ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    juniorflu02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por juniorflu02 » 08/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Mais um TD com essa maravilhosa da Isis. Segunda vez que saio com ela e mais uma vez...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades! Mais um TD com essa maravilhosa da Isis. Segunda vez que saio com ela e mais uma vez estou super satisfeito. Que mulher meus amigos!

    Encontro ocorreu hoje mesmo (08/04) no Caricia em Madureira. Entrei em contato na noite anterior e perguntei se ela poderia me atender de manhã. Pra minha sorte ela estava disponível hehe.

    Sobre a menina não tem muito o que falar né. Já faz bastante sucesso aqui no fórum e todos conhecem as suas qualidades. O óculos deixa ela mais charmosa ainda hehe. Ela tem um boquete e uma sentada sensacionais! Quem ainda não saiu com ela não sabe o que está perdendo.

    Recomendo sem pensar duas vezes e com certeza terão outros repetecos
  • Avatar do usuário
    hata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2015
    Última Visita: 04/04/2020
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 134
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hata » 01/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 30/04/2021 no Eden. Como sempre,Isis, uma boa companhia. Após banho e uma conversa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 30/04/2021 no Eden.
    Como sempre,Isis, uma boa companhia.
    Após banho e uma conversa legal,começamos a foda.
    Dessa vez decidi finalizar logo de cara,mas de forma diferente,no oral e sem colocar as mãos,o que é muito difícil de eu fazer.
    Após ela paga um boquete gostoso de joelhos eu aviso que vou gozar e ela começa a tocar uma punheta e não demora muito joga leite na boca dela.

    Após um longo bate papo, sigo para a segunda foda,mais boquete envolvido e parto depois para a socação na buceta.Peguei muito ela de 4,peguei forte pela cintura e tratei de machucar aquela buceta gostosa.Socar na buceta dela é muito bom,buceta boa de comer da porra. Após alguns minutos de socação,tiro o pau da buceta e a mina se ajoelha novamente para ser finalizada,lingua pra fora pediu leite,mais uma vez na boca.

    Duas gozadas na boquinha,de lei. Saco vazio,partiu casa. Nota 10/10.

    Imagem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    HERO46
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 27
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERO46 » 16/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caro confrades depois de uma semana bem turbulenta, marquei o encontro na quarta que passou com essa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caro confrades depois de uma semana bem turbulenta, marquei o encontro na quarta que passou com essa mulher maravilhosa que e a Isis Borboleta, resgatei o meu numero da rifa que muito dos amigos aqui devem ter participado , contato facil e muito gentil dela , confesso que nunca tive a oportunidade de ir nela pois sou iniciante também , mas já me arrependo de não tela procurado antes, não sei do senhores mais para quem não sabe e ela mesmo anunciou no status do seu contato profissional dela que ela vai para os atendimento permanentemente a parti de julho, o que me deixou desesperado para ir conhece-la , NÃO SENHORES NÃO E MENTIRA E ISSO MESMO ESSA MUSA VAI NOS DEIXAR 12** 12** 12** e também não e nenhuma propaganda não até por que ela super carinhosa e todos os confrades aqui sabem disso , pois tenho certeza que todos tem a mesma opinião que a minha, fui para o Hotel Lips onde foi a localidade que deu para eu chegar o mais rápido não e muito bom as acomodações , onde já estava esperando a dama, chegou toda linha me comprimento foi se arrumas e meus caros não preciso falar o espetáculo que esta mulher e né, fez um boquete na pressão gostoso babado, apos fui apreciar aquela bucetinha linda, apos perceber que a dama esta curtindo me falou vem meter essa pica , pedido atendido meto nela de quatro a gostosa falando que queria gozar e apos uns minutos metendo foi muito gosto pois fui lamber seus peitinho ela informou que estavam sensíveis e ainda fui no papai e mamae clássico , ao finaliza ganhei mais boquete onde dei aquela gozada gostosa, me desculpem se foi longo aqui o td mais falar da Isis e chover no molhado ate aproxima confrades. Preicso volta novamente antes de julho.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 31/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai confrades, eis-me aqui novamente dessa vez para relatar um encontro inédito. Consegui final...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai confrades, eis-me aqui novamente dessa vez para relatar um encontro inédito. Consegui finalmente conhecer a Borboleta mais famosa, e linda, do nosso RJ.
    Essa menina estava na minha lista de desejos a muito tempo, sempre quis conhecer essa menina, sonho de anos e anos, mas a falta de tempo e dinheiro sempre me atrapalhavam, mas dessa vez consegui juntar os dois e fui acabar com essa pendência antiga.
    Troca de msg objetiva como geralmente faço para marcação do encontro, mas logo percebo que ela é daquelas que distribui carisma, te cativa e te deixa a vontade, prestando um ótimo atendimento desde as primeiras msg. E de fato Borboleta é um poço de simpatia, logo as msg objetivas dão lugar as msg mais descontraídas, regadas com bastante humor e eu já deixando claro o qto estava ansioso e feliz por estar preste a conhece-la.
    Marcamos nosso encontro para o Station em Madureira. Chego antes e tenho tempo pra tomar um banho e aguardar ela já limpinho e pronto pro combate. Logo a recepção informa sua chegada. Ela já tinha me mandado msg avisando que estava pertinho, mas apertada pra ir ao banheiro. Entra no quarto e já passa correndo direto pro banheiro 49**
    Na volta com mais calma, ela se desculpa e vem em minha direção e nos apresentamos já engatando um beijão, com bastante entrega e língua, e um abraço bem apertado e gostoso 01**
    Elogio seu perfume e sua pele macia e gostosa, ela diz que tbm tenho a pele gostosa e damos outro beijão, ainda mais gostoso que o primeiro. Aperto mais ela e já vou deslizando e passeando com as mãos pelo seu corpo e mesmo vestida dava pra sentir como ela é toda mignonzinha, toda gostosinha. Ela tbm não perde tempo e já desce a mão ate chegar no Pika Junior, que mesmo ainda dentro da cueca já estava pronto pro jogo após esse beijo. Ela solta um “nossa, já ta assim?” Respondo com “sim, e a culpa é toda sua. Sua, sua, sua, somente sua...rsrs.” Ela pede licença pra ir tomar um banho e se livrar de toda aquela roupa que estava usando. Como ela mesma disse, tava vestida igual crente, digna de receber a palavra do Senhor andando pela rua. Eu, sem ser pastor, só dava “Oh Glória!” por estar finalmente conhecendo essa menina linda. Mas ao meu ver, por causa dos óculos ela estava mais com um ar de professorinha. Aquelas professorinhas de inglês que mexem com o imaginário dos alunos 19** 19**
    Ela volta do banho já peladinha 36** 15** se deita ao meu lado e reiniciamos os beijos, agora com mais intensidade e muita mão boba rolando. Ela diz que agora era eu quem estava com “muita” roupa. Trato de me livrar da cueca e voltamos aos beijos. Com a mão no meu pau ela pergunta se pode dar um beijo nele, e obvio que digo que sim, que poderia ficar a vontade. Se posiciona entre minhas pernas e começa um oral sensacional. Ela chupa de forma delicada e bem suave, tem os lábios macios, por vezes enfiando tudo na boca. Muito bom 37** 37** As vezes complementava com uma punheta gostosa concentrada apenas na cabeça, elevando e muito o tesão. Fica assim uns minutos e depois parte pra bolas. Pergunta se gosto e respondo dizendo que ela tinha achado meu ponto fraco. Receber uma boa chupada nas bolas é algo prazeroso demais pra mim, difícil de controlar as vezes. Mas resisto bem ao seu banho de língua. Ela não esqueceu nada, passeou com sua língua tbm por minhas virilhas, coxas e voltava pras bolas, e num movimento rápido engoliu todo pau novamente. Ela passa um pouco de saliva nas mãos e fica alisando minhas bolas ao mesmo tempo que chupa o Pika Junior. Pqp, tava maravilhoso isso 48** 37** Vendo que a derrota era eminente peço pra ela se deitar pois queria me deliciar no seu corpo.
    Ela se deita e vou pra cima dela. Começo beijando sua boca e vou descendo, passando pelo seu pescoço e depois dedicando um bom tempo aos seus seios. Par de seios pequenos daqueles que cabem perfeitamente na boca, uma maravilha de chupar, ali já ganho um elogio dela dizendo que tenho uma boca gostosa 15** 14** Subo novamente e volto a chupar seu pescoço e aproveito pra dar mais um beijo em sua gostosa boca. Desço, chupo um seio e sem aviso passo minha língua entre seus seios descendo até o umbigo e volto lambendo ela toda em um movimento rápido, sinto seu corpo dar um mini choque e ficando toda arrepiada, dando uma leve contorcida, tudo isso junto de um gemido gostoso dela. Ela olha pra mim e diz que isso era covardia, respondo dizendo que ainda tinha mais, era só o começo, ela ri e solta um “Ai meu Deus”. Vou beijando sua barriga e pergunto se posso finalmente conhecer sua Borboleta? “Lógico”, ela responde. Fico entre suas pernas e antes de começar o trabalho lingual, fico uns segundo admirando sua bela borboceta 36**
    Começo lambendo e chupando suas coxas de forma bem suave, dou um beijo na sua buceta e vou até a outra coxa, passo a língua pelas suas virilhas e beijo novamente sua buceta. Vou acompanhando suas reações, ela suspira a cada beijo que dou em sua borboceta, dou uma lambida em toda sua buceta, de baixo pra cima ate seu clitoris e ela dá um gemido gostoso. Só então começo o trabalho lingual. Vou alternando entre chupadas e linguadas saboreando sua deliciosa borboceta. Dedico um tempo a pratica e ganho outro elogio: “Que boca maravilhosa, acho que vou deixar vc aí um bom tempo.” “Por mim sem problemas, se quiser fico o dia inteiro aqui”. Após o elogio me empolgo um pouquinho, chupo com mais intensidade e ela pede pra ir mais devagar. Peço desculpas e então passo a dar linguadas bem leves e suaves no seu clitoris e vou alternado as direções e formas de chupar olhando pra ela e ver qual causava mais prazer nela. Acredito ter achado o ponto certo qdo ela aumenta os gemidos, fica com a respiração mais ofegante e solta a frase “Quero te dar”. Ouvir isso me deu um tesão danado. Continue chupando pois queria me fartar mais naquela buceta deliciosa. Ela começa a se contorcer na cama e solta outra frase com aquela voz doce: “Quero que me coma. Vem me comer vem”. Aí não teve como resistir. Pego a camisinha e enqto apanho um pouco pra abrir ela fica de 4 na cama e me chupa de novo, me dá uma mamada mais gostosa que a primeira. Dou a camisinha pra ela que coloca com a boca no Pika Junior. Me pergunta que posição quero e digo pra ela escolher, pra irmos na preferida dela. Ela diz que adora de 4. Então se posiciona na minha frente de 4, me ajoelho na cama atrás dela, e contrariando a natureza, inverto o clico da vida enfio a “lagarta” no “casulo” 49** 15** Sua borboceta é bem apertada e deliciosa de meter. Vou metendo assim ao mesmo tempo que ela se toca. O tesão de ambos já estava nas alturas nessa hora depois daquelas preliminares tão gostosas, e senti que logo ia gozar, diminuo o ritmo mas ela pede pra continuar pois estava quase gozando. Eu então retomo o ritmo ao mesmo tempo que começo a pensar em coisas ruins e nas contas que tenho pra pagar 27** 49** Ela pede pra segurar firme na cintura dela e meter com vontade. Vou metendo e olhando pra ela pelo espelho e dava pra perceber no rostinho dela que tbm estava curtindo o momento. Aquela carinha de safada, gemendo, tava difícil de segurar, dou mais uma parada e ela diz “não para, só mais um pouquinho, to quase lá”. A safada estica a mão por entre as pernas dela e começa alisar meu saco me deixando doido de tesão. Vendo que não teria jeito vou pro “sacrifício” e acelero as metidas e rezo pra não gozar antes dessa mulher. Meto rápido e com mais força. Mais algumas metidas e ela solta um gemido altíssimo se contorcendo totalmente e aperta meu pau com a buceta de jeito que a impressão é que iria arrancar ele 54**
    Mais duas bombas e explodo dentro dela enchendo a camisinha. Ela ainda dá umas reboladas e apertadas no meu pau pra me ajudar a gozar, mas aviso que já não precisava mais 49** 64** Mal pude acreditar que tinha feito essa mulher gozar.
    O tesão era tanto que qdo tiro o pau de dentro dela ainda estava duro, ela olha e fala “nossa, olha como ainda esta isso”. Mas os dois estavam cansados e suados, caímos deitados exaustos na cama. Nos abraçamos e nos beijamos enqto recuperávamos o folego. Ela então se vira e ficamos abraçados de conchinha apenas se curtindo. Tentei aproveitar ao máximo o momento sentindo seu corpo totalmente colado ao meu, alisando sua pele macia, sedosa e cheirosa, enqto conversávamos e ela contava suas historias e aventuras, e eu falando minhas palhaçadas de sempre...rsrs. Acabamos ficando assim o restando do tempo. Ela dá uma olhada relógio pra ver qto tempo tínhamos e so faltava um minuto. Ela ainda voltou pra cama pra me dar mais um abraço e um gostoso beijo. Pude tirar mais uma casquinha dela e mais uma vez elogiar o qto sua pele é gostosa de alisar e apertar. E fim de papo.
    Isis já foi muitas vezes descrita aqui, mas tbm preciso dizer o qto ela é bonita, tem um belo sorriso e aqueles olhinhos puxados que dão um charme a mais, um corpo belíssimo de menininha, dá a impressão de estar com uma ninfetinha, com tudo no lugar, seios pequenos na medida certa pra colocar eles inteiros na boca, bunda média redondinha, sem barriga, pernas nem grossas nem finas, proporcionais ao corpo e pezinhos pequenos.
    Ela é muito carinhosa e extrovertida e o tempo ao lado dela simplesmente passou voando.
    Faço o pagamento via pix, tomo meu banho e parto, deixando ela no quarto se arrumando pra encontrar o próximo felizardo que estava marcado ali mesmo no Station.
    Ela me leva até a porta e peço pra ela me dar mais um gostoso abraço de despedida e acabo ganhando um delicioso beijo tbm, a ponto de deixar Pika Junior já duraço novamente, ela percebe e alisa ele por cima das calça e fala “nossa, olha como vc vai pra casa tadinho”. Ainda brinco perguntando se ela não teria algum horário vago pra mais tarde e parto com aquele gostinho de quero mais e prometendo fazer o possível pra revê-la antes da sua despedida. Mas vai ser meio difícil devido a falta de verba e tbm prevendo o qto sua agenda estará concorrida nesse seu ultimo mês. Então pra quem ainda não conhece e pra quem pretende revê-la pra se despedir é bom correr pois ela ira pendurar a calcinha no inicio de julho meu povo 12**
    É isso senhores, consegui realizar o sonho de conhecer mais uma lenda viva desse nosso RJ e graças mais uma vez a esse querido fórum.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    juniorflu02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por juniorflu02 » 15/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Mais um TD pra vocês! Me encontrei novamente com a maravilhosa da Isis. Encontro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades.

    Mais um TD pra vocês! Me encontrei novamente com a maravilhosa da Isis. Encontro ocorreu na semana passada no Carícia.

    Começo esse TD com uma notícia triste: o que já falaram antes aqui realmente é verdade, nossa musa irá se aposentar ☹. Uma pena, foram muitos momentos de alegria com a nossa borboleta favorita! Mas quem ainda não a conhece ou quer se despedir ainda dá tempo. Ela me disse que irá atender até meados de Julho. Então aproveitem confrades!

    O encontro como sempre foi espetacular! Só elogios! Ela literalmente acabou comigo haha, saí cansado do local. Não vou entrar em maiores detalhes pois já ha vários relatos anteriores falando as qualidades da menina, assino em baixo tudo que já foi dito.

    Esse meu TD é mais uma homenagem a Isis que um relato propriamente dito. Ela fará muita falta (e tenho certeza que não sou só eu que penso assim). Só posso agradecer pelos excelentes momentos de prazer vividos!
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 05/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Botando os TDs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Botando os TDs em dia (parte 2)....
    Fazia tempo que tentava encontrar essa mulher. Mulher não, menina. Menina não, mulher... Ah! Foda-se! Sei nem falar o que ela é. Só sei de duas coisas: 1- o idiota aqui demorou demais pra conhecê-la. 2- vai deixar saudade.
    Pra começo de conversa, fazia uma imagem completamente diferente dela. Ela é uma ninfetinha, toda pequenininha, mas com uma disposição pra fuder que puta que pariu!
    Simpática ao extremo e (desculpem-me o termo clichê) sexy sem ser vulgar.
    Boquete E S P E T A C U L A R. Ficou nos meus top 5.
    O único porém foi o fato de não ter gozado comigo chupando. Disse que não consegue. Fazer o quê?
    Em compensação quando ficou de quatro, virou no catiço, pediu dedo no cuzin, pediu pra meter com força, de todo jeito e quando gozou, foi uma das gozadas mais bonitas que já vi uma mulher ter.
    Com o tesão nas nuvens, vi que ia gozar. Pedi pra ela botar os óculos pra eu gozar neles, na boca e na cara. Uma cena que vou levar para sempre comigo. Lindo demais! Que tesão!
    Não comi o cuzin. Idiota, né? Critiquem-me. Eu mereço. Mas ainda tenho 12 dias pra fazer isso até o fatídico 17/07. Um dia que será triste. Veremos a despedida dessa delícia.
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Dominoc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2020
    Última Visita: 12/11/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 160 Comentários: 22
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominoc » 06/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades! Por conta de um problema pessoal seríssimo, acabei não tendo tempo pra escrever e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades! Por conta de um problema pessoal seríssimo, acabei não tendo tempo pra escrever esse TD. Mas, como tudo se resolveu e a dona Isis tá pra se aposentar, tirei um tempo pra vir aqui relatar o que se passou na metade de fevereiro, mais ou menos.

    Eu sempre ficava vendo os TDs e as fotos da Isis e pensando em marcar com ela, mas sempre faltava alguma coisa (geralmente dinheiro e tempo kk). Mas, finalmente, os planetas se alinharam e eu consegui marcar com a moça! Inclusive eu me embolei com a marcação e acabei não confirmando com ela direito, mas dei sorte de ninguém ter aparecido no meu horário kkk

    Como não frequento essa parte do rio, acabei indo pro motel bariloche, na tijuca, que achei um bom custo benefício. Se você não for exigente até é ok, mas se quiser mais conforto e luxo eu definitivamente não recomendo kkk, mas pro dia foi tranquilo.

    A moça chegou e eu pude ver que as descrições são verdadeiras: é um mulherão! Simpática demais, conversamos um pouco e iniciamos os trabalhos. Ela tem um beijo delicioso que dá pra ficar horas ali, e um oral daqueles que tu nem pensa mais em penetração. Eu gosto de pegar mais de uma hora pra fazer tudo com calma, até porque gosto de gozar no oral, então após meu orgasmo, fui retribuir o favor. Fiquei bastante tempo chupando ela (é minha parte favorita) e ela me avisa que já tinha gozado naquele dia e seria difícil gozar de novo só no oral, mas que eu poderia continuar se quisesse. Continuei sem muita expectativa, quando de repente a moça começa a se contorcer e gemer de uma forma deliciosa anunciando que estava gozando! Só aquilo já fez meu dia huahuaauhauh

    ficamos abraçados um pouco até que decidimos ir para a banheira, onde ficamos por um bom tempo conversando. A moça é extremamente simpática e conversativa. Se ela não tivesse outro cliente no dia (e eu tivesse mais dinheiro) estenderia por mais algumas horas só pelo papo.

    Finalmente voltamos para a cama onde começamos a nos beijar e fomos para a penetração. Rapazes, que mulher! Veio por cima e quicava de uma forma espetacular até que resolvi pedir pra ela ficar de quatro, porque imaginei que seria uma visão deliciosa. E foi! Até agora aquela bunda empinada tá gravada na minha mente. Gozei uma segunda vez e nos arrumamos pra ir embora.

    Fomos juntos, pois ambos pegariam o metrô. Ela teve a gentileza de me esperar comprar a passagem (mesmo correndo o risco de perder o metrô) enquanto conversávamos sobre coisas da vida. No fim, cada um foi pra sua respectiva plataforma e nos despedimos. Recomendo a todos correr atrás dessa mulher antes que ela se aposente, pois é uma experiência fantástica!
    "Ergamos um brinde aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses e à Estação das Brumas, e que cada um de nós sempre conceda ao diabo o que lhe é merecido."
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 16/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí confraria, olha eu aqui outra novamente, e dessa vez trazendo junto uma triste noticia. Ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí confraria, olha eu aqui outra novamente, e dessa vez trazendo junto uma triste noticia. Essa Borboleta infelizmente não irá mais bater asas por aqui. Muito provavelmente qdo alguns de vcs estiverem lendo esse relato Ísis já não estará mais entre nós 76** Calma, não estará mais aqui nesse maravilhoso mundo putanhistico do qual compartilhamos e tanto curtimos, mas sim seguindo sua vida em uma nova fase. Ao final dessa semana ela estará novamente fazendo sua metamorfose, mas dessa vez sem precisar entrar no casulo, irá apenas mudar as cores de suas asas e seguir uma vida “normal” como qualquer outro mortal. Já desejei, pessoalmente, e desejo aqui novamente, tudo de bom pra ela. Agradecer pelos momentos maravilhosos e prazerosos que me proporcionou, mesmo que poucos (arrependimento mortal de ter demorando tanto a conhecer essa mulher 46** ).
    Pois bem, sabendo que o fatídico dia se aproximava perguntei a ela como estava sua agenda, se teria uma brechinha pra que eu pudesse me despedir dela. E consegui marcar pra alguns dias após essa troca de msg. Chegado o dia (esse encontro aconteceu nessa terça), msg para confirmação e ai era só aguardar a hora do encontro. Houve ainda um pequeno ajuste qto ao local do encontro no qual facilitaria ela que já se encontrava nesse motel e assim ela teria mais tempo pra se arrumar pra mim. E assim foi, cheguei no motel combinado mando pra ela o quarto e foi só o tempo de tomar meu banho e logo a campainha toca. Ela chega toda sorridente, muito bem vestida, ao melhor estilo crente que esta indo receber a palavra do Senhor 35** 35**
    Ela coloca suas coisas na cama e já vem me cumprimentar num beijão daqueles 36** Já vou passeando com as mãos pelo seu corpo mignon ate chegar na sua bunda apertando e alisando bastante ela, os beijos ficam mais intensos e logo ela desce a mão, alisa e aperta Pika Junior que com esse beijão já se encontrava duro feito pedra. Conseguimos nos desgarrar um pouco pra ela se livrar de toda aquela roupa ficando apenas com sua minúscula calcinha rosa. Nos deitamos bem abraçadinhos como casal de namorados dando continuidade aos beijos, que vão ficando mais longos e mais gostosos. Paramos um pouco e ficamos só abraçados sem dizer nada só curtindo os carinhos mútuos e eu aproveitando ao máximo aquilo já sabendo que aqueles momentos seriam os últimos que eu iria estar curtindo com essa menina espetacular. Elogiei, bastante, a pele gostosa que ela tem que não dá vontade de parar de alisar. Retornamos aos beijos e ela logo reclama que estou com “muita” roupa 70** Tiro a cueca e enqto nos beijamos ela vai punhetando Pika Junior, mas logo ela trata de se posicionar entre minhas pernas e inicia um oral bom demais 01** Oral macio, suave, bem cadenciado feito com pressão muito boa, com muito carinho, tentando por vezes enfiar o máximo que conseguia na boca, babava bastante meu pau e punhetava gostoso aproveitando toda aquela babada e ia deslizando a mãos ate as bolas e voltava num movimento gostoso que dava um tesão da porra, e tudo isso com aquela carinha de depravada, parecendo gostar de estar fazendo aquela tortura comigo. E ela não esquece de dar uma atenção as bolas, chupa e beija tbm as virilhas e minhas coxas, simplesmente sensacional 37** 37**
    Ela vem subindo pelo meu corpo ate chegar novamente em minha boca e começamos de novo os deliciosos beijos. Falo que agr era a minha vez de abusar dela. A deito na cama, tiro sua calcinha, dou um beijo nas suas coxas, e antes de me fartar na sua borboceta vou em direção a sua boca e demos mais uns deliciosos beijos. Após vou descendo pelo seu pescoço e fico um bom tempo degustando seus pequenos e lindos seios. Ao primeiro toque da minha boca em seu peito ela já suspira e dá um gemido gostoso demostrando estar com bastante tesão e sensível, pois reagia com gemidos e contorcendo o corpo a cada chupada que dava nela. Ela elogia minha boca e pergunta se quero botar a camisinha, digo que não, queria aproveitar mais aquele corpinho, que ainda tinha muito o que chupar ali, faltava tudo que estava da barriga pra baixo. Ela ri e diz que poderia continuar abusando dela. Ate perguntei se ela tava com tesão a ponto de querer logo a penetração, que por mim não tinha problema, mas ela só responde que não, que estava adorando o momento. Falo então pra ela relaxar pois tínhamos bastante tempo. Continuo descendo e vou beijando, lambendo e chupando todo o corpo dela, principalmente seus peitos, barriga e cintura. Ficava dando um verdadeiro banho de língua nela subindo e descendo varias vezes nessa região do corpo dela, e os gemidos e suspiros aumentado cada vez mais. Fico um tempo beijando e chupando sua barriga, desço um pouco mais, passando direto pela sua borboceta e dou atenção as suas coxas beijando e chupando elas, ao alternar entre uma coxa e outra passava a língua e dava um beijo na sua borboceta que estava linda, depiladinha e já molhada. Depois de me aproveitar um pouco das pernas começo enfim meu trabalho linguistico e caio de boca na sua borboceta. Vou chupando como se beijasse sua boca e acompanhando suas reações para achar o ponto certo. Ela vai me conduzindo ao ponto certo em meio aos suspiros que dava e se contorcia. Qdo consigo achar o ponto certo no seu clitoris ela pede que deixe a língua um pouco mais mole e então seus gemidos ficam mais altos e intensos, ela começa a se contorcer ainda mais na cama e elogia minha boca dizendo que tava maravilhoso e que ficaria assim a noite toda 15** 15** Respondi que por mim ficaria ate o dia seguinte e ate a semana toda se quisesse, gosto muito e a borboceta dela é incrivelmente gostosa de chupar, a cada chupada ela ficava mais molhada. Peço permissão pra colocar um dedo em sua buceta e o tesão dela parece que aumentou. Ela jogou as pernas pra cima gemendo bem alto, suas mãos pareciam meio perdidas, ora apertava o lençol, ora apertava meus braços e mãos, ora se apertava, depois abria a buceta deixando seu clitoris ainda mais exposto pra mim. Ela continua elogiando minha boca e eu la focado na missão de tentar fazer essa mulher gozar, parecia que eu estava no caminho certo, mas ela não gozava e começa a dizer que quer me dar. “Quero te dar. Vem me comer vem”. Respondo que sua buceta tava gostosa demais e não conseguia parar de chupar, e continuo no trabalho linguistico, queria aproveitar o máximo que podia já que aquela seria a ultima vez que veria e chuparia essa borboceta 12** Ela parece não aguentar mais e pede pra come-la “Vem me comer logo. Eu preciso te dar”. Eu tbm já tava com tesão nas alturas doido pra meter, pegamos a camisinha e antes de vestir a capa ela dá mais uma chupada gostosa no Pika Junior me deixando doido. Ela bota a camisinha com a boca e já se posiciona de 4 na cama, fico atras dela e vou penetrando lentamente, em poucos segundos já estava socando com vontade na sua buceta ao mesmo tempo que ela se tocava. Tava uma visão linda ver aquela pequena borboceta engolindo o Pika Junior 37** Pergunto ela se me permitia colocar o dedo no seu cuzinho e com a devida permissão coloco um dedo na portinha do seu cuzinho e continuo socando nela com vontade. A safada as vezes parava de se tocar e ficava alisando meu saco de um jeito que pqp. Tava com muito tesão então diminuo o ritmo pra tentar durar mais tempo, mas a safada pedia pra socar mais, e assim eu fazia, mas logo diminuía de novo qdo sentia o gozo vindo. E novamente ela pedia pra socar e aumentar a velocidade pois estava gozando, mas sempre que estava quase a vontade passava e ela não conseguia gozar, foram varias vezes e eu já no limite não me aguentado mais 27** 27** Ela indica o local onde estava dando mais tesão nela e como poderia meter pra que ela gozasse, me ajeito e faço do jeitinho que pediu e logo ela começa a gemer e dizer que tava gozando, mas nada, na hora parecia que ia, só que não ia 43** 71** Ela fala pra gente parar um pouco, mas eu já não tava mais aguentando segurar, então dou mais duas bombas e solto o leite na borracha 80**
    Pausa para água e um banho rápido para tirar o suor que o embate tinha causado. Peço a ela desculpa por não conseguir achar o ponto certo e ela não ter gozado, ela diz pra mim relaxar pois ela já tinha gozado muito aquele dia e dificilmente gozaria de novo. Essa menina é tão incrível e adorável que além de me tranquilizar ainda me deu uma moral, me elogiou por ter feito ela chegar bem perto, coisa que ela nem imaginava que iria acontecer devido as gozadas que já tinha dado no dia. Ela vem e se deita do meu lado me dando um beijo gostoso e ficamos abraçados como casal de namorados, apenas se curtindo. Só faltou a Netflix e a pipoca 01** Ficamos assim um tempo, apenas deitados abraçados, ora de frente, ora de conchinha sempre com muitos carinhos e beijos.
    Com os beijos ficando mais intensos logo Pika Junior indica que tbm quer ganhar “beijo” e entrar na brincadeira. Ela se posiciona entre minhas pernas e começa uma nova sessão de oral bem babado e gostoso, por varias vezes tentando colocar o máximo que conseguia na boca. Pedi pra dar uma atenção especial as bolas e assim ela fez, ficou um tempo chupando e passando sua língua macia por todo saco ao mesmo tempo que me punhetava de forma leve e bem gostosa aproveitando toda a baba que ela tinha deixado ali. Já com Pika Junior latejando de tesão ela pega a camisinha e vem na montada de frente. Ela encaixa se inclina na minha direção e começa a rebolar ao mesmo tempo que trocávamos beijos intensos com nossas linguas se entrelaçando cada vez mais. Com o passar do tempo os beijos foram encaixando cada vez mais e isso tava me deixando com um tesão absurdo. O tesão dela tbm pareceu ter aumentado pois seus gemidos iam ficando altos mesmo abafados pela minha boca, ela se deita sobre mim me abraçando gemendo bem no meu ouvido e eu admirando aquela visão maravilhosa pelo espelho do teto, vou socando de baixo pra cima com mais vontade. Ela se levanta apoiando as mãos no meu peito e começa a rebolar de forma rápida e devastadora me fazendo gozar de maneira deliciosa e intensa. Tentei segurar mas a rebolada que ela deu foi fatal. Perguntei se ela tinha gozado tbm, ela responde que não. De forma envergonhada tampando a cara peço desculpas a ela mais uma vez por não ter feito ela gozar e ela solta “Depois dessa cena linda que eu vi nem precisava gozar”. Pergunto que cena? “A carinha linda que vc fez se contorcendo e gozando, me apertando, pra mim já fez valer a noite” 36** Agradeço o elogio e pergunto se ela não quer tentar mais uma, pois eu ainda tinha gás e queria faze-la gozar. Ela responde que não precisava e só queria relaxar e passar o restante do tempo curtindo abraçadinha a mim sentindo minha pele, da qual ela diz que adorou passar a mão, mas quem tem a pele gostosa, macia e sedosa é ela, realmente não dá vontade de parar de alisar ela.
    O tempo chega ao fim, banhos tomados, pagamento feito, beijos e abraços de despedida, e dessa vez uma despedida de verdade pois nunca mais irei ver essa Borboleta novamente 12** 12**
    E pensar que essa despedida poderia ser ainda mais épica, pois enqto me encaminhava para nosso encontro ela me perguntou se não queria fazer uma dupla com a adorável Luna Ventura, pois elas estavam juntas naquele momento, já no mesmo motel encerrando o atendimento de um sortudo. Sabendo que seria algo difícil de negar nem deixei ela falar muito e já neguei logo 30** 49** não estava preparado $$$$$ pra isso aquela noite. Mas a tentação quase ne fez cometer uma doideira 02** 17**
    É senhores, infelizmente o ciclo da Borboleta mais linda e maravilhosa do RJ chegou a fim. Irá bater aquelas lindas assas em outros ares. Desejei tudo que há de melhor nesse mundo pra ela, toda sorte e sucesso nessa nova fase que esta pra se iniciar, que ela seja imensamente feliz e a mim só restou aquele sentimento de saudade com arrependimento de não ter conhecido ela a mais tempo. Foram apenas dois encontros com essa mulher incrível, mas posso dizer que ela esta marcada nessa minha longa caminhada putanhistica. Uma das mais belas, simpática e maravilhosa, com um dos melhores atendimentos que já tive, com toda certeza no meu top 10 das dezenas de centenas que já conheci ao longo da vida. Obrigado Borboleta por toda atenção, carinho, dedicação e prazer nesses poucos momentos que tivemos.
    Um dia tudo acaba, e o que é bom parece que chega ao fim ainda mais rápido, e foi esse o sentimento que fiquei ao ver Borboleta batendo suas asas e saindo pela porta pela ultima vez.
    Adeus Borboleta. Ou até breve, quem sabe né 35** 14** 02**

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 03/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, TD fresquinho de agora a tarde mesmo. Aproveitei o retorno da Ísis e ja agend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, TD fresquinho de agora a tarde mesmo.

    Aproveitei o retorno da Ísis e ja agendei com ela num motel aqui pela região. Ela muito atenciosa fez a marcação de boas e me encontrou no local combinado.

    Ja de início ela deu beijos sem economia, muito bom pra iniciar os trabalhos kkk, dps foi tomar uma ducha. Parte da higienização de ambos feita, vamos ao que interessa.

    Ela continuou a beijação e foi descendo pelo meu corpo e perguntou "posso te chupar?", é igual a perguntar se macaco quer banana ahahahah

    Boquete suave, babado na medida com a devida atenção ao saco.. gostaria de ter apreciado por mais tempo, mas ai a largada seria queimada com sucesso kkk

    Peço a camisinha e começo pegando ela de 4, e eu em pé na ponta da cama.. vou bombando conforme a dama vai orquestrando até o ritmo ficar frenético. Continuo a posição agora com os dois sobre a cama e ela pedindo pra não parar, até que ela geme com força e goza.. que delícia senhores.

    Tiro a camisinha e ela fica me mamando ajoelhada enquanto estava sentado na ponta da cama.. boca quente com baba e ela alterna punheta e chupada, ate eu gozei forte (quase pegou no olho dela rs).

    Gostei muito de conhecer a dama e certamente terá repeteco.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 05/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando soube do retorno da borboleta, não me contive de alegria e me planejei pra encontra-la no ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando soube do retorno da borboleta, não me contive de alegria e me planejei pra encontra-la no centro. Pra minha surpresa foi mais tranquila a marcação do que esperava, pela expectativa do tempo parado quase 1 ano e pela grande quantidade de clientes e fãs que a menina tem. Ela marcou de me encontrar na saída do metrô para irmos juntos ao motel, adorei pois deu um clima diferente, parecia que eu estava encontrando com uma amante no horário do almoço rs. Ao ve-la fiquei surpreso como continua gata e realmente ela lembra muito a isis valverde. Imagina quarta no horário fo almoço comendo a Isis valverde hum. Chegando no hotel tomamos rapidamente nosso banho e partimos pra pegação, e ela sabe fazer um clima em que parece que ela tá mais a fim de treinar fo que o cliente, se bem que ela me confidenciou que estava sentindo a falta da vibe dos encontros com os clientes, ela sente prazer em ver que está dando prazer, esse deve ser o sucesso de tanta longevidade e qualidade do trabalho da garota. Continua batendo um bolão, beijos apaixonantes, boquete de te levar nas nuvens. Fiquei muito tempo no boquete e realizei meu sonho de gozar na cara da Isis valverde. Nos outrosatendimentos nso tinha realizado esse fetiche. Bate papo rápido pra dar aquela recuperada e botamos camisinha e comi de todas as posições que conheço pra aproveitar bem aquele corpinho branquinho, lisinho, sedoso e cheirosinha. Bucetinha sempre apertada. Tenho uma lista grande pra conhecer e pouco dindin pra gastar mas cogito que em breve devo repetecar essa delícia.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3099 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 07/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O EFEITO BORBOLETA Salve salve! Confrade do céu!!! Que experiência foi essa a que vivi! Nóóó ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O EFEITO BORBOLETA

    Salve salve!

    Confrade do céu!!! Que experiência foi essa a que vivi! Nóóó Quando li que a Isis Borboleta estava batendo asas por aí, tratei de pegar meu puçá!

    Imagem
    Puçá - rede de apanhar borboleta

    TEORIA

    “Efeito borboleta foi uma metáfora utilizada pelo meteorologista Edward Lorenz, professor do Instituto de Tecnologia Meteorológica de Massachusetts, para explicar a impossibilidade de previsão de fenômenos atmosféricos por mais que alguns dias, em 1969 no 139º American Association for the Advancement of Science (Encontro da Associação Americana para o Avanço da Ciência).” Guarde essa informação, caro confrade.


    Imagem
    Diagrama da trajetória sistema de Lorenz

    CONTATO

    Marcação tranquila. Fiz com uns dias de antecipação e marcamos no hotel Éden. Ela foi pontual e nós comunicamos bem, confirmando o compromisso. Afinal imprevistos podem acontecer.

    O BATER DAS ASAS

    Véi, quando abri a porta a lindíssima mulher entra sorridente e bem vestida e me tasca um beijo na boca. Vestia uma saia longa e uma blusa preta acentuada na cintura. Calçava um scarpin preto de salto médio. Toda elegante. Eu gosto muito! Foi tomar banho e fiquei assistindo a cena toda. Depois vestiu um conjuntinho preto de sutiã e calcinha e um robe preto transparente. Um co-lí-rio, pessoal!

    A Isis deve ter um 1,60 m, tem pele bem macia, boquinha delicada, lábios finos com um sorriso encantador e uma carinha de sapeca. Cuidado! Ela desfere beijos estremecedores! Mãos e pés lindos e bem cuidados. Seios irresistíveis, com aquele contraste da pele clarinha com os mamilos castanhos escuros. Ela é uma pintura!

    Imagem

    Além disso, é bem comunicativa e espontânea. Chegou com uma energia muito boa e com LEVEZA, sabe?

    O VOO [1]

    Começamos nos beijando em pé. Só nesse namoro com beijos molhados e mãos que percorriam aquele corpinho já me ativou a vara. As peças de roupas foram sendo descartadas uma a uma até que nossas peles ficaram deslizando uma na outra. Delícia! Ela se abaixou e começou um oral perverso. Não parecia ser possível uma boca tão pequena e delicada provocar aquela tremedeira nas minhas pernas. Fomos pra cama e chegou a hora de encarar a borboleta: comecei um oral nela. Sua pepeca é pequena e lisinha. Uma delícia ela de olhos fechados gemendo baixinho. Então, para deixar as coisas mais justas fomos de 69. Dessa vez aquela ppk rosada na minha cara estava invertida. Chupei como se não houvesse amanhã. Ela, por sua vez, competia comigo me dando uma mamada contundente. Até o ponto que ficamos hipersensualizados e o consenso foi encapar a vara. PQP Ela domina a técnica de vestir a camisinha com a boca. Ficou igual embalagem à vácuo! Montou em cima com gosto. Rebolou até encaixar. Nóóó, ela é bem apertadinha. Começou a cavalgar no ritmo dela e começamos a gemer. Os peitos dela ficavam tipo pula pula (adoro). O gemido era interrompido quando ela deitava sobre mim e "comia" minha boca. Isso mesmo, os beijos estavam evoluindo kkk. Aí ela sussurrou no meu ouvido: "vem por cima de mim”. Ela deitou, abriu as pernas e lá estava a Borboleta outra vez. Mergulhei no PPMM. Mais beijos, mais gemidos (mútuos), olho no olho até que deitei completamente, travei aquele corpinho, nos entregamos a estocadas profundas até que PÁÁÁÁÁÁÁ gozei forte. E ofegante fiquei atolado nela.

    POUSO

    No intervalo conversamos sobre sexo, sexualidade e putaria. Ela disse gozar mais facilmente D4. Comemos um chocolate ao leite, que ela disse adorar. Ganhei chocolate na boquinha. Ajustamos a temperatura do ar condicionado. Em seguida. Iniciei uma massagem relaxante nela e apreciei os detalhes da frente e do verso daquela magnífica topografia. Aí a coisa começou a esquentar outra vez.

    O VOO [2]

    Camisinha colocada com sua boca novamente. Ela pergunta: “como você quer agora?” respondi: "de frente e D4", claro! Ela sorriu e se abriu. A meteção recomeçou. Aí sussurrei no ouvido que ela era foda. E de fato é! Ela riu e pediu pra eu deitar nela enquanto metia. Putz, parecia que a gente ia derreter. Aí ela disse baixinho: “me pega por trás!”
    Fomos para a posição D4 e ficamos ali persistindo. Um bom tempo. A gente suava sem parar a meteção. Dedo no cool a pedido da deliciosa. Ela também se tocava até que ela disse bem alto: “eu vou gozar!” e repetiu “eu vou gozar!” e PÁÁÁÁÁÁÁ Gemeu alto e amoleceu. Deitou-se e ainda ficamos na posição de Bruços descansando, sem tirar de dentro. Ofegantes, buscando ar kkk. De frente estava o espelho. Olhando naquele rostinho, com cara de prazer, ainda com pau dentro, sentindo aquela bundinha gostosa...recomeçamos a mexer. Ela parecia pedir e eu estava mei sem controle. Começamos a acelerar e a gemer de novo. Meteção de novo. Olhando no espelho e o trem perdeu o frei PÁÁÁÁÁÁÁ PQP véi. Que delícia. Fui tentar tirar mas ela ficou me prendendo de sacanagem kkkk que delícia². Ela tem um controle foda na penetração. Uma foda espetacular.

    Imagem

    CONCLUSÃO

    “Segundo a cultura popular, na teoria apresentada, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo.”
    Acordei hoje me sentindo vítima de um Tufão. A teoria está comprovada.

    Foi nossa 1ª vez. Impressionante como parecia que ela sabia de tudo que eu gostava. Ali foi vendaval, tempestade, tempo firme, frio, calor.

    Ficamos num papo bom. Cerveja, energético e um café na saideira. Tive o privilégio de andar ao lado daquela mulher bela e elegante. Caminhamos juntos até o metrô e nos despedimos num tchauzinho e beijos à distância.


    “Inté!" 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 12/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala meus confrades uma ótima noite a todos estive hoje com essa gata que retornou , ela é top va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala meus confrades uma ótima noite a todos estive hoje com essa gata que retornou , ela é top vale cada centavo ,o encontro foi em Madureira , cheguei primeiro tomei meu banho e fiquei esperando ela que chegou no horário previsto ela fode muito ,ela foi pro banho e logo começamos a nós pegar , ela paga um oral de qualidade ficamos namorando ,eu já estava perto de explodir ela colocou a camisinha com a boca eu coloquei ela de 4
    soquei e dei aquela gozada , ficamos batendo papo ,e logo fomos embora juntos , vai ter repeteco logo pra matar a saudade. 48** .
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3791 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 24/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ENCONTRO INESQUECIVEL Há tempos desejava conhecer esta menina Linda. E finalmen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENCONTRO INESQUECIVEL

    Há tempos desejava conhecer esta menina Linda.
    E finalmente hoje aconteceu o encontro que ficará na minha memória.
    Nos encontramos hoje às 11hs , no Palazzo.
    Cheguei primeiro , tomei meu banho , fiz a higiene e deixei tudo pronto.
    E logo ela chega Fiquei encantado com sua beleza e simpatia.
    Logo ao entrar ela me abraça e me beija.
    Fomos pra cama e conversamos um pouco.
    Logo ela vai pro banho e retorna depois de lingirie preta e estava muito sexy e linda.
    Sua semelhança com a ISIS VALVERDE é de impressionar
    De pé nos atracamos aos beijos de lingua e nos acariciavamos .
    Fomos pra cama e nos beijamos muito e beijei seu pescoço e mamei os seios deliciosos.
    Fui descendo e beijei todo corpo
    E logo tava linguando o Grelo por bom tempo.
    Logo anuncia que ia gozat , gemendo e se contorcendo.
    Pausa pra menina se recuperar.
    Logo veio retribuir com sua mamada ora suave e com pressão. DELICIA DE MAMADA.
    Uma das melhores mamadas que recebi até hoje.
    Pedi pra ficar de 4 e linguei seu Cu por um tempo e a menina gemia baixinho.
    Fiquei em pé na cama e ela ajoelhada mamou a pica com vontade e pressão
    Pica invernizou e pos a camisinha com a boca .
    E ficou de 4 e soquei forte a oica na Xota por bom tempo e logo introduzi o dedo polegar no seu Cu e fazendo movimentos , enquanto socava na xota , e ela gemia bastante
    Depois eu deitado ,ela sentou de frente e quicou muito e certo momento ela se debruçada sobre mim e nos beijavamos muito
    E socando a pica na xota , debaixo pra cima
    Logo ficou de costas e quicou com vontade e socava a pica debaixo pra cima na xota encharcada.
    Certo momento a xota apertava minha pica e me segurei até onde pude.
    Logo gozei aos urros de prazer.
    Que foda deliciosa.
    Ficamos agarradinhos na cama e logo fomos beber água
    O tempo passou rápido
    Fomos pro banho. Tiramos fotos.
    Nos vestimos e paguei a menina e hotel.
    Nos despedimos com beijos e lhe dei sua Barra de chocolate orgânica.
    Adorei conhecer esta menina carinhosa, linda e boa de papo.
    Fui pra casa com um sonho realizado.
    Breve nos veremos novamente.
    E difícil não se apaixonar por esta menina encantadora
    ISIS BORBOLETA , VC E DOCE DE MENINA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PAI DO SEU NENÉM
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2021
    Última Visita: 18/04/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 22
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAI DO SEU NENÉM » 02/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conhecia a gata há um tempo e , assim que soube que ela tinha voltado a atender, marquei logo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conhecia a gata há um tempo e , assim que soube que ela tinha voltado a atender, marquei logo.
    Como ela tá morando na zona oeste, marquei de encontrá-la no motel carbonara que fica ao lado o Plaazzo.
    Ao nos encontrar, nos beijamos bastante, nosso beijo tem um encaixe perfeito.
    Fiquei bem galudo, antes mesmo de tomar meu banho.
    Tomei um banho e aguardei a gata tomar o banho ela.
    Foram muitos beijos, sarradas e chupadas de ambas as partes, destaque para a vagina apertadíssima dela.
    fizemos um sexo bem gostoso e intenso e gozei duas vezes, infelizmente não consegui fazê-la gozar, apesar de a gata estar bem lubrificada.
    É sempre bom reencontrar uma GP agradável e linda como a Isis.
    espero encontrá-la mais vezes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], INSIGHT, Karioca, Laíse Prime, newromantic, peixotesao, Ruby pilar, VIAJANTE e 160 visitantes

Ir para