MANUELA - (21) 9-9373-4027
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 461 Comentários: 1121
    TDs
    Total
    23 1 3 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Paulo_Oliveira » 26/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, mais um TD com a maravilhosa MANUELA, agora em Niterói, bem no centro. A última v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, mais um TD com a maravilhosa MANUELA, agora em Niterói, bem no centro.
    A última vez foi no Edifício Central, mas está por aqui há 1 semana mais ou menos. Que bom!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ar.Manuela

Falar dela é chover no molhado, uma gata, linda,
    gostosa, toda durinha, da vontade de levar pra casa.

Garimpando nos sites, me deparo com uma foto peculiar, não deu outra, era ela sem dúvida nenhuma. Mandei mensagem, respondeu na hora e marcamos para hoje a tardinha.

Me recebeu com uma lingerie azul, transparente, realçando aquele corpo maravilhoso. Muitos beijos na chegada e depois no quarto, muitas mãos aqui e ali, tiramos as roupas e ficamos um bom tempo nos acariciando e beijando. O local tem banheiro, mas não usei porque já fui de banho tomado.

Deitamos e fiquei um bom tempo chupando aquela pepeka pequenininha, molhadinha e cheirosa, senti aquele grelinho durinho, gemia gostoso até gozar de se arrepiar e se esticar toda com a minha boca toda nela.

Pediu alguns segundos, ficamos nos beijando e aí foi a vez dela. Ela chupa gostoso demais, quis deixar ela mamando um bom tempo, fomos para um 69, com aquele rabinho virado pra mim, acariciava aquele cozinho enquanto chupava aquela boceta apertadinha, foi bom demais.

Estava tão bom aquela mamada que resolvi não ter penetração, namoramos muito, com muitos beijos e chupadas intensas, muitas caricias até não aguentar e deixar todo leitinho na boca e ir às nuvens! PQP... Maravilhoso.

A turma de Niterói, aproveita porque não sei quanto tempo ela vai ficar. Está fazendo uma experiência pra ver se vai dar certo atender aqui.
    Com tanto fake em Niterói, essa eu garanto é Tito certo. Repeteco? Claro, com certeza.
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    23 1 3 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Paulo_Oliveira » 07/09/2024

Olá confrades, voltando aqui porque não resisti e voltei na Manu, já que ela está em Nickiti o q...
    Olá confrades, voltando aqui porque não resisti e voltei na Manu, já que ela está em Nickiti o que facilita muito. 01**

Conversamos ontem e deixamos agendado para hoje às 10h no centro da cidade. Hoje ela estava em outro local porque o outro endereço havia o desfile de 7 de setembro e estava bem tumultuado. Ela me passou o novo end. e parti pra lá. É uma casa bem ampla, confortável com uma estrutura muito boa.

Chegando, avisei a ela pelo WhatsApp pra descer e abrir o portão como combinado. AÍ confrades aconteceu algo inusitado : A garota que desceu para abrir o portão não era ela, até aí tudo bem, pra mim era uma outra garota da casa abrindo e me levando até a Manu. Só que não, a gorata me levou para o quarto, trancou a porta, começou a puxar conversa e eu sem entender o que estava acontecendo, imaginando uma porrada de coisas. Fiquei desconcertado com a situação e sem compreender, deixei rolar, até porque era uma loira muito, muito gostosa chamada Gabi . Aí pensei vamos que vamos e depois tento entender essa parada

Tiro minha roupa enquanto a conversa evolui e aí alguém bate na porta, ela vai atender e era a Manu, dizendo que eu era o atendimento dela e que o cliente da Gabi, que era no mesmo horário, estava lá no portão esperando. Ou seja, os atendimentos eram simultâneos e eu como não questionei e nem perguntei pela Manu, quase criei um problema. PQP, mas que vou voltar pra essa Gabi, com certeza eu vou.. rsrsrsrs.

Peguei minhas roupas e acompanhei a Manu até o quarto dela. E aí sim rolou O encontro com muitos beijos como da vez anterior e muitas sarradas. No último encontro não houve penetração como disse no TD, quis me deliciar daquelas bocas, mas hoje além de fazermos um oral maravilhoso, chupei muito aquela bucentinha cheirosa e molhadinha até ela gozar. 19**

Pediu uns minutinhos e me chupou bem pra cassete e como dessa fez queria sentir aquela pepeka, pedi a camisinha, sentou gostoso de frente e de costas, depois pediu D4 na beirada da cama, soquei muito e íamos alternando e deixava ela fazendo o vai e vem enquanto brincava com aquele cuzinho, cheguei a tirar duas vezes pra comer aquele cu, mas senti que estava perto então continuei, quando disse que ia gozar, ela saiu, tirou a camisinha e caiu de boca e engoliu tudo. Fui nas nuvens, demorei a voltar, se é que me entendem.

Valeu cada minuto, a Manu é uma mulher muito gostosa, namoradinha e fode gostoso, não regula nada, topa tudo, sem frescuras. nota mil.
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 599 Comentários: 64
    TDs
    Total
    37 5 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oscar » 12/10/2024

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/serei-sua-namoradinha-safadinha-p...
    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4j9yn

Pré Atendimento:
    Procurando por um atendimento em Niterói, vejo o anúncio da Manuela e me interesso por suas fotos, onde resolvo entrar em contato. Contato tranquilo, ela passa algumas informações sobre o atendimento e marcamos uma rapidinha (ela não disse exatamente quanto tempo seria, mas em geral uma rapidinha é algo entre 15-20 min).

Sobre o local:
    Ela atende na MFT551, no Centro de Niterói, que é um prédio que precisa realizar a identificação para poder subir. Já ouvi alguns falarem que tiveram problemas com os porteiros lá, mas comigo foi bem de boa. A sala é dividida em algumas cabines, sendo que a da Manuela é um pouco pequena e tem uma cama de casal, e o banheiro sendo compartilhado.

Sobre a menina:
    Achei a Manuela bonita. Ela é branquinha, loira, corpo natural e passa aquela vibe de civil. Ela me recebeu com um roupão preto e apenas de calcinha por baixo.

Atendimento:
    Tomo uma ducha rápida, volto para a cabine e ela pede para fazer o pagamento de forma adiantada, onde conversamos rapidamente enquanto isso. Pagamento feito, ela tira o roupão e chupo um pouco seus seios, onde ela solta alguns gemidinhos. Me deito, ela tira a calcinha e começa a aplicar um gostoso oral, mas como o tempo era bem curto, logo coloco a camisinha e ela vem por cima na cavalgada, mudando em seguida para o PPMM, onde gozo ali. Finalizado, faço uma higiene rápida, me despeço e rua. OBS: não teve beijo no atendimento, acredito que pelo fato de ser uma rapidinha.

Considerações finais:
    Apesar de ter sido um atendimento rápido, gostei bastante do que ocorreu. Devo voltar em breve com um tempo maior, até para ver como que o ritmo vai seguir.
    Imagem
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    23 1 3 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Paulo_Oliveira » 18/10/2024

Olá confrades! Eu de novo aqui pra falar do repeteco com a Manu em Niterói hoje, na hora do almoç...
    Olá confrades! Eu de novo aqui pra falar do repeteco com a Manu em Niterói hoje, na hora do almoço.

Fui no centro de Niterói e aproveitei, mandei uma mensagem pra ela e disse que estava livre.. Cheguei em 15 minutinhos e sou recebido com um abraço e um beijo bem gostoso, ela num robe transparente, com aqueles seios durinhos e de calcinha.

Falar da Manu é chover no molhado, a mulher é bonita, muito gostosa e manda muito bem na cama, faz de tudo. Atenciosa, carinhosa e uma devassa.

Começamos como sempre, muitos beijos e caricias, já sem roupa, ainda de pé, ao lado da cama, beijamos muito, ela punhetando e eu metendo o dedo naquela buceta molhadinha. Ficamos assim, namorando por algum tempo, o beijo dela é gostoso, enfia a língua mesmo, sem dó.

Fomos pra cama e ela deu aquela mamada Manu de ser, um boquete sensacional, ficou ali um bom tempo, eu gosto muito. Pressão na medida, bem babado e alternando chupada nas bolas e no pau e momentos de garganta profunda. Elogiou a higiene e por tudo estar lisinho, sempre deixo assim.

Partimos pra um 69 e ali foi o ápice pra ela, chupei muito aquela buceta apertadinha, molhadinha e sem cheiro. Enquanto chupava enfiava o dedo no cozinho, aí parou de me chupar e me pedindo +pra não parar gozou gostoso na minha boca.

Colocou a capa e quicou gostoso de frente, fiquei vendo aquele corpo delicioso, o entra e sai gostoso, apertando os peitos dela, quando passou a quicar com vontade. ETA barulho gostoso de ouvir.. Eu não quis gozar ali, me segurei e pedi o cuzinho, prontamente atendido.

Levantamos e ela lubrificou o brioco e o pau, e guiou ele devagarinho e fiquei vendo aquela cena entrando em câmera lenta e depois com movimentos leves fui acelerando até socar bem gostoso, não refugou momento algum e ainda gemia deliciosamente. Eu me empolguei e nessa ele escapou e deu uma cutucada nela, mas não machucou. Como o clima quebrou, perto de gozar tirei a camisinha e ela foi finalizar no oral.

Acidente de percurso, mas gozar naquela boca é muito bom. Me deu um lenço pra me limpar e foi cuspir a porra no banheiro, dizendo que estava docinho.

Conversamos um pouco, falei sobre o fórum X e combinamos de ir no encontro de 05/11..
    Ainda não tinha comido o cozinho da Manu, bela surpresa, fode muito gostoso. Parabéns Manu!!!
    Paguei, me arrumei e rua!

Continuo recomendando, não sabem o que esta perdendo aqueles que ainda não foram nela.

Repeteco? É claro!!! Abraço a todos!!!
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/12/2024
    Curtidas: 359 Comentários: 537
    TDs
    Total
    32 0 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por momoa » 22/10/2024

Boa tarde confrades Esta manhã estive com a Manuela em seu local onde rolou nosso encontro. Fui o ...
    Boa tarde confrades

Esta manhã estive com a Manuela em seu local onde rolou nosso encontro. Fui o primeiro cliente do dia.
    Marcação tranquila na véspera. Ela atende na MFT511, logo precisa de identificação, mas ao contrário de outros confrades não tive problemas na chegada. Tudo tranquilo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4j9yn

Ao chegar em seu local Manuela me atende vestindo um hobby preto. Ela é como nas fotos. Uma baixinha gostosa. Rosto normal. Simpática. Se encontrasse na rua não imaginaria sua profissão.

O local onde ela atende é no esquema de cabines, logo não esperem muita privacidade. São três cabines e não estávamos sozinhos, mas em momento algum cruzei com a outra profissional ou seu cliente. Não tem ar-condicionado apenas um ventilador. Em dias quentes como hoje pode ser um problema para alguns. O banheiro dá para o gasto. Chuveiro com água quente. Toalha não ensacada, mas limpa.

Uma coisa que não curto muito é pagar adiantado, mas como a apresentação conferiu com o anúncio aceitei correr o risco. Pagamento feito e higiene realizada começamos as nos beijar com vontade. Manuela tirou seu hobby, pegou o garoto e começou uma punheta de leve. Ao mesmo tempo levo uma das mãos até aqueles seios médios e gostosos. Eles são naturais. Ficamos em pé ao lado da cama nos beijando e acariciando por uns minutos até que ela pede para me fazer uma oral. Manuela vai para cama e,já de quatro, sua boca começa a me chupar com vontade na pressão certa. Que visão vê-la pagando boquete naquela posição. Não demora muito e peço para chupa-la também. Vou para cama e seguimos um 69 com ela por cima. Começo a chupar sua bucetinha pequena. Manuela tem um grelinho delicioso. Minhas mãos alternavam entre sua bunda, suas costas e seus seios. Comecei a ouvi-la gemer baixinho quando comecei a meter minha língua em sua bucetinha até sentir ela soltar seu quadril na minha cara e gozar gostoso. O oral dela estava muito bom, mas a vontade de comê-la só aumentou. Peço para trocarmos de posição e ela pergunta qual eu queria. Digo de quatro e logo Manuela me atende. Com sua mão delicada e gentil ela conduz meu garoto carinhosamente até penetrar em sua bucetinha apertada e gostosa. Começo devagar e aos poucos vou aumento o ritmo das socadas. Cadencio a velocidade para não gozar logo. Quero aproveitar cada segundo. Me inclino em sua direção para poder beija-la na boca e segurar aqueles seios deliciosos. Falamos algumas sacanagens um para o outro. A safada tava curtindo tanto quanto eu. Percebo que estou quase gozando e acelero as socadas em sua buceta até que não resisto mais e enchi a borracha.
    Pausa para recupermos o folego. Manuela muito gentilmente me pergunta se aceito um pouco de água. Digo que sim e ela não demora muito para me trazer um copo. Como o ambiente estava um pouco quente a água gelada veio em boa hora. Ficamos conversando por uns minutos sobre amenidades, mas logo começamos a nos beijar novamente como dois namoradinhos deitados agarrados. Sua pele é macia. Cheirosa. Minha mão percorre seu corpo dos seios até sua bunda e coxa. Manuela logo leva a mão até meu pau, começa a me punhetar novamente e pede para comê-la de ladinho. Como dizer não? Penetro gostoso em seu buceta e com uma das mãos passeio por seus seios e mamilos. Beijo sua nuca. Ela vira seu rosto de lado para que nos beijássemos enquanto transavamos gostoso naquela posição. Manuela me pergunta se eu queria comer seu cuzinho, mas sua buceta estava tão gostosa que eu disse para deixarmos para o próximo encontro. Peço para ela virar de bruços. Queria comê-la de bruços. Adoro essa posição. Socar na sua buceta, segurando aquela bunda empinada pelo travesseiro e ainda podendo me inclinar para beijá-la é sempre muito bom. Ficamos assim por mais alguns minutos. O tempo estava acabando e quando me dei conta disso mudamos para a posição tradicional comigo por cima de Manuela. Quem disse que eu consegui gozar novamente pensando no relógio. Ela ainda tentou um oral, mas mesmo com o pau duro eu não consegui gozar novamente. Motivo para um novo encontro com ela. Ela me dá um lenço umedecido para uma rápida higiene, me visto, nos beijamos mais um pouco e nos despedimos antes que o próximo cliente chegasse.
    RedBoy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/12/2024
    Curtidas: 121 Comentários: 45
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por RedBoy » 16/12/2024

Relatório sobre o atendimento: Nome da prestadora: Manuela Referência: loirinha baixinha peituda ...
    Relatório sobre o atendimento:

Nome da prestadora: Manuela
    Referência: loirinha baixinha peituda rsr

Cumpriu o 100% o que foi combinado no pré atendimento:
    () Sim
    (X) Não
    Justificativa: Teve mais selinhos e não deixou finalizar no oral. Mas o atendimento foi tranquilo.
    A forma como me tratou:
    (X) Atenciosa: Se mostrava ter cuidado comigo durante o atendimento e me dava atenção na conversa. (X) Carinhosa: Carícias e abraço durante o atendimento
    (X) Bem-humorada: Risos durante o atendimento. Obs: aos poucos ela foi se soltando no decorrer do atendimento.
    (X) Agradável: Se mostrava querendo me agradar durante o atendimento todo (X) Paciente: Tendo paciência comigo durante o atendimento todo, na recuperação de mais um round ou tentando fazer um dar mais uma finalização. ( ) Totalmente Fria: Falta de interação verbal, apenas transar sem muito envolvimento.
    Imagem