MALU MULATA - 9-9483-7993
  • Avatar do usuário
    Guilherme Balmes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2015
    Última Visita: 24/06/2015
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guilherme Balmes » 23/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí com essa negra maravilhosa imediatamente depois do Papacu acima, só que, de lá da Saens Peña...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí com essa negra maravilhosa imediatamente depois do Papacu acima, só que, de lá da Saens Peña, ela foi para o Centro, no Sheik. Como eu adoro negras, sou meio suspeito para falar, mas é linda, mais bonita pessoalmente do que em fotos, e muito atenciosa. Muita lambeção na xoxota carnuda, beijo, 69, garganta profunda e depois penetração na posição 72** . Adorei conhecê-la. Recomendo a todos os confrades que, como eu, são chegados numa menina de cor e supersimpática.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 27/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apos ler varios atendimentos positivos e ver suas fotos desta mulata Maravihosa,gostosa. Resolvi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apos ler varios atendimentos positivos e ver suas fotos desta mulata Maravihosa,gostosa. Resolvi marcar com ela no dia 26 de maio no Eden , as 11:00hs. Cheguei primeiro e sempre fazendo contato com ela. E nos encontramos na frente do Eden e fiquei muito impressionado com sua beleza. Pedi apt Luxo com Hidro , pois ela merece o melhor. Quando ela ficou nua e abracei seu corpo senti seu calor ,e logo partimos pros beijos, e ela beija muito. Ela e uma menina com olhar muito sapeca e ao mesmo tempo carinhosa e tem um sorriso lindo. Curti muito estar ao seu lado. me senti previlegiado de estar ao lado daquela DEUSA. Ela ficou de 4 na cama e eu fiquei sarrando nela, e logo ela me falou que estava gozando e parti pra me deliciar do seu nectar. Logo apos eu me deitei na cama e ela partiu pra um oral enlouquecedor, tive que me controlar, pois ela lambeu, sugou virilhas, saco e no penis com pressao e babado, loucura. Ela tem uma boca muito quente e quando a beijava senti seu halito delicioso. Esta Malu e facil de se apaixonar, pois ela te deixa a vontade, e paciente e nao regula o tempo. Logo apos o oral enlouquecedoe, pedi a camisinha e pedi ela pra cavalgar de frente e de costa e a visao de sua bunda e seios e algo prazeroso de ser ver, apos uns 20 minutos eu gozei junto com ela e senti seu sexo pressionando o meu penis, e uma coisa de loyco esta menina linda. Fomos pro Hidro e la ficamos nos beijando e sarrando. E ao sairmos do Hidro tiramos algumas fotos e quando olhei pro tempo , ja estava no fim o atendimento, nao rolou o anal, Mas ficar pro proximo que sera dentro de alguns dias porque o tempi terminou e ela ia pra outro atendimento. Cada minuto ao lado da Malu, foi prazeroso, enlouquecedor e marcante. Como gostaria de ficar mas tempo com ela, mas tinha compromissos. Fiquei Encantado com ela, pois ela sabe ser agradavel e safadinhaao mesmo tempo. Recomendo esta Mulata, que e uma mistura de Deusa e mulata safadinha . Seu sorriso e marcante, cuidado pra nao se apaixonar
  • Avatar do usuário
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 15/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradao » 01/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera, TD fantástico com essa menina não menos fantástica. Estava de bobeira no face, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera, TD fantástico com essa menina não menos fantástica.
    Estava de bobeira no face, quando vi uma promoção bem divertida da Malu. Aqueles que acertassem o tamanho de seu traseiro, ganhariam o prazer de degustá-lo por duas horas ao custo de R$ 140,00.
    Imagem
    Animado com a brincadeira, resolvi verificar a melhor estratégia para acertar em cheio o tamanho da bundinha da Malu, ainda não a conhecia pessoalmente, mas as fotos me deixavam impressionado. Resolvi fazer uma pesquisa para descobrir o tamanho das bundas e encontrei uma reportagem sobre personagens famosas neste quesito: Sheila Melancia(117cm), Valeska Popozuda(106cm), Viviane Araújo (104cm)... E até do jogador de futebol Hulk (111cm)... que merda de reportagem pensei comigo, não é possível que a desse cara seja maior que a da nossa Malu. Então fui na boa.. Malu tem 112 cm.
    Ri muito quando vi o resultado 25** 25** havia acertado na mosca. kkkk Faltava finalmente conhecer o grande prêmio e foi em grande estilo.
    Logo fiz contato com a Maluzinha, que foi simpática o tempo todo e marquei nosso encontro no Lips do Centro.
    Não vou falar muito das características da Malu, pois todos já a conhecem bem por aqui. Mas encontrei uma companhia muito agradável e de bom papo. Pensei em fazer algo diferente para realmente "causar" no meu TD, propus a Malu que aceitou na hora, o resultado vcs veem abaixo:
    [x-videos]11982523[/x-videos]

    08** 08** 08** 08** Prezados, foi um dos melhores boquetes que recebi na vida. Fui literalmente engolido pela boquinha nervosa e sedenta da Malu, bom demais.
    Depois teve uma socação deliciosa 72** nos 112 cm de bunda da menina, recebi um anal hardcore muito bem executado 73** 73** 73** , realmente ela se supera. 22** 22** 22**
    [x-videos]11982475[/x-videos]

    No final acabei assim 29** , fim de jogo. As horas voaram de tanto prazer.
    Maluzinha é dezzz 31** 31** 31** 31** , adorei te conhecer.
    Repeteco? Alguém tem alguma dúvida disso? Espero que o mais rápido possível. 59**
  • Avatar do usuário
    Dj.tom.cruz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2014
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 631
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 131 Comentários: 3288
    TDs
    Total
    68 2 1 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dj.tom.cruz » 04/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo. Bem, não embromar muito. Tudo aconteceu no Hotel Primor no Centro, excelente custo. Ut...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo.
    Bem, não embromar muito.
    Tudo aconteceu no Hotel Primor no Centro, excelente custo. Utilizei um cupom do bons de cama.
    Marquei com a Malu na ultima terça feira. O contato foi fácil e via facebook.
    Mantive contato com ela no dia e ela me avisou que talvez se atrasaria, mas foi só um pouco.
    Apesar de meu tempo, estava corrido, pude apreciar seu belo tratamento. Havia dito a ela via msg que pra ela se redimir do atraso teria que ser muito safada.
    Cheguei um pouco antes no motel e já tomei um banho, ela foi me dando sua localização e logo chegou. E entra aquela mulata com cara de safada e uma senhora bunda e já pensei logo, vou me acabar ali.
    A perva parte para seu banho e logo volta enrolada na toalha, vem para cama e já cai de boca na rola, parecia uma bezerra desmamada, não largava a rola e fez aquele gargoflex sem pena de ser feliz, mamou muito mas muito mesmo, eu me contorcia de prazer e muleke, não teve jeito, jorrei tudo dentro da boquinha dela e vocês acham que ela parou, continuou mamando minha rola por mais uns 5 minutos. Putz, e já deixou a caceta pronta pra outra, encapamos o muleke e ela já se posiciona de 4 com aquele burrão grande pro alto e meto naquela xota, bombei e bombei, troquei a camisinha e soquei mais, montei na safada e soquei mais e ela pedindo cada vez mais rola na xota, invertemos mais algumas posições e ela diz, mete no meu cu!. Caralho, já tirei a rola da xota e ela se posiciona de ladinho na cama e eu em pé, vou metendo bem devagar e aquele rabo começa a receber minha pica, se acomoda aos poucos e começo num movimento leve, aí vem ela, e diz. Acaba com esse cu, arromba ele todo, aí meu irmão, montei novamente e soquei muito naque rabo até escorrer o suor,a clima esquentou literalmente, cansei de tanto socar e depois de um tempo, gozei naquele rabo, mulato, grande e gostoso. Fiquei estasiado de prazer e cansaço. Meu tempo estava apertado por conta de um compromisso e tive que me retirar antes do tempo contratado, mas foi uma foda muito intensa.
    Recomendo a todos com muito prazer. Apreciem sem moderação.
    motel - 93,00 - suite com hidro
  • Avatar do usuário
    Rodrigo_tjk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 101
    TDs
    Total
    31 0 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo_tjk » 19/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VALOR PROMOCIONAL Na mesma promoção que o confrade "taradao" ganhou, eu ganhei! Se não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    VALOR PROMOCIONAL
    Na mesma promoção que o confrade "taradao" ganhou, eu ganhei! Se não me engano foram 3 ganhadores. Acertei na mosca a medida da bunda da Malu... 112 cm! cravei. 24** Cravei a medida, ganhei um descontão... 140/2h! acho que alguém se dei bem rs

    Esse relato então já tá bem atrasado... o encontro foi no dia 29/05, uma 6a feira, no Eden, às 8:30h. Ela foi meu café da manhã! 10**

    20 dias de atraso... não chega a ser uma sonegada né, rs.

    O agendamento foi todo pelo face. Só no dia mesmo é que nos falamos por sms... pra quem não sabe não tenho zap, não tenho smartphone, não tenho face no celular... um verdadeiro índio.

    A gente conversava um pouco pelo face e no 9º chopp, a conheci e chegamos a trocar umas carícias de leve... ela foi bem carinhosa, como se já me conhecesse... não esqueci 37**

    Quando rolou a brincadeirinha da medida da bunda, falei pra ela: "vou ganhar" hahaha... cientificamente, pesquisei tamanhos de bunda rs... calculei a esfericidade do traseiro da Malu e... cravei. A medida rs. Ela depois me falou: "pow, vc falou com tanta certeza que ia ganhar, nem acreditei quando vi que vc acertou! Como é que vc fez?" haha... falei pra ela: "sou um índio nerd. Calculei" kkkkk.... 32** tudo mentira: foi sorte mesmo! Peguei só umas referências pra não chutar qualquer coisa né, porque sou índio mas não sou bobo rs. 31**

    Depois de uns desencontros, consegui marcar pra 6a feira, de manhã cedo. Ela topou sem problemas. Depois me disse que madrugou, que não costuma começar tão cedo e tal kkk... A Malu é um barato, engraçada pacas, muito divertida! No motel, me disse que não tinha relacionado a minha pessoa com aquele que ela tinha conhecido no 9º chopp. Tinha esquecido que aquele era eu. Daí, o mais engraçado, por alguma razão ela achou que eu era um senhorzinho kkkk... e pensou: "ah, cedinho, deve ser um velhinho, vai ser tranquilo" kkkk.... morri quando ela me contou isso... kkkk..

    Ela chega na hora marcada, sem atrasos... suíte luxo do Éden: 87,90, com descontinho do guia de motéis, fica em 79,00... suíte com hidro... tenho ficado sempre nessa.

    Ela mal chega e eu já a agarro... damos uns beijos muito gostosos... ela começa a se arrumar, na beira da cama, mas eu atrapalho tudo de novo rs... agarro ela de novo, a gente já se deita, rola uma sarração nervosa!!! Eu me esqueço completamente que ela ainda tava se arrumando até que ela fala, rindo: "pow, agora eu posso ir me arrumar?" kkk...

    Depois fomos pra hidro, rs... muitos beijos realmente muito gostosos!!! Mamei muito os peitões dela ... grandes e naturais... peitão de responsa... agora, o destaque maior vai pro boquete ... se deixar ela chupa o tempo todo... lambe, suga, mete tudo até a garganta, faz o gargarejo rs... me chupou muito, mas muito mesmo... na cama, na hidro... chupou o curumim até ele quase explodir de tanto tesão!

    Na hidro, viro ela de costas... ela põe as mãos na borda da banheira, levanta os 112 cm de bunda e eu meto na sua buceta quente e molhada... meto até quase cair com as pernas bambas... ela geme pra caralho e me empolga muito... no final ela já tava com as mãos do lado de fora da hidro, no chão... eu com um pé na borda e o outro dentro da hidro, metendo com força... até gozar! gozei muito... foi uma foda atlética, 64**

    Voltamos pra cama, conversamos um pouco.. ela me contou causos engraçados... e de repente o curumim já tava pronto pra outra... ela chupa, chupa, chupa... que boquete! Monta em mim, bota o meu pau duraço na buceta, cavalga de frente, de costas, varia a posição das pernas... quica legal.

    Mas eu tinha que aproveitar melhor os 112 cm né ;) Ela fica de 4... aquele monumento pra cima, empinado, ali na minha frente... surpreendentemente, ela não coloca nenhum lubrificante... e fala pra mim: "vem, come minha bunda agora, mete"... hihiiiii... cravei! Como sabem, sou conhecido como Índio Papaxota, mas quando me oferecem assim um anelzinho, não dispenso não, rs... fui devagarzinho no começo, mas logo logo eu tava bombando aquele cuzinho delicioso... agarrando aqueles 112 cm de rabo... socando muito... cravando de novo, só que dessa vez, cravando o curumim no cuzinho quentinho da Malu. 59**

    Leite na borracha... e ela foi fazer as higienes rs... eu quase desfalecido na cama, suado pra caráio... mas consegui reunir forças e ir pra ducha também logo depois. Nos banhamos e depois ficamos de papo e chamegos na cama até acabar nosso tempo. Vamos nos arrumando e percebo que já eram quase 11:30h!!! Convido a Malu pra almoçar comigo ali mesmo... ela topa. Foi ótimo ter a companhia dela nesse almoço! Muito bom mesmo... conversamos muito, rimos muito, ficamos bem à vontade... a comida estava bem gostosa. Pedi a conta, tomamos o cafezinho 'da casa' e nos despedimos.

    Fui pro trabalho como? rs... levinho, feliz e contente... muito agradecido pelo presentinho: 140/2h com a Malu foi espeta-CU-lar!


    fotinhas ilustrativas, made by indiozinho:
    malu01.jpg


    malu02.jpg


    malu03.jpg


    malu04.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 10/09/2023
    Mensagens: 491
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2423 Comentários: 790
    TDs
    Total
    48 4 3 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AJAX » 23/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Td positivo feito no dia 6 de junho com a Malu Mulata. já que tb adoro mulatas e pelos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,
    Td positivo feito no dia 6 de junho com a Malu Mulata.
    já que tb adoro mulatas e pelos TD's positivos q vi por aki,
    eu não poderia deixar de conhece-la.
    Conheci a malu pelo face, mas marquei tudo pelo whatsapp.
    No pré-atendimento foi bem atenciosa e mto simpatica.

    Foram 2h de sexo bem gostoso e nos intervalos tiramos algumas fotos
    Soquei e chupei mto aquela buceta gostosa de diversas formas e ela n fez por menos,
    chupou mto meu pau tb, e por sinal q boquete hein ,deixou meu pau todo babado,
    se deixasse ela não iria tirar ele da boca kkk
    isso sem falar daquela bunda maravilhosa ^^...
    recomendo aos confrades e com certeza terá repeteco.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    duca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/08/2014
    Última Visita: 26/08/2016
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duca » 25/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na ilha do governador. A malu é uma mulata com um corpo gostos demais, buceta pequena,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na ilha do governador. A malu é uma mulata com um corpo gostos demais, buceta pequena, gostosa de chupar, seios fartos e uma bunda que só de falar, já me deixa tarado. Tanto é que com umas 4 bomba das com ela de 4, não aguentou e leite na borracha. Garota simpática, comunicativa.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A MALU, e uma menina muito agradável, e estar com ela e marcante e prazeroso. Adoro estar com esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A MALU, e uma menina muito agradável, e estar com ela e marcante e prazeroso. Adoro estar com esta mulata Gostosa e muito educada. Como no primeiro TD que fiz com ela, eu me senti a vontade e foram momentos que marcaram, seus beijos, seu corpo quente e macio me levou ao EXTASE de tal modovque fiquei Encantado, por esta DEUSA. E no dia 10 de julho , marquei com ela as 19:30hs no EDEN. Apesar de vários obstáculos que aconteceram, que causou meu atraso, e eu falando com ela via SMS a todo momento, ela teve grande paciência em me esperar na recepcao do Eden. E ao chegar no Eden, estressado, devido ao transito. a Malu me acalmou pegamos a chave do Apt. E conversamos um pouco, e logo estávamos nos beijando, e adorei receber seus beijos quentes. Fomos juntos pro banho, e mas beijos e carícias. Eita Mulata gostosa. Saímos do banho, nos enxugamos, e fomos pro quarto, logo ela ficou no meio das minhas pernas e começou a chupar e dar linguadas nas minhas bolas e virilhas. Ela pincelava com sua lingua quente toda região em volta das bolas, aquiloestava me deixando muito excitado e quando ela abocanhou o meu pau e começou a fazer um oral com pressão e babado evgarganta profundaceu fiquei muito louco de prazer, me controle pra não GOZAR. E ela tem um dos melhores ORAIS que recebi ate hoje, e algo muito Excitante, que boca e lingua quente, cousa de louco. UFA, quase morri de prazer. Logo peco pra ela deitar e pus um travesseiro embaixo de sua bunda, e começo a chupar sua XOTA, virilhas e coixas e seu CUZIN rosadinho, e ela começa a gemer e isto me deixa mas excitado e aumento a intensidade das chupadas e ela com suas maos pressiona levemente minha cabeca na sua XOTA e ficamos assim um bom tempo, pois a XOTA da Malu, e umavDelicia. E quando sintovque ela esta prestes a gozar , pois começa a estremecer as pernas e com as maos eu Firmo as pernas dela e acelerou as chupadas e LIGO ela GOZA aos grito logo vejo seu MEL doce escorrer entre suas pernas, e dei umas lambidas na sua XOTA, e pude sentir o seu Mel na minha boca, E sorvi aquele MEL com gosto. E LIGO ela ficou muito sensível e pediu praveu Fuder ela com forca. Camisinha colocada , e eu deitado na cama, e ela monta de frente pra mim e começa a quicarfreneticamente e com as maos na sua cintura controlo os movimentos das quicadas, e ela vira o corpo e fica de costas praim e tornaa quicar no meu pau , com velocidade, aquela visão daquele RABO na minha cara, e uma Loucura e difícil de controlar, mas enfimconsegui me controlar. Depois ela monta sobre mim de lado e comeca a quicar com forca, evpeco que ela va devagar. E peco quefique de 4 , e comeco a socar aquela XOTA com forca e velocidade e ela comeca a Gemer gostoso e mas a visao daquele RABO, naoaguentei mas e logo gozamos juntos aos berros. Que FODA gostosa. Nao fiz Anal com ela , pois nao senti fallta, pois a sua. XOTA euma DELICIA e seu ORAL e avassalador. Fomos juntos pro banho, muitos beijos e sarros naquela bunda monumental. Chupei muitos seus seios no banho e nosvsecamis , nos vestinos, Tirania algumas fotos e uma foto pro self do bumbum, Paguei o hotel
  • Brancorio32
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brancorio32 » 22/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Programa realizado a mais ou menos dois meses em Bonsucesso no motel free. Busquei ela na estação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Programa realizado a mais ou menos dois meses em Bonsucesso no motel free.

    Busquei ela na estação do trem. Beleza mediana mas com um bom corpo.

    Rosto - 6
    Bunda - 8
    Corpo - 7

    Oral garganta profunda, anal sem dificuldade. Gozei na boca e engoliu. Nem levantou para lavar a boca. Parecia cansada.

    Bom programa. Pessoa educada, atenciosa e não se negou nem reclamou de nada. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Budboy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Budboy » 06/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala galera! aproveitando a debandada do trabalho, vou postar rapidamente o TD promocional com a Mal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala galera!
    aproveitando a debandada do trabalho, vou postar rapidamente o TD promocional com a Malu, realizado hj ainda no My House.
    Foi excelente como o anterior, melhor até pq já nos conhecemos e nos entendemos bem.
    a bunda parece q tá um pouco maior, o q é excelente.
    Ela chegou pontualmente com aquela bunda cravada numa calcinha rosa minúscula deliciosa.
    trocamos uma ideia, fizemos a higiene e partimos pro sexo. um belo 69 e ela goza D4, depois eu.
    demos um tempinho e novamente D4 e eu gozo horrores.
    nesse intervalo rolou uma sessãozinha de fotos e ao final, banho, bj e tchau.
    Maluzinha é ótima e essa promoção imperdível!

    [attachment=0]IMG_20151006_135055687.jpg[/attachment]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    LAION
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2015
    Última Visita: 09/07/2016
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 8
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LAION » 07/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, realmente eu fiquei maluco com o TD que fiz com a Malu! Então, perguntei se tinha algum ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, realmente eu fiquei maluco com o TD que fiz com a Malu!

    Então, perguntei se tinha algum horário pelo zap e ela prontamente me respondeu, dizendo que sim e no horário da tarde na segunda-feira agora, dia da promoção!
    A garota é simpática, pontual e gosta do que faz, sem fazer charme!
    Fez um oral sem pressa e babado, pronto garoto em ponto de bala vamos aos trabalhos. Peço para ela ficar de 4 na beira da cama, vamos de buceta, por sinal muito macia!
    Depois de um tempo socando, não resisto e lhe peço seu cuzinho. Prontamente atendido, começo alternar com socadas e ela rebolando no meu pau, que sensação maravilhosa que não demora muito solto meus herdeiros na camisinha. Pausa para higiene, de ambos.
    Segundo round: começa com um oral com direito a chupada nas bolas, no saco, no pau e pronto para continuar os trabalhos. Começo a comer a sua buceta suculenta segurando pela sua anca enorme, com direito a socação e movimentos alternados, até que não aguento mais e vem o leite na borracha de novo.

    A Malu é uma GP, super simpática, que tem uma excelente e sabe satisfazer o cliente, vale o repeteco! 36** , maluzinha, quero sair com você e a Alicinha! Vamos marcar! 37**
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 03/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Companheiros , boa noite! Este TD aconteceu a uns dois meses atrás, mas acredito irá ajudar na es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Companheiros , boa noite!

    Este TD aconteceu a uns dois meses atrás, mas acredito irá ajudar na escolha de quem gosta de uma mulata bonita, simpática e cuzeira.
    A escolha desta prima ocorreu em função dos relatos lidos aqui no Forum.
    Enviei mensagem à noite, e prontamente veio a resposta, me dando OK para o atendimento no dia seguinte às 18 hs no motel Sheik, no centro.
    Enviei uma foto minha, e ela respondeu dizendo me achar bonito(mentiras sinceras me interessam).
    No dia combinado, à partir das 16 hs já comecei a receber zaps da prima, confirmando local de encontro.
    Não gosto de encontrar em motel, nunca fiz assim, marquei com ela em frente ao Corpo De Bombeiros,pois ela estaria por perto.
    Passei com a aeronave em baixa altitude, fiz reconhecimento e embarquei a mulata no aparelho.
    Estava uma delícia, de saias com uns coxões que já me deixaram louco.
    Acho que houve uma química recíproca, no primeiro sinal do transito já nos beijamos muito.....
    Desembarque no Hotel, suite, entramos já nos pegando, a mulata beija muito e tem um boca muito gostosa, parecia minha namorada que aguardava minha chegada à tempos.
    Saindo do banho dei uma avaliada na mulata, corpão, coxão, peitão, bunda sensacional e um rosto bonito, talvez pudesse dar uma perdida de peso e uma malhada para dar uma firmeza melhor, mas legal.
    Deitamos nos beijando e ela engatou um oral muito bom, começando bem devagar e aumentando o ritmo, primeiro passando a língua na cabeça, e depois engolindo tudo,
    bati com o pau na sua cara(gosta), esfreguei bem, dei uma envernizada, e me posicionei para um 69, muito gostoso, chupei muito a sua buceta, cheirosa e com um grelo pequeno mas gostoso até a prima se contorcer e apertar minha cabeça entre suas pernas e eu sentir seu gozo em minha boca.
    Encapei o garoto e pau na buceta, primeiro no ppmm, de lado, e de 4, buceta justa e gostosa, coloquei-a na cadeira erótica, o cu olhou para mim e piscou, já tinha chupado muito ele, dei mais uma boa chupada bem babada e me posicionei, coloquei devagar, com carinho, deixei ele se acomodar lá dentro e comecei a bombar devagar, fui aumentando e já tava socando tudo com vontade, a prima gosta, ao mesmo tempo enfiava com jeitinho dois dedinhos em sua buceta encharcada,soquei muito até não aguentar mais e encher a borracha.
    Pausa, bebemos uma coca-cola( sou viciado nessa porra), papo vai papo vem, a prima sempre fazendo tudo para agradar, um beijo, uma pegada no garoto e pronto, já estava envernizado de novo, a prima então me começa um boquete arrasador, chupando com vontade e dando uma punhetada com a cabeça na boca, coloquei ela um pouco de lado para ficar alisando aquela bunda linda e dando uma dedadinha naquele cu gostoso, e que delícia, não aguentando mais avisei que ia gozar, e a prima aumenta o ritmo e explodo em sua boquinha, a danada engoliu tudinho, ainda ficou um tempo com o pau na boca até ficar sensível.
    Fomos para mais um banho, papo legal e olhei o relógio, já estávamos no quarto fazia 1:30 hs,ou seja, não regulou tempo, não ficou no celular e fez de tudo para ficarmos à vontade.
    Paguei a ela e a conta, saímos juntos e a deixei perto da Central, gostei muito, uma simpatia, e uma cuzeira de primeira, com certeza a verei novamente, recomendo.

    " O SOM DO ROTOR, ACIMA O CÉU ESTRELADO"
    " ABAIXO E A FRENTE A IMENSIDÃO DO OCEANO"
    "MISSÃO CUMPRIDA, E UMA FÊMEA A ME ESPERAR"

    Obs.: ela está atendendo em um privê em Copa agora.

    SDS,

    01**

    "NAVAL ANÔNIMO"
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 28/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ROSTO: 7 - Estava sem lente, cabelos bem naturais, autêntica negra de beleza natural. CORPO: 8 - ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ROSTO: 7 - Estava sem lente, cabelos bem naturais, autêntica negra de beleza natural.

    CORPO: 8 - Mulata grande. Alta, peitos naturais, bunda bem grande.

    BEIJO: 10 - Beija muito. Impressionante como se entrega, sem frescuras, beija como namorada.

    ORAL: 8 - Oral muito bom. Cai de boca, e por lá fica. Fode a piroca com a boca, baba nela. Punheta, apesar de usar pouco as mãos. Rolou um 69 top, interminável.

    VAGINAL: 9 - Xota sensacional. Molhada naturalmente, impressionante. Mas muito mesmo. Chupei bem, e meti sem dó. Não só aguenta o tranco, como manda ver se você cansar. Uma delícia.

    ANAL: X - Não fiz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 8 - Não batemos muito papo, sou tímido em um primeiro contato, mas me tratou muito bem. Atendimento TOP. Ficamos pingando de suor, mesmo com ar condicionado ligado e forte. Isso é bom sinal.

    VALOR COBRADO: R$ 200,00/h - Valor justo. Um fodão.


    Uma das poucas vezes em que me senti saindo com uma legítima namorada. Os dois querendo gozar, querendo foder sem parar, pra valer. Quando chupei ela, enfiou minha cabeça na xota, segurando pelos cabelos, que não queria mais soltar. Foda Classe A. O único item do kit foda que foi usado foi a camisinha. Lubrificante, passou longe. Mina gosta de trepar.



    Recomendo, e repetirei.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 01/02/2016

    Novo numero de trabalho da Malu Mulata: o numero é (21) 99189-1802 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ ATUALIZAÇÃO]

    Novo numero de trabalho da Malu Mulata:
    o numero é (21) 99189-1802

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Francês, italianstallion, Kurohige, senadorcueca2020, ZedaBarra e 193 visitantes

Ir para