ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 18/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PREÇO: R$ 250,00 - FORISTAS = 2 HORAS R$ 300,00 NÃO FORISTAS = 2 HORAS * Aviso 1: Se você nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=150][color=#BF00FF][b] [ERRATA]
    PREÇO: R$ 250,00 - FORISTAS = 2 HORAS
    R$ 300,00 NÃO FORISTAS = 2 HORAS

    * Aviso 1: Se você não gosta de TDS literários, pule para a parte de conclusão.
    ** Aviso 2: Ao escrever esse TD não me responsabilizo por suas expectativas com a acompanhante.
    *** Aviso 3: Perdoe as referencias, mas se o Tarantino pode fazer nos filmes, eu posso fazer nos TDS.
    **** Aviso 4: Chega de aviso e vá logo ler!




    [u][i] "KARINE: A ORIGEM DO PRAZER."[/i][/u]

    Estava ansioso. O dia estava frio e chuvoso. Era Terça-feira, dia 17 de março de 2015, Rio de Janeiro.
    Meus batimentos cardíacos estavam mais acelerados que o normal. Suava frio e ficava imaginando como seria conhecê-la porque a curiosidade já existia desde sua primeira aparição no Facebook - na época em que a saudosa Vicky Ninfa ainda atendia.
    Karine é o seu nome de trabalho. A mulher que ja me comunicava por Facebook e Whatsapp para marcar atendimentos na Liga da Gps desde o ano de 2014. Através dela conheci Laura Mourão e Jessy Lemos. Ambas foram bons atendimentos, e mais recentemente Felicia Hardy, que foi uma excelente surpresa. Sair com as garotas da Liga nunca foi decepção, mas como gosto de mudanças, iria partir para outras, voltar a minha "origem" que era os privês. Iria, até que fui comunicado por Karine que ela atenderia.Estava interessada em torna-se acompanhante. Não poderia perder a oportunidade de conhecer aquela que permeava minha imaginação e a de muitos que já conversaram com ela. Ka-ri-ne.

    PRIMEIRO ATO - " ENTRANDO EM THEMYSERA"



    Depois de conversar com a mesma por Whatsapp e ela me mostrar suas fotos, não tive dúvidas. Era ela! Com certeza eu deveria ir nela.
    Com a vontade de desbravá-la em mente rumei ao local de meu último TD: Bariloche, na Tijuca. O horário de nosso encontro seria de 15:30 às 17:30. Duas horas com a representante da Liga.
    Chegara a hora da Justiça sem limites.

    Ao chegar na recepção um pouco antes do horário combinado, encontro uma bela garota me esperando, sorrindo. Um belo sorriso por sinal. Observei-a e meus olhos passearam por seu corpo, investigando-a.
    Uma garota de pele alva, que aparentava ter por volta de 23 anos pelo seu rostinho lindo. Usava óculos - não sei para dar charme ou porque já sabia de minha tara por meninas nerds. Possuía longos lisos cabelos escurecidos, magra, de 1,55 metros e uns 55 kg. Vestia uma camisa preta do Mickey, com uma bolsa jeans a tira colo em seu obro e uma calça também jeans.


    Cumprimentamo-nos com um beijo no rosto de cada um, nos apresentando formalmente.
    - Negro Hercúleo - sorri.
    - Karine, prazer - disse também sorrindo, com uma voz bonita de se ouvir - Eu sei quem você é - ela piscou um olho e continuo a sorrir.
    Percebi um pouco de timidez e nervosismo nela, apesar de toda espontaneidade. Algo que me surpreendeu porque nas redes sociais ela sempre é bem alegre e comunicativa e zoeira. Obviamente era porque seria sua primeira vez.
    - Tá nervosa? - brinquei.
    - Sinceramente, estou um pouco.
    - Por que?
    - É minha primeira vez como acompanhante.
    - Não se preocupe, eu me satisfaço fácil. Só quero carinho. Paga um pastel com caldo de cana pra mim que eu fico feliz.
    Ela começou a rir. O gelo estava quebrado e o nervosismo aparente dela sumiu e ela mostrou quem é com sua espontaneidade e zoeira. Tudo indicava que seria ótimo. Não haveria "DCpção".
    Estava diante da Rainha da Liga.

    SEGUNDO ATO: "A DANÇA DAS BORBOLETAS"


    Fomos conversando sobre a Liga, sobre gostos pessoais e subimos rumo ao nosso quarto de número 216.
    Ao adentrar o local, ainda conversando, fui tomar meu banho e ela foi em seguida, com o banho de ambos terminados, estávamos de toalha e nos deitamos na cama. Ela já se acostumou com minha presença, retirou os óculos e começamos a nos beijar. Um beijo maravilhoso e muito intenso. De uma entrega que me surpreendeu pela forma como me apertava e beijava. Nossas línguas se sugavam com vontade sentindo uma a outra. Ela afagava meus cabelos e eu os dela. Nossas mãos vasculhavam uma o corpo do outro. Eu sentia seu cheiro, que se misturava com o meu. O cheiro de seus cabelos, o cheiro de sua pele, o cheiro de sua essência.
    A vontade de estar com ela era muita, um grande desejo estava sendo realizado com aquela garota que estava me devorando com sua língua. Eu sentia e vivia o momento, acariciava seus seios médios, que delicadamente cabiam nas palmas de minhas mãos - ainda cobertos pela toalha.
    Ela me apertava e deslizava seus pequeninos dedos sobre minha nuca e minhas costas. Senti arrepios. E ela me beijava como se não quisesse que acabasse, mas o momento acabou para que começasse outro.


    Deitado e sem a toalha envolvido no corpo, esperava por ela. Karine, agora nua, revelando todo seu corpinho sensual veio descendo vagarosamente sua boca beijando minha bochecha, chupando meu pescoço, descendo por meu peito, mamilos, abdômen e virilha até chegar em meu pênis que já estava ereto e esperando-a.
    Admirei seu belo corpo de menina mulher ante mim e olhava para aquela que era sua tatuagem mais marcante, em um local peculiar.
    A borboleta.
    Aquela borboleta estava perto seu casulo e logo eu iria fazer suas asas baterem.

    (* Clique se quiser ver, mas ao vivo é melhor)


    Os cintilantes olhos dela fitavam-me, devorando-me enquanto me chupava. Sua boca quente em meu pequeno membro hercúleo fazia-me revirar os olhos. Ela lambia a glande, me acariciava, lambia todo o pênis e colocava-o na boca com voracidade e maestria. Dava beijos, colocava-o novamente na boca e sorria maliciosamente. Era pura tentação.
    Essa era a Karine que eu imaginava. Ela se dedicava em me chupar e me agradar e eu estava muito satisfeito, e de forma rítmica ela acariciava meu corpo e meu pênis. Estava em outro lugar. Era era a sensação que seu boquete me causava. A sensação de sentir sua boca em meu pênis era como se estivesse sendo transportado para outro mundo, sugado por aquela boca de veludo que amaciava meu pênis com todo o carinho que pedira.

    - Está ótimo, você é maravilhosa! - eu repetia entorpecido por sua felação.
    Ela sorria e brincava comigo, dizendo que queria saber qual seria o meu limite. Respondi que ela só saberia se sentasse em cima de mim. Peguei uma de minhas camisinhas e ela colocou-a sobre meu pênis e sentou em uma cavalgada épica de frente. Ela sentava e rebolava com vontade enquanto eu pegava em seus médios seios alvos e brincava com seus mamilos amarronzados. Abraçava-a, apertava-a, aproximava-a para perto de mim, sentia sua pele macia, seu cheiro, devorava-a com os olhos enquanto meu pênis faminto por sexo a penetrava em sua vagina, adentrando seu casulo e fazendo sua borboleta de ébano bater as asas para mim em um ritmo delirante. Gemidos melodiosos de prazer eram ouvidos de ambas as partes em uníssono em uma sinfonia que já queria compor há tempos. Enquanto meu pênis entrava cada centímetro em sua vagina, eu arfava e delirava, olhando para ela que ria, brincava comigo, mexia com meus instintos mais primitivos.

    Sentindo que iria gozar, peço para que seja em sua boca, já que disse que finalizava dependendo da higiene e como sou higiênico, não seria problema. Dito e feito. Toda a vontade guardada, toda gota de sêmen, todo desejo que tinha por ela foi direto em sua boca.
    Ela sorriu e brincou com o fato gesticulando. Levantou, foi até o banheiro fazer sua higiene e alguns segundos depois voltou para cama para perto de mim.


    Extasiado, conversamos um pouco na cama e rimos do fato de como pensávamos um do outro antes de nos conhecermos. Estava adorando a companhia dela. Parecia que já nos conhecíamos.
    - Eu achava que você tinha 2 metros de altura, esse seu nick é enganoso - disse ela rindo.
    - Eu achava que você era uma velha. Você não parece a Mulher Maravilha - brinquei.
    Rimos. Ri como há temos não ria com uma acompanhante. Era ela bem divertida, deixava o ambiente leve, não falou em nenhum momento da Liga das Gps, em horário, em nada e me proibiu de falar porque naquele momento o que importava era somente ela e eu. A todo momento me fazia carinho, me abraçava, dava beijinhos e perguntava se estava gostando, se estava indo bem.
    - Melhor do que um pastel com calda de cana.

    Rimos novamente e como já era de costume com outras acompanhantes, fiz sexo oral nela - por gostar da prática. Queria sentir o gosto de sua vagina. Enquanto ela estava deitada, acariciava seu corpo e minha mão se deliciava com sua pele clara e macia. Apertava devagar seu lindos seios durinhos, um por vez e os dois ao mesmo tempo. Observava a pequena pinta no seio esquerdo e outras peculiaridades de seu corpo que me deixavam mais encantado. Gosto de garotas normais, sem excessos em seu corpo, que não malham em excesso, que são "civis" entre outras coisas, e tudo que procurava encontrei nela. Lambi-a bem devagar, me concentrei lambendo sua vagina depilada, cheirosa, clara para que ela também se sentisse agradada. Entre movimentos circulares, horizontais e verticais, sugava e sorvia dela, que me apertava, acariciava e gemia bem baixinho como se estivesse miando.
    Ela estava gostando da minha performance e disse que estava indo muito bem, elogiou-me, mas me interrompeu porque queria sentir meu pênis nela mais uma vez.


    Novamente ela me chupa para deixar meu membro endurecido e me oferece seu cuzinho. Ela disse que faz anal dependendo do tamanho do dote e como não sou um "Kid Bengala", tive sorte. Ela pega outra camisinha - das várias que trouxe - e põe vagarosamente sobre meu pênis, deixando-o protegido. Diz que gosta de ser penetrada no sexo anal de bruços, com a bunda para o alto deitada no travesseiro ou de ladinho. Eu disse que gostava de penetrá-la de qualquer forma e ela gostosamente riu mais uma vez.
    Ela ficou de bruços e eu fui bem devagar colocando de forma precisa e paciente meu pênis em seu anus, bem de devagar. Fazia pequenos movimentos enquanto ela era penetrada. Agarrava os lençóis da cama de casal e gemia. A posição estava um pouco desconfortável para mim, então mudamos, fomos para o frango assado e a penetrei-a bem devagar ritmicamente de lado. Nessa posição eu podia ver o rosto dela e sua boca vociferando prazer. Ouvia seus gemidos e seu arfar, enquanto acariciava. Admirava-a.
    Dessa vez, o jogo se inverteu. Eu estava nervoso.

    - O que foi? - perguntou ela olhando para mim com os olhinhos curiosos e preocupados.
    - Tenho medo de machucar.
    - Tá ótimo, continua. sei que não faria isso.
    - Se importaria de cavalgar mais uma vez?
    - Claro que não.


    Troquei a camisinha por outra e coloquei-a em meu pênis. Ela sentou em cima de mim, de costas, e fizemos uma cavalgada invertida onde eu podia olhar para sua bela bunda branca.
    Estar dentro dela era uma sensação maravilhosa. Completitude. Eu estava inebriado por suas curvas, seu jeito, por ela como um todo.
    Enquanto meu pênis adentrava sua boceta e penetrava "o casulo", pensava porque ela demorou tanto tempo em começar a atender. Karine sentava e se entregava do jeito que esperava que fizesse e fora melhor que a expectativa gerada.
    Finalmente eu cheguei na fase final e estava agora com a " chefona" da Liga das Gps. Completando a última missão. Mas não era uma disputa, era jogo de cooperação.
    Sentindo que mais uma vez gozaria, retiro meu pênis protegido pela camisinha de sua borboleta e peço novamente para gozar sua boca. Ela se prontifica a atender meu pedido, feliz.
    Estava vindo.
    Estava chegando com força.
    O gozo.
    O momento do prazer veio em sua boca e todo meu desejo mais uma vez fora despejado.
    Estava esgotado.
    Sem forças.
    Sorrindo.
    Muito.



    ÚLTIMO ATO : "O REINO DO AMANHÃ"

    Ela vai ao banheiro fazer sua higiene e volta para trocarmos as palavras finais, pois o atendimento estava prestes a chegar ao fim.
    Infelizmente tudo deve terminar. Nosso encontra chegara ao fim.
    Adorei estar ao lado dela e ao que tudo indica ela também gostou.
    Parabenizei-a por todo sua dedicação comigo como cliente. Abraçamo-nos e nos beijamos mais uma vez. Ela realmente gosta de beijar.
    Tomamos nossos banhos, o dinheiro estava na mesa e nos despedimos.
    Ambos saímos sorridentes, satisfeitos.
    Karine realmente me conquistou com seu jeito, com seu atendimento e com sua personalidade.
    Não é por menos que ela é tão querida por quem a conhece.

    PÓS CRÉDITOS:

    O atendimento foi sensacional! Ela se entregou por completo. Sem nenhum ponto negativo aos meus quesitos pessoais de julgamento. Foi perfeito. [u]Para MIM [/u]foi/está/é perfeita. Uma maravilha de mulher. Gostaria de estar com elas mais vezes porque ela instiga, encanta, envolve e tenho certeza que nas próximas vezes será melhor.
    O que posso dizer de Karine é que ela me surpreendeu, pois foi melhor do que esperava assim como fora com a Felicia.
    Karine foi extremamente dedicada, carinhosa e comunicativa além de engraçada.A gente se deu bem.
    Com toda certeza fará muito sucesso. Na verdade, ela já é um sucesso.
    Tenho certeza que será melhor do que já está e deixará seu legado.
    Se antes de atender ela já era desejada, agora que atende será uma sensação.

    Karine, minha heroína, a quem já admirava, princesa da Liga. A verdadeira mulher maravilha que me prendeu com seus laços e me deu todo prazer que um homem merece.

    Justiça foi feita.


    [i]TO BE CONTINUED...[/i]



    CENA EXTRA:


    -----------------------

    PARA NÃO HAVER DÚVIDAS QUANTO AO PREÇO:

    PREÇO: R$ 250,00 - FORISTAS = 2 HORAS
    R$ 300,00 NÃO FORISTAS = 2 HORAS

    -----------------------------------
    EPISÓDIOS ANTERIORES:
    [url=http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=228&t=7835]VICKY NINFA[/url]
    [url=http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=9528&hilit=laura+mour%C3%A3o]LAURA MOURÃO[/url]
    [url=http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=228&t=10210&hilit=JESSY+LEMOS]JESSY LEMOS[/url]
    [url=http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=11095&hilit=fELICIA]FELICIA[/url]



    <<<< 7 Fotos para cada membro da Liga Tradicional. 59** >>>

    [marquee]Onde estão seus Vingadores agora? Liga > Vingadores. 70**[/marquee]


    [/b][/color][/size]
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 23/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    KARINE RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades. OBS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    KARINE

    RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades.
    OBS:FOTOS EDITADAS PELA KARINE.


    Fala galera tudo beleza.

    Essa semana foi pegada pois havia obrigações profissionais com prazo estabelecidos para entrega e a pressão ficou no ar.
    Logicamente após a pressão e stress vc quer relaxar e se divertir e observando no zap, sou informado q a Karine, ate então Administradora da Ligas das gps iria começar a atender.
    As fotos foram lançadas e logo percebi um corpinho esbelto, com tudo no lugar que fez o fatzin se animar logo que observou a dama de lingerie nas fotos.
    Diante disso e da forma como ela sempre me tratou bem, o tesão pela menina ficou muito acentuado e comecei a torcer para ter minha mensagem respondida e horário no sábado para me atender.
    Por sorte tudo se encaixou e pude curtir essa gatinha por completo.


    EXPECTATIVA
    Confesso que estava ansioso em encontrar com a Karine, pois converso com ela desde a época que saia com a Alice Maravilha, então do momento do telefone tocar avisando da sua chegada ate a campainha tocar, a ansiedade me dominou...rsrs




    A MENINA
    Estamos falando de uma morena baixinha de 1,57 m, pequena mais com um corpo volumoso para sua altura, bonita de cabelos negros ate o meio das costas, seios médios firmes com aurelas pequenas e biquinhos pontudos, bucetinha com grelhinho e lábios pequenos e uma bundinha linda redonda empinada proporcional ao seu tamanho. Defino a Karine como uma autentica menina com um corpo de ninfetinha.



    ATENDIMENTO
    Ela estava um pouco tímida então conversamos um pouco ate quebrar o gelo e ao mesmo tempo, nos beijamos com ela ainda coberta do seu vestido florido.
    Karine tira o vestido e fica com uma lingerie sensual perguntado se eu havia gostado do conjunto.



    Elogio dou uma apertada na sua bundinha e ela dá uma voltinha e me beijar novamente.
    Tirei umas fotos dela ainda de lingerie e ela sobe no degrau q tem entre a cama e o corredor e continuamos a nos beijar.
    Um destaque especial para seu beijo, excelente, pois ela abre toda a boca lançando a língua em busca da minha fazendo uma "sarração" de línguas muito boa que era finalizado com o toque dos lábios que se tocavam.
    Ainda rolava umas brincadeiras com as línguas, colocando elas pra fora e duelando as mesmas como lutas de espadachim....rsrs.
    Ficamos um tempo namorando de pé e logo depois ela pede pra tomar um banho para começarmos os trabalhos desta vez na cama.
    De banho tomado nos deitamos de toalha os dois e iniciamos os amassos comigo beijando a menina enquanto uma das minhas mãos percorre as suas costas até chegar na bundinha da morena.
    A minha outra mão segura no pescoço para aproveitar os beijos da Karine onde ela chupava e mordia meus lábios e ainda chupava meu pescoço elogiando o perfume.
    De fato uns dos melhores beijos que já recebi nessa vida de putanheiro.
    Os amassos estavam bons tanto q quando vi eu e ela estávamos pelados nos pegando na cama e as toalhas haviam sumido entre o lençol.
    Então com ela deitada, comecei a beijar sua boca desci para o seu pescoço e cheguei nos peitinhos que foram devidamente sugados com ela olhando pra mim mordendo os lábios e fazendo aquela cara de DANADAAA.
    Fiz a triangulação dos peitos e boca e depois fui descendo pela barriga da menina, passando pela borboCETA(risos) , chegando na buça da jovem Karine.

    Bucetinha bem desenhada, pequena rosadinha, com grelhinho e lábios pequenos bem cuidada e cheirosa que foi chupada por mim com bastante vontade iniciando com linguadas no grelhinho e depois coloquei toda a buça na boca.

    Enquanto degustava a sua buça, Karina gemia e dizia para não parar e como eu estava apertando um dos seus peitos, ela colocou a mão em cima da minha e começou a apertar ainda mais.
    Linguei a buça e ollhei pra cima, observei que ela estava de olho no meu trabalho bucal...rsrs, olhou pra mim sorriu e fechou os olhos parecendo curtir o momento.
    Tempos depois , ela pede pra colocar um dedo dentro da buça, diz ela que gosta de alguma coisa dentro da bucetinha enquanto o grelhinho é estimulado.
    Sigo seu conselho, dou uma chupada no meu dedo pra ele não entrar seco e coloco devagar ouvindo uns gemidos da menina durante a penetração do dedo e minhas linguadas no seu grelhinho.
    A chupada estava boa e fiquei um tempo ali pois ela pediu pra não parar , dizendo que estava maravilhoso e ainda apertava pausadamente a minha mão que estava segurando a sua coxa.
    Porem queria conhecer a sua boca trabalhando no meu humilde fatzin, então me deito e a Karina começa a chupar o meu pau.
    Belo boquete senhores, fiz um rabo de cavalo com o seu cabelo pra não atrapalhar e visualizar melhor o bok da menina e ela inicia chupando levemente a cabeça e depois desceu pegando o tronco colocando uma das mãos na minha perna e a outra segurando a base do pau.
    Logo depois aumenta a velocidade do boquete chupando todo o pau com uma boca macia e molhada me lembrando de uma civil conhecida entre meus amigos como a boquinha de veludo...rsrs
    Alternou as chupadas no fatzin com sugações das minhas bolas e curiosamente a sua boca estava quente e acabou proporcionando uma sensação ainda mais gostosa para a chupada.
    Fiquei um tempão ali, curtindo o bok e ela ainda ficava olhando pra mim dando umas linguadas na cabeça do fatzin , sorria e voltava com tudo na chupada do pau e bolas.
    Queria chupar sua bucetinha e curtir o bok então partimos para um 69 onde chupei bastante a sua buça e tb apertava a sua bundinha. Ela gosta que aperte a sua bunda.
    Ela manteve a competência no bok chupando o saco com a boca quente e ainda complementou com garganta profunda onde as vezes ela ate engasgava fazendo aquele tradicional barulho...rsrssr.
    Coloquei um dedo dentro da sua borboCETA e trabalhei a linguada no seu grelhinho e a menina pedia pra não parar, se contorcia toda, apertava ainda mais minha mão e mordiscava os seus lábios.
    Foi quando senti sua buça bastante lubrificada e meu fatzin querendo curtir a borboCETA da Karine.....hehehe
    Avisei que queria curtir aquela bucetinha então Karine pegou a camisinha, colocou na boca e encaixou a capa no boneco. Essa menina não é boba não.....rsrsrs
    Coloquei ela D4 , observei aquela bundinha pequena macia com maquinha de bikini pedindo pica, encaixei o garoto e iniciei as bombadas de leve, socando lentamente sentindo uma buça apertada e quente.
    Segurei firme na bunda e cintura da mocinha e ela diz" aperta com força ai vai" então apertei, coloquei todo o meu pau dentro dela e ouvi um gemido vindo da menina que pediu socadas com mais pressão.
    Comecei então a aumentar a velocidade e bombei com firmeza e observava a Karine sililicando freneticamente o seu grelhinho soltando gemidos e pedindo pra não parar.
    Deu muito tesão uma hora que o fatzin saiu da buça e ela com voz de pidona disse " Ahhh não, eu quero ela dentro de mim, todo ele".
    Ela gosta da combinação de pau dentro e estímulos no grelhinho.
    Peguei nos cabelos dela, segurei na cintura e soquei mais ainda observando a cabeça da menina empinada e minha barriga batendo firme na sua bundinha gostosa.
    Fiquei alternando entre puxadas de cabelos, seguradas na cintura e apertadas na bunda ate o folego aguentar quando pedi para conhecer a kikada da menina.

    Me deitei, tirei o excesso de suor do rosto com a toalha e senti aquela menininha leve subir em cima de mim e encaixar o garoto no sua bucetinha.
    Ela começa a kikar com os joelhos apoiados na cama, seguro a sua cabeça, aproximo do meu rosto e trocamos alguns beijos enquanto ela mantem a cadencia da kikada.
    Karine fica ereta e eu auxilio ela nas kikadas , apoiando o corpo pra cima e pra baixo e apertando os peitinhos da ninfeta do sorriso bonito.
    Ela para em cima de mim com o pau todo dentro da sua buça e então começa a kikar com os pês apoiados na cama, subindo toda a cintura ate a altura da cabeça do fatzin e soca na pressão a bucetinha na minha pica. Naquela hora era ela que estava comendo o fatzin.....hehe
    Puxo ela de novo pra perto de mim novamente, trocamos beijos e ela mantem a kikada e eu aperto seu bunda com força e logo depois minhas mãos sobem pelas suas costas.
    Queria ficar em cima da ninfetinha e então iniciamos um ppmm que é uma posição clássica que gosto de gozar.
    O encaixe foi fácil, a bucetinha ainda estava quente das kikadas aplicadas pela moça, então aproveitei para beijar, sugar, chupar e mordiscar os lábios da jovem menina morena.
    Ela retribuia os beijos e eu curtia as bombadas lentas e o namoro que estava recebendo da gostosa.
    Comecei a socar com mais força, porem segurando o meu peso( que não é pouco) apoiando o meu tronco esticando os meus braços acima da menina.
    Foi quando escuto da Karine a seguinte frase. " Solta esse corpo em cima de mim , vem !!! ",
    Porra.... ai vc acaba comigo Karine....hehe
    Coloquei todo o peso em cima dela e como ela é baixinha, sua cabeça batia na altura do meu pescoço, então desci um pouco o corpo e comecei a socar com pressão e a Karine em contrapartida colocou seus braços entrelaçando nas minhas costas e apertou mais ainda o meu corpo junto ao dela.
    Ai vc já viu né, fica difícil segurar.
    Bombei com vontade e ela gemia e respirava perto da minha boca, apertava minhas costas como quem queria todo o fatzin dentro dela.
    Ai amigos foi aquilo, socava, corpo tremendo e.... GOZADA e rugidos !!!!!!
    Deitei e ela já vem para perto de mim e me abraça, nisso ficamos conversando sobre vários assuntos.
    Tempos depois com aquele corpo delicia colado no meu, coloquei ela em cima de mim e comecei a apertar a sua bundinha e logo o fatzin se apresenta novamente.
    Ela desce, inicia um novo boquete macio chupando o fatzin e os ovos de pascoa que lhe acompanham...rsrsrs
    O boquete dela é muito gostoso então resolvi gozar na sua boquinha, mais antes pedi outro 69 onde chupei a buça, grelhinho e coloquei o dedo dentro da borboCETA como ela gosta.
    Fui apertando as bandas da bunda e amassando as suas coxas e sentindo novamente o gozo chegar, aviso que fatzin iria liberar os herdeiros e gozo deliciosamente na boca da ninfeta morena.
    Karine foi uma grande surpresa, pois é uma menina bonita, estilo corporal de ninfeta baixinha com um corpo proporcional a ela, porem tem uma bundinha empinadinha e uns peitos gostosos que com certeza será repetida com muito prazer.
    Uma grande aquisição para o mundo das GPs do Rio de Janeiro e os fãs de meninas com corpo de ninfeta.
    Aproveitem.

    RESUMO
    Descrição da menina do tópico acima especifico.
    Iniciamos com beijos (DESTAQUE) ainda de pé onde ela abre toda a boca lançando a língua em busca da minha fazendo uma "sarração" de línguas que era finalizado com o toque dos lábios que se tocavam.
    Depois fomos para a cama e nos pegamos e eu fui beijando sua boca, depois desci para os peitos, barriga cheguei na borboCETA e encontrei a bucetinha da gata.
    Bucetinha bem desenhada, pequena rosadinha, com grelhinho e lábios pequenos bem cuidada e cheirosa que foi chupada por mim onde dei varias linguadas e depois coloquei um dedo dentro da buça a pedido da menina.
    Peço para conhecer o seu boquete e então ela inicia sem usar camisinha chupando levemente a cabeça e depois desceu pegando o tronco colocando uma das mãos na minha perna e a outra segurando a base do pau.
    Logo depois aumentou a velocidade chupando todo o fatzin com uma boca macia e molhada e ainda chupou minhas bolas.
    Partimos para o 69 e Karine manteve a competência no bok chupando o saco com a boca quente e ainda complementou com gargantas profundas onde as vezes ela ate engasgava fazendo aquele tradicional barulho...rsrssr.
    Pedi a camisinha e a menina colocou na boca e encaixou a capa no boneco.
    D4 comecei devagar ate pegar o ritmo, depois bombei na pressão à pedido da menina que ficava sililicando freneticamente o seu grelhinho.
    Depois de cansado ela veio na kikada e iniciou com os joelhos apoiados na cama ,alternou firmando o pé e subindo toda a cintura ate a altura da cabeça do pau e socando na pressão a bucetinha na minha pica.
    Finalizei no ppmm onde sua buça apertada encaixou com facilidade no meu pau.
    Para complementar, enquanto eu estava bombando fiquei segurando o meu peso( que não é pouco) apoiando o meu tronco esticando os meus braços acima da menina.
    Foi quando escuto da Karine a seguinte frase. " Solta esse corpo em cima de mim , vem !!! ",
    Porra.... ai vc acaba comigo Karine....hehe
    Não durei muito pois alem de ficar em cima dela, a menina apertava minhas costas para aproximar ainda mais nossos corpos que me fez gozar e gritar como um leão.
    No segundo tempo fiquei curtindo o boquete macio da Karine e gozei na sua boquinha na posição do 69.
    Karine foi uma grande surpresa, pois é uma menina bonita, estilo ninfeta baixinha com um corpo proporcional a ela, porem tem uma bundinha empinadinha e uns peitos gostosos que com certeza será repetida com muito prazer.
    Uma grande aquisição para o mundo das GPs do Rio de Janeiro e os fãs de meninas com corpo de ninfeta.
    Aproveitem.

    Valeu meu Povo

    Abraçosss
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • sonegador_carioca
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sonegador_carioca » 25/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sou "poeta" que nem os amigos ai de cima, portanto, tentarei ser breve.... Foi tudo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sou "poeta" que nem os amigos ai de cima, portanto, tentarei ser breve....


    Foi tudo praticamente igual ao relatado pelos confrades


    Tudo aconteceu muito rápido...entrei em contato com a Liga...q disse que ela não tinha horário para hj....de repente, uma desistência, teria que estar no Éden as 14:30...

    -----Confrade que cancelou a reserva ....muittttiiiiisssiiiimmmmooo obrigado!!!!--------



    Que garota! Além de linda, extremamente simpática e divertida, super gostosa, sem frescuras... nos perdemos no tempo. Uma super companhia para desde um simples papo até uma foda avassaladora.

    Me encantei assim que abri a porta. Chegou de vestidinho e óculos...que tesão...foi abrir a porta, falar oi, e a pegação começou ali mesmo....rosto lindo, corpo maravilhoso, sem frescuras, papo bacana...tudo fluiu tão bem, a quimica foi tão boa que mais parecia uma namorada. Rolou de tudo, sem miséria....só não liberou o cuzinho...ainda!

    Beija pra caralho e bem pra kct, boquete SENSACIONAL (tem menina que se esforça, outras que simplesmente sabem), buceta linda, cheirosa, do tamanho certo, uma bundinha super deliciosa e os peitinhos (...pausa) que DELICIA!!!! Desafiam a gravidade..hauahhuaha.... e gosta, gosta muito de uma piroca. Ela faz tudo, tudo mesmo, para agradar.

    Na boa, deixa a concorrência no chinelo!!!

    Mal vejo a hora para o repeteco.


    Sem exageros....tenho 10 anos de putaria....sou exigente para caralho....foram poucos atendimentos assim....essa menina vale tudo e mais um pouco!!! Esta em outro patamar!!! Se vc estiver na dúvida, pode ir sem medo, sério!


    Fica um aviso, se alguém tratar mal essa menina vai se ver comigo!!!! 26** 73** kkkkkkkk
  • Avatar do usuário
    Musashi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 28/09/2017
    Mensagens: 135
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 114
    TDs
    Total
    26 4 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Musashi » 27/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Karine, Karine.. Bom, galera. Sei que a maioria de vocês sempre exaltou a simpatia da menina, po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Karine, Karine..


    Bom, galera. Sei que a maioria de vocês sempre exaltou a simpatia da menina, porém comigo, achava que as palavras eram postas somente dentro do necessário.
    Assim que vi o post do nosso amigo Negro, me despertou uma curiosidade enorme. Teria que fazer aquela borboleta voar à meu favor. O desafio estava lançado.
    Já sem muito dinheiro pra diversão deste mês, arrisquei o contato e fui premiado. Estava marcado. Teria que tê-la e fazer com que não se esquecesse. 19** 24II**
    Pois bem, quando a menina adentra ao quarto, fico até espantado. Ela é bem o meu número. Batemos um papo inicial para quebrar o gelo e de fato, ela é muito simpática!



    Fomos para o chuveiro.. Na volta, começamos com oral nela, oral dela.. Tudo ótimo. Faz um boquete muito gostoso! Engatamos num 69 bem encaixadinho..
    Ela é baixinha e bem mignonzinha, então é bem gostoso de brincar com o lindo corpinho dela. (Eu gosto bastante! 31** )
    Mesmo assim, deixei ela me dominar um pouquinho também, quicando gostoso por cima. Mas tê-la no ppmm com aquela vagina apertadinha é ótimo.
    Assim como também é maravilhoso dominar aquela rabo empinado, com ela de quatro. E foi assim que rolou um anal com carinho, pois ver aquele cuzinho piscando e não comer, não ia rolar.
    A finalização, surpreendentemente para mim, foi na borracha, no frango assado. Primeira vez que uma menina me faz gozar na capa.

    Ou seja, TD positivo! 64**
    Mas sem leite na boquinha dessa vez.. 46**
    Quem sabe num repeteco? (Seria o meu primeiro, pois nunca repeti)


    Recomendo! Principalmente pra quem gosta de uma gatinha mignon!
    Grande abraço! 73**
    Imagem
    Indescritível, inconcebível e inexprimível
    a perfeição do conhecimento transcendente
    é não nascida e incessante
    – a própria natureza do espaço.
    É o campo do estado desperto primordial conhecedor de cada um.
  • Avatar do usuário
    Venom-X
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 161
    TDs
    Total
    58 2 2 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Venom-X » 27/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos postar um TD simples e humilde em comparação ao NH e o FatBlack Marquei com a Karine l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos postar um TD simples e humilde em comparação ao NH e o FatBlack 25** 25**

    Marquei com a Karine logo que ela lançou a linha e bem antes do NH postar os valores pra forista...ainda mato esse NH 49** 49**

    A menina marcou as 19h no Eden e no horario em questao tava lá!!

    Ao abrir a porta me deparo com uma pequena esguia e linda!!! Fiquei boquiaberto, aquele ar de nerd com seus oculos e sorriso meigo!!!
    Apresentaçoes feitas e a menina estava bem nervosa...tratei de acalma-la e trocamos algumas ideias para quebrar o gelo...ela vai pro seu banho e volta enrolada na toalha e se sentao ao meu lado, vem de mansinho e me beija como namoradinha...com gosto e sem miserias, um beijo gostoso pacas!!!

    Trato de deita-la e começar a deslizar meus dedos e mao por seu corpinho pequenino...coisa de louco essa menina. Começo a beijar seu corpinho e procurando alguns pontos interessantes para minha investida daquela noite...ela fica de frente e beijo seus lindos e deliciosos seios ( vide foto do NH kkk) e dps começo a saborear suas pernas e deliciosas coxas....viro-a de costas e me deleito em suas costas e bundinha durinha e deliciosa....saboreio com a ponta da lingua sua bocetinha e ela da uns pulinhos de nervoso...fica molhada e se remexe toda, viro a de frente e mais alguns beijos no pescoço e boca antes de me deleitar em sua bocetinha que ja estava molhada e quente.
    Vou me dirigindo lentamente para sua bocetinha onde posso me deliciar em uma borboleta quentinha e molhada ...ela se contorce e agarra minha cabeca pedindo para continuar, eu me perco lambendo e beijando sua bocetinha..ela se contorce, geme, fala baixinho que tava gostando....eu curto e me delicio mais...ela pede para nao parar e se contorce ao ponto de ficar toda curvada....sinto seu mel preenchendo minha boca e lingua!!

    Ele pede para se recuperar e descansa, eu deslizo meus dedos por seu corpinho enquanto ela me olha com uma carinha de danada....ela vem me retribuir o ato, abocanha com uma ferocidade unica, me deixa louco com a forma que abocanha e lambe...eu fico em transe com ela...fico olhando pelo espelho o reflexo do seu lindo corpinho e miro sua bundinha 20** 20** ela vem e encapa o menino com a boca e ja começa sentando....algo surrel a montada dessa pequena...engole o pau com gosto e rebola para encaixa-lo!!!

    Ficamos assim durante um tempo e ela se deliciando, e de repente me pede para come-la D4 nem pestanejei e fui pra cima rsrs ela rebolando e forçando o corpo contra meu pau...coisa d louco...ela olha pelo espelho, olha para tras e sempre gemendo pro momento...toma uns bons tapas para esquentar a bunda e entao a agarro pela cintura, ela pira e pede pra apertar mais...começo a ficar excitado demais e pronto pra gozar...agarro ela pelo cangote e sussuro no ouvido q iria gozar, ela pira e se prepara tbm...gozamos juntos e ficamos em extase....ela se joga e pede agua rsrs descansamos um pouco, ela toma uma ducha rapida e eu tbm...voltamos para papear e proseamos sobre alguns assuntos, gosto do papo da menina...cativante e inteligente!!

    Já recompostos, começo a provocar ela q estava deitada de costas, mordo e lambo suas costas e bundinha....peço o precioso e ela refuga...diz q nao estava preparada para me receber rsrsrs deixo rolar...e começo roçar a rola na sua bundinha e fico mordendo sua nuca, ela se excita e entao a pego de bruços e encaixo a pica na bocetinha...hora de bombear deitado 70** 70** Ficamos assim ate quase jogar ela pra fora da cama rsrs e ela gemendo gostoso e pedindo mais...continuo assim por um bom tempo...ela se vira pra cima me poe deitado e senta de costas pra mim ...CARAIOOOOOOO que visão maravilhosa...quase q vou pra lona!!!

    Ela senta e rebola....e me deixa louco...ela tbm fica louca, peço pra voltar pra ela de bruços e comer mais pouco...ela geme e geme ate q diz que iria gozar...eu falo que tbm iria...entao gozamos juntos novamente....estava tonto...mas ela parecia querer mais 54** 54**

    Como nao se deve negar fogo...entao ela se posiciona D4 e pede para come-la assim q estava com tesão ainda rsrsrs bombeio e bombeio com vontade...ela se toca e toca...fica a milimetros de uma nova gozada...passo os dedos e sinto sua bocetinha pulsando...bombeio mais ainda e nao consigo tbm....ela tenta e tenta...entao paramos pois nao iria dar ....mais uma agua e ficamos conversando mais pouco ...rimos de algunas bobeiras e fomos para um banho rapido...me despeço e dps peço a conta!!!

    Fui em extase para casa!! vai ter repeteco...me aguarde Karine!!
    “Black is the night, metal we fight
    Power amps set to explode
    Energy screams, magic and dreams
    Satan records the first note
    We chime the bell, chaos and hell
    Metal for maniacs pure
    Fast melting steel, fortune on wheels
    Brain haemorrhage is the cure
    For black metal!.”
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 28/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, Ao ler na semana passada o relato do NH e ver as fotos deslumbrantes da Karine,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades,

    Ao ler na semana passada o relato do NH e ver as fotos deslumbrantes da Karine, decidi enviar um zap para a Liga para tentar agendar com a menina no sábado, já que estaria livre nesse dia. Não tinha muitas esperanças, pois pensei que a agenda dela já estivesse completamente cheia, mas a Shay não demorou muito para me responder e disse que a Karine estaria livre de 14:00hs às 16:00hs, e então aceitei imediatamente e pensei: "oba, que sorte a minha". Nesse dia fui trabalhar contente, mas já um pouco ansioso por saber que teria oportunidade de passar alguns momentos com essa linda mulher no dia seguinte.

    No outro dia, esperei a hora se aproximar e então peguei o metrô para a Saens Peña, e de lá andei mais um pouco para chegar no Eden, que eu aliás, eu não conhecia. Ao entrar no quarto, enviei uma mensagem para a Shay pelo zap informando o número e ela então me informou que a Karine chegaria logo logo, e minha ansiedade apenas aumentava ainda mais. Depois de cerca de 15 minutos, a campainha é tocada e ao abrir eu me deparo com uma menina novinha, linda e sorridente usando um vestido florido e óculos que me paralisaram por alguns momentos. Então disse a ela: "Você é a famosa Karine", e ela me responde de forma sorridente que sim, para logo em seguida trocarmos alguns beijos iniciais.

    A Karine em seguida entra no quarto, deixa suas coisas na mesa de cabeceira e eu então digo a ela que nunca havia encontrado com nenhuma menina da Liga antes, e que eu estava adorando a ideia de iniciar pela chefe. Então rimos e conversamos sobre algumas outras coisas variadas, o que foi excelente para que pudéssemos vencer o momento inicial que sempre faz com que não saibamos muito bem como agir.

    Depois de algum tempo conversando e após darmos algumas boas risadas, começamos a nos beijar novamente e pouco tempo depois a Karine tira a sua roupa deixando à mostra seu corpo que mesmo após alguns dias ainda me tira o fôlego só de relembrar! A menina simplesmente é maravilhosa da cabeça aos pés, possui seios médios durinhos perfeitamente compatíveis com o resto do conjunto e uma bunda que é simplesmente uma obra-de-arte. Não me contive e comecei a beijar todo o seu corpo, desde sua boca, passando pela barriga até chegar em sua bocetinha, onde permaneço por alguns minutos. Depois de algum tempo me deliciando e cheio de tesão, interrompo para finalmente me deitar e então a Karine inicia um boquete que sem sombra de dúvidas posso dizer que foi um dos melhores que já recebi em toda a minha vida. Foram poucas as meninas, tanto civis quanto GP's, que conseguiram fazer com que eu sentisse tanto prazer em um sexo oral como ocorreu dessa vez, o que já sinalizava o que viria daquele momento em diante.

    Algum tempo depois, pego a camisinha e a Karine me avisa que dentro de sua bolsa havia uma sensitive, mas eu confesso que o tesão era tamanho que disse a ela que depois a gente procurava por ela (rs), e então coloquei a capa e pedi para ela ficar de quatro. A Karine de quatro é uma das cenas mais bonitas que um ser humano pode presenciar. Apenas posso dizer que bombei por um tempo considerável naquela bunda linda e toda durinha, e por vezes tinha que diminuir o movimento para não gozar logo para depois acelerar novamente. Depois de algum tempo, pedi para trocarmos de posição e então a Karine me pede para comê-la de ladinho, e imediatamente me posicionei dessa forma e o prazer gritava cada vez mais alto, não apenas pelo fato da bucetinha dela ser deliciosa, mas porque ela parecia estar realmente sentindo bastante prazer nessa posição, o que me deixou alucinado. A Karine pedia para que eu não parasse de bombar e eu senti que meu gozo estava para chegar e então por alguns segundos resolvi diminuir bastante o ritmo para que eu pudesse postergar um pouco mais. Ela então me pergunta porque eu parei e disse que estava quase gozando, e eu então reiniciei o movimento e não me aguentando também gozei deliciosamente junto com ela.

    Após o gozo fizemos uma pausa para bebermos alguma coisa, e depois nos deitamos juntos e novamente voltamos a conversar sobre vários assuntos. A impressão que eu tinha era a de que estava no motel com uma namorada ou no mínimo uma menina que conheci casualmente, tão grande foi a empatia que senti por ela e as divertidas histórias que contamos um para o outro. Algum tempo depois voltei a beijar seu corpo e o tesão voltou com força total, e imediatamente peguei outra camisinha e dessa vez fizemos no PPMM e depois voltei a pedir para que ela ficasse de quatro, mas após algum tempo assim perguntei a ela se poderia gozar em sua boquinha, e então ela se virou, eu tirei a camisinha e toquei uma punheta para depois despejar todo o meu gozo dentro de sua boquinha. Ela então vai para o banheiro e eu vou atrás dela só para ter o prazer de vê-la cuspir todo o leite na pia.

    Novamente conversamos por mais algum tempo juntos um do outro e, mais uma vez, o tesão voltou com força total e novamente pedi para a Karine pegar uma das camisinhas que estavam próximas à cama, e então brinco com ela dizendo que mais uma vez havíamos esquecido de procurar sua sensitive, e então preferimos desistir da busca. Apenas lembro que a Karine se deitou de bruços e eu bombei um bom tempo em sua bocetinha dessa forma, ao mesmo tempo em que admirava aquela linda bundinha embaixo de meu corpo. Agora, confrades, um detalhe que deve ser mencionado de forma obrigatória... Todas as vezes em que fazíamos com ela de quatro e também de bruços, ela olhava para o espelho em diversos momentos e fazia uma deliciosa carinha de safada que me deixava louco de tesão! Além disso, em outros momentos ela olhava para o teto e parecia apreciar bastante a cena que estava acontecendo e até pedia para que eu também olhasse para o teto! Essa espontaneidade dela simplesmente me conquistou ainda mais. Vendo aquela menina deliciosa deitada embaixo de mim e curtindo aquelas cenas picantes das quais fomos os atores principais, acabei gozando pela terceira vez ( havia muuuito tempo que não gozava três vezes com uma GP em um período de duas horas), e então apenas tive forças para me dirigir ao banheiro para tomar uma ducha e me arrumar, já que a recepção do motel de forma inesperada passou a ligar para avisar que o tempo estava chegando a seu fim.

    Enquanto pagava a conta, a Karine passou a se vestir e logo depois fiquei próximo a ela vendo aquela delícia de menina colocar sua calcinha de cor escura que realçava ainda mais aquela bunda esculpida pelos anjos. Não resisti e então tive que pedir a ela para tirar uma foto como registro, no que ela aceitou de forma muito simpática.

    Tomamos um café, conversamos por mais um tempinho e então finalmente descemos e caminhamos até a Praça Saens Peña, onde nos despedimos com um beijo. E eu retorno com um belo sorriso no rosto e prometendo para mim mesmo que daqui a pouquíssimo tempo farei o possível para rever essa menina que definitivamente me conquistou!

    Um abraço a todos

    Obs: as fotos tiradas foram enviadas para a Karine por meio do zap da Liga, sendo que ela editou e me reenviou alguns dias depois
  • Avatar do usuário
    Baltazar Dersu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2014
    Última Visita: 06/07/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Baltazar Dersu » 30/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Karine. (27/03/15 - sexta - 16 às 18, Motel Éden). Finalmente conheci a lendária Karine da liga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Karine. (27/03/15 - sexta - 16 às 18, Motel Éden).
    Finalmente conheci a lendária Karine da liga das Gps. Ela é uma menina linda e super simpática. É minhon, estilo ninfeta, usa óculos não é gorda nem magra peso na faixa ideal.
    Ela fez uma jogada inteligentíssima, como ela era quem agendava para as meninas da liga das Gps, sabia e sabe os hábitos e costumes de todos os clientes da liga, sendo assim ela tinha/tem condições de selecionar os clientes e não entrar numa fria, coisa bastante comum de acontecer neste tipo de atividade. Rendo aqui a minha homenagem e admiração pela sua estratégia, digna de fazer inveja a grandes estrategistas(Sun tuz(Arte da guerra), Romel(Coronel do exército alemão, etc). Sinto-me um privilegiado por ter presenciado uma jogada de mestre se desenrolando na vida real, digna de cinema. 48**
    Como ela se demonstrou uma menina, simpática, carinhosa, linda e que agia com naturalidade, resolvi que iria retribuir estas qualidades fazendo umas massagens. Então comecei com uma massagem sensibilizante e alternava entre shiatsu e relaxante, ao que ela respondeu muito bem o que me estimulava a caprichar cada vez mais, assim fiquei um bom tempo curtindo o seu lindo corpo de ninfeta. Seu beijos são uma delícia que boquinha e linguinha gostosas nem dá vontade de para de sugar aquela boquinha.
    Como marcamos só por duas horas não deu tempo para curtir todas as partes que gostaria, com o devido tempo que merecia, então resolvi que iria me deter só em algumas partes e que iria deixar outras partes para um próximo atendimento, como por exemplo os pézinhos, pescoço, joelhos, bumbum e mais um monte de detalhes que nem vou citar para não ficar muito extenso.
    Ela também agradeceu pela paciência de tela feito gozar, e não ter dessistido de continuar nas carícias até ela finalmente atingir o ápice. A gratidão é uma das qualidades que mais preso nas pessoas, e esta ela também tem.
    Vocês devem achar que eu estou exagerando, mas como diz o ditado: “A Cesar o que é de Cesar”. Não é sempre que nós, e principalmente eu, nos deparamos como uma mulher especial, e quando isto acontece não acho justo agir como se não fosse um evento especial, como realmente foi.
    A transa em si foi ótima e não dá para descrever todas as sensações que foram sentidas; cheiros, gemidos, olhares, respiração etc, ainda mais que para mim a nossa transa não começou quando eu abri a porta do quarto no motel, mais antes quando trocávamos mensagens educadas pela liga das Gps, o encontro de hoje foi o coroamento de uma transa que começou na minha mente a um ano atrás. Dá mesma forma ela também não terminou quando a menina foi embora, ela por exemplo continua agora neste momento enquanto escrevo este texto, e provavelmente se estenderá até o próximo encontro, a coisa para mim é um contínuo.
    Termino citando uma frase que li pela primeira vez aqui no forumx, que é muito pertinente. “No jogo da sedução vale tudo só não vale se apaixonar”.

    Felicidade a todos.
  • Avatar do usuário
    Jaspion
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 14/08/2019
    Mensagens: 1298
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 50 Comentários: 159
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jaspion » 01/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações terráqueos! Eis que finalmente iniciarei a temporada 2015 do Jaspion. Temporada difíci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações terráqueos! Eis que finalmente iniciarei a temporada 2015 do Jaspion. Temporada difícil de iniciar, tendo em vista a crise que se instalou no universo inteiro, e um maldito carro que descobri depois que pertencia ao meu inimigo número 1 – Macgaren. Bom, como estava para sair uma verba para batalha, fui verificar quem seria minha desafiada da vez. Entre fila e prioridade, vejo certa vez no Face que a Karine iria dividir a responsabilidade de secretária da Liga das GPs com outra pessoa, e meus pensamentos vão longe. Aguardo, pois não me senti no direito de perguntar se ela atenderia, apesar de ser uma fantasia a se realizar.
    Certa vez, navegando pelo fórum, vejo que o confrade NH desbravou a nossa querida Karine! No mesmo instante que vi o encontro, entrei em contato com ela via Zap para dizer que um sonho meu se realizaria: conhecer a secretária da Liga! Deixo marcado para o dia 31, dia em que as verbas estariam disponíveis, e aguardo pacientemente o encontro com a Mulher Maravilha.

    O dia esperado chega, e um pouco de ansiedade e nervosismo toma conta deste que vos escreve. A Shay me manda zap confirmando o encontro, e digo que por mim está tudo certo! Dia difícil de bastante trabalho, e perto das 17h começo a me preparar para sair e encontrar com a minha escolhida. Junto minhas coisas e parto para o metrô, rumo ao Eden.

    Chego ao local, pego o quarto, e aviso à Shay o número do quarto para ela avisar Pra Karine. Ligo o ar, tomo meu banho, e quando estou me enxugando a campainha toca. Termino de me secar, e abro a porta. Senhores ao abrir a porta me deparei com uma linda mulher, que tem o sorriso mais belo e uma simpatia incrível. Me deu um oi, um beijo e antes que algum garçom passasse no corredor fui fechar a porta. Ela entra, trocamos algumas palavras iniciais para quebrar o gelo, e percebo uma menina ao mesmo tempo extrovertida, mas tímida no que diz respeito ao encontro em si. Normal, para quem está começando a vida de GP, e no primeiro encontro é assim mesmo, eu Tb estava um pouco nervoso, mas isso não durou mto tempo. Ela, como havia tomado banho em pouco tempo, logo me beijou deliciosamente, tirando sua roupa e acariciando o Daileon, que já estava de pé.

    Devidamente despida, ela tira minha toalha e começa um oral, comigo ainda de pé. Ela tem um oral bastante molhado e gostoso. Pede para eu deitar, obedeço, e continua a fazer o oral em mim. Me pede para segurar seu cabelo, e desta forma eu vejo seu lindo rosto enquanto me chupava. Eu queria resistir, mas aquela boca se deliciando no Daileon não me deixou outra escolha: leite na boquinha dela! Fomos ao banheiro, para fazer nossa higiene, e voltamos para a cama. Mais beijos, beijo seu pescoço, ela elogia minha boca, e logo eu estava descendo até seus seios. Ela geme, me indicando gostar, e vou descendo, beijando sua barriga, ela adora, e desço até a Borboleta, dando uns beijos. Beijo as coxas de Karine, até começar o oral logo abaixo da Borboleta. Ali eu chupo, dou linguadas no grelinho, vou lambendo, e Karine gemendo baixinho, elogiando minha boca e curtindo o momento. Percebo os primeiros espasmos, indicando que o orgasmo se aproximava. Ela continua gemendo, pede um dedinho dentro, e lá vou eu. Ela geme um pouco mais alto, diz que está quase gozando, eu continuo procurando dar prazer à minha companheira, até que chega o orgasmo...

    Karine amolece, eu tento dar um bejo na Borboleta, mas ela está sensível. Subo, deito ao lado dela, e ela me beija. Recuperada, ela procura o Daileon e faz mais um oral, pega a camisinha e sobe em cima de mim, iniciando uma cavalgada gostosa. Ela deita sobre meu corpo, fazendo o Daileon entrar e sair de sua xaninha. Trocamos de posição, agora eu vou por cima dela, com ela segurando as pernas. Eu passo a apoiar as pernas dela, deixando suas mãos livres para segurar minha cabeça e fazer carinho, e ficamos assim até eu gozar pela segunda vez. Me livro da camisinha, conversamos um pouco, ela agora está bastante descontraída e é uma ótima companhia. Falamos de algumas coisas, e entre um assunto e outro, alguns beijos. Quando começamos a nos beijar mais intensamente, Karine faz mais um oral caprichado, bem babado, e procura outra camisinha. Agora pego ela de 4, com ela apoiando os travesseiros embaixo, e a visão dela nesta posição é maravilhosa! Entro e saio dela durante bastante tempo, até que sinto o terceiro gozo se aproximando. Karine diz que posso gozar onde quiser, eu pensei em tirar e gozar em sua boca, mas estava tão bom de 4 que eu não queria deixá-la sair desta posição, e gozei a terceira ali mesmo.
    Deitamos cansados, nos beijando, mais conversa, mais beijos apaixonados, pois com Karine não nos sentimos com uma GP, e sim com aquela colega que você sempre teve tesão em comer. Se não fosse casado...

    Beijos e mais beijos depois, Karine vê que o Daileon está dando sinais de que quer mais batalha. Olho no meu celular, e faltam 13 minutos pro fim, mas Karine não esquenta com a hora. Ela começa mais um oral enlouquecedor e babado. Eu não acreditava que teria um quarto round nessa batalha! Karine sobe, me dá mais um beijo de cinema, pega mais uma camisinha e tentamos com os dois deitados na cama uma penetração, com a perna dela levantada, eu coloco o Daileon dentro da xaninha dela, e começamos mais um round. Nesta posição não ficamos muito confortáveis, e Karine deita de bruços, com os travesseiros embaixo, empinando o bumbum dela, que não foi degustado, mas não fez falta. Ela empinada desse jeito, comigo entrando e saindo, não durei muito tempo mais e leite na borracha pela quarta vez! Ali acabei, desabei, me considerei encerrado por ali mesmo. Tomamos um banho, E antes de nos vestirmos mais beijos, Karine adora beijar, e elogiou muito a minha boca. Se tivéssemos mais tempo, de repente teria um quinto round. Porém ela tinha que ir, e eu também, mas antes ela deu uns beijinhos e uma chupada de leve no Daileon. Paguei a ela, pedi a conta, e saímos juntos do Eden. Ela fica no meio do caminho, demos um beijinho, e fui eu voltar para a realidade...


    Resumo:
    Karine, a Mulher Maravilha da Liga, tem um beijo absurdamente gostoso, um oral matador e muito babado, e é uma excelente companhia. Me senti com uma paquera, que sempre tive vontade de convidar pra sair. Conversa bem, depois de um início um pouco retraída, mas totalmente justificado sendo o primeiro encontro com o Jaspion. Gozei 4 vezes, ela uma, e tivemos duas horas maravilhosas. Karine é uma mulher linda, que você passeia tranquilamente na rua de mãos dadas. Sorriso fácil, cativante, te deixa super a vontade e depois do gelo quebrado é só alegria.
    Até mais confrades!!
    "Ninguém tem uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão."
    "A pior pobreza que existe, é quando a pessoa é pobre de espírito"
    email: jaspioncasado@outlook.com
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 02/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, estou extasiado com o encontro que tive ontem com a belíssima gatinha Karine. Marquei há...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, estou extasiado com o encontro que tive ontem com a belíssima gatinha Karine.
    Marquei há algum tempo, e ontem chegou o dia de conhecê-la.
    Local do encontro: Éden (minha segunda casa... rsrsrs).
    Horário: 15 horas.
    Dia: 01º de abril, mas não foi mentira...!!! Kkkkk.
    Cheguei faltando uns 15 minutos para o horário combinado e chequei se tudo estava a contento. Ar condicionado, som, TV, hidro, luzes, etc.
    Quando a Mulher Maravilha chega, ligam para a suíte e me avisam de sua chegada. Tensão, emoção, tesão...
    Toca a campainha e abro a porta para recebê-la. Que sorriso, que simpatia, que beijos.
    Ela me diz que estava curiosa por conhecer-me e eu lhe confesso que a recíproca era verdadeira.
    Ela vai tirando sua roupa e eu vou vislumbrando, passo a passo, cada parte do seu corpo. Menina pequenina, curvas perfeitas, seios lindos, bunda empinadinha, pepeca linda e cheirosa.
    Deitamo-nos e começamos a nos beijar cada vez mais voluptuosamente. Como beija bem.
    Passo a beijar seu corpo, rosto, seios, barriga, coxas, virilha e, por fim, a pepeca. Chupo-a por muito tempo e ela vibra, se contorce, demonstra todo o prazer que estava sentindo.
    Introduzo um dedo de leve naquela bucetinha e continuo chupando e ela já está molhadinha. Sinto sua vagina apertando meu dedo e ela estremece mais ainda. Uau...!!!
    Ela vem, então, e começa a me chupar. Que boquete espetacular, babado, guloso, na medida certa. Pede para que eu diga como quero e vou orientando e aproveitando bem.
    Peço para ela virar e vir por cima de mim e fazemos aquele 69 que você fica com dificuldade de prender o gozo.
    Quando estou excitadíssimo, damos uma pausa e ela põe uma das camisinhas, que eu trouxe, com a boquinha... Coisa maravilhosa.
    Aí começa a cavalgar em mim. Primeiro de frente e depois de costas. Foram muitas cavalgadas, quicadas e às vezes eu ajudava, projetando meu corpo para cima, a fim de sentir todo o meu membro plenamente agasalhado por aquela borboleta.
    Mas voltando à questão da cavalgada de costas... Que visão espetacular. Via o Júnior sendo devorado por aquela pepeca quente e úmida e via aquele cuzinho lindo piscando e me enlouquecendo... Sobe e desce, sobe e desce... Remexe, mais, mais, mais.... Até que eu, não aguentando mais, gozo litros com ela cravada na minha pica. 22** 22** 22**
    Pausa, caímos lado a lado e fomos para um banho, pois mesmo com o ar condicionando funcionando perfeitamente bem, estávamos banhados de suor. 29**
    Depois do banho, partimos para um segundo round. Boquete enlouquecedor novamente, capa no garoto e pego-a de quatro. Posiciono-a bem na beirada da cama e fico em pé. E vou introduzindo bem devagar, centímetro por centímetro... Aí, depois de tudo dentro, começo os movimentos de entra e sai. Ela começa a se masturbar e eu vou apertando sua bunda e continuo bombando... Mais, mais, mais... Quase o retiro e volto. Esse vai e vem deixa-a louca. Vou metendo mais até que ela anuncia que vai gozar e dá um grito e tomba, mas sem tirar o meu pau de dentro dela. Continuo os movimentos mais um pouco e ela enlouquece. Loucura, loucura... 15** 15** 72** 72** 22** 22**
    Outra pausa, água para recompor, etc....
    Terceiro round. Repete-se a cena, boquete extremamente bem feito, camisinha posta e vamos de quatro de novo...
    Recomeço os movimentos de entra e sai... Ela volta a se masturbar e eu vou apertando sua bunda novamente e vou metendo bem cadenciado, ritmado...
    Até que ela não resiste, anuncia novo orgasmo, grita e se estremece todinha... Que coisa linda...
    Tiro a camisinha e ela cai de boca, chupa muito, baba, cospe, engole todo o pau (e olha que é difícil, hein) e eu não consigo gozar. Viro-a de costas e fico abrindo sua bunda e sua bucetinha e apreciando aquela visão... Masturbo-me bastante... Ela volta a me chupar e tal, mas não consigo gozar mesmo.
    Eu tanto prendi o gozo, a fim de dar prazer àquela mulher maravilhosa (afinal tratava-se da Mulher Maravilha, né?) que quando eu quis gozar o Júnior me sacaneou, mas quer saber? Foda-se... Foi bom demais. Adorei tudo. Aquele boquete divino, as cavalgadas, as contrações, os apertos na bunda, o entra e sai (várias vezes), etc....
    Fiquei maluco, extasiado mesmo.
    E, além de tudo isso, conversamos muito. Ela é muito boa de papo e eu não fico atrás (aí fodeu, né?)... Conversamos muito e até passamos do horário, pois ela não ficou regulando o tempo. Pelo contrário, eu é que a alertei sobre isso.
    Em suma: ela é sensacional, simpática, bonita, corpinho espetacular, se entrega totalmente e sabe fazer um boquete como poucas.
    Ao final, segurei-a ternamente e disse-lhe, olhando nos olhos: - Obrigado por sua entrega, por estar aqui por inteiro, por sua simpatia e dedicação.
    E trocamos muitos beijos. Beijo é com ela mesmo... rsrsrs
    Essa menina é diferenciada...!!! Muito boa em todos os sentidos...!!!
    É isso, pessoal...!!!
    Aprovadíssima... Beijos, Karine. Até a próxima...!!!
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 725
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 19/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje aniversário da minha gp número um, não teve pimenta, mas teve a linda borboleta. Ontem, fiz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje aniversário da minha gp número um, não teve pimenta, mas teve a linda borboleta.
    Ontem, fiz contato com algumas gps que quero conhecer para ser atendido hoje, não obtive sucesso, então fiz contato com liga, perguntando se Karine poderia atender na parte da manhã desse domingo, ela disse que só teria resposta à noite.
    Assisti a bela vitória do Botafogo, e fiz contato com a liga, que confirmou o atendimento para hoje.

    hoje fui para hotel Bariloche, horário das11:30 as 13:30, peguei uma suíte e fiquei aguardando, quando a borboletinha chegou, em um vestido florido, com aquele jeitinho tímido , rostinho lindo,conversamos um pouco, ecomecei a fazer carinha naquela ninfeta , beijos, e ela foi tomar um banho e fiquei aguardando, quando retornou, nos conectamos, nos beijamos, e fui beijando o seu gosto, até chegar nos seus seios, e começou-nos primeiros momentos de prazer dessa ninfeta, depois fui descendo, atechegar na borboleta, beijei-a e desci mais um pouco e chupei muito aquela bucetinha rosadinha com gritinho pequeno, com a ponta da língua na bucetinha, ela começou a guiar onde tinha preferência, ai não, ai sim, continua, e começaram os pequenos esparmos dessa ninfeta, a cada movimento meu os gemidos iam aumentando, e continu até que ela fechou as pernas tentando tirar a minha língua do seu grilo, e eu continuei a enfiar a boça e língua naquela buceta até ela gozar , que momento lindo a borboletinha toda mole, dizendo que precisava disso de gozar e ter carinho.

    Foi quando ela veio a retribuir com oral gostoso e profundo, engolia a pouca toda , que sensação, para não queimar, coloquei a camisinha, botei ela de 4, que visão linda, comecei a bombar naquela bucet rosada, quando mais colocava, ela apertando o lençol, quando segurei em seu quadriL, ela disse aperta, quanto mais socava e apertava o quadril, ela apertava o lençol da cama, eu ficava admirando pelo espelho aquele momento de prazer.
    Depois cansei , deitei e ela veio com uma cavalgada gostosa, parecia que ela que estava fudendo a minha pica, depois sentou de costas, quicavA, mexia, rebolava, eu ficavaadmirando a pica entrar naquela buceta linda, depois tirei a camisinha, ela veio com oral gostoso não teve jeito leitinho na boquinha da borboletinha.

    Fomos hidro, fiz carinho, beijei a, conversamos muito, menina inteligente e articulada.
    Depois fomos para cama, pedi o seu cuzinho, coloquei-a a de 4 , fui colocando devagarinho, depois de entrar tudo, comecei a socar, mas ela está sentindo um incômodo, então parei,ela mais uma vez sentou na minha pica de costas, que visão do paraíso, a pica entrando e saindo, eu liando pelo espelho, depois de algum tempo, ela parou de cavalgar e começou um bloquete, não teve jeito leitinho na boquinha da borboletinha.
    Faltavam 10 minutos para tempo acabar, ela deito de bruços e comecei a fazer carinho, no cabelo, vistas, fazia cafuné, ela quase dormiu, ela disse vice quer que eu durma, respondi, quem não gosta de um Carmo, ela cm olhos fechados quase dormindo, o tempo acabou.
    Tomamos banho, nós arrumamos, dei uma carona até Praça Saens Pena, e vi minha borboletinha bater as asas e ir embora.

    Agora é assistir o jogo mengao e torcer para ganharmos do Vasquinho, e irmos para final.
  • sonegador_carioca
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sonegador_carioca » 23/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carai véio.....esqueçam de todos os meus relatos, de qualquer outro encontro com qualquer outra GP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carai véio.....esqueçam de todos os meus relatos, de qualquer outro encontro com qualquer outra GP.....não quero saber de mais nada!!!! Apaixonei!!!

    Segundo encontro com a heroina das heroinas, a BOSS, nossa amanda Karine!!!! lógico, na Sala da Justiça....ali atrás da Saens Peña...kkkkk

    Putz, que mulher deliciosa, em todos os sentidos!!!! Ela é linda, gostosa, boa de beijar, de fuder, de ficar de papo....até seus (pequenos) defeitos à completam. O único problema é que, com ela, o tempo passa muito rápido.

    Não tem nada para falar de novo do atendimento dessa gata além do que ja foi dito pelos confrades e por mim, inclusive....completasso e faz tudo para te agradar do ínicio ao fim.... e como agrada!!!!
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 26/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Karine http://108.imagebam.com/download/C59FqT9M8Tfur3v73HMJCg/40611/406107732/Karine%20...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Karine
    Imagem


    RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades.

    Fala pessoal beleza.
    Aproveitando que eu estava com um tempo livre no sábado e havia um horário vago da pequena Karine, resolvi aproveitar e curtir uns momentos gostosos com a mighon graciosa.

    EU SEI QUE NÃO É MAS, FAÇA-ME ACREDITAR.
    Abro a porta do quarto e antes de fecha-a, recebo um beijo delicioso indicando q seria mais um ótimo encontro.
    Nos sentamos no sofá ao lado da cama e ficamos namorando e papeando assuntos de interesse comum.
    Parecíamos um casal q matava a saudade e trocava confidencias diárias da nossa rotina de vida.
    Gosto disso, e dane-se quem não goste, mais eu acho q um "namorico" antes da meteção quebra o gelo, deixa o sexo PAGO um pouco mais natural, alem de fazer a minha imaginação viajar acreditando q aquilo tudo é real, mesmo sabendo q é um sacrifício das meninas atenderem um gordinho feio como eu....rsrsrs


    ATENDIMENTO

    Trocamos muitos beijos no sofazinho do Eden e eu aproveitava e passava a mão e apertada as coxas e a bundinha delicia da Karine que ainda estava coberta por um shortinho jeans.

    O beijo dela é um dos destaques pois ela aprofunda a boca, suga os meus lábios, jogando toda a sua língua em busca da minha e realmente de fato, ela não tem medo de beijar.
    Karine toma um banho rápido e voltamos para a cama e continuamos a pegação, desta vez pelados do jeito q viemos ao mundo.
    Ela disse q estava com frio então eu pego o lençol, cubro o seu corpo com ele e me projeto junto do pano em direção do corpinho pequeno da menina Karine.
    Meu braço ficou aberto e ela deitou a cabeça nele, ajeitou a altura e ficamos nos beijos abaixo dos lençóis.
    Me lembrou a época que eu brincava de cabaninha quando criança, porem desta vez havia uma gatinha peladinha me esperando...hehehe
    Trabalhei a minha mão na sua bundinha e ainda fiz a triangulação de beijar sua boca e seios.
    Joguei o lençol sob nossas cabeças e comecei a beijar seu boca, depois fui descendo devagar ate os peitos mais abaixo na sua barriga e cheguei na borborceta da menina.

    Buça cheirosa com lábios e grelhinho pequenos q cabem na minha boca.
    Iniciei uma chupada leve alternando com mordiscadas nas suas coxas e apertadas na sua bundinha onde eu curtir bastante a chupada enquanto ela colocava a mão na minha cabeça fazendo leves caricias.
    Tempos depois ela pede para colocar um dedinho e sinto uma Buca bem cremosa onde fiz os movimentos de entrada e saída alem de chupar sem parar seu grelhinho.
    Ela dizia q estava bom, soltando a palavra "perfeito" e ate tirou o lençol de cima de nós, pois nossos corpos estavam aquecidos pelo momento de prazer.
    Apos aproveitar da buça da menina e esperar um momento de recuperação da mesma, deitei novamente ao seu lado, beijei e chupei seus seios novamente ate que ela resolveu descer pelo meu corpo ate chegar no fatzIn.
    Inicia um boquete muito bom que é macio, babado com ela chupando a cabeça depois todo o membro, subindo ate a cabeça alisando o tronco com a língua e ainda fazendo garganta profunda (fatzin é pequeno, então essa habilidade é facilitada....rsrsrs)
    Ela ainda alternava com chupadas nas minhas bolas com sua boca que estava quentinha.
    Curioso q novamente isso acontece e eu nunca vi ela colocar nada na boca.
    Esse boca quente da Karine passa uma sensação muito gostosa q me fez ficar curtindo por bastante tempo a chupada.
    Depois eu puxei ela de volta pra mim, beijei mais um pouco e pedi para fazermos um 69.
    As chupações continuaram no mesmo estilo, comigo engolindo toda a buca e apertando a sua bundinha compacta.
    Faztin queria sentir o calor da menina, então me posiciono fora da cama, Karine fica D4 e começo a penetra-la nessa posição.
    Depois da famosa adaptação onde fico penetrando devagar para não gozar rápido, comecei a socar na pressão com a menina aguentando na boa.
    Apertei a sua bunda e cintura (ela gosta) , segurei nos seus cabelos, dei uns beijos no cangote tudo socando firme e com vontade com ela pedindo mais e dizendo q estava delicioso.

    Me deito e peço para ela vim em cima e ela se encaixa e inicia a kikada com os joelhos na cama mais faz movimentos rápidos alternando com reboladas.
    Puxei ela pra perto e dei umas chupadas no seus seios e depois fiquei beijando a sua boca, segurando a sua bunda e fazendo mais pressão na kikada.
    Ficamos bastante tempo nessa posição pois quando eu estava perto de gozar, pedia ela pra segurar e a menina acalmava a kikada e fazia carinho nos meus peitos e pança....rrsrsrs
    Mais kikadas e chupadas e então peço o ppmm e digo pra ela que quero pegar a minha pequena deitada.
    Foi então que ela solta a frase, " Vem aqui me pegar então meu grandão".
    Porra , aquele voz baixinha e macia dizendo isso foi sinistro e como eu disse, faça-me acreditar que sou especial mesmo eu sabendo q tudo isso é apenas uma ilusão....rsrs
    Encaixe fácil, inicio as penetrações segurando o peso do meu tronco com as braços esticados para poder beijar sua boca e dar uns chupadinhas no seu pescoço.
    Ela por sua fez se abria toda deixando o movimento de entrada e saída do fatzin bem mais delicioso.
    Aproveitei muito essa posição tb e como ela diz q adora um peso em cima dela, joguei todo o meu corpo sobre a pequena, enquadrei a altura para poder beijar-la mais e comecei a socação frenética.
    Karine me abraçou e fez pressão nas minhas costas e gemeu no meu ouvido com sua vozinha delicada.
    Ai já viu senhores, soquei sem parar, com força e firmeza e......
    Gozada e urradas minhas de prazer.
    Muito bom, ainda fiquei com o fatzin em estado ereto dentro dela, dei mais alguns beijos e tirei com calma o garoto para evitar qualquer problema com a camisinha.
    Karine é uma menina muito bonita (ela tem fotos do rosto para comprovar), mighon de bom papo e estilo namoradeira .
    Com certeza ainda irei me encontrar com essa menina caso seja permitido.
    É o meu segundo encontro com ela, no terceiro tem música....hehehe
    Faz tempo q não posto TD com música, tomara q ela quebre esse "tabu".
    Falando em tabu,
    taBU CÊ TA ai ?
    kkkkkkk
    Valeu



    RESUMO

    Karine é uma morena bonita( fotos do rosto no seu facebook), baixinha fazendo o estilo mighon, namoradeira com uma bundinha redondinha e seios médios firmes e macios.
    Iniciamos os trabalhos com muitos beijos e amassos no sofá do Eden e ela gosta de beijar então é um dos seus destaques.
    Eu aproveitava e passava a mão e apertada as coxas e a bundinha delicia da Karine que ainda estava coberta por um shortinho jeans.
    Depois do banho da menina, vamos para a cama e a Karine disse que estava com frio, então ficamos cobertos pelo lençol onde meu braço ficou aberto e ela deitou a cabeça nele, ajeitou a altura e ficamos nos beijos abaixo dos lençóis.
    Depois fiz uma triangulação entre seus peitos e boca e logo desci para chupar sua buça de grelhinho e lábios pequenos.
    Alternei com chupadas e enfiadas do meu dedo, pois ela pediu para colocar um dedinho na sua bucetinha que estava bastante cremosa.
    Ela Iniciou um boquete muito bom que é macio, babado com ela chupando a cabeça depois todo o membro, subindo ate a cabeça alisando o tronco com a língua e ainda fazendo garganta profunda (fatzin é pequeno, então essa habilidade é facilitada....rsrsrs)
    Karine ainda alternava com chupadas nas minhas bolas com sua boca que estava quentinha.
    Peguei e puxei ela de volta pra mim, beijei mais um pouco e pedi para fazermos um 69.
    As chupações continuaram no mesmo estilo, comigo engolindo toda a buça e apertando a sua bundinha compacta.
    Coloquei ela D4 e apertei a sua bunda e cintura (ela gosta) , segurei nos seus cabelos, dei uns beijos no cangote tudo socando firme e com vontade com ela pedindo mais e dizendo q estava delicioso.
    Logo depois ela vem por cima e kika com os joelhos na cama mais faz movimentos rápidos alternando com reboladas.
    Puxei ela pra perto e dei umas chupadas no seus seios e depois fiquei beijando a sua boca, segurando a sua bunda e fazendo mais pressão na kikada.
    Peço para a minha pequena se deitar pq vou pega-la no ppmm e então escuto a frase.
    " Vem aqui me pegar então meu grandão" , ai amigos acabei me achando, mesmo sabendo que é apenas uma ilusão....rsrsrs
    Encaixe fácil, inicio as penetrações segurando o peso do meu tronco com as braços esticados para poder beijar sua boca e dar umas chupadinhas no seu pescoço.
    Ela por sua fez se abria toda deixando o movimento de entrada e saída do fatzin bem mais delicioso.
    Depois joguei o peso do meu corpo em cima da menina e a Karine me abraçou e fez pressão nas minhas costas e gemeu no meu ouvido com sua vozinha delicada.
    Ai já viu senhores, soquei sem parar, com força e firmeza e......
    Gozada e urradas minhas de prazer.
    Com certeza ainda irei me encontrar com essa menina caso seja permitido.
    É o meu segundo encontro com ela, no terceiro tem música....hehehe
    Faz tempo q não posto TD com música, tomara q ela quebre esse "tabu".
    Falando em tabu,
    ta BU CÊ TA ai ?
    kkkkkkk
    valeuu
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    nathan
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 853
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 584
    TDs
    Total
    31 0 2 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nathan » 28/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde o memorável TD do NH, que estava muito a fim de conhecer a Karine. A curiosidade aumentava na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde o memorável TD do NH, que estava muito a fim de conhecer a Karine. A curiosidade aumentava na medida que seus TD's surgiam. Esperei passar algumas semanas e entrei em contato a Shay – menina atenciosa e com um excelente senso de humor. Faltando um pouco menos de 1 hora para o encontro, Shay me informa que a Karine já estava a caminho.

    Devidamente hospedado e de banho tomado, aguardo ansiosamente a sua chegada. Pouco tempo depois, toca a campainha do quarto e aquela doce menina adentra. Poderia pular a descrição, já que as fotos já publicadas são ricas em detalhes (e quantos detalhes rs), mas sinto que faltaria algo no meu TD. Karine é dona de um sorriso avassalador, não há como deixar de reparar, que combina perfeitamente com seus olhos levemente puxados e pequenos. Esse conjunto acompanha lindos cabelos pretos (muito bem cuidados por sinal), uma maquiagem discreta e bem feita para a ocasião, tudo num corpinho tipo “chaveirinho”. Trajava um vestido estampado e uma lingerie amarela muito sensual. Bem, chega de detalhes, senão o TD vira romance rs.

    É impressionante como um beijo bem dado é o prenúncio de tudo. Beija com total entrega, com vontade, com língua, morde seus lábios e ainda lhe provoca com seus olhares e sua “mão boba”. Conduzo-a lentamente para a cama, devidamente despedidos, passo a beijar seu pescoço, ombro e chupo seus belos seios e vou me encaminhando ao seu sexo. Passo a língua em sua virilha esquerda, direita, depois em toda a sua extensão e começo os trabalhos. Chupo dedicadamente e vou apreciando as reações do seu corpo, que demonstram que estou no caminho certo. Ao poucos, vou aproximando meu dedo, faço uma leve apresentação e escuto: “sim, isso mesmo”. Então passo a chupar e a utilizar meus dedos, até que ela goza deliciosamente, dando tremeliques involuntários.

    Deito ao seu lado, esperando sua recuperação e sou presenteado com mais beijos intensos, trocas de elogios e carícias. Aos poucos ela se encaminha para retribuir o meu agrado. Oral maravilhoso, com a pressão certa. A visão dela me chupando e seu lindo corpo sendo refletido no espelho me deixaram maluco. Proteção posta, fomos de ppmm. Vale um destaque: ela não tem nada de frágil, aguenta um ritmo mais forte e com pegada, que bela surpresa.... meti com muito tesão e intensidade até cair acabado ao seu lado.

    Convidei-a para a hidro e enquanto ela enchia, mais beijos foram trocados, carícias e, de repente, ela inicia um novo sexo oral delicioso até eu gozar em sua boca e ficar novamente com as pernas trêmulas. Coisa de louco....Na hidro, as surpresas não paravam. Menina extremamente agradável, inteligente, meiga, simples, tímida e tantos outros adjetivos que não estou conseguindo disfarçar como foi ótimo estar ao seu lado.... A conversa fluía naturalmente. E, em diversos momentos, trocávamos beijos e carícias.

    Retornamos para a cama e lhe ofereci uma massagem completa, da cabeça aos pés. Aqui você nota o diferencial da pessoa. Cobri com o lençol sua linda bundinha para me concentrar na massagem e expliquei o motivo. O que essa pequena tentação fez? Puxou o lençol e disse: “desconcentra...desconcentra”... kkk... São estes tipos de “joguinhos” de sedução que, para mim e para muitos, são um diferencial no atendimento....

    Massagem finalizada, reiniciamos com mais beijos intensos, chupei com pressão seus seios e parti para um novo sexo oral. Ela gentilmente me disse: “amor não poderei gozar de novo”. Apenas respondi: “sem problemas, você me tira daqui quando quiser”. Tréplica: “Mas como???!!! Não quero e não vou conseguir”. Finalizo dizendo: “Era tudo que eu queria ouvir”... rs

    No fim, ela conseguiu reunir forças e encapou o garoto colocando a camisinha com a boca. Transamos no ppmm, de quatro e de bruços. Como sabia que ia demorar pra gozar novamente e o nosso tempo tinha esgotado, tomei a iniciativa de encerrar.

    Considerações finais: Durante o tempo todo, Karine se mostrou preocupada em me agradar, de uma maneira bem natural. Foi extremamente carinhosa e, em vários momentos, ela tomava a iniciativa do beijo ou da carícia mais ousada, sempre me instigando......
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 05/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td positivo Oral sim sem camisinha Anal não Beija sim Valor 250,00 Tempo 120 minutos Estou tentand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td positivo
    Oral sim sem camisinha
    Anal não
    Beija sim
    Valor 250,00
    Tempo 120 minutos

    Estou tentando marcar com a Karine faz um mês. Consegui marcar sábado passado.
    Vou postar uma estatística sobre minha pessoa que acho relevante. Não em relação ao Katagatame, mas à Karine.
    Em mais de 8 anos de putaria, devo ter feito mais de 500 td's distintos. Nunca tive coragem de contabilizar o numero total de trepadas pagas, visto que com várias e várias devo ter repetido uma porrada de vezes. Não estou postando isso a fim de me orgulhar, pois desse número, literalmente me fudi com várias.
    Isso me leva a um ponto. Fato é que a Karina foi uma das mulheres que mais gostei de tdzar, dentre todas e todas desses anos.
    Que é gata, boa de cama, observadora, inteligente, já foi dito por alguns forista.
    Rolou quimica comigo (disse comigo rsrsrs), rolou vontade de ficar o resto do dia com ela. Se ela não tivesse cliente agendado ela ia ficar comigo. Ia dobrar, triplicar, foda-se o tempo rsrs.

    No sexo, beija como se fosse minha. Aguentou de bruços minha pica socando com vontade e força, sem um porém, nunca penetrei em alguém nessa posição que é uma das minhas preferidas com tanta vontade e ela me beijando, me lambendo.
    Oral de matar. O tempo todo te olhando nos olhos.
    Em resumo, foi bom demais, especial demais. Duas horas viraram dois minutos.
    Já estou tentando marcar, de novo com ela para esse fim de semana, mas está foda de ter um retorno da Shay. Tomara que não leve um mês, de novo.
    Saímos do hotel juntos e me separei dela no taxi que me levou de volta ao planeta terra.
    Único porém, foi não fazer anal comigo. Nem precisou.
    Resumo da Karen.
    Beijos: 1000, como gosto, babado, com língua. Chupei muito aquela boca, bebi sua saliva, caralho, foda.
    Transa: 1,90 de altura e 94 kg contra 1,58 ?!? e uns 60 kg ?!?!, a baixinha aguenta tudo, com vontade e se entrega legal. É do cara virar BOP. Um dia eu ia acabar virando BOP, foda-se rsrs.
    Oral: Na pressão, com gosto, com muito cuspe, muita baba. Espetáculo.
    Profissional ou liberal: nada de profissa. Nada !!!;
    Se vou repetir: quero ela todo sábado, foda é conseguir !!!

    Desculpem esse td. Está mais para declaração sentimental que outra coisa, mas como disse acima. Em minha estatística, a Karine encabeça uma das melhores gp's que tive o prazer de tdzar e não foram poucas.

    Abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente e 23 visitantes

Ir para