ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    ega12
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 16
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ega12 » 16/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO Boa noite senhores,gostaria de deixar avisado em negrito e vermelho que: MUITO CUIDADO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO
    Boa noite senhores,gostaria de deixar avisado em negrito e vermelho que: MUITO CUIDADO, NÃO MARQUEM COM ESSA GAROTA SEM ESTAR PREPARADO, ELA É SIMPLESMENTE APAIXONANTE! 52** 52** 52** 52**
    Observando os relatos e as fotos da linha direta de Isis, percebi que a menina é exatamente o que procuro, novinha, ninfeta no estilo namoradinha. Então não pensei 2 vezes se não em marcar com ela.

    ASPECTOS FÍSICOS :
    1) Rosto: Rosto lindo (Ela não é fotogênica, pessoalmente é BEM mais linda) com cabelos lisos e bem cuidados ate os ombros, aparenta ter uns 17 anos.
    2) Corpo : Normal, porem tudo no lugar certinho, uma bucetinha de boneca pequena e apertada. Ela é bem baixinha.
    3) Seios: peitos rosadinhos, lindos e delicados.
    4) Bunda: Tamanho normal para a estatura, redonda, macia e cabem na minha mão 52** .

    TÉCNICAS DA MENINA
    1) Beijo: beija como uma namoradinha apaxionada,é entrega total.
    2) Oral: Bom, dedicado, com técnicas que me deixaram sem ar e sem camisinha.
    3) Vaginal: Rosadinho, todo pequeno e apertadinho, sem odores e com um gostinho maravilhoso.
    4) Anal: Ela não faz anal.

    ATENDIMENTO
    Entrei em contato via what's app e ela sempre atenciosa, paciente e carinhosa, me passou todos os valores, restrições, opções de locais, marquei para o dia 11 as 13h, porem como na Quarta-feira eu acabei saindo mais cedo do trabalho, entrei em contato e sem muito problema marquei para 12h mesmo. Cheguei 10 minutos antes do combinado, porém sem internet não conseguia pegar o endereço do local com ela, entrei no rei do mate e pedi a senha do wifi e consegui.Entro sem nenhuma burocracia, subo, vou até a porta dela e toco campainha e vejo uma linda garota baixinha com um sorriso safado. Eu entrei dei um selinho timido e fomos conversando para quebrar o gelo enquanto ia tomar um banho, sai e ela estava peladinha em cima da cama me esperando com aquele sorriso que não sai da minha cabeça. Fui em direção a garota como quem fosse em direção a um pote de ouro, sabendo que achei o tesouro perdido dos piratas. deitei ao lado dela, nos beijamos mais um pouco, conversamos sobre algumas coisas e então voltei a beija-la e que beijo 71**
    Fui beijando e lambendo todo seu corpo e seus seios lindos e pequenos e rosados, um corpinho bem pequeno parece aquela novinha que você sempre quis e nunca teve oportunidade, enfim fui beijar aquela borboletinha enquanto acariciava o corpo dela todo, e alternava com mãos no peito e dedo dentro da bucetinha enquanto chupava, ela geme baixinho do jeito que gosto e um ponto positivo é que avisa a forma que faz ela deilirar, assim fica mais fácil de saber se estar agradando ou não. Então depois de alguns minutos chupando, ela pede para me retribuir, atendo e deito ao lado dela, então recebo um dos melhores boquete que ja tive em minha vida, ela tem uma técnica que PUTAQUEPARIU 46** 46** 46** 46** tive que me segurar e pedir para meter, então ela pega a camisinha e tenta colocar com a boca, mas não consegue pois minha rola apesar de não ser tão grande é grossa, ela coloca com a mão e monta no menino e fica cavalgando com uma criança ligada nos 220v brincando de cavalinho e vai brincando bem gostoso, meu pau foi se sentindo quentinho, então eu abraço ela chupo seus peitos e beijo e então começo a mete de baixo pra cima revezando com as mãos nas bandas da bunda dela fazendo o movimento do entra e sai, depois de um tempo assim, ela me pede do nada com voz de prazer que meta nela de 4, nesse momento me senti no céu, aquela bundinha linda e macia me olhando e meu pau entrando nela bem devagarinho e gostoso 73** 71** 46** e por algum motivo psicológico começo a broxar então ela tira a camisinha e começa aquele boquete maestral que quase vou na lua e volto, bato punheta enquanto ela deixa a linguinha, mas por algum motivo não sai nada, então peço para chupa-la e digo que não precisa se preocupar chupar buceta como se não houvesse amanhã é meta de vida, então ela disse que iria se aproveitar de mim, fiquei chupando aquela bucetinha linda e rosadinha por um bom tempo me lambuzando todo e ela pedia pra por dedinho e me auxiliava nos melhores locais para que ela pudesse gozar, se gozou mesmo não sei, mas deixou a impressão ao se contorcer e tremer um pouco, depois disso ela pede pra chupar bem devagar e sem pressão, então fiquei ali acariciando aquela bucetinha com um gostinho maravilhoso com minha lingua, até que parei e fiquei do lado dela conversando e namorando. Então da minha hora e vou tomar meu banho para partir, mas nem queria perder o cheiro dela de mim. Rapaziada essa menina é apaxionante E SEM DUVIDAS REPETIREI VÁRIAS DOSES, CUIDADO!!!!! 55**

    PONTOS TÉCNICOS
    1) Agendamento: Feito pelo zap e sem nenhum problema.
    2) Pontualidade: Estava preparadinha para mim já.
    3) Envolvimento: Namoradinha safada excelente. Se entregou totalmente no encontro me deixando bem à vontade.

    PONTOS POSITIVOS
    É linda, está sempre preocupada em te satisfazer e não parece que estou com uma GP, ou seja, nem um pouco mecânica.
    Ela tem uma técnica na hora de chupar que vou a lua e volto 10 vezes!

    PONTOS NEGATIVOS
    Ela é quase perfeita, porem para aqueles que não curtem GPs que fumam, no fim do TD eu ja começava a sentir um gostinho de nicotina, porem não me atrapalhou em nada, até por que ela se preocupa em não deixar isso evidente.

    OBSERVAÇÕES FINAIS
    Ela é uma garota muito linda, doce e sorridente. Faz um sexo excelente, é para quem curte GPS estilo namoradinhas. O que me agrada muito, sem dúvidas voltarei muito mais vezes. 36**
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 20/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro executado no início de Abril, após a GP publicar em sua LD a foto em anexo vestida de coe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro executado no início de Abril, após a GP publicar em sua LD a foto em anexo vestida de coelhinha rosa. Pedi que me recepcionasse assim, foi nosso 3º programa, já a havia revisto na festa Fx de dez/17, o que serviu para relembrar que a acho gatinha. Chego ao cafofo na Álvaro Alvim, bem recebido como sempre, breve diálogo, banho, trocamos beijos com entrega, embora fume nenhum sabor de cigarro, mamo peitinho, comento que está aparentemente mais cheinha, as roupas caem e recebo um belo bolagato, minha vez no oral, lambo tudo (adoro sua xotinha tuttyfruti e melada), a penetro por cima e inicio os movimentos, fodemos um pouco e já vem a vontade de gozar, #pqp, cadencio o ato, dou umas paradas, respiro, uso a força da mente pra controlar e graças a Deus o negócio flui, metemos quase 1h em várias posições, a mina na montaria arranca os jatos de leite da piroca e final feliz. Nem sempre dá pra frear as reações do nosso corpo.
    ...
    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ousado.lucca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2016
    Última Visita: 19/04/2018
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 13
    TDs
    Total
    19 2 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ousado.lucca » 01/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci a Isis. É uma pessoa maravilhosa. Carinhosa, te deixa logo a vontade. Bonita, le...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci a Isis. É uma pessoa maravilhosa. Carinhosa, te deixa logo a vontade. Bonita, lembra muito a Isis Valverde. Baixinha mas deliciosa na cama. Beija gostoso e transa melhor ainda. Boquete bem feito. Adorei conhecer. Conseguiu inclusive que eu gozasse duas vezes no período de 1 hora, o que não é comum.
    Local bem cuidado.
    Recomendadissima. Não tem como se arrepender.
    Voltarei em breve
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pela primeira vez desde que iniciei minhas idas às festas do fórum não fui um dos primeiros a che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pela primeira vez desde que iniciei minhas idas às festas do fórum não fui um dos primeiros a chegar.
    Isto me atrapalhou um pouco, pois gosto de ver quem está chegando e ir me enturmando com todos. Peguei o elevador e este me deixou na boate. Já estava bem cheio e bem barulhento. Resolvi descer para a Whiskeria para ver como estava. Ao chegar lá encontro o Charlie, a Meggie (Não sei se é assim que se escreve o nome dela (um amor de garota)) e a Isis Borboleta.
    Ainda distante deles Isis me chamou a atenção por seu lindo rosto e o vestido que usava. Ela estava maravilhosa. Ali já comecei a pensar em chamar ela para subir.
    Conversamos um bocado enquanto tomávamos nossas cervejas e depois fomos para o "fumódromo". Nos sentamos em um dos sofás e aí pude observar um lindo detalhe do vestido da Isis. Ao sentar, o vestido se abria e deixava a mostra suas belas pernas. Passei a acaricia-la e neste ponto já tinha decidido que se ela assim quisesse iríamos subir. Fomos conversando com os diversos foristas e lindas garotas que adentravam o recinto e começamos com beijos e caricias. Tava muito gostoso.
    Descemos para a boate para conversar com a galera e neste momento fiz o convite a ela. Peguei mais uma cerveja e ao final da mesma subimos para a suíte.
    A suíte da 65 é muito boa. Me surpreendi. Muito confortável com uma grande cama, sofá e um excelente banheiro. Melhor que muito motel por ai.
    Fomos conversando enquanto nos despíamos. Não foi a primeira vez que saio com a Isis e a cada encontro nossa intimidade aumenta. Conversar com ela é muito gostoso, mas vê-la se despindo é surreal. Ela é linda de rosto e tem um corpo que para o meu gosto é perfeito. Corpo de mulher, todo proporcional.
    Começamos com muitos beijos e fomos tomar banho.
    Ao retornar para o quarto continuamos nos beijando. Ela beija muito, se entrega, o que para mim é essencial para criar um clima perfeito.
    Nos deitamos e fui fazer oral nela. A borbocetinha da Isis é maravilhosa. Dá um prazer extremo fazer oral nela. Sexo com ela não é uma via de mão única. Se você gosta de satisfazer a garota, ela também curte MUITO o encontro, gerando uma química maravilhosa. Me acabei naquela PPK linda até que ela me disse que era a vez dela. Não era o primeiro encontro que eu tinha naquela noite mas o tesão estava tão alto que rapidamente ela deixou o garoto em ponto de bala. O oral dela é sensacional. Delicado como tudo nessa garota e ao mesmo tempo avassalador. Babado e o tempo todo olhando para você e te instigando. Uma loucura.
    Para não gozar ali mesmo coloquei a camisinha, deitei a menina e fui no PPMM. Tava uma delicia. Ela passou as pernas pela minha cintura e de vez em quando me puxava para uma penetração maior. Adoro quando a garota faz isso, participando ativamente da relação. Ficamos ali um bom tempo alternando penetrações lentas olhando nos olhos um do outro e mais rápidas deitado sobre ela.
    Pedi para ela ficar D4. Essa posição é matadora para mim. Adoro. Isis nesta posição é alucinantemente linda. Cinturinha fina deliciosa de se segurar, bunda maravilhosa e uma visão perfeita da penetração. Não tem jeito. Leite na borracha.
    Nos deitamos e ficamos nos beijando, acariciando e conversando sobre a vida até que o telefone tocou avisando que o tempo havia terminado. Tava tão gostoso que ignoramos o aviso e ficamos ali mais um bom tempo curtindo a companhia um do outro.
    Encontro maravilhoso que coroou com chave de ouro uma noite perfeita.
    Tirei varias fotos dela e coloco aqui algumas para vocês verem a beleza dessa garota.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu já conhecia um pouco a Isis, já trocamos uma ideia e tal e é aquilo... parafraseando aquela m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já conhecia um pouco a Isis, já trocamos uma ideia e tal e é aquilo... parafraseando aquela música do Skank "ver a Isis e não querer come-la é improvável, é impossível" kkkkkkk e hoje finalmente aconteceu!

    Marcação tranquila pelo whatsapp, feita alguns minutos após ela lançar a promo aqui no fórum.
    Atende sozinha na Alvaro Alvim, apê aconchegante, com cama de casal, banheiro com chuveiro bom, sabonete liquido...

    A Isis é gatinha, baixinha, tem um corpo legal, peitos pequenos, sorridente e gente boa pra caralho.

    Deita na cama e me chama, vou pra cima dela e trocamos muitos beijos, ela beija com vontade.
    Conversamos alguma coisa no intervalo entre um beijo e outro, ela desce e continuamos falando sobre sei la o que enquanto ela me punhetava até q ela começa a passar a língua na cabeça do meu pau que me calou na hora haha
    Ótimo boquete! Chupa sem pressa, na pressão, babado, babava no pau e ia punhetando junto, massageada as bolas enquanto chupava, te olha enquanto lambe a cabeça...
    Me da um beijo, e eu que vou beijar e chupar ela agora, passo pela borboleta e chego na xota! Chupo bem ela e acho q ela curtiu! Até que ela pede a camisinha, mamadinha rápida e ela coloca a camisinha com boca.

    Ela pergunta que posição eu quero mas já se posiciona D4 e eu falo que gosto dessa haha
    Vou metendo devagarinho e ela vai jogando a bunda até que vamos acelerando o ritmo, ficamos um bom tempo nessa e a coisa vai esquentando e já engatamos de bruços, vou metendo até ela perguntar se eu quero ficar por baixo e eu pedir pra ela vir por cima hahah
    Vem de frente, e senta muito, junta o corpo no meu, senta mais, pede pra abraça-la, ai seguro a bunda dela e começo a meter... ficamos nessa até ela perguntar "quer gozar na minha boca?" uau claro haha

    Ela tira a camisinha e começa a mamar, eu falo q quero ficar de pé e ela se ajeita na cama e voltar a chupar, começa a punhetar e lamber a cabeça, eu pego no pau pra assumir a punheta e ela não deixa kk fala q quer fazer, então ela continua chupando e punheta até eu gozar......... e ainda continuou por um tempinho, deu aquela "tortura boa" kkk

    Ela vai se lavar, eu vou me lavar, bebo uma água, e ficamos na cama até o fim do tempo, eu curtindo meu estado entorpecido depois de uma gozada kkk mas também deu pra gente trocar uma ideia boa.
    Me arrumo e efetuo o pagamento, mais uns beijinhos na porta e rua.

    LD da garota --> viewtopic.php?f=532&t=19704&p=780236#p780236
    Imagem
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui visitar a Isis, aquela gatinha manhosa que eu adoro tanto e que está com uma promoção im...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui visitar a Isis, aquela gatinha manhosa que eu adoro tanto e que está com uma promoção imperdível esta semana. Como promoção tem que ter relato, aqui vai o meu.

    A Isis é uma das minhas preferidas, pela qualidade do atendimento e beleza da menina. Já tenho um monte de relatos dela aqui e não vou ficar me repetindo, mas fica o registro de que continua muito gatinha, gostosinha e cheirosa, boa de apertar e beijar todinha...

    Deixei ela mamar muito, que estava com saudades daquele boquete especial que ela faz. Putaquepariu !! Que boquinha macia!!
    Depois de muito tempo ela mesma tomou a iniciativa de trocar de posição e deitar, se abrindo todinha e me puxando para cair de boca na sua bocetinha apertadinha. Caralho, que delícia!!!

    Chupei muito, dedilhando boceta e a portinha do cuzinho, que foi aceito com prazer pela gatinha. Gemeu baixinho o tempo todo e avisava quando estava gostando mais, até começar a tremer e gemer mais alto avisando que ia gozar e em seguida gritar de prazer... foi uma gozadinha boa pra caralho dela... curti muito.

    Depois voltou para o boquete e me deixou no ponto novamente... em seguida colocou com a boca a camisinha e veio por cima e me fudeu daquele jeito até eu gozar forte, tendo espasmos de prazer... foi muito bom ficar ali, deixando ela rebolar e pompoar, ordenhando minha pica até me fazer gozar. Quase não trabalhei, rsrsrsr...

    O resto do tempo foi namorando abraçado na cama, sem pressa, relaxado e curtindo a sua companhia...

    Mais um encontro Classe AAA... cinco estrelas... sei lá qual a classificação, um encontro nota mil com a Isis!!!
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 18/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, 19h. Fala, galera! Ontem tive a oportunidade de conhecer a Ísis Borboleta. A g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, 19h.
    Fala, galera!

    Ontem tive a oportunidade de conhecer a Ísis Borboleta. A garota é uma simpatia em pessoa e o que me levou a tentar marcar um horário com ela foi a foto de coelhinha que, por um acaso, vi em sua LD. Mandei msg na terça e consegui marcar pra quinta feira. Ela foi bastante atenciosa e isso só aumentou minha vontade de conhecê-la pessoalmente.

    Chego pontualmente em seu local e sou recebido por uma menina em uma camisola preta e uma calcinha minúscula e de mesma cor. Só posso dizer que ela é linda pessoalmente e achei gostosa. Suas curvas são lindas e sinceras. Nos beijamos bastante e recebi minha toalha que não estava ensacada, porém estava seca e limpa, que pra mim é o que realmente importa. Ela atende sozinha, o que faz com que o momento com ela seja ainda melhor.

    Após o banho começamos a brincadeira com muitos beijos. Ela não economiza na língua e se entrega bastante no atendimento. Faz o estilo namoradinha mesmo. Ela começa um oral excelente e que tive que pensar no jogo do Flamengo na quarta pra não gozar antes, sério! Além de chupar, ela faz uma massagem, alisa as bolas e ainda faz algo na cabeça do pau que me deixou doido.
    Camisinha colocada e fizemos algumas posições. A de destaque foi com ela de 4 onde pude bombar bastante com ela gemendo gostosinho e estava concentrado o suficiente para alternar a velocidade. Ela gozou comigo metendo nela de quatro e eu gozei em seguida.
    O resto do tempo ficamos batendo. Ela é muito interessante, inteligente e boa de papo. Nossa conversa fluía sem forçar nada e ainda ficamos namorando um pouco. Tomei meu banho e parti. Mas já quero voltar pra dar uns pegas nela usando óculos. Ela é linda e muito maneira.
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aloha companheiros No ultima semana estive no centro, recebi a dica de um amigo do Forum, entrei em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aloha companheiros

    No ultima semana estive no centro, recebi a dica de um amigo do Forum, entrei em contato e para ficar ainda melhor ela me disse que estava com uma semana promocional de 100R$ a hora.

    No primeiro contato atenciosa e pessoal é um encanto, que menina simpática e doce, no melhor estilo namoradinha.
    Corpo todo natural, cheiroso e com aquela tattoo de borboleta. Bom ela partiu para o oral, neste capitula é impagável tem muito talento neste disciplina e faz com gosto, realmente entre os melhores dos ultimo tempos.

    Fui retribuir o oral, ai a menina desesperou para gozar, pediu para meter e começou a se masturbar, sabe quando ela esquece do cliente e fica doida para gozar foi por ai, fui mudar a velocidade do sexo ela gritou nao nao continua daquele jeito 49** e pronto ela gozou foi uma delicia ver esse desespero!! 31**

    Não demorei muito após essa cena e gozei também 76** , no final ainda ganhei um oral, depois abraçadinhos com um bom papo fechamos a hora.

    Almoço top valeu cada minuto.
    Braba recomenda e fara repeteco.
  • Avatar do usuário
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2013
    Última Visita: 12/02/2019
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonystark123 » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades Reaparecendo por aqui, pra contar minha nova experiência. Só consigo me perguntar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades

    Reaparecendo por aqui, pra contar minha nova experiência. Só consigo me perguntar por que demorei tanto pra conhecer essa menina. Simplesmente maravilhosa.

    Ambiente bem íntimo e aconchegante. Ela já é bem descrita aqui por vcs, e se pelas fotos já é nota 10, só tenho a concordar que pessoalmente é nota 1000. Corpo natural, cheirosa, pele macia, um grau de entrega que me surpreendeu bastante, beijos de verdade. Não tenho como garantir que é assim com todo cliente, mas comigo ela foi aquele estilo de namoradinha que só quer te agradar. E até mesmo no pós-sexo, me abraçou, evitando q eu levantasse da cama. Cativante demais. Não queria uma pornstar, que grita e faz acrobacias na cama. Ela foi tudo que eu precisava naquele momento.

    Comecei chupando sua borbocetinha (já que ela gosta desse nome, pq nao usar? kkk), ppk gostosa, sem pelos, linda, sem odor algum. Lambi muito seu grelinho. Ela curte os dedos se intrometendo e estímulos no cuzinho, tudo em seu momento certo. O corpo dela responde às carícias e se entrega cada vez mais. Chupei bastante, de lambuzar a barba. Levantei rapidamente pra secar, e ela ja se colocou de joelhos na beirada da cama, e sem perder tempo começou a me chupar.

    Apenas um momento de pausa, pra providenciar a camisinha. Retornamos num 69 só pra retomar a pegada e ela já se posicionou por cima. Cavalgada perfeita, alternada entre ela e eu ditando o ritmo a cada momento. Tentamos depois eu por cima, mas somente nessa hora, nossa diferença de tamanho não ajudou muito. E logo depois ja fui pro ladinho dela. Comia enquanto ela se tocava. Ela estava adorando que a pegasse pela cintura com mais firmeza. Algum tempo assim e já estávamos chegando no nosso clímax e mudamos novamente de posição. Ela de 4. Aí foi maldade pros dois lados. Posição predileta de ambos. Gozei e ela pediu mais momento dentro... alguns poucos minutos depois, gozou tb. E estávamos lá, deitados, suados e satisfeitos.

    O sexo em si foi em ritmo natural, mais forte quando precisava ser, mais lento quando tinha que ser. Da parte dela, conseguiu unir prazer ao trabalho. E da minha parte, certeza de um investimento muito bem feito. Recomendada!!! Quero poder repetir muitas vezes!!
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 21/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conhecia a Borboleta faz tempo. Só q não intimamente como gostaria Agenda não. Batiam..já t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conhecia a Borboleta faz tempo.
    Só q não intimamente como gostaria
    Agenda não. Batiam..já tínhamos até tentado,..dia d semana é complicado..
    Até q fiquei sabendo q ela ia trabalhar sábado....
    Corri p agendar , não poderia perder essa chance...
    Chegando perto ela m passa o endereço..
    Apartamento maneiro bom espaço..água do chuveiro quentinha..
    E vamos namorar após muitos beijos..
    Como beija gostoso essa menina...
    Sento no sofá..ela tira a toalha...e manda um oral super caprichado..ficou um bom tempo...e eu só curtindo ela se acabando na piroca...
    Quase queimei a largada..oral na pressão certa babado..e vamos p cama..e minha vez... finalmente chupar aquela borboletinha famosa...ficou toda molhada
    Mas não gozou...
    Pediu p comer sua borboleta..
    Daí colocou a camisinha com a boca
    Ajeitou o moleque e pediu de ladinho
    P poder se tocar enquanto metia nela
    É ficamos assim um bom tempo...ela curtindo mesmo..olinhos fechados e gemende baixinhos .de repente..
    Ela manda ..eu quero d quatro..eu digo é p já..a danada fica impinadinha..eu meto o pau todo...
    Daí a surpresa....pqp..
    A bucetinha dela começou a mastigar meu pau. não parava de apertar
    Eu falei ..caramba q buceta de alicate é essa...ela riu p caramba..é isso com os movimentos cadenciados..
    Daí se deitou d bruços eu continuei metendo e prendi ela d uma forma q ela não podia se livrar.mas sem aperta.isso deu tesão nela..
    Já não aguentando mais gozei..e a bucetinha dela lá... continuou apertando meu pau Bom d mais...é mesmo depois q gozei..
    Ficamos nessa posição um bom tempo
    Conversando...até o término ..
    Daí banho e rua..
    Gostei muito.. porque ela tbm curte o momento.. não fica fingindo..
    O beijo e o oral dela são matadores
    Fora a buceta de alicate..q fica fazendo pompoarismo o tempo todo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 21/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A três semanas tive meu primeiro td com a Isis, já tentava marcar com ela há uns seis meses e nun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A três semanas tive meu primeiro td com a Isis, já tentava marcar com ela há uns seis meses e nunca batia, quase desitindo mas algo me dizia que ia ser foda com ela e que FODA! PQP! em quatros dias fui ver ela de novo. Agora estou tentando marcar o terceiro.
    Alguém sabe o endereço dos borboletas anônimos estou viciado. 36**
    06**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 23/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 18/05/2018. Sexta fui conhecer essa gatinha chamada Isis Borboleta. Vi a moça na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 18/05/2018.

    Sexta fui conhecer essa gatinha chamada Isis Borboleta. Vi a moça na festa do fórum, pensei em falar com ela, mas quando percebi, já tinham carregado 25**. Fez uma promoção imperdível na semana passada e entrei contato pra agendar, com bastante antecedência até, e agendamos sem problema.

    No dia do encontro confirmamos e perto do horário passou o número da sala dizendo que eu poderia subir direto quando chegasse, pois já estaria me aguardando. Cheguei e fui recebido por ela só de lingerie preta. Ficamos nos olhando uns segundos, fomos direto na boca um do outro e ficamos abraçados trocando beijos intensos durante um bom tempo. Quase que precisou chamar um juiz pra separar a briga 49**.

    A sala dela é bem arrumada, com sala e cozinha no mesmo espaço, cama de casal e um andar acima que não acessamos. Pedi um pouco d'água enquanto tirava a roupa e fiquei só de cueca. Ela estava na pia botando água pra mim, agarrei ela por trás e ficou rebolando no meu pau. Fui descendo com a mão por dentro da calcinha dela e elogiei a ppk lisinha. Desci um pouco a calcinha e parei, mas ela pediu: "Continua..." Terminei de tirar, botou meu pau pra fora e ficamos nos beijando e nos acariciando. Ela já queria começar dali mesmo, mas eu tava doido pra mijar, aí fui pro banho 70**.

    TD: voltei e estava peladinha na cama me esperando. Ajoelhou na cama pra ficar da minha altura e voltamos com a pegação, com beijos e sarradas, depois deitou me chamando. Mamei muito nos peitinhos dela, botando eles inteiros na boca. Depois desci pra "borboceta" e caí de boca. Comecei chupando muito e ganhando elogios, aí ela juntou as pernas pra ppk ficar mais fechadinha e sentir mais prazer com a minha língua entrando nela e fiquei tentando acompanhar o ritmo que ela gostava. Falou que queria dar pra mim, sentei na beira da cama e ela se encaixou nas minhas pernas chupou muito meu pau. Bem gostoso e babado. Encapou com a boca, perguntou se podia ser de 4 eu disse que era claro que podia.

    Soquei muito agarrado na cintura dela e ela se masturbando sem parar 72** (ela se toca muito durante a foda). Parava pra dar umas chupadas nela e voltava a socar 72**. Nessa que ela se esfregava, acabava fazendo uns carinhos no meu saco que davam um tesão danado.
    - Tá sentindo como minha pica fica mais dura quando você faz isso?
    - Tô, amor! Que delícia...
    Soquei muito e depois pedi pra deitar. Engatamos no ppmm aos beijos e ela sempre esfregando o grelinho. Pedi pra vir por cima, não fez uma cara muito boa e perguntei se não gostava.
    - Não muito. Me sinto muito solta...
    Mesmo assim montou no meu pau e começou sentando na velocidade 5 (PQP! Imagina se gostasse? 70**)! Tive que ficar controlando ela.

    Ficamos ajoelhado na cama e comi ela de 4 de novo recebendo carinho no saco, porque ela percebeu que eu gostei 72**. Botei ela de bruços e estava gostoso entarrando tudo nela, mas ela queria poder se tocar. De 4 de novo com a gatinha se masturbando muito e depois de muito meter, avisei que não estava mais aguentando. Soquei pra encher a borracha de leite e ela gozou logo depois de mim.

    Depois que entendi porque não gosta de se sentir "solta". Ela prefere se sentir presa de baixo de um macho e numa posição que possa se tocar.

    Ficamos deitados de conchinha e botou minha perna entre as dela pra ficar com a ppk quentinha na minha coxa enquanto eu fazia cafuné nela e conversávamos. Daí terminado o tempo, fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída foi andando peladinha na minha frente. Toda branquinha! Parece de porcelana 36**. Demos um beijo gostoso de despedida e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 18/05/2018. https://www.facebook.com/profile.php?id=100010527575055 Acessando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 18/05/2018.


    https://www.facebook.com/profile.php?id=100010527575055

    Acessando o Facebook na terça, vi que a dama estava com uma promoção bacana. Entrei em contato e a mesma informou que só havia horário para a sexta... Confirmei para às 12h em seu local, na Álvaro Alvim: prédio discreto e não precisa se identificar na portaria. Toquei a campainha e vi a dama em um baby doll preto bem provocante. Nos cumprimentamos, recebi uma toalha limpa e parti para o banho...

    O Show.


    Voltei e vi a Ísis deitada. Conversamos um pouco e quando me dei conta já estávamos atracados, aos beijos. Solicitei que retirasse o baby doll e chupei bastante aqueles seios apetitosos, enquanto ela estava em pé, fora da cama. A dama pediu para chupar: se ajoelhou e mamou o membro com vontade. Senti paixão por parte dela quando ela me olhava com uma cara de devassa após uma garganta profunda e outra. Belo trabalho dela com as bolas também. Quis retribuir e solicitei que deitasse na cama, e caí de boca naquela “borboleta”. Consegui arrancar alguns gemidos dela, mas ela disse que gosta mesmo é de penetração.

    Baqueta vestida, a danada veio para sentar. E o fez com vontade: sentou, rebolou, fez o coqueirinho e cavalgou gostoso. Peguei pelas nádegas para auxiliar no processo. Em seguida, pedi para ficar de ladinho. Soquei com vontade enquanto segurava pela cintura com força. Após algum tempo a posição se converteu para de bruços. Cerrei os punhos e soquei com força enquanto ela escorava as mãos na parede. Não durei muito tempo e gozei firme na borracha. Fiquei por cima dela, abraçando-a até ela fazer uma sessão de pompoarismo... Tremi e urrei que nem um animal selvagem, e ela com um sorriso sapeca.

    Fui para o banho e ficamos conversando um pouco, abraçados, até dar o meu horário. Deixei o cachê na mesa, recebi um gostoso beijo de despedida e parti para mais um dia de trabalho.

    O Palco.


    Foi na Álvaro Alvim: prédio discreto e sem necessidade de se identificar na recepção. Atende sozinha em um apartamento sem ar condicionado, mas bem arejado e com um ventilador de teto bem funcional. Cama de casal bem confortável e limpa. Banheiro pequeno, com cortina ao invés de box, mas limpo e com itens de higiene pessoal.

    A Cantora.


    Em torno de 1,60cm. Pessoalmente acho a dama muito bonita. Aparenta ter uns 23, 24 anos. Corpo original de fábrica e muito gostoso de pegar, apertar e chupar. Tem algumas tatuagens, grande destaque para a borboleta, logo acima da boceta. Para quem curte uma ninfeta, é um prato cheio. Segundo ela, não faz anal, mas deixa gozar no rosto ou na boca sem problemas. Ela também aceita pagamento em cartões.

    Resumo.


    Ótima experiência. Dama um pouco tímida no início, mas foi se soltando e acabou ficando muito gostoso o encontro. Para quem curte uma namoradinha com corpo de ninfeta, é uma ótima pedida. Ótimo custo x benefício (mesmo quando não há promoção) e pretendo repetir em um futuro próximo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • newbie
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por newbie » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, pessoal! Meu segundo TD desde que entrei no fórum. E outro positivo. O encontro ocorre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, pessoal!

    Meu segundo TD desde que entrei no fórum. E outro positivo.

    O encontro ocorreu na semana passada, 23/05. Aproveitando a semana estendida de promoção da menina.

    Já vinha acompanhando há um tempo a LD e os TDs da Isis borboleta e bastante interessado. Surgiu uma oportunidade na mesma semana que ela anunciou a promoção e tive que aproveitar.

    Entrei em contato por WhatsApp na semana da promoção, mas não tinha horário livre que batesse com minha disponibilidade. Então ela avisou que estenderia a promoção para a semana seguinte e conseguimos marcar. Menina sempre solícita, agradável e profissional no WhatsApp.

    Chegada a data, confirmações feitas por mensagem. Avisei quando estava a caminho e fui ao seu local. Acesso fácil, entrada no prédio tranquila, sem necessidade de identificação. Toquei a campanhia de seu ap e a menina abriu a porta.

    Quando a vi a surpresa foi boa, bonita, toda mignonzinha, tudo o que os colegas já falaram e exatamente como nas fotos que posta na sua LD. Já me recebeu me beijando sem miséria, só de calcinha e um hobby transparente.

    Menina muito agradável, boa de papo, se entrega totalmente ao encontro, sem regular hora e tentando sempre agradar. Fui tomar uma ducha, depois a encontrei na cama recebido com beijos e em seguida um boquete bem gostoso. Chupa muito bem e te uma habilidade boa com as mãos também. Depois foi minha vez de retribuir o oral, bucetinha pequena, bem cheirosa e gostosa, malhada no pompoarismo, hehehe. Depois partimos para a foda, ela colocou a camisinha com a boca e começamos com um papai e mamãe, depois ela por cima e aí finalizei ali mesmo. Muito bom.

    Já estava com hora para sair, se não tentaria estender o tempo e ir pro segundo round. Conversamos um pouco, depois tomei meu banho e parti. Despedida com beijo e vontade de repeteco.

    Foi isso, pessoal. Menina vale muito a pena, como está claro aí nos tds.

    Abraço a todos e até a próxima,
    Newbie.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Favorite, Padeiro, zeneves e 158 visitantes

Ir para