ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 10/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu no dia 22 de novembro, no novo apartamento que ela alugou na Cinelândia, desculpe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD aconteceu no dia 22 de novembro, no novo apartamento que ela alugou na Cinelândia, desculpem pela demora!

    Então, finalmente consegui conhecer essa maravilha! Cheguei no apartamento e ela me recebe de toalha enrolada, toda pequenininha e com aquele óculos que deixa ela com carinha de professorinha, ela me apresentou o apartamento, que é bem aconchegante por sinal, tirou a toalha, sentou na cama e abriu os braços me chamando: "Vem! Finalmente!"

    Eu já havia tentado marcar com ela VÁRIAS VEZES, mas por minha culpa eu não consegui...

    Bem, tirei minha roupa e fui na sua direção, já com o pau duro, ela sentada na cama fica com a cabeça na altura certinha do meu pau, ela começou a chupar enquanto acariciava meu saco, passando o dedinho bem entre o saco e o cu. Chupou meu pau com vontade, bateu com ele na cara, chupou as bolas... Deixou tudo babado... Até que ela me diz, com aquela carinha de safada: "Vem, quero ir por cima..."

    Deitei na cama, ela colocou a camisinha com a boca, chupou mais um pouco e depois sentou na minha piroca, cavalgou com vontade, eu colocava a mão no rosto dela e dava o meu dedo pra ela chupar enquanto ela rebolava no meu pau.

    Pedi pra ela ficar de quatro, agarrei a cintura dela com força e soquei com vontade... Ela gritava dizendo: "Vai! Eu gosto que me pegue assim!"

    Não aguentei, gozei pra caralho!

    Ficamos deitados na cama conversando, ela deitou do meu lado e me abraçou, ficamos conversando enquanto ela acariciava meu peito, até que ela pegou no meu pau e começou a bater uma punheta maravilhosa, começou a chupar novamente, mais uma vez colocou a camisinha com a boca e partimos para o segundo round, tão bom quanto o primeiro!

    Bem, foi isso meus amigos! Espero ainda esse ano visitar a Isis novamente!
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vinha acompanhando a Linha direta da Isis e estava com muita vontade de conhecê-la. Ver suas fotos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vinha acompanhando a Linha direta da Isis e estava com muita vontade de conhecê-la.
    Ver suas fotos de deixava muito excitado.
    Estava na festa do dia 12 e derrepente a vejo no terraço. Achaia linda e conversamos por um tempo.
    A visão dessa garota não me saía na cabeça até que surgiu uma brecha na agenda e resolvi entrar em contato com ela. Por sorte minha um cliente havia desmarcado.
    Chegando ao seu local fui recebido por ela. Local tranquilo e muito agradável.
    Ela me recebeu de calcinha e soutien cobertos por uma blusa transparente. Tava maravilhosa. Nos beijamos na porta mesmo. Uma delicia. Isis beija como poucas. Se entrega.
    Banho tomado, nos deitamos e passamos momentos mágicos onde rolou tudo que cada um queria. Destaque para o oral com direito a garganta profunda, os beijos maravilhosos e a PPK que é muito apertadinha e o pompoarismo que a garota faz.
    Não devia ter demorado tanto tempo para conhecê-la.
  • Avatar do usuário
    bbastos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 314 Comentários: 39
    TDs
    Total
    18 1 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bbastos » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Crônica da minha delícia. Um pouco Anja, um pouco Ísis e feliz eu sou por ganhar o melhor desse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Crônica da minha delícia.

    Um pouco Anja, um pouco Ísis e feliz eu sou por ganhar o melhor desses dois mundos, mesmo que somente por um tempinho, que diga-se de passagem que não pode ser considerado insuficiente para um cara tão controlado de horário que sou, pois curti cada instante que estivemos juntos.

    Dia incomum para mim. Finalmente acho que consegui um tempo para ir até minha musa....eu estava cheio de pressão e com possibilidade de não dar certo, isso sem falar da concorrência (vocês mesmos, meus amigos) querendo desfrutar do néctar que a moça tem dentro de si....até porque não estava querendo prejudicar a Ísis em suas finanças e agenda de compromissos.

    Sabem o que ela faz? A Ísis me tira todo o peso e diz:

    - vem que te espero.

    Nisso, eu falo pra ela:

    - E se não der certo?

    Ela, uma Lady fala que era pra eu não me preocupar que teria outras coisas pra fazer com o tempo...consigo ir....

    Ísis me recebe lindamente em uma lingerie muito sensual, que desperdício. Isso (a lingerie) logo pra mim que não ligo muito pra lingerie, pois gosto de peladinha mesmo....mas com a Isis foi diferente....ela me recebe em seu AP, com uma felicidade verdadeira, e com beijos sinceros e deliciosos, e com um abraço daqueles que não dá vontade de acabar nunca....

    Sentou-se na cama, de frente pra mim, simples, linda, sensual com sua lingerie. E quem foi que disse que não ligava pra aquilo? Pois é, fiquei consumindo ela com os olhos, uma delícia de lingerie, e naquele momento descobri que reparo sim é que gosto da moças de lingeries....rsrs....magia pura da Ísis isso....

    Aiai....enquanto eu me despia, mais ela exalava charme...estava tranquila, serena, sensualissima, falando, ouvindo, conversando....me catou....e que catada!! !

    Mais beijos deliciosos e intermináveis, corpos nus...ela é sincera até nos beijos, que definitivamente não são apaixonados, mas são de quem sabe é gosta de beijar, são beijos de quem encontrou um bom encaixe em outra boca, igualmente com vontade de beijar. Hálito puro (puro hortelã pra eliminar o gosto de cigarro que sumiu completamente daquela boquinha)...e que boquinha....adorei beijar a Ísis....

    A essa altura (bem antes disso até), eu já estava pra lá de duro e latejante....ela então começa um oral magnífico e assim fica por muito tempo. Sei que sou uma bala Boa boa de se chupar ( assim diz a lenda das moças que já me experimentaram). Será que ela também achou Isso? Ou talvez ela goste muito mesmo é de mamar....rsrs....pouco importa a coisa em si....importante é que ela faz muito bem aquele oral, faz de uma forma, como se aquilo importasse mais pra ela, que pra mim, a boquinha é perfeita. Uma ou outra hora, mamava e me olhava nos olhos, uma ou outra hora ficava de olhos fechados como se tivesse curtindo aquele momento, uma ou outra hora olhava pra Ele, somente pra Ele, inteiro é grande naquela boquinha...difícil sair de algo tão prazeroso....

    Na sequência eu descubro que ela tem mão, na verdade duas mãos, mas elas são algo de outro mundo, não faz parte de nada que já tenha sido experimentado....esqueça toda e qualquer coisa a cerca da tal da punheta....àquilo que ela faz não é punheta, é sexo com uma parte desconhecida do corpo humano, e se você se desconcertar meu amigo, você vai gozar ali mesmo....muito bom....parece até coisa de menino novo ne? Mas te garanto que não é não, até mesmo porque já passei dessa fase, e se digo que é bom, é porque realmente é bom....peça pra ela brincar um pouco desse jeito....vc certamente vai gostar....essas mãozinhas da Ísis tem história....ahhh, se tem...

    Já passou tanto tempo e ainda assim é tão pouco....agora é minha vez de brincar com a borboleta (Ela a chama de borbocetinha, ou algo parecido).....por algum acaso, algum de vocês já ouviu um som interior que ela faz? Não é um gemido, é algo delicioso que sai de dentro dela....muito bom....fico ali por um tempo, brincando, mordendo de leve, olhando pra ela se contorcer, ouvindo aquele sonzinho laaaaaa de dentro daquele ser que nem é pequenina e nem é grandona, é simplesmente, do tamanho ideal e preparada para o prazer.

    Pronto, agora vou pra cima daquele corpinho....mais beijos....e até agora nada de camisinha....mas não se enganem, nada de brincar no parquinho sem proteção....até nisso ela é delicada....me indica sutilmente a camisinha, sem perder o clima....com a devida proteção no lugar, ela some embaixo de mim....rápido, devagar, ritmado, de lado, de frente, de costas.....e ela sem pressa de atingir o prazer ou de fazer com que eu atingisse....

    Estou afoito.....peço no ouvido dela pra ela me pedir meu leitinho....até mesmo porque tô doido pra explodir, pra ser mais exato, desde a hora que ela abriu a porta do AP ( brincadeirinha gente....rsrsrs). Ela me fala mansamente:

    - vai querer lambuzar meu corpo ou prefere minha boquinha?

    Sacanagem.....isso é coisa que se fale naquele momento que o canal tá cheio de porra pra sair? Quase sem raciocinar direito, ainda consegui perguntar:

    - vc não bebeu leitinho ainda hoje?

    No qual ela me fitou os olhos, e apenas sussurrou:

    - só um pouquinho....

    Aiai....foi o golpe fatal....não tinha mais como travar a porra quentinha que viria a seguir....tive que contribuir com a gatinha ne! Explodi tudo naquela boquinha, que permitiu que toda aquela energia fosse pra ela....que estava tão sedenta, mas tão sedenta, que ao ver o sinal de qualquer gotinha adicional brotando, ia lá e pegava dizendo que pertencia a ela.....

    Ufffa.....nisso que dá ser uma boa bala com recheio...rsrs....além de tudo bom no sexo, tivemos um encaixe perfeito....essa delícia de Ísis é muito dengosa e delicada....tão feminina que da dá vontade de fazer com ela o que dizia o naquele slogan do antigo "sbryfs" ( os novinhos terão que procurar no Google mesmo...rsrs)....segue uma dica adicional aos que vierem após a mim....olhar no rostinho dela dela durante qualquer etapa do sexo, é uma perdição, não façam isso despreparados, porque o gozo fica pronto pra sair, bem na portinha mesmo....

    Rimos muito antes, durante e depois do sexo, até mesmo porque adoro ser feliz e rir....e transamos....e transamos e rimos.... e rimos e transamos.... é tudo Isso junto e misturado....tudo muito bom.... sei que falei e falei e ainda não esgotei tudo dessa menina e o que foi esse dia incomum....posso dizer seguramente que esse foi meu presentinho de Natal.. .e o que ganhei dela foi só pra mim....mentirinha isso é dela, esse carinho, essa entrega, essa atenção, coisas que ela gentilmente compartilha com algumas pessoas que sabem procurar algo além do sexo....muito bom....
    Dados adicionais:

    Td- Positivo
    Tempo- 1h
    Valor- $150
    Oral - sem camisinha
    Anal - Não faz

    Isso tudo ocorreu no dia 22/12/17,às 15h....sei que fui o último (cliente?) de 2017, pois ela disse que encerrou o ano. Foi a uma hora mais curadora do universo, e
    pra mim, essa hora ainda não acabou....tenho ela na memória....
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana antes do Natal, saí em campo para receber meus presentes, e um dos mais especiais foi um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na semana antes do Natal, saí em campo para receber meus presentes, e um dos mais especiais foi um reencontro com a gatinha Isis Borboleta.

    Consegui uma vaguinha na agenda ocupadíssima dela na terça feita, dia 19/12, e parti feliz da vida, para uma horinha de prazer garantido.

    Para não ficar me repetindo, vou registrar apenas que o atendimento dela é sempre especial. Dessa vez tivemos no cardápio, beijos sem miséria, de namoradinha apaixonada, oral competente de satisfazer qualquer mortal, seguido de um delicioso 69, que ela curte e se diverte, deixando escorrer mel na minha boca sedenta.

    Teve sentada de frente e invertida, quando a visão me deixa doido de tesão, com pequena liberação de dedinho na porta do cuzinho que não está para jogo... teve ppmm, de 4, frango assado, quando ela me abraçou com sua pernas e me levou a loucura, enfim... difícil lembrar detalhes agora, mas tava difícil de eu gozar e ficava com a pica envernizada, dando trabalho para a menina que fazia de tudo para atender a um monte de pedidos do Coroa, que mais parecia um garoto ganhando brinquedo novo, hahahaha...

    Foi um encontro especial e delicioso, com essa menina que merece todos os elogios e relatos positivos aqui na Confraria.
    Estou na expectativa da virada de ano, para poder voltar para mais um repeteco que é garantia de alegria.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    IMG-20171214-WA0020.jpg Visitei a Isis no dia 14. Fiz um agendamento prévio, pois a menina estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    IMG-20171214-WA0020.jpg


    Visitei a Isis no dia 14. Fiz um agendamento prévio, pois a menina estava bastante solicitada. No dia liguei para confirmar e ela me disse que estaria fora todo o dia para resolver assuntos dela, mas que iria para o apartamento na hora combinada, só para me ver. 01**

    Cheguei um ouco atrasado, devido ao trabalho, mas cheguei. A foto acima ela tirou um pouco antes de eu chegar. Foi assim que ela me recebeu e com um delicioso beijo.
    Peguei a toalha r fui para o banho. Na volta nos agarramos muito, muitos beijos e muto roça-roça. Passei a mão naquele corpinho todo, beijei muito aquela boquinha e chupei muito os peitinhos dela.

    Ela abocanhou o meu pau e chupava como se não houvesse amanhã. Abocanhava ele todo, chupava a cabecinha e lambia feito sorvete. O pau parecia que não ia caber na boquinha dela.

    Deitei-a de bruços, beijei toda ela nas costas e dei uma linguada naquele cuzinho. Virei-a de frente e caí de boca na bocetinha. Também chupei a boceta dela como se não houvesse amanhã. Ela suspirava e gemia, dizendo que estava gostoso. A boceta foi babando, enfiei o dedo e ele suspirou e dizia que estava uma delícia. Fui chupando e dedando, a boceta começou a inundar mais ainda e ela avisou: "Vou gozar" uns segundos de silêncio e : " Aaaaaaahhhhh; ai aia aaaaaahhhhhhhhh ai ai ai.... Gozou muito a borboletinha. Uma pequena pausa e ela vem chupar minha rola. Eu peço para ela roçar o grelo no pau. Ela vem por cima roçando a boceta no Nerinho e ele fica todo melado com o gozo dela. Ela põe a camisinha, com a boca, mas pede minha ajuda, pois a camisinha entra muito apertada. Feito isso ela aponta e encaixa a boceta e agasalha tudo. Começa a cavalgar e vejo que ela curte o momento. Ela se ajeita, cavalga e vejo o prazer nas expressões dela. Ela cansa da posição e passamos para a d4. Pau envernizado, aponto e enfio. Ele entra apertado mas desliza que é uma beleza. Começo a socar e ela geme gostoso, Soco bastante e ela diz, entre um gemido e outro: "nossa, mas ela esta muito molhada". Na verdade ela estava encharcada. Soquei muito ouvindo os gemidos dela. Ate que avisei: "Vou gozar". Soquei forte e ela gemeu gostoso, explodi dentro dela. E continuei socando por mais um tempo, vendo meu pau invadindo aquela bocetina, parecia que não ia caber, mas ela recebeu tudo.

    Ficamos deitados, conversando por um tempo e comecei a chupá-la novamente. Ela me disse que não gozava seguido. Então chupei só mais um pouquinho e ela veio me chupar, pôs a camisinha e soqueia a boceta de novo. Mas estava difícil gozar. Então ela ofereceu a boquinha, que eu invadi com prazer. mas mesmo assim estava difícil. Então comecei uma punheta e e ela oferecendo a boquinha. Fechei os olhos para me concentrar e quando abri ela estava tocando uma siririca.Pensei que ela não ia gozar, mas dado momento ela pede para eu colocar dedo . Percebo a boceta encharcada e faço os meus trabalhos, toco uma punheta e e enfio o dedo na bocetinha dela. Não dá muito tempo ela avisa que ai gozar e gozar intensamente. Que delícia ver aquele rostinho lindo dela gozando. Moral da história: ela gozou bastante, ainda dei uma beijos na boceta dela, mas não consegui dar a segunda gozada.
    Conversamos um pouquinho mais, tomei meu banho e vazei, feliz da vida, mas já com saudade.

    Isis Borboleta é nota dez.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6320 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 04/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Feliz 2018 e já começamos muito bem!!! 64** a141bced-aae6-42a6-a69f-29b2fc3487...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Feliz 2018 e já começamos muito bem!!! 64** [attachment=0]a141bced-aae6-42a6-a69f-29b2fc34874d.jpg[/attachment]

    Fui conhecer, biblicamente falando, a linda Isis Borboleta e não que é uma delícia...

    Nós já tínhamos nos conhecidos na última festa do Fórum e de lá já tinha uma ótima impressão dela, comunicativa, inteligente e atenciosa, virtudes que não é toda GP que tem.

    Fiz a marcação pelo whatsapp e como sempre foi rápida e atenciosa, agendei para o final da tarde,

    Chegando em seu AP. sou recepcionado por ela com uma lingerie preta e nem preciso dizer que já fiquei extremamente excitado vendo ela assim, nos beijamos (Oh beijo bom! 36** ) Batemos um rápido papo. Parto para a ducha e continuamos a prosa, quando retorno vou para cama e se inicia os beijos...

    Imagem

    E quando começa bem a tendência é terminar assim também e já com a pika instalando e baixinha cai de boca e sou recepcionado por um bom não um EXCELENTE boquete babado que alternava uma leve massagem na cabeça... confesso que foi muito 48**

    Jogo-a na cama e caio de boca em sua linda "borboleta" 19**

    Com vontade praticamente devoro sua buceta...

    Imagem

    Coloquei a camisinha e vou no PPMM e praticamente enfio até o talo alternando beijos e gemidos coloco-a de quatro e continuo a socar forte... Já suando peço para ela sentar de frente e sussurro em seu ouvido: "Eu vou gozar"

    Ela responde: "Goza gostoso na minha bucetinha" sem delongas encho a camisinha.


    Iniciei 2018 muito bem 64**

    Menina bonita, educada e quente na cama, recomendo e bastante.
    48**



    Imagem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Chip Skipper
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chip Skipper » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pelos relatos aqui já disponíveis, falar da Isis é chover no molhado. E escrever sobre ela sem p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pelos relatos aqui já disponíveis, falar da Isis é chover no molhado. E escrever sobre ela sem parecer BOP é complicado... ;o). Mas vamos lá. Fazia um bom tempo (uns três anos) que não tinha encontrado com a Isis (acho que foi ainda na época dela de Karine) e fiquei com uma vontade grande de revê-la depois de tantos relatos euforicos ultimamente e depois daquela foto que a Isis colocou na LD dela recentemente. E quando a Isis abre a porta do apartamento, vejo aquele sorriso e aquele brilho no olhar que só ela tem. Achei que ela ficou mais bonita com os anos mas continua mignon e super gostosinha. Depois de uma conversa básica para botar o papo em dia e depois de um banho rápido, começamos a namorar. O beijo da Isis é uma delícia e deixa qualquer um com o pau duro que nem rocha... Começo a lamber os seios dela, fico lá por um tempo e depois vou descendo, lambendo a xotinha dela, que, em pouco tempo, está encharcada. Depois de um tempo, começo a roçar o meu pau contra o clitóris dela e já ali fico a ponta de bala... A Isis começa a chupar o meu pau - e que chupada!! Dos deuses!!! Poderia ficar horas assim. Só que fiquei tão excitado que tive que pedir para ela colocar camisinha senão já iria queimar a largada... Mas ledo engano achar que iria aliviar em algo. Comer a Isis de quatro me deixou mais louquinho ainda, principalmente vendo que ela também estava curtindo aquilo, se masturbando enquanto eu comia ela de quatro. Tive que dar umas paradinhas várias vezes para não gozar alí mesmo (queria, na verdade, gozar na boquinha dela) mas quando a Isis pediu implorando para não parar pois ela estava para gozar, mandei bala e gozamos juntos de forma muito intensa e prazerosa. Parecia uma explosão nuclear de tesão. Muito bom, fico de pau duro só de lembrar!

    Depois ficamos deitados, nos recuperando e conversando sobre coisas da vida. A Isis é muito gente boa, uma mulher linda e super inteligente e com bom papo. Queria ficar alí deitado do lado dela por muito mais tempo. Mas infelizmente o tempo já tinha acabado. Resumo: Sexo delícioso e altíssimo perigo de se apaixonar! Repeteco garantido assim que der!... Um beijo na sua boca gostosa, Isis!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 06/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro marcado a uns 2 dias atras, fiquei sabendo que a dama esta com um prive no centro, lembro q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro marcado a uns 2 dias atras, fiquei sabendo que a dama esta com um prive no centro, lembro que ela foi um dos meus primeiros e poucos atendimentos de GPfree em motel, me lembro de forma saudosista do nosso encontro e tentei um repeteco inumeras vezes, mas sempre a agenda era um impecilho, dessa vez fiz contato e acabou que emplaquei 2horinhas com a dama. 31** 31**

    A dama esta com um prive no centro
    Acho que os TDs dela deveriam migrar para a seção de prive ao inves de acompanhante, fica a sugestao. 31** 32**


    A Dama: branquinha, mignonzinha, peitinhos tamanho medio, bundinha tamanho medio, a dama é baixinha e magrinha, mas uma magrinha mais pra gostosinha, em resumo, meu numero. cabelos na altura acima do ombro. 59** 59**

    O Local: Bem localizado, ninguem fala nada, é só sair entrando, mas é importante fazer contato previo com a dama, pois o local é pequeno e ela tem que estar preparada para receber a pessoa. 31**

    O Encontro: Juntou a fome com a vontade de comer, acordei com um tesão da porra, chegue alguns minutos antes do horario marcado, passei uma mensagem e aguardei a autorização antes de subir, bati na porta e ela me atendeu de langeri preta, mal podia esperar para colocar as mão nessa dama (denovo), passei uma agua rapida na rola, que ja tinha vindo de casa cheirosa, mas sabe como é.... sempre bom neh... 59**
    Depois fui pro quarto, deitar ao lado da dama, pedi pra ligar uma luz mais forte, ela prontamente o fez, e não demorou muito começou a cantoria, boquinha macia, mamote de primeira, deixei mamando um bom tempo, mas não aguento e coloco a capa e boto a magrinha pra quicar por cima.... que delicia....deixei ela quicando ate literalmente cansar, depois coloco a dama de ladinho e meto-lhe a vara, que delicia, via minha rola entrando e saindo enquanto roçava minha barba no cangote dela arrancando alguns gemidos e arrepios (ou então era o ar) leitei muito gostoso pqp foi otimo. Minha rola ainda ficou acoplada na dama por alguns minutos depois do termino da foda, na sequencia desacoplei e começamos um papo muito animado, ela é gente boa.... conversamos mas eu fiquei com um olho no peixe e outro no gato (nesse caso na gata) 59** pq ja estava na maldade do segundo round. E assim foi, tomeir outra ducha e pedi uma mamada, eita boquinha habilidosa, 59** mas percebi a dama ficando com a boca meio cansada, ela tinha que abrir muito a boca pra chupar, deu um sorrisinho e comentou rola grossa.... aproveitei o embalo e coloquei outra capa, dessa vez ela quicou um pouco por cima, depois eu fui pro ppmm, soltando o peso em cima da dama, mas a cama não parece ser das mais resistentes, fiquei com medo de quebrar, entao ela sugeriu de quatro e eu em pé, empurrei bastante nessa posição e depois coloquei ela mais um pouquinho de ladinho, pedi a boquinha, ela topou na hora, mas quem disse que o leite saía, chupou, chupou, punhetou, chupou e nada de leite e olha que a dama tem otima tecnica, ficou um bom tempo insistindo e nada de leite... acabou que desistimos, estava estourando o tempo e desse mato não sai cachorro, melhor dizendo leite.

    tomei outra ducha, me arrumei, guardei o little ainda em posição de sentido dentro da cueca e rua torcendo pra não pegar um onibus cheio 25** 25**

    Foi isso, uma otima foda, uma dama linda... matei as saudades, e prometi voltar se a agenda dela permitir.... 19**

    Doação feita e rua
    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve atualizando, sai com a Isis ano passado embora ja conhecesse e falasse com ela desde a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve

    atualizando, sai com a Isis ano passado embora ja conhecesse e falasse com ela desde a epoca da liga (quem é das antigas sabe) onde sempre me atendeu de forma maravilhosa e me ajudou muito em minhas fugidas no passado com as garotas que atendia por la rs

    depois que passou pro lado de ca atendendo aos clientes sempre tentei dar uma saida mas nao conseguia conciliar ate que finalmente ano passado fui conhecer a famosa borboleta.

    na epoca tinha um prive na tijuca mas preferi agendar no eden porque la eu achava mais confortavel e pelas cervejas que poderia beber tb 15** 15**

    agendamento perfeito, horario certo toca a campainha e comeca a festa !!

    foi tomar seu banho e espero ela na cama, conversamos bastante afinal de contas foram muitos anos para finalmente conhece-la pessoalmente.

    as fotos e os confrades já mostraram anteriormente, menina gata , branquinha e corpo gostoso, com uma bundinha muito boa !

    Depois de muita conversa para atualizar partiu pra cima, com uma chupada vigorosa !! me segurei pra nao queimar a largada, camisinha colocada e pau dentro, a cavalgada dela é muito boa e voce ver aquele rostinho lindo dela te olhando é foda de bom !!

    gata se transforma, interage bem durante a foda com aquelas palavras que vem na cabeca nessas horas rs

    resolvi dar um descanso para ela e parti para a socaçao de 4, uns tapinhas na bunda para animar e nao aguentei muito ate jogar o leite na camisinha mesmo vendo aquela cena maravilhosa.

    uma bela gozada para esvaziar. o tempo ja estava acabando, pois conversamos muito antes da foda.

    menina nota dez, simpatica, gostosa, estilo namoradinha e atenciosa no pre atendiemnto, depois disso ainda tentei marcar outras vezes agora no prive do centro mas ainda nao consegui, pretendo repetir com mais calma ainda esse ano.

    Forte abraço
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na segunda passada, finalmente consegui uma vaguinha na agenda disputadíssima da Isis e, já ressab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na segunda passada, finalmente consegui uma vaguinha na agenda disputadíssima da Isis e, já ressabiado, reservei logo uma hora e meia, que uma hora é muito pouco tempo com aquela gatinha maravilhosa.

    Não poderia ser melhor em nenhum detalhe. Me recebeu com alegria e a simpatia de sempre. Beijou gostoso e curtiu namorar um tempinho, com isso aumentando o tesão de um pelo outro.

    Chupei muito seus peitinhos e beijei o corpo todo, inclusive aqueles pezinhos de boneca que ela tem... ela havia acabado de se depilar e me deliciei naquela bocetinha lisinha e cheirosinha, até que ela gozasse forte na minha boca, gemendo alto e derramando um mel doce e abundante, só de lembrar fico de pau duro...

    Castigou no oral e aproveitei longamente aquela boquinha faminta, deixando mamar o tempo que quisesse...

    Depois de mais de meia hora nessa deliciosa tortura, pedi para ela vir por cima... ela sentou gostoso e quicou, rebolou, meteu com disposição, ora me beijando, ora oferecendo os peitinhos para eu mamar gostoso... nem quis mudar, fiquei ali aproveitando o máximo, até que o gozo veio avassalador e explodi dentro da sua bocetinha apertada.
    Porra, fiquei tendo espasmos por muito tempo, bastando ela se mexer, ou me tocar... ela se divertiu muito com a situação.

    Depois ficamos deitados botando o papo em dia, até meio que acabar o tempo. Só que ela começou a acariciar meu pau, querendo mais uma trepadinha.
    Porra, faz muito tempo que não dou duas. Aliás, nem tento, pois prefiro alongar a foda o máximo possível e dar uma bem dada. Mas, esqueci de combinar isso com a Isis, perigo!! hahahaha...

    Em minutos ela fica de quatro, bem arrebitada e pede para eu meter segurando suas ancas com força, “que eu gosto”, disse ela...
    Fiquei doido e meti vara com tudo o que podia, e foi uma diversão, mas acabei vendo que não iria gozar e pedi arrego...
    Mais um tempinho de papo enquanto eu tomava um banho e me arrumava...

    O fato é que foi tão bom que saí e esqueci meu celular na sala... voltei para pegar, encontrando-a ainda peladinha...
    Aquela visão e a lembrança dos momentos maravilhosos são garantia de repeteco em breve.

    Essa menina é tudo de bom !!!
  • Avatar do usuário
    Calvin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2013
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 5
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Calvin » 02/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo afastado, o retorno foi em ótima companhia! Já havia entrado em contato com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo afastado, o retorno foi em ótima companhia!
    Já havia entrado em contato com a Ísis, mas as agendas não estavam batendo. Até q agora foi!
    Finalmente fui conhecer a moça e não me decepcionei. Ela é realmente tudo isso que os confrades já falaram, sem tirar nem por. Lugar tranquilo e discreto no Centro.
    Chegando, sou recebido por ela com beijos e abraços de boas vindas. Durante o beijo já percebi que ia rolar tudo numa boa!
    Tomei um banho e voltei aos beijos. Fomos nos conhecendo melhor e nos entregando ao prazer de pé mesmo. Assim, ela desce pra beijar meu garoto lá em baixo e interagir. Chegada a minha vez, a coloco na cama e vou por cima com beijos e vou descendo, passando pelos deliciosos peitos e chegando lá na sua borboletinha. A menina apreciou bastante minha interação com sua borboletinha e a massagem que fiz no entorno da sua ppk e bumbum (detalhe isso foi algo puramente instintivo). Chegada a hora que ela me pede para come-la, com a boca ela me coloca a camisinha e eu a posiciono de quatro para o prazer. O encaixe é perfeito! Sinto todo o contato dos nossos corpos! Os movimentos vão se alternando. Ela se contorce e puxa o travesseiro! Abraço segurando seus peitos e depois vou tateando e apertando sua bunda. Beijo sua nuca e suas contas e o prazer aumenta. Sentindo que não aguentaria mais aumento a velocidade e ela se massageia para gozar junto comigo. Mas não foi dessa vez, fui mais rápido e não segurei. Ela disse que faltava um pouquinho.
    Cai pro lado ofegante, mas ainda recebi muitos beijos e carinho. Conversamos por um bom tempo e depois fui pro banho. Se tivesse mais tempo ficaria mais. Quando sai do banho só de vê-la e de dar uns beijos, meu ânimo já estava em alta. Mas tive que ir embora.
    Repeteco a vista!
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 04/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia... Quando soube que a Isis havia retornado à atva, corri para tentar marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia...

    Quando soube que a Isis havia retornado à atva, corri para tentar marcar um encontro, que acabou só acontecendo na semana passada.

    No dia e horas marcados, parto todo feliz para mais um encontro com essa gatinha que é a Isis. Agendei uma hr e meia para poder matar as saudades que eram muitas...

    Já sou recebido por ela vestida apenas com os óculos, o que faz minha pica sair da inércia para a dureza instantaneamente. Ela é foda, iteralmente, rsrsrsrs....

    Depois foram muitos beijos de namorada, abraços, pegação e muito tesão mútuo. Mamou muito a minha pica, com aquela técnica suave e variada que sempre me deixa de olhos revirados. Pau, bolas e cu. Ela chupa o que estiver na frente, sempre querendo te dar o máximo de prazer.

    Retribui com gosto, que sei que ela aprecia o esporte. Beijei seu corpo todo, sem deixar um centímetro de pele de fora do trato.
    Quando me dediquei à sua boceta, esta já estava melada e doce, com um sabor que me deixou ainda mais louco de tesão... chupei muito, obedecendo aos seus pedidos... “mete um dedinho no meu cu, mas só na portinha” – quem resiste a um pedido desses??? Eu certamente não.

    “Mete um dedinho na minha buceta, mete. Mete que eu adoro...” e lá ia eu obediente como cão guia.

    Um dado momento, ela pede para meter que queria gozar na minha pica.
    Encamisa o garoto com a boca e fica de quatro, totalmente arreganhadinha, me chamando para o abate... CARÁLEO !!!!
    Que delícia de momento !!! To de pau duro só de lembrar da cena...

    Fudemos com vontade, ela se tocando e pedindo para eu socar com força... depois alternávamos a velocidade e ela rebolava lentamente, gemendo baixinho, para logo em seguida pedir pra socar... ficamos um tempão nessa até que ela avisou que ia gozar e começar a gemer alto e forte, apertando minha pica com espasmos da sua grutinha melada... gozou deliciosamente e eu consegui segurar, para aproveitar mais um pouquinho do tempo com ela.

    Ficamos abraçados um tempinho enquanto ela se recuperava. Depois ela me chupou deliciosamente até me encamisar novamente e, agora vir por cima, rebolando e me beijando, e me fudendo de todas as formas até que eu não aguentasse mais e explodisse numa gozada demorada dentro dela...

    Praticamente nem me mexi, ela montou e meteu por cima, abraçadinha, me encarando, beijando, dando os peitinhos para eu chupar enquanto me ordenhava com sua boceta apertadinha.

    A Isis é uma das minhas TOP 3!!! Maravilhosa, recomendo sempre!!!
  • Avatar do usuário
    Duduzin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 27/09/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 9
    TDs
    Total
    10 1 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duduzin » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois d muitas tentativas consegui me encontrar com essa deuzinha, baixinha, corpo maravilhoso se e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois d muitas tentativas consegui me encontrar com essa deuzinha, baixinha, corpo maravilhoso se entrega d verdade, beija como uma namoradinha.ela é simplesmente apaixonante.
    Foram 2 hrs q a pegação rolou descda abertura da porta e sua recepção calorosa com beijos d língua picante q me deixou logo d pau duro, ela só com um hobby dvtelinha e sem nada por baixo e cabelos molhados q me deixou louco.
    Fui pro banho e quando voltei coloquei a dama deitada e chupei cada centímetro do seu corpo terminando com um oral q ela quase gozou. Ela me retribui c maestria chupa muito e engole tudo.metemos d terás as posições possíveis ela gozou no ppmm se mas turbando e eu socando na sua bucetinha linda.gozei logo após com ela chupando meu mamilo q gozo gostoso. Ela foi tomar seu banho e eu TB , na volta partimos pro 2 runs ela voltou a me chupar e punhetar ao mesmo tempo, q punheta gostosa quando não aguentei mais capa no Dudu e pica na bucetinha dela até eu jorrar leite novamente.
    Repeteco em breve!!!! Pode ir sem medo q vale muito a pena, só cuidado pra não se apaixonar.
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 10/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, senhores! Reduzi as investidas no universo do sexo recreativo, mas antes da Páscoa fui conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, senhores! Reduzi as investidas no universo do sexo recreativo, mas antes da Páscoa fui conhecer a famosa Isis Borboleta, uma pendência antiga que tive a oportunidade de resolver. Vi o post da menina aqui no FX dizendo que tinha um horário livre no final da tarde da quinta antes do feriado. Arrumei um esquema no trabalho, mandei um zap e combinamos o encontro. Chego no ap (ali pertinho da Cinelândia) e a Isis me atende de calcinha e um robe preto, coisa de louco. Super-simpática, começamos nos beijos para quebrar o gelo e já vi que o negócio ali é sério: a menina gosta de beijar, com entrega. Pausa para o banho e, quando volto, a Isis está na cama, deitadinha me esperando. Me aproximo e pergunto: “Posso?”, e ela responde: “Deve!”. Deito ao lado da menina e fomos de mais beijos quentes (a Isis beija feito uma namorada apaixonada). Vou experimentar a famigerada “borbocetinha” e fico um bom tempo ali, chupando aquela delícia rosada e macia, vendo a menina de olhos fechados gemendo baixinho, dizendo que estava gostoso. Na sequência ela vem me chupar, muito bem por sinal. De quando em quando ela alisa a cabeça do pau, com movimentos circulares, que é foda de aguentar. Para não acabar logo com a brincadeira, ela coloca camisinha com a boca e pede para meter nela de bruços. Atendo ao pedido e vou metendo devagar, sobre as cotas brancas da Isis. Ela pede para roçar a barba no seu pescoço, e o negócio vai indo muito, muito bem, até que, galudão, gozo dentro da menina.

    Pausa, conversa sobre a vida (a Isis tem um excelente papo e uma inteligência cintilante) e não demora estamos de novo nos pegando. Camisinha outra vez e pego ela no PPMM, olhando aquele rostinho lindo. Deixo as coisas fluírem, sem regular nada e gozo outra vez, gostosamente, dentro da borbocetinha.

    Nova pausa, mais conversa, até que a Isis começa a alisar e a chupar o meu pau. Descrente de uma nova reação do meu parceiro, me surpreendo quando ele começa a dar sinal de vida outra vez. Vamos nessa toada, eu na esperança de finalizar na boquinha, mas o tempo já estava curto. Ela oferece o rostinho lindo, toco uma rapidinho e jorro que leite que restou na bochecha e na testa da menina. Que delícia!

    Banho, acerto de contas e rua. Antes deu para fazer umas fotos, que não estou conseguindo incluir no TD.

    Resumo da ópera: a Isis é uma graça e uma delícia, articulada, inteligente, e excelente companhia. O risco é se apaixonar.

    Por ora é isso. Até a próxima! 31**

    Cabeçalho:
    Isis Borboleta
    TD positivo
    R$ 150,00
    Tempo: 1h
    Beija: sim
    Anal: não
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 10/04/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Loke, RockFlu e 93 visitantes

Ir para