MALU MULATA - 9-9483-7993
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 18/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado antes do Carnaval aproveitando a promoção. Estava em Botafogo e após me liberar de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado antes do Carnaval aproveitando a promoção.

    Estava em Botafogo e após me liberar de um compromisso,
    estava a fim de fazer um TD.

    Como estava próximo a Copacabana resolvi tentar a Malu.
    Entrei em contato e em 20 minutos estava na porta do edifício dela.

    Sou recebido por ela só de calcinha, ela divide o apê com a Alicinha
    que saiu para que ela pudesse me atender.

    Cumprimentos banho tomado, pau bem lavado e partimos pro fight.

    Muitos beijinhos e ela começa uma mamada bem gostosa, sem pressa
    fico alisando o belo corpo dela, uma pele de cor de chocolate que
    dá vontade de morder, uma bunda que de quatro fica lisa e sedosa
    que decidi comê-la primeiro.

    Com o pau envernizado coloco a camisinha e com ela deitada de
    bruços com as pernas pra fora da cama, vou penetrando bem devagar
    curtindo cada segundo e saboreando aquela bunda deliciosa.

    Chega uma hora que não aguento mais e leite na borracha, caio
    exausto na cama e ela fica do meu lado me beijando como uma namoradinha.

    Ficamos conversando um bom tempo e vou tomar um banho pro segundo round.

    Ela recomeça mamando com carinho lambendo o pau as bolas e o cú.
    Estava tão bom que nem vi o tempo passar, foi quando eu perguntei quanto
    tempo ainda tínhamos, ela olhou no relógio e viu que já tinha estourado
    o tempo.

    Fim de jogo, tomo meu banho me arrumo e pago presentinho.

    Repeteco com certeza assim que possível.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 15/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Fui em Copacabana ontem para ver Maluzinha. Ainda não havia tido este encontro com el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Fui em Copacabana ontem para ver Maluzinha. Ainda não havia tido este encontro com ela. Depois de algumas tentativas, ufa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! 62**
    Ela atende num ap simples e quando eu cheguei ela estava só, mas pelo que soube ela divide com outra menina.

    Atendimento: Ela é bem comunicativa e me atendeu super bem... Já pronta para me atender, de calcinha e sutiã, creminho no corpo e sorriso no rosto... Perguntou se eu era tímido (realmente sou um pouco, mas até a brincadeira começar). Pedi para tomar um banho e logo veio ela com a toalha e me mostrou o banheiro.

    A GP: Ela é o que aparece nas fotos (ela não usa fotos tratadas e de estúdio). Preta alta, sorriso largo, gostei muito da boca dela (e mais ainda do que ela faz com a boca). tem seios naturais grandes, Bunda grande, sem exageros, na conta e cintura fina, boa de segurar. Gostosa natural.

    A foda: Começamos com ela de joelhos na cama e eu em pé fora dela. Fomos nos beijando... O beijo dela é bom, suave e sem pressa. Os lábios dela são macios... Enquanto nos beijávamos comecei a tirar o sutiã dela enquanto ela começava a pegar no meu pau... Aí ela fica de quatro na cama e começa a chupar... Boca de veludo amigo! Chupada suave também, gostosa. Seguro a cabeça dela e começo a meter na sua boca. Então quando eu paro, ela tira a calcinha e mostra aquela xana bem feitinha e aquela bunda gostosa. Pedi para ela subir na cama e fazer uma pequena apresentação daquela bunda e daquela buceta. Peguei uma cadeira e sentei em frente à cama para assistir ao rebolado maravilhoso da mulata.. Momento voyeur da noite (tirei umas fotos). O tesão foi subindo e eu agarrei aquela bunda e comecei a roçar meu pau nela... virei ela de frente e chupei um pouco os peitos gostosos e grandes quela tem... então ela voltou para a chupação... 79** No mesmo ritmo, eu em pé e ela de quatro na cama. Peguei ela pelos cabelos (que agora estão mais curtos do que nas fotos, esqueci de mencionar na descrição dela) e comecei a meter na boca dela mais rápido. Então meti até o talo e segurei até ela engasgar... se babou toda! e o tesão subindo... Deitei ela na cama e pedi para ela abrir a boca coloquei meu pau na boca dela e comecei a meter até o talo direto... Que delícia! Meti um tempo até pedir a camisinha e partir para a xota. Coloquei ela de quatro na ponta da cama e fui a luta! Meti os dedos antes para sentir como estava a buceta... Molhada, em ponto de meteção. Meti e comecei a socar tudo na buceta dela... Devagar e depois rápido.... devagar e depois rápido e com força... Ela se entrega, aguenta firme, geme alto e pedi mais. Eu continuo sem dó.... seguro ela pela cintura e mando ver com força.... Daí vou diminuindo o ritmo (para não gozar) e tiro meu pau. Comecei a brincar com a buceta e o cuzinho dela.. com um dedo, dois dedos. No cú e na buceta.... Coloquei a cabecinha no cuzinho e depois na buceta, no cuzinho e depois na buceta... Adorei a brincadeira... Virei ela de frente fui pro frango assado e soquei na buceta dela... Depois fechei e levantei as pernas dela. Meti na buceta dela por mais um tempo e voltei a pedir ela de quatro... Fui pro sprint final! meti com força e rápido na buceta dela... Uns tapinhas na bunda dela e dei uma parada para apreciar seu belo rabo mexendo enquanto ela rebolava na minha pica.... Recomecei, dessa vez peguei ela pelos cabelos e fui a toda velocidade... Ela gemia e pedia mais.... 72** Fui com tudo socando com força e rapidez.... Quando estava para gozar, tirei meu pau e ejaculei tudo na rabeta dela... 80**
    Fodão! 31**

    Conversamos um pouco... Ela é bem maneira.. Prometi voltar para fazer uma seção cuzinho... Fizemos um "acordo" para o próximo TD que fizer com ela...

    Recomendo!

    20160714_190741.jpg


    20160714_190622.jpg


    20160714_190601.jpg


    20160714_190708.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 15/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FOTOS AJUSTADAS AO TD!
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    dominick
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 25
    TDs
    Total
    19 2 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dominick » 21/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Infelizmente venho relatar outra derrota no fórum, mais um desperdício de munição Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Infelizmente venho relatar outra derrota no fórum, mais um desperdício de munição 73** 12** 12** 12**

    Conheci esta Puta pelo forum através da linha direta dela, como eu adoro uma mulata e as fotos pareciam ser uma mulata daquela cavala me animou comer uma neste estilo. ME FUDI

    tratei com ela, achei um bom preço e ainda concordou em ir na minha casa achei que estava me dando bem, porra nenhuma.

    Chegando aqui a mina era gorda, não suporto mulher gorda, ainda mais ter que pagar para comer uma gorda, acho pior ainda. Cavala td bem, gorda não.

    Ela até que procurou ser simpática comigo, porem eu estava tão frustrado que não estava tão a fim de ser simpático com ela, apenas procurei não ser mal educado e escroto devido a simpatia dela. Simpatia conta, sim conta e muito. Porem eu estava a fim de meter em uma mulata gostosa e não foi bem o que eu esperava. Afinal de contas amigo de mulher a cabeleireiro.

    Quando você chama uma puta, conversar é a última coisa que um cara quer, pelo menos eu sou assim.

    Em fim não gostei. Resumo da opera, sexo, beleza, entrosamento ganha um 1.0
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 14/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Semana passada fui matar saudades da Malu. Preta gostosa, fode muito. Marcamos no centr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Semana passada fui matar saudades da Malu.

    Preta gostosa, fode muito. Marcamos no centro da cidade, perto da Uruguaiana.
    Encontrei a mina na rua, cedo, ela de jeans. atraente

    Vou partir para os finalmente. Com ela é beijação e fodeção do início ao fim.
    Oral gostoso, anal e vaginal sem restrições. Não regulou o tempo...

    Adicionei algumas fotos para chamar atenção
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 15/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, pessoal! Esse isolamento social está me fazendo mal. Muito tempo livre para ficar rolando a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, pessoal!

    Esse isolamento social está me fazendo mal. Muito tempo livre para ficar rolando a internet.
    Para minha felicidade tive uma grata surpresa ao reencontrar a Malu Mulata (ou Malu Resende) no photoacompanhantes, então corri para marcar.

    Nos encontramos no feriado, no Centro.

    Ela chega discreta, de jeans, mas logo segue pro banho e volta com uma lingerie sensual.
    A Malu está linda e o corpo dela é um tesão. Uma pele negra bem cuidada, seios generosos e uma bunda sensacional.

    Comecei beijando aquele corpo e dediquei atenção especial àqueles peitos lindos, redondos e gostosos de lamber, beijar e sugar...

    Deitei a gata na cama e continuei beijando ela até pedir a minha vez. Ela deitada com a cabeça pra fora da cama, enfiei o pau na boca da Malu e comecei a foder aquela garganta gentilmente. Estava bom pra caralho ver aqueles peitos balançando enquanto eu entrava e saía daquela boca.

    Já cheio de tesão, botei a gata de quatro e começamos a meteção. Ela acabou comigo... rsrs

    Para descansar, resolvi chupar a gata. Aquela hora a boceta estava molhada, de gel e saliva, quente, cheirosa e eu me dediquei a lamber e chupar o grelo enquanto enfiava vários dedos no cu e na boceta dela... Foi assim até ela gozar.

    Já descansado retomamos a foda, só que dessa vez no cuzinho.
    Novamente começamos de quatro. Que visão linda a Malu de quatro e meu corpo batendo forte contra o dela.
    Evoluímos pra ela de bruços, depois de lado comigo de pé e por fim um PPMM com pau no cu... Gozei assim com a boca nos peitos dela...

    Garota sensacional. Recomendo a todos.
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mkauf, RNAC e 147 visitantes

Ir para