ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    Joe Cool
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 31/01/2020
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 17
    TDs
    Total
    4 0 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joe Cool » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos.... Venho relatar meu fantástico encontro com a minha (quem dera 15** ), a sua (droga 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos....
    Venho relatar meu fantástico encontro com a minha (quem dera 15** ), a sua (droga 12** kkk) a nossa (drogaaa 12** kkk), Ísis Borboleta!

    Contato:
    No dia 12/09, estabeleci contato pelo zap. Contato retornado de forma super rápida! Pela minha mensagem, tinha pedido algumas informações e na primeira resposta a Ísis me mandou tudo que eu gostaria de ler 37** (haaa se todas tivessem essa facilidade em saber responder). Agendamento concluído para sexta às 10h.

    Local:
    Apartamento super discreto no centro do RJ. Limpo, cheiroso, confortável e agradável e silencioso. água quente no banheiro e todos os adjetivos mencionados sobre o apartamento....

    Ísis:
    haaaa (suspiros)...o que dizer sobre essa menina/mulher 36** 36** 36**
    Intensifico todos os relatos anteriores sobre ela: Pequena de altura, rosto muito bonito (mais pessoalmente do que por foto), corpo maravilhoso, sorriso lindo e olhar penetrante!!

    Atendimento:
    Após aceitar tomar um banho, volto para o quarto e a logo começamos a nos beijar (ela beija com vontade, que você esquece que está com uma GP).
    Percorri seu corpo todo com meus beijos, buscando cada pedacinho e sentindo seu cheiro agradável!
    Após "analisar" seu corpo com minha boca, fui para o sexo oral nela (meus amigos....que gosto, cheiro, que bucetaaa 59** ).
    Depois foi a vez dela me fazer um oral que foi da maneira que gosto...bem molhado, com suavidade mas com pressão na dose certa! Fomos para o PPMM, os beijos se intensificaram mais, ela se entregando de uma maneira única que parece até com namorada de longa data (exatamente o que eu esperava)
    Ficamos assim por algum tempo (como tinha dormido por apenas 4h na noite anterior e estando mais de 3h de trânsito 62** , minha disposição não estava normal 42** ).
    Tentamos mais algumas posições mas não era meu dia hehehe.
    Mas finalizamos em um oral espetacular que ela fez em mim! 24** 70** 02**

    Batemos altos papos (além de bonita ela tem uma conversa super boa), ficamos no carinho, até que em um dado momento, lembrei que existia tempo 12** e para minha tristeza ele tinha passado (A Ísis não fica controlando o tempo igual a psico hehehe)

    Deixo minha singela recomendação para quem quiser conhecer (vale muitoooo a pena) essa magnífica mulher, que espero retornar em breve!
    Snoopy saiu 29** e feliz!


    "Borboleta é pétala que voa."
    Clarice Lispector.
    Editado pela última vez por BERG em 15/09/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronizacao
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 17/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a gata. Como todos os confrades relataram anteriormente, ela é bastante parecida com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a gata.
    Como todos os confrades relataram anteriormente, ela é bastante parecida com a Isis Valverde.
    Durante o programa eu me senti o Cauã Reimond, contracenando com aquela gata (estilo novela das 8).
    Ao chegar, fui recebido com um beijo gostoso. Logo após, peguei a toalha e fui tomar meu banho.
    Retornei e nos beijamos bastante, enquanto eu a sarrava e apertava, Ela é muito cheirosa e cuidadosa com a higiêne.
    Fui descendo, beijando o seu corpo até chegar na pepeka (bem cheirosa) e me deliciei enquanto apreciava a gata fazendo caras e bocas com aquele rostinho de atriz, continuei chupando por um tempo até deixá-la lubrificada.
    Ela retribuiu com um oral maravilhoso, na pressão certa, a essa altura o gozo era iminente. Tive que colocar a camisinha, pois ia acabar gozando só com o boquete.
    Coloquei a capa e fudi a gata no PPMM com muitos beijos, não demora muito e jorro 300 ml de porra na camisinha.
    Ela é boa de idéia tem um bom nível cultural, conversamos sobre os projetos dela para o futuro e contei um pouco sobre a minha vida.
    Logo ela reanima meu pau com um boquete gostoso e pede para que eu a pegue de 4. Não tive como negar o pedido. coloquei a gata de 4 e soquei forte enquanto ela rebolava gostoso na minha piroca e eu puxava seu cabelo e dava uns tapas de leve na sua bunda.
    Estava gostoso demais, porém eu demoro a gozar na segunda, a gata percebeu e pediu para que eu tirasse a camisinha e caiu de boca no garoto, demorei um tempo, mas gozei na boca dela.
    Que sensação maravilhosa.
    Só lembrei que estava em um atendimento ao final, na hora de fazer o pagamento.
    Ela te deixa tão a vontade que dá a sensação de que está com uma namorada.
    Retornarei em breve.
  • Avatar do usuário
    Lbmd1985
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/07/2018
    Última Visita: 11/08/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 14
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lbmd1985 » 18/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, Estava devendo esse TD da incrível Isis Borboleta que foi realizado no dia 06/0...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades,

    Estava devendo esse TD da incrível Isis Borboleta que foi realizado no dia 06/09.
    A primeira vez com ela fiquei apenas 1hr e achei pouco tempo, então nesse repeteco acabei marcando 1hr30.

    A semana estava sendo uma bela tragédia mas o encontro com Isis acaba deixando tudo mais leve. E que encontro, a garota estava tarada no dia!

    Acredito que as descrições físicas dela estão bem batidas já, mas não custa reforçar que ela é bem bonita de rosto, lembra a xará famosa, baixinha com cabelo curto (falou que queria deixar crescer) e com um corpinho todo gostosinho.

    O ambiente é discreto, quarto grande, cama confortável, banheiro ok.

    Chegando no local sou recebido com beijos calorosos. Peço para tomar uma ducha e vamos para a cama onde retomamos a beijação, ela realmente se entrega nisso. Então ela desce para me chupar e começa um boquete muito gostoso, na pressão certa e babadinho. Não querendo queimar na largada peço para bater um papo com a sua borboleta e ali lambendo sua ppk com ela gemendo baixinho até pedir para botar a camisinha. Atendo seu pedido e então ela monta em mim e sua cavalgada me desmonta, acabo gozando nessa posição.

    Conversamos um pouco e vendo o garoto animado ela já quer partir para o segundo round. Dá uma mamadinha, põe a camisinha e começamos a meteção. Estávamos de ladinho quando meu coração quase parou, ela queria me perguntar uma coisa mas não sabia se eu ia gostar. Perguntei o que era e ela disse que queria tentar anal! Eu achei que ela nao fizesse e quase fiquei sem reação com a pergunta. Ai ela disse que já fazia e curtia mas parou nos programas pq teve uns clientes muito brutos no começo.

    Seu pedido é uma ordem, vamos tentar! Começamos de ladinho e depois com ela de bruços. Que delícia senhores, se pela frente já é apertada imaginem por trás! Algum tempo depois começou a ficar desconfortável para ela e voltamos para o tradicional. Troca a camisinha e vamos de ppmm e depois pego ela de 4. Estava difícil gozar uma segunda vez, ela percebe e começa a me punhetar, até gozar na sua boquinha.

    Resumão: Uma hora e meia foi pouco! Daqui a pouco vou ter que marcar 2hrs com a gata, vai me levar a falência 70**
    Voltarei mais vezes certamente
    "Eu acho que isso não me define como um ser humano, mas eu gosto de pensar que meu pau pertence onde ele quiser"
  • Ed666
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ed666 » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabe arrependimento? Pois é. Pelo menos desta vez foi um "bom" arrependimento, eu explico depois. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabe arrependimento? Pois é.
    Pelo menos desta vez foi um "bom" arrependimento, eu explico depois.

    Ontem estava em mais "bate e volta" pelo Rio e tinha que dar um pulo no Centro pra comprar umas coisas e deixar uns papéis.
    É, mas tinha um tempinho livre... 19**
    Nove e pouco da manhã mandei um zap pra Isis, meio sem esperança.
    - Oi Isis, Bom dia, sei que sua agenda é complicada, mas hoje vou dar uma passada na Cidade e, bem essa á a minha oportunidade. Você teria algum horário para hoje? Se tiver por favor diga a que horas... em princípio seria hora e meia ou duas, não curto muito as coisas apressadas. Aguardo seu retorno, um beijo!
    Um minuto depois ela responde:
    - Bom diaaa.. Td bem.?
    - Hoje não está tão complicada assim rs
    - Deixa ver aqui quais é te digo
    - Duas horas tenho agr cedo 11h as 13h...

    Onze? Só se for agora! Confirmei, tomei um bom banho, juntei as coisas e me mandei pra cidade.

    Eu tinha a Isis (ou Karine) na listinha há muito tempo. A primeira vez que falei com ela ela ainda era a contato da LGP, depois quando resolveu abraçar a profissão eu tentei umas vezes mas nunca as agendas bateram - daí a minha pouca esperança de rolar algo ontem. As coisas encaixarem me pareceu um bom sinal.

    No caminho me chega uma msg dela:
    - To me arrumando
    - Po.. To tentando tirar o cheiro de queimado do AP, mas não tá dando muito certo.
    - Essa noite acordei com cheiro de queimado
    - Acho q o vizinho de baixo fez pipoca de madrugada.. sei lá.. E não deu certo
    - Impregnou o AP..
    - Te incomoda muito.?


    Achei maneiro da parte dela avisar. Claro que disse que não seria um problema e minutos depois estava lá na porta dela. Não achei campainha, foi no toc-toc mesmo. E aí, parceiros, o meu dia se iluminou!
    Ela de fato é muito bonitinha. Bonita, muito, melhor que as fotos. O "-inha" é porque ela realmente é petite, tem tempo que não transo com uma garota tão miudinha assim.
    Não deu tempo pra reparar muito, ela já estava atracada comigo, que beijo delicioooso, interminável, sôfrego, apaixonado... Levantei ela e sentei no sofá com ela no colo, a minha mochila ainda nas costas. E beijo, beijo, sorriso, beijo, olhos nos olhos...
    Ela já estava sem soutien e eu ainda de mochila nas costas, sentado no sofá com ela por cima quando rolou a sugestão, "que tal tirar logo essa roupa toda"? Realmente, parecia cena de comédia romântica erótica. 25**

    Tirei, fiz uma higienezinha básica e voltamos a nos atracar, agora na cama.
    E passamos um tempão nos explorando, bocas, línguas, o meu caralho, a borboceta dela, peitinhos, lambi e beijei cada centímetro quadrado dela (menos a orelha, que ela sente cócegas), e vice-versa.
    O oral dela é perfeito, babado, criativo, ela saboreia a pica da gente. A borbocetinha dela é linda e suculenta, o cuzinho limpo e receptivo a um dedinho lubrificado, coxa, pescoço, pé, umbigo, nuca, suvaco. Se parasse ali já valia o show, mas tinha mais.
    Ela habilidosa colocou a camisinha com a boca e veio cavalgar. Eu já estava quase explodindo e pedi pra ela segurar o ritmo - e, diferente da grande maioria das garotas, ela reduziu. 52** Ficou num pompoir lento, gostoso, a gente foi achando o nosso ritmo e a foda durou várias posições, muito suor mútuo e um tesão incontrolável, só contido pra durar mais. Simplesmente rolou. Acabamos gozando quase juntos, eu maleducado um pouquinho antes, ela de quatro na beira da cama e eu por trás, socando a borbocetinha com o polegar atochado naquele cuzinho lindo, ela se siriricando por baixo... uau.

    Fomos nos limpar, um copo d'água e um cigarrinho e disse pra ela:
    - Sabe, estou arrependido!
    - 54** Por que ? Respondeu com uma carinha triste...
    - Por que eu levei esse tempo todo pra te conhecer, sua boba! 49**
    Mais risos dela, que se tornaram em mais beijos, afagos, boquetes, camisinha, foda... muita.

    Deu o tempo e não gozei na segunda. Mas pra que? O importante é que ela fez com que eu me apaixonasse por ela naquele tempo em que estivemos juntos. Que a gente fizesse amor, mais que sexo. A tal da química que dizem por aí rolou solta.

    Dizer o que?
    Essa menina é especial. Tem uma cabeça ótima, sabe o que está fazendo, por que e onde quer chegar, gosta do que faz.
    E com o profissionalismo de quem ama o que faz me fez curtir a sua "Butterfly Experience" na melhor vibe GFE. Conheci pouquíssimas assim. Muito legal! 37**
    Amei a Isis, quero voltar logo, acho que ainda temos muito o que fazer juntos na cama.
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 23/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho registrar aqui, mais um encontro com a minha princesinha do amor, Isis. Tentei marcar com ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho registrar aqui, mais um encontro com a minha princesinha do amor, Isis. Tentei marcar com ela umas 3x semana passada, mas não consegui... enfim agendei pra essa semana e valeu a pena, demais. Marcação pelo zap alguns dias antes, ela me mostrou bastante transparência, dizendo que não poderia nos dias que eu queria(agenda cheia, etc) então, maquei pra essa quinta agora... Pois bem chegando no dia e horário, peço pra ela me esperar já de calcinha e sutiã. Bato na porta e ela esta do jeito que eu pedi... toda linda, já começamos a nos beijar intensamente... quando consigo me desgrudar(algo que poderia demorar horas, rs)peço a toalha pra tomar um banho, vindo do banho, ela me espera em cima da cama, de bruços, já ataco ela beijando todo o corpo, descendo ate chegar na bundinha linda dela, tiro a calcinha e começo um oral nela, bem gostoso, ela diz estar gostando muito, ela tira o sutiã, mais beijos e peço o oral dela, magnifico por sinal, tentando a garganta profunda, por pouco ela consegue, mas so essa tentativa dela, já da um tesão do caralho... ela pega a capa e encapa, deita e pede pra eu meter por cima no PPMM, detalhe, sem lubrificante, fato esse que eu adoro, lubrificação natural eh tudo de bom, posição mto gostosa com ela, vários beijos, gemidos gostosos... não resisto e leito a capa, ela me diz que quase gozou ali, que pena que não pude continuar rs... vou me limpar, volto ela já esta com outra capa na mão já querendo meter de novo, na mesma posição pra poder gozar haha.... digo pra ela ter calma... peço pra ela me chupar de novo, boquete dos deuses, eu em peh, admirando, trato nas bolas, depois de um tempo, colocamos a capa e peço pra ela ficar de quatro, coloco devagar e bem gostosinho, ela pede pra enfiar o dedo no rabinho dela, pra deixar ela com mais tesão, pedido feito... ai aproveitei mto, ela apertadinha com dedinho no rabo, delirando, vou metendo ate ela falar que vai gozar, sigo o ritmo, e sinto ela tremer toda, fica mais arrepiada do que já estava, me agarro a ela, enquanto ela se treme todinha... dou um tempo, mas ela pede pra continuar rs... sinto a ppk dela, prendendo a minha pica depois que ela gozou, que sensação do caralho... ai peço pra ela ficar de bruços e vou metendo gostoso, aproveitando a visão, pescando mais uns beijos dela... ai ela vem por cima, sentando na minha pica... com mtos beijos, abraços, amassos, não resisto ali e gozo novamente... ela ainda em cima de mim, me beijando como uma namoradinha que não via há tempos... vou me lavar, na volta, como pedi uma hora e meia, ficamos descansando um pouco, falando sobre a vida, alguns assuntos pessoais, foi um papo mto bom, descobri que temos bastante coisa em comum, mas o tesão chamou novamente e fomos meter de novo, não antes de uma sessão de oral de ambas as partes, pedi pra ela fazer um beijo grego em mim, e foi mto bom pqp... ela fica de quatro de novo, então vamos de quatro de novo baby rs... soquei mto, ela pedindo o dedinho no anel xd... e de novo na mesma posição, praticamente do mesmo jeito da primeira gozada, ela goza novamente, arrepiada e se tremendo toda, me agarro a ela, metendo igual cachorro no cio, corpo dela colado ao meu e eu sentido a xota dela, apertando a minha pica, buceta latejando depois da gozada, caralho tava mto bom... dai peço pra ela deitar novamente e metemos denovo no PPMM, bem cadenciado e relaxado... depois de algum tempo ela diz que ta com vontade de mijar haha, pergunta se eu ia demorar a gozar, digo que sim, então deixo ela ir rs... na volta, tipo a capa e peço pra ela me mamar ate eu gozar na boquinha dela... boquete excelente, trato no saco, mas ainda nada do gozo, então peço pra ela chupar meus mamilos, sinto um tesão da porra ali, ela o faz com maestria, então anuncio o gozo e ela cai de boca, chupando toda a porra.. ela sai pra fazer a higiene, volta... trocamos mais uns beijos, mas como o tempo passou voando, hora de fazer o pagamento... nisso ela me mostra um quadro que algum cliente/amigo fez dela... mto bonito por sinal. Estar com a Isis eh algo bem diferente, não sei explicar bem, ela faz tudo pra agradar, ótimo papo, mto envolvimento entre a gente, a segunda vez geralmente eh melhor, ainda mais depois de a primeira ter sido mto bom tbm. Isis gatinha, ate a próxima, mtos beijos. 36**
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta feira Finalmente conheci minha musa Isis Valverde, digo, Isis Borboleta! 36** Gente! A meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta feira
    Finalmente conheci minha musa Isis Valverde, digo, Isis Borboleta! 36**
    Gente! A menina é a cara da atriz! Impressionante! Pode ser tbm q minha tara na Isis Valverde tenha influenciado 49**
    Só por isso eu já fiquei amarradão, desde a primeira vez q vi o rostinho dela nas fotos.
    Mas pessoalmente é mais impressionante ainda a semelhança pq pelas fotos o rosto dela parece ser mais cheinho. Aliás não só o rosto mas o corpo todo, rsrs 36**
    Pessoalmente ela é beeeeem melhor do que eu podia esperar, e olha q minha expectativa já era alta, pois ela sempre alimenta a LD dela com fotos naturais e já me impressionavam.

    Só sei que eu fiquei muito nervoso com esse encontro, desde o dia que ela falou pra mim q poderíamos marcar pelo face mesmo.
    Diga-se de passagem uma das principais razões de eu ter criado meu face de putaria foi justamente ela. Pois não tenho zap, ela quase não aparece no chat e marcar por MP seria complicado.
    Eu tive um pouco de dificuldade de encontrar a porta do ap dela depois q sai do elevador.

    Meu coração estava disparado, nada de achar aquela porta 49** . 27**
    Quando achei, ai q o coração disparou mesmo! 49** Kkkk
    Bato na porta e ela prontamente abre.
    PUTAQUEPARIL
    Uma princesinha chaveirinho deslumbrante e delicinha!
    Caráleo, uma lingerie linda D+
    Me recebe com um tremendo sorrisão e já me tasca um beijo gostoso na boca.

    Mas eu estava tão nervoso e surpreso com tanta beleza e naturalidade dela q meu pau nem respondeu. Acho q até ele estava confuso com tudo aquilo, kkkk
    Mas blz, a menina, com uma naturalidade incrível, vai te deixando relaxado e quebrando o gelo.

    Me deu a toalha, fui tomar meu banho com calma e na volta ela estava deitada de bruços na cama, porra que visão.
    Me aproximei, deitei ao lado dela e comecei beijando muito aquela boquinha delicia e ela já pegando no meu pau e tocando uma. A partir daquele momento o bicho acordou.

    Então ela começa a mamar, pqp, que boquete gostoso.
    Logo peço um 69. E ela coloca aquela xerequinha lisinha e sem odor na minha boca.
    Encaixo e vou chupando e linguando muuuito aquela xerequinha q mais parecia de silicone de tão linda.

    Ela não é de gozar no oral então me sugere de a gente começar a foda.
    Pega a camisinha, coloca com a boca, com aquela bunda empinada.
    Mama mais um pouco e pergunta como eu quero. Digo que frango assado e peço pra ela colocar um travesseiro por baixo pra ficar bem empinada.

    Ela coloca mas logo em seguida diz q essa posição é desconfortável. Ponto pra ela, mostrou sinceridade.

    Blz, então falei, vem pra beira da cama. E vim puxando ela pelas perninhas até a beira. Eu estava tão ansioso pra entrar logo naquela bucetinha q acho até q fui um pouco bruto na hora de puxhá-la 49**

    Posicionada e comecei a meter.
    Porra, que delícia de bucetinha, quentinha, toda macia.
    Fui penetrando e ao mesmo tempo apreciando aqueles pezinhos lindos. Abri bem aquelas perninhas e beijei eles.
    Nem demorei muito e mandei um gozadão. Tava muito show aquela imagem, olhar para aquela carinha dela é foda. Parecia que eu estava comendo a Isis Valverde! Kkkk

    Tomei meu banho e voltei pra conversar um pouco com ela.
    Ficamos papeando um pouco e assim q o bicho deu algum sinal de vida eu já fui querendo comer novamente.
    Dessa vez fomos D4.

    Visão do paraíso aquela bunda branquinha, redondinha toda linda.
    Essa menina é um absurdo de linda, gostosa e simpática.

    Durante as estocadas eu me empolguei e comecei a puxar os cabelos.
    A princípio parecia estar gostando mas depois deu uma desvencilhada sutil.
    Blz, sem problemas.

    Comecei a massagear o cusinho usando a almofada do dedão.
    Ela estava gostando muito, tava ficando mais empolgada e melada.
    Então resolvi enfiar o dedão, ela gemeu gostoso.
    Mas, em dado momento eu me empolguei um pouco e ela falou q estava incomodando. Mas não pediu pra parar, ela cuspiu no dedo dela, passou no cu e falou, vai.

    Porra doido, ai q o imbecil aqui se empolgou mesmo, 49**
    Dedei devagar e depois fui entrando com ele, mas ela pediu pra parar pq estava machucando.
    Parei na mesma hora.

    Definitivamente eu não sei usar o dedão a não ser pra fazer carinho no grelo. Aliás, saber enfiar um dedão no cu enquanto come D4 é para poucos.
    Dedo pra enfiar no cu tem que ser o dedo do meio ou o polegar. Principalmente quando a mulher está por cima no PPMM. Ai sim fica show.
    Como ocorrido na primeira vez, gozei rapidão. Porra meu! Essa mina me fez gozar igual um adolescente q está fudendo pela primeira vez!. E achei isso muito bom, pois fazia tempo q não me sentia assim, fora de minha zona de conforto, sem jeito, sem graça, sem saber por onde começar e nem como.

    Me fez voltar ao passado.

    Fez eu sentir aquele frio na barriga, o coração disparando antes de a porta abrir. Aliás o coração ia acelerando a medida q ia chegando perto do número do ap dela. Que por sinal me enrolei um pouco pra achar pois estava muito nervoso.
    Repeteco? Com certeza, e dessa vez eu vou querer experimentar aquela bundinha delicia dela.
    Espero estar mais tranquilo dessa vez. kkk


    Me senti uma criança q o pai largou no meio da Disney e disse: Filho vc tem uma hora para se divertir no máximo de brinquedos q conseguir.

    Essa menina sim, vale muuuuuito a pena levar para um pernoite. Muito especial, natural e aconchegante o jeitinho dela. Vc se sente como se já conhecesse ela.

    37** 37** 48** 48** 24** 24II** 15** 01** 27**
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 351 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana que passou com a Ísis. Este TD é MUITO POSITIVO. O atendimento foi ótimo! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana que passou com a Ísis. Este TD é MUITO POSITIVO. O atendimento foi ótimo!

    PONTOS POSITIVOS:
    --->[AP] Ela atende num apartamento limpo, com bom aroma, bem espaçoso para as finalidades do sexo e consideravelmente confortável. É um local ótimo para encontrá-la! O banheiro também estava limpo, assim como a toalha, e a água era quente como eu gosto. A cama é de casal, espaçosa e confortável. A decoração é minimalista, focando-se quase que exclusivamente só no funcional pro atendimento e pro tempo que ela passa ali… Com exceção de uma LINDA arte pintada retratando a GP.
    --->Ela foi simpática, atenciosa, agradável, divertida, carinhosa nos momentos certos, safada nos outros momentos certos, comunicativa de forma inteligente (de igual pra igual) e não me apressou em nenhum momento. É uma ótima companhia. NÃO ficava óbvio que era um programa… Foi tudo muito natural, envolvente. Eu me senti no AP de uma namorada, sacam?
    --->Ela é a mulher das fotos em sua Linha Direta. Não irei descrevê-la… Muitos foristas já fizeram isso! Olhe as fotos na LD dela e confie… Ela é aquela moça bonita. Além disso, daí só indo lá pessoalmente, ela é cheirosa e tem pele macia;
    --->Ela aguenta bem a meteção, sem frescuras. Claro que eu não sou uma boa fonte pra confirmar isso… Eu não sou “bruto”, nem “hardcore”, mas minha atuação modesta com meu pau modesto (mas honesto!) ela aguentou de boas, naquele misto de um POUCO de dor e APARENTE prazer. Ela ficou ali conectada à mim enquanto trepávamos: me beijando, falando um PPP na medida certa e gostoso de se ouvir, moldando-se rapidamente e fluidamente a meus desejos de como o corpo dela deveria estar (posição).
    --->Ela beija sem miséria.
    --->O oral é bom, sem dúvidas, mas não é aqueeeeeeele TOP. Sem camisinha, pressão mediana, medianamente molhado, indo às bolas, à virilha… É bom e só. Não é aquele oral “matador” que tanto amo, mas é bom.
    --->Me atendeu na hora certa, sempre mantendo contato comigo. E eu marquei na segunda pra ser atendido sexta… Nos falamos brevemente durante a semana para irmos reconfirmando o atendimento, dando tudo certo então.
    --->Gozei metendo, pq estava muito gostoso... Estava por trás, o tronco dela colado ao meu, eu agarrando os seus seios e enfiando a piroca. O tesão foi absurdamente lá em cima e gozei na camisinha. ACHO que ela deixa gozar na boca.

    PONTOS NEUTROS:
    --->[AP] O ar condicionado não parece funcionar 100%. Ela, inclusive, até me disse algo a respeito. Naquele dia havia um clima ameno, mas o suficiente para em determinado ponto da foda eu ter suado MUITO. Óbvio, quando metemos suamos, mas acho que o ar precisa funcionar melhor… Ainda mais considerando que o verão está chegando (e já está calor, na real).
    --->Eu gosto muito de mulher de grelão, o que não é o caso dela. Até aí tudo bem! Mas ela é muito sensível ao tipo de chupada que eu AMO dar na boceta, que é sugando, fazendo pressão… Me dá muito prazer sugar o grelo, fazer essa pressão com minha boca na boceta, mas ela parece ser sensível a isso. É só uma bobeira, um detalhe, mas aqui o digito.

    PONTOS NEGATIVOS:
    [NÃO HÁ]

    Recomendo muito! 31** 59**
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 27/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD aconteceu na semana passada, 2af 17/09. Fiz uma pequena cirurgia e estive um tempo afastado dos g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD aconteceu na semana passada, 2af 17/09.
    Fiz uma pequena cirurgia e estive um tempo afastado dos gramados da Putaria. Na semana passada, já apto para voltar a treinar, fiz contato com a Isis. Já havia tentado varias vezes sem sucesso, mas dessa vez consegui. Já pela troca de msg senti que ia ser bom.
    TD
    Chego na hr marcada e ela me dá o ok pra subir. Quando abre a porta, vejo uma gata super simpática e sorridente, vestindo uma lingerie que completava o belo visual. Sem nenhum cerimônia, já nos beijamos na entrada como se fôssemos íntimos. O beijo é um termômetro se a foda vai ser boa. Quando o beijo encaixa, boa chance de ser um fodão! Foi difícil me desvencilhar dela para tomar uma ducha, mas fui (rsrs). Quando voltei a gata já estava peladinha deitada na cama me esperando. Parti pra cima dela cheio de tesao (queria comê-la há muito tempo). Trocamos beijos intensos e nos amassamos muito até ela pedir pra dar um trato no guerreiro. Pqp, que mamada! Um dos melhores boquetes que já tive. Boquinha de seda, chupa na pressão certa, massageando o saco. Ela parece curtir e capricha na mamada. Enquanto isso eu dedilhava sua bucetinha já ensopada. Ela conduziu meu dedo para a portinha do cuzinho e vi que gostava de brincar ali. Trocamos de posição e passei a chupa-la. Bucetinha lisinha, fica completamente a mostra. Entre sacanagens sendo ditas de ambos os lados, ela partiu pra montada. Encaixou a rola devagarinho e começou a rebolar. Pedi pra ir devagar pois ainda queria aproveitar (tava foda de segurar a gozada). Fomos curtindo e o ritmo aumentando até que ela parte pra quicada fatal, eu acelero o ritmo segurando a cintura da gata e puxando com força até gozar! Ufa! Que pressão! 73**
    Ela fica agarradinha comigo, me acariciando e namorando. Típica namoradinha pós foda. Rimos um pouco e contamos da vida até eu pedir pra tomar uma nova ducha.
    Voltei e achei que íamos continuar o papo de onde parou. Que nada! Enquanto engatávamos no papo, a Isis me acariciava o corpo e a pica. O guerreiro se manifestou e disse que queria jogo! Ela caiu de boca novamente (pqp mais uma vez! Que boca!). Pedi pra ficar D4 e ela curtiu (pela reação, acho que é a posição preferida dela). Meti até o final (parece até que meu pau é enorme....rsrs) e comecei a socar na pressão. Ela gemia baixinho e conduziu minha mão para dedilhar o cuzinho enquanto socava a pica na bucetinha. Ela passou a dedilhar a bucetinha e dava uma esticada com a mão massageando meu saco. Bom pra cacete!
    Ela ficou mais ofegante e contraiu a bucetinha, gozando e gemendo gostoso. Que cena! Não aguentei muito tempo e gozei tb! Caímos os 2 exaustos na cama para uma nova sessão de carícias da borboletinha. Que menina carinhosa!
    Ficamos ali mais um tempo até eu partir para o banho.
    Resumão
    1 hora foi muito pouco! Vai ter repeteco fácil. Curti muito a gata! O ap dela é bom, cama boa e banheiro limpo. Única dificuldade pra mim é estar no Centro, mas quando a cabeça do pau domina o cérebro isso deixa de ser uma barreira (rsrs)!
    Vlw!
    01**
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7779 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 01/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina já me chamava a atenção, depois do último chopp que tive o prazer de conhecer e conver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    A menina já me chamava a atenção, depois do último chopp que tive o prazer de conhecer e conversar durante pouco tempo, consegui depois de um tempinho marcar um encontro com esse encanto de menina nesse fds.

    Chego um pouco antes e espero seu OK, logo assim sou recebido com aquele sorriso que ilumina tudo. Demos os beijinhos naturais e fui abrir a bolsa do Gato Felix para apresentar as surpresas, mostro uma vela e falo “que pena, não vamos usar”, ela responde com um sorriso “Tenho medo, mas também tenho curiosidade”, preparei a bondage na cama ela mostra um brilho nos olhos e fala “Sempre tive vontade”, prendo suas mãos e vendo e começo o ritual de beijos, massagens, tortura com plumas e aquela sarradinha basica, depois de provocar, retiro sua lingerie, começando pela calcinha e conheci a famosa “Borbocetinha”.

    Fiquei na provocação até ela reclamar que não está aguentando, pois quando está quase lá eu paro e mudo o foco da estimulação, digo que esse era o objetivo, pego um massageador para estimular o clitoris e seios mas ela não gostou muito, muito bom essa sinceridade, passo um gel comestível no pênis e coloco para ela fazer sexo oral, ela abocanha com uma vontade, devorando, pego a camisinha e começo a fazer um PPMM, ficamos bastante tempo, ela me prendendo com as pernas e quando ameaço soltar seus braços ela recusa, nessa brincadeira ela aceita a vela, mas quando vou jogar no seu corpo, deu pânico na menina e abortamos, solto seus braços e continuamos nas variações do PPMM, até eu encher a borracha, aquela sensação da contração do Pompoarismo dela pós gozada é delicioso.

    Ficamos deitado, beijando bastante, e logo deu sinal de vida, ela vem num boquete, e aquela punheta que PQP, leva a loucura, quase que gozei ali mesmo, mas como a menina queria namorar D4, pedi para parar, colocamos a camisinha e começamos com ela D4 na beirada da cama, vou apertando seu corpo, puxadinhas de cabelo e ela pede para colocar o dedinho na Porta dos Fundos, atendido e o negócio ficou intenso, ela pede para segurar os braços dela, ofereço a algema, mas ela recusa, mas fala que podemos tentar a vela, começo a jogar a vela, mas ela pediu para parar, continuamos na intensidade do momento, bastante suado os dois, o ar estava com problemas, mas aquele suor dava o contexto da entrega do momento, o cansaço bate e ela vem no boquete e a punheta fenomenal, ficamos bastante tempo, mas não conseguia gozar.

    Um determinado tempo, peço para ela parar, ficamos deitado nos beijando, ela sem largar o meu pênis, e falou “Ele ainda está duro”, ela levanta e pega uma camisinha e vem por cima, com muita entrega e beijo, depois voltamos para o PPMM e consigo encher a borracha.

    Ficamos agarradinhos e de bate papo até a recuperação e ter que ir embora.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    pak
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2017
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pak » 02/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, Repeteco com essa gostosa, já sai com ela várias vezes, vale muito a pena. Ela se en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera,

    Repeteco com essa gostosa, já sai com ela várias vezes, vale muito a pena. Ela se entrega total em tudo, chupa, babá, engole a pica, garganta profunda, faz de tudo pra agradar. Depois de um tempo sem vê-la falei com ela e arrumei um horário, já havia falado com ela algumas vezes mas a agenda cheia dela não estava conseguindo marcar. Ainda quando estava marcando com ela a mesma me manda um vídeo dela mesma, já fiquei cheio de tesão.
    Quando cheguei no seu prive parecia réveillon fogos pra todo lado, rolou de tudo e foi aí que eu descobri que ela estava liberando o anel, fiz com muito carinho e fluiu perfeitamente. Com certeza repeteco de novo.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 07/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE A TODOS Quando o mel é bom , a abelha sempre volta Tive que voltar. Como as nossas agen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE A TODOS


    Quando o mel é bom , a abelha sempre volta Tive que voltar. Como as nossas agendas não bate demos um jeito para nus vermos 19** Nada melhor do que iniciar o dia com ela, no seu primeiro horário. Marcamos o dia , sem nenhum imprevisto para ambos. A espero o seu O.K para subir. Recebo a confirmação e subo cheio de tesão 19** toco a campainha e a dama me recebe assim, conforme a foto em anexo.


    A FOTOGRAFIA

    Se joga no meu colo e começamos a sessão de beijos... com ela no colo já estamos no centro no apê. Paramos e ela vai beber um água e vejo um quadro lindo dela pintado a mão e um violão. Pego o instrumento e toca uma música que ela admira.... deita na cama e fica me olhando a toca.... então paro e voltamos a sessão de beijos já nus... a jogo na cama.... acarêncio seus cabelos, beijos seus seios e depois chupo, e vou chupar a sua borboleta, que ótimo café da manhã... buceta, linda, cheirosa , gostosa...., começa a gemer a pika daquele jeito.... ela pede para chupar meu pau... 79** 79** faz um ótimo boquete ( tudo que foi relatado é isso que faz!), não faz 69!!!! Camisinha posta ela começa a cavalgada por cima.... eu começo a aumentar o ritmo , a viro para a cama e fazemos o frango assado... continua os beijos de namoradinho, soco cadenciado, seguro a sua cintura.... e continua socando... fizemos o PPMM depois voltamos para o frango assado.... soco com vontade.. ela começa novamente a cavalgada... que coloco o dedinho no seu cuzinho... não resisto e gozo .

    Vamos se lavar.... e retornamos para a cama... começa as nossas preliminares.... eu quero agora gozar, meu mineiro Ok, sô!, respondo ela ri e voltamos a nos beijar. Com a camisinha posta.... ela começa cavalgada, ESPETACULAR!!!, tanto de frente , mas principalmente de costa... que começo a dedilhar o seu cuzinho..... pego ela de 72** 72** e soco com vontade, bato na sua bunda, seguro a sua cintura, coloco o polegar no seu cuzinho,..... continuo socando até ela gemer alto...uiva... de tesão é melar meu pau.... QUE LINDO! deita na cama e fazemos um puta frango assado... cruza as suas pernas na minhas costas e soco com vontade.... depois de ladinho... nossos corpos todos suados fizemos algumas posições e gozo.


    Vamos se lavar pego novamente o violão e vejo uma musa linda nua e fumando, depois de um bom sexo. Essa segunda vez foi du caralhoo conversamos um pouco , rimos, dançamos e se não tivesse compromisso ficaria mais tempo. Ela é fora de série, uma menina num corpo de mulher. O belo com o pudor, o escondido com o sagrado . O sexo com sexo.


    Até o próximo, fia 24II** 52** 18**



    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 687
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3086 Comentários: 1169
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 14/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, conheço a Ísis a um bom tempinho das festas e encontros do FX. Sempre trocamos bons pap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, conheço a Ísis a um bom tempinho das festas e encontros do FX. Sempre trocamos bons papos nestas ocasiões e o desejo de estar com ela só crescia. Porém as agendas não batiam e por isto o nosso “enrosco’ custou a acontecer. Mas, finalmente aconteceu!!!
    Tudo certo e lá vamos para o embate. Ao chegar a seu apto muito aconchegante, sou recebido pela dama em um conjunto de lingerie rosa e aquele belo sorriso que encanta qualquer um. Logo após fechar a porta, a pequenininha, fica na ponta dos pés e recebo um beijocão de língua maravilhoso!
    Sentei em seu sofá e ela numa cadeira e trocamos um papo bem gostoso, visando mais uma aproximação. Logo depois a danadinha, me convida para sua cama e o namoro começa. Após muita agarração e beijocas, vou ao tomar banho. Ao retornar a coisa ficou séria. Amigos, o que a Ísis tem de pequenina, ao contrário tem que folguenta, sensual e mestra no “enrosco”!
    Olhem, o bagulho foi tão intenso e gostoso, que nem lembro a seqüência direito. Sei que foram muitos beijos, carinhos direto no “elemento”, boquete a lá Ísis, troca de posição e me acabei naquela “xota” adornada pela famosa borboleta, encapado o “moleque”, a dama vem por cima inicialmente, mas por pouco tempo, a viro e vamos para o PPMM, aonde a cubro com meu corpo e toma-lhe estocadas. Sinto que a dama vibra por estar toda coberta pelo meu corpo e a danadinha goza intensamente. Penso em parar, mas ela pede para continuar, só que lentamente. Claro que atendo e tão logo ela se recupera, pede para pegá-la de quatro. Pedido atendido e ficamos assim um bom tempo, seguro com força amena sua cinturinha a puxo de encontro a mim. Ela pede para manter assim e a dama goza novamente.
    Como já estava literalmente no topo do tesão, peço para irmos no PPMM, a abraço literalmente, algumas estocadas a mais e explosão total!
    Ficamos agarradinhos e trocando beijos, até rolar para o lado. Ela se aninha a mim e assim ficamos por um bom tempo, até eu perguntar sobre o tempo. Estávamos com o tempo já estourado e não tínhamos percebido o mesmo passar.
    Vou ao banho, acertos, mais beijos e volta ao mundo real. Claro que já projetando novo encontro com essa joia de menina.

    !!!ÍSIS BORBOLETA, RECOMENDADA E UMA DOÇURA DE COMPANHIA!!!
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 18/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho aqui pra registrar mais um TD com a minha princesinha do amor, isis. Após mais alguns contrat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho aqui pra registrar mais um TD com a minha princesinha do amor, isis.
    Após mais alguns contratempos nas agendas, so consegui marcar com ela pra segunda, dia do feriado do comercio e devido a isso, chegando la ela me disse que seria talvez o único cliente do dia, ou seja ela seria somente minha rs. Vou fazer um relato mais resumido dessa vez, pq se for detalhar tudo vai ficar maior que os outros e foi basicamente o mesmo nível de alto atendimento dos anteriores, mas acho que esse foi melhor devido a nossa maior “intimidade” um com o outro, a gente meteu mto, com muitos beijos, foi difícil acompanhar ela rs, teve horas que dava uma canseira, mas segui firme xd, destaque com ela de quatro, acho que foi umas 3x e em uma delas ela gozou lindamente, com pelinhos arrepiados a todo instante. Oral dela sem palavras, quem já provou sabe, mto bom, uma hora fiquei sem peh em cima da cama e puz as mãos dela uma em cada coxa minha e ela chupando sem as mãos na piroca, coisa de louco, chupei bastante tbm a ppk linda dela, gostei tbm de uma hora que peguei ela no PPMM e ela pediu pra prender os braços dela com força e eu pedi pra ela prender as pernas no meu corpo, foi bom demais, de bruços tbm prendi os braços dela de novo e soquei mto, acho que ela gosta de ser dominada rs, teve cavalgada de frente e de costas. No fim, fiquei abraçadinho com ela na cama de conchinha conversando sobre a vida, foi mto gostoso, ate que chega a hora... faço o pagamento e rua, já pensando na nossa próxima vez, que talvez tenha anal, já que ela mesmo disse que esta com mais confiança em mim rs, pq minha pica eh grande e grossa e ela tem medo de que eu a machuque e nesses últimos TD’s tratei ela com todo o carinho que ela merece. Foi mal o TD resumido, mas como disse antes se eu fosse detalhar tudo, isso aqui iria virar um livro de tanta “pagina”. Bjs Isis, ate a próxima minha gatinha :*
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alohaa Havia agendado com outra menina que furou, sábado sem fazer nada, tentei contato com algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alohaa

    Havia agendado com outra menina que furou, sábado sem fazer nada, tentei contato com algumas e recebi seu retorno inesperado um cliente da Isis demarcou. Fui correndo substitui-lo, diferente do primeiro encontro este foi na nova sala que é bem legal.

    Deitei na cama, logo ela entrelaçou suas perna entre as minhas, corpo bem juntinho atualizamos o beijos e colocamos o papo em dia agarradinhos. Essa menina é sensacional, delicada e safada conversa sobre tudo, apesar das suas convicções possui uma leveza na sua exposição.

    Um boquete caprichado e bem babado, deixa explicar ela chupava meu pau e meu saco e depois ficava brincando de escorregar a mãos nos dois.

    Colocou a camisinha ficou em cima, depois PPMM pediu para eu jogar o peso, fiquei como peninha dela nao fiz isso nao!!
    Ficou D4, apertei a cinturinha com força e bombei para dentro 73** , ela é muito pequenina parece que vai quebrar mas so enverga, bicha deixou dar uma socadinhas de respeito. O negocio acelerou quando ela começou a se masturbar desesperadamente ate gritar q vai gozar, ai pronto nao aguentei e fui no embalo. 15**

    Foda gostosa demais, muita entrega dela. Sai me sentindo o namoradinho muito bom estar do lado desta menina.

    Repeteco sim, com certeza!

    100% Aprovada pelo Barba. 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeff93 e 74 visitantes

Ir para