ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    fred
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 29/12/2018
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred » 19/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    3a feira 10 da manhã Eu podia estar trabalhando, podia estar estudando, podia estar praticando um e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    3a feira 10 da manhã
    Eu podia estar trabalhando, podia estar estudando, podia estar praticando um esporte, podia estar até meditando...
    Mas não... estava comendo a Borboleta

    Muita expectativa na menina que já tinha tentado algumas vezes mas não tínhamos encaixado os horários, mas dessa vez ia rolar...
    Dizem que a expectativa é a mãe da merda

    Mas não dessa vez, expectativa mais do que comprovada, foi um TD positivasso

    Desde a recepção que me recebeu com um roupão transparente, calcinha pequena e um beijo delicioso

    O TD:
    Foi bem namoradinha, beijou muito
    Chupou com sorriso safado me olhando
    Bucetinha maravilhosa para chupar (recomendo o 69)
    Meteção deliciosa, lubrificação natural

    Em resumo:
    É gatinha e mignon, do jeito que gosto
    Gosta de sexo, essencial para uma GP, não regula o tempo
    Agradável, sabe conversar
    Deve ter, mas não fui apresentado aos defeitos

    Retorno com certeza e recomendo com tranquilidade

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Rcet
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 30/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 2
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rcet » 20/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje com a Isis e saí de lá muito feliz. Gatinha, gostosa, e divertida, e faz o estilo nam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje com a Isis e saí de lá muito feliz.

    Gatinha, gostosa, e divertida, e faz o estilo namoradinha beijoqueira safada.

    As fotos da sua LD e a descrição dos confrades acima descrevem bem a menina-mulher, mas só conhecendo pessoalmente para ver o quão gostosa é a Isis. Me perdi e me acabei por ali.

    Recomendo e com certeza retornarei.
    31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 25/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Da série: Meti a mão no dinheiro das contas pra curtir uma putaria, sai de Niteroi para tijuca. L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Da série: Meti a mão no dinheiro das contas pra curtir uma putaria, sai de Niteroi para tijuca.

    LOCAl: O Local continua de fácil acesso ao lado do metrô Sães pena, prédio com fins comerciais ninguém pergunta nada na portaria, sala extremamente limpa e organizada, justo não é nada alto nível nem muito grande porem super limpo, sabonete liquido, quarto com um ótimo tamanho boa cama e ar gelando.

    GAROTA: Simpática ao extremo desde o primeiro contato pelo zap, pessoalmente sempre sorridente alto astral e boa conversa, muito proativa não precisa ficar pedindo nada, da pra ver que ela está bem, resolvida com a profissão e gosta de fazer muito bem oque faz e valoriza o cliente, isso é importante voltarei fácil.Uma graça pequenina sorriso e óculos no rosto da um charme, me recebeu de hobby as fotos não mentem nem um pouco.

    ATENDIMENTO: Beija muito bem sem miséria, toma iniciativas pergunta oque vc gosta, fizemos várias posições não reclamou de nada, só do barulho da cama quicando kkkkk mais resolvemos rápido, boquete gostoso chupando sem frescura, punhetando, cuspindo olhando pra mim com cara de safada, demorei a gozar e ela foi super paciente em nenhum momento apressou ou deu indício de estar com pressa ou incomodada, pelo contrário e super disposição acabei gozando na boquinha dela bem gostoso.

    RESUMO: Gostei muito do atendimento, é difícil ter um programa assim com um GP bem resolvida com a profissão que quer prestar um ótimo serviço e fidelizar o cliente, fora simpatia natural da menina, ao contrário do muitos dizem eu acho que um programa que agente paga um certo preço,estamos comprando muito mais do que sexo, tem que ser pacote completo se não ia em qualquer fastsex de 20,00.É por isso que o ramo de massagens com complementos vem crescendo la o contato, interação, estimulo e muito mais presente do que nos prives ou nas free, é claro não são todos e todas mais grande parte é assim, muitas vezes vc goza muito mais gostoso e intenso numa massagem do que numa foda em prive.

    !!!!!!Voltarei muitas vezes!!!!!!!!

    OBS. E tem mais esse lance de a menina não estava num bom dia, não cola comigo tem que ser profissional, por que meu dinheiro nunca está de mau humor ou cansado quando elas recebem rsrs kkk o dia que eu vem uma nota de R$ 50,00 de mau humor talvez eu entenda esse lance, até então se eu paguei quero ser bem atendido.
  • Avatar do usuário
    ygpegasus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/08/2014
    Última Visita: 24/10/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ygpegasus » 25/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos. Estive com a menina na semana passada em seu local. Ela é realmente tudo o que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos.

    Estive com a menina na semana passada em seu local.

    Ela é realmente tudo o que dizem. Bonita, comunicativa, inteligente.

    Beijo de língua molhado e com vontade.
    Se entregou ao sexo com vontade. Procurou agrada o tempo inteiro.

    Oral delicioso e molhado na pressão certa.
    A 1a foi com ela por cima me olhando com aqueles olhos puxadinhos....e sorriso encantador.

    Batemos um papo gostoso e partimos para a 2a.

    Foi de ladinho como uma namoradinha...ficamos assim um bom tempo.
    Depois me pediu para ficar por cima com ela de costas empinando a bunda....ficamos assim mais um tempo até eu gozar gostoso.

    Fim do tempo.
  • Avatar do usuário
    Roberto Naylor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2017
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 82
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roberto Naylor » 25/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente, depois de um bom tempo na expectativa desse encontro, consigo agendar com a famosa Borbo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente, depois de um bom tempo na expectativa desse encontro, consigo agendar com a famosa Borboleta da Isis. Na verdade nesse contato foi "Pá e bola". Liguei marcando para aquele mesmo dia no fim da tarde ela tinha o horário livre, fechamos. Maravilha!!! Considerado o dia mais frio do ano no Rio... Chovendo o dia inteiro... Mas, como tinha uma reunião de trabalho lá na Tijuca... Pensei que boa oportunidade de conhecer a Isis. Parti para o "Ap" da dama na Saenz Pena. Apesar do frio e da chuvinha lá fora o apartamento estava muito aconchegante e o clima já foi esquentando ainda mais com a recepção calorosa da "Pequena Notável". Que gatinha simpática!!! Que recepção prazeirosa!!! Levei logo uma surra ao fechar da porta. Uma surra de beijos. Beijos molhados, profundos, carinhosos, quase apaixonados... A menina parecia uma namorada morta de saudades do seu homem. Incrível!!! um bom tempo de beijação e arrancando as roupas um do outro, peça por peça. Diga-se de passagem ela já não tinha muito o que tirar. Já me esperava com uma lingerie preta. Matadora!!! Preliminares ok! Partimos para o rala e rola na cama. Alguém falou em frio... A menina tratou de botar fogo naquela cama. A namoradinha deu lugar a um furacão. Fode muito!!! Caiu de boca na minha pica chupando deliciosamente Pau, saco, hummmmmmmmm... Haja coração!!! Chupou muito!!! O programa já teria valido pela recepção e os beijos tão "calientes". O programa já teria válido pelo boquete uns dos melhores que tenho experimentado. Mas teve mais. Partimos para um longo 69 que foi um espetáculo. que buceta deliciosa!!! Deitei a pequena de costas. Fui beijando dos pés, passando por aquela bundinha linda, onde dei uma boa parada pra meter a cara e chupar a buceta por alí mesmo, até chegar a nuca. Ali para mos por um bom tempo. Onde ela pedia pra beijar e chupar mais o seu pescocinho, enquanto tirava um sarro delicioso na sua bucetinha e ficava batendo à porta daquele cuzinho, ainda não liberado. Fiquei por cima dela sentindo aquela bunda linda, chupando, beijando o pescoço, boa... Ela denunciando que estava curtindo, que estava se deliciando, toda arrepiada. Eu já estava com a piroca em ponto de bala. Grossa pra caramba. Tive que pedir desculpas: "Não me leve a mal, quando sou tratado dessa maneira eu fico grosso mesmo! Desculpe a minha grosseria!" Ela se divertiu. Clima muito bom. Parecíamos parceiros de muitas fodas. Ela encapa o menino com a boca. E ajeito ela de quatro e "vamo que vamo"! Caralho!!! A rola estava mesmo muito grossa e entrava apertadinha naquela bucetinha.Ela estava muito lubrificada. Fluiu gostosa a trepada de quatro. Completei com o coito do Leão!!! Aí foi fatal!!! Posição final pra executar a buceta maravilhosa. Paramos alí com gostinho de quero mais. E ela protestou: Não gosto de fazer nada correndo. O tempo passou depressa demais e o que é pior o outro cliente já estava chegando. Repeteco o mais breve possível. Valeu demais!!!
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 02/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha preferencia sempre foi por privés onde a GP atende sozinha em apartamento, sem divisoras e l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b][color=#004000][size=150] Minha preferencia sempre foi por privés onde a GP atende sozinha em apartamento, sem divisoras e locais discretos. A partir daí vejo as opções. Com esse perfil nunca me arrempendi. Creio que o comprometimento da GP é maior pela dificuldade que é para arrumar um espaço deste e bancá-lo. Valorizo isso. Mostra que a garota corre atrás.
    No caso da Isis foi uma grande oportunidade pois tinha consulta na Tijuca - e acho que tinha promoção da semana de estréia, o TD foi no dia 14/07 (acho)
    Sobre a Isis trata-se de uma menina com a pele clara, sorriso sedutor e um corpo sem defeitos - pra mim.
    O atendimento foi tranquilo com a privacidade do local - simples, do jeito que gosto. Foi legal o papo antes e depois dos trabalhos, pra quem a conhece ela gosta de conversar.
    Recomendo 100%.

    Abraços a todos
    [/color][/size][/b]
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 16/08/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 03/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui conhecer a Isis. Já estava de olho nela há um tempo mas, como ela só atendia e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui conhecer a Isis. Já estava de olho nela há um tempo mas, como ela só atendia em hotel, não fui.
    Agora ela em prive na Tijuca. Fui logo conhecê-la.

    Ela é bonita, tem corpo bonito, é pequenininha (1,53 m), nem consegue olhar no olho mágico. Tem 27 anos. É magrinha e encantadoramente envolvente.

    Chego e sou recebido com um sorriso lindo e um beijo quente acompanhado de um abraço aconchegante.

    Ela me leva ao quarto, mostrando o privê e me pergunta se quero tomar banho. Me da uma toalha ensacada. Banheiro legal, com sabão líquido e água quente.

    Pergunto a ela do que ela não gosta. Responde que não faz anal, o resto vai de boa.
    Pergunto o que ela mais gosta. De ser chupada, reponde. Aí digo: Formou, eu adoro chupar. Ela abre um sorriso e convida: Então vem. Pula na cama e me oferece e borboletinha.
    Chupo ela todinha, da nuca ao calcanhar, com atenção especial na bunda linda. Viro ela de frente e chupo todinha, agora com atenção na borboletinha. Fico ali, me deliciando e ela se contorcendo.
    A pepeca começa a babar, enfio o dedo na buça apertadinha. Ela vai inundando, chega a dar uma espirradinha. E ela dizendo: Ai que gostoso, aí... chupa .... assim ...
    A borboletinha melou e babou; foi quando senti o gosto do gozo dela. Aí ela anuncia: Eu vou gozar... AAAAHHHHHHHHHHHHHH, AAAAHHHHHHHHHHHHHH, AAAAHHHHHHHHHHHHHH, e se contorcia em meio a espasmos.
    Chupei até ela pedir para ir de vagar.
    Que coisa linda ver a Isis gozando.
    Aí ela me olha, com o sorriso satisfeito, e diz: Que surpresa boa!!! Você sabe chupar!!!

    A partir daí ela me encheu de carinho e me chupou até encher a boca. Tava uns dias sem gozar e com um tesão danado. Deve ter sido bastante porra.

    Depois disso, conversamos um pouco sobre vários assuntos. Ela é inteligente e boa de conversa. Como ela faz curso na área de exatas, dei umas dicas de limites.

    Beleza: 10
    corpo: 9,5
    simpatia: 10
    Envolvimento: 10

    Nota: DEZ, NOTA DEZ!

    Voltarei, com certeza.

    Recomendadíssima aos confrades.
  • Avatar do usuário
    adonisrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/12/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por adonisrj » 14/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido no dia 26/07 em seu privê. Há tempos gostaria de marcar com ela e neste dia tudo flui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido no dia 26/07 em seu privê.
    Há tempos gostaria de marcar com ela e neste dia tudo fluiu corretamente.

    Ísis é bonita, estilo mignon, uma delícia, como muito bem relatado pelos colegas neste espaço. Ela tem um beijo gostoso, não é burocrática e o sexo flui de forma natural. A única coisa que ficou faltando e terei de retornar para ver foi o boquete com ela usando óculos, coisa que me dá tesão.

    Há também a facilidade de pagar o TD pelo cartão.

    Abs
  • Avatar do usuário
    SMCH
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2017
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 13
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SMCH » 31/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, Colacando os TDs em dia, fazendo a minha parte em querer agregar, venho relatar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,
    Colacando os TDs em dia, fazendo a minha parte em querer agregar, venho relatar esse atendimento com a Isis.
    Esse TD faz uns um ano e meio, mas eu tenho o dever de relatar, quando a perva atendia por Karine.
    TD realizado na minha casa. Eu busquei ela.
    A garota é bonita, bem ninfetinha, O nome artístico dela não é Isis a toa. Ela lembra a atriz mesmo.
    A menina faz tudo que a gente pede. O beijo dela é sensacional!
    Só achei que ela deu uma regulada no tempo, mas fora isso, foi uma das melhores fodas da minha vida.
    Boquete sensacional, tem que se destacar.
    Rosto: 9
    Corpo: 9
    Seios: lindos = 9
    Bunda: Perfeita 10
    Nota geral: 9,5
  • blacksabbath
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksabbath » 01/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Estive ontem com a Isis por 1 hora no Barão do Flamengo, por volta das 13h. O pré-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!
    Estive ontem com a Isis por 1 hora no Barão do Flamengo, por volta das 13h.
    O pré-atendimento foi feito peplo zapzap, ainda de manhã cedo. Fui prontamente respondido e tirando todas as minhas dúvidas disse que confirmava até as 10:30. Aí, confirmando, marquei para as 13h no Barão. Durante o caminho ela disse que iria se atrasar um pouquinho pois precisava comer algo. Achei legal isso da parte dela. Foi me informando tudinho via zap e atrasou apenas cerca de 15 min. Eu mesmo, vendo a aflição dela pra chegar na hora, disse que não precisava se apressar dessa forma.
    Ela é bonita, é mesmo sósia da atriz, olhos puxados. Ela é baixinha, dona de um corpinho muito bonito, cheio de curvas. A bunda é durinha e redondinha e os peitos pequenos (eu gosto!). Uma coisa a parte é aquela tatuagem de borboleta... Fiquei imaginando como alguém teria sangue frio para fazer um tatuagem naquela menina e naquele local! hahaha 26**
    O atendimento é muito bom. Oral excelente, boca de veludo, bobado. Um dos melhores, realmente. Beijo nota 10, de língua, com tudo que o veinho aqui tem direito...rs
    A foda foi muito gostosa! A xotinha é depiladinha, grelinho pequeno, com aquela tatoo e muito cheirosa. Como ela ficou com medo de andar na cadeirinha do Barão, fomos para a cama....rsrsrs... pequei de quatro, segurando nas ancas, depois virei num pp-mm e novamente de quatro com as pernas dela fechada, o que realçavas mais ainda as curvas do quadril dela. Gozei assim. Bão demais!! rsrs
    Ainda restavam dez min, ficamos de papo, banho e fui embora.
    Na minha opinião, dentre as que não fazem anal, é o melhor custo benefício do Rio, R$100,00 1 hora e 200,00 por duas. Fiquei uma hora. Menina bonita, gostosinha e boa de papo, ou seja, bastante comunicativa e inteligente.
    Bem, foi isso. qualquer dúvida é só me perguntar.
    Abs
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 08/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 31/10 estive com a Ritinha quero dizer com a Isis. ÉGUA kkk Incrível a semelhança dela com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 31/10 estive com a Ritinha quero dizer com a Isis. ÉGUA kkk 25**
    Incrível a semelhança dela com a atriz.

    Marcamos às 20hs no Station que fica perto pra ela. Cheguei e ela já estava na recepção me esperando pois atrasei um pouco. Juro que pensei que fosse a Ritinhha rs.

    Subimos pro quarto já nos beijando no elevador, quarto muito bom nunca tinha indo nesse hotel.

    Conversamos um pouco sobre vários assuntos, ela é bastante comunicativa, simpática, inteligente e engraçada. Ela vai tirando a roupa e vou ora o banho. Quando eu volto ela já estava sem roupa e vi um como ela é bonita de corpo também.

    Toda pequenininha, branca, cabelos curtos e bucetinha linda. Começamos com beijos, excelentes por sinal, de língua com entregua parecia de namorados. Ela se deita e começo chupar os seios e em seguida a ppk umas das bonitas que já vi rs.

    Depois ela vem me retribuir com oral. Cara, o que aquilo!?
    O melhor boquete que já recebi na vida, babado, passando a língua no lugar certinho e mão fazendo movimentos delicados e precisos.

    Colocou a camisinha com a boca e fomos de ppm, vive tinha dela estava molhadinha escorregando naturalmente enquanto nos beijavamos, depois veio por cima enquanto vou segurando sua bundinha vem a vontade de gozar.

    Vou tomar outro banho e ficamos deitados agarradinhos conversando mais um pouco. Já estava ficando tarde e olhou o celular viu que dava pra ficar mais tempo. Fui pegar outra canisinha e volto ela pede pra eu ficar em pé mesmo e começa outro boquete sensacional não tem palavras pra deescrever só dizer que foi o melhor que já tive disparado enquanto eu via ela de empinada pelo espelho. Colocou novamente a camisinha com a boca e dessa foi ainda mais carinhoso parecia namorada ficamos namorando no ppmm com as mãos entrelaçadas com muitos beijos e carícias e depois ela pede de 4 e se empina toda fica na altura certa pede pra eu segura-lá pela cintura ficamos assim ate eu gozar novamente.

    Não tem muito a dizer, ela é sensacional, linda e inteligente.

    Com certeza farei um repeteco pois não sou lezo kkkkkkk
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 13/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA: VALOR PROMOCIONAL Bom dia confrades, depois de quase 3 meses aposentado Provisoriamente, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA: VALOR PROMOCIONAL



    Bom dia confrades, depois de quase 3 meses aposentado Provisoriamente, Retornei a este mundo 59** 59** 59**

    Enfim, a minha atual situação financeira não é das melhores e eu não gosto de ficar pechinchando valores com as Meninas. A principio meu planejamento era ir em meninas já conhecidas e dentro do que da para o meu bolso pagar. Seria a Camille Ruiva com quem eu sempre tenho prazer em ir e ser atendido, mas infelizmente ela teve um problema odontológico ai não deu. Tentei com a Alexandra farias mas a mesma tbm estava passando mal. Quase que desanimando achei a Isis em uma promoção super bacana, e dentro da minha atual situação financeira, não pensei 2 vezes, marcamos no seu Flat em Copacabana.


    SOBRE A MENINA

    Isis e baixinha, tem 1,55 mais ou menos, magrinha, branquina, peitos e bunda proporcional ao seu tamanho, bem bonitinha, meu estilo. Muito maneira, papo super Relaxante, Fibe super positiva..



    SOBRE O LOCAL
    Muito, mais muito confortável e bonito, fácil acesso, 5 minutos da estação. Uma sala grande, quarto tbm, com banheiro e cozinha dentro do corredor...
    super curti 64** 64** 64**


    O ATENDIMENTO


    Chequei 20 antes ela me pediu para esperar, 10 minutos depois ela me autoriza a subir. entrei e ela estava preparando um cafe ( pedi pra ela fazer pra mim.. abusado né ? 49** 49** 49** )
    Enquanto ela preparava fui tomar um banho. Banho tomado e fui para o quarto, e ficamos conversando e tomando cafe enquanto não dava o horário, isso fui muito bom porque trocamos um papo maneiro e perdemos um pouco a timidez, mesmo ja nos conhecendo, havia tempo que eu não ia nela ( na verdade só tinha ido 1 vez ..kkk )
    Depois de tomar cafe e ela fumar o seu cigarro ( não ligo ) escovou os dentes e veio pra cama comigo. tiramos as toalhas sobre nossos corpos e já sorridente e mais a vontade sentou sobre meu colo, começamos a nos beijar, beijos e mais beijos e ela desce para meu pau, mamou gostoso, cuspindo e engolindo, com talento tratou bem do meu garoto, depois foi a minha vez de retribuir, chupei sua xota cheirosa e rosadinha, subi e voltei a beija-la, a coisa ficando cada vez mais quente, peço a camisinha e ela coloca com carinho ( tudo feito na maio tranquilidade, pq o encaixe entre nos era perfeito, mesmo ela sendo pequena e eu grandão ) ela veio na cavalgada e confesso meu amigos, não durei 3 minutos segurando seu bumbum gozei litros na camisinha ela tira e fala " NOSSA, QUANTO EM " rsrsrs

    Ficamos deitados trocando uma ideia, relando de verdade, depois voltamos a nos beijar e pego ela no ppmm, depois de 4, subi na montada e soquei com carinha na bucetinha rosada dela, depois na posição de ladinho ( essa fui a melhor ) enquanto metia, chupava seus peitos e beijava sua boca, por ultimo ela cavalga na minha rola de costas para mim com aquele cuzinho lindo piscando .. Sensacional !!!

    pedi pra ela mama para eu gozar na sua boquinha, ela prontamente atendeu, tirou a camisinha e começou a me punhetar, mas assim eu vi que seria difícil pois tinha acabado de gozar, então peço pra ela ir chupando meu saco enquanto eu vou me masturbando e assim consigo da mais uma leitada agora dentro de sua boquinha...

    Delicia !!!!


    CONCLUSÃO

    Foda maravilhosa, Garota super maneira e bonita por um preço muito, mas muito considerável, não sei se ela ainda esta fazendo este valor, mas se estiver vale muito apena, eu ate acho que esse valor e muito barato pra uma menina do pote dela.

    Enfim, Isis super aprovada ...


    Repeteco, Sempre que Possível


    tmj 64**
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 26/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro aconteceu no seu prive que ela tinha em copacabana , assim que cheguei ela veio me com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro aconteceu no seu prive que ela tinha em copacabana , assim que cheguei ela veio me comprimentar com um beijo e foi tomar banho logo em seguida eu fui tomar o meu , assim que terminei deitei na cama e ela iniciou um oral babado e guloso enfiando o pau todo na boca , chupou tambem as bolas pasava a lingua lambia ao mesmo tempo que chupava as bolas me punhetava e ficava me olhando com aquele rostinho lindo que ela tem , depois foi minha vez de retribuir ela deitou na cama abriu as pernas e deixou a mostra uma xoxotinha linda , chupei primeiro seu peitinho enquanto alisava sua xota ficava passando a lingua no biquinho depois fui chupar sua xota segurei em sua cintura e cai de boca linguei chupei ficava passando a lingua chupei os grandes lanios e ela foi ficando molhadinha e gemendo , depois fiquei chupando seu grelo fazendo varios movimentos e ela ficando mais molhada ainda derepente ela falou quero gozar no seu pau missao dada e missao cumprida colquei o capa e ela veio por cima cavalgar quicou quicou ela sentou no pau veio me beijar e eu comecei a socar sua xota depois mudamos para ppmm colocava e tirava o pau da sua xota que estava molhadossima soquei soquei soquei e ela gemendo , ela ficou de quatro agarei em sua cintura e comecei a socar enquanto ela siriricava eu socando e ela gemendo pedindo pra eu não parar de socar que ela ia gozar aumentei os ritimos das estocafas em sua xota molhada ela gemendo e falando não para não soca soca , soquei soquei ela siriricando e gozei em sua xota e ela logo em seguida gemendo gozou tambem apertando meu pau com a xota ums sensação maravilhosa ....depois ficamos converdando com ela pelada na cama me olhando com uma cara de felicidade ...tomei mais um banho e parti pra casa satisfeito....
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 10/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dezembro é mês de presentes. E, já havia decidido que meu presente seria passar o rodo numa peque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dezembro é mês de presentes. E, já havia decidido que meu presente seria passar o rodo numa pequena lista de delicinhas que não ainda tinha tido o prazer literal de conhecer. Sexta passada a delícia escolhida foi a Isis.

    Mais uma vez notei que não são muitos os relatos sobre a menina, mas dos registrados, todos são positivos. Somando-se a isso as fotos na sua LD, não tinha dúvidas que seria uma bela escolha.

    Foi muito melhor do que tinha imaginado !!

    Isis é uma gatinha de passear na praia. Achei linda de rosto e uma coisinha deliciosa de corpo. Toda pequena, gostosinha, pele macia e cheirosa. Peitos tamanho certo, gostosos de mamar e uma bundinha redonda boa de dar umas palmadas, já que o brioco não está para jogo.

    Atende num apartamento alugado ali na Cinelândia no famoso 37. Gostei do lugar, confortável e limpo, com toda a privacidade que fica difícil de encontra num privê, e sem os custos adicionais de um motel.

    Começamos trocando uma ideia para quebrar o gelo, seguido de uns beijinhos que foram esquentando e aumentando o tesão entre nós... namoradinha mesmo....
    Tirei sua roupa e ela a minha toalha e caímos de boca um no corpo do outro. Fui explorando aquele corpinho de menina parando bem ali embaixo da sua tatuagem que lhe deu o apelido – borboleta.

    Linda bocetinha rosada, apertadinha e melada, doce escorrendo à medida que me esforçava em encontrar o jeito que ela mais gostava. Seu cuzinho é uma iguaria que ainda não pode ser comida por inteiro, mas lambidas e dedo na portinha foram recebidos com gemidos baixinhos de prazer.

    Trocamos de posição e ela caiu de boca na minha pica... delícia de boca macia, num oral babado, intercalando engasgadas com lambidas no saco e um grego de responsa. Aquela menina com carinha de santa se mostrou uma deliciosa putinha safada... Curti muito seu oral, mas fiquei com saudades de sua grutinha e trocamos para um 69. Ficamos um bom tempo nos comendo assim, com ela por cima e eu curtindo aquela vista do seu cuzinho que mordia meu dedo a cada toque de língua no seu grelinho... ela começou tremer e ficou bem quietinha em cima da minha boca e dava para ver que estava quase gozando, mas eu também não estava mais conseguindo resistir à sua boca em volta do meu pau e pedi para meter.

    Veio por cima e sentou gostoso, fudendo muito e fudendo forte, oferecendo ora a boca ora os peitinhos para eu saborear. Delícia de trepada...

    Trocamos algumas vezes de posição e finalmente pedi para ficar de 4. Ela se ajeitou sorridente, como boa cadelinha que é e pediu para eu socar com vontade segurando suas ancas com força... caralho, fico de pau duro só de lembrar.

    Fiquei ali alternando metidas lentas com socação velocidade 5, e já não estava aguentando mais, quando ela começou a gemer mais alto e pedir mais pica, mais forte e “naõ para”... essas ordens que deixam qualquer um doido de prazer... e foi o que aconteceu, prazer aumentando ao ponto de não retorno e explodi dentro da sua bocetinha que ficava mordendo minha pica num pompoarismo inesperado e muito bem vindo.

    Quando fui ver, o tempo já estava quase estourado... ela não estava com nenhuma pressa, mas eu tinha que sair voado de volta para o trabalho.

    A Isis foi um presente inesquecível, que certamente vou repetir ainda antes do Natal chegar.

    Ninfeta maravilhosa e recomendadíssima !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: araujo, GorilaRJ e 164 visitantes

Ir para