ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    Rodion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 18/09/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 232 Comentários: 2
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodion » 08/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito com muito atraso, peço desculpas, mas antes tarde do que nunca! O TD foi feito numa quarta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito com muito atraso, peço desculpas, mas antes tarde do que nunca! O TD foi feito numa quarta, no dia 23 de setembro.

    Para os poucos aqui que ainda não conhecem a Ísis: ela tem o corpo pequeninho e perfeito, cada curva é natural e deliciosa, os peitos cabem nas mãos, o rosto é daquelas novinhas gatinhas que a gente vê andando pelo shopping ou no corredor do prédio e fica sonhando em foder.

    Depois dos primeiros beijos ela veio me chupar, e que boca gostosa, quentinha ela tem. Enfiou tudo na boca e chupou com gosto. Falei que queria chupar ela também e fui lá conhecer a famosa borboleta de perto. Que bucetinha linda, pequena e perfeita! É sério quando eu digo que a Ísis tem tudo no lugar. Difícil conhecer uma bucetinha tão linda e gostosa como a dela. Chupei bastante, ela pediu que eu deixasse a língua mais solta, para lamber mais suave. Eu obedeci e ouvi a Ísis gemer gostoso e dizer coisas como "isso! Ai que delícia" sem um pingo de falsidade.

    Depois de um tempo assim, disse que queria meter nela. Ísis usou sua já famosa técnica de pôr a camisinha com a boca. Começamos num tradicional PPMM e meu pau deslizou para dentro daquela buceta deliciosa. Metemos muito assim, com muito beijo na boca e uns tapinhas na cara. Perguntei se ela gostava e ela disse que sim, mas não muito forte.

    A Ísis gosta muito de beijar durante o sexo (assim como eu), o tempo todo ela virava o rosto pra mim e procurava minha boca pra continuar aquele beijo envolvente e gostoso.

    Pedi para ela virar de costas, nessa que é minha posição preferida. O encaixe com a Ísis é perfeito, ela tem o tamanho certo, sem tirar nem pôr. Metemos muito assim, segurava as mãos dela contra a cama do lado do corpo, metia forte e fundo, e a Ísis sempre gemendo. Ela sugeriu que eu comesse ela de quatro.

    Enquanto eu comia ela assim, segurei o quadril com a mão esquerda e com a mão direita enfiei um dedo no seu cu. Ísis gostou da ideia, deu uma lubrificada no cu com a saliva e eu enfiei o dedo mais fundo ainda. Ficamos metendo assim, com o meu dedo no seu cu e ela se tocando ao mesmo tempo, até que ela gozou, se reclinando pra frente e soltando um gemido bem forte. Não tem como fingir um orgasmo desses, minha gente. Nada a ver com aqueles gemidões de filme pornô. Foi mais um urro de alívio e satisfação que saiu dela enquanto ela caía com o corpo pra frente.

    Pedi para ela vir por cima e metemos assim por mais um tempo. Depois pedi que ela me chupasse. Ela lambuzou a cabeça do meu pau com saliva e me punhetou de um jeito que me deu arrepios e contrações pelo corpo todo. Ela ficou me chupando assim até que eu gozei tudo na boca dela. Ela lambeu até a última gota, lustrou o pau até não sobrar mais nada, e só então se levantou e foi fazer a higiene na pia.

    Ficamos o resto do tempo conversando abraçados na cama como dois namorados. Ela elogiou bastante o carinho que fiz no corpo dela. A pele dela é uma delícia de se tocar, o que posso fazer? Juventude e saúde exalando de cada poro.

    Em resumo, repetindo o que todos os meus antecessores já disseram, a Ísis é uma garota que não se pode deixar de conhecer, linda, perfeita, tratamento de primeira e ainda por cima cobra um preço desses. Isso não existe em mais lugar nenhum, minha gente. Recomendo e vou repetir assim que possível!!
  • Avatar do usuário
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2014
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelocarioca » 16/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, estive com a Isis semana passada e falar dela é chover no molhado, maravilhosa! Ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, estive com a Isis semana passada e falar dela é chover no molhado, maravilhosa!
    Ela postou no status do whatsapp que estava com um horário livre e eu já respondi, marquei com ela no Éden, já que a mesma estava lá já. Cheguei e encontrei ela na recepção, linda, saia longa, uma camisa, óculos, maravilhosa. Subindo no elevador já recebo um beijo gostoso, na suíte a gente vai conversando enquanto tira a roupa e fui tomar uma ducha, voltei e começamos a pegação, se entrega bastante, beijos gostosos, enquanto me punhetava.
    Dali partiu pra um oral, que sem dívidas, é o melhor que já ganhei. Depois chupei ela, e entre os gemidos dela só escutei um "vem fuder, vou pegar a camisinha", começamos com ela por cima, e que buceta apertada, ela da umas apertadas no pau, acabei não durando muito.
    Fomos pra hidro dar uma relaxada, trocamos mais uma ideia, todo mundo sabe como ela é gente fina.
    Voltamos pra cama pra um segundo round, dessa vez com direito a tudo, ppmm, de 4, ela por cima, mas acabei não conseguindo gozar. Deitados e conversando, ela diz que vai se arrumar, nessa repara que o garoto deu sinal de vida de novo e manda, "aiii, como vou embora e te deixar assim?".. Aplicou o oral matador, punhetando a cabeça do pau e recebeu leite na boca, maravilhosa.
    Nos vestimos, eu deixei ela em casa e fui embora.
    Segunda vez que saio com ela, vale muito a pena!
  • Avatar do usuário
    GregoCarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2020
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 37
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GregoCarioca » 18/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    HOJEEEEEE, FOI FODAAAAAAAA!!!! 15** Negão do WhatsApp na área, boa noite galera, mano hoje o dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    HOJEEEEEE, FOI FODAAAAAAAA!!!! 15**

    Negão do WhatsApp na área, boa noite galera, mano hoje o dia foi demais!!! Estava de bobeira, mentira.. sair de casa às 11:30, pensando em uma pessoa que a dois anos atrás sempre tive de fazer aquela putaria, e por mais que eu tenha feito hoje, eu quero é maaaaaaaaaais! A pessoa sabem quem é ?! É eu sei que não kk, mas é Ísis Borboleta!!

    Conversas com a garota
    Durante a tarde eu já tinha ido na x terapi e ficado com a Bruna, uma morena muito gata, que realmente vale a pena vocês visitarem, se der tempo ainda hoje eu faço o relato dela.. Logo depois sai da Rio Branco e fui ao McDonald's, comi aquele double cheddar, e quem me manda mensagem? A minha rainha Ísis Borboleta! Pelo WhatsApp ela me convida ou o cliente me convida pra sexo a 3, fiquei como? Surpreso, já tinha acabado de saciar a minha sede na semana que foi a festa do cabaré party, agora um atendimento, nem queria né ( pra dizer ao contrário ).
    Sem melação de cueca vamos lá, aceito de boa e caminho ao alvo cujo está no motel Éden na Tijuca, demoro quase uma hora, porque fui de busão ao invés de ir de metrô 46**
    Tinha esquecido literalmente o metrô, enfim, chego ao local.

    Local
    Chegando no motel falo com a atendente que estão me esperando , ela liga pro quarto que me permitem subir, pego o elevador, ué saudades que estava desse lugar, enfim, subo e aperto a campainha do quarto 64.

    [/A Garota
    Sou recepcionado com muitos beijos, acho que a química ficou logo na primeira visão que ela me viu, cara, a Ísis é baixinha, mas ela é foda, sou gigante e ela se pendurou em mim, ficamos ali na porta ou quase perto da porta nós beijando muito, a Ísis Borboleta é uma mistura de uma nerdzinha que estuda na escola, aquelas garotas que tem seu certo charme quando está de óculos, mas quando tira é um vulcão em erupção!

    Atendimento One
    Pego o meu roupão cujo o cliente da mesma jogou pra mim, entro no banheiro e tomo aquele banho esperto, quase 3 minutos saio e já vejo os mesmos já trabalhando sem mim, é mole? KKKKKKK, enfim, saio do banheiro de roupão e vou até a menininha, fico ali tocando em sua buceta linda, que já estava melada, após isso a mesma começou a chupar bem o meu pau, chupa com um entrega que fico surpreso, AAA ÍSIS, ÍSIS, REPETECO VOCÊ VAI TER!! KK.
    Então ela fica de quatro já com o meu bastante ereto, coloco a camisinha cujo tinha comprado sem ver que era M, mas pra mim tem que Extra grande ( não é brincadeira, é verdade isso!), e aí comprei a M. 46**
    Já colocada não totalmente, vejo aquela visão linda ela de quatro, encaixo o meu pau na buceta e vou bombando, paro cerca de 3 minutos, porque a camisinha aperta demais, peguei a minha extra grande na mochila, e vou fazendo a minha higiene, volto cheio de gás e ela começa a chupar o cliente dela, fazendo o mesmo gozar na boca dela, claro que ele se tocou também kk, depois disso tudo ela me chupou e subiu em cima de mim e começou a cavalgar, seus gemidos são lindos de ouvir, coloco ela deitada eu por cima começo a bombar, até gozar, e te falar a Ísis gosta de morder ainda mais quando o tesão tá enorme.
    Nós levantamos e todos ficam na hidromassagem, ali ficamos conversando sobre a vida e estava perto do final!
    E quero um segundo round.

    Atendimento Two
    Estava querendo o segundo round e pelo menos tentei, mas nem tudo é perfeito, saímos da hidromassagem e nos secamos, colocada a camisinha e ela de quatro pra mim, coloquei na buceta e bombei, bombei e nada, pus ela deitada , bombei e nada, o telefone toca e já era hora de irmos, comecei a me tocar e beijando a Ísis ( já com higiene feita, claro). Sentir o ápice chegando e comecei a gozar, não foi aquele gozooooo mas né.. a gente faz o que pode! 59**

    Resumo e Conclusão
    Cara.. Ísis é FODAAAAAAAA, praticamente já amo kk, ela é uma miniatura de pessoa do meu tamanho, mas é muito gente boa e gosta muito de putaria!!! É uma boa escolha pra uma ótima foda. Além de ouvir um bom rock!! Agora Ísis vou te ver sem dúvida! Disso pode ter certeza, repeteco mais que certo, meu amor! 36**
    Obrigado por me proporcionar outra putaria gostosa! 48**
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive! 💭
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 22/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um bom tempo tentando agendar um atendimento, vi que ela posta no status que está com ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um bom tempo tentando agendar um atendimento, vi que ela posta no status que está com
    horário livre, entrei em contato e consegui marcar.
    Na hora marcada chego ao seu local e sou recebido com carinho e muitos beijos.
    Ela ao vivo é uma gatinha branquinha, cheirosa, uma delícia de menina.
    Seu local é arrumado, organizado e limpo me senti bem.
    Vou tomar meu banho, banheiro pequeno mas atendeu, toalha e sabonete no padrão.
    Após o banho deito na cama e ela ao meu lado, carinhos, beijinhos, caricias na piroca e começamos
    os trabalhos. Ela beija como namoradinha e a pica fica logo dura, inicia um oral gostoso, suave e
    na pressão certa, fico ali curtindo um bom tempo e iniciamos um 69, xerequinha bonitinha na minha
    cara, lambi muito aquele grelinho até dar vontade de meter, mudamos de posição e chupo ela de novo
    até que gozou ou pareceu que sim e encapamos o boneco.
    Deito de pau pra cima e ela inicia a cavalgada, alternando as velocidades ora mais suave ora mais
    apertada, mastigou com vontade e pedi pra ela cavalgar de costas, até que cansou, então me posicionei
    em pé ao lado da cama e ela ficou de quatro, ao ver aquela bundinha gostosa e aquele cuzinho, não resisti
    meti a língua no anel e lambi aquele cuzinho com vontade, estava limnpinho e cheiroso me acabei ali.
    Voltando a meteção de quatro na beira da cama, soquei com vontade e quando senti que estava na rota de
    gozar pedi o cuzinho pra finalizar e ela disse que não fazia anal.Uma pena um cuzinho desse é uma delícia.
    Mas foda que segue, pedi então pra finalizar no oral, ela vai mamando gostoso até eu gozar.
    Ficamos deitados conversando até retornar ao normal.
    Tomo meu banho acerto as contas, ela aceita cartão sem acréscimo, me despeço e parto.
    Ela é uma excelente companhia e me deixou bem à vontade. TD Positivo.
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 644 Comentários: 236
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 23/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasadíssimo, mas não sonegado. Fiz contato via whatsapp com 2 dias de antecedência por conta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasadíssimo, mas não sonegado.
    Fiz contato via whatsapp com 2 dias de antecedência por conta de sua disputada agenda, retornou rápido e super simpática, mostrando profissionalismo em me listar de maneira apropriada em sua agenda para evitar msgs comprometedoras, como Hannah Baxter da série “Secret Diary of a Call Girl” fazia.
    Marcamos no Éden na Tijuca o período de duas horas, mas se eu soubesse a que a menina seria tão especial teria marcado umas 6 horas...

    Cheguei antes no Motel e passei o número e fui tomar uma ducha, Isis chegou pontualmente no horário marcado e quando abri a porta, camaradas, que princesa... Alguns podem não concordar, mas para mim lembrou a Bjork na hora, linda demais, super elegante, cintura fininha, óculos estilo gatinha de matar qualquer um do coração.
    Imagem

    Super comunicativa e extrovertida, lembrando muito “coleguinhas” da época de faculdade, foi tomar uma ducha, mas antes me lascou um beijão e foi com a mão conferir o “pacote” que já estava puro verniz.
    Saiu do banho tirou a toalha, revelando um delicioso corpo mignon, me beijou descendo pelo meu corpo olhou pra mim lá de baixo com uma voz lindinha perguntando: “POSSO?”
    Que mamada deliciosa, digna de queimar largada. Mandei para e fui me acalmar caindo de boca naquela borboleta, me perdi lá uns bons 20 minutos ante de encapar e partir para o fight.
    A menina é fogo, gemedeira real no pé do ouvido e se controlando pra não me arranhar, ficou de quatro depois e pediu pra eu fazer o que descobrir ser o tesão dela, meter com o dedo enterrado em seu cuzinho, caralho a mina liga o 220 e pira legal. Que fodão lindo. Ela inclusive reclamou que pena que a gente não estava filmando rsrsrsrs.

    Não aguentando mais, pedi pra finalizar e fui devidamente atendido com maestria, depois da higiene ela volta e fica abraçadinha comigo papeando e não deu muito tempo ela vira e fala que quer mais, adoro!!!! Acabamos passando bem da nossa hora e ela nem ligou e falou que queria uma última leitada.
    Resumo: companhia ótima, foda perfeita, menina linda, sem decepções. Vale o repeteco
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    ega12
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 16
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ega12 » 15/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO Sinceramente rapaziada, essa mulher é de outro mundo, eu acho que só não enjoei dela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO
    Sinceramente rapaziada, essa mulher é de outro mundo, eu acho que só não enjoei dela ainda, por que ela não é minha.
    Ja devo estar no trigézimo nono atendimento com ela sei la e a cada encontro fica mais perfeito. Não sei se tenho algo a mais para acrescentar além do que eu ja disse aqui em TDs anteriores, mas tentarei e serei repititivo, pois ela merece.

    ASPECTOS FÍSICOS :
    1) Rosto:Bonita com cabelos médios, aparenta ter uns 22 anos.
    2) Corpo :Corpo normal, atualmente mais magra que antes, com tudo no lugar.
    3) Seios: Pequenos gostosos.
    4) Bunda: Pequena e maravilhosa, redonda e macia, cabe na minha mão.


    TÉCNICAS DA MENINA
    1) Beijo: Beijo dela a cada atendimento fica mais perfeito, ela beija com vontade, não fica de frescura, se entrega no beijo.
    2) Oral: Excelente, babado, sem camisinha, com algumas técnicas que so ela sabe fazer.
    3) Vaginal: Cheirosa, linda, quente e apertadinha.
    4) Anal: Pelo menos comigo, ela diz que não está mais fazendo anal, mas não faz falta de qualquer forma, com ela.

    ATENDIMENTO
    Entrei em contato com ela e fui prontamente atendido, com o mesmo amor e carinho que acredito que ela trate a todos. marcamos para ontem no Carícia no horario do almoço, porem todas as suítes estavam ocupadas, como ela ja estava no motel, aguardei ela descer para irmos para o Shelton. Ela chega com uma roupa toda séria, como se fosse mulher de negócio, com uma aparência mais velha, não estavaacostumado a ver ela nesses trajes, mas tudo bem. Fui com ela para o Shelton ( Excelente motel diga-se de passagem, tudo funciona bem e nunca me decepcionou), peguei a mini-suite com hidro, entramos sem nenhuma burocracia do motel, liguei a hidro peguei uma coca pra mim e uma água pra ela, estava um dia muito quente, cada um tomou seu banho, ela ja se despiu mostrando uma langerie rosa muito bonita, foi se despindo e começamos a nos beijar, depois ela sentou na cama e me mamou com aquela boca dela maravilhosa, muitos beijos, partimos pro ppmm, de quatro, por cima e tudo intercalados e misturados com muito beijo na boca, como eu gosto. Ela realmente é um diferencial, faz de tudo para agradar seu cliente. depois de muita meteção, finalizei naquela boquinha maravilhosa. fomos pra hidro e ficamos conversando sobre tudo, ela é muito inteligente, tem muita experiência de vida e vale a pena, ficamos conversando e trocando caricias, bebendo, fumando, até dar a hora dela ir para o próximo atendimento.

    PONTOS TÉCNICOS
    1) Agendamento: Feito pelo zap e sem nenhum problema, sempre me tratando com se eu fosse o amor da vida dela.
    2) Pontualidade: chegou mais cedo.
    3) Envolvimento: Ela se envolve de corpo e alma, estuda as necessidades dos clientes, sempre procura melhorar no atendimento, sempre pedindo pra ensinar como me satisfazer, dedicada seria a palavra certa. Parece uma namoradinha so que com bastante experiência. Resumindo PERFEITA.

    PONTOS POSITIVOS
    Maravilhosa, dedicada, focada, atenciosa, experiente, inteligente, bonita, chupa bem, fode bem, sem frescuras, beija bem, não controla tempo, perfeita!

    PONTOS NEGATIVOS
    Ela não ser minha!

    OBSERVAÇÕES FINAIS
    Ela é bonita, gostosa, ummulherão de fato, que se você não for forte, se apaxiona com facilidade. 46** 46** 46**
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 27/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa gata na semana passada na quinta feira,em Madureira,foi fácil a marcação,ela cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa gata na semana passada na quinta feira,em Madureira,foi fácil a marcação,ela chegou no horário combinado,eu cheguei passei o número do quarto e ela subiu ,muito bem vestida ninguém na rua diz o que ela é ,tocou a companhia eu abro a porta ela entra trocamos uns beijos ela tira a roupa e começamos a pegação,chupão a buceta dela limpa de cheirosa ,ela retribui com um delicioso boquete ,LIGO coloco a camisinha e peguei ela em todas as posições ,logo não resisto e derramou todo o meu leite ,bebi todas as cervejas do frigo bar ,estava muito calor ,peço uma porção de batata ,par saboreamos batemos mais um papo e dei mais uma pra fechar a tarde,vai ter repeteco com certeza vale cada centavo eu recomendo a moça linda ,até a próxima amigos. 25** .
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 04/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 27/01/2021. Tentei marcar com a dama em setembro, mas por motivos de saúde ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 27/01/2021.


    Tentei marcar com a dama em setembro, mas por motivos de saúde acabei cancelando. Com tempo livre, vi seu stories no WhatsApp citando uma promoção. Entrei em contato e me disse os valores: 200 reais por duas horas. Cabe aqui ressaltar o pré-atendimento da Isis: simplesmente sensacional. Desde as informações sobre atendimento até o momento em que passei o número do apartamento no motel Lips, no Centro. Marcamos para às 16h. Abri a porta e fui recepcionado por um gostoso abraço e um longo beijo. Colocamos a conversa em dia, tomamos nossos banhos e fomos para o que interessava...

    O Show.


    Não tenho muito a relatar de diferente sobre este atendimento, a não pelo oral da Isis. Não sei se foram os dias que fiquei sem transar, ou se ela conseguiu a proeza de melhorar ainda mais o seu boquete, mas em cinco minutos de oral eu já estava com vontade de gozar. Pensei em várias desgraças na minha vida: boletos, faturas do cartão, previsão do tempo para o RJ nas próximas semanas, relatórios de trabalho... Pensei tanto que acabei brochando, e a dama ficou me olhando sem entender o que aconteceu. Expliquei e ela deu uma risada gostosa. Após esta situação inusitada, houve a mesma entrega e padrão de excelência em seu atendimento: oral naquela “borboleta” linda; PPMM; de ladinho; de bruços; ela por cima (com direito a beijos e olhares promíscuos em minha direção e de quatro (quase uma ordem que ela me deu nas duas ocasiões). Resumo da obra, duas gozadas com a dama de quatro daquelas de chegar a cair a pressão do baterista, e duas camisinhas meladas por dentro e por fora.

    Fizemos nossas higienes e ficamos abraçados, conversando, até terminar o tempo regulamentar. Paguei o cachê no cartão de crédito, tiramos algumas fotos e nos despedimos com um forte abraço.

    O Palco.


    Paguei 89 reais pelo apartamento standard no Lips, situado no Centro, próximo a Cinelândia: período de 3 horas. Cama, lençóis e box limpos. Ar condicionado gelando. Rádio funcional e há espelhos no teto e na cabeceira da cama, além de cabides no quarto e no banheiro. Não há frigobar neste tipo de apartamento.

    A Cantora.


    Em torno de 1,60cm. Exatamente como nas fotos publicadas em suas redes sociais. Pessoalmente acho a dama muito bonita. Aparenta ter uns 23, 24 anos (ela disse ter 31 anos). Corpo original de fábrica e muito gostoso de pegar, apertar e chupar. Tem algumas tatuagens, grande destaque para a borboleta, logo acima da boceta. A dama é fumante, mas em nenhum momento percebi cheiro de cigarro (seja nos cabelos, na boca ou nas roupas). Deixa gozar no rosto e boca. Atualmente não faz anal. Deixa gozar no rosto ou na boca sem problemas. Observação: este valor de 200 reais é promocional.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 17/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde! Aproveitando pra colocar os TDs em dia! Marquei na véspera no motel pela manhã! Estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde!
    Aproveitando pra colocar os TDs em dia!
    Marquei na véspera no motel pela manhã! Estava ansioso pra conhecer essa menina, principalmente, devido a alguns colegas falarem que ela era bem apertadinha!
    Cheguei no local bem antes dela e avisei pra ela vir logo pq estava ansioso!
    Então ela já estava a caminho!
    Ao chegar no local me deparo com uma menina com um lindo sorriso e simpatia! Daria pra passar horas com ela! Porém nesse dia surgiu um imprevisto e só deu pra ficar uma!
    Corpo lindo! Magrinha, mas todo desenhado! Peito gostoso de chupar!
    Ela beija com vontade e começou a chupar! Apesar de não fazer garganta profunda, o oral dela é bom! A pressão do oral é muito boa!
    Babadinho! Alguns momentos ela faz uns carinhos com a mão no meu pau que foi muito gostoso! Poderia ficar até um tempo maior! Mas ela parecia que tava com muito tesao! Chupei ela que deixou enlouquecida! Coloquei a camisinha e comecei a colocar ela no PPMM pra sentir ela bem devagar e ficar beijando na boca da gatinha!
    Depois coloco ela D 4 e meto mais! O cuzinho dela é muito pequeno! Ela tá traumatizada em dar o rabo! Mas ainda retorno nela pra empurrar naquele cuzinho! Tentar tirar o trauma da moça! Coloco o dedinho nele e sinto que além de pequeno é muito apertado! Pqp!
    Fico parado e ela rebola e enterra a bocetinha toda com muita vontade! Pro final ela vem por cima e começa a sentar! Foi a melhor posição! Deu pra sentir o quanto a boceta dela que é gostosa e apertada! Dava pra sentir toda a parede da bocetinha dela!
    Quando falei que ia gozar ela sentou bem rápido até eu gozar gostoso!
    Valeu a pena
    Ainda volto!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • DevassaInocente
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2021
    Última Visita: 13/05/2021
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DevassaInocente » 22/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é o relato de encontro mais diferente que vocês vão ler... Isso porque eu, uma namorada muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é o relato de encontro mais diferente que vocês vão ler... Isso porque eu, uma namorada muito safada, é que vai contar como foi o nosso encontro com a Isis! Sim, esse vai ser um relato de um ménage!

    Um ponto interessante a estabelecer antes de começar: foi a primeira vez que estive com uma GP! A escolha da Isis se deu depois de ler todos os comentários super positivos no fórum e ficar com tesão... Tudo o que vocês falam dela é real! Uma menina alegre, divertida, que chegou no motel já conversando como se fôssemos velhas conhecidas. Ela foi tomar o banho dela e saiu dizendo que estava sem saber como começar.... Até parece!

    (outro ponto que vale o destaque: ela atende casais, mas não com tanta frequência, o que é um desperdício!)

    Para quebrar o gelo eu já fui beijar meu namorado e logo ela se juntou a nós em um beijo triplo... uma delícia. E ele bem safado foi logo guiando para o que desejava. Nos beijamos e os dois caíram chupando os meus peitos (ou eu e ele chupando os seios dela – não recordo a ordem exata, só sei que foi delicioso!). Depois de um tempo nessa brincadeira, nós duas o mandamos deitar na cama, e começamos a enroscar nossas línguas naquele pau desesperadamente duro.

    Na sequência rolou um rodízio de línguas... Para começar tentamos um 69 com ele comendo ela. Antes dele meter na Isis eu fiz questão de que ela me mostrasse a famosa técnica de colocar a camisinha com a boca, que pretendo colocar em prática em breve. Enquanto meu namorado a comia de 4, eu fui tentar ficar por baixo e chupar o grelo dela, mas não deu muito certo e fomos no clássico: uma de nós duas, de quatro, era fodida por ele ao mesmo tempo em que chupava a outra. Nós duas revezamos nessa brincadeira, e acho que não preciso nem falar que ele encheu minha ppk de porra depois de ver essa putinha que vos escreve gozando deliciosamente com os dois focados em me dar prazer.

    Ficamos ali na cama conversando e rindo um bom tempo, e aproveitei para fazer um negócio que já tava planejando um tempo. Sabendo que a Isis fuma, e que meu namorado é adepto do smoking fetish, eu aproveitei uma ida dele ao banheiro e a convidei para fumarmos um cigarro apenas para torturá-lo e deixa-lo ainda mais doido de tesão... objetivo alcançado! Rolaram mais umas brincadeiras até que a convidamos a experimentar o melhor vibrador da Terra, a varinha mágica!

    Primeiro eu fui usar na Isis... como ela é toda delicada, fui aos poucos, a excitando em volta, depois indo de leve no clitóris e persistindo. A gata gozou (sim, eu que só tive outras duas experiências com meninas consegui fazê-la gozar!) e foi me retribuir à altura... A Isis já tinha mostrado sua habilidade com a língua, boca e dedos, então ela já sabia como me fazer chegar ao orgasmo, e com um brinquedo em mãos ela conseguiu ainda mais: tive meu primeiro squirt na vida!

    Depois disso voltamos pro papo, eu tava totalmente leve e não ia conseguir fazer mais nada tão cedo... Eu nem vi a hora passar!

    Se eu recomendo a Isis? Óbvio!!!

    Para ler uma versão ainda mais detalhada de nosso encontro, e ver as fotos que tiramos juntas, acesse nosso blog: https://fetichistacasal.blogspot.com/.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 22/02/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção de link.
  • Avatar do usuário
    juniorflu02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por juniorflu02 » 26/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Venho deixar meu relato sobre o encontro maravilhoso que eu tive ontem (25/02) com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Venho deixar meu relato sobre o encontro maravilhoso que eu tive ontem (25/02) com a Isis. Sair com ela me mostrou que sou bastante persistente, pois venho tentando marcar HÁ 2 ANOS! Kkkkk.

    A agenda dela é lotada e meus horários são complicados, sempre tentamos marcar e nunca conseguimos. Até que essa semana vi na linha direta dela que está atendendo as quintas em Madureira. Como é próximo de onde moro, não custava nada tentar. Um dia antes entrei em contato pelo zap e para minha surpresa ela tinha horário disponível na parte da manhã. Maravilha!

    O encontro ocorreu no Caricia. Ela foi pontual, quando cheguei já estava lá me aguardando.

    Sobre a Isis, falar dela é chover no molhado. Já está mais do que provado todas as qualidades dela: linda, se entrega, ótimo papo, deixa o cliente bem a vontade, um sexo maravilhoso! Agora eu entendi o porquê do sucesso dela aqui no fórum hehe. Começamos com ela me chupando (que boquete!) e depois ela veio por cima, ficou sentando até eu gozar. Pausa para descanso, depois iniciamos o seguindo round comigo chupando aquela bocetinha linda, depois coloquei ela de 4 e ficamos um bom tempo assim. Finalizamos comigo gozando na boca dela. Que delícia!

    Se recomendo a Isis? Com certeza, e vai ter repeteco (só não sei quando kkkk). E pra quem também tá com dificuldade na marcação com ela peço que insistam, vale muito a pena!
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 458
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 356
    TDs
    Total
    54 1 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 05/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OLA ,AMIGOS FORISTA ,FIQUEI UM ANO PARADO, VOLTANDO COM CHAVE DE OURO , CO MA PRINCESINHA ISSIS 36*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLA ,AMIGOS FORISTA ,FIQUEI UM ANO PARADO, VOLTANDO COM CHAVE DE OURO , CO MA PRINCESINHA ISSIS 36** 37** 24** , MARCAMOS ,NUM OTEL AQUI NO CENTRO DO RIO, QUANDO CHEGUEI , ELA JÁ ESTAVA NA RECEPÇAO , ME ESPERANDO.
    SUBIMOS ,FUI TOAMR BANHO , BATEMOS UMA RÁPIDO PAPO , TOMEI UMA SURRA , PARA LIGAR A TV POR NUM FILMEZINHO PARA ANIMAR ! 19** , LOGO EM SEGIDA ELA TB FOI AO BANHO .
    DEITAMOS COMEÇAMOS A NAMORAR ,ELA BEIJA GOSTOSO, SERIA MELHOR AINDA SE ELA BEIJASSE , COM MAIS VONTADE , AQUELE BEIJÃO GOSTOSO DE LINGUA RSSS , QUA AUMENTA O TENSÃO ( MAS NADA QUE ATRAPALHE ) 30** ELA FAZ UM ORLA MUITO GOSTOSO, AINDA TEM A MARQUINA DE SOL , RSSS DA UM TENSAÕ , VER AQUELE RABINHO BRAMQUINHO COM A MARQUINHA , UMA PENA , QUE ALA NÃO FAZ MAIS ANAL !! 12** . DEPOIS ELA ENCAPOU O HUNTERZINHO 19** 73** 78** E COMO CALVALGOU , CANSEI UM POUCO E MUDAMOS DE POSIÇÃO , FUI DAR UMA CHUPANINHA NA SUA PEPECA LISINHA E CHEIROSA , FICOU MOLHADINHA , E LOGO ELE PEDIU PARAPEGAR ELA DE 4 19** 37** 36** QUE VISAÕ LINDA E SOCAVA ELA , COLOCAVA O DEDINHO NO SEU LINDO CUZINHO QUE PISCAVA 15**
    SÓ QUE O HUNTER , NÃO ESTAVA EM FORMA , ME DEU UMA CAIMBRA RSSS 12** E PARAMOS, E DESCANSEI MAIS UM POUCO , ELA TIRA MINHA CAMISINHA E COMEÇOU COM OUTRO BOQUETE , E ELA SABE DOS MEUS PONTOS FRACOS ! FIQUEI EM PONTO DE BALA E FOMOS PARA PAPAI E MAMÃE , E BIEJAVAMOS E METIA RSSS .
    MAIS UMA PAUSA E UM BOQUETE E PUNHETA , E FINALIZEI NA SUA BOQUINHA QUENTE ! PORRA DESSCEU PELOS SEU LÁBIOS !! 37** 36** 19** ELA FOI PARA BANHEIOR SE LAVAR . FICAMOS MAIS UM TEMPINHO AGGRADINHO CONVERSANDO ! AI DEU NOSSA HORA E PARTIMOS !! JUNTOS 24** 19** NA PROXIMA QUERO ELA COM A LUNNA ! 24** 31** 15** 15**
  • Avatar do usuário
    hata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2015
    Última Visita: 04/04/2020
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 134
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hata » 12/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARAVILHOSA! Não tem como não começar o td dessa forma. Td realizado dia 11/03/2021 no Barão do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARAVILHOSA!

    Não tem como não começar o td dessa forma.
    Td realizado dia 11/03/2021 no Barão do Flamengo. Lugar meio fraco se comparar um Eden da vida mas ok.
    Encontrei com ela na estação do Largo do Machado e fomos caminhando até o motel.
    Fazia tempo que não escrevia,primeira foda do ano e muito bem dada.
    A menina é mega simpática,te deixa super a vontade e faz de tudo pra agradar.

    Tomamos um banho, conversamos para quebrar o gelo e fomos ao combate.
    Ela pede para me chupar e óbvio que deixo. Ela tem uma mamada divina. Vou colocar uns vídeos para vocês curtirem.
    Primeira foda foi ótima,ela tem uma buceta mega apertada,adorei.
    Queria finalizar na boquinha dela,então pedi pra ela ajoelhar e gozei tudo dentro da boca e ela ainda voltou pra pegar a ultima gota...após pegar tudo ela foi cuspir. Ela é fantastica cara só isso que posso falar.

    Segundo round continuou com muita mamada,pois tinha falado pra ela que gostava muito de ser chupado,gostava de fuder mas ser chupado pra mim era mais importante,e ela seguiu a risca.
    Depois de me chupar em todas as posições possíveis pedi a camisinha e comecei a comer ela de quatro. Queria ter gozado a segunda na boca novamente mas a buceta deliciosa dela não deixou e acabei finalizando alí mesmo.

    Decidi que todo mês vou sair com ela. Era o tipo de mulher que estava procurando.
    Segue os vídeos para vocês(com autorização dela).
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    alterego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2017
    Última Visita: 10/03/2020
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alterego » 31/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado antes da pandemia, no local da gata no centro. Garota bonita e educada, rosto lindo. No...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado antes da pandemia, no local da gata no centro.
    Garota bonita e educada, rosto lindo. No atendimento, foram duas finalizações na boquinha. Na segunda ela realmente se esforçou até descobrir o ritmo que me levou aos céus. Ganhou méritos pelo empenho, rs.
    Nada a acrescentar em relação aos relatos dia colegas. Ótimo atendimento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige e 171 visitantes

Ir para