ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28230
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 18/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/8a0b71a4-d6c1-4653-ad4b-b8e8473bcbf0/dbz0s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Você já notou a beleza fugaz de uma borboleta enquanto ela flutua?
    As borboletas possuem qualidades interessantes!
    Elas parecem etéreas e frágeis, bem como fadas dançando no ar.

    RESUMO
    BEIJO - MARAVILHOSO, BEM DADO E COM TOTAL ENTREGA
    ORAL - CAPRICHADO, COM VONTADE, MUITO BEM FEITO
    SEXO – NAMORADINHA SAFADA, SEM FRESCURA, COM EMPENHO E ENTREGA

    MOTIVO ELA É POR SI SÓ JÁ É UM MOTIVO
    Esse encontro está para acontecer a anos, quando ela iniciou sua jornada de outras forma pelas bandas do FX.
    Mas por N motivos não acontecia, mas finalmente foi e valeu cada segundo de espera, mal acaba da vontade de retornar.

    A MULHER – ISIS BORBOLETA

    LD - viewtopic.php?f=532&t=23954&start=336
    PROMO - viewtopic.php?f=536&t=25368&p=808470#p808470

    Uma mulher, que no encontro mais parece aquela amiga que adora te chamar para fuder, aquela safada do trabalho que vc tem tesão.
    Ela e magra, seios pequenos, bunda boa de apertar, uma pepeka deliciosa, LINDA de rosto
    Cabelos lisos até a altura dos ombros
    As fotos que ela posta mostram bem a moça.

    LOCAL
    Seu espaço é bem bacana.
    Cama de casal, banheiro bom para banho, ambiente limpo e confortável

    PRELIMINARES
    Iniciamos com muitos beijos, a menina além de beijar bem, se entrega e curte muito.
    Namoramos bastante pelados, com muito carinho e pegação.

    BEIJO
    Usa muito bem, língua e lábios, que fazem vc se sentir especial de tanta vontade.

    ORAL
    Após degustar por um tempo, sua suculenta buceta, que possui um gosto maravilhoso.
    Ela me retribui com um oral, macio, chupando, lambendo e beijando todo ele, curtindo cada parte, olhando com aquela expressão de safada que gosta muito.
    Ela devora, engole depois chupa a cabeça, uma coisa de louco, é bem tenso de segurar.

    SEXO
    Camisinha colocada, fizemos um pouquinho de cada coisa
    Ela se entrega muito bem e não tem frescura com nada.
    D 4 ela se empina, pede e enlouquece com sua carinha de safada.
    PPMM regado a beijos carinho e muita entrega, os beijos e metidas estavam sintonizadas tornando o clima namoradinho perfeito.
    Ela senta com volúpia, a troca de olhares e seu sorriso deixam qqr um encantado com a cena.

    ORGASMO
    Durante o frango assado / PPMM num ritmo gostoso soltei meu néctar na camisinha.
    Após higiene, deitamos juntinhos e batemos um papo.
    O pós ato com ela torna as coisas ainda melhor, pois além da entrega na foda ela é boa de papo e um encanto natural de menina.
    Fim do meu tempo e a mesma ainda dá umas chupadas gostosas antes de eu ir embora, deixando um gostinho de quero mais.

    UMA MOÇA, LINDA, SAFADA E ENCANTADORA
    É COMO ESTAR EM UM ENCONTRO COM UMA CIVIL
    SE ENTREGA E NÃO TEM FRESCURA
    INDICO, REPITO E RETORNO EM BREVE
    ALÉM DOS BEIJOS, PRECISO SENTIR AQUELE PRECIOSO...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 20/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Marquei com a Isis num sábado desses. Confesso q já tinha feito um atendimento com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.

    Marquei com a Isis num sábado desses. Confesso q já tinha feito um atendimento com ela ano passado, mas ela não fazia anal na época. E fiquei bem interessado depois q ela disse q fazia agora.

    Marquei sem problemas, ela é super atenciosa no pré atendimento.

    Chego no seu local me recebe com aquele bj. Vou tomar meu banho, depois começa o combate.

    Ela se entrega no atendimento literalmente, são poucas q sai q tem esse diferencial, bjs, sarradas e tudo o q tem direito. Ela se amarra em uma barba, dicas pros confrades rs. Roço de leve minha barba no pescoço dela e ela gosta muito. Ela começa aquele oral dedicado q ela tem, literalmente desgusta meu pau e eu q gosto muito deixo ela a vontade, depois pego a camisinha e ela vem na cavalgada, tudo regado com muitos bjs e carícias. Depois ela pede pra pegar ela de 4, ela se debruça na cama empina aquele rabo e pau dentro, ficamos um bom tempo assim até ela gozar e o suor começa a pingar, lá não tem ar só um ventilador no teto, mas isso não desanima nem um pouco. Pouco tempo depois coloco meu polegar no cuzinho dela, ela se amarra fico um tempinho e depois peço aquele cu q estava me chamando. Ela diz pra ir com bastante calma, e ela passa o gel vai colocando e tirando lubrificando mais, com o tempo ela se acostuma e vou bem de vagar pra não machucar a menina. Depois q ela acostuma meu camarada, fui aumentando o ritmo e o cuzinho dela é muito bom, fico um bom tempo e sempre perguntando se estava tudo bem e ela dizendo q estava bom. Depois ela pede pra pegar ela de bruços, e ficamos assim abraçados, beijando aquela boquinha e pau dentro, a essa altura eu e ela já estávamos completamente molhados de suor, pergunto novamente se estava tudo bem e ela disse q estava incomodando um pouco e resolvo parar. Peço novamente aquele oral dela, ela fica um bom tempo chupando e não consigo gozar ainda, ela pede pra comer mais um pouco ela no ppmm, e ficamos um tempinho até eu pedir pra ela chupar de novo, com muito esforço gozo na sua boquinha, deu até tremedeira nas pernas hahaha, muito bom. E nós dois completamente molhados. Fui tomar meu banho, conversamos mais um pouquinho e rua.

    Atendimento excelente, garota bonita e com bastante entrega, e agora com anal ficou melhor ainda.

    Vlw rapaziada!
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    leodabm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 11/01/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leodabm » 20/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde ano passado venho querendo provar essa deusa . Entrei em contato com ela , contei meus desejos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde ano passado venho querendo provar essa deusa . Entrei em contato com ela , contei meus desejos rs (sou fetichista podolatra ) , estava doido pra provar aqueles pezinhos número 34 e provar o maravilhoso boquete que diziam que ela faz. Prontamente fui atendido pelo WhatsApp, ela sempre simpática e educada disse que tinha horário vago na parte da tarde , rapidamente marquei 2 horas com ela , pois sabia que tinha que ser rápido , pois a menina é bastante concorrida rs.

    Chegando ao local,bato na porta , dou de cara uma mulher de rosto e corpo lindo , logo em seguida sou atendido com um beijo maravilhoso (a menina beija muito bem ). Local perfeito , espaçoso , bem arrumado , limpo , banheiro em perfeito estado . Bom... Vamos pular a parte que tomei banho rsrs .

    Saio do banheiro e encontro a Isis de bunda pra cima , que visão do Éden rs, bunda durinha , toda sexy , meu pau ficou duro na hora .chego apalpando suas nádegas , seu corpo inteiro , nos beijamos muito , estava doido pra provar aquele pezinho , mas ainda estava meio envergonhado rs. Ela pega meu pau e cai de boca , logo sinto aquela boca maravilhosa , que boquete dos deuses , engole com maestria , baba , lambe o saco , a mina gosta do que faz ! Logo em seguida , perco a vergonha peço pra ela deitar de frente , pego em seus lindos pés e sinto a maciez daquelas solas , nossa , parece m feitas de algodão , não resisto e caio de boca naqueles pés , começo a chupar dedo por dedo , e ela esfregando o outro pé no meu pau, fui ao céu e voltei sentindo aquelas solas maravilhosas, pego o outro e começo e lamber ,chupar dedo por dedo , quando ouço : nossa isso é muito gostoso ! Aquela frase me deu maior tesão , chupei aqueles dedos como um louco . Depois do momento fetiche , parto para aquela bocetinha gostosa , apertadinha , ela senta com vontade no meu pau, depois de um tempo , ela pede para comer ela de quatro ,pedido prontamente atendido, que visão maravilhosa , aquela mulher de quatro . Soquei muito naquela buceta , nao me aguentei e gozei muitooooo. Ficamos um tempo conversando , menina é muito gente boa , conversa sobre tudo , passa maior luz quando ela fala , super educada , jeito de namoradinha mesmo . Gostei muito , quero voltar novamente nela !
  • Avatar do usuário
    Estagiário Comedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2018
    Última Visita: 19/04/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 25
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estagiário Comedor » 24/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus correligionários, como vão? Senti-me inspirado pelo primeiro post aqui no fórum e irei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus correligionários, como vão? Senti-me inspirado pelo primeiro post aqui no fórum e irei emendar mais um, e com a ilustríssima participação desta mulher ímpar no ramo : Isis Borboleta.
    Já havia saído com a Isis em outro momento e foi uma história engraçada, mas também foi ótima. O repeteco veio porque eu estava querendo uma foda grandiosa, algo digno de se perpetuar na cabeça por décadas, e eu consegui o que queria. O agendamento foi tranquilo e ocorreu em fevereiro ( peço perdão pela demora em postar).
    Ela está com um novo local alí na senador Dantas, apartamento espaço e não havia muita mobília a época por conta da mudança recente, mas eu só precisava de uma cama e lá estava kkkk.
    Cheguei no palco do concerto para o show de abertura do evento e fui recepcionado por aquela baixinha de cabelos pretos, lingerie branca e um sorriso caloroso e receptivo, e não deu nem tempo de ser cordial porque ela já veio me beijando com um tesão surreal (não que eu esteja reclamando kkkk); a cena foi engraçada porque eu tenho 1,87 e ela é bem pequena então teve que ficar bem nas pontas dos pés e me puxar, foi uma grata surpresa kkkkk. Banho tomado, vamos para o embate que é a parte mais importante do TD.
    Ela toca "gaita" como ninguém amigos, que boquete fenomenal; molhado e na pressão correta e com aqueles olhares eróticos. Ficou de quatro na cama me dando a visão de sua bunda mignon, porém bem distribuída. Pedi pra ir até o talo, ela me olhou com uma cara tipo " tá de sacanagem né?" mas não recusou e deu aquela engasgada gostosa de se ouvir e ver. Tentei retribuir, mas ela estava bem sensível e pediu para que eu parasse, foi uma pena porque pra quem conhece a Isis sabe que ela possui uma linda boceta e deliciosa de ser chupada, mas eu respeitei e bola pra frente.
    Comecei pegando ela no PPMM e é uma ótima posição pra transar com a Isis, isso porque ela tem um rosto lindo e na hora do figth lança umas caras e bocas que dão um up no tesão. Fiquei um bom tempo naquela posição, me deleitando com seus olhares sacanas e gemidos baixinhos e agudos quando aumentava a pressão. Como o condicionamento físico não é de jogador de futebol, ela já assumiu o fronte e veio por cima quicando de frente para mim; quicou com gosto e distribuindo inúmeros beijos molhados, mordidas e gemidos abafados no meu ouvido, com essa motivação a mais dei umas estocadas até ela cair sobre meu peito já sem fôlego mas com um apetite voraz e clamando por mais. Logo em seguida escuto ela pedindo "me pega de quatro" e foi uma surpresa, pois na vez anterior não deu pra seguir por conta do desconforto. Mas desta vez deu e foi ótimo; ela estava encharcada e eu bombando freneticamente enquanto escutava seus gemidos cada vez mais altos (Não sei vocês,mas estes detalhes mínimos são essenciais pra mim, pois quando vejo uma mulher mordendo lençol, agarrando no lençol com toda força e olhando pra sua cara com uma devassidão absurda, eu fico doído KKK). Não aguentei e soltei o néctar da vida na borracha e cai por cima dela, quando estava tirando o peso de suas costas ela me diz " não sai não, fica assim que tá gostoso" e assim ficamos um tempinho, sem conversar e só escutando a respiração pesada um do outro.
    Conversamos um pouco antes de o tempo acabar e o papo é sempre ótimo, temos uma afinidade incrível tanto na cama quanto nas prosas. Tomei mais um banho, um beijão de despedida e fui embora com aquele desejo de quero mais kkkkk.
    É isso irmãos, espero ter contribuído para elaboração da fama que precede está mulher espetacular. Um forte abraço e TMJ.
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 519
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 30/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou começar a colocar os Tds em dia, estava viajando... Marquei com a Isis pelo zap, já havíamos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou começar a colocar os Tds em dia, estava viajando...
    Marquei com a Isis pelo zap, já havíamos tentando algumas outras vezes, mas eu sempre tinha um problema de horário ou quando dava para eu fugir, a agenda dela já estava preenchida. Tem uns 15 dias esse atendimento, dia anterior já de noite passo um zap e sou respondido de pronto. Agendo para o primeiro horário do dia seguinte.
    Fisicamente sobre a Isis não há mais o que falar, muitos TDs e fotos da gatinha. Pessoalmente achei mais bonita e gostosa que na foto.
    Chego em seu local, e sou recebido por ela.. branquinha tipo chaveirinho... linda! Cartão de visitas foi beijo na boca e uma ralação que pqp! Coisa se louco!
    Vou ao chuveiro, só me refresco rapidamente e vamos para os trabalhos.
    Beijaçao frenética na cama, mãos tipo tentáculos de polvo em todos os lugares. Ela ja segura a pica e cai de boca. Mamada maravilhosa, babada na pressao ideal! Caio de boca na sua bucetinha, linda, rosinha com um grelinho pequeno e delicioso. Chupei muito, começou a melar... Ela gemendo baixinho e já peço a capa. Devidamente colocada com a boca! Que habilidade dessa maravilha!
    Ela pede de 4, se posiciona e entro na buceta dela... buceta apertadinha, ela faz uns pompoarismo que porra... se não se concentrar, vc se perde. Soco um tempo assim, mas mudo pra minha posição preferida que é o PPMM. Ale se arreganha bem, eu meto a pica, enquanto vou socando a buceta com beijos de namorada safada! Porra que mulher! Fico assim alguns minutos, e ela pede para foder o cuzinho dela... Pqp!!! Eu fiquei DESESPERADO... Ela passa um pouquinho de gel, fica de 4 e pega na piroca. Pede para ir com carinho. Aponto a pica na entrada do cuzinho e deixo ela conduzir para o fundo.. Vai entrando devagar. Nessa altura eu já tava com a piroca igual uma rocha, tesão nas alturas. Aquela gatinha de 4, branquinha com a piroca grossa, entrando nela aos poucos.. Ela acomoda até a metade, e pede para eu ir colocando devagar. Sinto aquela pressão do cú apertado, vou metendo devagar e empurrando pra dentro. Observo a carinha dela com uma mistura de prazer e dor... Isso me deixa mais maluco ainda de tesão. Vou socando e ela gemendo deliciosamente, falando umas sacanagens e gemendo... Vou aumentando a socada, ela aumenta o prazer, geme mais alto e pede pra foder o cu dela. Fico.assim numa velocidade boa com ela se tocando. Encosto nela, e vou fode não aquele cu apertado e com a mão esquerda vou tocando no grelo dela. Depois de uns 10 minutos no cuzinho dela, eu já não resisto e aviso que vou gozar. Ela tira a camisinha e cai de boca. Em.segundos minha pica explode, e vai leite na cara, no cabelo, cama... Ela abocanha e continua chupando e sugando o resto. Sentindo meus espasmos... piroca tava muito sensível e tiro da boca dela...Caí na cama extremamente relaxado.
    Ela faz sua higiene, eu tb vou em.seguida tomar uma ducha. Faltando uns 10 minutos pra o término, ficamos conversando. Menina inteligente, agradável e excelente compania.
    Repeteco e certo!
    Não é atoa que ela só tem Positivo.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 01/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com esse menina linda que dispensa comentários. Sou recebido com aquele sorriso lindo, uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com esse menina linda que dispensa comentários.

    Sou recebido com aquele sorriso lindo, uma bela lingerie e de óculos, um pedido especial, já rola aquele beijo apaixonado de namoradinha. Ficamos de papo e beijo até fazer a minha higiene, volto e ela esta deitanada na cama e começamos a namorar.

    Ela vem no seu boquete suave, babado na conta certa, punhetinha com mão de Fada e pedi que ela colocasse os óculos novamente, que visão linda desse momento, chega minha vez de retribuir e vou me deliciando na sua "barboceta", linda, cheirosa, um espetáculo, vou me dedicando até ela pedir que eu a penetrasse, ela vem coloca a camisinha com a boca, e fomos para o romance, PPMM, beijo boca, mordidinha no pescoço, dois namoradinhos, um encontro bem suave e romantico, até ela pedir para ficar D4, a visão do seu corpinho, os gemidinhos, ela se tocando... não resisti e finalizei, continuei de PD mas resolvemos descansar.

    Ficamos conversando, o papo chegou até ficar meio "maluco beleza", rimos muito quando percebemos e voltamos ao namoro, beijos ardentes, boquete padrão Isis, ela já quer ficar D4 e como sou educado, aceitei seu pedido, ficamos nos beijando, apertando, ela se tocando, começo a massagear seu "Precioso", gelzinho e dedinho para dentro, ficamos namorando até eu pedir para experimentar, mais gelzinho, fomos devagar, reforçando sempre no gel, até ela se acostumar, e voltamos aos movimentos, cansaço bate, relaxamos um pouco.

    Imagem

    Voltamos com ela punhetando e fazendo boquete, e eu nada de gozar, assumo o controle da punheta e ela com a boquinha aberta e nada, ficamos nos beijando e punheta, até ela sugerir que eu a penetrasse D4 novamente, começamos, depois ela deitou de bruço, e não teve mais jeito, finalizando gostoso.


    viewtopic.php?f=532&t=23954&p=809890#p809890
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 01/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na ultima semana com a maravilhosa Isis Borboleta. Ela me recebe com sua já tradicional simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na ultima semana com a maravilhosa Isis Borboleta. Ela me recebe com sua já tradicional simpatia, parece até uma namorada. Após realizar minha higiene começamos com muitos beijos. Logo inicio oral para saborear sua deliciosa borboletinha. Após um tempo invertemos as posições e antes que queimasse a largada, já que seu oral é matador, pedi para que colocasse a camisinha e começamos os trabalhos. Ela veio por cima até o fim do 1° round. Que cavalgada! Neste intervalo aproveitamos para descansar e bater um papo. Como ela é gente boa esta menina! Voltamos para o 2º round onde ela ficou de quatro. Que visão! Ficamos nesta posição até cansarmos, depois disso ela se ajoelhou na minha frente e continuou seu oral matador. No final conversamos mais um pouco. Banho e rua. Para quem não conhece, recomendadíssima!

    Abs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PeNaJaca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 288 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeNaJaca » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, galera!!! Tudo bem? Tenho alguns TDs pra postar por aqui que ocorreram antes deste (este ocor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, galera!!! Tudo bem?

    Tenho alguns TDs pra postar por aqui que ocorreram antes deste (este ocorreu hoje)... mas me dei ao luxo de “pular a fila” pois acabei me empolgando e tirando um tempinho pra tá descrever a maravilha que foi estar com essa gata... rsrs... assim que tiver mais tempo livre prometo ficar em dia com o fórum...

    Eis que, depois de algumas tentativas frustradas de marcar com a Isis (por minha culpa de não conseguir me planejar com 1 dia de antecedência) consegui hoje pela manhã agendar para as 19:30... feliz e contente, me dirigi ao seu local no Centro (próximo à Carioca) lendo os TDS dos colegas pra ir aquecendo... rs

    Chegando ao local, a mesma me recebe com um abraço a um beijo super gostoso, longo e molhado... pele macia e cheirosa... ponto pra ela.

    O local é bem agradável... não pedem identificação na subida, o que pra mim não faz muita diferença mas pode fazer para os demais... quarto amplo e fresco, uma cama, um sofá e uma mesinha com dois bancos super confortáveis... banheiro com box de vidro, toalha limpa e sabonete líquido... ao meu ver tudo perfeito

    Mais perfeita mesmo era a companhia (vamos ao que mais interessa... rsrs) pude confirmar tudo que já disseram nos tds anteriores (não consegui ler todos, claro... kkkkkk)

    1- Beija muito, e beija bem

    2 - pra mim tem o rosto, a voz e o sorriso da Isis Valverde ( que sorriso lindo)

    3- corpo delicinha... tudo no lugar, sem marcas que eu tenha observado.

    4- Super receptiva... demonstra estar adorando aquele momento com vc.

    Como sou um pouco tímido (ela disse que não... rs) comecei a conversar pra que EU me descontraísse... sentamos no sofá e em pouco tempo nos beijamos novamente e ela pula no meu colo... fiquei ali por uns 5min e quase que pulo o banho... tava muito gostoso... kkkkkk... mas pra ficar perfeito, uma ducha e volto pro quarto...

    Na cama a coisa começa a esquentar... beijos e mais beijos (adoro isso... detesto quando o beijo não encaixa ou a acompanhante não curte... outro ponto pra ela) até que ela parte pro Oral... PQP... QUE ORAL MARAVILHOSO!!!! Não aguentei e pedi pra fazer um 69 (adoro)... bucetinha rosadinha e bem apertadinha... me perdi neste momento por um bom tempo... até aqui já vlw o TD... kkkkk

    Ela coloca a camisinha com a boca e partirmos pra ela cavalgando em cima de mim... cadenciado, com beijos na boca, pescoço, orelha, seios, cotovelo... rsrs... acho que beijei todas as partes dela... e tudo bem natural... com muita entrega..

    Mudei a posição pra PPMM e aí foi só alegria... comecei a controlar a cadência... e aí não durou muito... rsrsrs... gozei gostoso como ha algum tempo não gozava... nem experimentei o “precioso” 😢...

    Depois ficamos conversando por um tempo... papo super legal e descontraído... parecia uma amiga de anos... eu que falei que já tava dando a hora, paguei feliz da vida e rumei pra minha residência.

    Desculpem se fui repetitivo diante dos TDS anteriores... mas acredito que, de qualquer forma, sirva para mostrar que o padrão ISIS de atendimento continua o mesmo...

    Volto com certeza pra me deliciar com essa princesa... certamente com mais tempo pois 1h foi pouco.

    É isso aí, galera... espero ter ajudado!

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado depois de um longo tempo retornei a adorável isis. Impressionante como ela te faz se sentir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado depois de um longo tempo retornei a adorável isis. Impressionante como ela te faz se sentir especial, o tratamento que nos dá é algo fora do normal no mundo da putaria,uma verdadeira namorada de aluguel.
    Mas voltando aos trabalhos isis está de local novo e bem arejado por sinal, ela abre a porta e aquela pequena moça te recebe com um maravilhoso beijo de namorada e sempre com uma lingerie sensual,tomo meu banho e isis está na cama me esperando neste momento percorri todo o seu corpo e beijei cada pedaço dele mas não a chupei nesse dia, pedi direto seu maravilhoso oral (massageante,babado e macio)
    encapamos o garoto e partimos a um ppmm, depois um frango assado e por final terminamos com ela de quatro.
    Nesse primeiro round foi tudo tão intenso que não aguentei uma segunda vez, a sua cama e seus braços me fizeram relaxar tão
    profudamente que era quase impossivel sair daquela cama mas infelizmente tudo tem um fim
    06**
  • Avatar do usuário
    hotwheels
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/10/2018
    Última Visita: 10/02/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 24
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hotwheels » 10/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos e colegas do fx venho por mais esse td aumentar a fama dessa moça que faz jus a fama co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos e colegas do fx venho por mais esse td aumentar a fama dessa moça que faz jus a fama como sempre como todos que ficaram com ela sabe contato por wpp mt sempre mt simpática e eu sempre tento marca com antecedência com ela porém coisa minha kk mas enfim..
    Chegando vou para seu ap na senador dantas e cheguei 10 min adiantado e decidi esperar no hall no prédio e para minha surpresa ela tinha saido para resolver algumas coisa mas eu não vi a mensagem que ela tinha deixado para mim
    Mas foi bom encontra ela la tão vestida kkkkk subimos juntos ao ap dela e ela foi tomar banho e se trocar porém ela cometeu um pequeno vacilo não estava no ap a lingerie vermelha que eu gosto tanto que ela use (que vacilo hein Isis kkkkkk) mas tirando isso foi um encontro perfeito renovou minhas energias aquela boca e bct literalmente fazem milagre kkk u
  • Avatar do usuário
    Gatinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2019
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 3
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gatinho » 15/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota muito maneira, fico até na dúvida se é melhor a companhia dela ou o sexo já que ela trans...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota muito maneira, fico até na dúvida se é melhor a companhia dela ou o sexo já que ela transa muito tb(que fôlego ela tem rs), ela transa carinhosamente ou estilo putinha do jeito que a transa se desenrolar

    Ela é baixinha, magrinha gostosinha, rosto perfeito

    Sem contar que ela é pontual também, o problema é ter que se despedir dela :(
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fui conhecer essa borboletinha delicia Chego ela me recebe com um hobby preto peladinha p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fui conhecer essa borboletinha delicia
    Chego ela me recebe com um hobby preto peladinha por baixo e ja chego e sou recebido com beijo de língua engolindo mi ha boca eu passa do a mão naquele
    Corpinho , a pica subindo, qdo do nada ela se ajoelha e eu ainda de roupa abre minha calça e tira minha rôla e começa a mamar!! 35**
    Que maravilha fica ali um bom tempo e eu em pe vendo aquela cena maravilhosa
    Na sequência vamos pra cama e ela volta a mamar, depois me pede pra chupar aquela pepekinha cheirosa , fico um tempo ate que ela pede pra comer ela
    Peço de ladinho, depois de 4 soco muito ate ela gozar gemendo muito. Tiro a camisinha e ela volta a mamar. Pergunto se aguenta no cuzinho ela olha , analisa e diz acho que meu cuzinho não aguenta mas se quiser tentar kkkk tadinha nem tentei
    Coloco a segunda camisinha ai ela vem por cime me beijando na boca, aí é covardia, encho a camisinha de leite. Ela ai da fala que pensava que ia dar na boquinha mas não resisti.
    Muito bom o atendimento e ela fode gostoso, simpática e gostosinha
    Valeu muito 31**
  • gggrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gggrj » 05/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, depois de muito pesquisar aqui, vi que a Isis era das mais bem recomendadas, e não a toa! Fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, depois de muito pesquisar aqui, vi que a Isis era das mais bem recomendadas, e não a toa!

    Fui na mesma tem umas semanas, e foi tudo ótimo..
    Beija com vontade, se entrega, gosta mesmo de fuder!
    Nem adianta ficar rasgando elogios aqui, que é chover no molhado né..

    Alem de gata e gostosa, sabe conversar também!

    PS: sou novo aqui, não consegui colocar as opções como valores, positivo, etc..
    Foi 150 1h, muito bem gastos!

    Valeu,
    Editado pela última vez por BERG em 05/06/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Alfalfa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2016
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alfalfa » 05/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O encontro ocorreu semana passada, mas só hoje tive tempo de postar. Ainda me recordo de cada detal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O encontro ocorreu semana passada, mas só hoje tive tempo de postar. Ainda me recordo de cada detalhe. Porém é difícil descrever esse encontro tão magnífico com essa deusa chamada Isis.
    Mas vamos tentar.

    Mando uma mensagem terça dia 28, mas a gatinha não tinha horário pro mesmo dia. Deixei reservado para quarta sem a certeza da minha disponibilidade. Mas eu precisava encontrar essa menina.
    Me revirei do avesso para conseguir ir aquele encontro.
    Às 14h Isis me envia uma mensagem confirmando nosso encontro que seria as 15h. Nessa altura a ansiedade já está a mil. Chego no prédio faltando 10 minutos pro encontro. 5 minutos depois recebo outra mensagem, era ela me passando o número do apartamento e dizendo estar pronta pra me receber. Ponto positivo, a gatinha é pontual. Era tudo que eu precisava, visto que meus dias são cronometrados.
    Bato à porta e ela me recebe com um beijo absurdamente quente, me senti como um marido que foi pra guerra e não via sua amada há tempos.. Era um beijo com entrega de como quem estava com saudades de mim. Aquela mãozinha pegando no meu pau enquanto ela me beijava. O garoto já pulsando e eu doido pra penetrar aquela mulher.
    Ela abre os botões da minha camisa enquanto abro seu sutiã. Mas ainda estávamos no corredor. Pego a pequena no colo e a levo pra cama. Continuamos nos amassos e não queríamos parar. Mas eu precisava de um banho. Ela me deu uma toalha e fui pro banheiro.
    Quando retorno ela está de bruços na cama. Bundinha linda empinada pra cima e eu já pensando no famoso precioso.
    Ela me olha e sorri. Parto pra cima, mais beijos e ela vem de boca no garoto.
    Confrades. QUE MA MA DA. Era uma mistura de boca língua mãos baba e uma carinha de quem tá saboreando meu pau como se estivesse com fome de rola. As mãos não tocam punheta. Não dá pra explicar o que era aquilo. Só sei que era sensacional. Fui obrigado a trocar de lugar com ela antes que queimasse a largada.
    Coloquei ela deitada na cama e ela abre as asas da borboleta. Chupei sua buça lisinha clarinha limpinha e (acreditem) doce. Que delícia.
    Ela me olha e pede com cara de safada "me come"
    Fiquei de joelhos na cama, ela pega a camisinha, fica de 4 (que visão) e me chupa mais um pouco. e
    Colocou a camisinha com a boca de um jeito que se eu não estivesse olhando não teria percebido. Essa tem talento.
    Ela pergunta sorrindo: "como vc gosta amor?" eu tava tão excitado que não soube responder. Fiquei perdido. Fomos então pro ppmm. Que buça quente e apertadinha. Mantive um ritmo moderado pra não acabar ali mesmo. Ela se entrega com prazer a todo o tempo. Essa gosta mesmo do que faz.
    Virei a dama de bruços, ela demonstra querer que eu segure seus pulsos sem pedir com palavras, entendi o recado. Segurei firme e soquei forte naquela bocetinha. Não resisti. Leite na borracha.
    Ameaço levantar, mas ela quer q eu deite sobre ela. Ficamos nessa posição alguns minutos e a borboleta parece ter vida própria. Pau dentro e a borboleta pulsando. Se não bastasse tudo q já descrevi, a gatinha manja de pompoarismo.
    Pausa pra lembrar quem eu era e onde eu estava. Tomo um banho e deito ao seu lado. Ficamos abraçados conversando enquanto o garoto se recuperava. Outro ponto positivo. A dama sabe conversar.
    Enquanto conversávamos, ela desce a mão até o garoto e acaricia. O garoto da sinal de vida e ela fala: "Humm. Olha quem está acordando"
    Ela desce e cai de boca novamente. Repito confrades QUE MAMADA.
    Capa no boneco e ela vem por cima. Cavalga um pouco e pede de 4.
    Pedido prontamente atendido. Enquanto soco na sua borboceta (como a mesma chama), ela se toca por baixo. Escorrega a mão, acaricia minhas bolas, volta a se tocar. Acaricia minhas bolas de novo. Vou no céu e volto. Ela se vira pra trás e me beija enquanto soco na borboceta. Ela pega minha mão e bota meu polegar no preciso. Enfio de levinho o dedo e ela pede mais. A dama anuncia que vai gozar, eu aumento o ritmo até que ela se contorce e dá um gemido alto de prazer. Que coisa linda ela gozando. Eu não sabia se parava ou continuava já que muitas ficam sensíveis após o orgasmo. Mas ela continuou. Deu uma rebolada na minha rola, mas eu queria o precioso. Tirei da buça e passei a cabeça do garoto no cuzinho dela. Ela entendeu e pegou o lubrificante. Deixei que ela controlasse a situação. Foi colocando aos poucos, tirando e passando mais lubrificante até entrar tudo. Comecei de vagar e fui aumentando o ritmo. Ela novamente se tocando por baixo. Acariciava as bolas e se tocava. Tesão a mil, meus herdeiros querendo conhecer o mundo aqui fora, tiro do precioso ela se vira e abre a boca pedindo leite. Foi no rosto, na boca, no cabelo e ela sorrindo. Outro ponto positivo, a dama não tem frescura.
    As pernas bambas, ela vai ao banheiro fazer sua higiene e eu desmaio na cama.
    Ela volta, papeamos um pouco mais, mas já chegava a hora de partir.
    Um atendimento inesquecível. Repeteco mais que garantido.
    Minha conclusão sobre a dama: ela nasceu pra isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha, Duelista e 163 visitantes

Ir para