ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 22/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem consegui fazer meu primeiro TD com a Karine. E que seja o primeiro de muitos, pois a gatinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem consegui fazer meu primeiro TD com a Karine. E que seja o primeiro de muitos, pois a gatinha é realmente sensacional.

    Como já tinha percebido que tentar marcar em cima da hora com ela não é fácil, já deixei marcado com 2 dias de antecedência através da Shay, e aí foi tranquilo.
    Cheguei bem em cima da hora marcada, passei o número do quarto para a Shay e não passou nem um minuto a telefonista já estava avisando que a gatinha estava subindo 37**
    A primeira impressão já foi a das melhores possíveis, um lindo sorriso, um oi, e um beijo de língua bem gostoso.

    Tomamos um banho juntos, fomos para a cama, e ganhei um oral enlouquecedor. Que boquinha deliciosa ela tem. Como não quis queimar a largada, retribuí o favor até ela gozar. A xaninha dela é toda certinha e cheirosa. Foi bacana ver ela dar aqueles gemidinhos baixinhos, e se contorcer toda.
    Ai foi só encapar o garoto e partir partir para o papai-mamãe, com muitos beijos durante a transa. Ela se entrega como uma namoradinha, e isso dá um tesão...
    Após gozar, foram só uns 5 minutinhos de descanso e já começamos de novo, desta vez com ela por cima, e depois ainda deu tempo para uma terceira-vez.

    Adorei cada segundo com ela. Ela tem um corpinho lindo, natural, um rosto muito bonito, é carinhosa e sabe te deixar muito à vontade.
    Saí do encontro já planejando o repeteco 59**
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 725
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 01/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estive com a minha borboleta no hotel Éden das 13 às 15 hs. Não saia com ela a cerca de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estive com a minha borboleta no hotel Éden das 13 às 15 hs.



    Não saia com ela a cerca de dois meses, quando chegou com aquele sorriso lindo, e muitos beijos.

    Banhos tomados, beijos carinhos, e comecei a beija dos pés a cabeça, quando cheguei na borboleta, desci mais um pouco e cheguei ao paraíso, chupei, beijei, lambi, e ver ela gemendo, tremendo, e depois de um tempo ela fala vou gozar , eu cada vez mais enfio a língua na borboleta, ela goza gostoso, e fica molinha, que coisa linda e ver ela gozar.

    Depois de dela se recompor, ela veio chupar minha pica, chupou muito, pegou a camisinha e colocou com a boça, sentou de costas, rebolou, mexeu, e fez rebolado diferente , eu disse esta mexendo gostoso, depois coloquei ela deitada de bruços, dois travesseiros na barriga e ela ficou empinada, então soquei muito aquela buceta e apertava suas ancas, cada estocada olhava para serroto tendo prazer, quando está preste a gozar tirei a camisinha e gozei em sua boca.



    Tomamos banhos e depois namoramos muito, muito carinho, parecíamos namoradinhos, quando você goza com mulher de casa, vira e vai dormir, quando esta borboleta muito carinho, e pronto para segundo tempo, coloquei ela se 4, na quina da cama, soquei aquela buceta, e apertava as suas ancas, ela sentindo prazer e apertava cada vez mais os lençóis parecia que iria rasgá-los , socava socava apertava a sua cintura ela sentindo muito prazer, quando estava prestes a gozar , tirei a camisinha e gozei muito na boquinha borboletA.



    Depois almoçamos, borboleta partiu.
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 23/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    e agora a borboleta finalmente alçou voo como free, digo isso porque antes somente a digníssima er...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    e agora a borboleta finalmente alçou voo como free, digo isso porque antes somente a digníssima era acessível via zap (liga das gp´s) e porque não uso, nem usarei zap pra putaria, pois algumas te adicionam e usam como se fosse mala direta e pra mim não rola ficar recebendo isso...

    http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... -Borboleta

    Ligo na parte da manhã, marco fácil na agenda dela e acabo adiantando o serviço e chegando 1h antes do combinado no motel, mando mensagem e vou pro banho tipo sauna dar um relax, eis que 30 minutos depois o telefone toca e a perva chega!!!??? 31** 31** , provavelmente o primeiro da agenda cancelou e 30 minutos antes do combinado a perva protótipo da Isis Valverde adentra a alcova!!!! ponto ultra mega hiper positivaço!!!!!!!!!!! 37** 37** 37** 37** 37**

    Chega com o visual nerd de aluna de 1a. fileira da escola, simpática, gente boa, fácil entrosamento, vai pro banho, volta na toalha, óculos vai pra cabeceira e rock começa!!!!.... beijação, cheia de iniciativa e curiosa vai sondando e procurando o vedorzinho dentro da tolha, e sem cerimônia já parte pra mamação....se deixasse brincar muito tempo iria queimar largada, resolvo dar um confere naquela borboleceta e imagem engraçada foi ver a perva "levando choques" e dando tremeliques semelhantes aos desenhos animados .... 25** 25** 25**

    Perva devidamente no clima partiu meteção, e buça apertadinha, até porque a perva é baixinha, filezinho, perfil mignonzinho conforme fotos bem atuais, inclisive. 2h e 3 gozadas de sempre, cavalgando, de 4 (visão mastercard vendo a perva cravando unhas no lençol e te encarando no espelho com uma cara de safada show!!!!!) e quando da tentativa de varetar o anel moeda de 10 centavos já labutado a perva correu....achou o muleque muito mal educado e grosso :roll: :roll: :( :( :( :( ......ultimamente tem poucas professoras pra ensinar bons modos pra ele, coitado 12** 12** 12** 12**

    não vou ser deselegante em afirmar que a perva é um ótimo custoxbenefício, diria que é um custo acessível pra um benefíco excelente...hehehe 70** 70** 70**

    apesar da escapada no anel foda muita boa, recomendação e repeteco com certeza.

    300-2h + motel

    tha´s all fuckers!!!!!!!!!!!!!
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 25/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    KARINE 3 A pequena e o GRANDÃO !!!! RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    KARINE 3
    A pequena e o GRANDÃO !!!!


    RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações e habilidades da menina.

    Há tempos estava querendo rever a pequena Karine( Isis Borboleta), porem nossas agendas nunca batiam.
    Finalmente devido a um compromisso de trabalho consegui me encontrar durante a semana no Eden com essa pequena grande delicia.


    ATENDIMENTO
    Karine chega e já logo me tasca um beijão ainda na porta do quarto.
    Observei o seu rosto e ela está mais bonita, não nós encontrávamos desde Abril e realmente o tempo fez bem para essa bela baixinha.
    Mais alguns beijos, mostro o MC Lanche Feliz q comprei para degustarmos no intervalo e vamos para a cama.
    Batemos um papo e nos entrelaçados com beijos e amassos e quando vejo a menina está apenas de calcinha na cama.
    Um corpinho delicioso todo compacto com seios médios macios e bicos pontudos e uma buça rapadinha com lábios e grelhos pequenos e rosa além da bundinha empinada tamanho M que foi muito apertada por mim...hehhe
    Vamos nos beijando comigo acariciando seu corpo e dando uns chupões de leve no seu pescoço alternando com chupadas nos seus seios.
    O beijo dela é um caso a parte pois ela utiliza toda a boca encaixando nos meus lábios e jogando a língua para sarrar na minha, um beijo que vale o ingresso.
    Ela sobe em cima de mim e com uma das mãos vai em busca do fatzin e começa a punheta-lo levemente.
    Eu estava sililicando sua borboceta então pedi para dar uma chupava e iniciei os trabalhos.
    Chupei bastante sua buça enquanto apertada seus seios com ela gemendo baixinho e passando as coordenadas de onde melhor chupar.
    Tempos depois subo beijando todo o seu corpo, dou mais umas chupadas nos peitos até chegar novamente na sua boca.
    Mais amassos e tão logo invertemos a situação e desta vez ela que estava por cima.
    Karine fica de lateral coloca uma das mãos no fatzin e vai descendo é começa um boquete SENSACIONALque quase me fez gozar na mamada.
    Que boquete gostoso, amanteigado no ritmo certo usando toda a boca para cobrir a cabeça e o tronco do fatzin, aumentando a velocidade quando preciso e alternando com garganta profunda.
    O boquete é babado então eu sentia q a saliva escorria pelo meu saco e ela com uma técnica, passava a mão nas minhas bolas massageando de uma forma q a boca e as mãos eram apenas um.
    A junção da chupada e maciez do boquete alinhado as suas mãos faziam com que eu não quisesse outra coisa.
    Até nos momentos que usava somente a mão, o prazer era ótimo pq ela punhetava ritmado porém com calma e pressão certa.
    Ainda usou as laterais dos dedos indo do saco ate a cabeça do pau e como estava babadão a mão deslizava com facilidade aumentando o tesão. Realmente foi um SENHOR boquete.
    Tanto que eu pedia para ela parar pq senão queimaria a largada fácil fácil e gozaria sem ao menos sentir sua bucetinha quente.

    Queria chupar mais um pouco aquela borboceta e tb não perder o prazer do boquete Show da Karine então partimos para um 69.
    Chupei muito e ainda apertei a sua bundinha, passei as mãos nas costas dela, abria as bandas da bundas para poder chupar todo o corpo vaginal...enfim....fiquei igual criança no parque....hehe
    Estava com muito tesão por causa do boquete e minhas chupadas , então aproveito e aviso que quero sentir o seu "calor" e peço para a menina colocar a camisinha e ficar D4 na ponta da cama.
    Colocou a camisinha com a boca e como sua buça estava bem molhadinha não precisou de gel.
    Quando a menina não coloca o gel, o meu tesão aumenta mais ainda e sei que se não controlar vou gozar depois de 4 bombadas....rsrs
    (Eu sei que o gel para as GPs é essencial pois o excesso do atrito da camisinha com o corpo pode causar complicações).

    Encaixei devagar e começo entrando e saindo com o fatzin bem devagar.
    Fui ritmado pq ver a Karine D4 e pegar firme na sua cintura vendo aquele corpo encurvado é difícil de resistir a uma gozada instantânea....rsrsrs
    Depois de um pouco adaptado, começo a socar com mais força com ela pedindo pica e socadas com mais pressão.
    Como ela se envolve na foda, começou a sililicar a sua buça e rebolar no meu pau falando ofegante que estava pra gozar.
    Porra que tesão deu, fui com tudo e usei todas as energias desse gordo sedentário....rsrs
    Mais socadas com ela gemendo mais alto, com sua fala ofegante junto com os meus apertos na cintura e tapinhas na bundinha dela.
    Os herdeiros chegaram na portinha da alegria e então eu pedir para ela ficar parada como uma estátua.
    Sabe quando vc vai gozar e um simples movimento vai fazer vc gozar a "porra" toda?
    Pois então, eu estava nesse estágio e geralmente quando isso acontece comigo, parece que gozei, MAIS NÃO GOZEI....rsrsrs
    Depois q consegui segurar os herdeiros, ainda soquei mais um pouco mais o fatzin começou a desanimar, fruto da segurada de gozada.
    Agora aprendi, pode ter 1 minuto de encontro, se a gozada vem com vontade e prazer, tem q deixa-la livre....rsrsrs
    Tirei a camisinha , me deitei na cama e a Karine veio me dá mais uns beijos.
    Por sorte ela tocou de novo no fatzin e desceu para fazer um novo boquete e como eu disse acima é um SENHOR boquete que fez logo fatzin levantar a cabeça e curtir o momento.
    Deixei ela se esbaldar com o fatzin e fiquei sentindo a maciez da sua boca e suas mãos.
    Com um boquete desse o prazer e tesão ficam no topo, então anunciei que estava perto de gozar.
    Ela amentou o ritmo, chupou com mais pressão e não demorou muito e eu URREI de prazer com ela recebendo todo o meu gozo dentro da sua boquinha.
    Mais uma gozada gostosa no ano. MARAVILHA !!!!!
    Fomos nos banhar e ela cuspir a gozada e no intervalo batemos um papo e fizemos uma gordice comendo um Mc lanche feliz....rsrsrs
    Deu tempo ainda para namorar mais um pouco e gozar mais uma vez na boquinha da pequena Karine.
    Destaque para quando ela foi no banheiro cuspir os fatizinhos.
    Ela foi chupando o que restou de gozo que estava no seu dedo.
    Apreciar uma gatinha daquela pelada, caminhando lambendo os dedos com a sua gozada não tem preço.
    A pequena Karine( Isis Borboleta) é uma gatinha que se envolve 100% no encontro fazendo um estilo namoradinha safadinha que é ampliado com a sua ótima companhia.
    Fiquei surpreso pq é APENAS o nosso 3º encontro e como já é tradição do Fatblack, toda menina que eu saio 3 vezes tem direito a musica então vamos a musica da Karine.

    Pequena Karine é a definição que é nos pequenos fascos que se encontram os melhores perfumes.
    Pow , esse é velha....rsrs Mais gostei...hehe
    abraços pessoal.


    RESUMO
    Deitados na cama, batemos um papo regados a beijos e amassos e quando vejo a gatinha esta apenas de calcinha na cama.
    Um corpinho delicioso todo compacto com seios médios macios e bicos pontudos e uma buça rapadinha com lábios e grelhos pequenos e rosa além da bundinha empinada tamanho M que foi muito apertada por mim...hehhe
    O beijo dela é um caso a parte pois ela utilizada toda a boca encaixando nos meus lábios e jogando a língua para sarrar na minha, um beijo que vale o ingresso.
    Começo a chupar a sua buça apertando seus seios enquanto ela gemia baixinho dando as coordenadas de onde melhor chupar.
    Com o tempo invertemos a situação e desta vez ela que estava por cima e logicamente ela parte para um belo boquete.
    Que boquete gostoso, amanteigado no ritmo certo usando toda a boca para cobrir a cabeça e o tronco do fatzin, aumentando a velocidade quando preciso e alternando com garganta profunda.
    O boquete é babado então eu sentia q a saliva escorria pelo meu saco e ela com uma técnica, passava a mão nas minhas bolas massageando de uma forma q a boca e as mãos eram apenas um.
    A junção da chupada e maciez do boquete alinhado as suas mãos faziam com que eu não quisesse outra coisa.
    Até nos momentos que usava somente a mão, o prazer era ótimo pq ela punhetava ritmado porém com calma e pressão certa.
    Ainda usou as laterais dos dedos indo do saco ate a cabeça do pau e como estava babadão a mão deslizava com facilidade aumentando o tesão. Realmente foi um SENHOR boquete.
    Inclusive Pedia algumas vezes para ela parar senão queimaria a largada fácil.
    Queria chupar mais um pouco aquela borboceta e tb não perder o prazer do boquete Show da Karine então partimos para um 69.
    Estava com muito tesão por causa do boquete e minhas chupadas , então aproveito e aviso que quero sentir o seu "calor" e peço para a menina colocar a camisinha e ficar D4 na ponta da cama.
    Colocou a camisinha com a boca e como sua buça estava bem molhadinha não precisou de gel.
    Quando a menina não coloca o gel, o meu tesão aumenta mais ainda e sei que se não controlar vou gozar depois de 4 bombadas....rsrs
    Começei devagar para não gozar rápido ate que fui me adaptando e soquei com mais pressão observando aquele corpinho D4 com a bunda empinada e o corpo encurvado.
    Karine se envolve na foda então começou a sililicar sua buça e rebolar no meu pau ,gemendo baixinho e sussurrando com a voz ofegante pedindo mais pica pq estava quase gozando.
    Porra fui na pressão, com o tesão enorme cheguei no ponto onde vc goza MAIS NÃO GOZA.
    Sabe quando qualquer movimento pode fazer vc gozar rapidamente, pois é estava nesse estágio.
    Depois q consegui segurar os herdeiros, ainda soquei mais um pouco mais o fatzin começou a desanimar fruto da segurada de gozada.
    Tirei a camisinha , me deitei na cama e a Karine veio me dá mais uns beijos.
    Por sorte ela tocou de novo no fatzin e desceu para fazer um novo boquete e como eu disse acima , é um SENHOR boquete que fez logo fatzin levantar a cabeça e curtir o momento.
    Recebendo o boquete Show anunciei que estava para gozar e ela amentou o ritmo, chupou com mais pressão e recebeu todo o meu gozo dentro da sua boquinha.
    Ainda deu tempo para namorar mais um pouco e gozar mais uma vez na boquinha da pequena Karine.
    Destaque para quando ela foi no banheiro cuspir os fatizinhos.
    Ela foi chupando o que restou de gozo que estava no seu dedo.
    Apreciar uma gatinha daquela pelada, caminhando lambendo os dedos com a sua gozada não tem preço.
    A pequena Karine( Isis Borboleta) é uma gatinha que se envolve 100% no encontro fazendo um estilo namoradinha safadinha e que é ampliado com a sua ótima companhia.
    Logico que encontrarei com ela mais vezes.

    Abraços putanheiros de plantão.
  • Avatar do usuário
    cartman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 22/07/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 2
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cartman » 14/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha saído com a Karine antes e percebi que não tinha TD com ela aqui, aproveitei então para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha saído com a Karine antes e percebi que não tinha TD com ela aqui, aproveitei então para colocar essa pendência em dia.

    Saí com ela tem umas 3 semanas e antes disso já faz uns meses. A marcação foi via Shay pelo wp da liga, como sempre. Tudo correu certinho, sem problemas.

    Marcamos no Eden e não houve atraso algum.

    A Karine permanece como está nas fotos, muito charmosa e simpática. De entrada recebo um beijão de língua de namorada e rapidamente me lembro o pq do repeteco. Vamos pro banho e a partir daí as coisas começam a esquentar. Beijos intensos sem miséria, muita pegação e ela parte pra um oral gostoso. Depois de um tempo interrompo ela pra evitar queimar a largada e decido retribuir na borboleta dela. Buceta lindinha, cheirosa e fica molhadinha depois de um tempo. Ela, que diz não querer ficar na desvantagem, encapa o garoto e inicia o fight. Demonstra bastante disposição, aguenta bem as posições, quem tem dificuldade de aguentar sou eu, hahahaha, essa vista, bucetinha delicia e os gemidos fazem o 1o round terminar.

    Tempo para descanso e papo. A menina tem um papo bom, fala bastante, fala de tudo e logo logo estou pronto pra outra.

    2o round mais longo, aproveitado com mais calma. Tento usufruir de todas as posições. Coloco ela de 4 e fico bombando por um bom tempo, ela parece curtir e aguenta bem.

    Final das contas:
    Parece uma saída com uma namorada fudedora que sabe bem o que faz. Pelo preço que vem cobrando, um bom custo-benefício.

    Repetir de novo? A fila anda, veremos, mas esse ano com certeza não.
  • Avatar do usuário
    WolfMeister
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2012
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 889
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por WolfMeister » 15/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazer um relato rápido... TD ocorrido há mais ou menos 1 semana, com essa menina super gente-fina!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazer um relato rápido... TD ocorrido há mais ou menos 1 semana, com essa menina super gente-fina!! Muito maneira mesmo!!
    Contato fácil pelo telefone, no caso, pelo próprio número dela... com a Liga, tá meio complicado de marcar...
    Marquei à noite. Ela agora tá atendendo ali pela região do Recreio e Barra tb... mas continua, sem problemas, indo pro Éden...
    Muito atenciosa pelo Whatsapp, marcação rápida, parti e dei uma carona a ela, pra partir pro Motel.
    A menina beija bastante, um dos pontos altos do TD, beijos q combinaram comigo, hehehehe... desde o momento do nosso banho juntos, até a cama e durante grande parte do TD.
    Parti pro oral nela, linda!! Bem cuidada, sem odores... Digna de uma moldura, principalmente pela tatuagem, hehehe... Espero algum dia virar um mestre no Oral... por enquanto, a gente vai tentando, hehehe...
    Oral dela espetacular!! Um dos melhores q recebi até hj!! Finalização na boca, sem problemas...
    Segundo tempo, mais beijos e encapamos o mlk!! Por cima, de lado, de quatro, de bruços, finalizei assim... Curti bastante e espero q tenha sido recíproco, hehehe
    A menina é gatinha demais, bem mais do q nas fotos!! Recomendadíssima!!! Partam pra cima!!
    15**
    "Só tem uma coisa melhor do que mulher: muitas mulheres."
  • Avatar do usuário
    Kiguga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2014
    Última Visita: 01/08/2019
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kiguga » 12/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava há um tempão querendo marcar com a Isis e finalmente consegui...ninfeta maravilhosa, super ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava há um tempão querendo marcar com a Isis e finalmente consegui...ninfeta maravilhosa, super simpática, foi me passando o tempo todo onde estava enquanto eu à esperava no motel... Quando ela chegou me apaixonei de cara... Foram 3 fodas intensas de dois namoradinhos...chupa como gente grande e tem um corpinho de deixar qq um maluco...papo legal... Adorei em todos os aspectos...não dava vontade de ir embora...vai ter repeteco. Certeza!
  • Avatar do usuário
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fluxo_Mensal » 15/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Na semana estive com Isis. Eu sempre fui afim de sair com ela desde a época em que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,

    Na semana estive com Isis. Eu sempre fui afim de sair com ela desde a época em que atendia como Karine pela Liga Das Gps, nunca dei sorte de conseguir coincidir nosso horários.
    Fiz contato via Zap onde me respondeu todas as duvidas e foi muito atenciosa.
    Marcamos de nos encontrar no Girassol em Curicica. Chegou pontualmente!
    Ísis é uma mulher no corpo d uma ninfeta safada. Bonita de rosto e de corpo.
    Tudo muito proporcional com a sua pequena estatura... Mignon!!
    Faz um oral babado e na pressão... Transamos em várias posições... Ela sempre muito bem disposta!!!
    Talvez role um repeteco.

    Isis 300 2h +Girassol

    F_M
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 13/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi Confrades! Conheci ontem a Isis. O que me impressionou foi a maneira dela de trabalhar. Muito org...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi Confrades!
    Conheci ontem a Isis.
    O que me impressionou foi a maneira dela de trabalhar.
    Muito organizada. Dá um show. Ela agenda direitinho, preocupada em chegar na hora. Sempre respondendo direitinho pelo zap. E ainda tem a maquininha q parcela o atendimento.
    Foi no Eden Tijuca a noite.
    Muito bom#
    Ela se entrega, parece uma civil.
    Corpo de ninfeta, bem pequena e muito gostosa.
    Conversamos, depois ela fez um oral sem preessa.
    No ppmm, q foi bom. N aguentei ela rebolandoj e gozei.
    Voltamos a bater papo.
    Depois segundo tempo. 48** 36**
    Dessa vez ela gozou, e e depois gozei na sua sua boca.
    Foi bem arrumada, um tesão.
    Ninfeta, gostosinha, magnifica.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 21/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Vi alguns relatos dessa gata aqui no forum, tb vi as fotos dela, um historico muito bom de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Vi alguns relatos dessa gata aqui no forum, tb vi as fotos dela, um historico muito bom de TDs positivos, resolvi arriscar, conversei pelo whatsapp combinamos no Magnus.
    A gata é bem organizada e avisou que confirmaria um pouco antes e que eu não fosse antes dela confirmar. Achei legal da parte dela e me deixou mais confiante.

    Alias acredito que os minutos mais agonizantes são entre o checkin no motel e a campainha tocar, sempre fico achando que pode rolar algum imprevisto e levar bolo.

    Bom mas deu tudo certo, tudo confirmado me desloco ate o local e fico esperando a gata.
    Não demora muito ela chega, tocou a campainha, e ela é bem bonitinha de rosto e bem mionzinha tb.

    Ela partiu para o banho e eu na sequencia, e na sequencia começou a mamar o garoto, unico ponto negativo foi a halls durante a mamada, não gosto. Mas fazer o que...
    depois partimos pro fight, ela por cima, eu por cima, de quatro, de lado, uns 40 minutos metendo e ela aguentando de boa, quando senti que ia gozar pedi a boquinha. Mamou meu leitinho todo com a maior calma, depois foi cuspir, normal.
    Conversamos algumas amenidades e depois parti para o segundo round, começou com uma longa mamada, podia ficar ali por horas.... e depois fui pro fight empurrando minha rola na gata ate que leite na borracha.

    A gata é simpatica, bonita, tenta agradar, se entrega no sexo.
    Habitos ruim: fuma, da pra perceber mesmo com todos os cuidados da balinha etc....
    Mas nada que tire o brilho do atendimento, e que pretendo repetir em breve.

    Rosto 8
    Corpo 8
    Simpatia 8
    Empenho 9 (gozada na boquinha foi um plus)
    Sexo 9 (unico ponto negativo foi a mamada com halls).

    Repeteco ? sim. 73**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 10/09/2023
    Mensagens: 491
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2423 Comentários: 790
    TDs
    Total
    48 4 3 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AJAX » 21/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala confrades !! botando em dia os TDS Marquei com ela por whatsapp , o pre atendimento dela é b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala confrades !!
    botando em dia os TDS

    Marquei com ela por whatsapp ,
    o pre atendimento dela é bom
    me informou tb q aceita cartao, com acrescimo de 10%.

    Quando ela chega, abro a porta e me deparo com aquela mulher com jeito de menina, toda mionzinha
    de oculos de grau, num vestidinho florido .
    ela entra e ja me tasca um bjo.
    Partimos pro banheiro e tomamos um banho juntos,
    mto bjs depois partimos pra cama.

    Ela bja mto bem, sem refugar.
    o oral dela é bom tb, so n fez garganta profunda

    Nas Preliminares, fiz oral nela , ela retribui,
    mtos amassos, eu ja cheio de tesão e pau durão .. camisinha nele rs

    comecei no ppmm p fuder e bjar aquela boquinha, depois ela veio por cima ,mas de costas p mim,
    fiquei olhando aquela bundinha subindo e descendo.
    troquei a posiçao e peguei de ladinho .

    Depois veio por cima de novo , mas dessa vez de frente.
    O clima esquentou entre nós.
    olhos nos olhos , ela sentava e me bjava
    comecei a sentir a bucetinha ficando mais molhada, ai soquei mais forte , ela começou a gemer alto.

    Ela ainda continuou sentando num ritmo bom e nos perdemos por ali entre olhares , bjos e sexo.
    E p finalizar peguei de 4 , segurei firme nos seus quadris e ela ficou toda arrepiada...
    vi q eu ia gozar e finalizei na boquinha, com direito a continuar o oral depois de ter gozado, 75** 29**
    isso acaba com qualquer um kkk

    RECOMENDO 31**
    principalmente aos q gostam do estilo namoradinha
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 22/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez agradeço a este Fórum, pois através dele conheci a Ísis. Ficamos juntos no Málaga ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez agradeço a este Fórum, pois através dele conheci a Ísis. Ficamos juntos no Málaga pelo valor de R$ 200 1h. Como ela é figurinha repetida por aqui, relatarei o encontro que tivemos de modo breve e focando em detalhes que julgo diferenciados.

    Sobre a beleza e o corpo:
    Há várias fotos que dizem mais do que todas as palavras que eu possa digitar. Minha opinião é que pessoalmente a Ísis é ainda mais bonita, jeito de menina, doce e provocante. A tatuagem da borboleta tá velhinha, mas sua localização no ventre dá um ganho estético ao ato sexual.

    Sobre a apresentação e o serviço:
    Usava um belo e leve vestido de verão com as costas abertas, infelizmente não me lembro a cor, mas combinava com umas sapatilhas ballerinas que também eram de bom gosto, nas unhas das mãos um esmalte rosa-barbie que chamou minha atenção e, para completar, um papo super agradável. Estávamos conversando e ela abaixou com meu pau fundo em sua boca para iniciar um dos melhores sexo orais que já recebi. A experiência foi tão boa que não pude deixar de retribuir, desci por sua pele alva até o meio de suas coxas e trabalhei bastante com a língua por toda a região, ela gozou (???), se tremeu toda quando mordisquei e beijei suas virilhas e me pediu que a penetrasse, pois o tempo já estava acabando. Sim, confrades, meus preciosos minutos com a Ísis já se esgotavam! Ela tinha outro compromisso após nosso encontro e não havia como deixar passar nem um pouquinho da hora combinada. O que aconteceu foi que o tempo foi passando sem que eu percebesse porque me senti extremamente atraído por sua vulva, pensei até mesmo em continuar por ali e deixar o sexo convencional para outra oportunidade. Enfim, comigo deitado com a barriga pra cima, Ísis montou, cavalgou, rebolou gostoso e meteu até quase tirar meu leite. Peguei-a de quatro contra o espelho e admirei a graciosidade com que jogava, da lateral do rosto para as costas, seu belo e longo cabelo negro. De fato, é forte a semelhança da Ísis com aquela atriz famosa, e eu quis aproveitar esse detalhe. Voltamos à posição em que minha acompanhante fica por cima e pedi que me fizesse gozar olhando nos olhos, a imaginação criou asas e me levou para dentro do elenco de uma novela global, em que eu era o mocinho que comia a personagem ninfetinha principal. Nos momentos finais ela brinca de colocar meus óculos, como fica linda e sexy desse jeito! Pretendo reencontrá-la em breve, dessa vez por mais tempo.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 08/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocado meus TDs em dia Foi realizado no dia 30 de Março de 2016 Motel Éden Contato via wassp e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocado meus TDs em dia
    Foi realizado no dia 30 de Março de 2016
    Motel Éden
    Contato via wassp ela me explicou como funciona seu atendimento ela foi bem simpática .
    O ENCONTRO : Cheguei 5 min antes ela atrasou um pouco mais sempre conversado pelo zap , esperei ela na recepção do hotel. Ela chega e para minha supresa , ela tem rostinho de novinha, magrinha ,linda de rosto .
    Fomos para o banho cada um na sua vez . Antes me deu vários Beijos, tem um Beijo gostoso .
    Depois do banho já parti com tudo na magrinha, ela já caiu de boca na minha pica 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79**
    Chupar gostoso na pressão certa e bem molhadinho.
    Parti para o papai mamãe e beijado muito , ela geme gostoso e goza rápido na minha pica . Que beleza, mudei para posição D4 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72**
    Soco com vontade ela é magrinha e aguentar a pica , então eu gozo gostoso nela , 22** 22** ...Então fomos comer chocolate levei um pouco, começamos a brincar , ela me chupar gostoso com vontade 79** 79** 79** 79** então peguei ela de ladinho e beijado. Ficamos um bom tempo. Coloquei ela de bruços socado gostoso e goza de novo .
    A menina e muito bonitinha carinhosa . Vale a pena . Só que é magrinha estilo nifeta, só que tem 26 anos. E não parece.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 26/11/2016

    INFO Olha quem voltou para nossa alegria. Ao vivo direto do eden. Contato 976744642...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO
    Olha quem voltou para nossa alegria.
    Ao vivo direto do eden.
    Contato 976744642

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha e 166 visitantes

Ir para