PAOLA SAFADA - 9-99372181
    Saitama Putanheiro
    Forista
    Preferência: Acompanhantes
    Reputação: 88
    Curtidas recebidas: 10
    Curtidas enviadas: 6
    Comentários: 45
    TDs Positivos: 11
    TDs Neutros: 1
    TDs Negativos: 0
    Total de TDs: 12
    Ranking Geral: 759
    Leia meus TDs: Clique aqui
    Leia meus Posts: Clique Aqui

por Saitama Putanheiro » 22 Dez 2017, 13:00

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo

Descrição do TD

https://www.photoacompanhantes.com/disposta-a-te-fazer-ter-um-dia-inesquecivel-meu-sobrenome-e-prazer-id-tk9a7

Mais um dia tedioso da minha vida universitária. De férias da faculdade e procurando garotas para dar aquela foda boa quando bate a carencia, resolvi caçar. Não consegui marcar com as que eu queria por diversos motivos, as que eu tinha interesse estavam ocupadas, não podiam em tal lugar ou horario ou não responderam, então eu fui arriscar em uma novidade, Paola.

Vi os anuncios dela no Photoacompanhante depois de ver o link dela na Linha Direta dela aqui e pensei “por que não?” “Vai que”. Se fosse ruim só postar um TD negativo, haha. Seria o meu primeiro, mas até agora tô tendo sorte apesar de um neutro com a Nick.
    É nessa hora que surgiram o anjinho e o diabinho da minha consciência me fazendo refletir se vale a pena ou não gastar o dinheiro e arriscar. O anjinho disse que eu já tinha transado recentemente com a Hellen e que era pra guardar esse dinheiro, o diabinho disse que dinheiro foi feito pra gastar mesmo e que se foda já que vou ter mais. Ouvi o diabinho, é claro. Sempre ouço ele e dá merda, mas a vida é pra isso mesmo, rs. Chamei ela no Whatsapp, tava on e fiz as perguntas básicas. Gostei do pre atendimento dela, pareceu ser simpática e interessante e resovi marcar.
    Marquei ontem com a Paola no Éden a tarde das 14 as 16 como tava por lá mesmo na Tijuca então seria bom pra mim já q ela atende na Tijuca, Centro e Méier.

Paola chegou pontualmente após eu ter passado o número do meu quarto pra ela no Whatsapp.
    Paola é bonita, gata, estilo civil. É baixa, branca, peitinhos médios, bunda durinha.

Na hora H:
    O de sempre: bater um papo pra quebrar o gelo, cada um tomar seu banho e começa a brincadeira boa.
    Sobre a Paola no atendimento:
    Beijos bons e molhados, com vontade.
    Passamos um a mão no outro com muito tesao e ela me botou na cama e veio fazer um boquete.
    Bola gato bom, boqueteira nata meu pau todo, engolindo desde o mastro as bolas, revezando. Muito bom, no ponto, mas eu resisti a não gozar dessa vez, rs.

Comi a Paola depois de colocar a camisinha no pau e fomos pra metelança.
    Fodi a Paolinda nas posições clássicas: Papai e mamãe e de 4 e como ela curte dar o cu, comi, claro rs
    Meti muito naquele cuzinho gostoso.
    Sentindo vontade de gozar, gozei nos peitos dela e papeamos um pouco.
    O tempo acabou e foi tudo ótimo.
    Tempo foi respeitado, o celular dela tava longe o tempo todo e e fui bem atendido pela menina. 
    Assim como sempre termina, nós 2 tomamos nossos banhos, nos vestimos, paguei o dinheiro dela e meti o pé dali pra casa descansar e relaxar jogando um videogame.

Resumindo: Acho a Paola bonita, gostosa para os meus padrões e é esforçada.
    Fui bem tratado e atendido. Realmente foi um prazer, rs.
    Finalizando o TD: A Paola é completa para os amantes de comer cu, vale o preço que cobra na minha opinião e em 2018 vou comer de novo, mas antes vou comer novas, rs.
    Ando muito galudo, essa porra vicia. rs
    É isso, pessoal. De volta ao tédio da minha vida universitária.
    Ainda não viajei com meus pais, mas devo viajar então, vou deixar mais uma vez um feliz natal e um feliz ano pra vocês! Abraços do Saitama Putanheiro!
    QUE TÉDIO...

Flamenguista
    Forista
    Reputação: 20
    Curtidas recebidas: 1
    Curtidas enviadas:
    Comentários: 1
    TDs Positivos: 3
    TDs Neutros: 0
    Total de TDs: 3
    Ranking Geral: 1721

por Flamenguista » 26 Dez 2017, 11:14

Descrição do TD

Bom dia Forum x. 3º TD aqui. 
    Ótima experiencia nesse sábado vespera da vespera de natal.

01) Qual foi o site que você encontrou essa garota:
    anuncio dela:
    https://www.photoacompanhantes.com/disposta-a-te-fazer-ter-um-dia-inesquecivel-meu-sobrenome-e-prazer-id-tk9a7

02) Qual foi a Data do TD:
    23/12/17. 14 horas.

04) Como foi o 'Pré-atendimento':
    Todas as duvidas sanadas.

05) Local e pontualidade:
    Condor, Meier.
    Chegou na hora, pois já estava no Méier.. Passei o número do quarto pelo Whatsapp como de costume.

06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma:
    É como nas fotos, não há propaganda enganosa, nem photoshop.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    Achei bonita de corpo e rosto, beleza mediana.
    Gostosinha típica, estilo patricinha de balada. Seios redondidos e bonitos.
    bundinha durinha e avantajada, xotinha depilada, cheirosa e gostosa.

08) Relato do ocorrido no programa:
    Não economiza nos beijos; na hora de mamar, mamou sem camisinha porque sou higienico, da em varias posições e tem o cuzinho apertadadinho e bom de meter, gozei na boca e ela cuspiu.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Não lembro de nada que deixou de fazer.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
    Chupa sem camisinha. Deixa gozar na boca e rosto. Não engole.

08.3) faz com gosto ou é burocrática:
    Fez com total disposição e vontade.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Beijou na boca, chupou pau sem capa, deu o cu sem frescuras.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Ponto Fraco: nenhum que me lembre, foi honesta com tudo
    Ponto Forte: Beijos calorosos, gosta de sexo anal e é bem disposta e safada.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
    Celular desligado o tempo todo.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    Respeitosa do início ao fim.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
    R$160,00/ 1 hora

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
    Condor, Méier. Local bem localizado.

08.10) Qual a idade real informada pela GP:
    28 anos é o que ela diz, mas parece ser bem mais nova.

09) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
    Uma putinha bem liberal e que faz com gosto.

10) Recomenda, repetirá;
    Vale a pena, iria sim, mas não agora.

SRN!!!
    MELHOR TIME DO BRASIL
    MAIOR TORCIDA DO MUNDO
    MAIORES CRAQUES
    UMA VEZ FLAMENGO
    SEMPRE FLAMENGO!!!
    Castigador Poderoso
    Forista
    Preferência: -------
    Reputação: 132
    Curtidas recebidas: 5
    Curtidas enviadas:
    Comentários: 107
    TDs Positivos: 18
    TDs Negativos: 2
    Total de TDs: 20
    Ranking Geral: 439

por Castigador Poderoso » 08 Jan 2018, 18:57

Descrição do TD

Boa noite, Fórum x! Feliz 2018! Pra começar 2018 tentei hj à tarde entrar em contato com várias garotas, mas a única que podia foi a Paola.
    Como ela tava pelo Méier fui até ela e ela me atendeu no Condor. Paola chegou pontualmente. Bem simpática, novinha, rosto bonito mulher com corpo natural do jeitinho que gosto.
    Apresentações feitas, cada um tomou seu banho e começamos o programa; Nos beijamo com muita vontade e então começamos a namorar. Beijos gostosos de namoradinhos e calientes e muita mão na pepeca, na bunda no meu pau.
    Paola nua é uma graça, peitinhos naturais, pepeca depilada, bundinha redonda e carinha de safadinha que quer pau.
    Com meu pau puro, peço pra Paola safada vir com sua boca e dar aquela mamada gostosa, então ela vem na minha rola castigadora e poderosa e mama me olhando.
    A Paola Mama muito! Boquetão babadinho, bem gostosinho, com carinho, com pressão e movimentos na medida certa, sem dentes machucando e com vontade!!!
    Paola mama a pica sorrindo com cara de safada que tá no seu sobrenome e engole tudo. Brinca com a pica.
    Pedi pra ela ficar de 4, meti em algumas posições variadas e depois eu fui meter no cu dela. E que cuzinho gostoso e apartadinho. Ela tava curtindo e se entregava a piroca. Meti devagar e deixei ela curtir. Ela se empina e da umas reboladinhas que me dão mais vontade ainda e fui socando gostoso até gozar ali mesmo na camisinha.
    Retiro e jogo fora e ficamos deitados abraçadinhos papeando até o tempo acabar com a namoradinha safada.
    Essa Paola ao contrário da outra que sai do privê é uma boa foda garantida. Mulher que beija muito bem, é bonita, gostosa e com preço bom.

Castiguei e vou castigar muito mais de novo!
    Paola é boa foda pra começar o ano!!!! 
    Mr. White
    Forista X
    Reputação: 422
    Curtidas enviadas:
    Comentários: 38
    TDs Positivos: 31
    TDs Neutros: 1
    Total de TDs: 32
    Ranking Geral: 222

por Mr. White » 11 Jan 2018, 09:36

Descrição do TD

Fala confrades !
    Marquei com a menina através do anúncio dela , aí vim aqui ler e gostei do que li, me chamou atenção.

Imagem

A Menina:

Menina gatissima de rosto .
    Cabelos negros lisos, branquinha .
    Tem 28 anos , mas aparenta bem bem menos , bem cuidada , educada, arrumada .

Imagem

Pré Atendimento por whatsapp bem legal , passa todas as informações , super educada .

O local :

Queria marcar com ela pro Málaga, mas ela só podia naquele dia no Top Kap, estava meio que corrido o dia dela .
    Tudo combinado , fomos nos comunicando e o local marcado.

Cheguei la, peguei o quarto, avisei a ela .
    Ela sempre avisando por onde já estava , no dia ela estava em Bangu é tinha compromisso pela Méier e depois Tijuca.

Tudo certo, só a aguardava.

Imagem

A chegada :

Ela chega linda ,jeans , blusa , cabelo lindo , arrumada, cheiroso .

A recepciono de toalha , como sempre já estou de banho tomado .
    Ela me dá um beijo gostoso e vai pra se refrescar.

Volta de calcinha e sutiã pretos , corpo natural, baixa, pele gostosa , macia .

O atendimento :

Imagem

Trocamos beijos e carícias , Paola é uma menina receptiva , parece tímida , mas é bem safada sabe o que faz .

Já estava com meu pau duro latejando pelos beijos eu passar a mão no corpo dela .

Fomos pra cama e mais pegação .
    Ela chupa com gosto , experiente , punheta e chupa ao mesmo tempo , quase queimei na largada , mas como so tinha marcado uma hora com ela ( vaca tá magra :( ) eu troquei de posição e pedi pra ela vir por cima .
    Peitos médios gostosos , bons de chupar, ela veio por cima encapou ,sentou e rebolou gostoso uma delícia pedi pra ela parar algumas vezes pq senão eu ia gozar kkkkk teve uma hora que ela se empolgou e não parou eu quase leitei kkkk

Botei ela de 4 pedi bundinha e foi uma delícia , apertado , quente , cu que suga sabe ?
    Bom pra caralho .

Imagem

Quando fui gozar pedi boquinha e ela mamou até deixar meu pau limpo , foi fazer sua higiene .

Bati mais um papo com ela , gente boa , e meio perdida com essa parada de Free , disse que já trabalhou em uns lugares e tá aprendendo como que é as coisas aqui fora .

Ponto positivo pra menina que é uma delicia e sabe agradar , não tem vícios de atendimento e vale com certeza um repeteco.

Minha hora acabou, gozei , sai feliz ,ela foi e eu tbm.

É isso aí confrades , até a próxima vez e a próxima da lista !

Tenho uns repeteco pra postar em breve !!!
    Sadanpezão
    Forista
    Reputação: 0
    Curtidas recebidas: 1
    Curtidas enviadas: 1
    Comentários: 0
    TDs Positivos: 2
    Total de TDs: 2
    Ranking Geral: 3432

por Sadanpezão » 22 Jan 2018, 12:14

Descrição do TD

Olá confrades,venho aqui relatar meu encontro com Paola Safada.marquei com ela na minha residência,contato feito pelo watshap.rapida resposta por parte dela.quando chega,meus amigos achei uma gatinha.de vestido vermelho sorrisão. Já me deu um beijo gostei.cheirosa,tomamos um banho.aí começa.oral espetacular bem babadinho,transamos em várias posições, É finalizamos em um anal de ladinho.garota Alegre,participa.boa de fora e de papo.repeteco certo.
    Iori Yagami
    Forista
    Reputação: 184
    Curtidas recebidas: 38
    Curtidas enviadas: 11
    Comentários: 48
    TDs Positivos: 17
    Total de TDs: 17
    Ranking Geral: 527

por Iori Yagami » 24 Jan 2018, 10:58

Descrição do TD

NOME: PAOLA SAFADA
    TD POSITIVO
    PREÇO: 160,00
    TEMPO: 1 HORA
    BEIJA NA BOCA
    CHUPA SEM CAMISINHA
    FAZ ANAL SEM TAXA

2018 começou com a triste notícia que a minha favorita mais uma vez se aposentou, a Vicky. Desejo toda felicidade do mundo a ela, ela merece e muito, mas como a vida de putanheiro não acaba eu comecei a procurar outras pra sair e dentre elas consegui marcar com a Paola.
    Ainda de férias , tenho aproveitado muito bem meus dias lendo mangás e quadrinhos, jogando videogame, assistindo séries na Netflix.

Pelas fotos e pela descrição no anúncio me chamou atenção e como tava tendo sorte em arriscar, arrisquei e como tô a fim de transar porque tô galudo e na seca...
    Como já marquei na Tijuca, centro, sulacap, madureira e zona sul, ir a Vila Isabel não era problema pra mim, fomos no Motel Te Adoro. Vila Isabel, Tijuca, Centro e Méier são melhores pra ela.
    Eu posso ir sempre onde a garota atende se ela me interessar e faço isso pra facilitar o trabalho e conhecer os lugares novos.

Imagem

Com tudo preparado fui conhecer a Paola e cheguei no motel antes do horario como sempre e passei o meu quarto pra ela, tomei banho e depois fiquei gostando Street or Rage no Celular até ela chegar. Chegou minutos depois. Cabelo longos escuro, blusa branca, calça jeans e tamanco.
    Paola e eu papeamos um pouco, ela foi tomar banho e depois voltou peladinha. Ela é baixa, branca, tem corpinho de menina apesar de ser mais madura e não parecer ter a idade que diz ter, tem algumas tatoos pequenas no corpo e é bem extrovertida , o que é bom pra alguém tímido como eu.

Imagem

Pra quebrar o gelo e estabelecer um vinculo, conversamos um pouco e ela perguntou sobre mim como toda gp faz e como sempre eu respondi as perguntas, nos deitamos na cama de casal e nos beijamos com vontade. Beijo bom da Paola. Ela bem e de lingua e depois de me beijar um pouco veio me chupar.
    Chupou o pau devagar enquanto fazia carinho no saco e dava uma lambinhas como sempre peço pra fazerem e digo em todos os tds, hehe, a Paola me surpreendeu ao fazer um boquete sem dentes e agradavel , com carinho tentando sempre abocanhar o Iorizinho, e chupando meu pau com vontade enquanto eu passava as mãos nos seios meios dela e dava de leve tapas na bundinha dela.

Imagem

Depois disso, hora do pau como diria o Coisa! Eu coloquei a camisinha no Iorizinho e pedi pra sentar e quicar no meu pau e ela sentou e quicou gostoso gemendo e cavalgando, delicia!!! Meti bala nela! Foi maravilhoso! Meti por um tempinho e pedi para trocar de posição e pra ela cavalgar em cima de mim de novo e ela veio sentando no pau, quicou gostoso de frente enquanto eu segurava a cintura dela e passava as mãos nos peitos delas e depois mudamos pra comer ela de ladinho e depois de quatro e pedi pra comer o cuzinho dela que tava incluso no pacote. Ela pegou o KY na bolsa e passou no precioso dela e comi um pouco o cuzinho dela até eu pedir pra voltar a cavalgar de costas dessa vez e ela aguentou bem. Ela sentou bem gostoso mais uma vez, tirei o pau do cu dela, tirei a camisinha e senti que iria gozar e deixei o leitinho preparado pra ir na boca dela e pedi pra gozar na boquinha e gozei todo meu leite nela que foi depois se limpar enquanto eu fui depois lavar o Iorizinho. Deitei na cama e conversamos mais um pouco até o tempo de 1 hora acabar.

Imagem

Eu gostei da Paola, uma ótima foda pra começar bem o ano depois da triste notícia que nós punheteiros recebemos no início desse ano.
    Paola é completa, é gente boa, simpática, comunicativa, faz tudo pra agradar.
    Recomendo a quem gosta de mulher que se entrega! Voltarei nela no futuro, mas antes tenho algumas na lista pra ir. Quero uma nova namoradinha pra preencher a ausencia que a Vicky deixou. A busca continua. Abraços!!!
    2017
    JoãoGrilo
    Forista
    Reputação: 2
    Curtidas recebidas: 11
    Curtidas enviadas: 2
    Comentários: 2
    TDs Positivos: 4
    Total de TDs: 4
    Ranking Geral: 1442

por JoãoGrilo » 27 Jan 2018, 11:07

Descrição do TD

Prazer, sou o João Grilo! Mais uma vez aqui no Fórum X. Sai com a Paola ontem a tarde no centro do RJ no motel Meu Cantinho na rua da Constituição. A conheci procurando aqui mesmo no Fórum X e nos anúncios dela. Marquei com ela pelo Whatsapp e fomos ao Meu Cantinho 1 hora de programa.
    Passei o número do quarto pra Paola no Whatsapp e ela atenciosamente me dizia que estava chegando até chegou. Paola chegou bem discreta como pedi, e é uma menina que parecer ser mais novinha, e bem é extrovertida. Com o dinheiro acertado, paguei adiantadamente pelo serviço.
    Ao começar o atendimento começamos com um beijo molhado e de língua, depois muita pegação de mamada no peito, mão no meu pau, mão na bunda dela e ela me pede para mamar a mamadeira que tava cheia de leite. Recebi um boquete muito gostoso e caprichado.
    Com a camisinha posta peço pra comer ela de ladinho, frango assado e depois ela pedi pra comer o cu dela de 4 e eu comi gostoso e então chegou a hora de comer o cuzinho que ela dá. Passou o KY e eu fui lá meter devagarzinho de 4 e ela gemia e sentia a pica.
    Depois de dar umas metidas, senti vontade de gozar e gozei na boquinha. Conversamos um pouco na pós foda, tomamos cada um nosso banho de despedida e rua. Paola é boa no que faz, ótimo preço e boa opção no mercado. Muito recomendada. Nota 10. Não sei, só sei que foi assim.
    Stephan Shinaider
    Forista
    Reputação: 64
    Curtidas recebidas: 6
    Curtidas enviadas: 5
    Comentários: 22
    TDs Positivos: 9
    Total de TDs: 9
    Ranking Geral: 948

por Stephan Shinaider » 30 Jan 2018, 10:05

Descrição do TD

Bom dia Fórum X! Reestreando aqui nos TDS em 2018 depois de um tempo parado depois. Mas sempre estive acompanhando e lendo tudo.
    Td realizado ontem a tarde no hotel Condor com a Paola Safada.
    Paola é uma mulher de de vinte e oito que parece ter uns vinte e dois tranquilamente.
    Gata de rosto, corpo no lugar muito extrovertida, simpática e com muita disposição.
    Marquei com a Paola ontem no Condor, no Méier, local que é melhor pra ela e com tudo certo fui dar aquela trepada boa.
    Tomamos nossos banhos e quando a farra começou comecamos a nos pegar na cama do Condor. A baixinha Paola sabe o que faz, e ela beija bem sem econimizar. Na hora da foda eu comi a bucetinha gostosas dela e Bombei nela de 4, ppmm e pedi cuzinho ela lambuzou o buraco de ky e eu meti no buraquinho dela de frago assado. Apertadinho! Delicia! Meti meti meti até não aguentar e pedir pra gozar na boquinha da safada.
    Bom demais!!! Otima foda. Dinheiro pago, despedida e vou embora satisfeito.
    Aprovadissima, volto e recomendo
    HomemAranha616
    Forista
    Reputação: 6
    Curtidas enviadas:
    Comentários: 3
    TDs Positivos: 4
    Total de TDs: 4
    Ranking Geral: 1453

por HomemAranha616 » 02 Fev 2018, 11:42

Descrição do TD

Homem Aranha de volta a ação, balançando nas teias da putaria carioca!
    Estava muito interessado nas fotos da Paola e como ela tava no centro assim como eu, marcamos no motel Meu Catinho na Rua Da Constituição. Tava la por perto e marquei por lá.
    Passei o número do quarto pra ela pelo zap, cheguei antes, tomei um banho e fiquei lá esperando por ela que chegou no horário.Me deparei com uma branquinha bonita com corpinho sexy, estilo normalzona, tipo mina de balada, sabe?
    Quando Paola entrou no quarto do motel começamos a conversar e o papo flui bem. Meu sentido aranha não falhou, rs.
    Como de costume, a gente bate um papo pra quebrar o gelo, cada um toma seu banho e ela vem de toalha, tira ficando daquele jeito! Toda peladinha! Ô beleza! Delícia!  Corpo normal, peitos e bunda gostosas.
    Rolou beijos de namorados, verdadeiros, lentos e com envolvimento, com o clima todo quente, passei a mão nela toda, mamei nos peitos, apertei a bunda, passei mão na vagina dela. Ela pede pra eu me deitar e vem me faz um boquete respeitável. Deu aquela mamada sem pressão e se deliciando da rola.
    Coloquei a camisinha e comi ela sentando na minha pica e quicando na jeba E depois comi ela de 4 que ela pediu e por ultimo pedi o cu dela, ela passou um gel e comi dela de lado por um tempo e gozei na boca.. 
    Excelente! Paola é uma namoradinha exemplar. .
    Recomendo a quem tem gosta do estilo namoradinha e muito safada como diz o sobrenome dela rs
    Abraços do seu amigo da vizinhaça!
    Seu amigo da vizinhaça.
    Dream T.
    Forista
    Preferência: Agências
    Reputação: 2
    Curtidas recebidas: 7
    Curtidas enviadas:
    TDs Positivos: 2
    TDs Negativos: 1
    Total de TDs: 3
    Ranking Geral: 1808

por Dream T. » 08 Fev 2018, 19:26

Descrição do TD

Breve relato :
    Encontro marcado com a Paola, super atenciosa e passa todas as informações de modo bem esclarecido.

Marquei no centro ela já estava por lá, facilitou o encontro.
    Ela é completa, o que comprovei e foi muito bom e gostoso, ela é baixinha, uma delícia, seios medios, gostosos de chupar, buceta gostosa e suculenta.

Bem pró-ativa, parece gostar do envolvimento.
    Ela chupa gostoso, sabe o que faz e fez tudo que pedi pra me deixar louco.

Sabe agradar e finaliza deliciosamente na boquinha, sem frescuras.
    Gozei por duas vezes, uma vez com ela de 4 na cama e eu socando o cu dela.
    E a segunda vez foi com ela por cima e pedi pra ela chupar e ela me sugou todo.
    Um parabéns pro rosto mulher de feições muito bonitas.

Irei repetir com toda certeza!
    Tarado6969
    Forista
    Reputação: 85
    Curtidas enviadas: 6
    Comentários: 18
    TDs Positivos: 8
    Total de TDs: 8
    Ranking Geral: 976

por Tarado6969 » 13 Fev 2018, 12:37

Descrição do TD

Saudações vascaínas! Tarado6969 atacando mais uma vez, rapeize! Tudobelezinha?
    Tô vivo, livre, leve e solto, Rs.
    Aproveitei a promo da Paola e estive com essa gatinha na minha querida Tijuca na minha casinha por 1h30 na minha residência.
    Marquei com a Paola pelo zap. Chegou na minha casa discreta como havia pedido.
    Mina bem bacana, branca com com corpo gostosinho.

A Paola, depois de tomar uma chuveirada no meu banheiro, chegou enrolada na toalha cheirosa e veio me dar um beijinho carinhoso estilo namoradinha. Delícia de beijos! Beijinho molhado e de linguinha, ai ai ai ai ai assim você mata o papai. Assim eu num geunto porque amo dar uma beijocas rs. Depois dos beijinhos bem saborosos, veio a hora de muita pegação. A hora que eu mais gosto, hora da exploração do corpo feminino! Ô delicia! E eu passei a mão em tudo da Paola safada. Continuou beijando com vontade e fez um bola gato bom assim que eu pedi! Mamou tudo e mamou me olhando do jeito que gosto e peço sempre. Muito bom.

Após o bola gato muito bom, fui retribuir como sempre faço com um 69 que é minha marca como vocês já sabem. E fizemos aquele 69 gostoso!!! Onde lambi aquela bucetinha limpinha e gostosa. Adoro aquele caldin de xota minha boca. Ela me chupando e eu chupando aquela xotinha linda dela! A xotinha dela é bonitnha e gostosa que curto. Amo muito tudo isso!!!!
    Coloquei a camisinha no taradinho e fui socar a Paola. Soquei a xaninha dela fazendo aquele vuco vuco. Soquei para caralho o meu caralho nela e pedi o cuzinho. Ela passou gelzinho no cuzinho e eu meti, comi, soquei, fiz bow bow bow nela, ploct ploct ploct fuc fuc e várias onomatopeias enquanto comi até que tava perto de gozar e gozei na boca dela. Ela deixou o gozo na boca, foi fazer a limpeza da boca, voltou e ficamos papeando um pouco.

Paola é legal, gente boa. Paguei a grana dela, ela tomou o banho de despedida dela e eu a acompanhei até a porta.
    Garota legal, sem frescura e muito legal rapeize! O papai aqui vai comer de novo assim que der! rsrs
    E esse foi meu TD, rapeize, aproveitei a promo de Carnaval com a Paola.
    Resumo: Boa e recomendo! Vale a pena, mulecada!
    Falows!
    pica grossa gostosa
    Forista
    Reputação: 114
    Curtidas recebidas: 27
    Curtidas enviadas: 156
    Comentários: 194
    TDs Positivos: 24
    Total de TDs: 24
    Ranking Geral: 363

por pica grossa gostosa » 15 Fev 2018, 09:12

Descrição do TD

FALA AI TO TENDO COLOCAR TUDO EM DIA!
    ASSIM QUE A PAOLA LANCO A PROMOCAO DE CARNAVAL MARQUEI COM ELA,ACHO QUE FUII SEGUNDO DO DIA, MARCAMOS NO CENTRO.
    A MENINA E SHOW DE BOLA MUITO MANEIRA.
    FOMOS PARA O QUARTO ELA FUI TOMAR BANHO E DEPOIS FUI EU, A GAROTA TAVA COM UM SUTIA E UMA CALCINHA VERMELHA SHOW FANTASTICA, QUE MULHER E ESSA , FUI PRA CAMA LOGO PARA BEIJA LA E QUE BEIJOS ELA DA FANTASTICA , E JA FUI LOGO E APERTAR MEU PAU QUE NAQUELA HORA JA TAVA DURO IGUAL ACO, QUE GAROTA BEIJEI MUITO E FOMOS PARA UM MEIA NOVE, QUE MAMADA A GAROTA TEM FANTASTICA CHUPO MUITO BABO CUSPIU MAMO SEM MISERIA 79** 79** 79** 79** ,DEPOIS FUI METER METI MUITO E GOZEI 80** 80** 80** 80** , PASSADO UM TEMPO FUI CHUPA LA E FOI TUDO DE NOVO SO QUE DESSA VEZ DEMOREI MUITO PRA GOZAR, COM ELA DE QUATRO A GAROTA COMECOU A GEMER PUXAR A FRONHA DA CAMA, E FICOU DIZENDO VOU GOZAR VOU GOZAR , E CONTINUIE METENDO ATE ELA GOZAR,GOZOU TIREI A CAMISINHA ELA VEIO ME PUNHETRA ATE EU GOZAR ENCIMA DA MAO DELA, QUE FODA MARAVILHOSA ESPERO REPETIR 31** 24II**
    ABRACOS E BEIJOS PAOLA 24II**
    Fluxo_Mensal
    Forista
    Reputação: 45
    Curtidas recebidas: 26
    Curtidas enviadas:
    TDs Positivos: 30
    TDs Neutros: 4
    Total de TDs: 34
    Ranking Geral: 195

por Fluxo_Mensal » 16 Fev 2018, 20:59

Descrição do TD

Olá Confrades,

Semana passada estive com Paola. Fui aproveitar seu valor promocional de carnaval.
    Contato feito pelo zap, respostas dúvidas tiradas. Marcamos no Condor. Chegou pontualmente.
    Mulher estilo mignon, achei bonita e muito simpática. Boa de conversa e de cama.
    Transamos em diversas posições, ela faz oral sem frescuras, egole tudo, na pressão e babado!!!! Gosta do que faz, e faz com vontade. aproveitamos a hidro da suíte... sarradas na água brincadeiras excitantes... terminamos na cama de 4 e no anal! Ela diz que gosta e faz com vontade!!! Corpinho todo certo, seios pequenos mas bem gostosos... corpinho bem harmonioso!

Paola Safada $230 2h Promoção + Condor

F_M
    xoxoteiro
    Forista
    Reputação: 46
    Curtidas recebidas: 10
    Curtidas enviadas: 2
    Comentários: 5
    TDs Positivos: 7
    Total de TDs: 7
    Ranking Geral: 1120

por xoxoteiro » 18 Fev 2018, 12:13

Descrição do TD

Olá pessoal! Xoxoteiro mais uma vez com novidades! Sai com a Paola na promo de Carnaval dela na terça no Meu Cantinhho e foi show de bola!
    Garota bonita, branca, gostosa, faz tudo sem frescura, deu o cuzinho.
    Recomendo a quem gosta de comer uma mulher sem frescura na cama e bem safada!
    Volto em breve, vale a pena!

Imagem