BRUNA SANTINE - (21) 9-7345-4603
  • Avatar do usuário
    Budboy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Budboy » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá senhores! Venho relatar meu encontro com a simpática Santine, recém cadastrada neste estimad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá senhores!

    Venho relatar meu encontro com a simpática Santine, recém cadastrada neste estimado fórum, com sua linha direta e alguns relados de época trash na uruguaiana 24. Relatos do confrade Stilo Carioca, desbravador da gata nesses tempos. Optei por postar aqui simplesmente pq ela me atendeu como free, e parece q assim fará outros atendimentos.
    Hj ela me atendeu free, e fiquei mt lisonjeado por ser seu primeiro no retorno ao mundo da putaria e especialmente por ter sido o primeiro cliente free, pelo q parece. Agradeço ao Stilo pela descoberta e compartilhamento para o deleite da rapaziada.
    O contato foi feito via MP e então por zapzap, sempre disponível e solícita. Atendimento com preços convidativos promocionais de retorno R$ 90/1h e R$160/2h



    Marcamos no Meu Cantinho, perto da praça Tiradentes. R$ 65 período de 4h. achei q esse custo x benefício já foi melhor, muito embora as condições de higiene e geral são boas. Suítes padrão, nenhuma tem banheira ou hidro.
    Bem, a Santine teve problemas com o trânsito e deu uma atrasada boa, mas vou relevar pq mantivemos contato via zapzap e por ser o retorno da moça, que teve contratempos. Chutei o balde do trabalho e resolvi a esperar. Achei a gata no melhor estilo gordelícia, com destaque para o rabo GIGANTE e duro, com celulites super normais, sem estrias. Rostinho bacana de civil e seios pequenos de quem já amamentou, mas ótimos de chupar e ela parece gostar de uma mamada. Rola uma barriguinha q, segundo ela, tende a diminuir com malhação.
    Ela estava tímida nesse retorno, segundo ela mesma, e eu Tb a senti assim. Mas foi bacana ir entrando no clima e eu fiz o máximo pra ela ficar relaxada e Tb curtir a brincadeira.
    Na sua chegada ela se dirigiu ao banheiro, ducha e voltou com peças sexys q havia comprado pra estreia. Uma delícia a calcinha se perdendo naquela bunda sem tamanho. Fizemos umas brincadeiras com óleo, a chupei e dedei até ela gozar e então ela veio prum ótimo boquete. Encapei e meti na boceta quente e apertada por toda aquela abundância. Pau dentro. Comi aquela buceta o qto meu pau conseguiu penetrar naquilo tudo. Tirei e gozei litros em cima daquele rabo.


    Banho de ambos e novo boquete em ambos, lambidas e sacanagens, nova foda no cavalinho, depois cama, papai mamãe, de bruços, cavalgada, enfim, mtas alternâncias e dessa vez gozei naquela boquinha gostosa, tomando cuidado com o cabelo, a pedido dela.
    vale ressaltar q não rolou anal pq a gata é analmente muito apertada e realmente, comigo, não rolou. E olha e minha pica é de humilde, e eu tentei bastante as preliminares anais. Como ela estava meio nervosa e tímida, acho q pode ter influenciado. Quem sabe fica pra um cumpadre de sorte?...
    Enfim, escrevi pra carai, mas o programa foi ótimo e altamente positivo, até por ter sido uma experiência bem particular por ser o retorno da moça e começo de carreira free. Bom, na verdade se ela vai ser manter como free ou voltar pra Uruguaiana 24, ou ambos, não sei. Acho q isso ela dirá na sua linha direta.
    Peço aos moderadores e/ou administradores que, se possível, entrem em contato com a senhorita para auxilia-la com as postagens de fotos, que já estão com ela mas ela não sabe como proceder, ainda está meio perdida no fórum.
    Editado pela última vez por BERG em 31/01/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Contato
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 12/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado na manhã de hoje, com a nossa querida Bruna Santine. Marcamos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado na manhã de hoje, com a nossa querida Bruna Santine.
    Marcamos às 10 da manhã no motel Palazzo em Bangu, porém, devido a alguns contratempos, acabei chegando uns 40 minutos atrasado. Confesso que fiquei receoso de que o meu atraso pudesse de alguma forma influenciar negativamente o atendimento da nossa digníssima amiga, mas para a minha alegria eu estava errado, pois a Bruna se mostrou muito compreensiva e paciente, o que me deixou bem tranquilo para darmos início ao TD. Assim que chego, peço desculpas e nos cumprimentamos com dois tímidos beijos no rosto. Quanto a descrição da menina: morena, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros,estatura mediana (chuto ter uns 1,65), seios médios, uma barriguinha de leve (nada que desabone a sua beleza, muito pelo contrário, acho até charmosa), coxas absurdamente grossas e grandes tais como os seus quadris. De fato, ela faz o estilo bww do qual tanto gosto, estava usando um vestido longo que procurava deixá-la o mais discreta possível, e assim que a vi fiquei imaginando nos momentos de prazer que estavam a minha espera e que seriam proporcionados por toda aquela fartura e abundância.
    Ao entrarmos no quarto, ela me pede para tomar o seu banho enquanto eu a aguardava no quarto. Ao sair, ela me aparece com uma calcinha fio dental que se perdia naquelas ancas enormes. Reconheço que fiquei sem fôlego só de olhar tudo aquilo, e após respirar fundo, sou eu quem dessa vez pede licença para fazer a minha higiene. Quando saio do banheiro, ela me pede para bater algumas fotos, e após isso, começamos a nos tocar. Comecei beijando-a que até então estava um pouco tímida, logo após fui descendo e fiquei chupando os seus peitos, como ela estava parecendo curtir, continuei por um bom tempo ali, e depois desci até a sua xota a qual lambi e chupei bastante enquanto enfiava e tirava um dos dedos freneticamente no que sou interrompido por um gemido agudo da parte dela, e as suas mãos que antes imprensavam a minha cabeça contra a sua buça, agora me afastavam enquanto ela se contorcia toda. Logo em seguida ela começa um boquete bem babado, ora sugando e ora dando umas mordidinhas, ficou nessa até que a peço pra parar pois senão iria queimar a largada. Pedi para que deitasse para iniciarmos no frango assado, comecei com um ritmo bem devagar e fui acelerando o ritmo das estocadas no decorrer da foda com ela fazendo pompoarismo (delícia!), os beijos que antes eram tímidos, acabaram se tornando intensos e quentes por conta do tesão de ambos. Sugiro mudarmos de posição e fomos para a cavalgada, todavia não aguentei por muito tempo e acabei gozando com ela quicando horrores em cima de mim. Pausa para a higiene e voltamos a nos atracar. Dessa vez a pego de quatro com a visão maravilhosa daquela bunda engolindo a minha pica, rolaram vários tapas naqueles quadris e vários puxões de cabelo, a cada puxão ela fazia caras e bocas pro espelho que me deixavam louco e com mais tesão. Com o tempo quase no fim, eu queria logo dar a segunda gozada para liberar a menina. Fizemos várias posições, ppmm, 69, d4, mas o segundo gozo não vinha. Tiro a camisinha e peço pra ela boquetear, porém, é foda você ter que gozar sob pressão e de fato a segunda gozada não veio. Faço questão de deixar bem claro que em nenhum momento fui apressado por ela, entretanto, também não queria prejudicá-la pois a mesma tinha horário marcado com outro cliente. Conversamos um pouco enquanto ela se arrumava e nos despedimos. Ainda fiquei um tempinho no quarto para tomar um banho antes de ir trabalhar. Resumindo: ótimo custo-benefício e uma excelente companhia. Abaixo seguem alguns momentos registrados do nosso encontro. Positivada e recomendada!

    SRN!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    ALONZO-RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2015
    Última Visita: 26/12/2016
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ALONZO-RJ » 15/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Dia ,Amigos depois de usar este forum como referencia resolvi ajudar tbm os que buscam uma b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Dia ,Amigos
    depois de usar este forum como referencia resolvi ajudar tbm os que buscam uma brincadeira .
    Realmente a menina e tudo que falam :simpatica ,super profissional sempre passando infos que ja estaria chegando ,e super gostosa para os que sao adeptos de bbw
    oral maravilhoso ,babado, sugado ,mordiscadas tem que segurar para nao dar uma de galo rsrsrs
    corpo morena toda bbw delicioso durinho ,corpo bem rijo tem que se segurar para nao apertar a menina muito rsrsrs
    foda maravilhosa cavalga com maestria, de 4 ela empurra contra vc aquela bunda enorme durinha e maravilhosa e com cabelao negro nas costas (que tesao)
    bem resumindo otima menina ,espero repetir
    desculpas algo neste td e que foi o meu primeiro qe relato rsrsrss
    abraços e vale a pena
  • Avatar do usuário
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 18/06/2020
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo santos » 15/02/2015

    Amigos estou aqui nesse momento no hotel champio . Suite real 08 marquei hoje via MP com a moca a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA DE BOLA EM TEMPO REAL]


    Amigos estou aqui nesse momento no hotel champio . Suite real 08 marquei hoje via MP com a moca acima ...conversamos ..tiramos duvida etc ...marcamos hoje 15/02 14:30 as 16:30 disse q estava vindo etc etc etc ...do nada ela surtou me mandando MSG q eu estava macomunado com o marido dela ...q o marido dela estava me dando dinheiro ...fala serio q vou me prestar a um papel desse ...q eu queria fazer maldade c ela etc etc ..ou seja estou aqui com o pau mão puto pra caralho ...no minimo ela me esta me confundindo com alguem ...mas como se não faco parte d nada ...d panelinha ...sou independente... Cara. Fica somente registrado o q aconteceu agora ...
  • Avatar do usuário
    jobson1234
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2014
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 325
    TDs
    Total
    58 3 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobson1234 » 17/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Se eu tivesse que definir esse meu encontro com a Bruna Santine em uma frase, diria que foi "um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Se eu tivesse que definir esse meu encontro com a Bruna Santine em uma frase, diria que foi "uma grata surpresa." Em todos os sentidos, por assim dizer. Estava navegando aqui no FX quando recebo uma MP da gata dizendo apenas "olá, gostoso." Na hora, eu não entendi, pois não me lembrava que tinha feito qualquer tipo de contato com ela. Depois é que vi que tinha escrito um post em sua Linha Direta, apenas passando o link do tópico onde ensina a postar imagens. Li aquela mensagem dela e pensei: "por que não?" Respondi a mensagem e acabamos trocando contato.

    Continuamos um papo bem despretensioso no Whatsapp. Particularmente, não tinha intenção nenhuma de agendar com a gata de início, ainda mais porque eu tinha resolvido dar um tempo de acompanhantes BBWs por razões estritamente pessoais e que não vêm ao caso expor aqui. Papo vai, papo vem, ela me manda umas fotos dela, inclusive de rosto, e vejo que ela é uma moça muito bonita. Totalmente diferente do que eu imaginava que seria utilizando como base suas fotos de corpo postadas em sua Linha Direta. Aí, diante da conversa, veio novamente a frase na minha cabeça: "por que não?" Acabei agendando com a gata. O local de encontro seria o Stop Time, na Avenida Brasil. Um motel que não me agradava nem um pouco aos olhos.

    Cheguei no motel, apesar do aspecto externo ser meio caído, fui surpreendido com uma suíte bem arrumadinha e aconchegante. Aviso a Bruna sobre minha chegada e fico a aguardando. Eis que a gata chega e realmente foi outra grata surpresa: a mocinha é realmente linda e seu corpo idem. Ela me cumprimenta com dois beijos no rosto e adentramos no quarto. Em seguida, ela pede para tomar banho. Assim que ela se arruma, ela vem para cama trajando um conjunto de calcinha e sutiã pretos, toda cheirosa e começamos a nos beijar. Ambos estávamos meio tímidos no início, admito, mas nosso beijo teve um bom encaixe e rapidamente a timidez foi embora.

    Antes, permitam-me fazer uma breve descrição da Bruna: ela é uma morena que deve ter na faixa de 1,60m a 1,65m, com longos cabelos negros quase na altura da cintura, corpo violão, seios médios para pequenos e uma bunda enorme. Uma mocinha com um coeficiente de apertabilidade alto. 40** Ela é literalmente uma bela "gordelícia", se é que podemos chamar assim.

    Enquanto nos beijávamos, íamos nos acariciando até que me deito e ela começa a fazer um oral em mim. Essa mocinha tem um oral muito gostoso. É bem babado e com pressão média para pouca, mas que estava me dando um tesão fenomenal. Já estava pensando: "se ela continuar assim, vou queimar a largada fácil, fácil." Mas, resolvi me segurar e deixar a menina se divertir com o pequeno Jobson. Enquanto ela me fazia o oral, eu acariciava sua bucetinha para já começar a deixar a gata excitada. Então, voltamos a nos beijar e começo a preparar o terreno para retribuir esse oral tão gostoso que ela me fez. Vou descendo bem devagar, dou uma breve parada em seus seios para chupá-los. Fico neles um tempo e depois vou descendo até sua vagina. Começo dando beijinhos nas virilhas e em toda área ao redor para depois sim cair dentro.

    Resolvi "iniciar os trabalhos" na moça. Em pouco tempo, já sinto seu grelo enrijecido na minha língua e noto que a gata começou a se contorcer horrores. Se contorceu muito mesmo. Até que ela para e começa a gemer bem alto: eis que chega o orgasmo. Diminuo o ritmo com a preocupação dela ter ficado sensível após o orgasmo, mas como vejo que ela não esboça nenhuma reação nesse sentido, dou um tempinho e torno a chupá-la. Não dá muito tempo, ela começa a se contorcer novamente. E se contorce mais e mais e mais. Até que ela para e chega um outro orgasmo intenso. Dou um mais um tempinho para ela se recuperar e volto a beijá-la. Trocamos uns beijos, ela pergunta pela camisinha e encapa o pequeno Jobson.

    A gata, então, quis saber qual posição eu queria. Optei vir por cima. Então, a penetro e sinto aquela bucetinha quentinha e bastante lubrificada envolvendo meu pau. Começo com um ritmo lento para curtir as penetrações, que ficaram bem gostosas por conta da lubrificação em demasia da moça. A penetrava e a beijava, ao mesmo tempo. Não demorou muito, aumento um pouco o ritmo em proporção ao tesão que essa gata estava me dando. Não demora muito e a borracha é preenchida com bastante leite.

    Ficamos um tempo conversando e ambos quase pegamos no sono, tamanho era o relaxamento que nossas gozadas nos proporcionaram. Conversamos um bom tempo e optamos por um reinício dos "trabalhos" se não acabaríamos dormindo ali mesmo. Começamos a nos beijar novamente. Bruna se deita e começo a explorar seu corpo com meus beijos. Vou beijando até chegar novamente em sua vagina. Começo a chupá-la e gata já começa a se contorcer bastante. Não dá muito tempo e ela goza novamente. Então, pego a camisinha e encapo o pequeno Jobson para tentar um segundo round. A Bruna estava me dando tanto tesão que não passou muito tempo depois que comecei a penetrá-la que a borracha foi preenchida com leite novamente. Diante de toda minha vida putanhística, conto nos dedos de uma mão as acompanhantes que me fizeram gozar no segundo round tão facilmente como a Bruna me fez. E, para minha total surpresa, ela me diz que sou o segundo cliente dela que a fez gozar.

    Ficamos um tempo para nos recompor das gozadas, nos arrumamos, dei uma carona pra ela até o ponto de ônibus e seguimos com nossas vidas.

    Como disse no início deste relato, a Bruna realmente foi uma "grata surpresa" em todos os sentidos. Além de ser uma mocinha bonita, tem um corpo maravilhoso pra quem curte BBW, ela é bem simpática e bastante solícita. Procurando sempre agradar e fazer a vontade dos clientes. Sinceramente, eu não nutria nenhum tipo de expectativa em relação à Bruna, muito menos, tinha algum tipo de intenção em inclui-la na minha lista, mas foi justamente essa despretensão que colocou esse encontro com ela na lista dos que mais gostei de fazer.
    "Craque que é craque joga em qualquer campo e não fica de viadagem por causa do gramado."
  • Avatar do usuário
    mentor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/08/2014
    Última Visita: 03/01/2020
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mentor » 20/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Mais um TD fresquinho....., fruto de bons momentos vividos ontem ao lado da de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Mais um TD fresquinho....., fruto de bons momentos vividos ontem ao lado da delícia de menina-mulher que se mostrou a Bruna.
    Contato via MP e marcação tranquila, volto à minha base estratégia que é o SHEIK.

    Vamos as informações que julgo relevantes para o canal:

    A CONFIANÇA:

    Como fico perto do hotel, dei uma de bom brasileiro e sai do trabalho exatamente na hora marcada para o início do encontro, não posso dizer que foi um programa e vocês entenderão porque. Para minha surpresa a Bruna chega primeiro e me pergunta se pode pegar o quarto para ir se preparando. Confrades, nesse meu pouco tempo de putaria ainda não tinha visto uma acompanhante que depositasse tamanha confiança para um primeiro encontro. NOTA 10 para o quesito.

    A BRUNA/CHEGADA:

    Ao chegar me deparo com uma mulher linda, toalha enrolada na cintura e um sorriso que confirma as fotos recebidas. Aqui acho importante esclarecer que a Bruna não é o tipo de menina padrão academia ou magrinha da bunda grande. Para os que gostam de padrões, ela pode ser definida como uma gordelícia, e põe delícia nisso. Orientado pelos relatos do fórum fui ciente do que encontraria e fiquei muito mais satisfeito ao vivo. Portanto, se você não curte o estilo, talvez nem deva prosseguir, embora acredite que vá se arrepender. kkkk

    A menina tem um cabelo lindo, rosto de revista, peitos pequenos e firmes, é sério, e uma bunda que merece acompanhamento visual por uns 15 minutos. É um monumento, grande, muito grande, dura, claro, com os defeitos que as mulheres normais possuem, porém, deixa o sujeito que gosta do tamanho apaixonado. A menina me recebeu com uma lingerie preta e como já tinha se preparado fui ao banho.

    Como sou envergonhado, rs, fiquei peladão na frente dela e fui tomando banho e conversando, para quebrarmos o clima. Papo fluindo bem, volto à cama e começamos o namoro.

    Beijos sem miséria, carinho no pequeno mentor e uma mamada gostosa, babada, língua leve, garganta profunda e as vezes a cara de safada, tipo olho no olho.

    A fim de evitar queimar a largada paro um pouco e coloca-a de costas, a fim de degustar o corpo gostoso da Bruna. Carinhos pelas costas, nuca, orelhas, pescoço, a menina se contorce e segura firme no lençol. Cena linda, que só termina quando a viro de frente e não resisto a visão da bucetinha linda e que ao ser degustada merece um tópico a parte.

    A GOZADA:

    Começo o trabalho do oral na Bruna, que tem uma xaninha raspadinha e limpa, cheiro de bebe, delícia. Para minha surpresa a menina se contorce muito, começa a gemer, aumenta o tom, grita, grita para caralho, loucura, e poucos minutos depois, já espremendo minha cabeça solta o mel, delícia....... Salvo engano, nesse mundo podemos erra, ela gozou muitooooo.

    E nesse momento, com a parada, pergunto se queria mais ou descansar um pouco. CONFRADES, A RESPOSTA FOI POÉTICA, COMPARADA À FRASES QUE MOVEM MULTIDÕES COMO YES WE CAN, SIM, EM RESPOSTA A BRUNA MANDA:

    DEPOIS QUE GOZO EU GOSTO DE FUDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    Confesso que a frase ecoa em minha mente até agora e no momento não houve como ser diferente. Camisa no menino e ela se coloca na posição que me pareceu preferir. De quatro: começamos na cama, fomos para a parede, depois para o canto do quarto, voltamos para a cama e nesse momento ela começa a gritar de novo e domina os movimentos, soltando um grito forte de gozo. Após algum tempo, não resisto e também gozo gostoso.

    AS OUTRAS DUAS:

    Depois a Bruna ainda me fez gozar mais duas vezes, uma de quatro com a visão linda do rabão e outra de frente, sempre recebendo a rola sem medo, sem maozinha na perna, é pica pra dentro e solta o freio.

    Outro aspecto que me chamou a atenção é que nos intervalos a menina se mostrou muito carinhosa, tipo namorada, que feliz após o gozo segura na mão, faz carinho, e ri de tudo. Lindo de ver. Mais um pouco apaixonava......

    CONCLUSÃO:

    AOS QUE GOSTAM DO ESTILO GORDELICIA, sem esteriótipo mais aqui o esclarecimento e´relevante, em minha opinião, a menina é recomendadissima, não faz o estilo puta mas sim acompanhante. Linda, limpa, gostosa, com um rabo mágico e mete muito gostoso, além de ter um papo muito agradável.

    REPETECO CERTOOOOOOOOOO
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 21/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, encontro com a Bruna ocorrido na ultima segunda-feira dia 16/02, marquei com ela pelo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal, encontro com a Bruna ocorrido na ultima segunda-feira dia 16/02, marquei com ela pelo Whatsapp no dia anterior e no dia do programa ela chega no horário combinado, eu que me atraso um pouco.
    Cheguei ao local combinado vejo um mulherão me esperando, partimos para o motel quando chegamos ela vai tomar banho e eu admirando pelo vidro aquelas curvas maravilhosas, depois de um tempo ela aparece no quarto só de calcinha, meus amigos que mulher.
    Ela começa me beijando, beijos deliciosos e desce pra chupar meu pau que já estava quase queimando a largada, chupa super bem. Eu quase não aguentando mais peço pra ela deitar e vou por cima. Ela com a bucetinha molhadinha sabia que eu não conseguiria segurar por muito mais tempo então leite na camisinha.
    Uma pequena pausa e logo começamos o round 2. Ela volta a chupar, chupadas bem babadas uma delicia, então ela vem por cima quicando com vontade, essa tem disposição ela coloca os peitinhos na minha cara muito bons de chupar. E camisinha cheia de novo.
    Mais uma pausa agora pra um pouco de conversa, vários papos ela é muito simpática e divertida muito boa de ideia. Fim de papo agora vamos para o round 3 rsrs.
    Como sempre boquete muito bem feito, ela se levanta fica em pé com a bunda na minha frente, que visão um verdadeiro monumento, ela desce e senta no pau, sentando sem parar e eu vendo aquela bunda enorme rebolando, ela começa sentar com mais pressão, pede pra eu colocar nela d4, guardou o melhor pro final, começo a meter naquela bunda, mas não da pra aguentar muito tempo vendo aquele rabão e não gozar.
    A Bruna é muito boa tanto de corpo com aquela bunda maravilhosa, quanto de papo super gente fina. Demorei pra postar essa TD porque ainda estava me recuperando do atropelamento que ela me deu rsrsrs.
    Com certeza terá repetição.

    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    TROZOBA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2012
    Última Visita: 16/03/2020
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TROZOBA » 23/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana retrasada. Reitero tudo os que os confrades disseram. A mulher é bonita, ex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana retrasada.

    Reitero tudo os que os confrades disseram. A mulher é bonita, extremamente simpática, honesta, cheirosa etc. Pra quem gosta de carne, mas sem exagero, vai gostar. Não vou detalhar o programa pois seria mais do mesmo. Se eu tivesse mais tempo teria sido melhor. Mas resumindo, barba, cabelo e bigode, garganta profunda de leve e tiro de 12 na lata. Se entregou totalmente, mas acho que isso tb depende de química. Ela me propôs uma dupla(threesome) com uma amiguinha bem safada. Vai ser a próxima empreitada, mas preciso estar preparado pois nessas horas pode bater paumolecencia de tanta emoção. ab e...


    " Muita porra nessa hora" by trozoba
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 24/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com esta simpática e gostosa moça, a Bruna Santine ontem, 23/02/15, no hotel Love time no C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com esta simpática e gostosa moça, a Bruna Santine ontem, 23/02/15, no hotel Love time no Catete, suite executiva reformada com hidro, R$170,00

    Entrei em contato por MP e ela logo respondei e passamos a ter contato por whatsapp. Bruninha foi sempre muito simpática, me informou tudo e conversamos bastante, detesto aquelas que são profissionais demais, sinto a menina na conversa que antecede o encontro, comigo é assim, se não fala, não sai comigo e pronto.

    Nos encontramos no local combinado e3 fomos para o hotel, lá chegando ela foi ao seu banho e voltou todo gostosa de roupinha preta, fui eu para meu banho e em seguida cama! Pedi um oral que ela começou fazendo muito bem de depois só melhorava, bem babado e com direito a cuspidinhas, um show, enquanto isso eu dedava aquela xoxota que ia ficando toda molhada.

    Gosto de ser mandado, então ela toma um pouco a frente da situação e me dá uns tapas, a coisa foi ficando quente, e ela brinca na minha bunda, eu sou tranquilo com isso, só mulher tem permissão para isso mesmo.

    Após isso com a pica latejando, visto a camisa e mando ver na xoxota gostosa dela até gozar nos seios gostosos que ela tem. Relaxei gostoso, banho e depois hidro, ganhei uma massagem, voltamos para a cama e ganhei mais um boquete. Neste tempo ela bebeu umas cervejinhas que levei e eu pedi um banho dourado ao final, fomos para o bom box do quarto e ela deixou a chuva dourada cair em cima de mim, tomamos banho, pedi a conta e fomos embora.

    Resumindo, a menina adora uma sacanagem, é simpática e saibam amigos, curte outra mulher, tem amigas para a brincadeira e acho que deve ser muito bom o atendimento dela com a amiga.

    Saudações a todos e beijinhos para a Bruninha!
  • Avatar do usuário
    jobson1234
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2014
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 325
    TDs
    Total
    58 3 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobson1234 » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sou de fazer repetecos assim em um espaço tão curto de tempo, porém, quando rola uma sinergi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sou de fazer repetecos assim em um espaço tão curto de tempo, porém, quando rola uma sinergia bacana com a moça e o custo/benefício é ótimo, eu abro essa exceção. Foi o que aconteceu com a Bruna essa semana. Após um TD ótimo que fiz com ela semana passada, mandei uma mensagem pra ela perguntando se ela tinha algum horário disponível. A gatinha rapidamente me responde que tinha um período de 2hs livre bem naquele exato momento em que falava com ela. Me arrumei e, quase que imediatamente, parti rumo ao motel em que combinamos de nos encontrar. Acabei me atrasando 10 minutos por conta de uns probleminhas que tive que resolver antes.

    Chego no motel e a gatinha já estava lá na recepção me aguardando. Nos encontramos logo na entrada do motel mesmo, enquanto eu pegava a chave da suíte, ela entrou no meu carro e seguimos rumo ao quarto. Como chegamos ambos esbaforidos da rua, eu disse que precisava urgentemente de um banho e perguntei se ela queria tomar banho comigo. Entramos no box, ligamos o chuveiro e começamos a nos curtir ali mesmo. Ela me ensaboou, eu ensaboei ela e trocamos beijos e carícias. Com o banho tomado, nos secamos e fomos para a cama.

    Começamos a nos beijar e, acho que por conta do nosso beijo ter encaixado bem, ficamos um bom tempo nos acariciando e nos beijando. Vez ou outra, descia os beijos para seu pescoço e suas orelhas, o que ela aparentava curtir muito. Ao longo dessa troca de beijos e carícias, acabo me deixando e ela já se posiciona para "iniciar os trabalhos" com o pequeno Jobson. Seria chover no molhado comentar mais uma vez o quanto o oral da Bruna é gostoso, ela realmente sabe explorar bem as áreas do pau. A pressão que ela coloca, como já disse em meu relato anterior, é na medida certa, sem contar que o boquete é bem babado. Aliás, houve um momento em que ela se concentrou em chupar e lamber só a glande que, procurei me segurar ao máximo para não queimar a largada ali. Como a intimidade entre nós já era maior por conta deste ser nosso segundo encontro, Bruna já tinha uma noção melhor de como me excitar, assim como eu tinha essa mesma noção em relação a ela. Enquanto ela dava um "trato" fazendo um oral em mim, eu procurava acariciar sua bucetinha até que ela comenta: "olha só como ele ficou duro rápido." Por um momento, achei que ela estivesse falando de mim, já que minha ereção "se arma" bem rápido. Para minha surpresa, ela estava falando do grelinho dela. É muito bacana quando a gente consegue deixar a acompanhante tão à vontade conosco a ponto dela conseguir ficar excitada no atendimento. Então, ela interrompe o oral e pergunta o que eu queria fazer. Troco mais uns beijos com ela e a deito para retribuir o oral que ela me fez.

    Vou beijando-a e passeando em seu corpo com meus beijos. Dou uma atenção especial aos seus seios. Os beijo, os chupo, sempre controlando a pressão para não machucá-la. Faço isso até seus mamilos ficarem entumecidos. Então, vou descendo até sua bucetinha para, então, retribuir o oral que ela me fez com a mesma dedicação. Começo a chupá-la bem devagar e vou aumentando o ritmo de acordo com grau de umidade de sua vulva. Intensifico o ritmo e Bruna vai intensificando sua respiração, vai se contorcendo e isto vai assim até ela soltar um gemido bem alto anunciando a chegada de seu orgasmo. Diminuo o ritmo do oral para dar um tempo para ela se recompor e torno a estimulá-la com minha língua e, pouco tempo depois, a cena se repete e mais um orgasmo ela tem comigo. Ela, então, afasta um pouco sua buceta de mim para se recompor novamente e, em seguida, pergunta pela camisinha.

    Trocamos mais alguns beijos e ela encapa o pequeno Jobson. Me pergunta qual posição eu queria e eu respondo: "a que faz você gozar mais gostoso." Fomos então de PPMM, a penetro e começo com um ritmo bem devagar. Queria sentir ao máximo o atrito de sua buceta envolvendo meu pau e fomos assim, fazendo bem gostoso. Ela, então, começa a ficar ofegante e eu começo a sentir os primeiros indícios de que os herdeiros estavam se posicionando para sair. Aumento, então, o ritmo das estocadas e, ao mesmo tempo, me controlando para não gozar primeiro que ela. Procurei prender a gozada ao máximo, nem as dores que eu sentia na musculatura das coxas foram capazes de me intimidar. Eu estava determinado a dar mais um orgasmo pra essa gatinha.

    Segurei ao máximo que pude e, quanto noto que o orgasmo dela estava prestes a chegar, acabei despejando todo o leite na borracha. Mesmo assim, não desisti. Continuei as estocadas aproveitando que o pequeno Jobson ainda estava em posição de "ataque." Felizmente, pouquíssimo tempo depois, Bruninha goza mais uma vez. Com um espaço de microssegundos de diferença, nós gozamos praticamente juntos. Por conta disso, ambos caímos na cama totalmente esgotados. Tudo bem que parte do meu esgotamento se dava ao fato de eu não ter almoçado. Mas ficamos uns bons minutos deitados para nos recuperar.

    Depois desse tempo, ficamos conversando, ainda na cama. Batemos um bom papo sobre vários assuntos e, então, dou a ideia de irmos para a hidro. Enchemos a hidro e ficamos lá relaxando. Depois, ela pede pra eu ficar de costas pra ela e, então, ela começa a massagear a área dos meus ombros. Ela fazia massagem, dava uns beijinhos e fazia umas carícias. E, sem percebermos, nosso tempo já estava no fim. Tomamos um banho rápido e nos arrumamos. O grau de relaxamento de ambos era visível. Ficamos esgotados. Fechei a conta do motel e dei uma carona pra ela até o ponto de ônibus. Nos despedimos e seguimos nossos rumos.

    Bruna realmente é uma companhia ótima e uma foda maravilhosa. Já saí do motel com intenção de fazer outro repeteco com ela, porque ela merece. Só depois é que soube da promoção dela onde no 3º TD você ganha uma hora grátis. Então, vamos lá. Rumo ao 3º TD!

    Só um esclarecimento: o cachê da gata é R$ 160. Porém, ela cobra mais R$ 10 de translado. Por isso que coloco no valor do TD R$ 170 e não R$ 160.
    "Craque que é craque joga em qualquer campo e não fica de viadagem por causa do gramado."
  • Avatar do usuário
    Gut
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2013
    Última Visita: 01/03/2021
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gut » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O encontro com essa linda menina foi sábado passado, foquei bem curioso com que os amigos disseram ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O encontro com essa linda menina foi sábado passado, foquei bem curioso com que os amigos disseram aqui, a respeito da beleza, da abundância que ela tem, haja bunda e a boa vontade dela de agradar. Uma coisa que reparei e senti, ela gosta muito, goza junto, comigo ela gozou algumas vezes, uma delícia.
    Marcamos logo cedo no sábado, estava a sua espera, infelizmente não a anunciaram na recepção, não pude fazer surpresa como eu gosto de fazer, mas ela bateu no quarto fui recepcioná-la com um beijo gostoso em sua boquinha, fiquei logo admirando, aquela mulher toda grande e gostosa. A Bruna é a autêntica mulher ão, bundão e coxão, e com uma cinturinha bem fininha, uma espetáculo, mulher de carne mesmo, eu particularmente adoro!
    Ela pediu para se trocar no banheiro já que tinha vindo com roupas normais, deixei ela a vontade e logo ela vem com um lindo conjuntinho e uma calcinha que era engolida por toda aquela bunda, que iria logo explorar por completo.
    Então ela começa a brincar e aproveitar a pica, num oral muito gostoso e babado, passei perto de deixar tudo na boquinha dela, mas me concentrei firme e forte, logo após ela se deita na cama e fui senti aquela bucetinha e foi assim que gozou em minha boca. Depois desse prazer divino foi só festa, ela em êxtase na cama encapei o garoto e vim por cima dela, bucetinha molhadinha em bem apertada, bombei a Bruna por um bom tempo beijando-a , fazendo carinho, e metendo com vontade logo gozei.

    Passando o tempo, conversamos, falamos de particularidades, coisas engaçadas, tenho muita historia para contar, ela foi toda ouvidos, conversa bem e é uma menina bem inteligente. Tão logo vendo aquela bunda toda pro alto já volto a atacar a menina, ela me pede para comer ela de 4, ae comecei a me acabar de prazer, ela aguenta bem, não cansa, então ela variou varias posições comigo, sentando em mim de costas no sofá, de frente na cama, kikando bem conce trado em mim, me surpreendi. Nessa segunda vez ficamos um bom tempo transando gostoso, aproveitamos bem até que gozei a segunda vez. Foram duas horinhas sensacionais, se tivesse mais tempo iria pegar ela de jeito de novo em uma terceira vez, menina super recomendada! Para quem estava parado por aqui, valeu muito a pena!
    !
  • Avatar do usuário
    jobson1234
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2014
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 325
    TDs
    Total
    58 3 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobson1234 » 06/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bruninha está com uma promoção onde, se você fizer 3 TDs com ela, no 3º TD você ganha 1 hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ERRATA / VALOR R$ 160,00 / 3 HORAS DA PROMOÇÃO]


    Bruninha está com uma promoção onde, se você fizer 3 TDs com ela, no 3º TD você ganha 1 hora grátis. Tinha mandando uma mensagem no Whatsapp pra ela perguntando se ela tinha algum dia disponível para me atender nesse horário promocional, rapidamente ela responde e acabamos agendando. Nem vou me estender aqui descrevendo a moça, pois já o fiz nos meus outros dois TDs. 40** 40** 40**

    No dia do agendamento, pego uma suíte com hidro e piscina (o preço estava bem em conta) e mando mensagem pra ela passando o número. Ela chega no horário marcado, como sempre, junto com toda a sua beleza e simpatia. Aliás, esse é um dos destaques da Bruna: ela procura ser super pontual e muito simpática. Como já era nosso 3º TD, já estávamos completamente à vontade um com o outro. Fomos logo tirando a roupa, tomamos banho juntos e, quando mal nos demos conta, já estávamos na cama trocando beijos e sentindo o calor de nossos corpos.

    Bruna, então, vem pra cima de mim, trocamos muitos beijos. Ela, ora beijava minha boca, ora beijava meus mamilos. Enquanto nos acariciávamos, ela diz que seu grelinho já estava duro. "Como assim? Acabamos de começar!", disse eu. Aí, entra a questão da sinergia, quando a gente se dá bem com uma mocinha, as coisas fluem com uma facilidade enorme e no meu caso com a Bruna rolou exatamente isso. Passei minha mão em seu grelo e realmente ele já dava sinais de excitação.

    Continuei a beijando, a acariciando, sem pressa alguma. Ela, então, se deita. Beijo sua boca, seus seios e vou descendo lentamente até chegar em sua bucetinha. Começo a aplicar meu oral, então, na gatinha. O grau de excitação dela era tamanho que, em menos de um minuto, ela se contorce toda, sua respiração começa a acelerar e aí solta um gemido bem alto anunciando a chegada de seu orgasmo. "Mas já?! Eu mal comecei!", disse eu. Ela, um tanto sem entender o que aconteceu, disse que nunca havia gozado tão rápido na vida dela. Continuei, então, a aplicar o oral nela, dessa vez, usando a ajuda do meu dedo. Eu a chupava e procurava estimular seu Ponto G com meu dedo e, assim como na primeira vez, a cena se repete e mais um orgasmo chega para a Bruna. Ela, então, afasta a buceta do meu rosto para poder se recompor um pouco.

    Com a breve recomposição (bem breve mesmo), mais uma vez, invisto no meu oral nela. Dessa vez, sem a ajuda do dedo. Me empenho mais que nos outros dois anteriores e, quando sinto que o terceiro orgasmo está vindo, coloco a ponta do meu indicador bem na entrada do seu cuzinho. Não demora muito e, mais uma vez, o orgasmo da Bruna chega. Este até foi mais intenso que os outros, pois ela dizia que parecia que estava levando uns leves choques.

    Eis que, então, ela resolve retribuir o oral em mim. Me chupa bem gostoso, engolindo o pequeno Jobson por completo. Indo de cima a baixo em velocidade média e eu procurando segurar ao máximo para não queimar a largada. Enquanto ela me chupava, eu procurava acariciar seu grelinho, que permanecia duro. Bruna pede a camisinha, eu passo pra ela, que encapa rapidamente. A gatinha, então, vem por cima e começa a quicar, porém, para logo em seguida. "O que houve, Bruna?" "Eu tô quase gozando de novo." "Que?!" E, assim, com poucas quicadas, Bruna tem mais um orgasmo. Ela goza e volta a quicar. E eu lá, segurando a gozada para aproveitar a foda ao máximo. Então, mudamos de posição, vamos pra o PPMM.

    Antes de penetrá-la, acaricio seu clitóris usando meu pau. Aí, então, vou contudo. Começo a estocar bem devagar e sinto que meu corpo envia sinais de que o leite, enfim, estava por vir. Bruna, ao mesmo tempo, começa a ter sua respiração intensificada mais uma vez. Ela anuncia que estava pra gozar e eu digo que meu gozo também estava a caminho. Aumento levemente o ritmo das estocadas e, no fim, acabamos gozando juntos. Nós, então, ficamos agarrados como namoradinhos na cama, conversando e trocando beijos e carícias, recuperando as energias. Antes, logo após nossa gozada, dou uma checada no relógio do celular e me surpreendo ao ver que esta "foda estendida" tinha consumido metade do tempo do programa! Que fique claro que, em momento algum, Bruna checou o relógio. Fui eu que dei a olhada na hora e, mesmo assim, nem cheguei a comentar nada com ela.

    Fomos então pra piscina. Ficamos conversando e namorando um pouco até que ouvimos o telefone do quarto tocar: era a recepcionista avisando que o período tinha acabado. Pois é, a hora passou voando! Nem eu, nem a Bruna sentimos o tempo correr. Nos arrumamos correndo, acertei a conta do quarto e fomos embora. Dei uma carona pra ela e depois seguimos com nossas vidas. Dizer o quanto a Bruna é uma ótima companhia e é uma acompanhante com um ótimo custo/benefício seria chover no molhado.

    Eu só quero deixar claro aqui que essa questão do tempo ter passado tão rápido não foi nenhum tipo de "malandragem" da parte dela pra gastar meu tempo. Tanto é verdade que, em momento algum, ela consultou o relógio para ver a hora, nem de forma dichavada. Acreditem se quiser, a gente realmente estava se curtindo bastante e, por conta disso, nós realmente não sentimos o tempo passar.

    Lembrando que o cachê dela é R$ 160,00 com R$ 10,00 de translado para o motel.
    "Craque que é craque joga em qualquer campo e não fica de viadagem por causa do gramado."
  • Avatar do usuário
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 18/06/2020
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo santos » 11/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos d putaria td realizado dia 08/03 no champion suite 209 já estava de olho a guria ...e não m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos d putaria td realizado dia 08/03 no champion suite 209 já estava de olho a guria ...e não me arrependo ...realmente tudo ão ..super carinhosa e gente boa demais ...banho d ambos os lados e vamos q vamos ...pra cima ..69 sensacional com ela gozando na minha boca
    ..e depois pede pica ...de 4 socando e depois ppmm e gozo nos seios ....naconversamos mais um pouco e nos enrolamos de novo ... O ponto alto é o boquete dela ...a menina entende do babado e bom.mesmo .


    Se bobear fica lá mesmo ...almocamos e metemos o pe ...repeteco com toda a certeza ....abraços do pinto amável
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 15/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    : ORAL SEM CAMISINHA; link: http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ERRATA]: ORAL SEM CAMISINHA; link: http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=11092

    Atrasado, realizado em 18/02/2015.

    Durante o carnaval, curtindo com mais atenção as linha diretas, mais como forista, e menos como supervisor, afinal sou putanheiro como a maioria aqui, me impressionei positivamente com as curvas da garota BRUNA SANTINE, novata entre nós, e curti seus posts e comentei por MP. Ao que ela respondeu com simpatia e cordialidade, e travamos intensa troca de mensagens, e embora não estivesse planejando nada para após o carnaval, a visão daquela mulher "gostosa" despertou minha curiosidade e marcamos já para a quarta-feira de cinzas, no motel Station em Madureira, um motel arrumadinho, com preços mais acessíveis que os do centro.

    Cheguei no horário combinado e passei o número do quarto, e logo ela avisa que já está subindo. A seguir soa a campainha e me deparo com aquela bela visão que, embora não seja unanimidade entre os foristas, é o tipo de mulher que gosto muito, com sustância, belas curvas, uma pele morena, cabelos negros lisos e naturais, muito bem cuidados. O tipo de mulher que chama a minha atenção na rua, e me faz parar para observar e cobiçar.

    Ela chega tímida, mas extremamente cordial e simpática, e começamos a conversar sobre o Fórum X e sobre outros assuntos, ela pede para ir para o banho e se produzir, como se fosse necessária alguma produção para uma natureza tão privilegiada.

    Por um breve instante vieram lembranças de minha adolescencia, que trouxeram este texto:

    "Além, muito além daquela serra, que ainda azula no horizonte, nasceu Iracema. Iracema, a virgem dos lábios de mel, que tinha os cabelos mais negros que a asa da graúna e mais longos que seu talhe de palmeira. O favo da jati não era doce como o seu sorriso; nem a baunilha rescendia no bosque como seu hálito perfumado. Mais rápida que a ema selvagem, a morena virgem corria o sertão e as matas do Ipu, onde campeava sua guerreira tribo, da grande nação tabajara. O pé grácil e nu, mal roçando, alisava apenas a verde pelúcia que vestia a terra com as primeiras águas.



    José de Alencar, Iracema. Rio de Janeiro, Letras e Artes, 1965, p. 16."


    Em respeito aos confrades que não curtem TDS literários, paro por aqui, com este rompante romântico, provocado pela visão da bela morena, privilegiada por sua ancestralidade.

    Logo ela sai do banho, vestindo uma calcinha sexy e um corpete ambos pretos.

    Imagem

    Minha vez de ir ao banho, e me preparar para a pegação.

    Já de banho tomado, inspirado pelo professor "ANJO X", dando continuidade à sessão de fotos, sugerida e aceita pela BRUNA SANTINE que autorizou sua divulgação, tentei imitar as fotos que já se tornaram marca registrada do amigo ANJO X.

    Imagem

    A Santine é uma gostosa e durante as fotos, intercaladas por muitos beijos e muita sarração, nos envolvemos em um clima muito gostoso e prazeroso.

    Imagem Imagem Imagem

    Imagem Imagem Imagem

    Imagem Imagem Imagem

    Imagem Imagem Imagem

    A cada nova pose ou ângulo, sentia o pinheirinho latejando, já louco para jogar a câmera para o lado, pois estava gostoso, aquela mulher deliciosa esbanjando simpatia e sensualidade, nós dois envolvidos naquele clima de cumplicidade, ela curtindo se revelar e eu curtindo registrar aquele momento.

    Imagem Imagem Imagem

    Imagem Imagem Imagem

    E foi durante esta sequência com a Santine colocando o dedinho na boca, que entendi que chegara o momento de fazer uma pausa nas fotos e nos enroscarmos nos lençóis, pois claramente entramos em sintonia.

    Imagem

    Anunciei a pausa nas fotos e Santine lendo meus pensamentos tirou o dedinho da boca, ajoelhou-se diante de mim, e abocanhou o pinheirinho que quase explodiu, pois eu já estava extremamente excitado, ela já deu mostrar de uma de suas principais habilidades.

    Vendo que facilmente queimaria a largada, segurei-a pelos cabelos e conduzi-a para a cama, onde comecei a explorar seu corpo, beijando-a e acariciando suas curvas, e que curvas.

    Abro aqui um parênteses: Aos amigos fixados nas magrinhas, que obviamente tem muitas qualidades, não devem se furtar o prazer de sentirem o prazer de estar com uma mulher boazuda, com "sustância".

    Continuando com com as preliminares, beijando-lhe os seios médios, lindos e firmes, acariciando-lhe a boceta bem depilada, já úmida, dando sinais de que ambos estávamos na mesma "vibe", desci percorrendo seu corpo com a língua até encontrar sua xaninha quente, úmida e cheirosa. Muito gostosa de chupar, e ali dediquei um tempo. Saboreando aquela boceta, lambendo e sugando e percebendo o quanto isto a excitava. E logo veio o gozo, intenso como ela, que se contorcia e fechava as pernas tentando me impedir de prosseguir em minha empreitada, mas continuei paciente tratando-a com o devido carinho, e log ela estava pronta para mais uma investida, se saborear sua bocetinha encharcada, melada, era muito gratificante, sua respiração ofegante, muito carinho, e mais um gozo, com direito a pernas trancadas e esticadas, e nova pausa.

    Ela então vira-se dizendo que queria retribuir o oral, e toma o pinheirinho em sua boca, sugando a glande, passeando com a língua por toda a sua extensão, lambendo as bolas e a virilha, e colocando-o a novamente à boca, e chupava gostoso, profundo e babado, com uma qualidade irrepreensível. Neste momento eu já tratei de alcançar a camisinha e segurei-a pelo cabelo mais uma vez. Entreguei-lhe a camisinha, que ela colocou com muito carinho. Me deixou confortável vindo por cima, e colocando meu pequeno em sua boceta molhada, começando com movimento suaves, como se estivesse saboreando ele com usa vagina úmida e quente, que eu sentia pulsar, enquanto nos beijávamos e sugava-lhe os seios, a seu cabelo tocava meu rosto e ombros fazendo-me uma carícia deliciosa. Admirar o seu rosto, o seu corpo dedicado ao nosso prazer, só aumentavam a minha excitação, e ela deliciosamente movimentando seus quadris, sentando sobre mim, sentindo toda a extensão do pênis em contato com as paredes da sua vagina, começamos ambos a movimentar os quadris anunciando que estávamos prestes a gozar juntos, o que logo aconteceu.
    Deixamos nossos corpos jogados na cama, ainda ofegantes, nos abraçamos e ficamos assim durante algum tempo, curtindo aquele momento.
    Reunimos forças e fomos juntos para o banho enquanto deixamos a banheira enchendo, onde a seguir fizemos mais algumas fotos.

    Imagem

    Imagem Imagem Imagem

    Imagem

    Voltamos para cama, cai de boca novamente naquela boceta, fazendo-a gozar outra vez. Ela bem que tentou acordar o pinheirinho, que repousava saciado, depois de um sexo intenso e prazeroso, ao que demos conta que as 2 horas combinada já tinham se esgotado há muito tempo. O que mostra o quanto estávamos à vontade.

    Ficou o gostinho de quero mais, e logo vamos ao repeteco. Afinal, estou participando da promoção, e quero ao 3º encontro a 3ª hora de bônus.

    Santine 220a.jpg


    Para esta garota só tenho elogios.

    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha, mkauf, RNAC e 139 visitantes

Ir para