Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Por contingências da vida, fiquei afastado dos encontros com nossas belas namoradinhas por um bom t...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Por contingências da vida, fiquei afastado dos encontros com nossas belas namoradinhas por um bom tempo. A última vez tinha sido há 2 anos, mais precisamente em 12/09/2021, quando conheci a Luna Ventura, que já fora Nina, e que já não está mais em atividade.
Então eis que ontem, 14 de setembro de 2023, dois anos e dois dias depois de uma tarde leve, sensual e divertida com a Luna, tive o privilégio de gozar de um fim de tarde leve, sensual e divertido com a preciosa Ísis Borboleta, encontro esse que vinha sendo adiado desde 2018, entre idas e vindas da vida de ambos, com uma pandemia no meio. E valeu à pena, meninos e meninas. Ísis é uma mulher especial: doce, carinhosa, divertida, sagaz, alto astral, gostosa e ciente do poder sexual que exerce sobre quem está em sua companhia. A maioria de vocês sabe disso, e quem ainda não souber, trate de ir lá saber, recomendo.
Aos fatos.
Entrei em contato com ela ontem por volta das 14h e agendamos para às 16h20 — eu que não sou lá muito amigo da sorte, fui premiado dessa vez com tudo conspirando a favor do encontro.
Cinco minutos antes do horário combinado, ela me escreveu dizendo que já estava pronta e indicando o número do apartamento no qual iríamos nos encontrar, o seu novo local de trabalho, aliás, que fica na Álvaro Alvin, 37. A mudança é recente, ela ainda está estruturando para deixa-lo à sua carinha. Mas já é muito funcional, limpo, com uma iluminação que cria um clima, uma cama muito boa e chuveiro elétrico.
Bati à porta, o portal do prazer se abriu e já fui recebido com um abraço carinhoso, um beijo gostoso e um elogio à minha forma de beijar. Aqui o TD já estava um positivaço! Aliás, das 14h até pouco depois das 17h20min eu não fui só bem tratado, não, eu fui é minado esse tempo inteiro. Parecia que já nos conhecíamos de fato. Ela me recebeu com uma lingerie preta, que eu sempre adorei ver em suas fotos e sempre achara perfeito encobrindo sua pele branquinha, e com beijos, abraços e carinhos sem ter fim. Interrompemos nossa programação normal apenas para que eu pudesse ir ao banheiro tomar um banho e afogar o calor carioquês que faria Senegal sentir inveja.
Banho tomado, perfume reforçado, voltei aos seus braços, aos seus lábios, e entre sussurros e carinhos mútuos, o restinho de nossas roupas foram ficando pela caminho, enquanto nossos corpos se conheciam numa dança sensual e lasciva. A beijei por inteiro, mordisquei ao redor dos seus seios, como ela pediu e disse que gostava, e cheguei à borboletinha do prazer, onde fiquei um bom tempo sentindo o seu sabor, o seu tesão. Em seguida, ela prontamente dedicou ao meu pequeno guerreiro toda a volúpia que já havia dedicado à minha boca (que boquete gostoso, gente!, babado, sentido, curtido, suave, mas com a pressão correta — eu me senti um príncipe ali naquele momento).
Depois do troca-troca oral, Isis colocou a camisinha entre os lábios, vestiu a rola e sentou maravilhosamente. Trocamos para um the mamis and the papis e seguimos nos comendo enquanto nos beijávamos. Como é gostoso meter beijando, e como é gostoso o beijo dela. Não demorou muito para que eu gozasse. A Borboleta quente, úmida e apertada, mordia meu pau de um jeito tão gostoso, que gozei ali, metendo.
Tomei mais um banho depois disso, deitei-me ao seu lado mais um pouquinho, e pudemos conversar sobre a vida, sobre o desencontro das agendas, sobre experiências passadas, entre beijos, risos e carinhos, de uma forma tão leve, sensual e divertida, que quando nos demos conta o nosso tempo tinha terminado. E ela não apressou a minha saída, não; ao contrário, seguimos conversando enquanto eu me vestia (e aquela tentação nuazinha passeando na minha frente), fiz o pix, trocamos mais algumas palavras, uma promessa de um até breve de verdade, nos despedimos e fui voltar à realidade.
Que tarde maravilhosa. Estou até agora rindo de orelha a orelha por ter, mesmo com nervoso, mesmo com medo de ser pego por alguém enxerido, ido ao encontro da Ísis. Foi especial! Valeu cada segundo! Espero revê-la em breve e tomar coragem de conhecer mais algumas amiguinhas daqui também.
Recomendo muito um encontro com a Ísis para quem curte uma namoradinha com deliciosos requintes de safadeza e com um corpinho mignon delicioso. Ela é linda!
Beijos e abraços.
VPN.