ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    sralquimista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/08/2014
    Última Visita: 01/03/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sralquimista » 27/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não moro no Rio e tenho poucas oportunidades de curtir as gatas cariocas. Quando estou na Cidade M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não moro no Rio e tenho poucas oportunidades de curtir as gatas cariocas.
    Quando estou na Cidade Maravilhosa sempre leio o ForumX em busca de dicas para não "queimar o cartucho".
    Li os relatos sobre a Isis Borboleta e decidi que seria ela minha namoradinha da vez.
    Contato rápido via whatsapp, local de fácil acesso no Centro, apê espaçoso e o melhor...ela é uma "ninfeta" mignon sensacional!
    Cheguei no apê e, após quebrar o gelo, ela me conduziu até o sofá onde começamos a namorar...sarração e um beijo "olho no olho" que já me deixou em riste. Ela é cativante.
    Fomos para a cama e transamos por quase uma hora. Rolou de tudo: delicioso oral dela, chupada carinhosa na "borboletinha" pois é como ela gosta, vaginal em diversas posições e para finalizar sexo anal com ela de quatro e se masturbando até gozar! Sempre com muitos beijos e total envolvimento.
    Higiene feita, ficamos abraçadinhos na cama, conversando e relaxando.
    Dificilmente consigo partir para a segunda com pouco tempo de descanso; porém, com a Isis foi diferente...
    Estar nu, coladinho na minha namoradinha, aquela língua na minha boca...nova ereção e de volta aos trabalhos!
    Mais uma transa gostosa e os dois gozando quase juntos com ela se masturbando de quatro e eu socando na borboletinha. Empate em 2X2!!!!
    Há muito tempo não fazia sexo com tanto envolvimento e intensidade. A Isis me conquistou!
    Agradeço aos amigos do ForumX pelas dicas infalíveis!
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 31/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo foristico. Hoje, depois de duas tentativas frustradas, finalmente, finalmente!, consegui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo foristico.

    Hoje, depois de duas tentativas frustradas, finalmente, finalmente!, consegui ver essa borboleta de perto!

    Primeiros contatos pelo zap, foram excelentes. Pela conversa é perceptível sua simpatia e atenção.
    Comunicativa e extrovertida. Alto astral.

    Fomos acertando os detalhes e confirmamos o horário.
    Ela me passa a sala momentos antes do horário combinado. No meio da tarde de hoje.

    Subo ao seu apartamento, e quando a porta é aberta, me deparo com uma menina! Ela disse ter 28 anos, mas aparenta 20, 21.

    Pequena, toda perfeitinha. Linda de rosto. Sorriso fácil e convidativo. Cabelos pretos, lisos. Pelo ombro. Pele branca! Lisa, seda!

    Linda, linda!
    Me recebe de camisola transparente com calcinha minúscula!
    Beijo! Que delícia de beijo! Lábios gostosos demais.
    Agarro sua bunda! Proporcional ao seu corpo. Aquela magrinha com bunda.
    Toda natural! Linda!
    A sensação que fica bem clara, é que você está com sua namorada que mora sozinha, e te convidou para um encontro em sua casa.

    Bate papo inicial, vou ao banho.
    Saio do banho, me deito na cama.
    Ela vem beijando gostoso, acariciando.

    Ela levanta, tira toda sua roupa. Seios pequenos lindos! Gostosos de pegar, chupar. Com biquinho pequeno, como gosto! Barriga Lisa, buceta raspadinha, sob sua tatuagem!

    Me beijando, ela desce e inicia um oral maravilhoso. Molhado, com pressão certa e jogada na garganta. Eu "sumia" naquela boca! Eu fechei os olhos e viajei alguns instantes. Oral perfeito!

    Mudo de posição e decido chupar aquela buceta linda. Estou com gosto dela aqui na minha boca ainda!
    Grelo gostoso, lábios perfeitos. Pequena, como a dona!

    Coloca a camisinha e ela mesmo encaixa. Ppmm mesmo. Delícia sentir o corpo dela no meu. Namoradinha! Decido ir assim até gozar! Delícia ela se abrindo para encaixar mais e melhor. Abraçando!

    Pausa. Ficou deitada em meu peito. Fazendo carinho. Conversamos bem. Conversa fluiu bem. Muito simpática e comunicativa.

    Faltavam 20 minutos apenas. Ela começa a mexer no pequeno e ele acorda com seus movimentos! Ela diz;
    - Ainda falta 20 minutos. Da para fazer algo bom ainda!

    Delícia de mulher! Começa com um oral dos céus!
    Eu levanto, ela pega mais uma camisinha. Vou de 4! Cuzinho lindo de ver! Buceta gostosa de socar!

    Não tinha muito tempo, não insisti no anal. Estava gostoso de 4. Vou socando gostoso, cadenciado. Ela vai de masturbando durante isso.

    Percebo que ela está gostando! Seu corpo dava alguns sinais, espasmos. Sinto a buceta dela inchar e apertar meu pau. Fica toda avermelhada. Aperta o lençol e goza.
    Se fingiu, condicionou todo seu corpo para simular isso bem! A buceta ficou muito quente e apertava meu pau! Delícia demais.

    Soco um pouco mais e gozo! Não senti falta de anal, apesar de ser essa minha intenção inicial.
    Ela disse que na próxima faremos isso primeiro! Olha que delicinha!

    E aqui vai algo interessante.
    Ela cai para o lado. Eu caio ao seu lado, com minhas pernas do joelho para baixo para fora da cama.
    Ela pega minha cabeça, levanta e coloca um travesseiro!
    Achei esse detalhe cativante.
    Se preocupa em satisfazer, agradar, deixar confortável.
    Ela fica alguns minutos em meu peito.
    Jogo uma água no corpo, pois ela tinha um cliente 30 minutos depois. Coloco minha roupa, e pago.

    Aí você lembra que está acompanhado por um GP! Só nesse momento.
    60 minutos passaram rápido demais!

    Menina linda, simpática, comunicativa.
    Namoradinha, safada, gostosa, com atitude e iniciativa!
    Seios e bunda de falsa magra. Gostosos de pegar. Chaveirinho!
    Excelente companhia!

    Apartamento show! Parece motel! Cama, sofá, banheiro com box. Bem espaçoso e limpo! Muito confortável!

    Perfeito. O local. A menina.
    Eu até pensei em ficar mais 30 minutos, mas lembrei que ela tinha um próximo cliente.

    Super recomendo!
    Para quem gosta de mignonzinha, é perfeita!
    Vale cada minuto! Mas te recomendo mais de 60 minutos!
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 10/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estive novamente com a Borboletinha! Me recebeu com um beijo delicioso na por e já partimos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estive novamente com a Borboletinha!

    Me recebeu com um beijo delicioso na por e já partimos pro fight. O ambiente ficou quente rapidinho.

    A boca dessa menina é uma coisa de louco. Chupa te olhando nos olhos.

    Montou, cavalgou, meti de 4 e tentamos o precioso. Mas não entrava por nada e não queria machuca-la. Voltamos pra cavalgada e quase gozando, veio tomar leitinho. Ontem ficamos numa pegada mais hard e foi uma delícia.

    Logo, logo marcamos outro.
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada! TD realizado ontem às 20:30 Fazia muito tempo que não coisava com a Borboleta. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada!

    TD realizado ontem às 20:30

    Fazia muito tempo que não coisava com a Borboleta. Nossas agendas nunca batia, mas ontem surgiu uma oportunidade e marcamos. Cheguei em seu local e fui recebido pela própria com uma lingerie rosa. Nos abraçamos e nos beijamos ali já entrega.

    Recebo minha toalha e parto para o banho e no retorno recomeçamos o namoro. A Borboleta se entrega nos beijos. Beija com vontade mesmo e ela vai descendo e começa um oral sensacional. Destaque pra massagem que ela faz na cabeça do pai e que me levou ao delírio. Camisinha posta e ela começa a cavalgar insanamente. Ficamos bastante tempo nessa posição com ela suspirando. Depois pego de 4 e bombo bastante com ela se tocando e alisando meu saco. Finalizamos com e Ísis tocando uma no meu pau e eu gozando na boquinha dela.

    Ficamos o restante do horário conversando, namorando e matando a saudade. Tanto que acabamos perdendo a hora srsr. Tomei meu banho, nos abraçamos fortemente e fui me estressar com o Flamengo em casa. Pelo menos vencemos ahaa. É isso! Ísis é sempre uma excelente companhia.
  • Avatar do usuário
    Mesquita88
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2017
    Última Visita: 24/01/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mesquita88 » 26/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no final de julho. Depois de ler diversos relatos, resolvi marcar com a Borboleta. Age...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no final de julho.

    Depois de ler diversos relatos, resolvi marcar com a Borboleta. Agendamento tranquilo pelo WhatsApp. No dia combinado ela confirma por mensagem e na hora combinada, me manda msg com o numero do apto. Pontualidade nota 10 (Isso é importante pra quem dá aquela fugida do trabalho, né!!!!!

    Me recebe com um beijo delicioso e já começamos a pegação ali mesmo, na porta!!!!!! A menina se entrega e faz de tudo para agradar!!!!!

    Após bastante beijo, ela senta na cama e começa a chupar!!!!!! Posso dizer que fazia tempo que alguém não me chupava daquele jeito!!! foi difícil até não queimar a largada!!!!

    Quando não estava aguentando mais de vontade de gozar, decido retribuir o oral e caiu de boca naquela borboletinha!!!!!!

    Como só tínhamos 40 minutos, ela pega a camisinha e coloca com a boca, de forma magistral, e partimos para o Fight!!!

    A menina tenta agradar e faz tudo que lhe é solicitado!!!!!! após meter de 4, PPMM e com ela por cima, decidimos tentar o anel!!!!

    Após aquela lubrificada, ela fica novamente de 4 e eu vou introduzindo naquele cuzinho apertado!!! infelizmente o tempo estava acabamos e desistimos, pois tava difícil de entrar!!!!

    Volto a comer aquela borboletinha no Frango Assado, até gozar!!!!!!

    Depois, banho tomado, pagamento feito (aceita cartão!!!) a menina me oferece uma água e parto para o trabalho.

    Recomendo a visita!!! ótimo custo benefício!!!!!!
  • Avatar do usuário
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2016
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CARIOCAPQD » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não é a primeira vez que saio com ela, mas é o primeiro TD. Hoje eu ia ficar de bobeira durante ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não é a primeira vez que saio com ela, mas é o primeiro TD.
    Hoje eu ia ficar de bobeira durante o começo da tarde, então chamei ela pra ver se ela tinha horário, ela me responde que sim, tinha uma brecha durante de 14:40 as 15:20, perfeito pra mim que só ia ter compromisso a partir das 16:00 hoje. Ela é sem dúvidas umas das melhores que tem no rio, ela já te recebe bem, num alto astral cativante que deixa qualquer um feliz. Pra quem gosta de beijo, ela é um prato cheio, te beija com intensidade como se tu fosse namorado dela, o oral dela é MUITO bom, bem babado, fazia tempo que não recebia um desses, muito bom, se não tomar cuidado queima a largada fácil.
    Depois de um 69, peço pra ela por a camisinha, aliás descobri com ela que essa marca prudence e uma merda kkkk, daí eu pedi pra ela deitar, e com as pernas dela pra cima eu fui pondo com cuidado pra ela acostumar, e cada vez mais ia aumentando o ritmo, como eu sou um cara que gosta de experimentar várias posições, logo fui tentar outra, com ela deitada e eu sentado na cama, mas assim que coloquei ela se retraiu e disse que machucou então pedi de 4, bom demais a visão dela de 4, ainda mais que ela ficou se tocando, gemido maravilhoso e dizendo, "isso contínua assim que tá muito gostoso". Eu demorei pra gozar, sou meio desregulado, normalmente eu demoro, mas tem vezes que é bem rápido, dessa vez foi um bom tempo, o que deu pra aproveitar bastante, um monte de posição, então depois ela veio por cima, quicou com muita vontade, me abraçando, beijos intensos, e acariciando minha barba(ela adora barba), assim que ela cansou eu pedi pra ela deitar de bruços e assim soquei rápido e forte até dar vontade de gozar, e logo que senti, tirei a camisinha pra gozar na boca dela, enchi a boca dela de leite. Bom demais!
    Depois ficamos o restante do tempo batendo um papo, o papo com ela flui, ela sabe conversar e é divertida.
    Única coisa mas acredito que isso seja um problema pra poucos confrades, é que ela não libera o anel pra mim, por causa do dote, eu entendo, mas que aflição que é ver o anelzinho dela e não poder provar 12** 12** 12**
    Mais que recomendada, digo mais se você curte uma menina estilo namoradinha, e ainda não a conheceu tá perdendo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    rugbierRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2016
    Última Visita: 27/07/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 51 Comentários: 4
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rugbierRJ » 15/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades...faz tempo que estou afastado da putaria, mas decidi desestressar e dar aquela alivi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades...faz tempo que estou afastado da putaria, mas decidi desestressar e dar aquela aliviada. Esse TD aconteceu no dia 09/09, mas só consegui postar agora. Acordei cedo e antes de ir trabalhar, agendei com a Isis Borboleta. Já vinha pesquisando e acompanhando vários relatos.
    Marquei logo cedo pela manhã da segunda para às 19h, como estaria por perto no horário combinado era o álibi perfeito. Com o horário marcado, combinamos os valores e ela me mandou mensagem 1h antes para confirmar o atendimento.
    Partindo para o edifício comercial onde fica a sala dela, fiquei aguardando a sala para subir qnd estivesse pronta. Ao tocar a campanhia e abrir a porta me deparo com uma menina linda, baixinha, branquinha, tipo mignon com um rosto bonito e bem receptiva. Estava com um sobretudo transparente e lingerie azul claro. Fechando a porta começando a nos beijar e com se fossemos namorados de muito tempo, e puder apalpar todo seu corpo.
    Saindo do banho vamos pra cama, começamos a nos beijar novamente e logo ela começa a me chupar gostoso...seguro muito para não gozar...logo em seguida voltamos a nos beijar e foi minha vez de chupá-la com gosto. Buceta se odor, muito boa de chupar...gastei um bom tempo ali, chupando tudo, descendo até o cú e voltando, até que ela pedir para meter. Caiu de boca novamente, colocou a camisinha com a boca e fomos de ppmm. Comecei metendo fundo e tirando devagar até começar a meter fundo, enquanto ela me alisava. Ficamos assim um bom tempo até ela pedir pra vir por cima. Quicou, rebolou e depois começou a me beijar enquanto estava por cima. Mudamos para D4 e soquei com vontade...era um dia atípico e apesar do tesão consegui segurar bastante...qnd vi que estava perto de gozar pedi o cú, e ela logo atendeu...passou lubrificante e fui colocando devagar. Depois de um tempo o pau entrou todo e começamos os movimentos de vai e vem, sem tirar o pau de dentro.
    Em um momento ouvir ela dizer que estava toda aberta. Ela estava D4 com a bunda para o alto e o rosto na cama. Fui ficando com muito tesão em ver aquela bunda para alto e comecei a meter fundo até que gozei, mas como ainda estava rígido continuei com ele metendo enquanto ela me puxava para mais perto do corpo dela, enquanto se masturbava...depois de um tempo gozou gostoso, o que me deixou mais excitado e fui ficando com pau mais duro novamente. Continuamos metendo até ela começar a reclamar de incomodo. Tirei o pau lentamente e fomos para o banho.
    Ficamos conversando, deitados abraçados na cama sem se preocupar com o tempo, falando um pouco da vida um do outro, até que precisei ir embora.
    Foi uma ótima foda, companhia e papo. Garota nota 10, voltarei mais vezes com certeza, ainda mais que não preciso entrar em motel para e o custo fica bem mais acessível só com a garota.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 19/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Vem que eu já tô pronta" - disse ela. No dia da Festa do Fórum X, trocamos um ideia durante o d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Vem que eu já tô pronta" - disse ela.

    No dia da Festa do Fórum X, trocamos um ideia durante o dia... e a noite, ela na dúvida de vai-ou-não-vai... mando uma foto abraçado com o @PaulShaldom na área de fumantes... com a legenda: "Vem".

    De repente, aparece a Isis 24II** cumprimentando a galera antes de entrar... chego mais perto e ela coloca suas duas mãos em meu rosto e me dá um beijo na frente de todos. É ou não é pra ficar todo bobo ?

    E o Pré-atendimento?
    Essa menina tem uma paciência de Jó comigo pra encaixarmos um horário. Conseguimos Hoje.

    Tá... mas... o que tem a frase do início do texto?
    Essa foi a frase dela pra me receber em seu apartamento, de lingerie, toda menininha, perfeitinha, me dando um beijo e me mandando entrar.

    O novo apartamento é excelente. Amplo, limpo, cama confortável com altura boa. Um sofá, banheiro bom, sabonete líquido, toalha limpa. Tudo em ordem.

    Me beijou e me ofereceu um pedacinho do chocolate que levei 36** . Fez-me sentir como um namorado dela.
    Sentei na cama,
    Ela desce pro Oral. Bem babado, garganta profunda, chupa maciamente 48** , faz carinho nos badalos (#adoro), punheta no sincronismo do ato e repete o script. Excelente. Sempre ouço ou leio alguém falar sobre "boca de veludo". Hoje, com ela, tive a primeira vez essa sensação.... que boca deliciosa sugando e chupando seu pau.

    Retribuí o agrado na esperança que tenha gostado. Menina receptiva ao Oral, grelo pequeno, ppka lisinha, cheirosa e boa de chupar. 59**

    Me chupa, coloca a camisinha com a boca e vem por cima. Acostuma e vai sentando... Te beijando, apertando, gemendo no seu ouvido.

    Peguei ela D4, ela batendo uma siririca e alisando meu caso. Isso dá um tesão danado com a visão dela na posição.

    Pedi pra ela montar e finalizamos assim com aquela gozada gostosa... eu quase URRANDO 54** ...
    Ela ainda dá aquela rebolada... olha pra você... você olha pra ela... e fica o pensamento: "CARALHO... que gostosa". 01**


    Essa foi minha noite de Hoje.
    Cumprindo minha Wishlist (Lista de Desejos) de Putaria com uma menina gata, gente boa, que parece sua namorada de faculdade. 64**

    LD: viewtopic.php?f=532&t=23954&p=822691#p822691
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 20/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom tarde Confrades, Ta muito difícil ser putanheiro como antes, kkkk grana faltando, tempo e di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom tarde Confrades,


    Ta muito difícil ser putanheiro como antes, kkkk grana faltando, tempo e disposição..kkkk
    mas como uma vez putanheiro, sempre putanheiro, resolvi matar a saudade. Foi ver essa menina maravilhosa que despensa comentários.

    O ENCONTRO !

    A Isis continua linda e parece uma criança.

    BOQUETE !

    Sensacional, sorrizinho de criança mamando e sugando toda a sua rola. impossível não ficar galudo !


    SEXO !

    Ela veio por cima primeiro, depois no frango assado, altas putarias... depois de ladinho, por ultimo de 4..ate ela gozar !

    O GRANFINALE !

    Depois de socar muito na xota dela de 4, levantei e pedi pra ela abrir a boquinha... leite dentro da boca da borboletinha, leite escorrendo pelos lábios e um pouquinho no rosto da minha baixinha !!

    Boca e metade da cara cheia de porra igual a filme porno !! que cena !
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2019
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por espadanegra » 21/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD mega atrasado, ante de tudo queria pedir desculpas à Isis. Na primeira vez que postei estava no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD mega atrasado, ante de tudo queria pedir desculpas à Isis.
    Na primeira vez que postei estava no celular, e hoje percebi que não foi enviado, deu erro 46** 46**

    Das qualidades todos já sabem, super atenciosa desde a marcação até a hora de ir embora. A menina é linda, adorei seu sorriso, ela tem uma ótima energia, tem um corpo lindo e se entrega bastante. Beija muito mesmo, nos pegamos bastante, o quarto pegou fogo.
    O oral dela é único, muito bom mesmo, nem parece que tem dentes, lembro que até disse isso a ela. Ela tem a ppka cheirosa e carnuda, além da borboleta tatuada que a gente fica olhando. Fiquei lá até a menina gozar, ah como adoro isso. Foi a senha para encapar a espada. Ela vem na montada, cavalga lindamente, muito gostoso mesmo e se ficasse assim não duraria nada, então vamos de ppmm regado a muitos beijos, eu ficava metendo devagar igual namorados olhando pro lindo sorriso dela, que ao mesmo tempo é bem safado e provocante. Então peço que fique de 4. Vou metendo bem gostoso com ela gemendo e então peço o cuzinho dela, mas ela diz que não iria dar por causa do tamanho e tal, e ela também havia sido machucada por algum monstro que não sabe tratar uma menina bem, então continuo socando puxando seu cabelo e estapeando sua buda, nossa que tesão do caralho que é essa menina, ela me provocou até o fim e então explodi, gozando e urrando de tanto tesão que eu estava nela. Ficamos muito suados mesmo com o ar ligado, foi bem intenso queria ficar mais tempo com ela, porém a agenda da menina é bem concorrida e até me assusta não ter muitos mais TDs aqui dela, nego tá sonegando à beça hein, vamos divulgar galera. Enfim, bom papo no final, sem pressa alguma, tomo outro banho, pagamento beijinho e rua com a promessa de voltar, coisa que quero fazer o quanto antes. Mais uma vez desculpe a demora meu anjo, ficarei mais atento na próxima.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
  • hoegaarden
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hoegaarden » 23/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta ao RJ e fui logo marcar com a Ísis pq não poderia ser diferente rs... Ela sabe como receb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta ao RJ e fui logo marcar com a Ísis pq não poderia ser diferente rs... Ela sabe como receber seus clientes. Sempre com um belo sorriso e sempre animada.
    Ela continua sendo o melhor oral q já recebi e agora, finalmente, conseguiu dar o cuzinho pra mim. E valeu mt a pena esperar por esse cuzinho. Uma delícia de fuder. Encaixou e rebolou muito gostoso o cu no meu pau.
    Claro q tb comi a bucetinha, pq não tem como não comer essa bucetinha apertada.
    Foram duas gozadas : uma na boca, com ela de joelhos mamando, e outra com ela por cima.
    Agora vou conferir outras meninas q, de longe, fiquei observando e agora quero conhecer, mas voltarei na Ísis com certeza.
  • Avatar do usuário
    hotwheels
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/10/2018
    Última Visita: 10/02/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 24
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hotwheels » 30/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos e colegas do fx venho mais uma vez enaltecer a essa moça bonita que merece kkkk passei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos e colegas do fx venho mais uma vez enaltecer a essa moça bonita que merece kkkk passei a tarde de hj com ela e com certeza vou repetir a dose kkk tanto que já está marcado o próximo encontro
    Mas para nao ser repetitivo e chato não vou dizer mta coisa porque se for dizer o que ocorreu durante 6 hrs seria praticamente uma enciclopédia kkk mas como todos que sairam com ela sabe foi incrível a conversa os beijos aquela boca ea borboceta kkk pqp sem palavras pra tiver como é incrível enfim eu encerro esse td com um TE ADORO LINDA KKKK
  • Avatar do usuário
    rugbierRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2016
    Última Visita: 27/07/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 51 Comentários: 4
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rugbierRJ » 17/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. Na última quinta-feira, 14/11, foi dia de reencontrar com a Isis. Como sempre marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades. Na última quinta-feira, 14/11, foi dia de reencontrar com a Isis. Como sempre marcação rápida e atendimento excelente.
    Cheguei ao local e novamente fui recebido com muito beijo e pegação, como uma namoradinha com saudades. Fui tomar meu banho e já saí pelado e fomos pra cama nos beijando. Ela sempre num oral no ponto que gosto. Depois de receber muito carinho da parte dela retribui com um oral bem demorado, explorando bem todo o corpo dela. Após isso partimos para um PPMM e no final ela veio por cima sentando com vontade. Muito leite na borracha. Ficamos na cama conversando e trocando carícias...era exatamente o que eu precisava no momento, namorar, gozar e bater um papo....
    Atendimento aprovadíssimo.
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 22
    TDs
    Total
    25 1 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Mono » 13/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=91419 https://forumx.com.br/download/file.php?id=76286 M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Semana atolada de coisas para fazer, precisava de um momento de relaxamento, comecei a pesquisar de última hora algumas opções de garotas com quem ainda não havia estado e que tinha em mente de finalmente conhecer. Uma delas era a Isis, que estava na minha wishlist e me respondeu prontamente pelo Whatsapp. Acertamos os detalhes do atendimento e parti para o seu local (ali perto da estação do metrô da Carioca) no horário combinado. Esquema de sempre, ela me passa o número do apartamento perto da hora e me avisa que posso subir.

    Ela me recebe na porta com um vestidinho estilo baby doll de renda preto e calcinha e sutiã azuis / verdes por baixo. Baixinha, pele clara, belo rosto, lindo sorriso, cabelos escuros lisos um pouco abaixo da altura do ombro; uma gracinha. Entro, ela fecha a porta e já vem me recepcionar com bons beijos. Pergunta se pretendia tomar uma ducha; já havia uma toalha separada para mim em cima da cama. Parto para o chuveiro. Gostei do ambiente: limpo, arrumado, espaçoso, com cama e sofá, chuveiro com água quente.

    Banho tomado, retorno ao quarto, ela me esperava sentada na cama, se levanta enquanto deixo minhas roupas no sofá e voltamos a nos beijar. Aos poucos suas roupas vão sorrateiramente caindo, revelando aquele corpinho todo certinho, enxuto: magra, peitos pequenos, bundinha redondinha. Desço para chupar seus seios, ela começa a acariciar meu membro. Depois desce e parte para um oral delicioso, bem babado. Deito na cama e ela continua o boquete, agora partindo para o saco. Abocanha uma bola, depois a outra, lambe os lados do saco. Depois peço para chupá-la; ela deita na cama e eu parto em direção aquela bucetinha lisa, limpa e cheirosinha com a estratégica tatuagem da borboleta logo acima. Após algum tempo ali, ela me chama e me pede para comê-la. Encapa o garoto com a boca, pergunta se eu gosto de vir por cima (claro!), abre as pernas e eu encaixo. Começamos com metidas lentas, com jeitinho, intercaladas com umas aceleradas na velocidade do tchaca tchaca. Ela me pede para colar meu corpo ao seu; atendo imediatamente à sua vontade, e ficamos ali transando tipo namorados trocando vários beijos. Quando ela me pergunta se quero trocar de posição já era tarde demais, jorrei leite na camisinha antes dela poder montar por cima.

    Pausa para descanso e conversa. Ficamos conversando abraçados distraída e carinhosamente durante um tempo. Nossas mãos curtindo um o corpo do outro. Quando vejo a hora, faltava menos de 15 minutos para o fim. Ela tenta reanimar o boneco com um oral, mas ele custava a levantar. Quase declarei o jogo por encerrado, prestes a tirar o time de campo. Enfim o “gigante” acordou rs

    Imagem

    Não havia muito tempo de sobra para tentar novo coito. Pergunto se posso finalizar na sua boca, ela diz que sim, então termino com uma punheta para acelerar o derramamento. Ela lambe toda a cabeça do pau para não deixar uma gota sequer sobrando e depois parte para o banheiro para fazer a limpeza bucal.

    Tomo uma ducha rápida, me arrumo, peço um penduricalho para pagar fiado, beijos de despedida na gata e rua.

    Obs: A parte do penduricalho e pagar fiado era brincadeira.
    Vou-me embora pra Pasárgada

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Engineer, Google [Bot], pingudiez e 174 visitantes

Ir para