ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    Lbmd1985
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/07/2018
    Última Visita: 11/08/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 14
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lbmd1985 » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Mais um repeteco com a Isis, realizado na última quinta, dia 18. Marcação realiz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Mais um repeteco com a Isis, realizado na última quinta, dia 18. Marcação realizada pelo zap com relativa antecedência, então acabei pegando o preço antigo. Um pouco antes do horário combinado recebo um zap seu avisando que estava se arrumando e já já me avisaria quando estivesse pronta. Autorizado, subo até seu apartamento e sou recebido com abraço e beijos calorosos. Pedi então uma toalha e fui tomar meu banho.

    Retorno para o quarto e deito ao seu lado. Um pouco de conversa e começamos a namorar, com muito beijo e muita língua. Desço para seus mamilos e depois para sua ppk. Fico ali brincando com a lingua e os dedos e ela gemendo baixinho. Me deita na cama e começa a me chupar, um boquete bem babado, muito gostoso. Camisinha posta, ela monta em mim e começa a cavalgar. Mudamos depois para um ppmm onde posso aproveitar aquela boquinha e depois ela pede pra ficar de 4. Acabo gozando socando nessa posição, enquanto enfiava um dedo em seu cuzinho.

    Agarradinhos na cama, colocamos um pouco do papo em dia e dá-lhe segundo round. Ela vem me chupar novamente e agora quer fazer anal. Coloca a camisinha e comecamos de ladinho, enfiando bem devagarzinho. Ficamos num vai e vem mais lento no início até que mudamos de posição, com ela de bruços na cama, eu metendo no seu cuzinho e beijando seu pescoço. Apesar de estar delicioso, estava difícil gozar novamente e eu estava ficando cansado. Ela percebe, vai ao banheiro se limpar e volta a me chupar. Até que durante o oral ela solta que estava tão perto e queria gozar. O cansaço foi embora! Pedi outra camisinha, ela ficou de 4 e enfiei em sua ppk. Fiquei ali socando e ela se tocando até que gozou esplendidamente, foi lindo ver aquilo. Depois de alguma carícias ela volta a me chupar e gozo tocando uma punheta em sua boquinha.

    Mais um TD de sucesso com Isis. Ela é demais e te faz se sentir o pika das galáxias. Eu até estava tentando conhecer outras garotas mas está difícil desse jeito 49**
    "Eu acho que isso não me define como um ser humano, mas eu gosto de pensar que meu pau pertence onde ele quiser"
  • Ed666
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ed666 » 23/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta passada, tudo combinado, cheguei no aeroporto e vejo uma mensagem de um número desconhecido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta passada, tudo combinado, cheguei no aeroporto e vejo uma mensagem de um número desconhecido no zap:

    Bom dia.
    Isis
    Perdi meu zap.. A claro passou meu número pra outra pessoa.. Tô mandando msg pra confirmar. Mas te peço um favo.. Nunca passe esse meu número aqui pra ninguém .. Esse aqui é meu número pessoal.
    Facor*
    Eita.. Favor*


    Impressionante a capacidade de dar algo "errado" quando eu marco de ver essa menina e a atenção dela com a gente - primeiro foi a do vizinho que queimou o jantar e empestiou o apartamento, agora essa... acho bom a Isis se benzer cada vez que a gente marcar algo. 08**

    É bem raro eu sair com GPs, é difícil eu fazer um repeteco e extremamente raro rolar um mês depois e novamente com a mesma garota. A Isis merece. A simpatia, o papo, o sorriso, o beijo, o sexo, até a água gelada e o cafezinho são impecáveis, inesquecíveis, imperdíveis.

    Foi ótimo como da primeira vez, algumas mudanças no roteiro, como da outra vez tudo de bom.
    Voltarei sempre que puder, Isis!
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 23/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando mais um TD atrasado em dia... Esse TD já tem um tempinho, nessa época eu ainda tava sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando mais um TD atrasado em dia...

    Esse TD já tem um tempinho, nessa época eu ainda tava semi-aposentado.

    Gostei das fotos de rosto da menina e para o azar da Ísis (e sorte minha), o cliente com o qual ela ia viajar furou em cima da hora e com isso eu consegui uma brecha em sua disputada agenda (meus programas são quase sempre marcados meio em cima da hora, o que inviabiliza bastante).

    Chegando em seu apartamento, ela pediu desculpas pois estava de malas feitas, ainda à espera da resposta do cliente para ver se a viagem ia rolar ou não, então ela tava basicamente de civil, o que não é problema algum para mim. Até prefiro, na verdade. Conversamos um pouco, achei ela inteligente, papo bom, falamos um pouco da vida e partimos pro fight.

    Aqui, sem muitas surpresas de minha parte em meu relato, script de sempre: preliminares, PPMM e de quatro, a pedido dela. Lembro que gozou nessa posição. Gostei do envolvimento dela, ela busca ter prazer também, curto isso. Se não curtisse dar prazer pra menina também, comprava uma boneca inflável logo. Lembro que tomei um esporro porque eu tava mexendo na persiana ou algo ali pela janela e ela com medo de que eu caísse, rs.

    Como estávamos com a tarde livre (ela esperando o cliente dar um retorno sobre a viagem), acabei acompanhando a menina até o banco pois ela tinha uma conta para pagar. Companhia show de bola. Agora que ela tá fazendo noivado, tô precisando voltar nela urgente.

    Ótimo custo x benefício. Recomendada!
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 458
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 356
    TDs
    Total
    54 1 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando conheci ela atendia na liga das gps , como nome de Karine , mas depois , trocou seu NICK pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando conheci ela atendia na liga das gps , como nome de Karine , mas depois , trocou seu NICK par ISSIS BORBOLETA 24** 36** 36** .
    Nossa agenda não batia, mas finalmente consegui marcar com essa linda ninfetinha , no seu prive aqui no centro. 48** 35** 15** .

    Ela me passou o andar e a sala meia hora antes do combinado, dizendo que já esta pronta, não perdi tempo, rsss pois já estava perto !!
    Fui recebido 36** 37** com um sorriso lindo e um beijão muito gostoso !! o apartamento dela é bem acolhedor e arrumadinho !! Fui tomar um banho antes , deitamos na cama de casal e nos beijamos muito.
    E começou a me torturar com muitos beijos e um oral de fazer ir nas nuvens !! 35** 24** 36** 37**

    Fizemos muitas posições e teve uma que sei que ela adora , é ficar por cima dela e ela de bruços !!!
    Mas eu não conseguia gozar !!!! 02** 02** 27** 30** E já que o meu tempo , não por ela mas o meu já estava ficando tarde !!! resolvi finalizar na sua boquinha gostosa e quentinha e lancei meu filhotes.
    Claro que vai ter repeteco.!! positvoooo 48** 36**
  • Avatar do usuário
    Spock
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spock » 02/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a Isis semana passada, mas ela teve problemas e tivemos que desmarcar, agendei para quar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a Isis semana passada, mas ela teve problemas e tivemos que desmarcar, agendei para quarta, ja que eu nao estaria de plantão. Marcamos para o meio da tarde, chego com antecedência e aguardo sua msg que ja podia subir, antes passo na padaria para lhe comprar um lanche. Ao entrar sou recebido com um beijo de lingua gostoso que parecia minha namorada, conversamos um pouco e depois me direciono para o banho enquanto ela lancha para depois eu lancha-la 19** 19** 19** , me sento no sofa e logo ela vem por cima e comecamos a nos beijar com mais intesidade e ela esfregando sua buceta no meu pau que logo aponta para o ceu, tiro seu sutia e comeco a mamar seus seios como um bezerro, ela me chama para a cama e ja vai tirando a calcinha, se deita de brucos e eu em pe fora da cama ela comeca um boquete cadenciado e majestoso, encostava seu nariz na minha barriga e se engasgava um pouco, boquete molhado e com boa pressão, ficamos nessa um tempo ate que resolvo passar a lingua em sua borboleta, onde ela me revela que a tattoo é uma mariposa kkkkkk caio de lingua e fico ali por uns minutos ate ela pedir para lhe comer, ela pega a camisinha e coloca com a boca, termino de ajeitar e ela vem por cima, comeca uma cavalgada rapida, peco para ir devagar, e nisso ela vai me maltratando, sugava a cabeca do meu pau com sua buceta e enterrava tudo, ja acostumado com o ambiente a abraco e aumento o ritmo, a abraco forte e meto com um pouco mais de forca e rapidez, diminuo para segurar um pouco mais a gozada e a deixo cavalgando devagar, aumentoto o ritmo e seguro em suas ancas metendo com forca e vontade ate gozar gostoso, ela fica com o pau dentro por um pouco so no pompoarismo, retira devagarinho e ficamos abracadinhos e ela acariciando e punhetando, ficamos batendo um papo por um bom tempo, vou tomar uma ducha e dar uma lavada na piroca para o segundo round, dessa vez ela vem com um boquete energico chupando minhas bolas, engolindo a pica toda e babando tudo, batendo uma punheta deliciosa, ela fala para lhe comer de 4, coloca a camisinha, empina seu rabinho e coloca um travesseiro por baixo, meto so a cabeca e tiro,ela sempre siriricando, vou a torturando ate ela pedir para meter tudo, ela rebola gostoso na minha pica, vendo aquele cuzinho gostoso me olhando, cuspo no dedo e comeco a massagea-lo, aumento o ritmo das pirocadas, dou uns tapas na sua bunda, de 4 a bucetinha dela fica mais apertadinha, fico parado enquanto ela rebola e empurra sua buceta na minha pica, ate que ela pede para meter o dedo no seu cuzinho, ela passa lubrificante no anelzinho e introduzo meu dedo polegar enquanto meto na sua buceta, sinto em meu dedo atraves do seu cuzinho meu pau entrando na sua buceta, ficou mais apertada ainda, aumento as estocadas e novamante largo meu leite, conversamos mais um pouco, lavo so a piroca para chegar em casa com cheiro de suor, dar aquela dispistada kkk, efetuo o pagamento de 200 bolsonaros, beijo de despedida e a certeza de uma volta.
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 02/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Registrando mais um encontro com a minha princesinha do amor, Isis. Dessa vez foi mais especial aind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Registrando mais um encontro com a minha princesinha do amor, Isis. Dessa vez foi mais especial ainda, pois tínhamos combinado de tentar o anal, ela estava meio com um pé atrás, pq seria a primeira vez que ela faria anal com uma “piroca grossa”, mas devido aos nossos encontros anteriores terem sido ótimos, ela pegou mais confiança em mim e concordou em tentarmos pelo menos. Marquei um dia em que seu seria o primeiro do horário, no caso as 11 da manhã... ai entra um fun fact, foi a primeira vez que marcamos e não tivemos que adiar por algum motivo Rs... Chegando la, ela me recebe de lingerie preta (adoro) coloca a mão no rosto com aquela sensação de vergonha rs (muito lindinha ela daquele jeito) pq ainda estava com um pouco de “medo” ehe, falo pra ela relaxar, pq vai dar tudo certo, a abraço e começamos a nos beijar deliciosamente, ela me entrega a toalha e vou pro banho, volto e vou de encontro a ela na cama, mais beijos e caricias, vamos tirando a lingirie, beijo todo o seu corpo, ate chegar na linda ppkinha rosa, chupei bem gostoso, com ela gemendo baixinho e indicando aonde eu deveria ficar, enfiei um dedinho, depois outro, fiquei dedilhando enquanto a chupava, dai tirei o meu dedo e o chupei pra poder sentir o doce mel da ppkinha melada dela, tava uma delicia, peço pra ela me chupar, fico em peh na cama e ela de joelhos, me mamando gostosamente, chupando o saco, as bolas, me olhava enquanto chupava, delicia total, ate que vem a vontade de meter, ela pega a capa, coloca com a boca, ate certa parte rs... ela já nervosa, pergunta se já queria tentar o anal, digo que melhor não, melhor ir na bucetinha ate ela ficar com um tesão maior pra irmos pro anal, concordamos, então ela me chama pra ficar em cima dela, faço o encaixe na ppk e começo a meteção, bem gostosa com ela gemendo no meu ouvido, vários beijos, prendo as mãos dela, ela me prende com as pernas e ficamos assim um bom tempo, ate que não aguento e leito na capa, vou me levar e na volta ela já esta com outra camisinha na mão e eu meio sem entender, ela diz:”vem, me come de quatro, quero gozar” wow, sorte que estava com um tesão danado e a pica duraça, como negar esse pedido, ela fica de quatro, se ajeita com o travesseiro e manda eu meter, encaixo bem gostoso e vou metendo com ela gemendo bem gostoso, ela pede pra eu cuspir em seu cuzinho e colocar o dedo e assim ficamos por um bom tempo, ate ela começar a se contorcer e anunciar o gozo, mantenho o ritmo ate ela se tremer toda, que sensação gostosa, quando ela goza a ppk dela fica contraindo mais ainda o meu pau, oq deixa as coisas mais gostosas ainda, ela pergunta se vamos pro anal, mas eu ali naquele momento já estava chegando de novo no clímax, juro que tentei resistir, mas não consegui e leito a capa de novo, foi muito intenso, ela me fez gozar duas vezes em um pouco período de tempo, que delicia, depois disso, vou me lavar novamente, na volta “damos um tempo” haha, pra umas caricias e beijos, mais oral, beijo grego, ate que chega o momento... os dois cheios de tesão, ela coloca a camisinha com a boca, dessa vez com 100% de sucesso aha, tesudos como estávamos, não tinha como dar errado, pensei... ficamos de ladinho e ela tenta o encaixe inicial, vamos tentando, ela passa mais lub, continuamos tentando, ate que, ela pega o dildo pra relaxar mais, fico observando de perto, muito tesão, ate que vamos de vez, a coisa engata, vou colocando cada vez mais com carinho e cuidado, no inicio ela diz que machucou, mas ela consegue resistir, ainda bem pq dai pra la, foi so alegria, ficamos agarradinhos de ladinho, mãos apertadas e eu perguntando a todo momento se estava bom, como se eu a tivesse desvirginando ahaha, ela pede pra mudarmos pra de bruços, mas não podia tirar de dentro se não dificultaria, vamos nos virando ate ficarmos na posição, foi muito gostoso, ela tbm parecia estar gostando então ficamos um bom tempo assim, ela resisistindo, viramos de ladinho novamente, ate que ela não consegue mais resistir e resolvemos terminar ali, vou tirando com cuidado pra não machucar... e objetivo alcançado a gnt comemora rs, ela vai se lavar, depois eu tbm vou... voltamos, mais beijos, caricias, ai bate novamente a vontade de meter, estávamos insasiaveis, mais uma capa, peço pra ela vir por cima, cavalgando gostoso, depois montanda inversa, ela já cansadinha, pede pra eu pega-la de quatro de novo, assim feito, dai mudamos com ela de bruços, ate ela falar que estava com vontade de gozar de novo e pede de quatro de novo, encaixe feito, cuspes e dedinho no cuzinho ate ela se tremer toda igual da outra vez, esse eh um momento único de verdadeiro e intenso prazer, ela goza novamente gostoso... ai fico agarradinho em cima dela, metendo igual cachorrinho, com a ppk dela apertando meu pau, fico bastante tempo assim, ela fazendo pompoarismo de sacanagem so pra me ver sofrendo de prazer hahaha, falei que daquele jeito não ia sair de cima dela nem tão cedo ahhaha, ate que cansamos, ambos suados, foi intenso, tiro a capa e ela já sabe como eu quero gozar, chupando o meu mamilo, pra elevar o meu tesão, ate que gozo na boquinha dela, ela com a linguinha de fora esperando leite, que delicinha, vou pro banho final, ainda com um tempinho sobrando, ela pergunta se quero um café, logicamente aceito, nada melhor que um café pós refeição, pós sexo então, ainda melhor, enquanto o café se apronta, vamos conversando sobre coisas da vida, ela me conta que na infância e adolescência ela morava num bairro vizinho ao meu, haha. Bebemos o café, me arrumo, faço o pagamento, comemoramos mais uma vez que conseguimos fazer um anal, bem gostoso, que na próxima vez, seria e será melhor. Isis atingiu um patamar novo pra mim, agora quando fico com ela, não penso em ficar com uma GP e sim com uma amiga, onde eu vou no AP dela de vez em quando pra conversar e fazer um sexo pra se divertir e depois cada um pro seu lado, ate um próximo “Booty call”. Bom eh isso, o TD mais longo que já escrevi, mas tive que detalhar esse dia tão especial pra ficar registrado, os próximos provavelmente não terão mais esse nível de detalhes, rs. Isis ate a próxima, já estou com saudades :*
  • Avatar do usuário
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2014
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelocarioca » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 09/11, atrasado, mas não sonegado. Vi um post na linha direta dela aqui dizendo que tin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 09/11, atrasado, mas não sonegado.

    Vi um post na linha direta dela aqui dizendo que tinha horário, liguei e já marquei.
    Local dela de muito fácil acesso, pertinho do metro. Prédio gigante, só entrar, sem burocracia nenhuma. De boa.
    Cheguei no apê e ela me recebe com uma lingerie azul, ai já foi uma surpresa boa, achei ela bem melhor que nas fotos! Baixinha, toda gostosa, gostosa natural, qualidade!
    Me recebeu já com um beijo delicioso, dali fui tomar um banho, quando voltei mais beijos, se entrega, beijo encaixou direitinho. Falou pra eu deitar e veio de boca no garoto, que boquete bom, nossa! Tive que retribuir, bucetinha lisinha, cheirosa, perdi um tempo chupando. Camisinha posta, começamos no ppmm, com uns beijos quentes, ela toda pequenininha, meti com vontade, ela pediu pra comer ela de 4, aquela bunda pro alto, comecei a socar, botei um dedo no cuzinho e ela delirou, pediu mais, depois pedi pra ela vir por cima, agarrei ela, prendi com as mãos e meti com vontade, ela adorou, curte bastante, mas infelizmente não consegui gozar.
    Demos um tempo, trocamos uma idéia, gostei muito dela. Ela disse que eu não ia embora sem gozar, veio no oral e finalizei na boca. Dos deuses.
    Resumindo, gostosa, simpática e um fodão. Com certeza vai rolar um repeteco.
  • Avatar do usuário
    pedrao79
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2017
    Última Visita: 24/08/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 10
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedrao79 » 23/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos, embora seja difícil expressar, vou fazer o relato do encontro que tive com a gata no d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos, embora seja difícil expressar, vou fazer o relato do encontro que tive com a gata no dia 16/11.

    Há algum tempo na seca, estava precisando de uma namoradinha e, após vários relatos, não tive dúvidas e optei pela Isis. Ajustei com ela duas horinhas, no primeiro horário do dia.

    Cheguei ao local passado por ela e subi, sem nenhuma burocracia. Bati a porta e tive logo duas gratas surpresas. O ap é bacana, simples, mas bem arrumado. Mas a maior surpresa foi a própria Isis. Eu via as fotos dela por aqui e já achava gatinha e com um corpo maneiro. Mas quando vi aquela gata que me recebeu apenas de lingerie, me surpreendi positivamente. Ela tem cara de novinha e achei bem gatinha, mais do que nas fotos. Chegaria nela fácil, fácil num bar. E o corpo, todo no lugar... uma delícia!

    Isis me recebe com um beijo longo, molhado, tipo de namorada apaixonada. Gostei tanto, que ficamos ali de pé nos beijando, ao lado da porta, quase uns 5 minutos, com meu pau parecendo um foguete, prestes a decolar. Sentamos na cama e começamos um breve papo, logo abortado pelos beijos dela. Que beijos!

    Duro como uma rocha, Isis caiu de boca, fazendo suas tão famosas manobras com a língua. De pé e com ela ajoelhada na cama, eu aproveitava cada segundo, segurando seus cabelos, admirando aquele rostinho lindo e aquela bundinha toda durinha jogada pro alto. A chupada era alternada com movimentos dos dedos na cabeça do pau, o que me fazia urrar de prazer.

    Percebendo que eu estava quase queimando a largada, Isis colocou a camisinha com a boca, numa manobra executada com maestria. Ela me pergunta como eu queria o primeiro round, e então peço ”papai e mamãe”, pra poder apreciar aquele rostinho lindo. Ela então estende segura minhas mãos estendidas ao lado de sua cabeça, entrelaçando dedos como namorados. Com movimentos lentos e compassados, não aguento muito e acabo gozando, mas ela me mantém dentro dela, massageando meu pau com aquela boceta deliciosa. Sensação deliciosa. Recebi essa massagem por alguns minutos, e emendamos um novo papo, com ela segurando meu pau.

    Não demora muito, pau lá e cima e Isis coloca uma nova camisinha com a boca. Mas, desta vez, ela sobe em mim, como uma cowgirl no cio. Rebola, quica, rebola mais um pouco, quica com força, até eu explodir pela segunda vez. E, novamente, ela fica massageando meu pau com a boceta.

    Mas um pouco de papo e finalmente resolvo cair de boca na casa da borboleta. Passo algum tempo naquela bocetinha delicada e deliciosa e então ela me pede pra pegá-la de quatro e fazê-la gozar! Como o desejo de uma gata é sempre uma ordem, lá fui eu!

    Com ela ajoelhada na cama, meti fundo e com força, atendendo aos comandos (“aperta minha bunda!” “Coloca o dedo no meu cú!” “mete com força!). Eu já não tinha mais nem uma gota de porra, mas mantive a pegada até ela começar a gritar e cair estatelada na cama, segurando minhas mãos ao lado de sua cabeça e prendendo meu pau na boceta. Disse que adora ficar assim.

    Faltavam 15 minutos, tomo uma água e, esgotado fisicamente, me levanto pra me arrumar, mas ela disse que eu não sairia se não gozasse uma terceira vez. Novamente de joelhos, ela caiu de boca no meu pau e chupou como um picolé em dia de verão no Rio. Os movimentos que ela faz com a boca são sensacionais! Eu não tinha qualquer gota, mas senti um orgasmo seco, bom pra caralho!

    Deitamos agarrados por alguns minutos e mais uma sessão de beijos. Mas o tempo acabou e não queria abusar da hospitalidade.

    Confesso: virei BOP. Isis é fantástica e me conquistou!
  • Avatar do usuário
    Russo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 0
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Russo » 25/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá! Depois de acompanhar durante algum tempo sua LD aqui no Fórum, fiquei bastante curioso para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá!

    Depois de acompanhar durante algum tempo sua LD aqui no Fórum, fiquei bastante curioso para conhecer a Ísis. Vontade de conhece-la não me faltava. O que me faltava era disponibilidade para eu ir até ao centro do Rio. Enfim, durante uma semana atípica do mês de julho, consigo um tempo livre e agendo um encontro com essa namoradinha no seu local. Ao entrar em contato pelo zap, ela foi extremamente educada e simpática comigo. Esclareceu todas as dúvidas rapidamente. Achei muito bom o seu pré-atendimento.

    Próximo ao horário agendado ela me passou o número do quarto. O prédio me pareceu ser bem tranquilo. Subi direto. Ela me recepcionou trajando um hobby preto transparente que a deixou bem sensual. Após uma conversa inicial, o jeitinho doce e carinhoso dela me conquistou. Começamos a nos beijar de tal forma que parecia que eu estava com uma namoradinha civil. Foram tantas caricias, beijos e abraços que o sexo em si, apesar de ter sido ótimo, foi apenas um complemento neste nosso encontro.

    O sexo oral foi excelente. Ela deslizava com todo carinho aquela boca de veludo no meu cacete e nas minhas bolas também. Ficava alternando entre um oral bem molhado e uma massagem carinhosa no pau e nas bolas. Foi uma delicia. Ficaria curtindo esse momento até o final do encontro caso a mesma não estive com tanto tesão e vontade de ser penetrada. Mas claro que antes de partir para a meteção, fiz um oral bem caprichado naquela ppk. Ela curtiu bastante. Ficava gemendo com uma voz bem doce e volta e meia se posicionava de uma forma que deixava sua ppk ainda melhor para ser chupada.

    Depois de algum tempo na felação partimos para o a meteção. Apesar do encontro ter ocorrido em julho, foi tanta fudelança que ficamos com muito calor durante quase todo o sexo. Nós nos entrosamos de uma tal forma nesse encontro que parecia mesmo que eu estava com uma namoradinha civil. Ela gosta de ser abraçada e beijada o tempo todo. Começamos num ppmm delicioso e mudamos depois com ela de ladinho e de bruços. Quando ela ficou de 4, pediu para colocar um dedo no seu cuzinho enquanto eu a penetrava com força. Ela aproveitou e se masturbou bastante nessa posição. Depois de um tempo assim, voltamos para um ppmm tão carinhoso e intenso ao mesmo tempo que o gozo foi inevitável.

    Na pausa antes do segundo tempo, conversamos sobre vários assuntos. Nós ficamos quase o tempo todo abraçados. Começamos a nos beijar bastante antes de rolar novamente aquele oral maravilhoso. Retribui dignamente com uma bela felação até ela pedir para ser penetrada. Inciei a meteção com ela de bruços e fui variando com ela de 4 e na beirada da cama. Finalizamos o encontro exaustos.

    Pagamento feito, banho tomado e vida que segue!

    Mulher carinhosa, simpática, sensual e envolvente. Ela se entrega totalmente durante o encontro. Adora ser beijada e abraçada. Ótimo preço!
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 27/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com essa gata maravilhosa. Toda vez que a encontro me sinto um ator global. Sobre a meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com essa gata maravilhosa.
    Toda vez que a encontro me sinto um ator global.
    Sobre a menina não tenho muito a acrescentar. bem parecida com a Isis Valverde, corpo bonito bem natural
    e o melhor de tudo é que ela consegue me surpreender a cada encontro.
    cheguei ao seu local e fui recebido com um beijo muito gostoso, encaixe perfeito.
    Já estava com a piroca igual uma rocha, peguei a toalha e fui para o banho. E quem disse que a piroca ficava mole?
    eu estava muito excitado durante o banho só de imaginar que ia comer aquela buceta apertada novamente.
    retornei do banho e ela estava me esperando de calcinha, voltamos a nos beijar bastante enquanto eu acariciava seu corpo, cheguei até o grelinho e me esbaldei, ela tem uma xereca muito gostosa, se deixasse, eu ficaria chupando o dia inteiro.
    Ela pediu para eu pausar e começou a mamar minha pica rosa, eu já estava explodindo de tesão, pedi para ela parar e vesti a roupa de mergulho. Coloquei-a de 4 introduzi a piroca rosa na xota e coloquei o dedo no cúzinho dela, meti bastante até a gata gozar, continuei metendo e ela contraia a xota no meu pau até eu não resistir e despejar um litro de porra dentro da borracha, fico de pau duro só em lembrar.
    Pausa para o 2º round, conversamos um pouco com a gata deitada no meu peito e logo ela tomou iniciativa de me punhetar enquanto me beijava, que delícia de mulher, sabe com deixar um homem louco.
    Ela mamou gostoso punhetando levemente a piroca até que eu acabei gozando novamente.
    Conversamos mais um pouco, tomei um banho e fui trabalhar leve e feliz
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Reciclagem emocional: O efeito borboleta” Intro: Meu repeteco com ela era mais esperado por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Reciclagem emocional: O efeito borboleta”


    Intro: Meu repeteco com ela era mais esperado por mim que “Despacito 2”, que Yakult de 1 litro e refil de cerveja no Burger King. Demorei 4 meses mas voltei.

    Esse TD é uma reciclagem emocional. Reciclar é trocar o velho, inútil ou resíduo por algo novo, bom e utilizável, roughly speaking.

    É isso que fui fazer nesse TD com a Ísis. Tive um atendimento péssimo na Duda’s semana passada. Fiquei com muita raiva. Então queria “reciclar” esse sentimento ruim que tive para um sentimento bom, o sentimento de ver a Ísis.

    Pq meu TD na Duda’s foi minha pior experiência com GP, então pra combater essa pior experiência tinha que voltar em quem era responsável pela minha melhor experiência com GP. A Borboleta.

    Ela é minha GP preferida. Falei pra ela e falo aqui, sem problema. Já disse que procuro a Pelé das GPs, é ela. Te batizo Ísis Borboleta Arantes do Nascimento. Pode até ter uma GP melhor em um ou outro quesito, mas na média dos quesitos ela é a melhor. Se tivesse uma votação “ForumX Awards” e tivesse uma categoria “melhor GP” eu votaria nela, hands down.

    Impressionante que meu TD na Duda’s foi na quarta, na quinta já agendei com a Ísis pra segunda. Tava puto mas a partir do momento que falei com ela já comecei a me sentir melhor, senti minha dopamina e serotonina aumentando. Melhor coisa que fiz.

    Amanhã é aniversário dela que ela disse, então esse TD vai ser um presente pra ela, uma homenagem, e deixo aqui os meus parabéns e os melhores desejos. Mas a gente sabe bem que quando ela nasceu quem ganhou o presente fomos nós, né?

    O local: Mesmo AP que ela me atendeu da primeira vez. Fica no prédio que as meninas chamam de “atrás do amarelinho”. Prédio conhecido da putaria carioca. Gosto dos APs de lá, O da Isis é bem arrumadinho, cama legal de casal, banheiro, cozinha, um espaço com um sofá. Nada negativo.

    A menina: Também já amplamente descrita por aqui. Uma mini Isis Valverde, com a beleza de duas Isis Valverdes e o carisma de umas 10 Isis Valverdes.

    Assim, acho que a simpatia da pessoa multiplica a beleza dela. A Isis é muito bonita e principalmente muito simpática. Então essa simpatia dela eleva a já grande beleza dela à caralhésima potência. Sei que ela fez faculdade de matemática, então calcula isso, borboletinha.

    Ela é tão linda que faz a mulher da minha vida parecer uma baranga.

    O TD: Esse dia eu não tava legal, tinha comido muito perto de dormir, tive indigestão e acordei vomitando. Mas tinha marcado com ela com muita antecedência e quando marco com GP se eu estiver vivo eu vou. Acho desrespeito desmarcar e a minha necessidade da Ísis era mais emocional do que física. O sexo era secundário, tava com mais saudade dela do que do sexo com ela. Então fui.

    Estou indo para o AP dela e mando uma msg no whatsapp dizendo o quanto precisava vê-la, ela responde “Eu também quero muito te ver..” pergunto “Pq diabos vc ia querer me ver, menina?” ela responde “Amor, adorei nosso último encontro, eu sempre penso em vc, espero vc voltar, mas vc sumiu, não gosto de pedir pras pessoas virem me ver” É uma sedutora essa Borboleta, né? Sabe fazer a gente se sentir querido.

    Chego no AP e quando a gente não vê uma pessoa há muito tempo as vezes a gente se questiona se a pessoa é realmente tão bonita quanto a gente lembra na nossa cabeça. Ela abre a porta e é..ela é mais linda do que eu lembrava. E tava muito gostosa. Mamãe, me ajuda..

    Abraço ela e repouso meu queixo sobre o ombro dela. Pra ela era só um abraço estranhamente longo. Pra mim? Eu tava recarregando as minhas “baterias” na energia dela, sorry, butterfly.

    A gente conversa e ela fala “Vc tá muito tímido hoje” Falo “Mas eu SOU tímido, e obrigado por reparar” . Maioria das meninas não consegue ver minha timidez, é tão óbvia, me deixa PUTO! Ela fala“Mas não, vc tá distante, parece que seu corpo tá aqui mas vc tá longe” . Ah, ela me conhece tão bem! Conto que acordei passando mal e há poucos dias tive um TD horrendo, ela me pergunta “Tem algo que posso fazer pra vc esquecer esse TD?” Ela é FODA, né? Que mulher. Mas digo que não, só de estar com ela já tava melhorando, ela não precisa fazer nada, e como diz aquela música do Jorge Vercilo, ela só precisa existir..

    1 Round

    Quando eu a vejo sabe qual a sensação que eu tenho? Sabe quando vc entra em um self-service muito bom? Que todas as comidas são boas e dá vontade de botar tudo no prato? Tipo isso. Vejo a Ísis e não sei o que fazer, se chupo ela, se peço pra ela me chupar, se pego de 4, de lado, se beijo.

    No self-service eu dou uma de pedreiro e coloco várias coisas que nem combinam no prato, tipo bobó de camarão com arroz a piamontese, picanha no alho e ovo de codorna com molho rosé, to nem aí. Mas com ela não dá pra fazer isso, tenho que escolher uma coisa de cada vez. Acho que na próxima vez vou botar ela inteira na boca, deve ser a solução..rs

    Mas sério, quando a vejo me dá uma coisa, eu quase que tenho um piripaque do Chaves.

    Mas fiz a pior escolha. Fazer um oral nela. No meu primeiro TD com ela fiz isso também e errei. Ela já me confessou que prefere penetração que oral, e no primeiro TD fui chupar ela e deu tão errado que depois que saí de lá tive que chupar umas 10 pepecas pra me convencer de novo que eu sabia chupar direito.

    Tentei a chupar mais uma vez, mas sem sucesso, então desisti


    Ela é minha super-heroína e meu oral é a criptonita dela..:(

    Então fomos pro sexo. No meu primeiro TD com ela gozei 3 vezes, 1 no oral e duas com ela de 4. Então agora era a hora de encarar a borboleta DE FRENTE!

    Ela deita no meio da cama e puxo ela pra ponta da cama, boto as pernas dela sobre meus ombros e começo a meter. Cara, senti falta disso no primeiro TD, esse contato, essa intimidade. Ela começa a me olhar com uma cara séria, sabe aquela cara de tesão que a mulher tá que ela te fuzila com os olhos parece até que tá com raiva? Então, assim. Aí ela puxa meu corpo pra baixo pra junto do dela..a gente começa a se olhar com os olhos a centímetros uns dos outros, testa na testa e ela me susurra “Me beija!” . Claro, como não? A beijo bastante e ela é um dos meus beijos preferidos. Nos beijamos e continuamos metendo com nossos corpos já suados, colados um no outro.

    E fica nisso, essa mistura de tesão, intimidade e carinho que só ela sabe fazer. Não demoro muito nessa loucura que tava até gozar.

    A gente conversa mais e ela me conta que muitos comentam sobre o meu primeiro TD com ela. Falo pra ela que é normal, meus TDs são mais comentados fora do forum do que nele, não sei bem pq.

    Ela fala também que mudou de faculdade, de matemática para pedagogia. Falo “Ah, é, vc fez matemática né?” e emendo “Já que vc fez matemática me ajuda com uma conta?” ela diz “Claro, se eu souber..” . Ela tava deitada e eu em pé. Deito perto dela e falo “Vou falar bem pertinho de vc pra vc entender..” ela fala“Tá..” chego bem perto do ouvido dela e falo baixinho “Eu + você , dá o quê?” ela “HAHAAHHAHAHAAHA!” . Bicho, eu me arrependi de ter chegado tão perto dela pra falar isso, pq ela riu tão alto que meu ouvido tá dando linha até agora! Ela fala “Eu sabia que vinha besteira!” .

    2 Round

    Eu tava muito ruim nesse dia. Ruim mesmo. Meu pau tava tão imóvel que eu tava quase anunciando ele na OLX. Ele tava tão INÚTIL que eu quase apelidei ele de “airbag de avião”, pq ele não tava servindo de PORRA NENHUMA! Só de enfeite.

    Tava tão ruim que nem pensei que ia conseguir um segundo round. Mas a Borboleta é a Borboleta, né? Me arrancou um segundo round na marra. Começou a me chupar e o oral dela é bem gostoso, bem habilidoso. Pro tanto que eu tava ruim ela conseguiu dar um jeito nele até que rápido, em uns 2 minutos ele tava duro. Uau, Borboleta, pega leve na mitagem.

    Quando ela se certifica que ele tá bem duro ela bota a camisinha. Eu nem falei nada, ela já se posiciona de 4 e olha com aquela cara tipo “Vem!” . No meu primeiro TD com ela falei que a cama dela é alta e dificulta pegar ela de 4 estando fora da cama. Tem que pegar ela estando ajoelhado dentro da cama pra altura bater e aí diminui a pegada um pouco. Ela é observadora, lembrou disso. Por isso ela ficou de 4 na beira da cama e separou as pernas um pouco pra eu pegar ela de fora da cama e a altura bater. É uma musa mesmo.

    Por estar na altura certa deu pra “soltar os bichos” um pouco mais dessa vez. Fico com ela de 4 pq acho que é a posição que ela prefere fazer comigo. Adoro ver ela olhando pra trás tendo prazer, dá mais tesão ainda. Ela ainda consegue acariciar o seu saco estando assim, ela é a única GP que conheci que faz isso, muito gostosinho, não demora muito e gozo.

    A gente deita juntos e falo pra ela “Vc falou que meu corpo tava aqui mas eu estava em outro lugar, e agora?” ela responde “Agora vc tá aqui comigo, vc voltou, graças a Deus” Esse é o poder da Borboleta, faz até sua alma voltar pro corpo. É o efeito borboleta.

    Pós-TD

    A gente conversa mais como sempre e confidencio a ela que ela é minha GP preferida. Ela fala “Se sou sua GP preferida pq vc demorou 4 meses pra voltar?” Falo “Ah, eu gosto de deixar o melhor pro final..” rs, sou bonzinho mas tenho aquele 1% vagabundo, safadão e elas gostam..rs

    As vezes eu acho que ela quer descobrir em quantos pedaços ela consegue partir meu coração. No primeiro TD a gente foi na rua e ela pediu pra eu não abraçá-la na rua e tal, ela sentiu frio e tive que me segurar pra não tocar nela, doeu! Depois desse segundo TD ela fez um sorteio de uma rifa. Ela ia fazer uma live pra fazer o sorteio, ela disse que tava tímida e nervosa, e começou a chorar copiosamente. Fiquei olhando pra ela parecendo um pai desesperado vendo a filha sofrer, mas dessa vez eu podia abraçá-la ao menos, então a coloquei no meu peito, enxuguei algumas lágrimas, dei alguns beijinhos e carinhos até ela se acalmar. Mas partiu meu coração, imaginem cara! Ver a borboletinha assim? Ô, judiação. Faz isso comigo não..:( tenho idade pra isso mais não..meu coração veio parar na boca.

    Não tava preparado pra isso, assim vc me fode Ísis, quer me fuder me paga um jantar antes pelo menos.. :(

    Foi um TD cheio de carinho como os TDs com ela geralmente são. O que eu mais disse pra ela repetidamente foi “Saudades de vc!” , que ela deve ter enchido o saco de ouvir. O que eu mais ouvi dela foi “Adoro vc! Adorei que vc voltou!” , que eu NÃO enchia o saco de ouvir.

    O bom da minha relação com a Borboleta é parece que a gente sabe se curtir. A gente se curte na medida certa. Nem demais pra não extrapolar a relação GP-cliente, nem tão pouco que não valha a pena. O suficiente. O ideal pra ninguém se machucar, pelo menos mais do que valha doer.

    Tem uma teoria que o céu e o inferno não existem como a gente imagina. Que na verdade se a pessoa se comporta mal durante a vida quando ela morre ela vai reviver os piores momentos dela, infinitamente e esse seria o “inferno” dela. Se ela se comporta bem ela vai reviver os melhores momentos dela, infinitamente, e esse seria o seu “céu”. Não sei se essa teoria é verdade, mas se for, meus momentos com a Ísis estão todos no meu céu.

    Depois da live eu a beijo e ela diz “Eu tô com gosto de cigarro na boca” falo “E daí? Fumei 20 anos e ainda assim, é vc, beijaria vc mesmo que vc fosse um cigarro ambulante” ela fala “Me fumaria?” falo “Numa tragada só!” Ô cancer gostoso de se pegar seria esse! Kkkkk

    No meu último TD na Duda’s fui expulso antes da hora, com a Ísis fiquei meia hora a mais, ajudando ela na live, beijando, trocando carinhos e conversando, deu pra sentir a diferença de tratamento? Tem muita casa e muita GP se achando a Borboleta. Borboleta é uma só, recuse imitações, o resto pode até se achar borboleta mas não passa de barata voadora.

    Me despeço dela falando “Até daqui a 4 meses, vai demorar pra passar..” ela me olha com um ódio! E fala “Ah, que sacanagem..” falo “Relaxa, brincadeirinha, dessa vez volto antes..” rs. Ela fala “Acho bom!”

    Deve ser meu último TD com ela. Teremos novos encontros mas acho que não os registrarei em forma de TD no forum. Nossos futuros encontros ficarão registrados apenas na minha memória COM CERTEZA, na memória dela TALVEZ e em algum lugar especial do “meu céu”.



    “Hello, my friend, we meet again, it's been a while, where should we begin? Feels like forever. Within my heart are memories of perfect love that you gave to me. I remember.
    It feels so good to reunite, within yourself and within your mind, lets find peace there

    When you are with me, I'm free, I'm careless, I believe.
    Above all the others we'll fly, this brings tears to my eyes My sacrifice.”
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    cassipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 18/05/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 53
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cassipe » 14/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, botando em dia TD feito há pouco mais de um mês. Tentei postar já duas vezes, mas e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, botando em dia TD feito há pouco mais de um mês. Tentei postar já duas vezes, mas em ambas as vezes deu problema e perdi tudo o que havia escrito, por isso esse vai ser um pouco mais resumido...

    Marcação
    Super tranquila, marquei na véspera pelo zap, moleza.

    Local
    Fica na Álvaro Alvim, num predio conhecido por todos. A sala ela informa próximo ao horário.
    A estrutura da sala é ótima, ampla, arrumada e limpa. Cama gostosa e com privacidade.

    Garota
    Abriu só de lingerie, achei mais gata do que nas fotos. Extremamente atenciosa e muito simpática, sempre preocupada em agradar... não é a toa que tem a quantidade de admiradores.


    Atendimento
    Atendimento fantástico, oral delicioso (de ter que segurar pra não queimar a largada). Beija pra caramba e se envolve. Tivemos 3 rounds excelentes, tendo percorrido algumas boas paginas do Kama Sutra, na versão para amadores é claro, porque senão eu sairia de maca... rsrs.


    Resumo
    Menina encantadora, saí do atendimento relaxado e feliz, deu um ânimo no dia absurdo! Recomendadíssima para todos os amigos, e terá repeteco!
  • Avatar do usuário
    pica grossa gostosa
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2016
    Última Visita: 24/12/2023
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 601 Comentários: 4523
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pica grossa gostosa » 21/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai galera blz! Saida com a nossa simaptica e linda borboleta, menina nota dez, nao vou me alon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai galera blz!

    Saida com a nossa simaptica e linda borboleta, menina nota dez, nao vou me alongar muito os TDs acima dizem como ela e , muito show de bola.

    Sai com ela alguns muitos atras nos encontramos no motel sevilha tava perto do meu trabalho, e pra ela era caminho para encontrar outro forista, muito bom mesmo, deu ate uma canseira nela no 2 segundo tempo,

    Quem sai com borboleta , quer sempre repetir, vao com disposicao porque a menina gosta muito.

    Pagamento do quarto e da menina no final do programa, beijos de despedida e desejamos um feliz natal e prospero ano novo.

    Abracos.
  • hoegaarden
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hoegaarden » 29/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como vou passar uma temporada longe do RJ, resolvi ir me despedindo das minhas meninas e não tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como vou passar uma temporada longe do RJ, resolvi ir me despedindo das minhas meninas e não tinha como começar essa despedida por outra menina q não fosse a Ísis.

    Falar dela é chover no molhado. Agora, sem local fixo, mas o atendimento continua impecável, um dos melhores q já tive.
    Marcamos no station, em madureira. Ela estava linda, verdadeira namoradinha.
    Encontro com direito a mt beijo, ppmm, d4, ela por cima... me chupou mt !! Ela sabe q adoro receber oral e q amo a forma como ela me chupa e punheta.
    Mas dessa vez o ponto alto foi outro. Finalmente consegui comer aquele cuzinho apertado dela, desde nosso primeiro encontro q tento mas só agora realizei esse sonho.

    Enfim, a Ísis é sempre uma foda magnífica q vale cada minuto e cada centavo. Qndo voltar, ela já sabe q será procurada por mim.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 215 visitantes

Ir para