ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    Apolo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2015
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Apolo » 06/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos. Fiz um primeiro contato com a Shay umas duas semanas atrás, até conseguir um horári...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos.
    Fiz um primeiro contato com a Shay umas duas semanas atrás, até conseguir um horário com Karine. Isso aconteceu no feriado de 1o.de maio as 20:00hrs. Seria um dia em que eu não poderia (e também não estava tão necessitado de sexo), mas diante da dificuldade de marcar, decidi ir assim mesmo. Desmarquei meu compromisso e fui em direção ao Eden. Dez minutos após minha chegada, a campainha toca, e tenho uma agradável surpresa. De vestido estampado ( bem comportado por sinal) e óculos, Karine adentra o quarto,parecendo até aquela vizinha que vc encontra no elevador e fica louco pra pegar 19** ... Me abraça e me beija com vontade 36** . Em seguida tiramos a roupa, e verifico que ela tem um corpo bem bonito, que estava escondido pelo vestido. Não é do tipo malhada, mas é bem certinho.
    Ficamos no oral por uns minutos e em seguida partimos para o sexo propriamente dito...Tudo feito com muita dedicação e a incrível vontade de agradar o tempo todo. Depois que gozei, engatamos numa boa conversa até terminar o tempo (1H). Ela se mostrou uma pessoa bem articulada e muito simpática.
    Conclusão: Apesar de eu não estar com tanto tesão naquele dia, consegui passar bons momentos com Karine, e pretendo entrar na fila novamente e marcar para o primeiro horário que estiver disponível. Para aquele que ainda não conhece a borboletinha, eu indico, e te dou certeza que vai gostar. Para aquele que já conhece, nem preciso falar.
    abraços 65**
  • Avatar do usuário
    nathan
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 853
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 584
    TDs
    Total
    31 0 2 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nathan » 08/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Excelentes momentos podem se repetir? No meu primeiro (e recente) TD com ela, confesso que me despe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Excelentes momentos podem se repetir?

    No meu primeiro (e recente) TD com ela, confesso que me despedir já pensando quando iria reencontrá-la. Bem, no dia seguinte já estava perturbando a Shay, para conseguir um horário com a Karine e, por sorte, obtive êxito.

    Ritual de sempre. Chego no Éden, informo a Shay, tomo um banho e pontualmente a dama é anunciada. Dessa vez, por conta desse quase frio que paira nessa cidade, ela trajava uma legging preta, blusa e um bota com salto. Ah sim, estava usando seus óculos que lhe conferiu todo um charme....

    Diferentemente de outros relatos, serei mais sucinto para não cair na repetição e por ter sido bem detalhista no anterior.

    Karine, definitivamente, é o que alguns chamam de beijoqueira nata. Ela se entrega totalmente aos beijos, mordisca seus labios, usa a língua e por aí vai... Entre um beijo e outro, fui tirando suas peças de roupas e contemplando sua linda lingerie. Deito-a na cama, vou beijando cada parte do seu delicioso corpo até chegar em seu sexo. As asas da borboleta são grande, mas o seu "corpo" é pequeno, quase coube todo na minha boca.... uma delícia.... chupei sem miséria, aos poucos introduzir um dedos ("ai..isso amor...desse jeito).... tirei o dedo e levei um "esporro" (" coloca de novo") ... até que ela gozou em meus lábios.... Deitei ao seu lado para que ela se recuperasse e tomei um novo "esporro" (rs): "não, fica aqui em cima de mim"...

    Recebo uma nova sessão de beijos ardentes, invertemos a posição e ela passa a executar o seu delicioso oral. Não demora muito, peço a camisinha que é posta por ela, usando a boca e iniciamos no ppmm. Trocamos para posição de bruços e finalizei com aquela deliciosa visão dela de 4. Quase o tempo todo ficamos num ritmo intenso e forte e quem estava para pedir água era eu rs...

    Enquanto a hidro enchia, trocamos mais beijos e carícias. Posteriormente, fomos relaxar, conversar e rir de algumas situações que passamos. De fato, é uma garota de um astral ímpar....

    Segundo round. Inicio com uma bela chupada em seu sexo, coloco todo o seu peitinho na minha boca e já peço logo a camisinha. Essa garota de bruços e de 4 faz você perder a linha... não demorou muito, acabei gozando novamente....


    abçs.
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 09/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    KARINE TD POSITIVO / R$250 (2h) PROMOÇÃO / ORAL:SIM(SEM)/ANAL:NÃO SEI / BEIJA: SIM (MUITO) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    KARINE 24II**
    TD POSITIVO / R$250 (2h) PROMOÇÃO / ORAL:SIM(SEM)/ANAL:NÃO SEI / BEIJA: SIM (MUITO)


    Marquei um novo encontro com essa lindinha da Karine. A menina é uma simpatia só. Marcamos no Eden à tarde. No dia do encontro , estava no trabalho, mas minha mente na gata. Um colega , pela manhã, fez um comentário:-hoje deu carneiro no bicho (nem sabia que tinha esse bicho ... KKKK) . Mais tarde, veio a grande coincidência. Antes um pouco de sair do trabalho para encontrá-la, para meu espanto, esse mesmo colega fala: - Agora a tarde deu “BORBOLETA” . Nossa, cheguei a “arrepiar”. Já era um bom presságio. Vai dar “borboleta na cabeça...” KKK
    TabBicho_PqEd.jpg

    Cheguei ao Eden e logo a gata já entra, muito linda. Já nos beijamos com muita saudade nesse beijo. Peguei a chave e partimos. Fomos abraçadinhos e com mais beijos durante todo o trajeto. Parecíamos namoradinhos. Ao adentrarmos o quarto, voltamos a nos abraçar e nos beijar. Ficamos namorando por um tempão. Que delícia. Batemos um papinho, rimos um pouco e partimos para o banheiro para tomarmos um banho juntinhos. Nos ensaboamos e a gata esfregava sua bunda deliciosa no meu cacete enquanto mordia sua orelha e depois nos beijávamos . Caí de joelhos e chupava seus seios. Ela suspirava. Aí me pede: - vamos para a cama pois estou morrendo de tesão. Enxugo seu corpo todinho e partimos.

    Deito-a na cama, de pernas abertas, beijo sua boca e vou descendo minha língua por todo o seu corpo. Pescoço, seios, barriguinha, coxas, até alcançar sua “borboleta”. Agarrei suas pernas e me deliciei com aquela xoxotinha. Depilada, cheirosa e gostosa. Ela gemia, se revirava, suspirava, mordia os lábios e direcionava minha mão sobre seu peito. Seus biquinhos estavam tesos. De repente ela começa a gritar , forte, apertar minha mão com força. Não tinha controle sobre seus movimentos. Que espetacular !!! Meio sem graça e escondendo seu rosto, me pede desculpas. Ai pergunto o pq. Ela pede desculpas pois achou que tinha machucado minha mão. Respondi que não e que adoro vê-la gozar na minha boca. Ela fica vermelhinha... KKK Aguardo um pouco a gata se recuperar. Batemos mais um papinho e a princesinha já volta a me beijar, com mais tesão ainda. Mordia meu queixo , bochecha, meu corpo inteiro. Vou ao delírio ! Muito Bom ! Até que alcança minha rola e aplica um boquete dos deuses. Que boca. Que língua. Brincou de todas as formas com o “cajado do anjo”. Para não queimar na largada, puxo a gata pra cima de mim e sugo seus seios com ela D4 . Ela simplesmente adora. Elogia muito e geme de tesão. Peço para encapar minha caceta e ela vem por cima esfregar sua borboleta . Ela delirava e dizia:- Adoro esfregar minha xoxota nessa pica dura . Realmente , estava com muito tesão. Ela goza e fala:-não aguento mais, tenho que sentar nele. E cavalga com muita vontade. Fico ali, só observando sua desenvoltura. Ela faz com gosto. Quica muito.

    Depois coloco a Karine D4 e encosto meu pau na entrada da vagina. Ela pega por baixo e vai introduzindo pouco à pouco. Aí vou estocando com força. Agarro nas duas bandas da sua bunda e ela vai a loucura. Me pede para agarrar ela com força que isso lhe dava muito tesão. Minha caceta parecia uma barra de ferro de tão dura. Sentia todas as contrações da sua buceta . Ela curtia com vontade e me olhava pelo espelho . Muito bom. Mordia os lábios e me pedia mais. Por baixo, apertava meu saco com vontade e me falava muitas sacanagens. Aí é que fiquei com mais tesão ainda. Ficamos por muito tempo naquela posição. Estava muito gostoso. Não queria mudar. Soquei por muito tempo mesmo. Ela gozou muito se masturbando . Quando estava quase para gozar peço para chupar meu cacete. Ela prontamente volta a me sugar até retirar a última gota do meu cacete. Fiquei ali, morto, enquanto a gata foi fazer sua higiene. Ficamos mais um tempinho batendo um papo e namorando, acertamos nossa conta e a do hotel, tomamos um café e partimos juntinhos até a praça, namorando... Amei !!! Repeteco na certa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 725
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 09/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana estou com crise de pedra no rim, desmarquei dois encontros. Na quinta feira, a dor dimin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana estou com crise de pedra no rim, desmarquei dois encontros.
    Na quinta feira, a dor diminuiu e ao ler os tds da borboletinha, liguei liga e marquei para encontra lá hoje das 10 às 12 no Éden.
    Cheguei dez minutos antes , e logo depois chega minha portuguesinha linda, de óculos, apresentaria fácil a minha família e aos meus filhos e neto.
    Como era segunda vez que estava saindo com ela, nos beijamos muito, como essa menina gosta de beijos , fiz carinho namorei muito , e fui descendo chupei seus seios e os primeiros gemidos de prazer, e fui descendo até a borboleta, chupei muito aquela buceta linda e cheirosa, depois de alguns minutos, ela pede para parar pois não queria ficar mole, pois teria que atender alguns clientes na parte da tarde, mas não parei e cada vez que minha língua tocada em seu grilo, ele tremia, gemia, e foi quando ela começou a gozar e a subir com corpo , mas eu insistia com minha ponta da língua, forçando a cabeça e ela tentando desvencilhar,que coisa linda e ver essa menina gozando.
    Então ela ficou relaxada, com olhos fechados, e comecei a fazer carinho nos seus cabelos durante algum tempo, ela disse você não podia ter feito eu gozar.
    Ela para retribuir veio com oral gostoso, depois coloquei a camisinha e ela sentou na pica, como fode essa menina, eu ficava fazendo carinho, ela quicando, depois quitou de costas, eu vendo a pica entrar e sair daquela buceta gulosa. Então coloquei-a de 4, soquei muito, segurava em suas ancas , e fúria cada vez mais rápido, ela apertando o lençol da cama, eu ficava olhando ela tendo prazer pelo espelho, quando estava quase gozando, tirei a camisinha, ele veio fazer um bloquete, ai não teve jeito, leite na borboletinha, que esperou até a última gota sair e depois foi fazer sua higiene.
    Fomos tomar tamanho, deitamos na cama, e comecei a fazer carinho em seus cabelos, ela de olhos fechados, depois deitou nos meus peito, nos cobrimos, ficava fazendo carinho , beija seus rosto, testa, olhos, e depois nos abraçamos e ficamos assim fazendo carinho por uns 30 minutos, como é bom ter essa mulher em meus braços. Depois abracei ela de conchinha, e mais carinho.
    O tempo voou,quando olhei já tinha terminado nosso tempo, hoje só gozei uma vez, mas nossos carinhos mútuos valeu muito, teremos vários repetecos , obrigado minha borboletinha pelos bons momentos que tivemos na manhã desse sábado.
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 10/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Efeito Borboleta Após ter realizado um excelente TD com a Joanna Luz, na quarta-feira, dia 06/05/1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Efeito Borboleta


    Após ter realizado um excelente TD com a Joanna Luz, na quarta-feira, dia 06/05/15 me senti realizado e resolvi guardar minhas economias para a festa de aniversário do Fórum X. No entanto, fui informado pela Shay da Liga das GPs que a Karine estava com um horário disponível na tarde de sexta-feira. Como eu estava curioso para conhecê-la há muito tempo, aproveitei a oportunidade e agendei meu atendimento!

    Assim que a Karine chegou à minha suíte, toda cheirosa e gostosa, sem cerimônia me deu um beijo bem quente e gostoso! Rápida no gatilho, já estava seminua num piscar de olhos! Tirei a calça jeans dela com muita pressa! Pois estava louco para a borboleta tatuada na barrinha dela! Quando dei por mim, ela estava sentada na cama aplicando-me um oral bem gostoso! Sobe e desce, cospe e engole! Tudo com a maior pressão! Quase queimei a largada! Depois fomos para o papai e mamãe! Naquele momento, ela cruzou as pernas a minha cintura, me abraço bem forte e em seguida sussurrou no meu ouvido: “Se joga em mim!”. Minhas socadas se intensificavam na medida em que ela gemia e me apertava mais forte! Até que não aguentei a pressão e gozei bem gostoso na borracha! 03** 03** 80** 22** 29**

    Pausa para um rápido banho, quando voltei ela estava de bruços me esperando... A visão daquele bumbum lindo era uma tentação! Deitei-me ao lado da Karine, toda fogosa já foi logo me esperando e neste clima de intenso tesão, fiquei rapidamente pronto para o segundo tempo! Ela montou em mim e esfregou seus lindos seios na minha boca! Ela cavalgou bem gostoso em mim, mas depois cansou e pediu para trocar de posição. A Karine me confessou que se sente mais mulher quando é dominada! Hummmmm... Que delícia! Primeiro ela ficou de bruços para mim, depois ficou de quatro. Durante a brincadeira, descobri o ponto fraco dela! Quem quiser saber terá que descobrir, mas adianto que depois que explorei este ponto fraco, ela gozou duas vezes bem gostoso em mim! 19** 29**

    Mas infelizmente tudo que é bom, dura pouco! O tempo acabou e ela precisava ir embora! Em todo caso, foi uma grata experiência e espero repeti-la de novo! 37** 37** 37** 48** 48**
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Arch Enemy
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2015
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 444
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arch Enemy » 10/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, beleza? Nesta sexta-feira (08/05), fui conhecer a maravilhosa Karine. Se eu fosse de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, beleza?
    Nesta sexta-feira (08/05), fui conhecer a maravilhosa Karine. Se eu fosse definir essa mulher em uma palavra, eu diria: SENSACIONAL!


    INTRODUÇÃO

    Cheguei no Eden uma hora antes do combinado e fui me arrumando, fazendo a devida higiene, etc. Então eu recebo uma mensagem da Shay dizendo que estava cancelado, pois eu não havia mandado mensagem de confirmação. Nossa! Que mancada minha! (Desculpas Shay)
    Fiquei com um medo danado, estava doido pra conhecer a menina. Graças a Deus, tudo se resolveu. 69**
    Depois de algumas mensagens, a Shay confirma que a menina chegaria em alguns instantes.

    Faltando apenas terminar de escovar os dentes, a recepcionista do Eden liga dizendo que a companhia havia chegado e logo a menina já estava na minha porta.
    Quando abro a porta, fico meio bobo com a beleza da menina, pois ainda não tinha visto uma foto com o rosto dela. Pensei que me mandariam a Karine, mas me mandaram a Isis Valverde. 49**
    Ela me dá um selinho, digo para ela entrar e ficar a vontade. Ela me pede para escovar os dentes, espero ela terminar, também escovo os meus e, finalmente, podemos começar a brincadeira. 14**


    PRELIMINARES

    Enquanto eu terminava, ela já havia tirado a roupa, e me esperava de calcinha e soutien. Eu de roupão, já cheguei puxando ela pra mim, pela cintura, e começamos a nos beijar.
    Nossa! Como essa menina beija bem! Eu que não estava nem com tanto tesão nesse dia, foi só a menina começar a me beijar, o negócio subiu instantaneamente.
    Puxo ela para ficar sentadinha em cima de mim, na cama, enquanto nos beijamos e ela logo nota o efeito dos seus beijos sobre mim.
    Ela me solta um: "Nossa!"
    Pergunto: "O que foi?"
    Ela: "Ele é muito grande! É raro ver um branquinho com pauzão!"
    Nesse momento, já sabia que o sexo seria foda. Adorei a menina! 49**

    Deito-a na cama, subo em cima dela e começamos a nos beijar mais intensamente enquanto eu sarrava o meu sexo no dela; ficamos assim por um bom tempo.
    Vou beijando seu pescoço, alternando com passadinhas de leve com a língua, vejo que ela está curtindo e tento explorar um pouco mais o corpo da menina. Mordisco suas orelhas, ela gosta, mas quando eu coloco a língua em sua orelha, ela me solta um: "Ai, para, isso me da nervoso!" 59**
    Disse pra ela que eu adorava isso e peço pra ela fazer em mim, ela atende; meu pau fica duro como uma rocha.
    Continuo explorando seu corpo, vou beijando pedaço por pedaço, paro em seus seios, os exploro, beijando, passando a língua, dando mordidinhas de leve, apertando com as mãos e ela vai curtindo isso.
    Desço ainda mais, beijando sua barriga, seu umbigo, até que chego onde mais queria chegar, sua bucetinha pequenininha. 14**
    Fico ali curtindo chupar sua bucetinha por um bom tempo, lambia, dava chupadinhas em seu grelo e ia observando a minha musa ficar toda molhadinha e curtindo a minha boca.
    Depois introduzo um dedo em sua bucetinha enquanto continuo fazendo o trabalho e vou curtindo suas expressões de prazer. Não adianta, chupar buceta pra mim é quase uma terapia. 70**

    Peço para ela retribuir e ela me faz um excelente boquete, chupando devagar, alternando com lambidas na cabeça do pau, ao longo do membro, tudo isso com uma leve esbarradinha em seus dentes, o que eu estava adorando; além disso, ela também lambia o meu saco de um jeito bem suave e gostoso, até que eu a pedi para chupar com força e ela prontamente atendeu. Fiquei curtindo o boquete daquela ninfetinha linda, mas não por muito tempo, pois no primeiro round, não deixo a menina chupar muito para que eu possa durar mais durante o sexo. Por falar nisso, partimos para o mesmo.


    SEXO

    Subi em cima daquela moreninha pequenininha e coloquei o meu pau em sua borboletinha. Ela era minúscula, tive que colocar devagarzinho pra não machucar a menina, meu pau era gigante pra ela; uma vez dentro dela, estava tão quentinha e molhada que demos um gemidinho de prazer.
    Fui estocando devagarzinho, enquanto nos beijávamos muito gostoso e aos poucos, aumentando o ritmo. Estar dentro daquela ninfetinha pequenininha estava me deixando maluco.
    Eis que durante o ato, ela me solta um: "Nossa! Que coxas grossas!"
    A Karine sabe elogiar, mesmo que, talvez, não sejam sinceros, ela faz você acreditar que é.
    Continuamos assim por um tempo, e cada vez ia ficando mais intenso e gemíamos mais, até que eu tive que tirar de dentro pra segurar a gozada, se não ia acabar naquela hora mesmo.
    Consegui segurar a gozada e disse a ela: "Vamos ter que trocar de posição, PPMM é muito bom, vou te encher de leite desse jeito."
    Ela me manda um: "E isso é ruim?" 49**

    Trouxe ela pra pontinha da cama, e comecei a comê-la no frango assado. Arreganhei bem as pernas da morena e fui colocando com vontade em sua bocetinha minúscula, dessa vez com mais intensidade do que no PPMM. Ela me solta: "Ah, desse jeito você acaba comigo" e começa a tocar siririca enquanto eu ia estocando em sua bocetinha e admirando aquela visão dela engolindo todo o meu pau e tocando muita siririca.
    Estávamos num quarto repleto de espelhos por todos os cantos e dava pra ver o reflexo da gente transando no teto. Ela ficou admirando o nosso sexo nos espelhos do teto e com a maior cara de safada me manda:
    "Ai, a gente tinha que filmar isso, olha isso, parece uma torre entrando em mim!" 70**
    Mas confesso que comê-la e filmar ao mesmo tempo seria um trabalho bem difícil. Eu não conseguiria me concentrar, o filme ia ficar todo tremido.

    Trocamos de posição mais uma vez e ela veio por cima de mim. Confrades, toda a foda foi maravilhosa, mas essa cena da Karine cavalgando em cima de mim foi ESPETACULAR.
    Ela ficava sentando e nós dois, entre alguns beijos, ficamos olhando, nos espelhos da suíte, a bucetinha dela engolindo o meu pau. Nossa! Essa cena foi impagável mesmo, fico até de pau duro só de lembrar!
    Ver aquela morena linda, com o seu corpinho minúsculo engolindo meu pauzão com sua borboletinha também pequenininha, porém muito gulosa, Nossa! Não tem coisa melhor!
    Sem contar também que, quando eu olhava para o espelho de cima, dava pra ver o corpo dela como se eu a estivesse pegando de 4, aquela marquinha de biquini dela, Nossa! Muito linda!
    E ela pequenininha em cima de mim, parecia que a menina estava brincando de gangorra! 59**
    Voltando a falar sobre a foda, nessa cavalgada, a menina quicava gostoso, engolindo todo o meu pau, as vezes sentando rápido, as vezes, mais devagar, tudo isso enquanto eu puxava de leve os seus cabelos; teve um momento que também segurei a bunda dela forte e eu a fodi por baixo, sem ela mexer. Brincamos bastante nessa posição.
    Além disso, como não tínhamos conversado muito quando ela chegou, ficamos conversando por um bom tempo durante a sentada da menina. Colocamos o papo em dia com essa delícia sentando no meu pau, e até que foi da hora isso, eu nunca tinha batido papo com a menina durante a foda mesmo. Só ficava no tradicional "papo de foda", falar sacanagem, chamar de gostosa, etc.
    Conversamos sobre um monte de coisa, o assunto que fluía, a gente conversava; inclusive descobri que eu deveria lutar MMA, segundo ela. Sim, tudo isso durante uma quicada! 69**

    Após isso, peguei-a de 4, e tive mais um pouco daquela visão maravilhosa que é o corpo dessa menina visto de cima. Pegá-la pelos cabelos enquanto estocava o pau na bocetinha dela é FENOMENAL!
    Fui estocando nela enquanto via aquele cuzinho lindo piscando pra mim, pena que ela disse que não liberaria. 12**
    Continuei comendo a ninfetinha de 4, passando o dedão molhado na entradinha do cuzinho dela, tudo isso com meu suor pingando em cima daquela bundinha.
    Eu já estava ficando cansado, mas ainda tinha uma posição que eu tinha que experimentar com essa mulher. Deitei na cama, falei pra ela sentar em cima de mim e me abraçar bem forte. feito isso, levantei com ela abraçada em meu pescoço e segurando suas pernas apoiadas em meu braço.
    Comi-a de pé, socando em sua bocetinha com ela me beijando na boca e sentindo seu cheiro.
    O ar respirava tesão, mas como já estava ficando cansado, coloquei a ninfetinha na cama e tirei a camisinha para dar leitinho pra moreninha beber.

    Botei ela pra me chupar, e agora sim eu curti uma boa chupada, bem mais longa que no início. Ela alternava entre chupada na pica, chupada no saco, punheta, mas infelizmente, nada de eu gozar.
    Parece que prender de mais me fez deixar de gozar até mesmo quando eu estava querendo. 43**
    Colocamos outra camisinha e fui comê-la mais um pouco no PPMM.
    Não sei por que, mas o PPMM com essa mulher é uma delícia, ela é bem acolhedora. Além, é claro da sensação de ter a bocetinha apertadíssima dela engolindo o meu membro, ela ainda colocou suas pernas em volta da minha cintura e me abraçou, tudo isso me beijando na boca, como se me quisesse dentro dela com todas as suas forças.
    Aquilo tava me dando um tesão do caralho, eu tava adorando, senti que a gozada tava vindo e tirei a camisinha.
    Botei ela pra me chupar de novo, achei que ia gozar, ledo engano. O negócio travou, não queria sair de jeito nenhum.
    Apesar disso, ela teve toda atenção do mundo comigo, me deu o boquete longo, babado, envolvente e quente que eu não deixei ela fazer no comecinho do TD.
    Deu toda a atenção devida ao meu membro: chupou devagar, rápido, passando a língua na cabeça do pau, esbarrando de levinho em seus dentes, lambeu o meu saco, chupou com força colocando a bola toda na boca, tocou punheta pra mim, e então eu a chamei pra vim chupar o meu peito enquanto massageava meu saco com a mão e eu ia batendo punheta. Eu sempre gozo quando as meninas fazem isso comigo, não deu outra. Senti que o leite estava vindo, e disse a ela:
    "Karine, põe sua boquinha no meu pau, vai sair muito lente, toma ele todinho."
    E finalmente, dei uma senhora gozada na boquinha da Karine e que gozada! Urrei de prazer com aquela menina passando a língua na cabeça do meu pau enquanto eu enchia sua boca com todo o meu prazer, a safadinha, pra me provocar, ainda ficou passando a língua no furinho da cabeça do pau enquanto o leite estava saindo. Que tesão! Dá até vontade de voltar lá só pra gozar na sua boquinha de novo enquanto ela faz isso. 14**
    Depois da minha gozada, pergunto a ela se tinha saído muito leite, ela diz que sim; peço para ela mostrar, ela mostra; e então ela vai até a pia cuspir.


    PÓS-SEXO

    Eu costumo dar pelo menos duas com as meninas, mas nesse dia eu estava exausto. Tinha trabalhado muito, e essa foda descrita acima deve ter durado mais de uma hora, sem nenhuma pausa. Eu só conseguia ficar deitado em cima da cama naquele momento. 70**
    Então ela veio, ficou deitadinha do meu lado, abraçada comigo, conversamos um monte de coisa. Pedi pra que ela deitasse em cima de mim, por que eu adorei sentir aquele corpo em cima do meu e também para que eu admirasse pelo espelho. Continuamos conversando mais um pouco e então, infelizmente, o alarme dela tocou, já era hora de a gatinha ir embora. 12**
    Mesmo assim, continuamos conversando por mais umas meia hora quase, ela não se importou.
    Eu disse a ela: "Olha, tudo bem que a gente tá aqui conversando e eu estou adorando, mas se você quiser ir embora ou precisar, fica a vontade"
    Ela disse que precisava ir, apesar de nem ter ligado pra hora do atendimento já ter acabado, então nos arrumamos, pedimos a conta e saímos do hotel.
    Fomos até o metrô de mãos dadas, trocamos alguns beijinhos na boca de despedida e cada um tomou seu rumo.


    CONCLUSÃO

    A Karine é sensacional! Valeu cada centavo que eu gastei pra ter essas 2 horas de prazer com ela, dinheiro muito bem gasto.


    Prós

    - Tem um corpo mignonzinho maravilhoso, com direito a marquinha de biquini (Eu adoro ninfetinhas 23** )
    - Tem o rosto da Isis Valverde
    - Fode muito gostoso, embora não ache que ela seja do tipo hardcore; está mais para namoradinha
    - Ela é simpática, e não achei ela tímida, conforme alguns confrades disseram
    - Beijoqueira
    - Carinhosa
    - Atenciosa
    - Cheirosa
    - Tem uma voz muito feminina e gostosa de ouvir durante o sexo
    - Tem bom papo
    - Faz de tudo pra agradar o cliente
    - Adora elogiar, fazendo você acreditar que seja verdade (E talvez até seja mesmo; Sim, sou convencido! 49** )
    - Se entrega e se envolve completamente durante o sexo, essa é realmente sua namoradinha durante o tempo contratado


    Contras

    - Sinceramente, não vi defeitos nela, se vocês verem algum, me contem. 69**


    Acho que não tem nem muito o que comentar mais, a menina é RECOMENDADÍSSIMA e se me atender sempre tão bem quanto dessa vez, entra pra minha lista de fixas com toda a certeza. Saí de lá completamente renovado, nada podia me irritar naquele momento. 14**


    Grande abraço, confrades. 53**
    THE MAN IS BACK IN TOWN!
  • Avatar do usuário
    Lord Hot
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2015
    Última Visita: 11/06/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lord Hot » 14/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres companheiros, Trata-se de meu primeiro post neste distinto fórum, e desde ja me desculpem p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres companheiros,

    Trata-se de meu primeiro post neste distinto fórum, e desde ja me desculpem por erros nos procedimentos.
    Desde que entrei passei a ter como sonho comentar meu primeiro TD tendo como companhia a deliciosa Karine.
    Karine desmente a maxima de Nelson Rodrigues, de que a unanimidade eh burra. Trata-se de uma linda garota, de bom astral, inteligente, com um corpo maravilhoso e sublime na hora da transa - como TODOS relataram aqui em seus TDs com ela.
    Foi apenas 1h porque eu não podia te-la 2h ao meu lado, por conta de um compromisso meu (que terminou desmarcado...). Marquei no Málaga, com adicional por conta do taxi - um custo irrisório para ter tão bela companhia.
    Passam por minha mente agora as fases daqueles que foram os melhores 60 minutos de minha vida nos últimos tempos:

    - Eu de pe ao lado da cama vendo Karine deitada, nua, aquele corpinho maravilhoso que em breve eu iria desfrutar;
    - Ela ficando de pe na cama para jogar os braços em torno de meu pescoço (tenho 1,90), iniciando uma serie de beijos;
    - Eu, aproveitando que seus seios estavam na altura de minha boca, me dedicando aos seus mamilos;
    - Ela se ajoelhando e me dando a primeira de duas deliciosas chupadas - um oral molhado, macio, com toque das belas maozinhas;
    - Eu fazendo-a se deitar para penetra-la no papai-mamãe e poder ver seu rosto, seu corpo, a borboleta, beijava e acariciava seus mamilos e seu pescoço;
    - Ela se tocando loucamente enquanto eu a penetro;
    - Ela pedindo para eu fode-la de 4, enquanto também se tocava;
    - Ela me chupando;
    - Eu indo por cima de novo, ela se tocando excitada, para depois de um tempo delicioso gozarmos juntos;
    - Eu passando os minutos finais do TD com ela ao meu lado, deitada de bruços, enquanto alisava seus custas, quadris e bundinha.

    Durante o TD perguntei se me daria o rabinho, ela calmamente se mostrou insegura diante das dimensões... senti que se insistisse a convenceria a tentar um pouco, mas sinceramente estava ja muito bom sem anal.

    Repeteco? Claro!

    Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 725
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 17/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje entre 11 às 13 horas, no hotel Éden, Tijuca, estive com a Karine da liga, minha borboletinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje entre 11 às 13 horas, no hotel Éden, Tijuca, estive com a Karine da liga, minha borboletinha.
    Cheguei antes meia hora e passado vinte minutos chega ela, de shortinho jeans, camiseta preta, com um sorriso lindo mo rosto, essa mulher sabe cativar um homem, nos beijamos muito.
    Ela vem com aquele oral gostoso, quase gozei em sua boquinha, ela estava de quatro e comecei a beijar e chupar aquela buceta linda, deitei deitei a na cama, chupei muito essa mulher, mas não tem preço ver essa mulher gozar, depois que ela gozou, passei o dedo em sua buceta que estava encharcada, ela veio retribuir o prazer que tinha dado ela, primeiro oral gostoso, depois coloquei a camisinha, e coloquei a de 4, tome lhe pica, ficava admirando seu rosto pelo espelho, depois cansei, ela sentou de costas, frente, rebolava, fode muito essa ninfeta, falei que queria gozar fudendo ela, deitei a e abri as suas pernas, e no Ppmm, não teve jeito gozei muito.

    Descemos e fomos hidro, onde conversamos muito, foi quando deu tesao de novo, e subimos para quarto, falei que queria comer cuzinho, ela então ficou de 4, colocou dois travesseiros , e fui colocando bem devagarinho, mas estava incomodando ela, então desisti, ela pediu para come lá de ladinho, ordem dada ordem cumprida, depois de um tempo estava quase gozando, falei que queria gostar na boquinha, então tirei a camisinha e gozei muito na sua boca, ela espera até a última gota sair.

    Então pedi um almoço no hotel, almoçamos, a hora com essa mulher passa voando,e ficamos até ela ter que ir embora para atender um cliente no Éden as 14 horas.

    Beijos nessa borboleta linda .
  • Avatar do usuário
    xmagnetox
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 50
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xmagnetox » 19/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a Karine no Éden, por meio da Liga. Sem dificuldades, mas marquei com antecedência. Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a Karine no Éden, por meio da Liga. Sem dificuldades, mas marquei com antecedência. Contato fácil e objetivo.

    Sem sombra de dúvida foram uma das melhores duas horas da minha vida, e possivelmente a melhor foda desses meus 30 e poucos anos.

    O Eden é meio fraco na minha opinião. a suite luxo não tem nada de luxo. Quarto normal e vários outros hoteis são melhores, mas ela marca lá. Não tenho do que reclamar. Se tem chuveiro e uma cama, estou feliz.

    KARINE

    Cara, ela é linda, padrão mignon mesmo. Pele e cabelos bem cuidados. Corpo bonito como vocês viram nas fotos dos colegas acima. Tatuagem sexy da borboleta, uma no tornozelo e outra na nuca. Sorriso encantador, alto astral e animada.

    É incrível o dom que ela tem em 5 minutos com um estranho conseguir criar um clima de relaxamento, intimidade, como se fossemos namorados de verdade. Percebam que isso é narrado em quase todos os TDs dela, pois é uma marca especial dela. Fiquei todo tempo a vontade, relaxado, como se a conhecesse a tempos. Isso melhorou muito todo o tempo que passei com ela.

    Ela chegou de vestido florido bonito, calcinha cavadinha, óculos que dar um ar de nerd, tornando-a mais charmosa ainda e um sorriso avassalador.

    SEXO

    Tomamos um banho e começamos a namorar.

    Conversamos um pouco na cama e voltamos a nos beijar. Os beijos dela são incríveis, de todos os tipos, curtos, longos, lingua, sem lingua, babado, sem baba, profundos, rasos, fui exposto a uma indefinidade de troca de carícias que apenas me deixavam ainda mais excitado.

    Esse foi um oral espetacular. Babado, garganta profundo, brincava com a cabeça, ficava punhetando com os lábios ao longo da lateral (isso me deixou doido), lambia o saco, beijava, fazia massagem no saco enquanto chupava... pqp... por mim ficava nisso, mas pedia para parar senão queimava largada.

    Levei minhas próprias camisinhas - um pacote normal e outra sensitive da DUREX. Pedi pra ela escolher qual ela queria usar. Ela escolheu a sensitive ( 70** ).

    Ela colocou com a boca e sentou em cima, cavalgava gostoso, enquanto eu chupava seus peitos, fazia carinho no mamilo e apertava a bundinha. Cara foi intenso, foi bom pra caralho. Depois ela ficou de 4 e metia admirando seu cuzinho. Coisa linda de ver. Ela cria um clima bom durante a meteção, com gemidas gostosas e compatíveis com o clima e ritmo das estocadas.

    Chupei a borboleta, cheiro agradável, mel gostoso. Depois ela voltou a me chupar sem a camisinha e decidi gozar no oral com ela. Fazia o que eu pedia e na hora de gozar eu avisei que estava vindo para ela escolher como ia receber o leite. Chupou tudo até a última gota, depois ficou lambendo a cabeça do pau. Eu estava retorcido na cama ao máximo de prazer. Ela foi no banheiro para cuspir.

    Novo banho e ficamos conversando. Isso é outro ponto agradável. A conversa com ela é leve, feliz, alegre.

    Partimos para o round 2, mas tava demorando pro leite aparecer, então resolvi ficar curtindo a presença dela, fazia carinho nela, dedilhava suas linhas com os dedos.

    Pedi para ela ficar em cima de mim (eu de barriga pra baixo) e ela fez uma massagem relaxante, enquanto conversávamos.

    Depois ficamos deitados abraçados.

    Time's up. Ela se arruma e nos despedimos.

    RESUMO

    Companhia agradável,
    Alto astral,
    Linda de corpo, rosto (Clone de Isis Valverde),
    Sabe conduzir bem a transa,
    sabe namorar, fazer carinho,
    Beija muito,
    Oral maravilhoso.

    Não tem nada negativo. A única coisa ruim é o tempo acabar. Ela faz você sentir saudade e pensar nela de vez em quando.

    Pra mim foi uma tarde memorável.

    Graças a este Forum eu consegui acertar em cheio no alvo, não perdendo tempo com marrentas e etc. Agradeóc também a vocês!
  • Avatar do usuário
    Hitman_RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/01/2015
    Última Visita: 11/09/2022
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 5
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hitman_RJ » 19/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci Karine ontem e digo, valeu a espera! Nos encontramos ontem, final de tarde no É...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci Karine ontem e digo, valeu a espera!

    Nos encontramos ontem, final de tarde no Éden, chegou antes de mim, primeiro ponto positivo, pontual.

    Não irei me prolongar na descrição da menina, apenas digo que é muito melhor ao vivo do que nas fotos! Jeitinho de menina e apetite de uma fera. Cheirosa, educada e divertida.

    Beijos quentes e de entrega, oral maravilhoso, faz com que você se sinta confortável em sua companhia. Ao longo do atendimento, nos intervalos, descobrimos muitas afinidades no gosto musical e em locais para sair, nem parecia atendimento.

    Vale muito a pena passar momentos com uma mulher assim!

    Duas horas fantásticas, duas transas perfeitas, do jeito que eu gosto!

    Repeteco com certeza.

    Na próxima vez, levarei minha câmera e se ela autorizar farei fotos.

    Abs do Hitman

    Karine R$ 250 / 2h + Hotel R$ 100 = Total R$ 350 muito bem pagos!
  • Avatar do usuário
    Ragnar
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2015
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 23
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ragnar » 19/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, Acabo de realizar um TD com a maravilhosa Karine. Desde já, preciso admitir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades,

    Acabo de realizar um TD com a maravilhosa Karine.
    Desde já, preciso admitir que a menina me cativou.
    Que simpatia, rosto e corpo muito bonitos, agradável e bom papo.
    Estilo namoradinha, é a menina que podemos levar a qualquer lugar, apresentar aos amigos e família.
    O que falar sobre o TD propriamente dito?

    Qualquer coisa que eu diga, seria repetição, depois de tudo o que foi dito a respeito da gata nesse tópico.
    Só posso concordar com todos os elogios feitos pelos outros confrades, em todos os sentidos.
    Desde o momento em que abri a porta e me deparei com aquele sorriso lindo até o último minuto em que ficamos juntos, foi tudo perfeito.
    A gata beija maravilhosamente bem, que beijo gostoso, se entrega com vontade de agradar.
    Que bucetinha gostosa e cheirosa, caí de boca e me perdi naquela delícia.
    A chupada que recebi também foi uma delicia.
    Finda a "fase oral", fomos para o combate propriamente dito, começando com ela por cima.
    Meus amigos, que visão sensacional aquela gatinha em cima de mim cavalgando, alternando a velocidade e intensidade dos movimentos.
    Depois das variações de praxe, acabei por cima dela, numa gozada que, para mim, foi bem intensa.
    Cabe ressaltar que, a todo momento rolavam beijos apaixonados e cheios de tesão.
    Menina fantástica, aproveitei cada minuto com ela.
    Pretendo repetir muitas outras vezes.

    Um grande abraço a todos
    Imagem

    It gladdens me to know that ODIN prepares for a feast.
    Soonn I shall be drinking ale from curved horns.
    I shall not enter ODIN's Hall whith fear.
    There I shall wait for my sons to join me.
    And when they do...
    I will bask in their tales of triumph!
    My death comes whithout apology!
    And I welcome the Valkiries to summon home!
  • sonegador_carioca
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sonegador_carioca » 25/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aiaiaiai Karine.... Nosso quarto encontro....e cada vez melhor!!!! Essa menina é uma Deusa.....to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aiaiaiai Karine....


    Nosso quarto encontro....e cada vez melhor!!!! Essa menina é uma Deusa.....toda linda do dedão do pé até o último fio de cabelo...sua buceta, peitinhos, barriga, pés, mãos, rosto, bumbum, pernas....não precisa mudar nada!!! Aquele rosto de princesa...acho ela muito linda!!! E sobre a atitude??!! Não preciso nem falar...a menina é gente boa demais, um doce e uma puta.... faz extremamente tudo para agradar....e como agrada!!! E o beijo????..a cada encontro está melhor!!!

    Bom, cheguei no Eden, entrei no quarto e toca o telefone...era ela, quinze minutos adiantada (adoro isso nela, quinze minutos adiantado significa 15 minutos a mais com ela)...ja entrou no quarto me atropelando de beijos...sentamos naquele sofázinho do quarto e começamos uma pegação bem gostosa....arranquei a roupa dela pois precisava apreciá-la pura....como eu gosto de ficar curtindo o corpinho dela...em seguida ela tira a minha roupa...começamos uma ralaçao gostosa e vem ela com a boca direto para o meu pau....mas eu queria ela de quadro...a joguei na cama e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa....fiquei ali, me deliciando com aquele mel que escorre dela!!!!....peguei uma camisinha...q para variar ela tomou da minha mão para "vestir"minha piroca com a aquela boca deliciosa e começamos a meteção.....como eu gosto de comer essa menina...pqp, ela é do tamanho certo....tem tudo certinho, sem tirar nem por...encaixa em qualquer posição....queria fazer ela gozar com a minha piroca, mas lógico q não deu....acabei gozando antes...e na boquinha dela...há muito tempo não gozava tanto...e ela não deixou escorrer uma gota!!!!!!!!.....Bom, depois dessa tinha que recompensá-la!!!...pausa para o famigerado cigarrinho e vamos para o segundo tempo!!...Ela começa a me chupar bem gostoso, mas não consigo tirar da cabeça q tinha q faze-la gozar....deito ela na minha frente e começo!!!!......ai que vem a parte boa, ja temos uma certa intimidade, e ela tem total abertura para falar o q a incomoda...então ela começou a me guiar...me mostrando seu caminho para o gozo...e nossa..que gosada gostosa que ela deu...não parava de tremer!!!!.....meu tesão era tanto q precisava gozar, também....encapei a vara e mandei dentro....comi ela de lado, de quatro, papai e mamãe até ela pedir para parar (tinha q ter esperado um tempo depois da sua gozada)....ela pediu para tirar mas caiu de boca (ela sabe q eu adora a chupada dela)...e ficou brincando com o meu pau...chupando, punhetando...até eu gozar mais uma vez!!!!! ahhhh.....essa menina me tira do sério...só de lembrar!!! Pausa rápida para outro cigarro...olhada no relógio e o tempo quase esgotando...mas eu queira mais....insisto um pouquinho...ela vira de bruços, deitada e pede para eu meter naquela bucetinha....(por incrivel que pareça, nunca tinha experimentado essa posição)...que delicia....nós dois ali abraçadinhos...ela por baixo....e eu metendo bem de leve...ja era a terceira, mas mesmo assim não resiti e gozei bem rápido...nossssaaaa,,,preciso de mais!!!!

    Infelizmente tudo que é bom chega ao fim!!! A Karine é realmente fantástica. Como companhia é uma pessoa excepcional em todos os sentidos...inteligente, educada, amiga, devassa!
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 725
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 31/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na segunda feira, após ler TD do sonegador carioca, fiquei saudades da Karine. Então liguei para l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na segunda feira, após ler TD do sonegador carioca, fiquei saudades da Karine.
    Então liguei para liga, solicitando que fosse agendado para domingo das 11 às 13 hs, no Éden, ela disse que iria entrar em contato Karine e que depois iria confirmar, fato concretizado na sexta.
    Hoje, fui para Éden, cheguei por volta das 10h40min, e depois de 10 minutos, chega borboletinha, linda com seu sorriso no rosto e com seus óculos, que a deixa mais linda, calça preta apertada, camiseta rosa,
    Era quarto encontro com ela, nos beijamos muito, depois fui tirando a sua roupa, ela estava vestida com conjunto de langeries Rosa, fui tirando as últimas peças de roupa, e comecei a chupar seis belos seios, depois fui descendo beijo sua tatuagem de borboleta, e fui descendo até chegar naquela bucetinha linda e rosada, e fui chupando, beijando, e com a ponta da língua em sua buceta, depois de alguns minutos, ela começar a tremer, e goza gostoso, essa menina gozando e lindo.
    Pausa para descanso de minha borboleta,fiquei fazendo carinho, e logo dois ela veio retribuir com um belo boquete, para não queimar na largada, coloquei a camisinha, e ela sentou na pica de frente, rebolava, fudia a minha pica, depois pedi para ela deitar de bruços, e descobri que ela adora ser penetrada assim, fui metendo minha pica naquela buceta suculenta,deitei em cima dela e fudi muito, e ao ver aquele cuzinho piscando ,não teve jeito, ela passou ky, na entrada e na cabeça do meu pau e fui colocando devagar,ela deitada de bruços, coloquei quase tudo, que ela disse que estava incomodando, então tirei no cuzinho, ela veio com aquele boquete, ai não teve jeito meus herdeiros na boquinha da borboletinha, que depois foi cuspir e fazer sua higiene.
    Ficamos conversando na cama, abracadinhos, eu fazendo carinho no seu rostinho, cabelo, costas, e depois de algum tempo, menino deu sinal de vida, e ela pediu me come de quatro, com essa ordem, fiquei em pé, e coloquei na sua buceta, soquei, soquei, e apertava suas ancas, e ver aquela mulher tendo prazer, apertando o lençol, não tem preço, depois de socar muito, tirei a camisinha e pedi um boquete, como não estava conseguindo gozar, e tempo terminando, toquei uma punheta, e a borboletinha com a boquinha aberta com a língua para fora e não teve jeito gozei na boquinha .
    Tempo findo, despedida e até a próxima vez, essa semana vou arder na pimenta.
  • Avatar do usuário
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por motomoto » 04/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí com a Karina há quase um mês. Estava sonegando por falta de tempo. Depois de algumas tentativ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí com a Karina há quase um mês. Estava sonegando por falta de tempo.
    Depois de algumas tentativas com a Chay consegui marcar com ela no Eden.
    Ela é bem magrinha e bem bonita de rosto. Chegou e foi tomar um banho e escovar os dentes.
    Já tinha tomado banho e como peguei aquele quarto em que o chuveiro é ao lado da cama fiquei admirando a Karina.
    Uma coisa que me desconcentrava sempre era a tatoo dela, que chama bastante atenção.
    Ela começou com uma bela chupada, foi tão boa que eu queimei a largada.
    Fui para o banho (tenho uma teoria que se tomo banho rápido eu me recupero mais rápido também)

    Paramos para conversar e ela é bem inteligente e tem um papo bem legal. Conversa vai, conversa vem não resisto e vou retribuir o boquete.
    Ela parecia gostar, mas não gozou. No meio do caminho já estava em ponto de bala de novo e ela correspondeu pedindo pica.

    Peguei de frente depois trocamos de posição, como ela por cima. Que peitos deliciosos, era duas cavalgadas e uma chupada.
    Leite na borracha novamente e novamente banho. Ficamos conversando e ela tentando animar de todas as formas o malandro (eu sou o mané que pago e o meu pau é muito mais malandro que goza) e conseguiu. Peguei ela de quatro de frente para o espelho. Ela me pediu para pegar com força apertando mesmo. Gostei da iniciativa.
    Depois de um tempo sem conseguir gozar a gente muda de posição para uma matadora. Ela vem por cima de costas, esse posição posso estar morto que eu sempre gozo. E ela conseguiu.
    Foram duas belas horas. A única coisa que me incomodou foi a tatoo mesmo, eu sempre perdia a concentração.
    A menina é ótima, toda gostosinha e tem um papo ótimo o TD foi ótimo, mas eu não devo repetecar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes

Ir para