ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 28/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Isis Borboleta R$ 150,00 1 hora R$ 250,00 2 horas Eis que de repenTe eu zap grita e um novo núme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Isis Borboleta
    R$ 150,00 1 hora
    R$ 250,00 2 horas



    Eis que de repenTe eu zap grita e um novo número aparece com um rosto já familiar.
    Sim era a pequena Isis Borboleta anunciando que havia retornado aos atendimentos.
    Logicamente n dei mole e marquei para este sábado um encontro com a pequena morena.
    Agendados no Eden e cheguei primeiro é logo após que sai do banho, a gata chega vestida de uma sainha é top demostrando que seu corpinho continua delicioso.
    Beijos e abraços trocados e a morena vai tomar o seu banho e volta enrolada na toalha. Na cama recebo beijos gostosos com profundidade, usando muita a língua e no tempo certo, resumindo ela gosta de beijar.
    Mais amassos e minha mão desce sua coxa e encontra uma bucetinha que começa a ser dedilada enquanto a menina procura o meu pau para massageá-lo.
    Aperto e chupo os seus peitos , apalpo a sua bundinha gostosa e quando vejo a gatinha está de boca no fatzin.
    Boquete delícia, no tempo certo babado trabalhando inicialmente a cabeça do pau com a boca depois passando a língua pelo tronco e finalmente fazendo garganta profunda.
    Ainda aprofundava o prazer alisando minhas bolas e alternativa com algumas punhetas onde ele passava os dedos entra a cabeça do pau todo melado com a sua baba, show de bola.
    A buÇa dela está linda então n resisti e pedi um 69.
    Chupei muito sua bucetinha e ainda apertada a sua bundinha gostosa.
    Ainda deitei ela na cama me ajoelhei no chão e cai de boca ainda mais. Nesse momento ficou mais nítido como sua buÇa está bonita ( vide fotos).

    Pau em riste e buceta molhada, Isis fica D4 na ponta da cama, encaixo o garoto e iniciou a socação .
    Aperto sua cintura mando ver e ela rebola e fica se tocando enquanto geme baixinho é bem natural.
    Ficamos um tempo nesse posição até minha resistência aguentar então é a vez da gata kikar em cima.

    Kikada perfeita e em alta velocidade onde trocamos vários beijos e apertei muito a sua bunda.
    Ela kikava com o joelhos apoiados na cama, depois os pés apoiados nos meus joelhos, como ela é pequena a kikada ganha destaque.
    Aproveitei muito dela em cima e depois de um tempo já com a menina ofegante, coloco deitava e partimos para o ppmm.
    Belo encaixe com várias socações é muitos beijos trocados com ela pressionando minhas costas.
    A gozada estava quase chegando então me lembrei como a sua boca recebe bem os herdeiros.
    Tirei a camisinha me deitei e fiquei curtindo o trabalho bocal da morena...rsrs
    Chupadas e punheta e eu anunciou a chegada do prazer e..... GOZADA. Que delícia urrei muito de prazer.
    Ela ainda continuou alisando devagar meu pau fazendo novamente o movimento do pau entre os dedos.
    O retorno da Isis é uma bela notícia para o mundo Putanheiro Carioca.
    Gata, educada e envolvente Isis é a garantia de prazer pelo tempo que vc fica com a morena.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jojo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2014
    Última Visita: 17/02/2018
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojo » 30/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parides Burchellanus Pré TD Aviso, o pré TD vai conter informações de coisas que aconteceram ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parides Burchellanus


    Pré TD

    Aviso, o pré TD vai conter informações de coisas que aconteceram antes do TD e assuntos mais off, se quer saber sobre o TD propriamente dito, siga para "TD em si".

    Sim caro telespectador, você não está enganado, esse TD foi postado por minha pessoa mesmo. Havia "parado" com o mundo o entretenimento provido por essas adoráveis meninas, mas sabe como é? Malandro não para, malandro dá um tempo. Nessas indas e vindas do limbo putanhístico, assim como o personagem no qual me inspiro vai e voltar num limbo editorial da Marvel que não sabe o que faz com o Quarteto Fantástico, eu vejo o tópico da famosa Ísis Borboleta upado, quase não acreditei no que meus olhos élficos viam e cliquei pra conferir a noticia dada pelo FatBlack(com fotos e tudo) de que a bela Ísis tinha voltado a ativa e logo ela entrou na lista, porém eu estava arquitetando um encontro com outra menina.

    Por questões pessoais não rolou tal encontro com a tal outra menina, então resolvi fazer um contato com a jovem da Borboleta e ela me responde rapidamente, dei sorte de pegar ela online, bem simpática e solicita me falou seus preços e locais que atendia, tentei a sorte de ver se conseguiria atendimento pela zona norte e recebo uma resposta positiva, o que seria perfeito para mim já que teria de ir em Madureira resolver umas questões, com os planetas alinhados e tudo estando acertado deixo confirmado o encontro e bastaria esperar pelo dia e provavelmente essa é a parte chata, até chegar o dia, mas felizmente Cazuza estava certo e o tempo não para. Eis que chega o dia então, de manhã mando mensagem para confirmar tudo com a Ísis que rapidamente me responde dando o sinal de que estava tudo nos conformes, tomo meu banho, almoço, arrumo minha mochila e meto o pé pra rua e ai...

    Imagem

    Puta merda, tava um calor digno de Hell of Janeiro, tranquilo, tendo superado as queimaduras de segundo grau e evitado combustão espontânea eu sigo meu caminho e pego o busão, que é claro tinha que estar sem ar condicionado né? Segunda feira, calor da porra, ônibus com ar pra que? Após uma quente e suada viagem, finalmente chego em Madureira a tempo de resolver minhas coisas e me encontrar com a Ísis, e pra melhorar o dia a funcionaria me atendeu de tal forma que parecia que havia um esforço para maximizar a demora no atendimento.

    Tendo finalmente resolvido minhas questões e achando que estava em cima da hora, eu parto para o motel em alta velocidade num carro robô gigante... mentira foi a pé mesmo, e devido a distância somada ao calor, somado ao meu sedentarismo, somado ao fato deu ser gordo, cheguei lá morrendo, mas cheguei. Mas é claro que antes de entrar tinha que presenciar uma viatura da policia, ambulância, multidão e bombeiros na rua do motel e um acidente de moto, entre mortos e feridos acho que se salvaram todos. Mas o foda é que estavam fazendo obra na entrada do motel, pedreirada olhando todo mundo que entrava no motel, considerando que era Madureira, não surpreendia tanto, sempre que vou lá tem algo bizarro.

    Bem, finalmente chego na recepção e vejo o relógio, cheguei um pouco antes do horário e resolvo esperar na recepção mesmo, já que o Caricias tem toda uma burocracia pra pegar quarto se estiver sozinho, mas não precisei esperar muito pois precisamente as 15:00, que era o horário combinado a linda Ísis chega com um vestidinho florido. Me surpreendi pois ela é baixinha, sempre achei que ela fosse um pouco mais alta, as fotos me davam essa impressão, mas tudo bem, ADORO as baixinhas e a menina é linda e tem um sorriso que me deixa bobo. Ela chega suada da rua devido ao calor, mas nem ligo, eu tava suado também, e já me cumprimenta com um beijo na boca e eu tava indo na inocência de beija a bochecha, sei de nada mesmo, inocente. Vamos até o balcão e peço um quarto, só tinha ap especial disponível, não vejo problema nenhum e pego esse mesmo, mas ai a mulher da recepção pede a identidade da Ísis. A última menina com que fui lá foi a Dafne e agora Ísis que também tem cara de menina, a mulher deve achar que sou algum tarado em meninas com aparência de menor de idade.

    Identidade apresentada, situação resolvida, prisão evitada e partimos pro quarto. Nós instalamos, ligamos o ar e banho pros dois que estavam desesperados querendo se refrescar, ela foi primeiro e pude obsersar seu belo corpo, que todos já puderam conferir pelas fotos e logo em seguida foi a minha vez, e enquanto isso continuávamos a conversa que iniciamos no elevador. Quando saí do banho a Ísis já me aguardava nua na cama, deitei ao seu lado na cama, trocamos algumas palavras e então começou...

    TD em si

    Se quiser saber de forma mais direta o que rolou, vá para o resumo.

    A cada palavra dita nossas bocas iam se aproximando cada vez mais, até que as palavras deram lugar aos beijos, e que beijos, Ísis beija muito bem e com vontade, parece uma namorada mesmo, intensidade e carinho de uma vez, se deixar ela de devora e meu irmão, você deixa. Fui beijando aquela boca e descendo pelo queixo, indo até o pescocinho até chegar nos seios, e os dela são do jeito que eu gosto, sem exageros, macios e suculentos. Me acabei ali e pelo que pude perceber ela gosta de estimulos na região, depois de um tempo me divertindo com os amigos do peito fui descendo mais um pouco enchendo o aquele corpo de beijo até avistar a famosa borboleta e logo abaixo dela estava "la pièce de résistance", lisinha, cheirosa, sem pelos.

    Depois de contemplar a área, me posicionei entre as pernas de Ísis para iniciar o sexo oral, ela me pediu para que pudesse fechar as pernas, geralmente as meninas preferem(creio eu) ficar com as pernas abertas, mas ela preferiu pernas fechadas, creio que fique mais confortável assim, pois pude notar que ela começou a curtir bem mais nesta posição. Bem, ela estando mais confortável logo comecei a usar de todo meu repertório de artes marciais linguais, fui testando técnicas diferente para ir vendo qual causava mais reações por parte dela. Quando achei os movimentos certo foi só questão de ir dosando e sendo guiado pelo gemidos e contrações musculares da menina que entregavam o que ela sentia, fora que na hora H ela anunciou o gozo então até o maior dos lerdos entenderia e continuo, ela geme de prazer levando seu corpo a frente e pressionando meu rosto conta seu sexo enquanto seu mel escorria e eu o provava.

    Após o orgasmo fiquei ainda com o meu rosto próximo a sua "borboleta" dando um tempo para ele recuperar o fôlego e ela pergunta se tenho camisinha, rapidamente me levanto para pegar e ela mais rapidamente ainda fica de quatro na cama e começa a me chupar, e o que dizer do boquete da menina? Maravilhoso, tem a pressão certa na minha opinião, sua língua trabalha bem a cabeça e todo o corpo do pau e me fez uma bela garganta profunda(o que não é difícil em mim) e sabe dar uma atenção especial nas bolas, tava tão bom que até larguei a camisinha e deixei ela chupando mesmo. Fazia tempo que eu dava uma gozada e boquete dela tava tão bom que só deu tempo de perguntar se podia gozar na boca dela, com a resposta positiva descarreguei tudo.

    Imagem

    Ela segurou o riso e foi até o banheiro pra cuspir meu ex-futuros descendentes e higienizar a boca. Peguei uma água para nos hidratarmos e umas balas pra equilibrar PH bucal de ambos pós oral. Ficamos deitados conversando amenidades, falando besteira e rindo um pouco, a Ísis é muito bom de papo e ótima pra ficar deitado trocando caricias pós sexo. Bem com as caricias rolando o Coisinha voltou a vida e ela dessa vez tava afim de sexo, já pediu a camisinha e prontamente lhe passei e ela usando de grande habilidade bucal colocou a o camisão de venus na boca mesmo e já mandou "Como você quer?", confesso que gosto de fazer de um jeito que seja melhor pra menina, transar comigo já deve ser ruim o bastante, pelo menos a posição tem que ajudar né? Ai ela falou algo que adorei que foi "Então vou abusar de você.", filha, pode abusar a vontade de mim, ela deitou de bruços e pediu para mim vir por cima. É uma posição que não costumo fazer, pois a vara é curta e as vezes a distância não dá. Mas com a Ísis o encaixe deu certo e logo comecei a bombar contra o corpo dela e o bom de ser pesado é que só da trabalho pra subir, pra descer é só soltar o corpo e assim foi, dando estocadas contra seu corpo enquanto ela ia soltando gemidos e em dado momento apertando a minha mão que estava apoiada no colchão.

    Mas uma hora não deu mais pra cutucar a borboleta com vara curta e ela escapou e resolvemos mudar de posição, Ísis ofereceu para comer ela de quatro e adorei a ideia, se posicionou na ponta da cama e arrebitou aquele bumbum branquinho pra mim, pena que ela não faz anal, estava tentador demais. Bem, não sou viciado em cu, então a buceta me bastava e já comecei a bombar nela de quatro, aquele bucetinha quentinha e melada tava uma delicia, pude meter a vontade e ela só gemendo e apertando a colcha, era lindo poder ver a carinha dela pelo espelho. Interessante da menina é que enquanto eu ia metendo nela quatro levava duas mãos para trás a acaricia minhas bola dando um estimulo extra muito bom, porém em dado momento ela levou a mão até ela mesma e começou a se estimular e aumentaram os gemidos anunciando o que viria, e assim que ela proferiu que logo gozaria, no auge da minha empolgação dei-lhe um tapa na bunda(não sou de dar tapas, mas não sei o que me deu) e apertei sua cintura e bombei cada vez mais até que seu corpo tremeu, uma se suas mãos massageava seu sexo, a outra apertava forte a fronha do colchão e seu gemido ecoava pelo quarto.

    Imagem


    Vou ser bem sincero, ver a menina gozar é tão prazeroso quanto eu mesmo gozar, ver como ela geme, seu corpo reage, sua respiração fica ofegante e seu corpo quente, o êxtase corporal não tem preço. E devo dizer que fiquei feliz em ver que ela ainda estava no páreo e eu podia continuar, então voltei pra metelancia, mas tava foda pra gozar nessa segunda, tava na velocidade 5 já, a vontade vinha mas escapava e como estava a um bom tempo naquela já dei uma suada e estava começando a suar, paramos um pouco para nós refrescarmos e menina me surpreendeu oferecendo-se para me chupar, claro que aceitei, afinal vai que tá entupido e só precisa de uma sucção? Me deitei na cama e ela se sentou sobre a minha perna e voltou a utilizar de sua maestria oral, chupou, lambeu, punhetou, alisou, acariciou e lambeu as bolas, passou pelo períneo, serviço completo! Mas o danado do gozo não veio, e a todo momento ela perguntava se eu estava gostando e como eu queria que ela fizesse, sempre preocupada em me satisfazer.


    Resolvi dar mais um tempo e demos mais uma conversada e trocamos caricias e o menino já tava duro de novo, ele fica duro mais rápido do que eu quando recebo meu salário. Enfim, voltamos ao combate e dessa vez ela sugere vir por cima, camisinha posta e ela vem sentando devagar por cima até entrar tudo. Engraçado que ela comenta que está fora de ritmo devido ao tempo parada, mas o que ela demonstrou foi outra coisa, diria que nem a mais brava das amazonas cavalgaria tão bem quanto ela, se aquilo fosse um rodeio ela venceria fácil. Sentou com vontade, sem cansar, ela tinha tudo, ritmo, força e velocidade, ela quicava no meu pai e me beijava, gemia, ficava louca. Com tamanha disposição e dedicação o resultado só poderia ser um, ao sentir talvez ele finalmente viesse, segurei suas nádegas e ajudei do vai e vem da sua quicada colocando toda força possível até não me aguentar mais e explodir num orgasmo fenomenal dentro dela, que não parava de quicar em cima de mim.

    Ela deve ter visto minha cara mais ou menos assim
    Imagem

    Ficamos um tempo na mesma posição aguardando a minha alma voltar para o corpo, ofegantes e suados. Assim que volto a sentir as pernas e recuperamos o fôlego ela sai de cima de mim e deita ao meu lado, conversamos mais um pouco e vemos que o horário acabou. Tomamos nosso banho, peço a conta do quarto e saímos, enquanto esperamos o elevador trocamos uns beijos e despedida. Acompanho até o shopping e trocamos um beijo no rosto e nos separados, porém antes de vela partir ela me perguntamos "Vamos nós encontrar de novo?" e tudo que eu posso dizer é "Com certeza." e ela some no mar de gente.



    Resumo do TD

    Acho que falar dela é chover no molhado né?
    Ísis é simpática, bonita e boa de conversa.
    Super pontual e profissional.
    Mas nada "profissional" de mais a ponto de mecanizar.
    Comigo fez muito bem o estilo namoradinha.
    Carinhosa e sempre perguntando como eu queria e como eu gostava.
    Oral muito bom, em nenhum momento pediu pra parar ou falou que estava cansada.
    Não negou fogo hora nenhuma.
    Mais do que recomendada.
    Fico devendo as fotos pois esqueci de tirar 71**
    O fim desta minha vida, adeus aos que ficam...
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 02/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EFEITO BORBOLETA http://heartlessaspergers.com/wp-content/uploads/2016/02/animal-158296_640&...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EFEITO BORBOLETA



    Na tarde do último sábado 26 o Fatblack posta a INFO "olha quem voltou para nossa alegria", e imediatamente o efeito é um abalo tectônico em minha planejada e restrita lista de desejos para este fim de ano, mudou tudo, rever a borboleta era prioridade. Só consigo enviar mensagem na segunda e descubro que sua agenda está lotada (rapaziada tá sonegando legal), horários disponíveis apenas para sexta (hoje), fico triste, mas o que eram 3 dias para quem aguardou dez meses?

    A caminho do Éden, na hora do almoço, uns artistas de rua entram em meu vagão do metrô e tocam música Árabe, talvez fosse o sinal de Ísis, a Deusa Egípcia da fertilidade, de que o momento havia chegado. A encontro na recepção, continua linda, rostinho de adolescente, cabelos negros com franja, nos despimos no quarto, usa lingerie de renda preta em belo contraste com a pele alva, conversamos, está sentada no meu colo, beijo de namorada, seio com uma pinta charmosa, deita e me encaixo por entre suas coxas, faço oral com a missão de só parar quando gozasse, nenhum sinal de pelos na região.

    Lambo tudo, virilha, a entrada da vagina, meto a língua, mordo os adutores, minhas mãos deslizam por seu ventre, apertam seus bicos, escuto seus gemidos, os olhos estão fechados, dou linguadas no clitóris, circundo, faço um 8, rápido, devagar, pressiono sua bexiga com os dedos, minhas bochechas estão todas meladas, sinto seus odores femininos com o nariz, ela ri, pede para ficar numa nova posição prazerosa que descobriu, que nada mais é do que deitada com os membros inferiores esticados, e não flexionados em pose de parto, desse modo o único ponto possível de chupar é o grelo, permaneço ali bons minutos oferecendo minha boca até que pede em tom de ordem para ficar aberta de novo, realizo todas as manobras mais uma vez, é notável que está curtindo, anuncia a vinda do gozo, as pernas fecham com força esquentando minhas orelhas, agarra meu cabelo e aperta a cabeça contra seu sexo, se retorce, a sinto muito molhada, o ritmo vai diminuindo, está sensível, paramos...

    Recebo um boquete delicioso, abocanha tudo, estou muito enrijecido, a glande roxa parecendo um balão preenchido de ar, engole um testículo e o suga, depois o outro, a penetro por cima apertadinha, de lado, a cena refletida no espelho é maravilhosa, seguimos de quatro, me monta de frente e rebola só o quadril, vira de costas, voltamos para o cachorrinho, digo que vou dar leitinho, se acomoda no colchão para beber e a geba esporra tudo goela dentro, nenhum jato escapa, seus lábios passam carinhosamente pelo pau enquanto a alma volta para o corpo.

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

    Também estou presente nas redes sociais, com fotos e informações antecipadas e exclusivas:

    Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09
    Instagram: @seunenemrj
  • Galudaço
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudaço » 03/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci a Ísis. E após conseguir fugir mais cedo do trabalho, sem uma grande planej...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci a Ísis. 35** E após conseguir fugir mais cedo do trabalho, sem uma grande planejamento, pura sorte. 15**
    O que dizer da menina? Linda, doce, simpática, adorável... 36**
    Já chegou beijando, como uma namoradinha... Um oral delicioso, retribuído devidamente. A cavalgada matadora, além do pompoarismo... 37**
    E além de ótima de sexo, ótima de papo também.

    Repeteco certo qualquer dia desses. 59**
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 05/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom dia Confrades, Ando pouco participativo aqui no fórum X, zilhoes de coisas tem acontecido entã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia Confrades,
    Ando pouco participativo aqui no fórum X, zilhoes de coisas tem acontecido então por isso tenho ate sonegado alguns TDs, mas colocarei todos em dia com o tempo, Prometo.
    Não poderia, em especial, sonegar este. vamos la...
    Ísis em uma garota que não conhecia, mas vi alguns comentários e sua aparição em seu tópico, rapidamente me despertou um tesão absurdo pois a mesma e exatamente o que eu gosto e procuro.. Magras perfeitinhas.
    Não demorou, entrei em contato com ela para agendar ( é muito difícil agendar , e muito requisitada ) consegui um espaço durante a semana, mas tive que adiar devido ao imprevisto no trabalho, não desisti e consegui agendar com ela no final de semana ( cara, jamais fiz ou sequer imaginei indo um Sábado a noite pro motel para ser atendido por uma GP.. a vida e suas surpresas 59** 59** 59** !!!). Marcamos no sábado as 21:00 no éden. como falei, ela e muito difícil pois e requisitada demais, mas eu estava com o pau pulsando de tesão na menina e não poderia deixar a oportunidade escapar ate porque esta semana ela estará em prova na sua faculdade e será muito difícil acha la. confirmei com ela a tarde e me aprontei. Iria a principio de carro, mas como eu moro em frente a principal estação de BRT de Jacarepaguá que me liga direto ao Metro, então fui de ônibus/metro mesmo. cheguei rapidinho, era 20:20 quando cheguei la, peguei o quarto, avisei ela, subi ( ela estava em outro atendimento e depois fui para o quarto que reservei ) Quando deu umas 20:50 a recepcionista avisa e autorizo a subida da menina, que tinha ido fumar antes ( ela fuma, mas não senti halito de cigarro durante o atendimento ) sobe e toca na porta, abro e me deparo com uma menina bem baixinha e magrinha, super sorridente e divertida, parecia uma adolescente, entra a 220 volts e me da um beijão na boca, eu meio sem jeito com a atitude firme e forte da garota retribuo, gostei dO que vi. Ela estava com uma saia preta e um maiô por baixo colorido e uma sandália vermelha ( look bem menininha levada sapeca 24II** 24II** 24** 24** )
    ela tira a sandália e cheio de atitude me empurra em sobre cama, sobe em cima do meu colo e divertidamente, me beija e fala: VC E ALTO PRA CARALHO, DEIXA EU VER COMO A GENTE VAI TER QUE FAZER, começou a brincar de como teria que ser a nossa foda, que encaixe deveríamos fazer ( Realmente a diferença de tamanho era enorme, uma menina que pra mim tem 1,50 ela disse que tem 1,53 mas acho que e menos, eu com 1,90, fora minha enorme envergadura de 2,07 kkkk, pensei que daria ruim, mas ainda bem que ficou apenas nos pensamentos ) ela foi se despindo e fui vendo que e uma delicia sem roupa, Magrinha com uma bundinha linda e um corpinho de menininha de 15 anos ( Confrades a Ísis e exatamente, rigorosamente igual as fotos tanto de rosto quando de corpo, exatamente isso ) ela roça bastante sobre minha pica e tira da cueca e a surpresa: ela diz : ANAL NEM PENSAR VLW ...KKKK, ela começa no boquete maravilhoso na medida certa, cuspia nele e na mão e melava a pica toda, não fez garganta profunda, mas chupava todo o tronco e o saco com maestria, depois foi minha vez de retribuir, cai de boca na xota dela, enfio a linga dentro da bucetinha dela enquanto vai tocando uma siririca, depois vou pro seu grelo ( ela fica muito sensível quando e tocada nessa parte ) depois desço abro bem a perna dela e abaixo minha cabeça e me acabo chupando seu Cuzinho, lindo, lindo, lindo .... pena que não comi rsrsrs. Subo e começo a beija la ( estávamos batendo os dentes igual a adolescentes, rimos demais dessa situação ) nosso beijo foi algo que precisa e sera ajustado com certeza kkk.
    Ela pergunta se tinha camisinha especifica ( o babaca aqui soltou no nova America pra comprar a camisinha, lanchou e esqueceu de comprar 71** 71** 71** )
    Nos viramos com o que tínhamos, Ela pegou uma que havia trago de casa e me ajudou a colocar ( essa parte rimos demais tbm, parecia ate 2 adolescentes transando a primeira vez kkkkk o legal e que Foi tudo natural, espontâneo e divertido sem nenhum constrangimento ) conseguimos finalmente colocar a camisinha sem deifica-la, ela diz : NOSSA QUE PIROCA DURA KKKK ( tava muito dura meus amigos de tanto tesão que estava na menina ) Ísis vem, sobe em cima de mim , deita sobre meu peito e me beijando, cavalga deliciosamente ( que cavalgada ) tava muito bom pois ela faz a cavalgada no ritmo e medida certa. Olhava Pelo espelho aquela menina pequena com uma bundinha linda e sua bucetinha tudo ocupada e tomada pela minha rola, fazendo o movimento " sobe e desce, sobe e desce, " engolindo e devorando minha pica... foda de aguentar 73** 73** 73** ......Estava quase gozando, peço pra pega-la no frango assado, ela deita de costas e eu por cima vou colocando devagar, ela pega o travesseiro, coloca debaixo e fica melhor assim pra penetra-la, vou metendo agora com mais força e em poucos minutos, não aguentei, Leite na borracha ..leite pra caralho.. ela fala da forte pulsação de minha rola quando gozou dentro de sua buceta.... Tamanho era o tesão.. 22** 22** 22** 22** 22** 22**
    Ficamos um tempo conversando De Varias coisas ( serio, acho que gastamos uns 30 minutos so de conversa, mas uma conversa muito boa, uma das melhores conversas que tive com uma acompanhante ) falamos das nossas similaridades e diferenças como crenças, ideologias, as varias tatuagens espalhadas por nossos corpos e ate mesmo de familiares e a origem da nossa altura .. foi muito bom.
    Eu e que parecia a garota de programa, toda hora olhando no relógio ( estava com medo de me atrasar, pois como moro em Jacarepaguá, depois das 23:00 Ficaria muito difícil achar condução, já que eu não estava de carro ) ao contrario de mim, ela parecia que queria ficar mais tempo, não estava preocupada com o tempo, me abraçava, deitava sobre o meu peito, depois ficamos de conchinha, me acariciava e me beijava o tempo todo, sempre sorridente e divertida, muito carinhosa. assistimos um pouco de TV, ai a pau deu sinal de vida, ela desfaz a posição de conchinha e fica de frente pra mim, começa e me beijar e eu vou siriricando ela enquanto a mesma vai me punhetando, ela desce e da mais uma mamada espetacular( pau já estava ativaço outra vez ) ela agora consegue colocar a camisinha, e fica toda contente kkkk 01** 01** 01**
    Ela sobe outra vez na rola e como da primeira vez, sobre meu colo, deita sobre meu peito e cavalga gostoso na rola, eu aperto sua bunda e coloco o dedinho de leve em seu cuzinho, uma mão minha segura sua bunda fazendo o movimento de sobe e desce junto com ela e outra com o dedo indicador brincava com seu cuzinho lindo, ela pede para me pega-la de 4, mas diz para eu ir devagar, coloca o travesseiro sobre os joelhos e eu devagar vou colocando a rola em sua bucetinha, ela vai olhado pelo espelho rindo e pedindo rola, enquanto isso, vou penetrando sua Xota apertada e quente.( ela não usou KY em momento algum, lubrificada naturalmente ) vou colocando com vontade conforme minha rola vai se acostumando com sua xota nessa posição, vou socando, dando uns tapas na bunda dela e chamando ela de cachorra , vou aumentando e ela vai se siriricando, quando vejo já estava cravando toda a rola na xota, nessa posição me deu caibra tiro de dentro, dou uma chupada no seu cuzinho outra vez ( estava doido pra comer aquele cuzinho que e um dos mais lindos que já vi .. fiquei só na vontade 46** 46** 46** ) pego de novo no frango assado, meto devagar ate encaixar, ela pede pra pega-la no PPMM, pego ela assim enquanto ela vai se masturbando, siriricando lindamente seu grelo, vou colocando com vontade e força, ela diz que vai gozar.... e goza me apertando, Gritando como uma menininha em seu primeiro orgasmo.... finíssimo o gritinho dela .. lindo .. sensacional de se ver e escutar..
    eu cravo toda a rola nela, ela ainda da mais um orgasmo me aperta todo mais uma vez ( ela gozou de verdade, tem umas que e caozada e nem relato, mas o dela realmente aconteceu ) depois de ve-la gozar peço a boquinha, me deito sobre a cama e ela me punheta, eu peço pra ela chupar minhas bolas ( sou muito sensível nessa parte e gozo rápido ) ela capricha na mamada no saco, e logo vem o gozo e largo tudo na boquinha da gatinha, não desperdiça uma gota sequer, deixa o pau limpinho com cara de sapeca sorrindo pra mim vai ate o banheiro cuspir.
    sensacional !!!!
    depois dou uma relaxada e vou tomar um banho, ela vai junto comigo trocamos mais uma ideia, ela deita sobre a cama e eu coloco a cueca e ela diz : POXA AMOR VC JA VAI SE ARRUMAR ? com cara de triste 61** 61** 61** ,Eu a puxo pra mim e digo que ficarei da próxima vez mais tempo, muito mais tempo .. ele Diz: SERA QUE AGUENTO ??
    19** 19** 19** ....
    Realmente era verdade da menina, ela queria mesmo Ficar comigo mais tempo, se eu pode-se, acho que ela ficarei comigo ate de madrugada 70** 70** 70** , e não era dinheiro porque eu tinha pago e já tínhamos passado da hora a muito tempo. quando estávamos nos arrumando, eu sentado na cama me ajeitando, ela veio por detrás, puxa minha cabeça e me lasca um beijão caliente, como dizendo: ME COME KKKK ... tentador 35** 35** 35** 35** mas realmente não dava mais, estava já chegando as 23:00 e eu tinha que voltar pra casa, paguei a conta, tomamos um cafe, descemos juntos ate a recepção, nos despedimos e rumo nossas casas, ela esperando o Uber e eu fui pegar o metro. Antes de entrar no metro recebo uma msg da mesma agradecendo e dizendo que adorou me conhecer 52** 52** 52**

    conclusão:

    Ísis e increivelmente fantástica, gatinha, pequena só no tamanho, porque de uma atitude e um mulherão com uma disposição do caralho na cama. sai completamente realizado do encontro. foi esperando algo e encontrei outro muito melhor. adoro sexo hard, mas com ela foi tipo namoradinha, bem gostoso, menina simpática, falante, alegre e que cativa com cada risada, batalhadora, tenho certeza que por isso e muito requisitada não regulou tempo, muito pelo contrario ficamos ate mais do que combinado. Super Recomendo, difícil achar ela, mas vale apena. eu penei pra arrumar um tempo mas consegui e não me arrependo nem um pouco

    Certamente terá muitos repetecos !!!

    É isso ae

    TMJ
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 07/12/2016

    INFO Pessoal, a Isis pediu para informar que infelizmente ela foi assaltada ontem em Madureira, devi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO
    Pessoal, a Isis pediu para informar que infelizmente ela foi assaltada ontem em Madureira, devido a isso esta sem os contatos via telefone.
    Ela tem o contato via facebook , segue o link

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100010527575055

    abraçoss
  • Avatar do usuário
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2013
    Última Visita: 19/04/2022
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ximbica » 22/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vim aqui registrar meu primeiro, único e último TD do ano. Vamos aos fatos: Passei o ano inteir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vim aqui registrar meu primeiro, único e último TD do ano.

    Vamos aos fatos:

    Passei o ano inteiro na pindaíba, mas nesse fim de ano, com as voltas de Isis Borboleta, Nanda Pimenta e Dafne Martins pensei muito mas era a hora de queimar uma grana com esse tipo de prazer.
    Além das 3 ainda tinha a novata Jeniffer Mello, mas essa cagou pra mim. Deve achar que o meu $ vale menos que dos outros. Paciência.

    Nessa escolha difícil tive que escolher o bolso ao invés do coração. Isis foi a contemplada.

    Hoje, 22/12, 10 h, no carícia em madureira. Calor dos diabos.

    Cheguei tranquilão no horário e recebo a mensagem da Isis estressada porque vai atrasar 10 MINUTOS. Fala sério! Esse é o comprometimento que TODO FORISTA QUER.

    Chegou esbaforida e beijoqueira na recepção! Cumpridos os protocolos vamos ao quarto.

    Daqui por diante é chover no molhado:

    - Banho juntos;
    - Lambeção minha por todo o corpo dela;
    - Oral nela;
    - Ela não se aguenta e =>69;
    - Oral em mim numas 4 variações;
    - Papai e mamãe (ela disse que gosta, eu também);
    - Gozamos quase que no mesmo tempo;
    - Pausa para um papo. Articulada, manda bem, fora das quatro paredes é super responsável;
    - Quando vimos faltavam 10 minutos, saltamos da cama;
    - Avivou o menino num oral em 2 minutos;
    - Ficou de quatro, meti até cansar;
    - completou com o oral completo.

    Banho, conversa, conta paga e rua.

    Pra quem não conhece e quer ir sem medo de errar, pode ir tranquilo pois é certeza de sucesso.
  • Avatar do usuário
    Homemdegelo
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 02/01/2023
    Mensagens: 202
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homemdegelo » 23/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai galera... andei sumidão, mas não era sonegação não... digamos que foram tempos dificeis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai galera... andei sumidão, mas não era sonegação não... digamos que foram tempos dificeis... pois bem... resolvi me dar esse presente de natal... apesar de ser adepto aos prives, por se gastar menos, resolvi coçar o bolso um pouco mais e não poderia ser com qualquer uma... escolhi essa princesa! Quase um anjo! 76**

    Não vou expo-la de maneira nenhuma, quem leu meus tds sabem que não conto como foi, mas digo se foi bom ou ruim... e posso dizer que foi muito bom, pena que foi só uma hora...
    Ela é muito gentil, muito simpática e muito linda, de corpo e rosto... o que eu nem precisava contar, já que existem algumas fotos por aqui... 36**

    Mesmo eu sendo bem tímido e tendo uma performance bem abaixo da media, ela me fez muito bem!!!! E preciso tomar muito cuidado pra não gamar no repeteco... ah claro que haverá um... lógico!!!! 36**

    Bom, é isso!!!! Abs em tds! QQ hora dessas volto a ir nos encontros... mas preferia que voltasse a ser aquele chopinho na carioca, que alias, ela disse que se fosse iria pra conhecer vcs.... #ficaadica 59**
    BANIDO POR CAFETINAGEM
  • Avatar do usuário
    bigshadyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 01/10/2017
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 72
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bigshadyy » 05/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje com ela no Éden, cheguei um pouco antes para ligar o ar, daqui a pouco ela chega, e pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje com ela no Éden, cheguei um pouco antes para ligar o ar, daqui a pouco ela chega, e peço para tomarmos banho juntos, nossa que delicia, tomando banho eu passando a mão nela e ela em mim e com muitos beijos, fomos para cama, e os beijos continuam, peço para ela dar uma mamada no meu pau, depois eu faço massagem e beijo os pés dela, e logo depois vou chupar sua bucetinha, fico um tempo ali chupando e vejo que ela está gostando mt, depois mais beijos, peço para ela mamar antes de por a camisinha, começo com papai e mamae, botando bem gostoso e beijando ela, depois peço para ela ficar de bruços e vou metendo gostoso, mt boa a bucetinha dela, encaixou perfeito, quentinha apertada, dps ela vem por cima quicando gostoso peço para ela aumentar a velocidade para eu gozar, q delicia, ficamos agarradinhos conversando e tal, depois segundo round, mais beijos mais mamada fico olhando pelo espelho ela me mamar, depois poe camisinha e ela começa por cima fazendo de tudo quanto é jeito e bem gostoso, depois ela pede de lado para gozar assim, ai fico metendo e ela se masturbando até ela gozar bem gostoso, depois pego ela de 4, ai fico metendo mt gostoso tava quase igual filme porno, meti por mt tempo até gozar bem gostoso, mt bom, fico com gostinho de quero mais.................
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12757 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 09/01/2017

    A DAMA PEDIU PARA INFORMAR A TODOS OS INTERESSADOS FOTOS RETIRADAS DOS TDS A PEDIDOS DA MESMA Pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    A DAMA PEDIU PARA INFORMAR A TODOS OS INTERESSADOS
    FOTOS RETIRADAS DOS TDS A PEDIDOS DA MESMA

    Passando para informar que vou dar outra pausa por tempo indeterminado. Consegui um emprego e começo a trabalhar semana que vem. Porém não está certo de ser efetivada. Então essa semana será minha despedida de vcs.

    Ainda tenho horário pra semana..
    Pra agendar é só chamar no zap 21982739555

    A qualquer momento posso voltar como pode tbm ser minha "aposentadoria" rsrs..

    Grande beijo .. Aguardo contato...
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Whats f
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/10/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 1040
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 524
    TDs
    Total
    27 1 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Whats f » 14/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    (...) EXPERIÊNCIA: POSITIVA (E MUITO) (...) https://i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lobocarinhoso escreveu:(...)

    EXPERIÊNCIA: POSITIVA (E MUITO) 24II** 24II** 24II** 24II** 24II**

    (...)







    Obs : Fatos
    (sem fotos "minhas")
    da tarde de ontem (sexta, 13/01).



    Pré-atendimento

    Estava eu (e ainda estou já) tentando outras garotas conhecidas (e uma também da Baixada) quando (pude saber e) li que a magra perfeitinha deixou aquele segundo recado. Já havia "caído minha ficha" que aquele era o possível (e tão provável) último dia factível "para (inclusive) aquelas asas", até (e principalmente) quarta (recém-passada) estava irreal (até ir tentar)
    concliar minha agenda com a da Ísis
    ...

    E aquele título de filmaço é merecidíssimo (ainda mais do que eu pensava) : cheguei primeiro ao Éden, mas pela primeiríssima vez pediram minha identidade; pela primeiríssima vez que fui só com cópia do lado sem foto, e fui avisado que precisava ser foto só depois; daí a (mais que) excelente de comprometimento combinou (e cumpriu) comigo em eu seguir, no Uber em que ela vinha,
    até o Palácio do Rei. 62** 62** 15** 15**

    E ainda gerou a ótima piadinha sobre o quanto mais bem-sucedido termos entrado acompanhado e de carro... 25**



    1ª Parte

    Depois que "seguimos com a chegada" (inclusive o meu banho enquanto ela ia passando de "bem composta" para a lingerie "cinza e escamada" ?), foi em seguida (mesmo !) "o deixar à vontade" : beijando tanto naquela boca e língua deliciosas (um pouquinho depois de eu começar, ela tira aqueles chamosos óculos) ...(até) "também aproveitando" os peitinhos ("...cuidado pra não marcar" / "eu nunca marco...")...e, com certeza, segui beijando até "aquela principal tatoo" e "aos lábios de baixo", onde a chupei...e, depois, isso num canto enquanto eu dedilhava em outro. 69**

    Devo ter sido tão bom que...ela pediu para boquetear - "ousadamente namoradíssima", até queria na boca. Tentamos a cavalgada, mas ainda achamos melhor, até por causa da camisinha "prolongadora", que mastubássemos no PPMM; inclusive com minha ideia de "pontadinhas" da minha "cabeça de baixo" naquela "entrada". 20**

    "Clima mais do que em alta", trocamos para outro canto da cama. Freneticamente, a "Butterfly Girl" (tão) acertadamente lembrou que ainda (também) tinha e pegou uma camisinha (da própria bolsa) e, daí, "a mil por hora" ! 19** 19** 22** 22** 22** 22** 22** 22**


    Hiato

    Foi do (tanto) "carinho bom...muito bom..." : assim ela elogiou umas duas vezes. Também rolou assuntos de"sensibilidade pós-orgasmo" e dum pouco do que somos e fomos "como civis". Aliás, também dividimos o box (chuveiro : primeiro para a dama 70** 23** ); e, para o frio que ela chegou a sentir (mesmo com o ar-condicionado desligado), (pegamos e) dividimos o lençol e (até) quis emprestar meu casaco. 14** 76**



    2ª Parte

    Depois que tentamos (e quase teríamos tempo até para) almoçar, fui perguntado se eu conseguiria gozar de novo,
    daí foi o clímax "menos hard"
    : 79** 80**


    Pós-atendimento


    Enquanto iríamos saber que não me perguntariam pela liberação dela no fechamento da conta, pude ser aguardado no térreo / estacionamento. Consegui sair junto e dividi o táxi; até a despedida na estação Estácio...



    74**

    31**
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 15/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré-TD Eu queria sair com a Isis a um tempão. Se eu não me engano ela começou a fazer programas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré-TD

    Eu queria sair com a Isis a um tempão. Se eu não me engano ela começou a fazer programas na mesma época que eu comecei a sair com GP's. Isso a +/- 1 ano e meio atrás.
    Tentei e nunca consegui enquanto ela era Karine na Liga das GP's, depois quando ela começou como freela. Algo sempre dava errado, ela nunca podia, ou eu não podia quando ela podia. Daí ela parou.
    Quando ela voltou, voltei ao ciclo de tentar marcar, mesmo assim foram umas 4 tentativas. Fato que contribui atualmente para os desencontros é que hoje e dia, diferentemente do passado, gosto de marcar para o mesmo dia, dali a algumas horas, o que impossibilitava o encontro. Quando ela falou que ia parar de novo, decidi: Vou marcar com 5 dias de antecedência mesmo.
    Chegado o dia, logo na hora do almoço começa a cair o mundo em chuva. Várias regiões da ZS começam a alagar, inclusive em frente ao prédio onde eu trabalho. Fiquei a atualizando e esperando que até as 19h a água escoasse.
    18h20 ela diz que já está no Barão me aguardando, olho pela janela e a água já escoou toda! Fui a seu encontro no meu motel preferido (Por ser mais perto...preguiça 67** )

    TD

    A Isis me recebe nua no quarto, corpinho lindo. Me tasca um beijão. Batemos um breve papo enquanto ela toma o açaí que levei. Vou então tomar meu banho.
    Volto e espero ela tomar o açaí enquanto conversamos.
    Então ela para e vem me dar um beijo. Beijo geladinho, beija bem, bem gostoso.
    Tem um oral muito bom, chupando o saco e toda extensão da virilha, tive que segurar pra não gozar rápido.
    Quica bem, quando vem de frente, te olha com seu rostinho de princesinha devassa que deixa com mais tesão.

    Imagem

    Na primeira, eu chamei ela pra deitar ao meu lado e ia ficar punhetando. Ela para e me diz: Ah, já sei o que você vai fazer e eu quero fazer.
    Então lá foi ela punhetar enquanto dava linguadinhas e beijos no meu pau.
    Gozei na sua boquinha as 2 vezes, ela vai chupando e sugando até o final, até a última gota. Depois dá um sorrisinho antes de sair e ir se limpar.
    Sua bocetinha é bem gostosa de chupar.
    A espera valeu a pena.

    Fotos


    Minhas preferidas abaixo, sob um ângulo diferente:
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 16/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha saído com ela no ano passado antes de ela dar uma parada mas não deu tempo para repetir....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha saído com ela no ano passado antes de ela dar uma parada mas não deu tempo para repetir..quando vi que ela tinha retornado tive que marcar. Ela é a simpatia em pessoa. Não dá pra acreditar que ela com aquele corpinho e rostinho de garotinha tem 27 anos.Marquei com ela no classic perto de madureira que tá com precinho bom agora ap sem garagem (45,00) nunca mais piso naquele lixão do carícia quando marcar por aquela área.
    A isis é a uma namoradinha perfeita meiga, dócil e ao mesmo tempo safadinha.beija muito gostoso..dá vontade de morder aquele corpinho branquinho, não é magrinha nem gordinha..é na medida, daqueles pra beijar cada centímetro, especialmente onde fica a tatto da borboleta. Faz amor gostosinho e depois fica agarradinha.. chupa gostoso e deixa gozar na boquinha..assim qualquer um se apaixona kk. Única coisa ruim foi que só consegui dar umazinha por culpa minha, comprei por engano camisinha com efeito prolongado, nem sabia que existia essa porra, vem com uma substâcia que diminui a sensibilidade do pau..porra brochei na hora que coloquei kk sorte que tinha uma camisinha normal escondida na carteira aí deu pra salvar. Mesmo assim aquela porra ficou fazendo efeito demorei um pouco mais pra gozar depois de algumas posições tive que acionar o turbo com ela de 4. Mas não consegui dar a segunda kk que merda.
    Ela disse que que tá vendo um privê na tijuca provavelmente mês que vem..aí vai ficar legal..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 16/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a borboleta no dia da festa, esse TD já foi no seu prive, tudo limpo e organizado, a loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a borboleta no dia da festa, esse TD já foi no seu prive, tudo limpo e organizado, a localização é muito boa, à poucos metros do metrô, a menina muito bonita, baixinha com tudo no lugar, beijou, mamou muito, depois foi minha vez, chupei muito a bucetinha dela bem pequena como ela, fiz ela dar uma gozadinha, depois ficou de 4 e fui com td até gozar, depois batemos um papo, falei pra ela da festa, mas ela estava em seu segundo dia no prive, depois ela viu o pinto dando sinal de vida deu uma mamada, camisa no boneco e veio cavalgar ate eu gozar mais uma vez ,depois mais um banho e rua, vou voltar simmmm.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Karioca, ximbica e 166 visitantes

Ir para