MADONA - (21) 99919-6527
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3363
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 19/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)WEB: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/sou-uma-linda-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)WEB:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hyrjr

    2)INTRODUÇÃO:
    Esse TD já tem um tempinho como estou com problemas com meu celular só consegui postar agora pelo notebook.
    Já tinha visto as fotos e lido alguns relatos sobre o atendimento dessa menina gostei das informações e anotei na lista de desejo.
    3)PRE ATENDIMENTO:
    Não tive problemas em agendar chamei no zap e deixei meu horário marcado.
    4)APRESENTACAO:
    Achei uma bela dama rosto bonito, loirinha, alguns piercing e tatuagens seios pequenos a legítima falsa magra.
    5)PONTUALIDADE:
    Marquei em seu local de atendimento no horário combinado ela já me aguardava.
    6)ATENDIMENTO:
    Com muita entrega sem nenhuma frescura parece uma namoradinha colegial.
    7)PERSONALIDADE:
    Namoradinha muito carinhosa.
    8)BEIJOS:
    Ardentes com empenho e muita dedicação coloca a língua pra jogo sem restrição.
    9)ORAL:
    Babado com muita garganta profunda a ponto de lacrimejar na pressão exata que eu gosto.
    10)VAGINAL:
    Buceta apertada rosadinha ótima pra chupar e meter não faz restrição de posição fodemos em todas as posições possíveis a dama sempre sorrindo e pedindo mas.
    11)ANAL:
    Bem feito, apertado a dama parece gostar muito comi até não aguentar mas e encher a boca dela de porra.
    12)DIFERENCIAL:
    A entrega o sexo feito com vontade e o anal enlouquecedor.
    13)PONTO NEGATIVO:
    Não vi nada que desabone.
    14)CUSTO:
    Paguei 100reais 1h excelente custo/benefício Já que a dama possui local.
    15)CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    Gostei muito da experiência que eu tive com essa novinha aguenta firme o tranco não reclama de nada e fode com gosto foi pra lista de repetecos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 24/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repetindo com a gatinha! Não tenho muito a acrescentar aos confrades. Bonita de rosto, corpo magri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repetindo com a gatinha!

    Não tenho muito a acrescentar aos confrades. Bonita de rosto, corpo magrinho gostoso.
    Destaques:
    - beija muito bem
    - dá o cu com gosto mesmo
    - mesmo dando o cu não faz o estilo putona, pelo contrário, é bem tímida
    - tá sempre rindo e tem uma risada gostosa.
    - te deixa super á vontade

    o lugar não é lá essas coisas, mas a gata compensa.

    recomendadíssima!
  • Avatar do usuário
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 100
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Surfcoh » 31/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/sou-uma-linda-ninfeti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hyrjr

    Como que desapaixona depois de sair de lá?
    Mano.. que princecinha.
    Eu não sei quem elogio primeiro.
    Se é ela, por simplesmente existir, (gado demais kk) e está nessa profissão fazendo nossa alegria
    Ou vcs por compartilhar os relatos dessa bbzinha (mano to falando assim pq achei ela muito fofinha com aquela timidez dela, vontade de levar pra casa 36** ) Sério eu amo o fórum. Melhor site do Planeta. Acho que se num fosse isso aqui, já tinha me matado mano, sem k.o Vou tatuar FORUM X na minha bunda lol

    Vamo lá........ man eu pra mim marcar com alguém, geralmente fica um monte de mina na mira. E eu fico cheio de dúvidas de quem escolher primeiro. Tava na mira ela, Tainá Ávila que fiz uma pequena amizade no face e peguei uma simpatia. E Nicole Bitencourt que ta vindo ai renascendo das cinzas.
    Cheio de dúvidas, resolvo parar de pensar e ir logo na Naya

    Já tinha tentado há algum tempo mas sem sucesso. Ela é meio difícil no zap. Seila ela some.
    Então tentei de novo e consegui (hoje, to marcando desde ontem)

    Um pequeno adendo: 50** ant-ontem eu tava vendo uma série. The Boys o nome dela. É uma série de super heróis, mas diferentona, recomendo demais. E tinha um cara que ficava invisível. Daew sonhei com uma poha de uma moto sendo pilotada por NINGUEM rs. A moto andava sozinha. Blz
    Ontem eu sonhei com a Gisele Bündchen me beijando. Cheia de amor (eu nem penso nessa mina, nem tenho tesão nela nem nada)
    Aew acordei hj.. "será que a Naya é minha Gisele Bündchen?" 23** . Foi um sinal pra mim ir nessa gatinha.

    Eu particularmente prefiro a Naya agora kkkk

    O TD: Tomo banho e almoço e vou, chego lá na hora certinha
    Mano não tem muito oq acrescentar que os outros acima não acrescentaram
    A mina me beijou muito (igual a do meu sonho 23** kk )
    Boquete dela sensacional. Tive que parar muitas vezes pra não gozar logo. Ela faz garganta profunda, deixa bem babadinho. Fodi a boca dela igual uma bucetinha 19**
    Chupei ela. Buceta linda, cuzinho lindo. Sem odores. Cherosinha. Chupei ela todinha, bucetinha e cuzinho
    A única coisa que foi me negado, foi não poder dedilhar ela 12**
    Mas fora isso me atendeu em tudo.
    Ela é tímida e eu tava tentando deixar ela safada. Falando sacanagens. E ela tava tentando falar tbm kkk aew ela falava alguma sacanagem e ria depois, mas tipo com vergonha sakas. Eu achei ela muito fofa cara, sério rs
    Quicou bastante no meu pau. Depois fomos de frango assado. Depois tive que chupar aqueles pezinhos lindos pequenos 36**
    Depois pedi o cúzinho (agora uma partizinha de ter escrito lá em cima de "ter se matado" rs) Eu sou deficiente físico man. E pelo visto meu pau tbm é kkk Ele é meio envergado pra baixo e dificultou demais encaixar nela. Única posição q deu foi ela por cima. Mas acho q não tentei o suficiente 19** na próxima insisto mais 19** (eu já consegui fazer sexo anal com outras meninas. A Ana Sorriso mesmo)
    Mas comi bastanrte ele com ela por cima. Depois pedi pra ela chupar. Falei pra ela me pedir leitinho, ela ri rs e faz cara de safada e começou a me pedir "me dá leitinho". Gozei man. Não tem como resistir aquele rostinho e aquele boquete, e ainda com cara de safada. Durei bastante uns 40 min. Ainda deu tempo de mais um boquete, mais uma penetração e mais um gozo. E esse segundo foi meio que (era pra ser na barriga) mas foi nos seios indo pro pescoço rs

    A menina man: Compararam ela com a Deusa Ana Sorriso. Ela ta longe de chegar na Ana, mas se ela decidir se empenhar. Acredito que logo logo chegue.
    Achei ela linda. Magrinha, peitinhos bons, dá pra chupar legal. Bunda respeitosa, muito gostosa de apertar. Rosto lindo tbm man. Acredito que ela é muito melhor que qualquer foto dela.

    É isso. Fui embora sorrindo igual ela.
    Bjo na bunda de vcs. Daqui a 3 ou 6 meses volto kkkk (é pq sou pobre) 70**
    Lá Vie Est Drolê!!!
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 23/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Fast TD com a Naya, tava querendo ir nela há muito tempo e finalmente consegui...meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Fast TD com a Naya, tava querendo ir nela há muito tempo e finalmente consegui...menina linda, tímida e liberal!

    Pré:
    Marquei com ela pelo whatsapp, ela demora a responder, acredito que seja pelo volume de clientes!
    Edifício Central (bem conhecido de todos), andar e sala são passados na hora que vc chega lá!
    Ela mesma me recepciona, bem tímida, vamos pra cabine, oferece banho, pagamento adiantado, ela sai pra pegar as paradas dela e se arrumar melhor, volta e fight.

    TD:
    Começamos com uns beijos, ela beija na moral, gostei, tirei o sutiã e mamei os peitos pequeninos, mas apetitosos.
    Após, tirei a calcinha e pedi pra ela ficar de 4 na maca, chupei muito buceta e cú, bem gostosos, sem odores.
    Peguei a camisinha e falei que ia meter direto no cú, ela disse ok (engraçado que ela já sabia que eu ia pedir só cú, acho que pelo tempo do TD), passou gel pra caralho e eu meti, ficamos nessa posição até eu gozar.
    Ela disse que ainda tínhamos um tempinho, blz, botei ela pra mamar a pica, ficou mamando, achei que não ia gozar, mas fiz um esforço e gozei na boca dela.

    Pós:
    Papel e/ou lenço umedecido pra nos limpar, me arrumei, ela me acompanha até a porta, despedida sem beijinho e rua.

    OBS:
    A menina é linda, manos...pelas fotos não conseguimos ter essa noção! Fiquei bem surpreso com a beleza dela!
    Ela é tímida a beça, mas bem liberal...achei um contraste bem interessante! Tipo a bibliotecária sem jeito e a puta mega experiente na mesma pessoa!
    Pagamento adiantado incomoda alguns, pois sabemos que algumas meninas não se entregam 100% depois que sabem que já está pago, mas com ela foi indiferente! Fez tudo que eu pedi com entrega e vontade!

    Se volto:
    Com certeza. Sinceramente, pelo valor, pelo atendimento e pela menina, eu só iria nela de hoje em diante, mas tenho um problema sério de não conseguir fidelizar uma amante só, preciso dessa troca de parceiras constantemente.
    Mas se um dia eu conseguir, ficarei com ela.

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades Falar da Naya é chover no molhado. Ela é tudo o que os confrades podem ler nos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades

    Falar da Naya é chover no molhado. Ela é tudo o que os confrades podem ler nos tds. Bonita, estilo magrinha gostosa, adora dar o cuzinho e é super limpa. Fui nela já umas duas vezes e digo que vale muito a pena. Te trata muito bem, está sempre sorrindo, e, mesmo parecendo tímida, transa pra krl. Nos últimos tds (semana retrasada, atrasado, mas nunca sonegado), chupei a bucetinha dela até a perva gozar e depois soquei só no cu. Meti com ela de 4 e no frango assado, bom demais, pqp. A Naya é a garota com um dos melhores custo benefício q já vi desde a Ana (q saudades da Ana). A casa é simples, mas tem tudo no lugar, nda q atrapalhe. O único ponto negativo da Naya é q falar com ela no wtp é mais difícil do q falar com o papai noel. Nossa, muito difícil marcar com ela. No demais, a garota é nota 10, dá até vontade de fidelizar.

    Tudo de bom a todos e vamo q vamo
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 08/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Novo TD com a Naya, sem muito a acrescentar do outro TD feito em Agosto! TD: Pegaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Novo TD com a Naya, sem muito a acrescentar do outro TD feito em Agosto!

    TD:
    Pegação em pé, beija igual namorada/civil, mamada nos seios, ela pede que seja devagar!
    Coloquei deitada e chupei a buceta, gostosa, sem odores, ela parece curtir ou finge muito bem.
    Após, coloquei a camisinha e fui de PPMM, ela geme legal, empurro tudo e gozo na camisinha mesmo.
    Pausa pra recarregar, limpeza com lenço umedecido, conversamos um pouco e 2º round.
    Ela mama, mama bem, com certa experiência, peço a camisinha, ponho e ela vem sentando.
    Senta só um pouco e oferece sentar com o cú, senta bastante com o cú enquanto se toca na buceta, após um tempo, gozo na camisinha novamente.

    Pós:
    Mais um pouco de conversa, ela sai, eu me arrumo, ela volta, me encaminho pra porta, beijinho de despedida e rua.

    Se volto:
    Sempre que der e puder.

    OBS:
    Pagamento adiantado, porém sem nenhum contratempo no atendimento. Atende como se fosse receber depois.
    O contato com ela é muuuuuito difícil, tem que ser insistente, persistente, ou seja, brasileiro mesmo.
    O TD deveria ter durado 1 hr, mas durou 45 mins, pois tem esse tempo de banho meu, banho dela, ela se arrumar, enfim...

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 26/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meio sem saco dessas meninas do TINDER que não sabem direito o que querem 06** decido ir em algué...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meio sem saco dessas meninas do TINDER que não sabem direito o que querem 06** decido ir em alguém que me faça postar um positivo. 35**

    A Naya é bonita de rosto, aparenta seus 20 e poucos anos, de sorriso aberto, tem um olhar de gato siamês. Corpo magro e peitos pequenos bem gostosinho mesmo.

    Chego antecipadamente e espero sua confirmação para subida. Informo que estava subindo, fui recebido por ela que ao me ver indaga com quem estava marcado, como resposta ouço um "Ahh, sou eu!". 49** 49**
    A casa tem um cômodo meio apertado e cama estilo solteiro. No quarto recebo a toalha, espero a liberação e me encaminho para a ducha. Eita porra, me atrapalhei todo naquele suporte de cortina, pqp! Sugiro que não tentem colocar a toalha no suporte.

    Ao voltar, faço o pagamento adiantado e espero a Naya que saiu para se ajeitar.

    Quando se apresenta gosto muito do que vejo, vestia uma lingerie preta com uma tira na perna que a deixou bem sexy. Rotina inicial em pé, sinto uma boca gostosa de beijar com pitadas de língua de vez em quando. Resvala com a mão na piroca, e aos poucos vou animando, me posiciona na beira da cama e sento, ela vem e ajoelha e começa uma mamada suave, e vai cadenciando, usa pouco as mãos, estava com uma bala resfrescante e dava uma sensação gostosa. Deixou bem babado e parecia que estava metendo numa bucetinha, engole a pica toda fácil.
    Com ela deitada, beijo seu corpo e desco pra ppk, sem odor sinto algo amargo e não me extendo, chego a perder um pouco a concentração quando ia pra encapar o garoto..solícita ela retoma com novo boquete no cantinho da cama e retomamos daonde paramos com ela deitada..uma ajuda com gelzinho e coloco a piroca na ppk, gostoso meter vendo uma menina de rostinho angelical e sorridente. Variamos com ela de quatro na beirada na cama, volto a posicioná-la de frente..adorei ver aquele rostinho e sentir seu calor..peço o precioso já dando o gelzinho em sua mão, me diz se não pode ser de frente..adoro anal assim, sem tirar a piroca de dentro da buceta põe seu gel e ajustes iniciais feitos vou colocando devagarzinho, encaixando ainda mais a piroca dentro..sentir aquele cuzinho abraçando a piroca, dá vontade de voltar! Numa bombada gostosa sinto o gozo vir.. 22** 22**

    31**
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 05/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim os horários encaixaram, e lá vou eu subir um dos elevadores do Edifício Central e bater na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim os horários encaixaram,
    e lá vou eu subir um dos elevadores do Edifício Central e bater na porta da acompanhante.

    Naya 24II** é novinha, tem 1,65, rosto bonito, branca e loirinha, olhos claros, parece uma garota de pré-vestibular.
    Falsa magra, barriga-zero, peitos pequenos e uma bunda Linda.... toda violão naquele corpinho.
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-69qa8


    Sala compartilhada com outras meninas (normal). Cabines, maca baixa e boa, tolha limpa, sabonete líquido, banheiro grande, água quente.... e meia-luz no quarto. Coloquei lanterna do celular pra ficar bem iluminado #ficaadica

    Valores atrativos:
    1hora / 110
    40min / 80
    30min / 70
    20min / 50
    15min / 40
    10min / 30
    >> Contratei 40min por 80 bolsonaros.



    Beijos de Namoradinha... Alisados pelo corpo... Descida de mão pra apalpar meu pau.... Eu abusando do corpo da novinha... e apertando aquela bunda.

    Chupa bem,
    Garganta profunda,
    Receptiva ao oral.

    Chamou pra comer ela em pé, com a bundinha empinada. Ppka gostosa... fomos pra maca...
    Depois aquele elogio e sussurro do cuzinho.

    Cuzinho apertado,
    descemos pra menina de bruços.
    Foi encaixando e comendo no talento.... quando acostumou e deu bundadas foi a hora da socação 19** .
    Montei e soquei até gozar naquele cuzinho.
    Pausa pro pau amolecer e desacoplar.


    Higiene, bate-papo, banho,
    Beijo e rua.


    Namoradinha total. 36**
    Menina nova, gatinha, gostosa, apertada e que gosta MUITO de anal.
    A menina (leia-se: cuzinho) que todo Putanheiro precisa comer.
    SUPER RECOMENDO.

    WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=552 ... 3%ADvel%3F
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 10/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando uma folga fui rever a menina. Continua com o atendimento perfeito e completo de sempre,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando uma folga fui rever a menina.
    Continua com o atendimento perfeito e completo de sempre, como promete. Beija, faz estilo namorada, chupa muito bem é completa, com um anal apertadinho delicioso.Não reclama de nada e tem um jeitinho de tímida, mas safadinha.
    Um ótimo programa por um preço bom, voltarei mais vezes. 31**
  • Avatar do usuário
    eroskimo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 28/11/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eroskimo » 25/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro aconteceu faz umas semanas. Mas como a Naya é tiro certo, tive que vir aqui falar o r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro aconteceu faz umas semanas. Mas como a Naya é tiro certo, tive que vir aqui falar o repeteco.
    As vezes é difícil marcar com ela em cima da hora. Nesse dia tive sorte. Ela já me conhecia, então foi melhor dessa vez.
    Chego lá, ela abre a porta com aquele sorriso safado e me leva p quarto. pergunta se quero banho e digo que não precisava. Ela sai e volta com um lingerrie preta toda micro. A cabine é apertada e a pegação rola em pé mesmo. Beijo bom, viro ela de costas e começo a sarrar aquela bundinha. Ao se virar ela já manda " vai comer meu cuzinho de novo ?" rs
    A Naya tem uma variedade no estilo de boquete. Quando estou de pé, rola mais frenético e na pressão, deitado ela cadencia, concentra na cabeça e olha no olho.. da um tesão do caralho
    Como o tempo é curto e são muitas atrações nesse parquinho, boto a camisinha e começo comendo ela de pé. Lá é meio escuro, tem que posicionar na luz p ver as coisas. Jogo ela na cama e caimos no ppmm e ela já pede p botar no cuzinho. Fui devagar pq nao queria gozar rapido e ela me avisa que vai gozar ... dou uma pausa, boto ela de quatro e fico comendo aquela bundinha até os 45 do 2°
    Chega uma hora que a camisinha atrapalha. falei que estava perdendo a sensibilidade. Pegunto se posso gozar na boquinha e ela disse que sim. Deitei ela na cama com a cabeça encostada na parece que começei a fuder a boca dela frenéticamente p gozar... nessa hora, batem a porta avisando que acabou, ela com meu pau na boca e eu ainda sem gozar, não pode responder ... mas rapidamente explodo naquela boca gostosa e da tudo certo.
    Naya é fodão. Acho que é a única que consegui repetir até hoje.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 07/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/atra%C3%A7ao-retorno-da-naya-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-szd7j

    Já tinha tentado contato com essa menina a uns anos atrás. Sempre lia ótimos relatos sobre ela aqui no fórum e ficava doido pra conhecê-la. Mandei mensagem na época, mas como sou sortudo, tentei marcar com ela justamente na semana em que parou de atender, pois minha mensagem ficou no limbo e não encontrei mais anúncios dela após isso, nem mais relatos estavam sendo postados. Visitando o Photoacompanhantes esses dias encontrei o anúncio dela informando que havia retornado e entrei em contato na hora. Ela demorou um pouco pra responder (acredito eu por estar atendendo) e já estava pensando no plano B, mas quando estava quase desistindo ela respondeu e pra minha sorte ela estava disponível naquele horário 35**. Informou que atendia na Álvaro Alvim 37 e como já estava bem próximo do prédio, fui ao seu encontro.

    Subi e fui recebido pela própria. A menina é muito gatinha 36**. Super simpática e de sorriso fácil. Estava usando um jaleco branco. Assim que entramos no quarto, puxei ela pela cintura, nos agarramos e demos um beijo intenso e demorado. Parecia até que já nos conhecíamos e estávamos nos revendo cheios de saudade. Nem parecia que era o primeiro encontro. Após esse beijo delicioso terminei de tirar a roupa, peguei a toalha e fui pro banho.

    TD: de volta ao quarto, voltamos a nos beijar. Ela tirou o jaleco e pude ver que tem um corpinho lindo, bem fiel às fotos. Tiramos tudo e continuamos com muitos beijos, depois ela se abaixou e começou com um boquete bem gostoso e babado que quase me fez queimar a largada. Pedi pra ela deitar e falei que era minha vez. Comecei a chupá-la e ela segurou por baixo das coxas e levantou as pernas ficando bem arreganhada pra receber muita linguada e chupada na xota e no cuzinho. Depois colocou os pés nas minhas costas e ficou me segurando pelos ombros enquanto eu alisava os peitinhos dela e dava muita chupada no grelinho e foi assim até ela gozar.

    Rolamos pela cama aos beijos, depois levantei e recebei outra ótima mamada. Encapamos e comecei socando na buceta dela de 4 72**. Passamos pro ppmm aos beijos e mamadas nos peitinhos. Pedi pra vir por cima e cavalgou gostoso enquanto eu mamava nos peitinhos dela e suspendia e descia ela no meu pau. Depois de muito sentar ela pergunta.
    - Pode no cuzinho 51**?
    Nem preciso dizer que a pessoa aqui abriu um sorriso de orelha a orelha 59**. Disse que era lógico que podia no cuzinho dela e pedi pra deitar de ladinho comigo. Comecei cravando na buceta enquanto ela preparava ele pra mim com gel e quando deixou ele no ponto enfiei a pica. Entrou que foi uma delícia e assim fomos. Eu abraçado nos peitinhos dela e ela segurando com força nos meus antebraços enquanto eu ia torando a pica no cuzinho dela. Normalmente eu gozo rápido quando meto no cu delas, mas aguentei bastante e ficamos um bom tempo metendo. Perguntei em qual posição ela gostava mais de dar o cu.
    - Todas!
    Gargalhamos nessa hora 49**, pedi pra ela escolher uma e disse que queria de 4. Levantamos e fomos pra beira da cama. Botei no cu dela de novo e soquei até não aguentar mais e gozar muito dentro do cuzinho dela 72**.

    O tempo já estava quase no fim. Só deu pra descansar um pouco pra me recuperar das pernas bambas e fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída demos um beijinho de despedida e prometi voltar.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 24/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/atra%C3%A7ao-retorno-da-naya-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-szd7j

    Tomando meu café da manha olhando as redes sociais e nos stories, no feed, no WhatsApp só aparece memes com palavras BTS, Cringe, geração Z, Millennials e eu curioso entro no pai Google para entender que raios de palavras são essas, Cringe na tradução é vergonhoso mas não fiquei satisfeito com a resposta, pq não cabia em muitos dos memes que eu tinha visto então continuando a pesquisa estava entrando em uma reportagem do oglobo para eu descobrir se era ou não Cringe mas uma mensagem do whatsapp me tirou a atenção.

    Fui responder a mensagem mas o que logo me roubou a atenção foi um tique azul que tinha aparecido de uma mensagem que eu havia enviado a alguns dias, abri rapidamente a conversa e Naya estava online, não pensei duas vezes e logo perguntei qual horário que ela tinha livre, com ela tem que ser assim amigo forista tem que aproveitar o momento porque ela parece o mestre dos magos te responde e some e ninguém sabe quando ela vai reaparecer e eu já estou a algum tempo tentando marcar com ela novamente.

    A marcação foi feita para a própria terça-feira a tarde, porem a parte da tarde sempre é mais corrida pra mim por conta do serviço, tive que remarcar duas reuniões e adiantar o trabalho para conseguir me encontrar com a dama, mas todo o esforço sempre vale a pena afinal eu estava louco para encontra-la novamente.

    A manha passou voando e logo já estava em cima da hora para o encontro, tomei aquele banho rápido e pego um Uber para conseguir chegar no centro a tempo, ao descer do carro já mando uma mensagem dizendo que cheguei, o local é mais do que conhecido pelos foristas aqui, Rua Alvaro Alvin 37, numero da sala informado e subo o elevador do tão já tão conhecido prédio.

    Depois de informar pelo interfone da sala que estava agendado com a Naya a mesma me recebe na porta, estava com aqueles jalecos branco de massagista e logo ao entrar ela me reconhece.
    - ah é você ?
    Ela é uma menina tímida então fiquei na duvida se era uma grata surpresa ou uma decepção ser eu o cliente da vez, mas depois do primeiro beijo toda essa duvida passou e fomos para o quarto

    O quarto é aquele padrão prive, pequeno, apertado onde não da bem pra fazer muitas acrobacias, cama de solteiro que range enquanto fode divisórias de madeira e dois quadrinhos na parede com os dizeres -"Coisas Boas Acontecem Aqui" e "Felicidade é estar com você" e eu concordo totalmente com os dizeres mas o que eu queria era arrancar aquele jaleco branco.

    Jaleco jogado em cima da cama e pude apreciar mais aquele corpinho gostoso que a muito tempo eu não via, a ultima vez que eu tinha ficado com Naya ela tinha os cabelos azuis agora estava com os cabelos com mexas loiras, está com os mesmos piercings e a mesma carinha de ninfeta safada, deu um encorpada que pra mim foi tudo de bom pq o peitinho aumentou levemente e a bunda deu uma crescidinha, lingerie preta tirada calmamente muitos apertões naquela bundinha e chupoes nos peitinhos e já pedi pra ela vir no oral.

    Ela é bem sistemática, já sabia exatamente como ia ser o processo, lencinho umedecido no pau, depois provar com a pontinha da língua, e como estava tudo certinho rapidamente ela o devorou, boquete da menina é bem cadenciado bastante garganta profunda, babado na medida certa e o melhor, não regula tempo, eu só fiz encostar na parede e ficar me deliciando com aquela cena dela de bruços engolindo meu pau.

    Pau envernizado, veias saltando coloco a camisinha e peço para ela vir, ela vem por cima de da uma cavalgada muito gostosa e ritmada e eu fico caçando os peitinhos a cada sentada e olhando ela morder o lábio superior enquanto senta, deixo ela na posição por um tempo e peço de 4, ela faz um sinal de positivo com a cabeça mas não para de sentar, e quem sou eu para tirar ela do meu colo amigo, deixei ela ali até ela querer sair, se não quisesse sair estava tudo bem também rsrsrs.

    Depois de um tempo ela fica de 4 na cama e ela já prepara o cuzinho com gel isso sem eu nem precisar pedir, entrou com aquela dificuldade e com toda aquela calma para o cuzinho acostumar, depois só felicidade, botei até cansar, cansei e sentei na cama e ela veio por cima mas agora com o pau no cu, sentou por um tempo depois pedi de bruços e finalizei com ela de 4 e cai duro na cama, com o coração disparado, ofegante e uma moleza no corpo inteiro, olhei no relógio e só faltavam 8 minutos, tempo que não daria pra me recuperar pra dar outra, então ficamos conversando até eu estabilizar minha frequência cardíaca e ter forças para colocar a roupa e voltar pra casa.

    Na volta peguei o metrô e voltei a pesquisa do Millennials, BTS, geração z e cringe.
    Millennials são pessoas nascidas entre as décadas de 1980 e 1990, BTS são um grupo musical asiático, geração z são os nascidos da segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010 e se vc ainda tem duvida se é cringe não tenha duvida caro amigo forista, por que acho que não existe nada mais cringe hoje em dia que trocar informações via fóruns de discussão.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 03/09/2022

    MADONA Contato da Madona: (21) 99919-6527 Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ATENÇÃO/NEGATIVO]

    MADONA

    Contato da Madona: (21) 99919-6527

    Link do anuncio:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

    Salve Confrades,


    PREÂMBULO...

    Estou dando sequência na procura de lindas Magrelicias, meninas no perfil que gosto muito, vi um anuncio da Madona (Ex Naya ) e entrei em contato. Achei que o preço que ela estava cobrando era barato demais e que podia ter alguma coisa errada ai.... Ja dizia minha falecida avó, laranja madura na beira da estrada Ze, esta madura passada ou tem marimbondo no pe...

    Confesso que tenho uma tara por Magrelicias raizes, esse perfil de mulher me dá um tesão danado! E, por incrível que pareça, é um perfil meio em extinção, raro de se encontrar para atendimentos! Aceito recomendações dos confrades foristas e visitantes por MP!


    RELATO ...

    A Madona me disse que atendia no AA37, quarto com cama de solteiro. Perguntei se ela poderia me atender no Motel Primor. Fiquei preocupado por conta do tamanho da cama uma vez que sou alto e disse isso para ela. Ela insistiu que o atendimento fosse no local dela e que depois de nos conhecermos agendaríamos um Motel, não entendi, porém, ok.

    Ontem sexta feira, deixamos agendado o atendimento para hoje as 13h tudo confirmado no AA37.

    Inclusive ela disse que fazia anal na finalização, e eu perguntei, se ela gostaria que levasse um mini vibrador para ela colocar no grelinho enquanto eu comesse a bundinha dela, sugestão que ela achou muito legal e disse que ia adorar....

    Hoje de manhã tentei algumas vezes contato, confirmando que estaria no local as 13h conforme combinado, não tendo respostas.

    Como até hoje nunca furei com nenhuma menina que agendei me dirigi ao local. Estava hoje em casa, peguei o metrô saltei na estação Cinelândia e fui para o AA37. Porra se ela tivesse aceitado o Motel, seria bem mais fácil, pegava o carro na garagem do meu prédio e ia direto para o motel e estacionava… e muito mais conforto no atendimento... também achei estranho esta recusa.... enfim...

    Nisso mandei algumas mensagens dizendo que estava a caminho, depois que cheguei e por último se ela estava atendendo no local, porque eu já estava na portaria do prédio.

    De repente ela responde que ia chegar atrasada. Eu pergunto qual o atraso? Ela responde que chegaria as 14h. Porra 1 hora ali de bobeira.... Eu pergunto, não da para chegar antes, você vem de onde? Ela responde XXXXX (não vou declinar de onde ela vem ou mora...) porem a umas 2 horas de lá ate a Cinelandia..... Digo, de onde vc vem so vai chegar aqui as 15h. Ela pergunta, quer cancelar? Eu fiquei sem bateria e não pude responder antes. Ela ainda disse que manteria o preço da promoção e eu respondi, novamente como já tinha dito isso a ela antes, não estava atrás de promoção e sim tinha vindo pelo perfil dela que me interessava... Foda-se a promoção... Se ela tivesse um atendimento com ótima entrega, eu pagaria facilmente o dobro do que estava cobrando mais o motel....

    E ainda por cima ela me diz que não era para eu me preocupar com a cama de solteiro porque o local que ela atende na SD117 tem cama de casal... Porra ela marca comigo no AA37 eu vou para lá e depois ela diz que é no SD117..... Foda né!

    Fico na dúvida se as fotos postadas nos anúncios refletem de fato o seu estado físico, se ela é realmente uma falsa magra ou se ela enche legal as mãos!

    Cancelei, perdi meu tempo, entendo que esses atendimentos, essa prestação de serviço, requer profissionalismo e respeito ao cliente, numa época aonde a palavra fidelização, a busca de fidelização é importante, vejo muitas meninas reclamando, principalmente as que trabalhem em prives, sobre o pouco volume de atendimento... obvio que imprevistos acontecem, porem fica claro que não foi nenhum imprevisto... profissional que depende do celular para trabalhar não pode ficar sem bateria...

    Enfim, uma pena, realmente queria conhecer a garota e achava que o enrosco seria ótimo tanto que queria fechar 2 horas com ela no Motel. Pois bem, eu me considero um cliente premium, e clientes premium não saem de trás de arvores...

    Dou esse NEGATIVO, como alerta a outros confrades quanto a possíveis problemas, bem como uma forma de falar para a Madona ter mais respeito pelos clientes interessados nos seus anúncios!

    Parei de passar pano! Neutro é Neutro e Negativo é Negativo. Se não fizermos isso, desvalorizamos as meninas que tem excelentes pre atendimentos e maravilhosas interações nos atendimentos, as quais POSITIVAMOS!

    Não é justo com elas, passar pano em situações como essas!

    Fica a nota: Tenho prints de todas as tratativas, não gosto de caos, mentiras, muito menos de levar toco... Mais uma vez, lamentável!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 06/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - Madona Gostosa Demais Contato da Madona: (21) 99919-6527 Link do anúncio: https://fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -

    Madona Gostosa Demais

    Contato da Madona: (21) 99919-6527


    Link do anúncio: viewtopic.php?f=149&t=24717&p=877034#p877034


    Salve Confrades,



    SÉRIE: As Magrelícias

    EPISÓDIO 10: Madona Gostosa Demais


    PREÂMBULO ...

    Este relato, confesso a vocês, cheguei a titubear se redigia e postava ou não.

    PQP, e não é que cheguei a pensar em guardar a Madona só para mim.... Como não sou sonegador de relatos, obvio, irei compartilhar este Td com a confraria membros e visitantes!

    Já fiz uma comparação dessa anteriormente, num outro contexto, o sabor da Madona é de uma Tortinha, um Pavê bem molhadinho crocante de chocolate.... que eu adoro!

    Pois bem, normalmente eu digo isso no final do relato, porem em função da minha grande satisfação com o atendimento da Madona, vou inverter, falando agora, no final do atendimento, o que eu queria mesmo, era leva-la lá para casa, adotá-la....

    Muitos dirão, MRio, porra, que merda é essa? Você deu uma Pisada de Bola na Madona em setembro e agora está dizendo que a menina é a sua Tortinha Pavê de chocolate?

    Vamos lá, essa menina sempre teve relatos positivos, tinha parado de atender e voltou, a pisada de bola foi devido a uma questão de logística operacional dela quanto a agendamento e cumprimento de horário... fiquei puto àquela época... Porém, de lá para cá vim conversando com ela pelo whatsapp, ela me explicou que está melhor coordenando seus horários... etc... Ela é gente boa demais nas tratativas e me assegurou que está fazendo uma boa gestão hoje dos seus horários. Até tentei agendar com ela na semana passada, inclusive manifestei isto no meu último relato, e nossa agenda não bateu.

    Eu tinha tanta certeza que o TD com ela seria muito bom, é muito raro meu faro putanheiro me deixar na mão... portanto agendei logo um período de 3 horas no Eden, suíte com hidro! Na verdade, deveria ter agendado por 4 horas...

    A Madona também atende no seu local, na SD 117, no entanto, quanto ao seu local, não posso opinar, lá não estive. O anuncio dela no Photo Acompanhantes é antigo e o valor dos serviços estão desatualizados, ela não está conseguindo alterar. Ela cobra locomoção para atendimento no Motel, o que entendo ser muito justo e okay.

    Como este TD ocorreu neste sábado, que eu estava bem tranquilo quanto a horário, busquei a Madona no local combinado, ela estava lá me esperando, sem nenhum atraso... fomos juntos para o Motel Eden, rolou uma resenha muito legal. Ela tem um nível de timidez light, diria situacional, depois ela se solta e fica tudo muito bem e bom. Numa parada, rolou uns beijos, meu pau ficou duro na hora... beijos gostosos demais! Como já vinhamos em tratativas pelo whatsapp a um tempo, já tínhamos alguma intimidade... rsrsr



    RELATO ...

    Chegamos no Motel, na subida ao pegar o elevador, me deparo com uma menina muito conhecida e cobiçada aqui no portal, saindo com um cueca... acontece...

    Adentramos a suíte, a Madona foi tomar uma banho, em seguida fui fazer minha higiene como sempre, mesmo tendo vindo de casa, coloquei a play list na caixa som balada, ela deve ter uns 25 anos, 1,62 de altura, bonita de rosto, lindos olhos verdes claros, pele macia, peitinhos pequenos gostei, bundinha bonita e um sorriso gostoso. Um falsa magra. Eu a defino com uma Magrelicia!

    Começamos nosso enrosco, fiquei surpreendido com a entrega dela nos beijos, seus peitinhos uma delícia de se chupar, ela já segurava meu pau que reagiu na hora, em seguida ela desce e começa um ball cat maravilhoso, exatamente do jeito que eu gosto, ela desce a pica de uma maneira que gostei muito, fico agora de pau duro me lembrando, é foda, não dava vontade de parar, mamada nota 1000. Estava tão bom, tão bom que quis recompensa-la chupando sua ppkk...

    Pedi para ela deitar, puxei para beira da cama, me ajoelhei fora, ela abriu as pernas, e comecei a lamber, chupar sua ppkk linda, pequena, lábios gostosos de trazer com a boca, grelinho de bom tamanho gostos de chupar, ficou logo durinho, ela segura nos meus braços arreganha mais as pernas, gemia, olhava e deitava de novo, ora eu segurava suas penas e nadegas, ora apertava seu peitinhos, ela começou a ficar toda molhada, me seguro pela cabeça me apertou contra sua ppkk, ela disse que assim eu ia fazer ela gozar, senti seu abdômen contrair, sua ppkk pulsar, ela se contorceu, deu uma tremidinha, eu segurei ela firme, ela gemia e dizia, vou gozar, vou gozar, estou gozando, ficou bem molhada e sensível...

    Alternamos para um ppmm, a ppkk dela é bem apertadinha, que delicia sentir meu pau escorregar para dentro dela, segurei meu corpo na flexão, vendo as reações dela, descia e os beijos que rolavam eram de total entrega, ficamos um bom tempo assim curtindo essas sensações, alternando velocidade e modos de penetração, ahhhh os beijos da Madona estavam me deixando com muito tesão, ela me prende com as pernas diz que vou faze-la gozar de novo, eu peço para ela não segurar e gozar para mim, ela goza me beijando com uma entrega que raramente tenho experimentado, continuo devagar, ela fica muito sensível, estávamos suando, ela pede para ligar o ar e diz que precisa beber agua...

    Reidratação feita, agua e isotônico... Voltamos aos beijos, meu pau endureceu na hora, encamisamento feito, pedi para come-la D4 eu em pé na beira da cama, ao penetrar senti sua ppkk mais apertada nessa posição, a meteção estava muito gostosa, estava bem hard core, eu segurava ela pela nuca, ombros, bunda, ela gemia... ficamos um bom tempo sentindo prazer desta forma.... que visão linda no espelho... peguei o celular e tirei umas fotos...

    O precioso me olhando, eu fiquei com muito tesão para come la no anal, verbalizei isso, ela se soltou de mim, pegou o gel passou na cabeça do meu pau e no seu cuzinho, pediu para ir devagar até acostumar e assim foi... Uauu muito apertado, que delicia... ela pedia para come-la com carinho, gemia, rebolava, bom demais... Eu tirei e pedi para ela sentar, fiquei na beira da cama, pernas fechadas, ela veio e montou com as pernas abertas, guiando minha cuzinho dentro, e ficou sentando gostoso demais, estiquei o braço peguei o vibrador, liguei passei gel, e fiquei esfregando na sua ppkk e grelinho, ela gemia e sentava com vontade, aumentou a pressão, começou a dizer que ia gozar, puta que pariu por extenso, que delicia... a ppkk dela estava toda molhada, deixei o vibrador pulando na cama segurei ela pelas nadegas e forcei ela aumentar o ritmo.... ela diz que esta gozando... que gozou.... me pede para deitar na cama e diz que vai montar em mim... eu deito, ela senta na minha pica com o cuzinho e bate estaca de uma forma que eu nunca experimentei antes... ela parava deitava e me beijava na boca gostoso demais, eu segurava os peitinhos dela, pego o gel, passo no dedo polegar e fico cocando seu grelinho enquanto ela senta com vontade, PQP, ela goza de novo.... desmonta, deita do meu lado.. ficou molhinha.... Ela é uma amor, como ela se entrega...

    Eu tiro a camisa, ela se levanta, pega uns lenços húmidos, limpa meu pau, liguei a hidro, fomos tomar uma ducha... peço para ela ver o tempo, o celular dela estava com o temporizador ligado, tínhamos mais 1 hora de enrosco pela frente, hidro com a agua quentinha, entramos, caraio, a Madona, não me deu descanso, veio me beijar, segurando meu pau, seus beijos para mim, são como ela apertasse um botão “pica fica dura” no meu corpo, ela acabou se acomodando no meu colo, fiz uma massagem rápida nos seus ombros, e pulamos fora da hidro.... Eu tinha ate sugerido levar um vinho, porem a Madona não bebe, não rolou...

    Voltamos para a cama, encamiso, e vamos para um ppmm que começou muito intenso, com uma entrega dela tremenda, beijos e chupação de língua, ela me apertava, me fazia carinho nos braços, se toca no grelinho, eu segurava o corpo na flexão, não dava vontade de parar, ver as reações dela sentindo prazer, estava priceless... ficamos um tempo assim... ela me aperta com as pernas, me aperta contra ela, diz que vai gozar de novo, pede para não parar, a ppkk dela fica encharcada, ela diz que esta gozando....sinto a ppkk dela contraindo... ela diz que foi nos céus e voltou, que estava levinha.... solto ela... ela ficou molhinha.... disse que queria agua... se levanta, pega um pacote de lenços humedecidos, diz que quer chupar meu pau, limpa ele com dois lenços... e acabou que ela não bebeu agua...

    Eu fico em pé na beira da cama, ela debruçada, ela me ataca com um ball cat, digo, bem, como posso dizer... dos deuses, isso mesmo.... perfeito, exatamente do jeito que eu gosto, bem babado, impecável, descendo bem, pressão certa, alternâncias de modos, indiscutivelmente muito bom... Pergunto se posso gozar na sua boquinha ela diz que sim....eu não queria parar de tão bom que estava. Senti que não ia gozar assim.

    Pedi para comer sua ppkk D4, encamisei, incrível como ela é apertada, ela gemia eu também, estava muito bom... a companhia do celular toda, tempo estourado, tiro, desencamiso, e peço para ela mamar de novo, ela vem na pressão, sem dó...
    Diz para eu gozar na biquinha dela, alternava punhetando meu pau muito babado, colocava a língua para fora e pedia para eu dar leitinho, eu me concentro, alterno tocando tambem uma punheta, porra, sinto que vou gozar, digo para ela, que não tem mais volta, ela mama na pressão e eu dou um gozadão da porra, urrando e falando palavrão.... ela vai descartar, eu despenco na cama, exaurido... A Madona me deu uma surra de ppkk...

    Foi bom demais! Tudo que ela fez, o fez com excelência, com total entrega, se não foi o melhor atendimento que recebi, não posso ser injusto com outras meninas que não vou citar nomes... foi um dos melhores! A Mandona assumiu o lugar de uma das minhas Tops 5 em qualidade de atendimento e entrega no ato de enroscar.

    Pedi a conta, fomos tomar banho, sinceramente eu não queria ir embora, é foda quando bate este sentimento, queria levar a Madona lá para casa...

    Fiz o acerta com ela, descemos juntos e deixei a Madona no local aonde ela foi pegar condução, ir para a sua casa. Ganhei um abraço apertado antes dela saltar do carro, foi difícil deixar ela ir.

    Super recomendo a menina! Ela tem outras atividades além de fazer atendimento,
    o celular dela esta dando algumas panes, tenham paciência se ela demorar a responder. Ela esta cuidando disso. Vale muito a pena ter paciência com ela!

    As fotos postada foram tiradas com autorização da Madona para ilustrar este relato!

    Só para constar segue o link do meu último relato da série As Magrelícias, episodio no. 9 !

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: assisfred, Charlie Harper, Percequidor, vebill e 132 visitantes

Ir para