BRUNA SANTINE - (21) 9-7345-4603
  • Normal
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Normal » 16/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá nobres confrades, Eu também consegui um TD com a Bruna, após contato com a mesma via celular...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá nobres confrades,

    Eu também consegui um TD com a Bruna, após contato com a mesma via celular e ela conferir a agenda me passou o dia e a hora que poderíamos nos encontrar, como não estou passando por um bom momento na vida a falta de horário dela me ajudou, marcamos no centro do Rio, como cheguei antes fiquei olhando pela janela quando vejo uma morena do outro lado da calçada e logo associei com as fotos que ela havia me enviado, porem se ela não tivesse me enviado as fotos nunca saberia, logo recebo a comunicação da sua chega no hotel e espero o tocar da campainha e quando abro a porta realmente era ela, com sua beleza e simpatia, como estava muito quente logo chegou pedindo para ir lavar o rosto devido ao calor, quando voltou tivemos as apresentações formais com beijos no canto da boca no primeiro porem o segundo já foi na boca mesmo e com ela mas calma.
    Retiramos as nossas roupas e ela partiu para o banho saindo, saindo com uma lingerie preta toda sensual, parti para o meu banho e quando saio ela já deu um clima no quarto com música e luz, quando deitei na cama ela logo parte para a trocação, com beijos e afagos, logo segurando o normalzinho com uma das mãos para o meu deleite e com uma mão suave e firme, retirei a sua roupa e ela sempre solicita fica por cima me beijando e quanto fazia movimentos sensuais sobre o meu corpo, ela dá uma parada e fala ”estou com vontade de te chupar todinho” arregalei os olhos ela faz um elogio ao normal e segura na base do dele e começa um boquete digno dela chupando com uma calma como poucas enquanto eu ficava olhando o sua bunda no espelho com quarto, só imaginando como seria ela na minha frente com aquela bunda toda, quando ela pede para pegar a camisinha e senta de forma magnifica sentou realmente até o final sem miséria, sentando e levantando até que jogou o seu corpo para junto do meu e ficamos com ela em movimentos frenéticos enquanto alternadamente nos beijávamos e eu chupava os seus seios de forma alternada entre seios e beijar a sua boca, mudamos a posição com ela ficando por baixo porem antes disso ela vendo que eu estava na sua frente abre as pernas e a buceta com pelos na parte superior algo raro nos dias de hoje e fica passando o dedo e falando que era tudo para mim e que estava toda molhada e quente, quando coloco o normalzinho realmente tenho que dar razão a ela, ficamos no PPMM onde rolava beijos frenéticos e calorosos, decidimos mudar a posição com ela voltando novamente sobre o meu corpo, pois ela queria gozar e é algo que prezo muito em uma relação os elas também tem que ter prazer, ela ficou cavalgando sobre o normalzinho e eu segurando a sua bunda e dando uns patas de leve, ela falando besteira até que gozou, e continuou. Mudamos a posição com ela ficando na beira da cama na posição de franco assado enquanto eu metia segurando as suas pernas para o alto, mudamos para ela ficar de 4 onde comecei colocando devagar e fui aumentando a velocidade aos poucos e apertando a sua cintura, perguntei a ela onde podia gozar ou onde ela sentia tesão, ela falou que podia ser na barriga e que podia espalhar, ela ficou novamente na beira da cama, e peguei os pés dela juntei ao normalzinho e comecei a masturbar usando os pés dela, com ela falando que era uma sensação que nunca tinha sentido e estava muito gostoso, como particularmente gosto de um pé feminino fiquei excitado com a situação e acabei gozando nos pés dela com ela gemendo e falando que estava adorando a situação, pois ela nunca tinha passado por isso e eu também não, imaginação e foda. Ficamos rindo da situação, e ela falando que gostou de tudo.
    Era a hora de dizer adeus, ficamos conversando sobre detalhes da vida, ela e muito culta e inteligente, faz faculdade e quer vencer na carreira acredito que no futuro irei pedir um currículo para ver se consigo colocar ela para trabalhar onde trabalho.


    Normal
  • Avatar do usuário
    jokenpo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2013
    Última Visita: 22/02/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jokenpo » 19/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Bruna na semana passada, na quinta, marquei de pegá-la na Av. Brasil, altura de Parada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Bruna na semana passada, na quinta, marquei de pegá-la na Av. Brasil, altura de Parada de Lucas e rumamos ao Champion, motel bom com valor justo.

    Dá gosto estar com a Bruna, pois ela sabe o gosta muito do lêlêlê. Pirei naquela bunda, o oral dela é excelente, ela é bem carinhosa e muito divertida. Gostei mesmo de estar com ela!
    Recomendo e digo mais, foi para lista de repetecos!!!
    Sabe o que ela quer? Ela quer grana!
    Tecla SAP: ESTILO NAMORADINHA = "sou bonita, vou me atrasar, pois demoro 2 hs para me arrumar para vc, então não me toque para não estragar tudo... Ah não faço anal!!! Mas compenso no oral com capote rsrs!
    Viva a mulher vinil! Dá para usar os dois lados!
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 29/06/2015

    Um pouco atrasado, mas aqui está! Estive mais uma vez com a Bruninha, foi no feriado de Corpus C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]

    Um pouco atrasado, mas aqui está!

    Estive mais uma vez com a Bruninha, foi no feriado de Corpus Christi na parte da tarde no motel Éden, suíte Éden, com hidro, sauna, dois andares e o cacete rrrs.

    Nos encontramos no metrô e fomos para o hotel, eu já falando sacanagens para a Bruninha para ir aquecendo o tempo!

    Chegando no motel, pegamos a chave e subimos, no elevador comentei que achei a recepcionista bonita e gostosa, ela também achou, me deu vontade de chamar ela também kkkkk

    Uma vez no quarto, subimos para o segundo andar, e começamos a tirar logo as roupas, antes mesmo do banho, pedi que ela desse um oi para o menino que já latejava na cueca e fui prontamente atendido, em seguida quando ela baixou a calça, aquele rabo enorme que adoro ficou engolindo a calcinha que também foi logo para o chão e fomos tomar um banho, muita esfregação, adoro o corpo da Bruninha, pernas grossas, bundão, seios gostosos, tesuda demais!

    Depois do banho, fomos para a cama e tome boquete, adoro uma boa chupada e Bruninha assim o faz, bem babado, peço pra ela cuspir mesmo, gosto de sentir escorrer pelo saco! Ela me chupando e eu dedilhando sua xoxota gostosa.

    Levei óleo de massagem, nos lambuzamos na cama e ficamos nos esfregando, ela passando aquele rabão em mim e falando putaria, uma delícia! Depois eu massageando aquele corpo durinho que ela tem e o tesão nas alturas, depois encapo o menino e peço para começar de franguinho assado, para meter a piroca e ver a carinha de safada da menina, ficamos assim um pouco, depois é claro, um clássico de quatro pois ver aquela bunda enorme não tem preço! E assim foi indo e vindo até eu dar uma pela gozada nos seus seios e melar mais ainda aquele corpo gostoso.

    Tomamos um banho, ficamos um pouco mais de putaria e boquete e enfim, tive que ir embora pois tinha coisas marcadas depois.

    Bruninha é uma simpatia, gosta de sacanagem e faz bem o estilo que gosto. Em breve quero novamente.

    Beijos Bruninha, desculpe a demora mas aqui está nosso TD,
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 07/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ``ALL ABOUT THAT BASS´´ ACONTECIMENTO JULHO MOTIVO Desde de sua aparição no fórum, a desejei,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ``ALL ABOUT THAT BASS´´

    ACONTECIMENTO
    JULHO


    MOTIVO
    Desde de sua aparição no fórum, a desejei, porem, se ausentou por um tempo impedindo que o encontro ocorresse.
    E com seu retorno, com horários que encaixavam com os meus, finalmente pude conhecê-la.

    A MULHER
    Jovem, cheirosa, simpática e boa de papo.
    Seu corpo é para quem gosta de mulheres gordinhas e cheias de vontade de agradar e dar prazer, sem frescura.
    Cabelos pretos, lisos, seu rosto possui um charme delicado e safado.
    Seios médios e bem gostosos, uma bunda enorme e firme.

    LINK DE SUA LD COM FOTOS viewtopic.php?f=131&t=11092&start=84

    BEIJO
    Ela beija de forma doce e suave, com entrega e desejo, oferece e usa bem os lábios e provoca com leves mordiscadas.
    BEIJA COM MUITA NATURALIDADE E INTENSIDADE.

    PRELIMINARES
    Ela chega ao quarto, me beija e conversamos um pouco até ela ir ao banheiro se arrumar. Retorna para a cama e iniciamos um namoro bem gostoso, com beijos lentos e carinhos por todo corpo.
    ELA CURTE E SE ENVOLVE MUITO BEM.
    SEGUE O RITMO QUE VC DITA.


    ORAL
    A degustei de todas as formas da nuca aos pés, e me fartei com seu mel, que lambuzou minha boca...
    Ela retribui, beijando meu corpo lentamente de forma excitante e gostosa, seus toques com os lábios e língua, me deixaram com um tesão absurdo.
    E ela lambe bem devagar o pau, bola e virilha, estimulando ainda mais meus sentidos.
    E de surpresa, abocanha todo meu pau, o engolindo totalmente, e o deixando bem babado.
    Ela gosta, e demonstra adorar dar prazer dessa forma.
    FORMA ENCANTADORA E GOSTOSA DE INICIAR E FAZER UM ORAL.

    O SEXO
    Ela de forma bem sexy pede para ser devorada, coloca a camisinha e monta.
    Sua buceta estava quente e bem molhada, sentindo o tesão em cada arrepio do corpo, em conjunto com seus gemidos.
    Quica e rebola de forma rápida, por baixo faço meus movimentos e a sinto se entregar, me abraça e beija boca, pescoço e me aperta pedindo para não parar.
    Após sua satisfação, a posiciono de 4 e a penetro de várias formas e velocidades.
    Leves tapinhas e uns apertos aqui e ali, e ela a todo momento demonstrado gostar
    Depois de um longo tempo me acabando naquela abundância, a deito e por cima de forma mais intensa a faço relaxar, e novamente ela me abraça e beija.
    ELA SE ENTREGA, SE ENVOLVE, E A TODO TEMPO DESEJA DAR E RECEBER PRAZER
    SEM FRESCURA E COM MUITA DISPOSIÇÃO.


    A GOZADA
    Com ela provocando cada vez mais e eu com o gozo batendo na porta, informo que vou gozar.
    Ela se posiciona na cama, volta a chupar de forma calma e muito gostosa, não consigo resistir e despejo o néctar em seus lábios...

    Partimos para hidro, batemos um papo legal, ela sempre que dava instigava...
    Carinhos, beijos e fim do meu tempo.

    A MENINA É UM DOCE.
    FOGOSA E GOSTA DE UMA BOA SACANAGEM.
    SE ADAPTA AO CLIMA DO MOMENTO.
    INDICO COM LOUVOR, PARA QUEM GOSTA DO PERFIL.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 18/06/2020
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo santos » 08/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos d putaria td realizado dia 05/12 sábado fim da noite vinhamos nos falando a semana toda já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos d putaria td realizado dia 05/12 sábado fim da noite vinhamos nos falando a semana toda já tínhamos saído e ela continua gostosa pra caralho ...fomos ao champion , chegando lá banho d ambas a parte e quando saímos já começamos a pegacao ..tava com SDS dessas carnes ... Beijo liberado e sem frescurinha ...coloquei ela deitada e cai de boca nessa xoxotinha .... e tava molhado já.. Camisinha posta e ela senta e senta com vontade ..mas sentou mesmo ...socando e socando ...não poderia deixar d pegar aquele bundão de 4 ..e aí foi minha vez e soquei mesmo ...ppmm e fiquei metendo e beijando rápido e devagar e devagar e rápido e beijando ..quando não aguentei mais gozei litros da sua virilha aos seus seios ...gostosos d chupar ..repeteco sempre ..pena q ela tem o horário restrito por ter o emprego dela normal ...bom e isso !! Abraços do pinto
  • Avatar do usuário
    saulgoodman
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 2
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulgoodman » 19/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos do forum x, Conheci essa jóia rara chamada Bruna na semana passada. E posso dizer que foi a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos do forum x,
    Conheci essa jóia rara chamada Bruna na semana passada. E posso dizer que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito!
    Após muito pesquisar, escolhi a Bruna por conta de sua simpatia e sua 'abundância'! Marcamos e ela foi extremanente pontual e, logo de cara, percebi o quanto é cheirosa. As mensagens que trocamos antes serviram p quebrar qualquer gelo que pudesse existir, e ela me tascou um beijo tão vigoroso, tão gostoso, que eu já fiquei louco de tesão nessa hora.
    Bruna é comunicativa, inteligente e, além de tudo, GOSTOSA PRA CARALHO. Quando voltou do banheiro já devidamente vestida com a roupinha especial que levou, fiquei mais louco ainda. Nos beijamos muito, por muito tempo (ela é muito beijoqueira) e ela caiu de boca em minha pica latejante. Amigos... Posso dizer que foi o melhor boquete que recebi na vida. Bruna é uma artista com a boca (pau duro só de lembrar).
    Foi difícil, amigos, mas consegui não gozar nesse primeiro bock e parti para ofensiva: minha vez de chupá-la. E, feliz e estimulado pelo boquete recebido, me esforcei em usar minha língua da melhor forma possível... E ela adorou. Seus gemidos que me deixavam louco foram aumentando cada vez mais e a querida Bruna gozou deliciosamente em minha língua. E isso, amigos, é difícil descrever. Coisa linda, linda, linda de se ver.
    Sabe aquela molezinha gostosa que bate depois da gozada, aquela relaxada? Pois é. Com a Bruna não teve isso, não, eheheh. Depois que gozou essa mulher ficou louca, algo difícil de se ver mesmo, e acabou comigo. Me pôs deitado e começou a me cavalgar como se não houvesse amanhã. E como quica gostosi essa mulher, pqp!!!! Sua ppk apertava meu pau com uma vontade tão grande que, louco de tesão, gozei litros e enchi a camisinha com meus herdeiros.
    Mais papo agradável ( ela é muito inteligente e boa de papo, e isdo conta muito pra mim) e mais srxo gostoso. Dessa vez peguei a danada de 4, que era o que eu realmente queria fazer desde a primeira vez que vi suas fotos aqui. Olhar e apertar aquela bunda SENSACIONAL e socar enquanto a Bruninha pedia mais, meus amigos, foi maravilhoso (pau ainda latejando com a lembrança dessa mulher de 4...).
    Fica a dica aos amigos: a mulher é deliciosa, cheirosa, simpática, pontual, beijoqueira, sem frescuras e FODE MUITO. Se entrega e curte cada momento. Faz linha gordinha/gostosa com um bundão absurdo! Não é nada mignon... É para os que apreciam carne! E se tem uma coisa que eu posso acrescentar é que seus seios são muito lindos...
    Vou repetir em breve. Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    LeBronJames
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 04/02/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 15
    TDs
    Total
    28 6 7 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LeBronJames » 02/02/2016

    Não me estenderei muito no relato pra não extrapolar os limites da política do fórum. Marquei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA DE BOLA]

    Não me estenderei muito no relato pra não extrapolar os limites da política do fórum.
    Marquei com ela no domingo um atebdimento p/ a segunda-feira pela manhã. Nunca consegui trocar uma palavra com ela por telefone. Ela faz o agendamento apenas por MP com foristas. Só que quando sente confiança fornece o telefone, até pra fins de ligarmos avisando o nº do quarto, etc.
    Deixamos tudo acertado. Segunda de manhã tento ligar, sem sucesso. Como ela nunca atende o telefone não me preocupei e fui para o motel. Mando um SMS dizendo que cheguei, e nada dela. Um milhão de telefonemas e mensagens, sem nenhuma resposta. Saio feito um trouxa, tendo desemolsado o dinheiro do motel sem ter usufruído em nada.
    Quando estou na rua a caminho do trabalho vejo uma mensagem dela dizenfo que perdeu o horário, que o despertador não tocou, blábláblá. E ainda manda uma msg dizedo que era pra eu ligar dali a 1 hora, pois naquele momento ela não poderia atender telefone.
    Toda a minha fantasia com essa menina se desfez.
    Cuidado, confrades! Desconfie de alguém que nunca pode atender ligações e na maioria das vezes responde só por MP aqui no fórum. Nunca passei por isso, essa foi a 1ª vez. E espero que tenha sido a última.

    ALERTA!!!!
    Sou. Mas quem não é?
  • Avatar do usuário
    LeBronJames
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 04/02/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 15
    TDs
    Total
    28 6 7 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LeBronJames » 04/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É...histórias bonitas são aquelas com final feliz. Depois da pisada na bola acima descrita a Brun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É...histórias bonitas são aquelas com final feliz.
    Depois da pisada na bola acima descrita a Bruna me procura pra pedir desculpas e mil perdões pelo ocorrido. No dia da pisada na bola eu fiquei muito irritado. Mas ela explicou que o despertador não funcionou, e que por isso não acordou. Pensei bem, e avaliei que isso já aconteceu comigo no meu trabalho. Poderia acontecer com qualquer um. E tem mais uma coisa: a pica é dura, mas o meu coração é bem mole...kkkk. Reconsiderei e marcamos novamente.
    Após algum atraso por conta do trânsito no Rio de Janeiro, a Bruna chega no hotel que marcamos. Uma roupa bem comportada que nem condizia com o calorão que faz no RJ e nem com a sua profissão. Ela diz que prefere se vestir assim pra não chamar atenção. Mas por baixo daquele pano todo eu já vislumbrava aquele corpão.
    Nos cumprimentamos com dois beijinhos. Ela pede pra tomar uma ducha antes de iniciarmos a pegação. Enquanto isso vou pra cama aguardá-la. Após um tempo, ela volta muito perfumada, de cabelos molhados e vestindo uma espécie de camisola. Já veio sem calcinha. Começamos com beijos muito molhados e saborosos, num clima bem gostoso. Até que eu não me aguento e levanto da cama pra vê-la de quatro, afinal de contas eu queria ver aquela bunda ao vivo de frente! E que BUNDA! Fico meio estarrecido com o tamanho do monumento e quebro o protocolo: sou eu que começo fazendo um oral. Primeiro eu cheiro, mordo as laterais e dou leves pinceladas com a língua naquele grelo, já percebendo a respiração da Bruna mudar. Depois de um tempo nesse esquenta eu caio de boca mesmo, com vontade, e chupo muito aquela buceta. Depois de ver o prazer intenso no rostinho dela eu interrompo e falo: agora é a sua vez de brincar com o meu brinquedo! Ela não fica pra trás e faz provocações similares antes de cair de boca na minha piroca. E após o boquete atingir um ritmo frenético, eu peço pra Bruna colocar a camisinha. Iniciamos num PPMM bem gostoso, alternando ora um ritmo mais forte, ora cadenciado. Meu pau estava com muita sensibilidade, geralmente não fico assim com camisinha, mas com pouco tempo de foda eu senti que o gozo queria vir. Então eu me concentro, diminuo o ritmo, chegando quase a parar para me recompor. Vendo que não resistiria muito tempo naquela situação, peço pra trocarmos de posição. Ela se posiciona de quatro na quina da cama para que eu degustasse aquele corpo por trás, posicionado em pé. A posição não encaixa muito bem então eu peço pra Bruna pra deitar de bruços, para que eu possa ficar por cima dela. Pau encaixadinho e um sexo gostoso de namoradinho, com muito beijinho no pescoço e muitos gemidos. Bruna, de bruços, demonstra entender de rebolado com uma pica encaixada dentro dela. Ela me deixa maluco com aqueles movimentos, mas eu sentia que ainda não era a hora da primeira gozada, eu queria curtir mais. Então peço uma nova posição, com ela ficando por cima de mim. Mas antes dou um aviso: "Se eu mandar vc parar, vc para! Nada de me fazer gozar rápido!". Ela faz que sim com a cabeça e lá vamos nós. Ela é cheinha, e por isso acabou me surpreendendo com a primeira posição que fez: colocou-se agachada sentada na minha pica, sem apoiar os joelhos na cama, quicando como uma devassa em cima de mim. E isso prolongou-se por um certo tempo. Me surpreendeu! Achei que só magrinhas conseguiam sustentar o corpo dessa forma. Mas a Bruna é isto: incrível! Depois de bastante tempo ela se cansa e apoia os joelhos sobre a cama, ainda num sexo gostoso. Ela se entrega e goza bem gostosinho, quase ao mesmo tempo em que eu falo pra ela parar de se mexer. Bruna, muito desobediente, ainda em êxtase não para totalmente e continua rebolando. Eu falo de um jeito mais incisivo e ela dá uma risadinha, até que para. Deixo ela descansar um pouco, e volto a me posicionar por cima, mas dessa vez numa variante: ergo as duas pernas de Bruna bem pro alto, para que o Lebron entrasse totalmente em sua xoxota, bem no fundo. E é nessa hora que eu já não respondo mais por mim: soco com vontade e falo que estou prestes a gozar. Bruna me olha com cara de puta, de safada, dando aquele olhar de "vai, safado. goza pra mim!". E é o que eu faço! A cara de prazer da Bruna vendo o meu prazer também me encantou. Após o leite na borracha, pausa para um descanso e um papo bem descontraído. Conversamos sobre várias coisas: sobre minha vida pessoal, sobre a dela, sobre o fórum, os foristas, Tudo muito agradável. Muita descontração e muitas risadas. Eu ria muito com as histórias dela...kkkkk
    Ela já tinha tomado conta da situação, e foi ela quem decidiu a hora de recomeçarmos o 2.º round. Após ela enrijecer novamente o meu pau com o seu talento nato, parte pra um boquete. Eu peço a camisinha e recomeçamos tuuudo de novo. Depois de muito tempo de foda, decidimos em conjunto a finalização: eu iria gozar com ela de quatro. Novamente a posição não estava encaixando, tentamos na quina da cama, com ela empinando a bunda pro alto, nada dava certo, estava ruim para os dois. Até que Bruna encontra uma solução bastante boa: pega os travesseiros, apoia apenas os braços sobre eles na cama, e coloca-se com os pés no chão. Essa posição fica excelente pra eu meter naquela xana de quatro, e aí eu bombo com vontade! Estocadas fortes, com violência, aquele barulho alto dos dois corpos se batendo ecoando na suíte deu muito tesão! Quanto mais a Bruna gritava mais eu metia, e o tesão aumentava exponencialmente. Até que não me aguento e gozo muito gostoso. Completamente exausto eu me jogo na cama, e ela idem. Mais papo agradável até a hora que decidimos tomar um banho juntos. A hora passou voando, as duas horas estavam quase terminando. Bruna se arruma pra ir, enquanto peço a conta do quarto. Dou o seu cachê e ela se despede depois de uma tarde muito agradável.
    Valeu muito a pena meu perdão no coraçãol! As histórias com final feliz são as melhores!!! kkkk
    Sou. Mas quem não é?
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 08/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio dela aqui no Linha Direta, e li praticamente todos os TDs dela... 2015 e início de 20...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio dela aqui no Linha Direta, e li praticamente todos os TDs dela... 2015 e início de 2016. Estilo que eu gosto!! Mulherão. Bom.. como ela estaria 7 anos depois? Fiquei doido para conferir... deve estar mais mulherão ainda kkkk
    (ela contou que atendeu por 1 ano, depois casou e parou... agora voltou mas não é o trabalho principal dela, é só poucos horarios).

    Contato apenas por MP, que ela passa o telefone. Pensei.. bom isso vai ser difícil funcionar. Na vdd precisa estar online e não sei a frequencia que ela entra, já que não tem anuncio em nenhum outro lugar. Bom, contato feito , ela passa o zap depois de uns 2 dias eu acho. Deu tudo certo no fim.

    Encontro marcado. Ela chega no hotel!! Que mulherão... Tudo ão!! Delícia. É a menina é bonita!
    Achei gata de rosto! Olhos puxados, bonita, aparenta uns 33 anos....

    Tem TD que chama ela da BBW. Bom na minha opinião não se aplica. BBW precisa ter o rosto cheinho, gordinho. Precisa ter barriga grande, precisa ser gorda e não cheinha... bom, na minha opinião. Ela está mais para mulherão.. Nem barriga ela tem!! O que ela tem de sobra é bunda e coxa.
    Um par de coxas meus amigos... E uma rabaaaa!! Não é daquelas duras e definidas, eh daquelas que vc mexe com as mãos e ela balança. Delícia!!!! Enfiar a cara ali dentro eh topppp

    Ela beija muito, sem miséria. Chupa, chupa bolas, deixei ali uns 15min. Depois metemos em algumas posições. Ela vem por cima e acaba com vc...rsrs. Ela pulando e eu empurrando a raba para baixo. Tentamos anal, mas ela tem um tempo sem fazer, entrou só um pouquinho devido ao tamanho do brinquedo e não fizemos mais anal... Fora isso é gente boa, simpática, conversa bastante.

    Recomendada confrades. Pra quem gosta de ter onde pegar... dobrinhas, coxas enormes e bunda grande que sacode... Tesão de mulher.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 30/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus queridos confrades, venho aqui comentar o encontro que tive com essa deusa. Coisa gostosa de se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus queridos confrades, venho aqui comentar o encontro que tive com essa deusa. Coisa gostosa de se apertar e uma delícia de pessoa para se conversar.

    Marcação:
    Foi meio complicado de início, ela só responde via mensagem dentro do fórum. MAS NÃO ESMAEÇAM E NÃO DESISTAM! Por que? Porque VALE MUITO A PENA. Cada segundo foi uma delícia.

    A Garota:
    Que delícia de morena, cheirosa, gostosa, curvas. É isso que me vem a cabeça, curvas. Quadril largo, um bumbum gigante, cintura fina e seios pequenos. Cabelo com altura média, super liso, super fino. Carnuda, cheinha, muito longe de uma BBW mas nada de magrela. Carnes, carnes deliciosas por sinal! 19** Um sorriso lindo e um astral que te arrebata em 2 minutos ou menos. A simpatia que te conquista, ainda não havia tocado, mas já pressentia que algo maravilhoso estava por vir.

    Atendimento:
    Senhores, venho contar a minha experiência, ou melhor, minha experiência de arrebatamento e existência sublimada. Enfatizo que cada experiência é unicamente sua com a da Garota. Mas no meu caso fora o melhor dos mundos. Os fatos serão narrados de uma maneira ampla, não num roteiro de forma sequencial. Mas o que importa é: Bateu a química! Tudo naquela mulher despertava o que tinha de mais libidinoso no meu ser.

    Beijos e carícias que evoluíram rapidamente para uma quase violência lingual (rs), um devorando a boca do outro, muita mão, muito cheiro, arrepios e cheiros no pescoço. Começo sempre com um sexo oral na dama que por acaso gostou bastante e se entregou sem muita demora, repito o feito para deixa-la ainda mais relaxada. Depois disso recebo o favor de volta e com muita maestria sou estimulado enquanto sou sugado por aquela boca gostosa. Passamos para um 69 no qual posso lamber de novo aquela “flor” que já estava ensopada a aquela altura.

    Não resisto muito tempo e passamos para o sexo... daí senhores foi “ladeira acima”. Não sei ao certo que fizemos, mas todas as posições lembradas foram feitas e nos locais possíveis de serem feitos também. Tudo regado a suor (mesmo que com ar condicionado no talo!), beijos e orgasmos. Uma entrega literal e total, fazia muito tempo que não tinha um prazer tão grande e recíproco assim.

    Ao fim, exaustos e satisfeitos, ficamos ainda conversando e nos acariciando. Aquela pele macia, morena, deitada serenamente no meu lado é aquele tipo de imagem que crava na sua memória e se perpetua pra sempre.
    Saudades e ansioso por um novo encontro. 24II**
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Raimundos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2017
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 13
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raimundos » 05/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mandei mensagem ontem a noite, e hoje de manhã já marcamos o nosso encontro. Cheguei mais cedo no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mandei mensagem ontem a noite, e hoje de manhã já marcamos o nosso encontro.
    Cheguei mais cedo no motel pra tomar banho. Quando abro a porta me surpreendi, ela é muito bonita e muito gostosa.
    Namoramos bastante, ela é bem carinhosa, e posso dizer que foi uma das melhoras experiências que já tive na cama. Só de escrever aqui já dá saudades rs. Ela acabou comigo na cama, quase tive de chamar a ambulância pra conseguir ir embora rs.
    Em breve certamente retorno com ela, pois foi bom demais. 36**
    Gentileza gera gentileza.
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 29/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco realizado com essa grandona rabuda... Sem muito a acrescentar sobre a moça. O que rolou d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco realizado com essa grandona rabuda... Sem muito a acrescentar sobre a moça.
    O que rolou diferente desta vez foi o anal...foram uns 45 min no cuzinho, ops cuzão da Bruna... Que saiu sem conseguir caminhar direito 70**
    No início fui devagarzinho... Até acostumar, eh muito apertado.... Depois fui aumentando a velocidade e a Bruna gritando e gritando!!! Enfim, deu a rabeta sem reclamar , levou uns tapas na cara... Gozada na boquinha e a moça foi embora do hotel... Eh isso.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 12/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ultimamente sem.tempo p namorar, já tinha tentado com ela..agenda não batia.. Até q ela manda men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ultimamente sem.tempo p namorar, já tinha tentado com ela..agenda não batia..
    Até q ela manda mensagem q poderia me atender no Domingo início da noite..
    E em Madureira. Daí não podia perder a chance.
    Ela chegou e pude finalmente ver aquele corpão na minha frente..E tudo ão mesmo
    Achei bonita de rosto e simpática.
    Q bundaaaaa ela tem.uma pele macia gostosa ela sempre fazendo carinhos.

    Após banho começa o namoro, ela beija d boa não foge não...deitou é parti p oral
    Bct lisinha e até pequena em relação ao corpo dela...me fartei ali...ficou molhada Apertou minha cabeça entre as pernas e gozou..suguei tudo...
    Não demorou partiu p oral e se acabou na piroca..engolia..batia na cara ,lambia ,cuspia
    Eu ali galudao...ela para e diz..
    Eu quero fuder..
    Então vamos né..mas já na minha mente..
    Deixar a posição dela d quatro por último se não é galera over..kkkk
    Daí foi ppmm e beijando ela ao mesmo tempo...mudamos p d ladinho..muito bom
    Até q ela fica d quatro...pqp..q vista daquela
    Raba d 4 e toda impinada.e teste p cardíaco..ela colocou os travesseiro por baixo..p ficar mais p alto ainda
    Tive q começar bem.devagar...E aos poucos aumentando o ritmo até q aguentei segurar a onda..E ela falando sacanagem..

    Ficamos um bom tempo assim..não aguentei mais e leite na borracha...desabei em cima dela....rsrsrs
    Faltavam uns dez minutos, ficamos agarradinhos..conversando até terminar
    Menina simpática alto astral ..
    Pediu o uber dela e eu fui levinho p casa.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 10/09/2023
    Mensagens: 491
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2423 Comentários: 790
    TDs
    Total
    48 4 3 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AJAX » 20/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera Entrei em contato com a Santine, marcação tranquila Como ela não tem local, marquei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera
    Entrei em contato com a Santine, marcação tranquila

    Como ela não tem local, marquei no motel .
    Cheguei antes e ela avisa que deve atrasar devido ao trânsito.
    Ela ficou mandando msg me informando sobre sua localização.

    Chegou animada, me deu um selinho e foi tomar um banho, eu entro pra tomar um banho com ela, recebi um oral dentro do box, mas ela me parecia um pouco tensa.

    Fomos pra cama , começamos os bjos , mas pouca pegação. Ela já diz que quer chupar, me pareceu um pouco apressado ,mas acompanhei.
    Chupou legal, tentou uma garganta profunda , deu uma engasgada, chupou mais um pouco e ela disse que queria me dar, pediu a camisinha e eu nem tinha chupado ela ainda .
    Camisinha posta e ela já vira D4 , eu peço pra ficar de frente , peguei ela no ppmm, dei uns bjos enquanto metia , fiquei nessa posição até gozar.

    Batemos um papo depois , ela fala bastante , mas não fica de namoradinha, abraçada ou trocando carinho , fica na dela conversando.

    No segundo round, peço o cuzinho como combinado no pré atendimento, ela se prepara e passa o gel , mas não consegui aproveitar , ela estava sentindo dor e não penetrei tudo , acabei desistindo. (frustrado).

    Troquei a camisinha e peguei ela em outras posições , fomos pro sofá e peguei ela D4 até gozar.

    Paguei e fomos embora

    Santine é boa de conversa, animada, gordinha com a bunda grande, não rolou aquele clima , não deu pra fazer o sexo anal q estava na intenção, mas no geral foi ok.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Kurohige e 173 visitantes

Ir para