ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2013
    Última Visita: 19/04/2022
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ximbica » 16/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Este é meu último TD do ano. Na terça passada depois de vários desencontros, encontre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    Este é meu último TD do ano. Na terça passada depois de vários desencontros, encontrei com a Isis. A proposta foi amadurecendo com as várias tentativas de encaixe na agenda. Como estava complicado, surgiu a ideia: Porque não passar a noite.

    Ela topou e cheguei ao seu local às 22h, comemos uma pizza e o restante da noite e início da manhã foi o que muitos relatam aqui, mas sem pressão de tempo.

    Isis é cativante e se envolve. Foi ótimo estar uma noite inteira com ela!
  • Avatar do usuário
    robert15
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 19/06/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 252 Comentários: 395
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por robert15 » 17/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tem uns 2 meses que fui na isis e acabei esquecendo de postar o td com ela. Não tem o que acres...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tem uns 2 meses que fui na isis e acabei esquecendo de postar o td com ela.
    Não tem o que acrescentar à Isis em relação ao que os confrades já relataram, ela é uma menina fenomenal, baixinha, gostosinha, ao vivo bem gatinha, acho até que as fotos não valorizam a beleza dela como realmente aparenta ao vivo.
    Comigo, ela fez bem o estilo namoradinha, que é o perfil que eu gosto e mais instigo nas meninas, ela procura a todo momento te agradar e sabe administrar uma foda bem.
    Sobre o local, muito legal, a cama é boa, tem um sofá tb, um salão com um espaço bacana e o banheiro confortável.. a toalha eu não me lembro se era ensacada, vou ficar devendo essa informação e no dia ACHO que tava sem água quente se não me falha a memória, mas nada que diminua a qualidade do local dela que é muito bom, não deve nada à uma suíte comum dos moteis por ai.

    sobre os detalhes da foda em si, foi o padrão, nada muito diferente que eu me lembre agora

    recomendo MUITO a isis pra todo mundo, a isis é o tipo de mulher que agrada qualquer um
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 28/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Pessoal. Fiz este TD com a Ísis Borboleta em meados do mês de Outubro. Já fazia algum t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Pessoal.

    Fiz este TD com a Ísis Borboleta em meados do mês de Outubro.

    Já fazia algum tempo que eu tentava marcar com esta menina, mas as nossas agendas nunca batiam. Um belo dia resolvi arriscar novamente e para minha sorte ela tinha um horário vago. Não perdi tempo e marquei logo. 15**

    A menina me atendeu super bem pelo whatsapp e me esclareceu todas as dúvidas. 31**

    No horário marcado eu chego ao seu apartamento no Centro do Rio. Quando a menina abre a porta, fico surpreso com a sua beleza.
    Branquinha, cabelo liso e pele super macia. 36**

    O apartamento da menina é muito bom. Amplo e bem organizado. Vou tomar o meu banho e volto para a cama enquanto ela vai tomar o seu banho.

    Na volta ela começa a me beijar sem miséria. Beija muuuuuuiito!!!!! 37**

    Em seguida eu peço para ela deitar e começo a beijar cada centímetro do seu corpo. Ela dá pequenos gemidos e me encaminha para chupar a sua bucetinha. Fico chupando a sua bucetinha por quase 30 minutos, sem pressa, até ela se contorcer toda gemer e gozar. 48**

    Ela , toda relaxada, elogia a minha chupada e disse que estava precisando dar uma gozada daquela. 70**

    Em seguida ela diz que é a sua vez de retribuir e começa a chupar a minha caceta. Galera....sinceramente...que boca é aquela!!! Uma boca super macia e quente. A cada chupada que ela dava eu ia nas nuvens e me segurava para não gozar. Parabéns para a mamada da moça. 37** 37** 37**

    Depois de mamar ela pede para eu a pegar de 4 e é isso que faço. Fico em pé na beira da cama e coloco naquela bucetinha. Fico bombando ali por uns 20 minutos até que ela pede para ficar por cima.

    Deito na cama e ela vem por cima. Encaixa a sua bucetinha na minha piroca e fica cavalgando de frente enquanto me beija e dá mordidas na minha orelha e no meu pescoço. Aí fudeu companheiros...não há homem na face da terra que resista a isto. 05**

    Tentei segurar, mas não deu. Gozei forte. Que sensação ótima. 29**

    Depois disso ela deita ao meu lado, coloca a cabecinha no meu peito e começamos a conversar sobre as ideias que ela tem para decorar o apartamento e coisas do cotidiano. 36**

    Nem liguei para o tempo que restava. Estava tão bom ficar ali, conversando que eu não precisava de mais nada. 48**

    Resumo:A Ísis Borboleta merece todos os TDs Positivos dados pelos confrades. Garota super gente boa. Voltarei com certeza. 31**
  • Avatar do usuário
    Alfadog25
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alfadog25 » 02/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Excelente atendimento da Isis. Além de muito bonita e gostosa ela é gente boa demais. O oral dela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Excelente atendimento da Isis. Além de muito bonita e gostosa ela é gente boa demais.
    O oral dela é sem dúvida maravilhoso e com finalização. Faz sexo com vontade se entrega e ainda faz anal. O que dizer dela ? Nota 10.
    Gostei tanto que já fui 3 vezes sendo a última na semana passada. Ela não regula posição e realmente gosta de sexo.
    Destaques positivos também para o local que é excelente e tem um ótimo banheiro, assim como a pontualidade dela.
    Resumindo, a Isis não tem pontos negativos na minha opinião. Está sem dúvida no grupo das melhores.
  • Avatar do usuário
    Machado225
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 25 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Machado225 » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devendo Esse TD do final do ano passado. Ansioso em marcar com a Isis depois de alguns desencontros....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devendo Esse TD do final do ano passado. Ansioso em marcar com a Isis depois de alguns desencontros. Consigo um horário próximo ao almoço.
    Em um apartamento muito bem localizado, esconde uma ninfeta maravilhosa. Quando você chega já é bem recepcionado com um beijo maravilhoso dessa delícia.
    Ela te recebe bem, te deixa a vontade e te conduz no sexo do jeito que ela gosta. O diferencial da Isis é que ela gosta de sentir prazer e coloca isso em primeiro lugar. Então me sinto satisfeito em vê-la satisfeita 37**
    Na lista pessoal assumiu o primeiro lugar.. repeteco sempre.
  • Avatar do usuário
    TheJokerRJ26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2018
    Última Visita: 23/01/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 48
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TheJokerRJ26 » 11/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades. Passando para atualizar meus TDs. Bom, sempre tive vontade de conhecer a Isis....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades. Passando para atualizar meus TDs. Bom, sempre tive vontade de conhecer a Isis. Porém, nossas agendas nunca batiam. Tentamos marcar duas vezes: na primeira, não deu certo pra mim. Na segunda, ela teve um imprevisto. Até que semana passada entrei novamente em contato com a moça e marquei, torcendo para que dessa vez desse certo. E deu. Fechei o período de 1h30min, na manhã da sexta-feira. Prédio de fácil acesso e bem localizado na Senador Dantas, cheguei alguns minutos antes do combinado e logo recebo resposta com o número do apê e liberando minha subida. Chego à porta e toco a campainha (na verdade bato à porta, a campainha estava quebrada). Alguns segundos de espera e finalmente a porta se abre. Finalmente conheço aquela linda mulher que é a Isis. Estava vestindo uma linda lingerie que ressaltava seu belo corpo e um salto alto arrebatador. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, menina super gente, muito simpática. Ela me oferece uma toalha limpa e seca e parto para o banho. Ao sair, sento à cama e começamos a namorar bastante. Muito beijos. A boca da Isis é algo surreal. Passaria horas somente beijando aqueles belos lábios. Enfim, após muitos beijos partimos para o sexo em si. Peço para chupá-la. Buceta deliciosa, cheirosa e gostosa de lamber. Fico um bom tempo ali, com a dama se contorcendo de prazer. Apesar de ela não curtir ser chupada (ela mesmo me disse), creio que tenha gostado. Após isso ela pergunta se pode me chupar. “Sim, senhora”, eu respondo. E assim Isis começa um belo oral, dando uma atenção especial às bolas. Coloco a camisinha e partimos para o sexo. Após algumas posições, termino gozando na sua boquinha. Me deixou de perna bamba. Tomei um banho, e como já estava quase batendo o horário, deitamos e conversamos bastante sobre a vida. Moça super gente boa, com uma história incrível. Pagamento e rua.
    1h30min incrível com uma pessoa incrível. Ambiente bem legal, confortável e de fácil acesso. COM CERTEZA rolará repeteco.
    "If the only thing keeping a person decent is the expectation of divine reward then, brother, that person is a piece of shit"
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 13/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente consegui um encontro com essa ninfeta, pois marquei com antecedencia e cheguei no final d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente consegui um encontro com essa ninfeta, pois marquei com antecedencia e cheguei no final da tarde e atrasei um pouco por conta da informaçao errada que pedi na rua. O predio fica perto da cinelandia. Apartamento otimo, melhor que hotel pois tem um bom banheiro tudo limpinho e uma cama de casal de boa qualidade. Tudo arejado e limpinho, mas vamos a dama.. Ja a tinha conhecido em uma festa do forum, realmente parece com a atriz Izis Valverde... Corpo de ninfetinha, seios pequenos bundinha empinada, e rostinho lindo com sorriso encantador. Quanto ao atendimento me recebeu com um conjuntinho vermelho e um hobby por cima linda e super simpatica me ofereceu uma toalha e fui tomar uma ducha. Ela realmente se entrega no atendimento beija de lingua ate a coisa esquentar ..faz um oral matador ..garganta profunda. Ela foi das poucas que realmente senti que atende com excelencia pois se preocupa em agradar ..Pedi para ela sentar de frente e kikou ate que solicitei pega-la de 4 e foi na que lindo traseiro que deixei os herdeiros que visao ela de 4 gemendo e eu socano ate explodir....Depois uma pausa para conversar que acabou fluindo tanto que nao permitiu um 2 tempo pois ja tinha passado a hora... Programa sem falhas podem ir e curtir. Ela e um doce gostoso ....so cuidado para nao ir com muinta cede ao pote e se apaixonar.... 15** 15** 15** 15**
  • Avatar do usuário
    Narggy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2017
    Última Visita: 30/12/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Narggy » 16/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Só estou postando o TD agora, mas o programa rolou no dia 27/01/20. Eu ainda tenho pouca experiên...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só estou postando o TD agora, mas o programa rolou no dia 27/01/20.

    Eu ainda tenho pouca experiência em programas (na verdade, tenho pouca experiência sexual de um modo geral) e criei um tópico aqui no fórum pedindo indicações de GPs pra iniciantes, dizendo que estava afim de sair com alguma GP que me ensinasse o básico e tal, alguns usuários me recomendaram a Ísis.

    A marcação do programa pelo WhatsApp foi muito simples, acho que dei sorte por ela ter horário disponível e já marcamos pro dia seguinte. Eu abri o jogo e falei o que queria, ganhar experiência na cama e tal... aprender o básico (pelo menos o que for possível dentro do tempo do programa). Ela sugeriu que eu a acompanhasse enquanto me conduzia e me mostrava o caminho, pois ficaria mais fácil e prazeroso. Eu topei a proposta dela e fui lá no horário combinado.

    O local é bem tranquilo e de fácil acesso. Tem porteiro, mas dá pra subir direto sem precisar se identificar na portaria.

    A recepção dela foi muito boa, ela me deixou bem à vontade, além de se mostrar muito simpática e paciente (o que foi muito importante no meu caso, que sou iniciante). Ela beija de um jeito bem envolvente e sem frescuras, é apaixonante.

    Me emprestou uma toalha, tomei uma ducha rápida e fui pra cama. Certamente eu estava visivelmente nevoso, mas ela soube lidar bem com isso e foi me tranquilizando. A gente começou a se acariciar enquanto nos beijávamos, até que ela tirou a lingerie, é uma bela visão! Ela é o tipo de mulher que eu curto (baixinha, branquinha e de cabelo preto).

    Ela começou me chupando e é muito boa nisso, como eu gosto muito de receber oral e fiquei com medo de gozar rápido , pedi pra parar um pouco e me ensinar a chupá-la. Esse foi um momento muito bom do programa, ela se deitou e eu caí de boca nela. Ela foi bem sincera como pedi, me disse quando estava bom e quando não estava: "mais rápido", "mais devagar", "esse é o ponto, continua fazendo assim", "desse jeito dói", etc... a gente ficou um bom tempo nessa de eu fazer oral nela até pegar o jeito que ela curte, enquanto isso eu olhava para a famosa borboleta que ela tem tatuada.

    Teve um momento em que eu senti o "grelo" dela ficar durinho enquanto passava a língua e nesse momento ela pediu pra eu dar beijinhos ao invés de lamber, ela se contorceu um pouco e a boceta ficou bastante molhada. Foi uma cena simplesmente linda.

    Depois disso ela vestiu a camisinha em mim, pediu pra eu deitar e "cavalgou" um pouco, mas disse que queria mudar de posição, pois o cabelo dela estava incomodando hahaha

    Eu pedi pra ela voltar a me chupar. Nesse momento ela fez o boquete mais bem feito que eu vi até hoje (não que eu tenha visto muitos, mas... o dela sem dúvida foi o melhor). Ela chupou com muita vontade, babou o meu pau todo e fez uns movimentos com as mãos. Foi tudo muito gostoso e eu me controlei melhor do que eu pensava, pois consegui não gozar nessa hora, apesar de estar sentindo muito prazer.

    Depois disso ela vestiu outra camisinha no meu pau (agora usando a boca) e me pediu pra comê-la de quatro. Nesse momento eu não aguentei muito e gozei dentro dela (na camisinha, é claro), depois de algumas "estocadas" enquanto olhava aquele cuzinho lindo.

    Ela tirou a camisinha e jogou fora, eu tomei outra ducha rápida e fui embora bastante realizado.

    Eu não sei até que ponto os TDs de usuários que são iniciantes em programas com GPs podem ser úteis, por isso eu acabo não postando aqui (apesar de eu não ter saído em muitos programas, cheguei a sair com algumas GPs antes da Ísis, principalmente em casas de massagem). Porém, eu achei que valia a pena postar esse TD com a Ísis, pois pode acabar ajudando outras pessoas iniciantes que buscam a garota ideal pra ter sua primeira vez com uma GP.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 16/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 28/01/2020. Vendo o “stories” da dama via WhatsApp, me perguntei: “por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 28/01/2020.


    Vendo o “stories” da dama via WhatsApp, me perguntei: “por que ainda não voltei nela”? Mandei uma mensagem no dia anterior sobre disponibilidade às 10h do dia seguinte. Já no local, informei minha chegada e ela passou o número do apê. Sem burocracia pra subir. Bati na porta (a campainha estava com defeito) e fui recepcionado pela Isis, em um baby doll preto. Mal trancou a porta e recebi um gostoso beijo de boas-vindas. Acho que ficamos uns 5 minutos nos beijando até a dama dizer bom dia...rs Rumei para o banheiro e ela ficou me esperando na cama...

    O Show.


    Fiquei em pé, fora da cama, e ela de joelhos, na cama. Voltamos a nos beijar com vontade. Retirei o baby doll e chupei aqueles seios com galhardia. A deitei e fiquei um bom tempo chupando aquela “borboleta”. Alguns minutos depois ela me pegou pelos cabelos, olhou no fundo dos meus olhos e disse: “me come”! Fui pegar a camisinha, mas no meio do processo a Isis pegou minha rola e aplicou um senhor boquete. Deixei ela mamando um pouco até colocar a camisinha.

    Iniciamos no PPMM, abraçados como dois namorados. Fui metendo devagar, e a dama me abraçando, gemendo gostoso em meu ouvido e apertando meus braços. Depois pedi para comê-la de quatro. Iniciei bem devagar, segurando na cintura dela. A Isis pediu pra continuar neste ritmo e começou a se tocar. Mantive o ritmo até a dama se tremer toda e começar a urrar. Em seguida, ela se debruçou na cama, me olhou de lado e ordenou: “agora fode”! Peguei nas nádegas e martelei com vontade. Ela jogou o braço esquerdo pra trás e pediu pra foder com força. A segurei pelo mesmo e soquei firme até gozar muito na borracha. No meio do processo a safada fez um pompoarismo frenético, me dando uma tremedeira danada.

    Tomamos nossos banhos e ficamos abraçados, papeando um pouco. Poucos minutos depois a baqueta deu sinal de vida entre as pernas da dama. Ela sorriu e perguntou quanto tempo faltava. Olhei o celular e vi 15 minutos, e ela rapidamente abocanhou a rola, para mais um boquete. Vesti a baqueta e metemos com ela de ladinho. A abracei e soquei gostoso, mordendo sua orelha e pescoço. Minutos depois estava gozando forte na borracha (na mesma intensidade da primeira foda). E ela novamente fez pompoarismo. Bom pra caralho.

    Terminado o tempo combinado, tomamos nossos banhos, deixei o cachê na cama, fui guiado pela Isis até a porta e recebi um longo e gostoso beijo de despedida, com promessa de volta.

    O Palco.


    Fica na Senador Dantas, próximo à estação de metrô. Sem burocracia pra subir (nem precisei me identificar). Local espaçoso, com cama e sofá. Sem ar condicionado, mas o ventilador de teto deu conta do recado no dia (estava quente). Banheiro limpo, com box blindex e vários itens de higiene. Toalha não estava ensacada, todavia, estava limpa e cheirosa. Cama de casal grande e confortável.

    A Cantora.


    Em torno de 1,60cm. Exatamente como nas fotos publicadas em seu Twitter. Pessoalmente acho a dama muito bonita. Aparenta ter uns 23, 24 anos. Corpo original de fábrica e muito gostoso de pegar, apertar e chupar. Tem algumas tatuagens, grande destaque para a borboleta, logo acima da boceta. Para quem curte uma ninfeta, é um prato cheio. Atualmente faz anal, mas segundo ela tem que ser com carinho e cuidado. Deixa gozar no rosto ou na boca sem problemas. A dama aceita pagamento via cartão também.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 17/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, conheci a Isis semana passada, branquinha estilo mignon, bunda pequena peitinhos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, conheci a Isis semana passada, branquinha estilo mignon, bunda pequena peitinhos bonitos, rostinho angelical, mas é demoníaca na cama. A dama é pequena mas aguenta muita pirocada. Frango assado, de quatro, 69, cavalgada, enfim ela não refuga de jeito nenhum e vale a pena para quem gosta do estilo, confesso que prefiro as mais cavalas, porém a menina fode muitoooooooo....
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 458
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 356
    TDs
    Total
    54 1 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 18/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEM MEUS AMIGOS , TUDO QUE VOU DIZER JÁ FOI DITO SOBRE ESSA LINDA 36** 36** 37** 35** , JÁ VI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEM MEUS AMIGOS , TUDO QUE VOU DIZER JÁ FOI DITO SOBRE ESSA LINDA 36** 36** 37** 35** , JÁ VIREI CLIENTE DELA A MUITO TEMPO, DESDE QUANDO ELA ESTAVA SAINDO DA LIGA ! FUI BEM RECEBIDO , COM BEIJOS 36** TOMEI UM BANHO GOSTOSO E ELA SEMPRE COM SEI SORRISO PARA MIM .ME DEIXOU SUPER A VONTADE ! 15** COMEÇAMOS A NOS BEIJAR , CONVERSAMOS BASTANTE .
    ELA COM UM ORAL GOSTOSO ! , QUASE QUEIMO MA LARGADA !!! NÃO RESISTIR PEDI PARA POR A CAMISINHA ! ELA VEI POR CIMA QUICANDO E REBOLANDO GOSTOSO! 35** 35** LOGO DEPOIS PEDI PARA BEIJAR SUA BORBOLETINHA KKKK TIREI A CAMISINHA E ELA FEZ OUTRA VEZ UM ORAL GOSTOSO , DESSA VEZ VIR POR CIMA E ALA FALOU QUE GOSTA !! MUITO 36** 35** 37**
    FIZ UMA MASSAGEM NELA ELA ADOROU ! E NO FINALIZEI NA SUA BOQUINHA PEQUENA QUENTE E GOSTOSA, ELA NÃO ENGOLHE OK RAPAZIADA 30** E PAGUEI A MENINA E CASA ! GOSTARIA DE FICAR MAIS ! 12** 12** 25** 19**
  • Avatar do usuário
    cassipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 18/05/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 53
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cassipe » 18/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, meu primeiro repeteco!! Sempre priorizei conhecer novas meninas, mas confesso que desde o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, meu primeiro repeteco!!

    Sempre priorizei conhecer novas meninas, mas confesso que desde o atendimento da Isis tempos atrás, sempre quis voltar. Hoje acabei voltando e pqp, valeu muito a pena!

    A menina todo mundo já conhece (nem que seja pelas fotos aqui do FX), baixinha, bonita de rosto, cabelo liso preto, se fosse simplificar a descrição diria que é uma mignon gostosa, se é que isso simplifica alguma coisa, rs.

    Mas mais do que o físico - que particularmente me agrada bastante, a personalidade da dama faz toda a diferença, não parece que vocês está num atendimento, mas com aquela namoradinha safada que todo mundo já teve (ou queria ter tido).

    Enfim, sou recepcionado com aquela simpatia de sempre, fui pro banho pq no centro estava fazendo uns 45ºC (no mínimo) e partimos para a pegação. Dessa vez optei pelo programa de 1h30min, então deu tempo para fazer as coisas com mais calma... beijo na boca, desço beijando o corpo e parto pro oral e fico la um tempo curtindo. Ela tbm curte, mas dessa vez não gozou, apesar de ter ficado toda melada e claramente excitada.

    Ela vem retribuir com um boquete sensacional, molhadinho, com a pressão certa e com umas engolidas estratégicas que pqp.

    camisinha posta, começamos de frango assado com ela se tocando e em pouco tempo gozou, segurei o ritmo, partimos para um ppmm, depois peço para ela ficar por cima. ficamos um tempo assim e depois partimos para ela de bruços com eu segurando os braços dela. A carinha de safada que ela faz é muito sensual, ficamos assim até eu gozar.

    tomamos ums agua, ficamos de papo por um tempo e depois retomamos a pegação, mais um boquete delicioso, peço a capa e ela se posiciona de 4 na beira da cama, ficamos assim um tempo e até acho que ela tava quase indo, mas acabou meu fôlego, kkkk. deito ela de bruços e continuamos um pouco mais cadenciado e perto de gozar peço para terminar com ela chupando.

    Enfim, atendimento sensacional. 37** 37** 37** quem não foi, marque e trate bem pq ela merece!

    abraços a todos
  • Avatar do usuário
    Blck
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2020
    Última Visita: 25/10/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 42 Comentários: 10
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blck » 23/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve a todos! O q posso falar dessa menina, ela simplismente fantástica, q tarde maravilhosa q pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve a todos!
    O q posso falar dessa menina, ela simplismente fantástica, q tarde maravilhosa q passei ao lafo dessa deusa do Egito. Mas enfim vamos ao finalmentes. O local q ela atende e um dos melhores q conheci, ela atente sozinha, o q da privacidade ao cliente e a ela.
    O atendimento de vip, ela te recebe como fosse um namorado, tenta ser agradável e simpática boa parte do tempo. No sexo o q pede-se, lógico dentro do llimites estabelecidos por ela, até pq não é pq pagamos q elas são obrigadas a fazer tudo e qualquer coisa q pedimos.
    Ela tem um boquete pqp, por mim só ficava ali, tem uma boca mácia, tem uma boceta maravilhosa de chupa e meter, dá para notar q ela curte o momento nao é robótico.
    Saí pensando qnd voltaria, pq foi excelente!
    Então, sem mais enrolação é isso. Um salve e um abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2013
    Última Visita: 19/04/2022
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ximbica » 24/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Dizem que quando o mundo está com alguma tensão política, de saúde pública, etc, os ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Dizem que quando o mundo está com alguma tensão política, de saúde pública, etc, os investidores saem dos ativos de risco e buscam refúgio em lastros confiáveis como ouro, por exemplo.

    Desta forma, quando vemos que o mercado das GP´s anda bem esquisito, com poucas opções de excelência, o natural é se acarinhar com aquelas moças que já conhecemos e primam pela qualidade.

    Nesse cenário, minha opção do mês foi a Bela Isis, já que a escolha de Janeiro, com a Dama Luma (japonesa) foi aquém das minhas expectativas.

    Acho que não preciso ficar me alongando no atendimento da moça, pois já foi amplamente falado e repetido, inclusive por mim.

    São anos de interação com ela, com alguns hiatos. Porém o atendimento de Isis sempre é uniforme. Sempre é bom!

    É isso confrades, bom carnaval a todos e bons relatos!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69, forux, Gomes 2023 e 173 visitantes

Ir para