ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    fred
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 29/12/2018
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD tem uns 10 dias, do período em que estava com promoção. E se comer a Isis é bom imagin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD tem uns 10 dias, do período em que estava com promoção.

    E se comer a Isis é bom imagine em promoção. Hahaha

    Atendimento padrão Borboleta, com muita beijação, boquete, chupação e foda. Tudo com envolvimento na medida certa. Primeiro tempo fomos no papai e mamãe. Conversa entre fodas, e quando vamos reiniciar os trabalhos, me pede para pegar ela de quatro, um abuso... tentei argumentar por uns 3 segundos, mas quando vi que não iria convencer, peguei né...

    E essa conversa entre fodas com ela, foge aquele papinho do que você faz / onde mora que logo desconverso. A diferença de estar com uma mulher mais madura, apesar de ainda aparentar ser uma menina.

    Recomendo!
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 14/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça feira, dia dos namorados, dia de ficar devagar, e se guardar para os compromissos caseiros, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça feira, dia dos namorados, dia de ficar devagar, e se guardar para os compromissos caseiros, mas arrisquei ligar para a gatinha da Isis e ela tinha uma vaguinha na agenda que casava justo com a minha. Nem pensei duas vezes...

    Na hora marcada estava à porta do seu novo lugar (apartamento novo, no mesmo prédio). Como sempre o ambiente é super bem cuidado por ela, já que às vezes ela até dorme lá, então é como visitar o ap da sua namorada.

    Já tenho um monte de relatos com ela aqui e não vou me alongar muito, mas tenho que registra que ela continua aquela delícia de menina. Bonita, gostosinha, safada e habilidosa.

    Eu estava com saudades do seu boquete macio e já fui desejando isso. Na chegada muitos abraços gostosos e beijos que vão aumentando a temperatura da sala e a dureza da pica.

    Beijei ela todinha, dando uma atenção especial àqueles peitinhos perfeitos dela... depois deixei ela cair de boca e fechei os olhos. Que boquinha gostosa!!! Chupou muito! Aproveitei demais... teve uma hora que falei: “quero ver sua carinha me chupando” e fiquei em pé na cama, encostado na parede para não cair se as pernas ficassem bambas, rsrsrsrs... e pedi para ela chupar muito, tudo de novo. Ficava olhando para ela engolir tudo e voltar babando... sentia sua gargantinha me apertando a cabeça do pau... curti muito tempo assim e depois pedi para ela deitar e retribui a gentileza.

    Chupei muito aquela bocetinha linda que ela tem, rosada e apertadinha... ela gemia muito e tremia levemente... pediu para eu comer ela e ficou de 4 se abrindo e me chamando para meter.

    Metemos muito, ritmado, ela se tocando e me pedindo para meter um dedo na portinha do seu cuzinho, que não entra no jogo. Metemos muito... ela quase gozando, mas sem chegar lá. Seus gemidos iam me deixando doido, mas até estava conseguindo manter a concentração, mas quando ele pediu para eu meter o dedo mais fundo no seu cu e mudou um pouco a posição, dei umas estocadas mais fortes e veio tudo, rsrsrsr...

    Gozei para Ca-rá-leo!!! Urrando e com uma tremedeira danada nas pernas...

    Depois ficamos deitados, as pernas entrelaçadas, trocando uma ideia e fazendo carinho... Bom demais!!!

    Isis, já estou com saudades!!!!! Tenho que voltar correndo para completar o serviço 36**
  • hoegaarden
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hoegaarden » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tento sair com a Isis faz mt tempo. Felizmente consegui encontrá-la na sexta passada. Sobre ela n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tento sair com a Isis faz mt tempo. Felizmente consegui encontrá-la na sexta passada.
    Sobre ela não há mt oq dizer q já não tenha sido dito nos TDs anteriores : mulher bonita, gostosa, inteligente e mt simpática. Se entrega como se fosse uma namoradinha apaixonada.
    Cheguei ao seu local (mt limpo e arrumado...talvez o covil mais limpo em q já estive pelo centro) e ela já me esperava numa linda lingerie preta. Me recebeu com mts beijos, me ofereceu água e fui pro banho. Qndo saio, ela já está deitada só a minha espera. Parto pra cima dela e começamos a nos beijar (como gosta de beijar essa mulher), até q desci até sua famosa borboleta e comecei a chupar, fiquei bons minutos saboreando a bucetinha melada dela. Depois ela resolve retribuir e, pqp, q boca gostosa q ela tem chupando, tive q me segurar pra não gozar ali mesmo. Garoto encapado e ela vem por cima rebolando devagar até q puxo pra junto de mim e começo a meter ouvindo ela gemer no meu ouvindo enqnto eu metia e apertava aquela bunda q eu já tava louco pra saborear tb (infelizmente não deu...até tentamos depois,mas é tão apertada q não entrou).
    Depois mudamos pro ppmm, frango assado e qndo ela ficou D4 foi a visão do paraíso. Ver ela empinando a bunda, se contorcendo, se tocando e pedindo pra meter forte enqnto acariciava o cuzinho dela, com certeza foi o ponto alto da foda...aí não teve como resistir : depois dela gozar, pedi pra ela abrir a boquinha e gozei mt.
    Outro banho, ficamos de papo um tempo, tentamos o anal, mas como já disse, não rolou (mas fica a esperança pro próximo encontro) e voltamos ao sexo : de ladinho, ela de bruços, daí ela pede pra ficar D4 e td se repete até gozarmos juntos.
    Depois foi banho e despedida.
    Com certeza valeu mt a pena a insistência pra conhecer a Isis e é certo q terão outros encontros !
  • Avatar do usuário
    kan84
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 11
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kan84 » 21/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse foi meu terceiro encontro com a Borboleta e aconteceu no início de maio. A Isis dispensa qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse foi meu terceiro encontro com a Borboleta e aconteceu no início de maio.

    A Isis dispensa qualquer comentário! É linda, amorosa e sabe agradar ao extremo. Esse encontro aconteceu no local dela no centro, de fácil acesso, próximo das estações de metrô e VLT. O cantinho dela é muito aconchegante, cama grande, tudo arrumado e muito confortável.
    Gosto de pegar sempre o primeiro horário disponível então marquei bem cedo, mas acabei chegando um pouquinho mais cedo que o combinado. Avisei a Isis e a mesma não viu nenhum problema e me mandou subir. Ela havia acabado de sair do banho e me recebeu enrolada na toalha ainda, o que me deu um tesão extra. Tomei um banho e partimos para o fight. A Isis parece uma gatinha, fica se esfregando em você gosta do contato físico mesmo e curte o momento. Não é nada mecânica, ela faz você esquecer que está pagando o encontro, tudo flui de maneira muito natural. Ao final ficamos o pouco tempo restante agarrados e conversando, ela tem uma simpatia incomparável e um ótimo papo.
    Isis é garantia de satisfação absoluta, daquelas que você vai embora querendo voltar imediatamente, dá vontade de passar o dia inteiro com ela.
  • hoegaarden
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hoegaarden » 12/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como disse no meu TD anterior sobre a Isis : vale repeteco ! Sendo assim voltei. Qndo soube q ela ia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como disse no meu TD anterior sobre a Isis : vale repeteco ! Sendo assim voltei.
    Qndo soube q ela ia voltar aos atendimentos após uma breve pausa, não tive dúvidas e marquei logo com ela e fui ao encontro dela no local dela na Cinelândia. Local de fácil acesso e mt bom.
    Já me recebeu, a pedido, enrolada na toalha e com mts beijos. Já tratei de arrancar aquela toalha dela e comecei a apertar aquela bundinha. Banho rápido pra não perder tempo. Volto e já tá ela deitada me esperando.
    Chupei MT a bucetinha dela e depois ela retribuiu monumentalmente rss...tive q me conter pra não gozar. Caminha posta, começamos no ppm e aí não durei mt tempo. Q mulher boa de comer.
    Ela nem me deixou descansar e já começou a mamar de novo. Aí pediu pra comer ela d4 e atendi prontamente e é assim q goza fácil : d4, pedindo pra socar com forçar enquanto enfio o dedo naquele cuzinhi apertado e q sou louco pra comer rs.
    Depois foi mt papo até começarmos de novo, e aí repetimos td até os dois gozarem.
    Com certeza haverá um novo repeteco, mas antes disso provarei outras meninas da lista.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 13/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 04/07/2018. O encontro ocorreu na quarta da semana passada. Vi que a Isis postou q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 04/07/2018.

    O encontro ocorreu na quarta da semana passada. Vi que a Isis postou que conseguiu voltar com a sala dela, entrei em contato só pra saber como estavam as coisas, mas o papo acabou esquentando e marcamos um horário pro mesmo dia 70**. Continua na Álvaro Alvim n° 33.

    Cheguei com uns 10 minutos de antecência e ela já estava me aguardando. Está em uma sala diferente da que me atendeu da outra vez. Bem espaçosa, com uma cama box de casal.

    TD: fui recebido com um sorrisão e estava usando apenas um hobby preto transparente.
    - Nossa, já está assim?
    - Amor, tô muito tarada hoje... (apoiada na porta e rebolando no meu pau)
    O pau já cresceu dentro da cueca, botei pra fora, suspendi o hobby dela e fiquei sarrando ele durão naquela bunda branquinha enquanto a gente se beijava. Não perdeu tempo e se ajoelhou pra mamar (já sabia que iria fazer isso e fui com ele limpo e cheiroso pra ela). Caiu de boca numa mamada deliciosa, bem molhada, punhetando e lustrando a pica com a baba e depois de muito mamar me chamou pra cama. Detalhe: a gente ainda estava parado em frente à porta e eu estava vestido e de mochila nas costas, só com o pau pra fora 49**.

    Pausa pra tirar a roupa e me lavar, ficou na cama me esperando e voltei deitando por cima dela com muitos beijos e sarradas, depois fui descendo pelo corpo dela dando aquela mamada nos peitinhos. Chupei muito a borbocetinha cheirosa e lisinha, fazendo com que gemesse e se contorcesse até gozar.

    Encapou com a boca e começamos de 4 ajoelhados na cama 72**. Pediu dedo no cuzinho e atendi. Extremamente apertado! Disse que sente muito tesão no cu, mas não consegue dar. Perguntei se queria tentar comigo e disse que sim 01**. Continuei ainda na boceta, com ela se posicionando quase que de bruços pedindo pra eu largar meu peso sobre ela e segurei ela com uma mão pela nuca e outra empurrando a cintura dela pra baixo e socando bem fundo com ela gemendo muito.

    Deitou de frente e engatamos no ppmm. Os dois já suados se beijando, se lambendo, ela se esfregando na minha barba e eu enterrando tudo, prendendo ela pelos pulsos. Pedi o cuzinho e ela deitou de bruços lambuzando ele e meu pau com lubrificante. Comecei bem devagar até ela se acostumar. Deu pra meter um pouco, mas quando estava começando a ficar bom, ela se sentiu incomodada e abortamos a missão.

    Pausa pra ela se recuperar, depois ajoelhou na cama pra ficar da minha altura e trocamos muitos beijos. Deu mais uma mamada gostosa, encapamos e peguei ela de 4 novo e metemos muito até eu gozar na borracha.

    Ficamos deitados namorando e conversando na nossa posição. Ela com minha perna entre as dela e esquentando a ppk na minha coxa. Daí terminou o tempo e fui tomar um banho pra me arrumar, nos despedimos com um beijo e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje finalmente saiu a minha visita a Isis Borboleta. 31** Desde abril quando a dama po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Hoje finalmente saiu a minha visita a Isis Borboleta. 31**
    Desde abril quando a dama postou a foto de coelinha 37** que venho marcando e por diversos motivos acabava melando.

    Agendamento
    Via ZAP ontem a noite vi que estava on e online, enviei uma mensagem, retorno imediato, horário do almoço de hoje vago. Marcação perfeita rápida e no horário que eu queria.

    Local
    Apartamento na Álvaro Alvim, bem arrumado. Cama de casal, ar condicionado, banheiro com box num bom tamanho, sabenete líquido, água quente.

    Isis Borboleta 24II**
    Branquinha, Chaveirinho, cabelos negros até os ombros, em torno de 1,55m, seios pequenos, falsa magra e uma bela bunda. (fotos linha direta da dama. Só cortei parte do rosto)

    A recepção
    Sou recepcionado pela Isis só de camisola.
    A dama já começa beijando. Nem reparei se ela trancou a porta.
    Quando vi já estava na cama.
    Parada forçada para o banho (eu numa situação foda. Guerreiro marcando 12:00h e eu apertado para urinar. Tive que tomar banho frio).

    Atendimento
    Após o banho começa a sessão de beijos sempre com entrega, alternando com degustação dos seios. (quase quebro o acordo quando chego na borboleta rs).

    Isis inicia a cantoria, muito boa por sinal, depois de um tempo coloca a armadura e iniciamos no tradicional papai e mamãe regado a muitos beijos, passamos para a montada inversa depois de um tempo mudamos para a dama de quatro na ponta da cama.

    Na terceira estocada, passei o dedo na zona do agrião e a dama pede para plugar alí. 59**

    Guerreiro na piriquita, polegar no anel e a dama doida e eu mais ainda querendo passar o Guerreiro para o anel. 35**

    Mudamos para a dama de bruços, depois de um tempo, retornamos para a dama de quatro com o polegar plugado no anel.

    Depois a dama mostra o seu lado Amazonas até encher a armadura de Guerreiros.

    Conversa rápida, retornamos a sessão de beijos, nova investida num noivado, mas a dama só aceitava o polegar com muito gosto, mas o Guerreiro 30**

    Fiz a minha parte, tentando um noivado, mas o anel da dama estava on para o polegar e off para o Guerreiro. (Isis a minha promoção de degustador de rabetas Trainee para Jr depende de você 59** )

    Banho, pagamento, despedida e retorno para o trabalho.

    Atendimento positivo, repeteco certo. Quem gosta de Chaveirinho beijoqueira com entrega. Uma boa pedida.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrades! Ontem a tarde fui conhecer essa fantástica deusa do sexo, Isis Borboleta, que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrades!

    Ontem a tarde fui conhecer essa fantástica deusa do sexo, Isis Borboleta, que mulher! Chueguei em seu apto e fui recepcionado pela perva somente de roupão e já caímos no beijo. Parada técnica, fui tomar minha ducha, banheiro simples, porém efetivo. Saindo caímos no beijo novamente e chupei muito aquela borboletinha, deliciosa por sinal! Logo em seguida ela abocanha meu pau, que estava feito pedra, boquete babado e delicioso, só de lembrar a pica fica dura novamente. Fiquei sarrando ela na pele e quase penetrei no pelo, mas a deusa fechou a porteira e introduziu a camisinha na pedra para penetrá-la. Comecei comendo-a por cima e logo após ela pediu de quatro e obedeci seu comando, socando com vontade e plugando o dedo polegar no cuzinho dela, porém, não tem jogo! Somente dedo mesmo. 14** 14** Soquei muito nela de quatro e ela se tocando e massageando meu saco, stop, explosão de esperma no saco plástico. Caí extasiado e soando feito um louco. Após parada técnica e depois mais uma sequencia de pau naquela borboletinha, com direito a finalização num boquete magistral.

    A perva vale a pena senhores.
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 22/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde senhores, vi a promocao da dama no forum, entao parti pra o encontro, alem disso, os Td de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde senhores, vi a promocao da dama no forum, entao parti pra o encontro, alem disso, os Td de ela era so positivo, entao era o tiro certo. Contato via zap, bem tranquilo, quando estava chegando a hora do encontro ela, falou, que estava pronta toda arrumada pra o fight e so me esperado, blz, cheguei no horario marcado, o predio fik pertinho da estacao cinelandia, peguei o elevador procuro o numero de quarto, logo abriu a porta, menina baixina com tudo no lugar me tascko um beijo, fui tomar banho, en quanto ela me esperando na sua cama de casal, tuda prontinha. Acabei a ducha, vou encima de ela, ai me taskou um beijo como se for sua amante, sem frencuras com lingua e entrega, beijos sem miseria mesmo , gosteiii 59** 59** 59** 59** , depois disso vou na sua borboletinha cheirosinha e limpinha, chupei ate o meu pau ficar durao, ,fizemos um 69, colocou a camisinha e pau na boceta e boceta no pau 73** 73** 73** 73** , enquando ela correspondia com beijos sem miseria, gostoso demais, mudamos de de posicao, nem aguantei mais, e leite na borracaha (isso foi o 1 round). Ficamos batendo papo, menina com alto astral, gostei de seu trato, novamente peguei a ela com lingua e foi correspondido assim me pau novamente ficau nem roxa latejando, fiz boquete mas que boquete es isso, muito bem executado, chupando a cabeca e enfiando ate o talo, agora sei a diferenca entre uma garota professianal e uma iniciante rsrsrs 70** 70** , o boquete de ela era bom demais, colocou a camisola, e soquei soquei esa bucetinha com tatoo de borboleta, ela falou quero de 4, muito bem coloca ai falei, soquei de 4 pa caralho enquando soquei ela, passava os dedos no meu saco, que deu um tesao danado, ate que gozei (2 round). Ficamos batendo papo numa boa, para depois novamente beijar ela com lingua e sem frescuras, ela se entregando parecia o amante, rs, meu pau novamente ficou como roxa latejando, procurando a boceta de ela, fiquei deitado ela encima e ela fiz comigo velocidade 4, gostei pacas, agora minha vez, pegue de 4, e soquei soquei 73** 73** 73** , enquanto ela passando os dedos no meu saco, e nao aguantei mais, e gozei pela 3 vez, 70** 70** , sai levino de ela, e sem stress.
    Eh isso gente a garota eh mulher professional, pra mim vale cada centavo.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2747
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1738 Comentários: 2137
    TDs
    Total
    244 31 29 304
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 22/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, finalmente conheci a famosa Karine/Isis Borboleta. Devia ter traçado há mais tempo. Apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, finalmente conheci a famosa Karine/Isis Borboleta. Devia ter traçado há mais tempo. Aproveitei essa tal promoção que ela colocou e mandei ver, sexta-feira à tarde, pouco depois do almoço.

    O contato inicial foi fácil. Ela avisa pelo próprio whatsapp se está podendo falar ou não, isso achei um barato. Ela meio que já sabia quem eu era de outros tempos. Acertamos tudo direitinho, tinha compromisso depois, tudo tinha que correr no esquema ou me quebraria. Peguei um Uber até lá e esperei só o aviso pra subir, afinal faltavam alguns minutos.

    A menina? Bem menina mesmo. Subi com facilidade, cheguei, interfonei e lá estava um rostinho lindo. Jeito de menina, corpo teenager mesmo, só usava um robe preto transparente, dava pra vê-la nuazinha. Mal abri a boca pra me apresentar e já me devorou, numa sessão de beijos alucinantes. Passeei a mão na sua bundinha, apertando com gosto. Quando ela enfim me liberou, me despi. Pulei a parte do banho, já estava bem arrumado e perfumado. Ela mesma conferiu depois.

    Começamos a nos enrolar na cama nus, ela veio descendo e me aplicou um oral sensacional. Um dos melhores, apesar dela falar que não cabia todo, fazia garganta profunda, alternava babando e chupando, movimentos rápidos. Pqp! Que boquinha! Ela até pretendia passar logo pra metelança, mas persuadir a deixar retribuir o carinho. Cai dentro da xoxota! Mergulhei dedo, dedos, lambi, beijei, chupei. Hummmm só de imaginar o gostinho. Bucetinha bem neném, tratadinha. Me fartei ali e ela ficou no ponto.

    Pedi pra vir por cima, ela sentou, sem uso de gel nem nada. Cavalgou gostoso! Em dado momento mudei a brincadeira e eu fazia força debaixo pra cima pra meter. Ela gozava baixinho. Foi ótimo, não demorei nada a gozar.

    No intervalo pequeno, conversamos sobre muitas coisas, sobre essa vida de putaria e também deixei uma prenda pra ela, quer dizer, experimentamos a prenda juntos. Foi ótimo, meu amor!

    E tu acha que paramos por ali? Duas horas, cara! Nem precisei fazer força, a gata já veio animada pra um segundo round. Chupada master, seguida de um pedido de ppmm. Meti bem, flexionava o corpo pra ir mais fundo naquela boceta encharcada. Depois, a pedido dela, mudamos pra meter de quatro. Neguei na primeira e ela me assume que goza assim. Meti, meti, meti, dei uma pilhada nela com uns dedinhos, um de cada vez no seu cuzinho. Ela curte, apesar de que não agrada fazer mais anal como antes, tanto que não quis jogo comigo. Ainda assim, que fodão! A senhora Borboceta mandou muito bem.

    Foram os 200 reais mais bem gastos da minha vida de putanheiro. Entra pra sempre no meu hall da fama. É repeteco certo!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 25/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Intro Td realizado sexta, 20 de Julho de 2018. Declaro a Isis a namoradinha do Brasil, uma namorad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Intro


    Td realizado sexta, 20 de Julho de 2018.

    Declaro a Isis a namoradinha do Brasil, uma namoradinha safadinha, mas namoradinha. Nunca pensei que ia querer tanto virar caçador de borboleta..

    Lá vem eu com mais um TD gigantesco que mais parece uma fanfic pornográfica, com análise física, psicológica, filosófica, sociológica e antropológica da GP..rs mas fazer oq, bora lá.

    Os relatos dos confrades e fotos me ajudam escolher as GPs, mas geralmente aliado a isso tenho um “feeling” que a GP é boa GP e boa pessoa, quase que sou atraído pela energia dela, um tipo de magnestismo, tem dado certo.

    A Isis é mais uma dessas, sempre quis sair com ela, tentei várias vezes, eu trabalho até tarde, os horários não batiam, dessa vez bateu. Ela fez uma promoção e conversei com ela, ela me contou que não atendeu alguns dias pq tava com a pepeca à parmegiana..rs..aí iria compensar com a promoção e atendendo até mais tarde, oportunidade perfeita, a semana foi tensa, eu tava podre, mas pensei, dane-se! É agora! Nem que eu vá lá pra broxar 10 vezes seguidas, mas vou conhecer essa menina agora..e deu tudo certo..rs

    O local


    Padrão de flat do centro, cama de casal, um sofá, cozinha pequena, banheiro pequeno, mas tudo legalzinho, gostei do espaço.

    A menina

    Menina tipo petite, pequena. Talvez por ela ser pequena os seios e a bunda pareçam mais pra médios do que pequenos. São um pouco maiores que o padrão dela. Pepeca pequenininha, com grelinho quase imperceptível.

    Eu achava pelas fotos ela menos parecida com a Isis Valverde, mas pessoalmente parece bastante, até a voz, assustador. Cabelo curtinho e geralmente não gosto mas combina com ela. Uma graça.

    Achei ela mais bonita pessoalmente. Tem gente que é bonitinha e quanto mais vc vai chegando perto a pessoa vai ficando mais estranha e mais feia, rs, ela não, vc vai chegando mais perto ela fica mais bonita, teve um momento que literalmente cheguei a centímetros do rosto dela, olhando nos olhos, e ela tava simplesmente linda, até falei: “Meu Deus, você é linda, sabia?” , algo me diz que ela já sabe disso, provavelmente eu deveria ter só pensado, mas pensei alto e acabei falando, me escapou..rs..ela sorriu com aquele sorriso de menina e brilho nos olhos.

    O TD


    Chego lá, abraço ela e falo Queria tanto te conhecer, finalmente!” a gente conversa um pouco, tomo um banho, deito com ela e logo falo “Se eu falhar hoje a culpa não é sua, você é uma gata, eu que to podre mesmo, mas não podia perder a oportunidade de te ver, queria muito, não aguentava mais”

    Só nos primeiros contatos já percebi que ia ser muito bom. Energia muito boa da menina, meu cansaço foi embora no momento que a vi. Falei pra ela: “Então é você que vai ser a razão da minha falência? Posso te chamar de Ìsis falência?”, ela gargalhou..rs

    Primeiro Round


    E aí a gente já começa a se acariciar e beijar. Olho pra ela e falo “Cara, tanta coisa que me dá vontade de fazer com vc que não sei nem por onde começar”. Quando vejo to com a cabeça na barriga dela. Olho e falo: “ah, a famosa borboleta” e ela me diz já ter ouvido muito isso.

    Comecei chupando ela meio de lado, por cima da perna dela, depois fui pro meio das pernas, mas acho que não tenho conseguido “tocar” mais as mulheres com oral, acho que meu oral ta estragado..kkkkkkkk :( . Mas ela estava gemendo bastante e disse gostar..

    Aí ela me pede: “Vem cá” e me puxa pra cima e começa a me beijar, roça no meu pau me provocando enquanto me beija..beijo e chupo o pescoço dela e ela diz: “ah, maldade meu ponto fraco essa barba no meu pescoço aí”..aí eu levanto e ela começa a me chupar, peço pra ela chupar ajoelhada fora da cama, ela faz.

    Já falei que gps que deixam gozar no rosto eu prefiro que o primeiro round seja assim, oral com gozada no rosto. E assim foi, belo oral dela, e ela é daquele tipo que chupa gemendo, adoro! Aí gozada no rosto, depois que gozei achei que não tinha mais nada pra sair ela pega ele e chupa mais..e depois com o rosto todo melado abre a boca e mostra que tinha mais! Não sei de onde ela tirou aquilo tudo! Hahaha..menina cavando e achando petróleo branco em mim..tirou lá do fundo da minha camada de pré-sal..

    Digo pra ela que se o atendimento tivesse sido só aquilo já valeria a pena, coisa linda de se ver.. eu tava muito feliz.

    Banho e a gente deita juntos, e é aquele caso de o abraço encaixou, deu liga. A gente fica deitado e parece que já fez isso muitas vezes..tanto que ela fala “Nossa, tá gostoso ficar assim com vc”. Aí eu tive que ir ao banheiro e ela fala “Não sai não, fica assim comigo, tá tão bom” haha..tenho que concordar com a gata, tava gostoso pra mim também.

    As vezes tem química no beijo, abraço, no sexo, na conversa..no nosso caso a gente teve química deitados juntos, parece que ela se encaixou no meu peito como uma peça de quebra-cabeça que tava faltando.

    Segundo Round

    Tava muito gostoso mesmo, tava perfeito mas quem ganha pra abraçar os outros é salva-vidas de piscina e papai noel de shopping (e talvez político em campanha eleitoral?)..rs . Então fomos pro segundo round, ela me chupa muito bem, ao ponto de meu pau ficar meio anestesiado de tão gostoso que tava. Peço pegar ela de quatro e sou prontamente atendido. Fico assim com ela de quatro e ela com a cabeça abaixada no travesseiro e olhando pra trás, lindo ver as reações no rosto dela. Gozo e me jogo em cima dela, que dá aquele lindo sorriso, sabe que é deliciosa essa danada! Hahaha..

    Possível perda do lacre de segurança anal

    Aí cometi um erro grave, confrades. Confessei a gata que tenho vontade de receber um beijo grego. De tanto ouvir amigos que já receberam falarem que é bom, hahaha. Nunca ouvi um homem que admitiu receber beijo grego falar que é ruim, nem sequer que é mais ou menos. Até aquele amigo rockeiro metido a machão que vive cuspindo e coçando o saco que toda galera tem, até ele diz já ter feito e gostado.

    Mas pra que fui falar isso? Haha, deixei ela enlouquecida pelo meu fiofó. Queria pq queria me dar um beijo grego e violar o meu lacre de segurança anal. Fui tomar banho e lá do banheiro ouço ela gritando: “LAVA ESSE CU DIREITO PRA MIM, TE MOSTREI ONDE TÁ O SABONETE LÍQUIDO JÁ!” . Hahaha, me escangalhei de rir ALTO e imaginei o vizinho ouvindo isso, o que deve ter pensado de mim.

    Volto do banho e falo pra ela que não rola, é uma curiosidade mas eu sou muito peludo, ele parece o capitão caverna (e pensando bem, faz sentido o nome capitão caverna) e falo pra ela que se alguém lambesse ele eu ia ficar com nojo pela menina e não teria prazer. Eis que ela me fala “Ah, qualquer coisa eu penteio ele pro lado e lambo” kkkkkkkk, nesse ponto tava passando mal de rir já, que figurinha essa menina. Aí vem o pior..ela arregala o olho e fala “Lembrei! Eu tenho um prestobarba!” hahaha, era só o que me faltava, imaginei ela correndo atrás de mim com uma gillete e eu com a mão no cofrinho defendendo meu butico. Tá doida, ele é mais enrugado que o saco de um homem centenário, imagina a sangria?

    Falo pra ela pra fazer o seguinte então, se eu fosse nela de novo eu mesmo cortava os pelos dele antes e ela me dava um beijo grego, ela fala que tudo bem, e fala “promete?” eu “prometo” , to ferrado agora! Hahaha..

    Eu devia fazer um livro com as minhas conversas com as gps, só da coisa assim, só doideira..pelo menos nenhuma pode dizer que não se divertiu comigo..
    Terceiro Round

    No meio dessas conversas a gente acaba ficando deitado de frente um pro outro, percebo um olhar com um sorriso sacana e pergunto o que houve, ela fala “quero te dar de novo”. Bom, que coincidência pq eu queria comer ela..rs..

    Ela começa a chupar e me pede “me pega de quatro de novo?”. Eu queria fazer tanta coisa com ela, ficar com ela em tantas posições, mas não se nega um desejo de uma mulher, se ela pediu é pq gostou da minha pegada de 4 (espero), então bora, apesar de o jeito que eu peguei ela de 4 não é o melhor, a cama é alta e fica difícil pegar ela de 4 estando fora da cama e ela na cama, então tem que ser os 2 ajoelhados na cama. Não dá pra dar aquela pegada bem firme mesmo, mas se ela gostou assim mesmo e quis mais, ótimo.

    Fico com ela assim por um tempo até gozar. Depois que gozo ela não deixa eu tirar o pau dela, e fica falando que tá gostoso, e pulsando a pepeca, e eu pulsando o pau, e a gente fica nessa brincadeira..rs..

    Pós -TD

    Aí me levanto e fico em pé, e ela na cama, deitada igual a Cleopatra me olhando com o sorriso naquele rostinho.

    A gente conversou e ela me contou que as vezes algumas pessoas confudem o personagem Isis Borboleta, a GP, com ela como pessoa, que são duas coisas diferentes. Tem gente que se encanta pelo jogo da sedução da personagem. Até por isso tenho dificuldade de me apaixonar por gps, é preciso entender que elas são vendedoras de ilusões.

    Aí me arrumo pra ir e coloco um boné e ela fala “Vc fica gatinho de boné, hein? Tem certeza que nunca dei match em vc no tinder?” Falo “Não sei, qual seu nome lá?” (estranhamente tenho uma melhor memória pra nome que imagem). E ela me olha com uma cara..e percebo que sem querer perguntei o nome dela de civil..uma das coisas que as gps menos gostam..rs..

    Peço desculpas e digo que provavelmente não demos match no tinder, acho que lembraria..e pergunto a ela “Pq? Vc daria match em mim?” ela sorri e diz “Com certeza” então eu pergunto “E quem tá falando isso? A Isis Borboleta, personagem, ou a real você?” ela responde “eu!”. Wow. Será? Rs..

    Ia pagar ela mas tava sem dinheiro vivo. Ela tem a máquina de cartões mas tava precisando de dinheiro vivo, até por isso fez a promoção. As agências do centro ficam trancadas a noite, então fomos ao metrô sacar no 24h . Ela me pediu pra na rua não beijar ela nem abraçar nem nada, normal, vive por ali não quer se expor.

    Fomos lá e foi a coisa mais difícil que já fiz, ela ficou com frio e meu instinto de homem era abraçar ela, aquecê-la e protegê-la , mas tive que ficar quieto com os braços pra trás andando ao lado da gata . É preciso respeitar a privacidade e vontade da menina, que tava toda gracinha vestida de civil, coisinha mais cuti cuti e bilu bilu.

    Depois como um gentleman levo ela de volta ao flat, dou o dinheiro, um beijo gostoso, um abraço que ela diz : “Que abraço gostoso!!”. Aí só me resta cantar “Pode me abraçar sem medo, pode encostar sua mão na minha. Meu amor, deixa o tempo se arrastar sem fim, meu amor, não há mal nenhum gostar assim, meu amor, acredite no final feliz”



    Me vou e já no caminho de casa recebo uma msg dela dizendo “Vc foi embora muito cedo! :( ” falo pra ela que a gente saiu um pouco mais cedo pra eu sacar o dinheiro dela ué, não queria atrasar ela e já era 23h, tarde. Ela diz que a gente estava no nosso horário ainda e que a gente poderia ter ficado abraçadinho mais tempo, e diz que a gente vai compensar na próxima vez.

    Agora eu pergunto, quem será que disse isso? Quem será que queria ficar mais tempo abraçadinha comigo? Ela ou o personagem dela, Isis Borboleta?
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Pippo Inzaghi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 22/11/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pippo Inzaghi » 03/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um guerreiro abatido pela borboleta! Prezados, que menina do caralho. Personalidade foda, muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um guerreiro abatido pela borboleta!

    Prezados, que menina do caralho. Personalidade foda, muito brincalhona, falante, extrovertida sem encher o saco, pelo contrário, adorei trocar uma ideia com ela e ouvir um pouco da juventude rebelde da Isis, rs

    Marquei finalmente após alguns meses de "namoro" pelo whats (nao enchi o saco, mas nunca nossas agendas batiam). Quinta passada finalmente nos encontramos. Fui recebido com um beijo e uma exclamação "adoro que vc fume!" - diz ela que fica mais à vontade pois tb é fumante |(nota: cheiro ZERO de cigarro no hálito ou no ape).

    Tomei meu banho, namoramos um pouco, ela desceu para um baita boquete, gemendo como algum confrade apontou - uma delícia!

    depois fez um beijo grego muito bom e um fio terra delicioso - acertou com precisão a próstata me levando à loucura. Comi a Isis por cima e fiquei muito galudo, acabei gozando "dentro" dela, com camisinha, claro. Depois jogamos papo fora, fumamos um karetinha e fui embora para, com certeza, retornar para novas brincadeiras, mais ousadas!

    Recomendada demais! Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 05/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01/08 quarta feira. Esse é meu quarto encontro com a Isis apesar dela ser a namoradinha do Brasil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01/08 quarta feira.
    Esse é meu quarto encontro com a Isis apesar dela ser a namoradinha do Brasil nosso "namoro" vai além da compreensão, nosso entrosamento na cama é algo fantástico,chovia pra caraca e quinze minutos antes eu já estava lá embaixo no prédio molhado e com frio mando uma mensagem para isis "posso subir tá chovendo pra caraca" ela diz que sim apesar de não estar pronta ainda.Ela abre a porta e sou recebido pelo seu beijo maravilhoso,lhe trouxe um doce ela resolve comer enquanto tomava banho, saio do banho deito na cama ela estava comendo ainda e ficamos ali papeando ao terminar ela deita sobre mim me abraça e ficamos ali conversando ainda um olhando pro outro como namorados, finalmente começamos aos beijos longos e prazerosos, a beijo toda até chegar a famosa borboleta e ficar ali até ela não aguentar mais em seguida partimos pro ppmm com muitos beijos até gozar.
    No segundo round eu a queria de quatro mas ela queria ficar de bruços(e a posição favorita dela), insisti que a queria de quatro e fiquei ali até gozar com direito a uns tapinhas,deitamos e conversamos ficamos um admirando o outro até a hora em que nossas bocas já estavam juntas de novo e eu de pau duro(ela também é foda,fica mexendo), agora ela fala de novo me come de bruços e eu prontamente atendi seu pedido mas antes muitos beijos no pescoço,fiquei um bom tempo em cima dela(fico impressionado como ela consegue empinar aquela bunda de bruços) e depois pedi pra ela ficar de ladinho e gozar nessa posição com ela.
    O efeito borboleta é foda você já fica querendo voltar de novo,cuidado! 49**
    06**
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 11/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, TD realizado com a ISIS pra fechar a semana com chave de ouro. Almoço na Sexta, dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,
    TD realizado com a ISIS pra fechar a semana com chave de ouro. Almoço na Sexta, dia 10/08.

    (INT)
    O Chopp FX rendeu....
    48** 24**
    Rendeu bons papos... Atualização de lista... troca de olhares Clientes/GPs, e, enfim conhecer a ISIS pessoalmente.

    A Mina tava disputada numa janela do bar. Me apresentei e falamos rápido. Disse que ela é bem melhor que as fotos da LD.
    Mandei msg no dia seguinte, e acertamos pra sexta.

    (A DAMA) 24II**
    Uma baixinha bonita, branca e cabelo preto curto. Sorriso fácil, peito e bunda médios pra pequenos, e, uma ppka (com aquela tatuagem de borboleta)... #Putz.

    (TD)
    Me aventurando agora com Free, levo um lanche pra 02 (já que é almoço, e, eu estava cheio de fome). Tomo uma ducha, falamos sobre o Chopp e os beijos foram fluindo.

    Detalhe: Apto da dama legal, cama de casal grande, toalha e sabonete líquido.

    Me convida pra cama, deito já beijando ela... agora já na posição PPMM ainda aos beijos...
    Ela desce e faz um Oral caprichado, garganta profunda... Fez com vontade. E eu apreciando a visão daquela boca engolindo o garoto. Fiquei apertando seus peitos, arranhando suas costas, apertando sua bunda.
    Mudamos pro 69, agora com vontade ela faz e eu Retribuo na hora... no mesmo ritmo.

    Capa no Garoto (colocado com a boca da dama), ela senta bem devagar... até se acostumar.
    Ritmo cadenciado e depois mais rápido, o de fiquei chupando aqueles seios lindos.
    Muda pra cavalgar de costas... aí o negócio fica bão... #PQP
    Um sobe e desce na pressão...
    37**

    Mudamos pro PPMM,
    Onde curtimos na meteção 73** 73** , troca de olhares, beijos... Cheiro no cangote... Beijos e mordidinhas nos peitos da dama.
    #EuTavaQuaseUmNamoradoKkkkkkk

    Pego ela D4,
    Que bundinha gostosa... e vou metendo com vontade... (Quase que sai um tiro de cara... me segurei um pouco).
    --> Um destaque, foi a dama pedir pra apertar a bunda dela enquanto vou metendo.... e fazer um carinho no meu saco, nessa posição. #DeuMaiorTesão
    E numa dessas, eu gozo gostoso 59** ... ainda metendo... até desacelerar. 62**

    Bate-papo padrão no final, banho, acerto do acordado e voltei pro trabalho.

    Dou POSITIVO: pela simpatia, corpo maneiro, querer sempre agradar e me deixar a vontade. Mesmo quando eu pedia pra ela relaxar (sendo que era eu que estava tenso kkkk).
    Ótimo custo-benefício e uma super companhia pra Sexo e Eventos.

    --> Saí de lá com gostinho de quero mais...

    --> Antes de ir pra lá, um confrade @Nenem21 me pergunta onde vou almoçar.... Respondo: "No Apto da Ísis Borboleta" kkkkkkkkkkkk ele ri muito.
    Desculpa Confrade, a companhia dela é melhor rs.

    #VaiTerRepeteco 31**
    #AgoraComGpFree
    #ChoppFxRendeu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, Lobo28 e 141 visitantes

Ir para