ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 07/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ola Confrades, Mês passado tbm fui nessa delicinnha.. Ísis sem duvidas é o melhor custo benef...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ola Confrades,

    Mês passado tbm fui nessa delicinnha..

    Ísis sem duvidas é o melhor custo beneficio..

    ela é Literalmente a famosa Frase;

    BOM, BONITO E BARATO !!!

    estava atendendo no centro, Cinelândia

    Ela e bem carinhosa e a gente fica naquele esfrega esfrega, ai ja coloco a camisinha.. Como ela é bem pequena, consigo suspende-la com as minhas mãos segurando as pernas dela mesmo deitado na cama.. tipo; ela estava em cima de mim sendo que virada de costas cavalgando, ai peguei ela pelas pernas e suspendi e por baixo fui metendo.. depois, de ladinho, mas com ela no meu colo, como se fosse uma criança .. rsrs .. gozei litros na camisinha...
    depois fomos pro segundo tempo, como ela de quatro com o dedinho dentro do cuzinho dela, consegui meter três dedos ( algo me diz que no próximo encontro, vou comer aquele cu ..rsrs )

    Como estava no horário de almoço, não consegui gozar pela segunda vez por conta do tempo ( pela primeira vez não gozei 2 vezes com a isis, sempre gozo 2 vezes com ela.. sempre )

    Volto em breve na minha menininha pra come-la mais uma vez..

    Ja ate perdi as contas de quantas vezes fui nela !!!


    GAROTA MANEIRA, VALE APENA..
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 20/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse final de semana fui conhecer a Ísis, uma ninfetinha, branquinha, ótima companhia, inteligente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse final de semana fui conhecer a Ísis, uma ninfetinha, branquinha, ótima companhia, inteligente e boa de conversa, e realmente lembra a Ísis à atriz, ele é falsa magra tem um corpinho delicioso com uma pela macia e gostosa, ela é muito carinhosa.
    Ao chegar no seu local, sou recebido por ela, que atende sozinha, me leva pro banheiro, tomo um banho e vou para a sua cama, então começa o momento de relaxar, beijo ela e todo o seu corpo, chupo os deliciosos seios dela e vou descendo até chegar na sua ppk , limpa cheirosa e rosinha, depois chega a hr dela retribuir, o oral dela é bem macio e delicado, entrei em êxtase e quase gozei, não era a hora ainda, queria experimentar a ppk, pedia a camisinha, que ela pôs com a boca, e depois veio por cima, é apertadinha a bocetinha, depois de um tempo, trocamos de posição e pego ela de 4, como não aguento ficar só olhando um cuzinho piscando pra mim, pedir pra botar, ela deita de bruços e da uma leve empinada, introduzo devagar e com calma, como já falei, ela é toda delicada e a intenção é compartilhar o prazer, depois dela se acostumar faço movimentos leves, fico só curtindo o momento, depois veio a vontade de gozar e jorro tudo na sua boquinha, ela vai pro banheiro, faz sua higiene e na volta ficamos de conchinha conversando, ela é bem estilo namoradinha, pra resumir, me recupero e voltamos pro segundo tempo, ela faz um oral em mim, bota a capa, e pego ela de bruços de novo, mas dessa vez fico só na ppk até gozar. Satisfeito, conversamos mais um pouco, me despeço, mas com vontade de ficar mais tempo com ela, porque ela tinha seus compromissos e eu tbm. Então banho tomado e sigo o meu rumo.
  • Avatar do usuário
    charlesmiller80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2013
    Última Visita: 03/03/2022
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 1 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por charlesmiller80 » 29/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de longo tempo longe dos gramados escolhi cuidadosamente e fui muito feliz. Fiz contato pelo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de longo tempo longe dos gramados escolhi cuidadosamente e fui muito feliz. Fiz contato pelo Whatsapp fácil. Cheguei na sala dela na Senador Dantas e fui recebido com um gostoso beijaço de quem parecia me conhecer há séculos. Sala bacana com uma cama grande e confortável. Quando vi que não tinha ar fiquei apreensivo, mas o ventilador de teto deu conta mesmo no Hell de Janeiro. Tomei uma ducha e quando cheguei ela já estava na cama com uma calcinha e sutiã de renda que pelo amor de Deus!! Linda como nas fotos já postadas aqui por confrades, por isso nem me dei o trabalho de tirar fotos. Ela é aquilo que já foi postado aqui. Quando cheguei na cama ela já veio com mais beijos dedicados e partiu para um bola gato 48** . Muito bom! Chupa com maestria ao mesmo tempo que o manuseia da mesma forma com as mãos. Depois coloca a camisola com a boca e vem por cima quicando gostoso, como estava ha muito tempo sem usar camisola tive dificuldade para gozar, mas pelo menos o bagulho tava que nem ferro... Depois ela ficou de quatro pedindo para estocar com força 73** enquanto amasso aquela bundinha linda com a mãos tb a pedido dela. Finalmente gozei mesmo com dificuldade. Depois ela fica de namoradinha agarrada (adoro!) e batemos um papo com ela massageando o garoto. Peço uma massagem nas costas e sou atendido (não é o forte dela, mas fez com tanto carinho que valeu muito). Deu a hora nos despedimos com outro beijaço. Certamente terá repeteco. É uma falsa magra com belos seios que cabem na boca, sem barriga, com uma ppk raspadinha e aquela borboleta que dispensa comentários. Terá repeteco certamente com mais dedicação minha da próxima vez. O custo benefício é um dos melhores que já vi, senão o melhor. Não sei se estou exagerando, pois estava meio aposentado... Mas achei realmente uma loucura de mulher.
    Não há derrota definitiva, nem vitória definitiva.
  • Avatar do usuário
    hotwheels
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/10/2018
    Última Visita: 10/02/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 24
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hotwheels » 02/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades venho desta vez relatar meu encontro com essa menina maravilhosa que é a Isis borbol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades venho desta vez relatar meu encontro com essa menina maravilhosa que é a Isis borboleta bom não preciso dizer mt coisa os tds anteriores falam por si só mas vamos ver se consigo transmitir em palavras a maravilha que foi

    Bom tinha marcado pra chega la as 17 hrs mas no horário de volta pra casa no Centro acabei me atrasando 1h 20 min e senhores ela me trato como se nada tivesse aacontecido kk isso posso dizer que poucas meninas fazem isso que faz a Isis ser diferente das gps normais bom pra ser sincero esse encontro na verdade foi um repeteco porque da primeira vez que eu fui eu não sabia da existência de fóruns sobre mas enfim voltando ao assunto principal quando cheguei no prédio subi direto o prédio é tranquilo e calmo bati na porta ela me recebe com um sorriso no rosto como sempre e senhores ai vem a primeira surpresa da primeira vez que fui com ela tinhw pedido pra ela colocar uma lingerie vermelha mas infelizmente essa ideia não deu certo mas pra minha surpresa ela tinha e me recebeu já com ela colocada e senhores que visão do paraiso kkk ai já mt animado já fui indo tomar banho porque no hell de Janeiro o sol ainda tava dando soco na cabeça kkk quando voltei ela começou a me beija e que beijo senhores realmente mt bom tirei o sutiã dela e cai de boca naqueles peitos maravilhosos de chupar como meu tempo não era tão extenso ela foi logo colando a camisinha com aquela habilidade com a boca sensacional kkk e já veio por cima de mim numa quicada perfeita senhores pra encerrar porque já falei mt essa menina falta adjetivos no dicionário pra classifica la mas para os senhores terem uma ideia se eu fosse recomendar alguma menina pra uma cara que ta começando nessa vida com certeza eu iria sem pensar duas vezes recomenda a Isis borboleta

    Conclusão:simplesmente perfeita... Está no meu top 1 de preferência kk
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 05/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 23/01/2019. Mais um encontro com a Isis. Vi que ela estava de volta com um local n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 23/01/2019.

    Mais um encontro com a Isis. Vi que ela estava de volta com um local na Senador Dantas, bem próximo do Largo da Carioca e entrei em contato pra pegar algumas informações, mas como o papo com ela sempre acaba esquentando, já marcamos um horário pro dia seguinte 70**.

    Cheguei e fui recebido com muito beijo com ela na ponta dos pés pra alcançar minha boca. Estava usando uma lingerie preta. Botei o pau pra fora e ela ficou rebolando nele. Ficou rindo me chamando de safado e me deu uma toalha pra eu ir pro banho. A sala é bem espaçosa, com cama de casal e ventilador de teto. Ela ainda estava arrumando algumas coisas, pois tinha acabado de se mudar pra lá.

    TD: voltei pro quarto e ela subiu na cama pra me beijar. Ficou peladinha, deitamos aos beijos, mamei nos peitinhos com ela elogiando minha boca, depois desci pra "borboceta" lisinha e cheirosa e chupei muito. Se arreganhou toda e ficou se esfregando na minha língua e dei muita linguada no cuzinho.

    Depois foi a vez dela e mamou muito o meu pau, bem babado. Deixei ela brincar bastante, depois pedi a camisinha e comecei socando nela de 4 72**. Estava toda empinada levando pica bem fundo, comecei a dedilhar o anel e pediu pra eu enfiar o dedo.
    - Quer comer meu cuzinho?
    - Lógico! Vai dar ele pra mim?
    - Vou!
    Cu é bom, mas quando oferecido é melhor ainda 01**! Continuei socando na boceta com o dedão todo enterrado no cuzinho dela enquanto se masturbava loucamente, até falar que estava gozando. Aumentei o ritmo da socada e gemeu bem alto e ficou toda mole na cama. Deitamos e continuamos metendo agarrados no ppmm bem suados e beijando muito. Depois pedi pra deitar de bruços, fui encaixando e ela tomou um susto achando que eu ia botar direto no cu sem avisar, mas falei pra ela que ia botar na boceta primeiro 49**. Fui enterrando na xota ela pediu pra largar o corpo sobre o dela enquanto metia. Falei que tava na hora do cuzinho e ela deixou ele bem babado, comecei botando devagar até ela acostumar e quando já estava entrando sem resistência, fui cravando até não aguentar mais e encher a borracha de leite.

    Fui tomar um banho, depois ficamos deitados abraçados conversando até o tempo acabar. Daí fui me arrumar e ainda trocamos muitos beijos na porta antes de eu ir.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 10/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez com minha borboletinha favorita, de novo fui eu ser feliz com a Isis, mas uma vez me re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez com minha borboletinha favorita, de novo fui eu ser feliz com a Isis, mas uma vez me recebeu com disposição, e muito bom passar um tempo com ela, bonita, inteligente, sabe conversar, e o sexo maravilhoso, o oral dela é espetacular, boquinha de veludo, dessa vez peguei ela de ladinho tbm, e de 4 comi seu cozinho, tem que ser devagar, pois é bem apertado, ñ pode traumatizar ela, pra gente sempre ter o cuzinho dela pra comer rsrs. Tem vídeo de novo, pra ilustrar nosso encontro. Não vou me alongar nesse td, é isso pessoal, até breve.
  • Avatar do usuário
    O Apreciador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2019
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Apreciador » 11/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Primeiro TD Depois de algum tempo conhecendo o fórum e vendo os relatos, resolvi con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.

    Primeiro TD

    Depois de algum tempo conhecendo o fórum e vendo os relatos, resolvi conhecer esse mundo e queria que fosse com a linda Ísis, valeu muito, menina muito simpática e sempre deixando a vontade o tempo todo.

    Chegando ao local da menina, não sabia como seria a recepção, como já dito foi o primeiro TD (literalmente), Ísis abre a porta e fica atrás dela, fico parado alguns segundos e entro, Ísis fecha a porta abre um sorriso e me explica o motivo e já vem com um beijo de namorada, ficando na ponta dos pés, pois ela é baixinha kkkk, ficamos um tempinho nessa e fomos assim até a cama aonde ela sobe e continua com os beijos até eu ir para o banho, quando volto ela já está me esperando deitada na cama e voltamos aos beijos e ela sempre com caricias e vai descendo até começar um oral babado, ficando assim por um tempo, depois fui retribuir e pareceu que ela curtiu, deu umas tremidas e apertou minha mão, ficando bem molhadinha até o momento que elas diz: '' Vem me comer'' (algo assim, não lembro exatamente), então mudamos e começamos no ppmm e depois mudamos, ela veio sentar de frente e depois mudamos para ela de quatro, onde pareceu curtir bastante, ainda mais quando coloquei o dedo no seu cuzinho e tirei, ela pegou ele e colocou no seu cuzinho de volta, ela curtindo bastante até que veio a vontade de gozar e ponto final. Deito ao seu lado e depois vou para o banho, volto e ficamos conversando um pouco e o tempo acaba, na hora de ir embora ela ainda vem com mais beijos até a porta.

    Local: Quarto espaçoso com uma cama grande, um armarinho onde guarda as suas coisas e uma mesinha no canto com cadeiras. Banheiro não muito grande, com sabonete liquido e chuveiro com aguá quente.

    A Ísis disse que o local é novo e ainda está terminando de arrumar.
  • Avatar do usuário
    Raposo Mineiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raposo Mineiro » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, Esse TD foi realizado no final do ano passado, no apto da Ísis, atras do Bar Ama...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,
    Esse TD foi realizado no final do ano passado, no apto da Ísis, atras do Bar Amarelinho, na Cinelândia. Acho que ela não está mais lá
    Mas vamos ao que interessa.
    Marquei com o Ísis, e parti para o local, chegando perto liguei e ela pediu para esperar um pouco, pq estava acabando de se arrumar.
    Dei um tempinho e subi.
    Fui recepcionado com um belo beijo e ela de lingerie vermelhinha. Que corpo bonito, falsa magra total, i=uma bunda e uns peitinhos lindos.
    Parti para o banho e log estava na cama, que é sensacional, de casal com muito espaço.
    Primeiro nos beijamos, depois ela desceu e fez um boquete muito bom, tive que me segurar. Retribui o oral e parece que se amarrou.
    Então partimos para as vias de fato. Primeiro comi ela D4, 72** visão sensacional, ela se entrega e foi gostoso para caralho. Quando não estava mais aguentando, troquei de posição, para tomar um ar. Afinal já passei bem dos 40. Ela veio por cima. Achei que não ia ser tão bom, mais foi igual ou melhor, ela quicava e mexi de uma forma muito louca. Gozei horrores.
    Depois conversamos um pouco e quando percebi, meu tempo estava no final. Tinha um compromisso logo depois , ali mesmo no centro.
    Mas foi bão de mais. Vou repetir com certeza.
    Inté.
    Ein kleiner Schnitt und du wirst geil

    Der Körper schon total entstellt

    Egal, erlaubt ist, was gefällt


    Rammstein (Ich Tu Dir Weh )
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 18/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Tive a sorte de conhecer a Isis semana passada. Tinha tinha tentado encontro com ela em o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Tive a sorte de conhecer a Isis semana passada. Tinha tinha tentado encontro com ela em outros momentos e devo dizer que deveria tê-la conhecido a mais tempo.
    Marquei com alguns dias de antecedência para evitar complicações. Sigo para seu apartamento, com a expectativa e ansiedade de conhecer uma pessoa nova, e assim que ela abriu a porta e me deu um beijo, beijo gostoso, molhado, e macio, eu saquei que seria ótimo.
    Sou adepto ao slowsex, curtindo cada momento com a pessoa, e isso com ela rolou muito bem. Trocamos uma ideia legal, ela é muito cheirosa, pele macia, e geme muito gostosinho ao pé do ouvido.

    Volto nela com certeza e logo!
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muitas tentativas de conhecer a famosa Ísis Borboleta, venho tentando marcar desde Novemb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muitas tentativas de conhecer a famosa Ísis Borboleta, venho tentando marcar desde Novembro do ano passado, mais nossos horários não coincidiam, finalmente hoje marquei para às 15 horas no seu apartamento que fica na Rua Senador Dantas junto a Av. Chile, prédio com muitos apartamentos e subimos direto sem identificação.
    Após ela me autorizar a subir, sou recebido por um linda mulher com feições e tamanho de menina muito branca com cabelos negros e um lindo sorriso estampado no rosto, vestindo uma linda lingerie verde. Me beijou como se já me conhecesse a muito tempo, me perguntou se iria tomar banho o que aceitei e fui para o banheiro, ao voltar fomos para a cama e ela começou um oral maravilhoso bem babado com direito a chupada no saco, após retribui com uma bela chupada na linda bocetinha que ela tem, tão pequena que não sei como aguenta tanta rola. Colocou uma camisinha com a boca e partiu para uma cavalgada ótima com muitos beijos na boca e na orelha, após um tempo me pediu para comer ela de quatro, posição que me deixa doido e duro pouco.
    Gozei muito e passamos o restante do tempo conversando.
    Excelente companhia e excelente GP, me disse que faz porque gosta muito, desde nova. Deve ser ninfomaníaca, fode com prazer e não só pelo dinheiro.
    Recomendo a todos. KKKK, nem precisa né, ela já é super recomendada.
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Depois do ultimo encontro com a Isis, fiquei com a baixinha na cabeça, e semana passada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Depois do ultimo encontro com a Isis, fiquei com a baixinha na cabeça, e semana passada voltei a vê-la.
    Pense numa transa épica, PQP!
    Marquei pelo zap para o início da tarde. Cheguei no apartamento e de cara sou recebido com beijos deliciosos. Trocamos uma ideia, tomei banho,voltei para a cama e mais beijos, cheiros, mordidas, carinhos, até que vou descendo pelo corpo delícia que ela tem e pouso na ppk. Chupei com vontade, vendo ela se movimentar e gemendo muito gostoso. Em determinado momento ela me chama pra cima dela me pedindo pra come-la. Foi muito intenso até gozarmos juntos!
    Difícil ser detalhista com o que aconteceu nesse encontro, mas a Isis é uma joia, garota maravilhosa, um sorriso encantador, e um charme em pessoa. Rimos bastante e soubemos aproveitar o silêncio também. Já estou ansioso para vê-la novamente.

    Um abraço!
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 06/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava há um tempinho tentando agendar com ela mas os horários não coincidiam , eu não sou de ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava há um tempinho tentando agendar com ela mas os horários não coincidiam , eu não sou de agendar com muita antecedência. Pelos relatos aqui tinha certeza que seria bom, só não imaginava o quanto rs..

    O local dela na Cinelândia é muito discreto, porteiro não pede identidade e com razão ela só deixa subir e dá o numero do AP um pouco antes do inicio do atendimento. Achei ela super solicita e disponível desde o agendamento via whatsapp, creio que o risco de ela furar é zero.

    A Isis: tem fotos dela aqui na linha direta, inclusive de rosto, então ninguém é pego de surpresa. Lembra realmente a Isis Valverde, e até eu que não gosto de tatuagens gostei da dela, uma borboleta(óbvio, kkk), na região da xota. Um charme...
    Já de cara gostei dela. Muito bonita, cara de namoradinha, da para apresentar para a família como noiva kkk. Mas no sexo... uma devassa, eu que sou experiente me senti um bobinho ali kkk. Na conversa, ela me disse que faz isto não só pelo dinheiro mas também porque gosta e não creio que seja caô. Ela se envolve de uma maneira tal que só se pode concluir que ela está ali desfrutando também.Um doce, supercarinhosa, beijou muito, e bem e com uma intensidade incrível. Ela e meio dominadora mas se adapta ao cliente, com eu também sou um pouco, ficamos no meio termo. O boquete dela é sensacional, um dos melhores que já vi. Na foda, a coisa foi muito intensa, com direito a tudo. O otário aqui é que se empolgou, fudi muito na xota e acabei não comendo o cuzinho. Mas estava ali, disponível, eu que não aproveitei. A minha praia e mais os prives, e digo que a Isis esta alguns degraus acima de qualquer das meninas que atuam em prives atualmente, nenhum achega peto. Não creio que tenha havido química especial entre nos, acho que com ela é só não chegar com brutalidade ou sem higiene que é só partir para o abraço, menina muito muito fácil de lidar, safada, experiente e gosta muito de sexo.

    Meu veredito: Quem não pegou ainda está perdendo, não e fácil encontrar uma GP como ela
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2530
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 11/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava há tempos namorando essa menina. Já tinha tentado contato antes mas as agendas não bateram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava há tempos namorando essa menina. Já tinha tentado contato antes mas as agendas não bateram. Hoje finalmente pude conhecê-la e constatar que ela é de uma beleza e de uma simpatia acima da média. O atendimento já começa bem no WhatsApp, onde marcamos com bastante antecedência.

    Local bem arrumadinho no centro, discreto e de fácil acesso. Cheguei no horário marcado, mando uma msg e ela passa o endereço completo. Subo e sou recebido por ela na porta, vestida apenas com uma lingerie, com um DELICIOSO beijo de lingua. Ali senti que a coisa ia ser boa.

    Que menina linda, bem fiel às fotos. Papinho rápido e me dirijo ao chuveiro pois tava suando muito. Enquanto me banhava ela entra no banheiro e ficamos conversando um pouco. Saí, enxugada rápida, e ela foi sentar na cama para começar com um boquete macio, pressão e velocidade correta, do jeito que eu gosto, com algumas gargantas profundas. Uma delícia mesmo. Fiquei até com medo de queimar a largada.

    Parti então para mais uma sessão de beijos, agora agarrados na cama. Ela parece uma namoradinha, enrosca as pernas nas costas, pau roçando na buceta. Desço para os peitinhos e fui chupar a famosa borbuceta. Chupação geral, ela levanta as pernas e oferece o cu para ser devidamente chupado e lambido. Parece curtir, melzinho gostoso.

    Depois de um tempo ela pede para ser penetrada. Camisinha posta, ela pega meu pau e enfia. Mas que buceta gostosa. Apertadinha, pressiona bem o pau. Com as pernas entrelaçadas ela joga os braços para cima da cabeça e eu os prendo ali, senti que ela gosta de ser "dominada", enquanto aumento a força das estocadas, ela gemendo, até que não aguento e gozo. Depois de gozar, ainda fico um tempão dentro dela, sentindo sua buceta apertando meu pau, beijando bastante, ela parece namoradinha mesmo. Delícia.

    Pausa, banho. No intervalo ela se aninha no meu corpo, uma delicinha. Conversamos um pouquinho e ela já me reanima na punheta. Pau duro e ela começa um boquete, agora sem perigo de eu gozar rápido. Ela chupa o pau, lambe as bolas, muito gostoso MESMO. E aquela carinha linda, meu Deus.

    Ela bota a camisinha com a boca e vem me cavalgar. Digo a ela que depois ia querer o precioso (como ela chama seu cuzinho), aquela bundinha linda é bem bonitinha. Ela dá um sorrisinho e continua. Tava tão bom que eu deixei ela continuar, aquela carinha dela é hipnotizante. Perdi a concentração, relaxei e gozei, não deu para experimentar o precioso, fica prá próxima, que certamente haverá. Mesmo depois de gozar continuo dentro dela. É difícil disso acontecer com GP mas ali, com ela, você viaja e imagina aquela menininha sendo sua namorada. Quero ficar ali pra sempre.

    Resumo: delícia, apesar de eu preferir motel, ali me senti muito bem. Como eu já disse ela é de uma simpatia e de uma beleza acima da média. Repeteco SIM. Depois do primeiro encontro, com mais intimidade, a coisa sempre fica melhor, ainda mais com esse custo-beneficio. Agora entendi porque ela é unanimidade e talvez a que já tenha saído com a maioria da galera daqui.

    Pagamento feito e rua.

    Te adorei Isis. Até a proxima
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 13/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Existem algumas acompanhantes que são sempre muito elogiadas nos fóruns e despertam a atenção, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Existem algumas acompanhantes que são sempre muito elogiadas nos fóruns e despertam a atenção, mas por algum motivo sempre a marcação com elas vão sendo sempre adiadas, esse foi o meu caso com a Isis Borboleta, e depois de finalmente conhecer a mesma, fiquei com o pensamento de que estava perdendo tempo, afinal a garota realmente merece a fama de ter um excelente atendimento.

    A marcação com ela foi difícil devido ao fato de eu não gostar de marcar um atendimento com dias de antecedência, e a Borboleta tem uma agenda muito cheia. Consegui marcar para o dia seguinte. O local fica em um prédio tranquilo perto da estação de metrô da Carioca. Espaçoso e calmo. Quando a Ísis abriu a porta usando uma lingerie verde notei como ela bem gostosinha, e seu corpo é todo natural e pode ser descrito no diminutivo, ela é baixinha, branquinha, tem, uns peitinhos naturais pequenos, bumbum também pequeno que fazem de seu corpo um belo conjunto, ou seja, o oposto de uma Panicat ou cavala.

    Ao adentrar seu apartamento ela já me recebe com muitos beijos na boca que continuaram durante todo o programa. Fui tomar uma ducha necessária nesse calorento Rio de Janeiro e ao voltar ao quarto começamos os trabalhos com muitos beijos e chupação, primeiro ela me chupando, engolindo o meu pau inteiro e mamando de forma bem suave, sem afobação, eu estava quase gozando quando pedi para chupar a buceta da Ísis.

    O que se seguiu depois foram três fodas excelentes, sendo a primeira e a terceira com ela cavalgando por cima e a segunda comigo comendo ela de 4. Bem interessante notar que se percebe que a Ísis se envolve na foda e não aparenta fazer um teatrinho. E que entre uma foda e outra temos uma garota que tem um papo legal e ta sempre checando com a mão se o pau já está pronto pra outra foda. Afirmo que essas três fodas que tive nesse encontro com a Ísis Borboleta foram sem dúvidas bem marcantes e intensas. Especialmente a a última em que entrei em quase um transe com ela quicando por cima com vontade. Gozei como se estivesse em outro mundo.

    Sem dúvidas, esse encontro com a Ísis Borboleta já um dos meus mais marcantes que já tive. Recomendo e voltarei para recuperar o tempo perdido. R$ 200 por 90 minutos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 192 visitantes

Ir para