MALU MULATA - 9-9483-7993
  • Avatar do usuário
    Whats f
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/10/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 1040
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 524
    TDs
    Total
    27 1 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Whats f » 28/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois é, eu voltando a criar um tópico de TDs para outra free...Acho que vou ser melhorzinho dessa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é, eu voltando a criar um tópico de TDs para outra free...Acho que vou ser melhorzinho dessa vez...17**


    Primeiras Circunstâncias

    Meu primeiro começo de ano como forista, aliás nunca tive mais de um TD no mesmo mês e não estava com tanto "saldo"...
    Fui na área de promoções e o melhor anúncio excepcional, para até este final de janeiro, foi... 59**



    Pré-TD : WhatsApp

    => 23 (sexta) : Negociação tranquila, apesar de eu ter "me enrolado" um pouco em explicar brevemente onde o Éden era... 13**

    => 26 (segunda, anteontem) : Apenas pôde ser a confirmação no começo da tarde (após tarefas extras no meu âmbito profissional que poderiam impedir, mas o importante já tinha era a inversão de expediente com o meu colega a pedido do próprio ! 15** ) e a referência dela a nos encontrarmos perto do motel para entrarmos juntos, porque depois disso houve "desconexão" com o meu...


    Pré-TD : Pessoalmente

    Horário das 16h ainda devidamente agendado, eu cheguei antes e fiquei na rua do local. Excepcionalmente havia "um bocado" de movimento e nada dela, então eu resolvi ligar e ela também havia sido pontual, mas na praça e em frente a um tal de Shopping 45. 62**


    Precedentes

    Nem sei como esperei até a subida da escada do duplex (nº 72, Suíte Éden) para eu excepcionalmente já querer tomar a iniciativa, ainda antes dos banhos : deixei bastante da minha timidez para "semidespir" a nós dois, restando-nos apenas com nossas peças íntimas. Muita "pegação" com muitíssimos beijos (ela adora girar a língua), "esfregação" ao mesmo tempo e logo em seguida a chupação dos "melões", tanta que deve ter sido muito boa pelo jeito que ela perguntou se poderia ir ao banho...E ela gostou da "surpresa" em eu "já" ter lhe "autorizado" ! 70**


    1ª Cena :

    Voltamos a mais beijos e sugadas naqueles seios (como ninguém havia comentado também deles na linha direta ? 23** ) , passei para o minete. Na retribuição 79** eu me senti "tão nas nuvens" que naquela "comissão de frente" eu já quis 80** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**


    Hiato :

    Após outros banhos, descemos para a hidro. Conversamos principalmente sobre "esse mundo" da putaria, me contou sobre quando era da SS. A água estava bem quente e voltamos pouco antes do que pretendemos, mas ótima ideia porque já havia outro "sinal de vida"... 19**


    2ª Cena :

    Mais 79** mas sem "queimar a largada" e finalmente toda a minha "aceitação" diante daquele "pandeirão" ! 72** 72** 72** 22** 22** 22** 22** 22**


    3ª Cena :

    Dedicada à "abundância", na qual terminei o KY que havia passado por todo aquele corpão...E com muito gosto "se foram minhas últimas forças" no 72** e na cavalgada de costas para mim ! 22** 22** 22** 22** 22**


    Subsequentemente :

    Voltamos a conversar e, para terminar, tirei fotos além dessa com o celular dela para que, como havia me dito, fossem postadas no facebook que ela terá. Assim espero...ou seria esperamos, pessoal ? 75**

    Essa é completa mesmo, me achou tão simpático quanto tímido para falar ! 14** 02**


    31**
  • Avatar do usuário
    Le Roche
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 25/09/2021
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 224
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Le Roche » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na segunda dia 2 Confesso que não era muito fã de mulatas, mas depois de descobrir a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na segunda dia 2

    Confesso que não era muito fã de mulatas, mas depois de descobrir a linha direta da Malu me despertou uma vontade de experimentar. Entrei em contato com ela no whats na segunda (dia 26) e só pude marcar pra próxima segunda. A Malu é muito atenciosa e safada. Veio me instigando pelo whats durante a semana toda !

    Marcamos no Éden às 15 hrs e ela chega vestida com saltinho e um vestido que valoriza o que ela tem de melhor: o rabo. De cara, meu santo bateu com o dela e vice-versa.

    Tomamos um banho, trocamos uma ideia pra quebrar um pouco o gelo e partiu pegação. Comecei sarrando gostoso naquele corpão farto de 1,68 e depois a virei de frente e me acabei naqueles lábios carnudos. Depois de um bom tempo de beijação ela já não aguentava mais e me pediu pra cair de boca.

    A mulata fez um boquete bem babado, com pressão na medida certa. O que me chamou mais a atenção foi a dedicação dela no oral. Parece que entra em outra dimensão. Realmente ama o que faz. Após um bom tempo mamando, não resisti àqueles labios maravilhosos e joguei bastante leite na boca. Boquete lindo !

    ORAL


    Pausa pro segundo round. Ficamos um bom tempo conversando sobre tudo. Ela é muito curiosa e adora conversar. Depois, quando meu motor recuperou a potência, partimos pra uma cavalgada bem gostosa de frente e devagarinho. Após um tempinho, peço pra ela virar de costas pra mim e aumentar o ritmo. Essa mulata cavalgando de costas e eu vendo todo o tamanho da raba foi covardia. Gozei rapidinho.

    Logo após conversarmos mais ainda e tirarmos várias fotos, descemos e fomos embora juntinhos debaixo do guarda-chuva. Minha primeira experiência com uma mulata foi ótima. Comecei muito bem.

    ELA POR CIMA


    ELA EMPINADA
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    venancio lacoste
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2013
    Última Visita: 04/12/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por venancio lacoste » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado foi 4f olhavou tercresumir essa saga td comeca por volta das 10:30 falo com ela pelo zap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado foi 4f olhavou tercresumir essa saga td comeca por volta das 10:30 falo com ela pelo zap e diz onde pode ser digo se não pode ser no hotel free ai ela diz q sim ok so q ela me perguntou qto tempo vamos ficar falei 2h ai ela me disse q não dava pois tinha cliente as 14h e o nosso encontro seria 12h entai realmente não daria então perguntei tem outro horário ela disse sim 17h e falou q estaria na tjk entaoconfirmei e marquei de busca la disse pra esperar na lojas americanas td certo e combinado cont no trab ate q 16h sou avisado de q e iria ter de fzer 2 h a mais eu saio 17h e iria sair 19h so q como avisar ela liguei e nada cel desligado qdo da 16:20 meu zap era ela vc vem eu disse mudabca de planos nao vou poder ir vou dobrar no trab so posso depois das 19h mais expliquei o trânsito do trab ate ai devo chegar umas 20:30 ou 21h okela topo e me aguardou chewuei na tijuca pelas 20:15 de la fomos pro hotel q sempre vou e q + perto de casa hotel free cheguei depois de uma longa saga disposto acrelaxa e como foi hum hum Malu q me diga trocamas algumas ideias ai ela pergunta o q eu procurava e disse muitas coisas mas acho achei comeco com aquele bjo colado nos lábios aquela língua ela rebolz seu corpo td sinto sua pulsacao dela tira o sutiã seguro is seus peitos lindo bicos deliciosos de chupar coloco ela de 4 comeca chupando seu cu e sua buceta roxa ah delicia ela 2vezes depois fomos pra ducha juntos e mais pegacao o chuveiro voltamos pro quarto ela chupa o garoto chupa bem gostoso babado gostoso engole td
    coloca a armadura nele vamos cavalgar nele por cima e depois de costa parecendo nado sincronizado braços pra lá e pra ca ela gritando e eu apertava suas mãos gozei junto com ela q gostoso q tesao q foi td aquilo outra ducha papo não aguentei comecei a brincar com sua bucetinha chupei tanto q gozou tb 2x game over fomos pra ducha saimos efetuei o deposito pra ela do seu atendimento saimos do hotel levei e fomos ate ponto de ônibus pra ir pra depois partir e vida q chegue Malu ta qui seu td um bjo adorei te conhecer te espero na próxima minha vizinha de bairro pertinho obriga papai do ceu fui.

    Valor: R $ 170,00
    Periodo : 2h
    Promoção : Sim
    Onde foi: Hotel Free
  • Avatar do usuário
    golfe71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2015
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 63
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por golfe71 » 07/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Caros Amigos, Desbravei e irei compartilhar com a galera.••. Depois de ter lido alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia!

    Caros Amigos,

    Desbravei e irei compartilhar com a galera.••.

    Depois de ter lido alguns TDS super positivos da Manu Mulata e o preço bem convidativo, R$ 170,00 (2 horas), Marquei na Barra da Tijuca no dia 06/02/15 as 13:30hs no Motel Toy. Não é nenhuma modelo, mas compensa com muita sacanagem. Te provoca o tempo todo, beija na boca sem miséria. Para quem curte sexo de muita qualidade essa e uma otimaaaaaaaaaaaaaaa.

    Ai combinei de vir até mim, ela não cobra taxi e é um amor de simpatia, educada tudo de bom em termo de educação ai ela chegou rápido. Começamos aos trabalhos nossa e já começo com ela com logo de boca na piroca com muita disposição (que oral gostoso, quase gozei), babava bastante o pau, ela olha para minha cara, lambia de novo, ai começou a lamber minhas bolas e não demorou pra ir parar nos beijos na boca que adoro.... Ficou amarradona lambendo meu pau, ai depois pedi pra mamar mais, nisso ela veio mamando e mamando e babando, mas babando muito mesmo, ai começou a se emporcalhar na baba, passar a cara ai comecei a cuspir não mão e passar na cara dela... Ai perguntei se podia chupar aquela buceta (69), a mesma topou, essa é das nossas. comecei chupar a buceta dela, ela amarradona, ai pedi pra dar uma língua no cuzinho ai que delicia, tem maior bundao, que bucetinha gostosa, e é bem cheirosa, botei a capa e comecei a meter, ela fica contraindo a cu, deixando-a mais apertado... Como gostei daquele cuzinho.. Queria mesmo era gozar na bunda ver a menina me olhando, fiquei alternando meter na buceta e levar na boca dela pra ela chupar... Ai pedi pra ela tirar a capa e me chupar boquinha de veludo ai gozei nos peito dela... o que eu fiz.. Na hora que tava saindo, pedi pra ela jogar nos peito foi com tanta pressão que caiu um pouco na cara dela que delicia mãos... gozei depois ela foi se lavar a
    Resumo:

    A menina é justa e faz de tudo pra agradar o cliente, bem legal e submissa, tudo que se pede ela deixa, chupa gostoso, babado, tem uma buceta apertada, um cuzinho que é uma delicia.
    To apenas compartilhando com os confrades, mas uma opção de foda gostosa, de qualidade um espetáculo de mulher. Recomendo e irei repetir, pois esta experiência foi magnífica. Agora pretendo desbravar a amiga dela Alicinha devido a varios tds fiquei atentado. Me aguarde Alicinha. 01**

    Obrigados,

    Golfe 71.
    Golfe 71 Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer!
  • Avatar do usuário
    Budboy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Budboy » 10/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    saí com a gata ainda hj na h do almoço. almocei deliciosamente a Malu. Chegou pontual e me surp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    saí com a gata ainda hj na h do almoço.
    almocei deliciosamente a Malu.
    Chegou pontual e me surpreendeu, maior do q eu imaginei. uma delícia com uns peitões gigas bons pra espanhola e aquela bunda de respeito.
    O encontro foi no hotel vitória minas, na rua buenos aires, e achei uma merda. banheiro ruim, chuveiro esquisito, instalações todas velhas , parte elétrica aparecendo e ainda me pediram o pagamento adiantado! ah, sim, fazia tempo q eu não via uma TV 14 polegadas de tubo. uma autêntica peça de museu.
    mas enfim, a malu salvou o hotel. boquete maravilhoso, babadão e até o talo, real garganta profunda (ao menos pro tamanho da minha rola).
    a buceta dela é apertada e boa de chupar demais, um clit pequenino q se excita gostoso e pede pra ser lambido. acho q fiquei a maior parte do TD chupando aquela buceta e cú e me deliciando com seu gozo.
    foram duas trepadas. a primeira gozei rápido na buceta pq tava com o pau pingando já desde sexta feira por essa mulher. a segunda foram muitas posições e uma excelente foda no geral. o cú tava ótimo mas como tenho problema com camisinha e o botão dela é bem apertadinho a parada ficou esquisita e acabei litrando na buceta mesmo, o q tb foi ótimo.
    a malu tenta sempre agradar, comunicativa e simpática. faz o q vc pede e sabe conduzir a foda tb. ponto alto é q ela se excita de verdade e não fica com aquela forçação de barra de "dá leitinho logo", "come essa puta" etc pro cara gozar em 2 segundos e q dá pala q tá de saco cheio de estar ali recebendo pirocada. isso realmente irrita nos programas e com ela não rolou, graças...
    é isso, galera! fodão bacana a malu!
    seguem umas fotinhas...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por NH em 19/02/2015, em um total de 1 vez.
    Razão: Fotos redimensionadas para o tamanho de 480 x 643 para melhor visualização
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 18/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei interessado por esta negra ao ver a foto do rabão na Linha Direta e os relatos positivos. Li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei interessado por esta negra ao ver a foto do rabão na Linha Direta e os relatos positivos.
    Liguei, contato fácil, me atendeu uma voz simpática e agradável. Quando perguntei pelo tipo de atendimento respondeu "Sou completinha meu amor!".
    Marquei para o dia seguinte. Quando cheguei no Serrano liguei passando o numero do quarto. A garota foi tão potual que nem deu tempo de eu tomar banho quando já estava tocando na porta. 37**
    Chegou com um vestidinho despretensioso, como se procurasse não chamar a atenção.
    Levantou a parte de trás do vestido, mostrando o rabão, e perguntou: "Posso tirar o vestido?". 49**
    Respondi que "Claro!" e comecei a beijá-la. Na beijação botei a mão na bunda dela e encostei um dedo no brioco dela. No instante pegou minha mão e empurrou o dedo pra dentro! 69** 69**
    Depois do banho, comecei a chupar aquela buceta gostosa e a brincar de enfiar 2 e 3 dedos nela. O ponto alto foi quando tirei os dedos lambuzados do suco da xota e ela chupou como se fosse um picolé delicioso. 41**
    Aqui veio a minha vez de curtir a especialidade da menina, o oral. Acho que se não mandasse parar a garota ia ficar as duas horas chupando, não só o pau como as áreas adjacentes. 79**
    Mas o meu objetivo era degustar aquele rabo, assim que encapei o garoto e fui entrando. 57** A Malu gemeu um pouco quando o Jr foi entrando no seu cu, não reclamou, e depois fui bombando até gozar, com ela D4. 20** 20** 22**
    Na pausa ela apenas me deu tempo para me recuperar e começou a me chupar de novo.
    Como o Jr desse sinal de vida novamente, perguntei o que ela queria, "Quero meter!" respondeu. 70**
    Como sou um cavalheiro, tive que atender assim que a Malu ficou de bruços e mandei ver. Foi o segundo round. 24**
    Eu já estava cansado, conversamos um pouco e ela comentou que achava graça que eu e outros clientes falávamos ao telefone que éramos velinhos e qua na hora H ela tomava uma surra de pica. Acho que ela estava apenas querendo ser gentil, mas valeu! 57**
    Mas a Malu não queria papo. Fez o Jr funcionar e eu pedi que cavalgasse (já disse que estava cansado). Depois a peguei D4 com o Jr a meia bomba. Mesmo assim dei um jeito de apontar o bichano para o cuzinho e como, mesmo com dificuldade, entrasse todo, acabei gozando aos berros como não fazia a muito tempo. 70** 70** 70**
    A Malu olhou o relógio e falou: "Nem que tivesse cronometrado" realmente, já tinham voado as duas horas. 65**
    Resumindo: a minha melhor foda dos últimos tempos! 31** 31** 29**
    Talvez alguns possam fazer reparos ao físico da garota, mas como foda é garantida.
    Os valores foram R$ 170 da menina (promoção) e R$110 do hotel (tá caro).
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    FODOLOGO 1969
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 12
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FODOLOGO 1969 » 28/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALVE SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA DIA 02 02 DE 2015 EU RECEBI UMA LIGAÇAO DA MANU POIS EU TINHA LIG...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALVE SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA DIA 02 02 DE 2015 EU RECEBI UMA LIGAÇAO DA MANU POIS EU TINHA LIGADO PRA ELA DIAS MAIS TINHA ME ESQUECIDO MARCAMOS DE NOS ENCONTRA NA TIJUCA DIA 04 02 DE 2015 EM FRENTE A LOJA AMERICANAS AS 14:00 HORAS POIS ELA CHEGOU NOS COMPREMENTAMOS E FOMOS PARA O HOTEL EDEN DA TIJUCA CHEGANDO NO QUARTO FOI SO ALEGRIA MUITO BEIJOS PAGAÇAO A VERA EM BAIXO DO CHUVEIRO FOMOS PRO QUARTO ELA COMEÇA A MAMAR MINHA PIROCA QUE JA ESTAVA DURA QUE NEN UMA BARRA DE FERRO PEÇO A ELA PARA POR A TOCA NA CRIANÇA QUE HORA DE BRINCAR AVERA CRIANÇA EM CAMISADA FALEI NO UOVIDO QUERO COMEÇAR COMENDO SEU COM BEM GOSTOSA ELA SORRIU E FALOU VEM GOSTOSO ELE TODO SEU EU DEITADO DE BARRIGA PRA CIMA COM A PIROCA PRO ALTO ELA PASSOU UM POUCO DE CREME NO CU E SENTOU GOSTOSINHO A NA MINHA PIROCA COM AQUELE CU GOSTOSO E QUENTE FICAVA SUBINDO E DECENDO E EU ME CONTROLANDO PARA NAO GOZAR E ELA GEMENDO BEM BAIXINHO NO MEU OUVIDO E PEDINDO PICA NO CU FOI MEIA HORA SO PICA NO CU DA MANU GOSTOSA QUANDO EU ESTAVA QUASE GOZANDO TIREI A PIROCA DO CU E PEDI PRA MAMAR E ENGOLIR TUDO A GATA MAMOU E QUANDO EU GOZEI ELA ENGOLIU TODO DEIXOU O PAU LIMPO O SO ALEGRIA DEPOIS FICAMOS CONVERSANDO ELA PEGOU O CELULAR DELA E ME PEDIU PRA TIRAR UMA FOTOS DELA POIS A MESMA IA POSTAR NO SEU FACE As duas passou rápido paguei oprograma ea despesa DO HOTEL SAIRMOS JUNTOS DO HOTEL E FOMOS EM BARZINHO DA RUA GENERAL ROCA E BEBEMOS DUAS CERVEJAS BATEMOS UM PAPO BEM LEGAL GATOTA BACANA GENTE FINA EU RECMENDO A TODOS VALEU
  • Avatar do usuário
    Le Roche
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 25/09/2021
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 224
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Le Roche » 15/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no ultimo dia 9 Eu e minha pretinha estávamos loucos pra nos vermos de novo, porém m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no ultimo dia 9

    Eu e minha pretinha estávamos loucos pra nos vermos de novo, porém minha falta de tempo atrapalhava tudo. Arrumei um tempinho na segunda-feira e marquei com a Malu. Tivemos que marcar na Cinelândia, apesar de não curtir os motéis de lá. Nos encontramos no Lips no finalzinho da tarde. Peguei o quarto mais barato (Puts, que merda. Eu nunca mais faço isso 46** ) - e tomamos um banho logo após entrar. Depois ficamos juntinhos na cama conversando e trocando uns amassos, como dois namoradinhos. Após um tempinho nos curtindo, os motores esquentaram demais e começamos o ato.

    A Malu veio fazendo aquele oral que adoro. Me amarro nos seus lábios carnudos. Fiquei nessa por um bom tempo. Por mim, ficaria ali a noite toda mas, só tinhamos mais um tempinho de td e pedi pra ela sentar. A mulata tava cheia de tesão, pois tinha sonhado comigo um dia desses. Sentou bastante e com vontade, de bumbum virado pra mim. Após um tempinho, ela não aguenta e goza bastante. Me surpreendi com o gozo que, quando ela se levantou, escorreu por toda a perna 54** . Depois de se recuperar, pedi pra voltar a me mamar e após uns minutinhos, liberei tudo o que tinha de leite na sua boca. Foi uma das ejaculações mais demoradas que tive. Sinal de uma boa foda. 24**

    Quando olhamos no relógio, vimos que ja tinha passado um pouco do tempo. Arrumamos nossas coisas rapidinho, entreguei seu presentinho e descemos pra jantarmos ali perto.

    obs: Td sem fotos porque o ambiente era meio feinho.
    obs2: A Malu mudou o cabelo. Tá mais gatinha.
    59**
  • Avatar do usuário
    NoturnoRj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2015
    Última Visita: 25/02/2021
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 18
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NoturnoRj » 31/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem(30/03). Nunca havia saído com GP até a semana passada(vou fazer o TD delas dep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem(30/03).

    Nunca havia saído com GP até a semana passada(vou fazer o TD delas depois, não vou sonegar...) acompanho o fórum a pouco tempo, não havia me registrado, mas depois da Malu tive que fazer o cadastro...

    Ela foi a terceira com quem saí. Eu a vi na área de promoções e fiquei encantado com aquele belo rabo, e com a quantidade de TDs positivos dos nobres confrades resolvi experimentar.
    Mandei uma msg para ela via whatsapp no domingo de manhã, mas não esperava retorno tão breve, mas me enganei. Ela retornou minhas msgs já demonstrando uma enorme simpatia, conversamos um pouco e deixei agendado para ontem às 15:00.

    Até ai tudo tranquilo... Poucas horas antes nos falamos por telefone confirmando o atendimento... Saio de casa com tempo de sobra para chegar ao Sheik um pouco antes das 15:00...Quando me ônibus chega na Av. Brasil está um transito dos 7 infernos. 71**
    Fui ficando preocupado e avisei a ela que iria me atrasar um pouco... 46** Eu sei que isso atrapalha a vida dela e não queria lhe causar problemas.... Cheguei ao Motel 15:20 62** Ligo para ela e passo o número do apartamento, ela disse que estava chegando, mas se perdeu no Centro e teve que andar pra kct para chegar ao motel.
    Eu liguei para ela e ela chegou a me dizer que estava pensando em desistir do programa e tal... Eu falei que até entenderia se ela fizesse isto pq o atraso foi meu.
    E francamente já estava achando que iria ser uma merda... Por que ela já iria chegar lá com raiva de mim e iria ficar de má vontade... Mas ela falou que viria.

    Passaram-se alguns minutos e ela toca a campainha, eu abro a porta já tentando fazer a cara do gato de botas... E lá está ela com a mão na cintura o bumbum empinado e fingindo estar com raiva, mas logo abre um sorriso e me abraça. 01**
    Ufa!!!! Conversamos um pouco ela esbanjando simpatia depois partiu para o banho, deixou a porta aberta de propósito e eu fiquei a admirando e conversando com ela enquanto ela se banhava.

    Ela saiu do banho veio até mim e começamos a nos beijar e que boca deliciosa ela tem... Enquanto a beijava fui explorando o corpo dela com minhas mãos passeando por entre suas pernas com meus dedos...
    A coloquei deitada na cama e caí de boca naquela buceta enorme e carnuda. Coloquei os 2 dedos de uma mão na buceta dela e a massageava por dentro enquanto com a outra tocava o cuzinho dela e com a boca chupava o grelinho dela e ela se contorcia e apertava a minha cabeça contra sua buceta até ela gozar. Depois ela pediu para chupar meu pau. Mais que prontamente introduzi meu pau naquela boca gostosa... (Que oral gostoso! 48** ) Ela sabe realmente como chupar. Encapamos o boneco e ela ficou de 4 se abriu toda e disse: "vem!"
    Empurrei com carinho no começo mas depois bombei muito naquela buceta e algo que mais me deixou excitado com ela foi a entrega dela ao momento... Tiveram momentos em que ela gemia baixinho curtindo a pica entrando e saindo e em outros momentos ela urrava de tesão.
    Fodemos em várias posições e eu normalmente demoro bastante para gozar e estava determinado a aproveitar ela todinha, até que ela gozar novamente, desta vez com ela por cima....
    Eu sento na beirada da cama ela vem tira a camisinha fica de 4 se aconchega como uma gata entre minhas pernas e começa a pagar um boquete melhor ainda que o primeiro... Chupando as bolas e engolindo com vontade meu pau... Com aquele rabão para o alto... Até que falo baixinho no ouvido dela:
    -Eu vou comer seu cu agora, tá?
    -Come, ele é todo seu.
    Colocamos a capa novamente ela ficou d4 fui com vontade naquele rabo gostoso. Quando eu tirei a camisinha para finalizar na boquinha dela ela me pediu para segurar mais um pouco por que queria sentar no meu pau novamente.
    Encapamos o boneco novamente.... Ela sentou primeiro de frente para mim e cavalgou bastante de depois virou de costas para mim e sentando com vontade até que ela gozou novamente e lambuzou meu pau e meu púbis novamente... Ai ela pediu:
    "Deixa eu provar do seu leitinho, prometo que não vou desperdiçar nenhuma gota."
    Do jeito que ela falou e me olhou quando pediu isso, acho que se ela tivesse me pedido um rim eu teria dado. rsrs
    Atendi ao pedido dela e enchi a boquinha dela de porra e ela cumpriu a promessa de não desperdiçar nenhuma gota, mas ela tem um olhar que excita muito, a barraca não desarmou e gozei novamente na boca dela.

    Depois tomamos banho conversamos mais um pouco e rua.



    Repeteco? Com toda certeza.


  • Avatar do usuário
    matrix
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2013
    Última Visita: 14/03/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por matrix » 03/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos a Malu fode MUITO! Foram 2 horas que passaram muito rápido com momentos maravilhosos! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos a Malu fode MUITO!

    Foram 2 horas que passaram muito rápido com momentos maravilhosos!

    Teve um momento em que ela estava com as pernas dela nos meus ombros e ela aplicou um pompoarismo bem rápido. Precisamos repetir para explorar melhor essa tecnica dela. São raras as mulheres que sabem fazer isso!

    Chupa muito bem também. O auge da foda foi com ela de bruços com uma trancada de buceta fenomenal.

    Repeto com certeza!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 03/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1) DA INTRODUÇÃO: Quinta-feira, 2 de Abril, 19h. Data e hora na qual marquei e iniciei este TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) DA INTRODUÇÃO:
    Quinta-feira, 2 de Abril, 19h. Data e hora na qual marquei e iniciei este TD. Vinha me comunicando com a Malu por SMS (ainda não sou adpeto do Whatsapp, rs) e ela sempre rápida e solícita, esclarecendo todas as minhas dúvidas. No final das contas, deixamos tudo acertado para a data e hora citadas acima no Hotel Éden, na Tijuca.

    2) DA GP:
    Acho que não cabe essa informação aqui, pois a mesma já se apresenta no início de sua linha direta e fora os maiores detalhes dos outros foristas. Só uma ressalva que faço é que ela me pareceu mais encorpada pessoalmente do que nas fotos.

    3) DO PROGRAMA:
    Malu chega pontualmente as 19h e já cheguei a recepcionando com um beijaço de língua, sendo prontamente correspondido 31** . Ficamos nos pegando uns 2 minutos até que interrompi e falei que era melhor nos entrarmos. Ela até comentou: "que recepção foi essa, hein...rs" . Depois trocamos umas idéias pra quebrar o gelo inicial até que depois de um certo tempo ela falou que iria tomar um banho. Após ela fazer a sua higiene, pois eu já tinha tomado banho no momento que eu estava aguardando a sua chegada. Então, quando ela chegou, continuei a beijá-la e ela sempre correspondendo bem. Comecei a beijá-la na orelha, no pescoço, desci pelos seios, e que seios!!!!! São colossais!!!! Continuei a sessão de beijos e fui descendo até a sua barriga, e ela gemendo gostoso, correspondendo ao beijo, o que é um milagre em se tratando de gps, pois todas em que tentei fazer isso, não deixavam, alegando que fazia cócegas. Ponto positivo pra ela. 31** . Desci até os seus pés, aproveitando que ela correspondia bem, subi e finalmente cheguei na sua perseguida...rs. Fiquei alguns minutos até que ela me pergunta se pode gozar na minha boca...Perguntar logo pra mim isso!!!! 49** . Enfim, depois do meu sinal positivo, eis que ela travou a minha cara entre as suas pernas e começou a se estremecer toda ate gemer gostoso...Acho que ela gozou de verdade... 25** . Ela tirou a minha cabeça da sua ppk e, depois disso, começou um fato totalmente atípico pra mim...Ela iniciou um oral espetacular, com direito a babada no pau e no saco. 14** . Rolou também um beijo grego, e a partir daqui que começa os fatos atípicos. Nunca tinha recebido beijo grego e no início fiquei meio cabreiro, nunca tinha recebido um, mas que no fim até que acabei curtindo...rs. Outro fato atípico é que, sem sacanagem, acho que fiquei uns 40 minutos recebendo as chupadas sem gozar!!!!!! 54** . Bom, pelo menos pra mim, isso foi fato inédito, ainda mais recebendo um oral maravilhoso como esse da Malu. Normalmente queimo a largado em no máximo uns 5 minutos...rs. Mas enfim, vendo que estava querendo gozar, pedi pra ela parar e botar a camisinha e aí que acho que vacilei, pois perdi a vibe do momento e acabei broxando. 45** . Ela voltou pro boquete e, depois de continuar por alguns minutos, virou-se a buça para mim e partimos pro 69. Depois de um certo tempo, saí de baixo dela e, quando estava preparando pra jogar o leite, me deu uma câimbra filha da puta na panturrilha direita!!! Puta que pariu, que dor do caralho!!! 46** , mas segurei a onda, ajustei a posição, anuncio o gozo e 22** 22** 22** na boquinha dela.

    4) DO PÓS PROGRAMA:
    Depois do gozo, trocamos vários papos, a Malu é gente finíssima, em nenhum momento forçou a barra, até passamos um pouco do horário por conta da afinidade da conversa e, o mais curioso é que no fim, pagei 170 pratas no TD depois de ter fechado o período no hotel e depois de ler o último TD na linha direta, o confrade pagou 200 reais...Enfim... 02** . Após isso, ela me perguntou se eu queria a acompanhar num chopp no Largo da Carioca e aproveitar e conhecer a Alicinha, que, apesar de rápido, foi um prazer a conhece-la e ela pareça ser gente boa também. Só que a cerva não rolou, pois elas e mais uns 2 amigos acabaram puxando para o Barra Music e eu acabei indo pra Rios e quase me engracei com a Paola...rs. Mas isso já é outra história...rs

    5) DA CONCLUSÃO:
    Pela pessoa da Malu, TD positivaço; pela transa em si, TD neutro; média final: TD positivo com ressalvas; como não é possível, arredondamento pra cima: TD POSITIVO. Pretendo repetir em outra oportunidade, para eu ter um melhor desempenho da outra vez, pois saí com uma sensação de que pode ser melhor.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 04/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo feito em (27/02/15) Colocando os Td's em dia e corrigindo uma injustiça que é nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo feito em (27/02/15) 14**
    Colocando os Td's em dia e corrigindo uma injustiça que é não publicar o TD com a Malu.
    Fiquei tão empolgado com a minha 1ª experiência com a Malu que combinei com ela:
    - Da próxima vez vão ser 4 hrs; Ela terá que trazer um salto alto e eu vou trazer um brinquedo para ela usar. 24**
    Na data combinada o TD começou atrasado porque os dois nos atrasamos. 42**
    Quando a Malu chegou cumprimentou com aquele beijo gostoso, 24II** 36** ajoelhou, tirou minha toalha (eu tinha acabado de tomar banho) e começou a mamar, a modo de saudação. 01** 79**
    Foi tomar seu banho e falei "Quando vc sair desse banheiro quero que saia pelada e de salto alto" ela riu e foi ajeitando estrategicamente o sofá do quarto.
    Ao sair do banho entrou no quarto parecendo uma rainha negra, peladona e de salto parecia maior e mais gostosa. 31** 37**
    Começamos os amassos , pegou o brinquedo e com a maior naturalidade enfiou na xota. 54** 54** Depois ficou de 4 oferecendo o rabão encima do sofá. 31** Soquei sem pena esse cuzão suculento, 20** 20** mas estava ruim para eu conseguir gozar, 46** portanto pedia para ela ajoelhar e despejei o leite no rosto dela. 22** Depois, com o dedo fui tirando as gotas e entregando para a Malu que as guardava na sua boca. 19**
    No intervalo pediu que tirasse fotos dela assim, peladona de salto. 35** 48**
    Depois reiniciamos as atividades. Estava ruim para eu conseguir gozar de novo mas a Malu não poupou esforços para reanimar o combalido guerreiro. 37** 36**
    Para retribuir mandei ela montar com a xota na minha cara e chupei até sentir o suco dela melando o meu rosto.
    Infelizmente tive que interromper o programa antes do tempo combinado. 46** 71**
    Fomos embora juntos de metrô, eu destruído e ela toda serelepe pronta para o próximo atendimento. 29**
    Terá mais um repeteco, tal vez com a Alicinha junto. 03** Será que sobrevivo? 78**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    INDIO PAPACU
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 23/08/2019
    Mensagens: 1037
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 782
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INDIO PAPACU » 14/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olhando no face no final de semana vejo a Malu postar uma PROMOÇÃO IMPERDÍVEL 100/1h30 no EDEN. V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olhando no face no final de semana vejo a Malu postar uma PROMOÇÃO IMPERDÍVEL 100/1h30 no EDEN. Valendo só na segunda dia 06/04

    Já estava de olho nela. Fui rápido marquei com ela no primeiro horário 9hs

    Minha intenção era de manhã a Malu Resende e de Tarde a Felícia.
    Marquei no final de semana com as duas na segunda. Iria fazer revezamento de mulher no Éden. Rsrs

    Chego no Éden uns 15 minutos pra pegar chave e tomar o meu Banho.
    Aviso o número do quarto por zap e aguardo a mulher chegar.

    Ao chegar vejo a bela Malu toda linda. Beijo de recepção e espero ela tomar seu banho.
    Ele vem com uma lingerie branca, que pqp ficou show.

    3.jpg

    1.jpg

    2.jpg


    Ela vem pra cima e começamos anos beijar, como beijar bem.
    Malu foi descendo e foi chupar o garoto. Essa chupa muito bem.
    Faz tudo que a galera gosta. Da cabeça,, chupa na lateral, chupa as bolinhas e mete tudo na boca. QUE MAMADA.

    Imagem
    Imagem

    Enquanto ela chupava fiquei admirando a bela bunda na calcinha branca. Não agüentei e pedi pra chupar.

    Coloquei ela deitada, coloquei a calcinha pro lado e pude ver um bela xota carnuda.
    Fui chupar aquele grelo. Tiro a calcinha dela e começo o trato na xota. Malu chegava apertar minha cabeça contra a xota.

    Imagem

    Fomos pro 69. Só quem viu aquela bunda na cara sabe o que estou falando.

    8.jpg

    9.jpg

    7.jpg


    Fiquei ali chupando deitado e admirando aquele rabo. Não sabia se olhava o belo rabo e apertava ou chupava a xota gostosa da Malu.

    Pego a camisinha coloco no pau e vou provar a xota da Malu.
    4.jpg

    5.jpg

    IMG_20150307_085411.jpg


    Fiquei socando alguns minutos no papai e mamãe e beijando a Malu.
    Imagem

    Como sabia que teria uma segunda mulher depois, decidi voltar só pro oral e me garantir pra segunda.

    Chupei a xota, recebi o belo oral e fiquei fazendo 69 com a Malu.
    Fiquei no final só admirando aquela bunda deitada na carma e passando a mão pelo corpo.

    Banho, despedida da Malu e esperar a Felícia.
    OBS: Porra quando estava quase chegando a Fefe, recebi a ligação de um amigo pedindo que substituísse ele numa aplicação de prova. Fiquei puto e só fui porque o cara já quebrou vários galhos.
    Tive que deixar minha Felícia pra outro dia, acertei com ela e fui embora.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    INDIO PAPACU
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 23/08/2019
    Mensagens: 1037
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 782
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INDIO PAPACU » 23/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei quarta 22/04 com a MALU MULATA no Éden ás 11hs. Como meu 3g não funcionava e o sinal do w...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei quarta 22/04 com a MALU MULATA no Éden ás 11hs.
    Como meu 3g não funcionava e o sinal do wi-fi do motel é horrível, tive que ligar pra passar o número do quarto.

    Como sempre já de banho tomado espero a MULATA chegar.
    Ela vem de lingerie branca.

    3.jpg
    2.jpg
    1.jpg

    Deita ao meu lado e começa a pegação.


    Imagem


    Dou beijos nela e desço beijando o corpo dela, claro chupando os seios dela.


    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Chego na buceta. Só coloco a calcinha pro lado e começo os trabalhos naquela xota gostosa.

    4.jpg

    5.jpg

    IMG_20150307_085411.jpg


    Imagem

    Imagem

    Malu não agüenta meu oral e apertar minha cabeça contra a xota e trava a minha cabeça com a perna e anuncia o gozo.

    Imagem

    Xota ficou molhadinha.

    Agora ela vem chupar o INDIO PAPACU

    Fez de tudo com a boca, mesmo ela ganhando a caceta não ficou mole.


    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Caceta super dura coloco a camisinha e ela vem pra cavalgada.

    Fizemos várias formas.
    Segue alguns gifs pra terem uma idéia.
    Mãos nas pernas

    Imagem

    Corpo todo pra frente
    Imagem

    reboladas.
    Imagem

    Agarrada pela cintura
    Imagem

    Galope livre
    hImagem

    E claro, AGARRANDO A BUNDA.
    Imagem

    Vendo aquela bunda e já brincando com ela. Não resisto e peço a bundinha.

    Coloco ela de 4. Tiro até essa foto pra vocês.

    malu.jpg


    Gelzinho e pau pra dentro.
    Imagem

    Segue um vídeo
    [x-videos]11237443[/x-videos]

    No meio da socação a Malu anuncia que vai gozar.
    Tiro o pau do cu e ela vem me chupar até o final do nosso tempo na beirada da cama.

    Imagem

    Imagem

    Após nosso sexo, peço um almoço para nós. Devidamente comida. Rsrs
    Beijo de despedida.

    SELO.png
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, Xmenrj01 e 158 visitantes

Ir para