ALINE PAULISTINHA / ANGEL SABATELLA - (21) 9-6780-2685
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 13/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO em dezembro do ano passado. Acabei deixado passar. Mas não vai ser sonegado. Ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO em dezembro do ano passado. Acabei deixado passar. Mas não vai ser sonegado.

    Então vc está no centro da cidade resolvendo umas coisas e vem logo na cabeça...vou comer uma puta...rsrs 59** 49**... já tinha visto sua linha direta no fórum . Uma coisa também eu notei nela . Anunciar em tudo que lugar . Fiz contato via zap bem fácil,Ela é bem simpática e atenciosa. (Eu prefiro esse modo de comunicação para agendar). Bem Disse que tinha uma janela na agenda dela de 40 mins. Como foi em cima da hora não posso reclamar . O PRIVE dela fica na Av Rio Branco 185 . Cheguei no horário combinado, a próprio me atendeu e foi até engraçado quando a menina abriu a porta fui entrar esbarrei no interruptor de luz com a minha mochila,ficou tudo escuro ninguém exergava porra nenhuma por uns segundos ....hahahahaha...ja entrei fazendo merda... 49** 49** .
    O Lugar é estilo matadouro cheio de bainhas e apertado com um tatame no chão ou colchão. Banheiro ,apertado mas limpinho.
    GAROTA: não acho Nifetinha de rosto mas de corpo sem duvidas tem corpo de menina. Mignhozinha bem branquinha,seios bem pequeno, com uma bundinha GOSTOSA...rsrsrs...o bom da menina pequena é que dar deita e rolar e bem mais fácil. 70**
    TD : já foi me beijar como namorada se entrega muito bem na foda . Faz um boquete 79** 79** muito gostoso sem capa e quase que saiu leite na boquinha da gostosinha( disse que pode gozar na boquinha). Mas segurei a onda . Queria meter e fui para o papai e Mamãe com muitos beijos . Isso me dar muito tesão . Mandei ela ficar por cima ela quicou bastante. Então peguei um pouco de 4 72** 72** 72** e safadinha gemia baixinho. Já mas eu queria comer um cuzinho e pedi o dela . Ela não se fez de rogada passou um gel no cuzinho,coloquei ela de bruços e soco muito, e ela aguenta de Boa,mudei para de ladinho e soco com até eu gozar bem gostoso na gatinha. 02** fiquei bem satisfeito e foi diferente pra não estou acostumado a uma foda de 40 mins . Ainda comi um cuzinho...rsrsrs 49**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    rodsafado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2017
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodsafado » 02/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, Fui dar uma conferida nesta menina, nas fotos me pareceu ser bem saradinha, o valor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades,
    Fui dar uma conferida nesta menina, nas fotos me pareceu ser bem saradinha, o valor tava dentro do meu orçamento e eu queria comer um cúzinho. Fui bem recepcionado, de rosto a menina é normal, pegaria na rua sem medo. Corpinho condizente, saradinho, seios pequenos e bundinha em pé. Fomos pro quarto, tomei um banho e ela já estava me aguardando só de calcinha. Cai em cima e fui me fartando e logo arranquei aquele pedacinho de pano, dei uma verificada na xota, lisinha e o cheiro era só de buceta mesmo, dei uma calibrada e puxei ela pra um boquete, ela chupou com gosto e vontade, encapei o puto e botei ela de quatro, mandei na buça pra lubrificar a pica e tracei o cúzinho dela, a menina é magriha mas aguentou o tranco, gozei com vontade naquele rabo. Vale repeteco, tá na minha lista do zap.
    Fotos para conferencia
    http://clubedasprimas.com/angel-sabatel ... hante-rio/
    https://www.photoacompanhantes.com/aten ... s-id-frn8y
    R$ 150,00 por 40 minutos na sala dela no centro
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 09/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!! Esse TD foi realizado no final de dezembro,atrasado,mas não sonegado! Depois de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!

    Esse TD foi realizado no final de dezembro,atrasado,mas não sonegado!
    Depois de visitar o Trash da Rua da Alfândega 119 e não ver nada de interessante,resolvo ligar para a dama que anunciou com o codinome de Angel Sabatella , porém é a mesma Aline Paulistinha. Ela é baixinha, toda durinha, peitos pequenos e bunda média, o rosto não agradou, um aplique no cabelo, mas na altura do campeonato, quase 21h e sem opção foi de bom tamanho.
    Ela começou a me atender e tinha outra menina na cabine ao lado com divisória de PVC o local era barulhento, mas eu estava galudão e superava qualquer obstáculo para dar uma gozada. O atendimento dela é completo, ela foi mamando meu pau enquanto eu estava deitado e puxei para um 69, bucetinha macia e sem odores, encapei o garoto e começamos a meteção, ela é descontraída, ficava me chamando de safado e não é mecânica, pedi o cuzinho e soquei de quatro, de lado, puxei no meu colo em pé...aproveitei bem o tempo. Ela trocou a camisinha e voltei a bombar a pepeka dela com ela de pé encostada na parede.Espirrei o leite na borracha e meti o pé, o banheiro era pequeno demais e nem quis tomar banho. Vi um anúncio recente dela e está atendendo em outro local.
    TD positivo e quem sabe um repeteco, pois a mesma não tem frescura pra liberar o rabicó e não cobra taxa extra. 31**
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!
  • Avatar do usuário
    Cardoso Epitacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 30/04/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 46
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cardoso Epitacio » 10/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não vão ser atendido por ela, marcou 2 horários ao mesmo tempo. Teve um atendimento mal e porco p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não vão ser atendido por ela, marcou 2 horários ao mesmo tempo. Teve um atendimento mal e porco pois depois de gozar foi pra outra cabine e não cumpriu o horário.
    Pena que já tinha pago desde o início e não quis devolver parte do dinheiro.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado. Fim do trabalho, pensando em buceta como sempre, tento contato com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado.

    Fim do trabalho, pensando em buceta como sempre, tento contato com as minhas preferidas mas nenhuma está disponível, vou pesquisar no fórum e no facebook e encontro Aline Paulista completa 1h 120 dinheiros.

    Entro em contato ela responde e está disponível me passa o endereço e vou ao seu encontro.

    O local é meio trash, ela me dá uma toalha que parece estar limpa, tomo meu banho e aguardo seu retorno para iniciar os trabalhos.

    Ela é branquinha e pequenina, tem um corpinho muito bonito toda durinha e a achei bonitinha.

    Começou chupando muito bem estava bom que eu nem queria sair dali a pica envernizou ela queria colocar a camisinha mas pedi que continuasse.

    Satisfeito de mamada, peço a camisinha e então ela monta na pica e cavalga me dando uns selinhos bem comportados, metemos de quatro, PPMM, mais boquete e então peço o cuzinho, ela sai da baia pra pegar o KY e demora uns cinco minutos pra voltar, a pica já na intenção do cú fica de prontidão até a sua volta, ela coloca outra camisinha lambuza o pau e o cú de gel e vai encaixando e acomodando no seu ritmo até que é só alegria, que bundinha gostosa de comer vou saboreando e metendo com vontade, segurando pra não gozar até não aguentar mais e leite na borracha.

    Suei pra caralho e deitei pra recuperar o fôlego.

    Não gostei muito do local, mas a trepada foi muito boa, acredito que num motel dá pra aproveitar todo o potencial dela.

    Repeteco sim mas de preferência em um motel.
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 17/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria!!! TD realizado nessa sexta-feira dia 15/06 com a Aline Paulistinha. Já estava qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria!!!

    TD realizado nessa sexta-feira dia 15/06 com a Aline Paulistinha.

    Já estava querendo rever a dama, que é baixinha, toda durinha e gostosa.
    Alguns de seus diferenciais é o horário de atendimento até as 21h e não cobrar taxa de anal.
    Combinei com ela pelo zap e ao sair do trabalho me dirijo ao local, que tem cabines com divisória até o teto, iluminação baixa mantendo clima de relaxamento, ar split, cama box de solteiro, toalha ensacada , banheiro com ducha quente e sabonete líquido.
    Achei o local bom, nos padrões dos privês do Centro, tudo limpo e bem conservado. 31**
    Fui recepcionado pela própria Aline que me direcionou ao banheiro para minha higiene, pediu o pagamento adiantado, saiu da cabine e ao voltar já veio peladinha me beijando e tirando minha toalha.
    O garoto ficou animado e ela desce para um boquete sentada na cama 79** percorreu toda a extensão da pica, lambeu as bolas, cadenciou o ritmo, muito bom.
    Eu retribuo chupando aquela bucetinha pequena e com cheiro de morango, ela é toda pequena e cheirosa.Ela se treme toda com o oral e aperta minha cabeça com as pernas. Peço a camisinha e meto no PPMM enquanto ela me enrosca com as pernas, ficamos assim por um bom tempo nos beijando muito enquanto ela gemia. Pedi o cuzinho e ela fica de quatro, passou um gel e foi encaixando devagar até a cabeça entrar e eu começar a socar de cima pra baixo aumentando o ritmo. 72** Enquanto socava eu esfregava seu grelinho e ela virava a cabeça pra me beijar, ela foi se tremendo e eu falando sacanagens em seu ouvido até ela ficar molinha...
    Pedi para ela ficar deitada de lado e com a perna levantada e continuei socando no cuzinho, depois ela virou de frente e esfregava o grelinho pedindo para eu encher seu cuzinho de leite, não pude negar o pedido, aumentei o ritmo até explodir o leite na borracha 22** 22** 22**
    Ela me elogiou e disse que estava precisando gozar daquele jeito, tomei mais uma ducha e parti prometendo voltar.
    A dama é um excelente custo benefício, não tem frescura, sabe o que faz, é toda cheirosa e tem um corpo todo durinho.
    Eu recomendo e voltarei mais vezes 41**
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!
  • Avatar do usuário
    paulotora
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2017
    Última Visita: 19/05/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paulotora » 22/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera, fiz um td com essa menina, ela é mignonzinha, corpinho durinho, seios pequenos, rabin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera, fiz um td com essa menina, ela é mignonzinha, corpinho durinho, seios pequenos, rabinho empinado e boca deliciosa. Fez um boquete bem trabalhado e com jeitinho de quem gosta muito, fodinha ppm agradevel com gemidinhos no meu ouvido, gozei com vontade. Pra fechar o fight, o que eu queria era o cú então botei ela de 4, e mandei vara no rabinho dela, delicioso rabo, ela gemia um pouco mas segurou o tranco sem correr da raia, gozei o que me sobrava no saco. Gostei dela, se entrega na foda e não regula tempo. Vale repeteco. 120,00 merrecas no local dela no Centro.
    Fotos para conferencia http://clubedasprimas.com/angel-sabatel ... hante-rio/
  • Avatar do usuário
    Visconde33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/12/2017
    Última Visita: 29/03/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visconde33 » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui testar essa ninfetinha, marquei por zap e parti pro endereço dela no centro, ela me recebeu com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui testar essa ninfetinha, marquei por zap e parti pro endereço dela no centro, ela me recebeu com uma roupinha mini que deixava as curvinhas dela bem a mostra, muito simpatica me deu um beijinho, ela é magrinha, baixinha, seios pequenos e tem belas curvas. Partimos pra cama, fui chupando ela enquanto ela arrancava a minha roupa e já partiu pro boquete, babadinho bem feito, dei uma conferida na bucetinha dela para aquecer, bucetinha lisa e saudavel. O tempo era curto pra mim, e o que eu queria era comer um cu, então não gastei tempo, botei ela de 4, lubrifiquei a pica na buça dela por um tempinho, e parti pra enrabação, cuzinho ainda apertado, meti com carinho porque ela é pequena, mas até que ela aguentou sem reclamar muito, fui socando até enterrar tudo no cú dela, ela gemia mas segurou a pica, depois foi só curtição até gozar, baixinha sagaz, valeu a fodinha, volto em breve.
    Fotos para quem quiser conferir a menina.

    http://clubedasprimas.com/angel-sabatel ... hante-rio/
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 01/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    59** 59** olá digníssimos! Estava nas Barcas vindo de Niteroi, e deu uma vontade de receber (apen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    59** 59** olá digníssimos!
    Estava nas Barcas vindo de Niteroi, e deu uma vontade de receber (apenas) uma boa mamada. Lembrei que a Aline faz isso muito bem e resolvi dar uma passadinha nela. Entrei em contato e perguntei por quanto sairia só o oral e mencionou R$60,00. Falei que só tinha R$50,00 (e só tinha mesmo) e se poderíamos fechar negócio. Ela concordou e parti para seu local, onde apareci às 14 horas;
    Toquei a campainha e a mesma atende só de calcinha.
    O corpo dela me impressiona, pois é de ninfeta, todo durinho e sem nenhum pêlo (detalhe que ela não raspa). Ao entrar lembrou de mim, pois já tinha ido nela a dois anos atrás. Na outra ocasião rolou meteção, mas dessa vez optei por não fazer;
    O legal que, mesmo sendo só oral, ela não refuga e dá uns beijões de língua no capricho, e eu é claro, nem discuti 49** , retribuí com louvor!
    Após uns 5 minutos nesse oba oba, ela desce e começa a mamar com gosto onde ficou por uns 15 minutos, aproximadamente. Fez caras e bocas, mamou na vontade. Enquanto isso, ia passando a mão na bunda duraça. O corpo dela de fato é bem legal de ver, particularmente gosto;
    Após 15 minutos, não aguento e começo a leitar bem gostoso na boca, onde pede que eu espere um pouco e já iria voltar. Naturalmente, foi dar uma cuspidinha! 31**
    Depois ela volta e batemos alguns papos rápidos. Paguei e fui embora depois de uns 10 a 15 minutos;
    A Aline é uma companhia tranquila com um corpo bem legal. Além disso, sempre disposta a fazer sempre mais. É uma menina que já está na vida a um tempo, mas você não nota os vícios da profissão, o que me fez gostar de forma considerável;
    Abraços e saudações Americanas para todos
    Abu
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aline Paulistinha estava na minha lista faz tempo, E quando ela postou em promoções ou na linha di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aline Paulistinha estava na minha lista faz tempo,
    E quando ela postou em promoções ou na linha direta os valores promocionais,
    Me incentivou a conhece-la,
    Liguei e agendei no Centro , onde ela atende, na Presidente Vargas,
    Cheguei na hora combinada, o local é meio caído, porem nada que impeça uma boa trepada,

    Então cheguei lá, paguei adiantado, 40 minutos, fui tomar banho, banheiro bem fraco em todos os sentidos,
    No espaço em que a Aline fica tem uma cama de casal encostada na parede, que é muito boa para manobrar,
    Ela é uma mulher pequena tipo chaveirinho cabelo preto pele branquinha, ela faz tudo pra agradar, beija bem,
    Chupa muito bem, faz qualquer posição com muita disposição, fizemos um 69 eu encima ela embaixo, foi diferente,
    Dentre outras posições,
    depois de 4, seguidamente ela deitou e eu metendo nela na pressão, não comi o Cu dela, mais na próxima vou comer,
    Resumo : foi muito bom o TD, melhor do que eu esperava,
    Eu recomendo.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 17/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem confrades, ontem me encontrei depois de algumas tentativas a Aline, ficamos tentando até o hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem confrades, ontem me encontrei depois de algumas tentativas a Aline, ficamos tentando até o horário encaixar até que ontem deu tudo certo, cheguei no hotel tomei o meu banho e esperei a dama, ela chega me dá um beijo e vai se arrumar.
    Ela sai do banheiro com um lingerie transparente e bem cheirosa, aperto o seu bumbum que é bem durinho, ela tem o corpinho mion, os seios são pequenos, o que mais gostei foi a bunda que é redondinha e bem durinha mesmo.
    Trocamos beijos e carícias e ela parte pra um oral muito gostoso e bem feito, ela tira a lingerie e monta em mim, depois pego ela de 4 e alternamos algumas posições, fico socando nela de 4 e prestes a gozar quando estava tirando a camisinha, gozo na cama e um pouco nele, mas minha intenção era gozar na boca dele, mesmo assim ela da uma chupada quando ainda estou com o tesão da gozada no ápice.
    Depois de uma conversa, começamos a nos pegar de novo,ela chupou tanto o meu pau que ficou com a boca doendo, detalhe ainda não mencionado, é que ela é pequena e tem buceta e o cú apertado, uma delícia de comer, o cú então muito gostoso, depois de bastante meteção enfim consigo gozar na boquinha gostosa dela.
    Vou deixar uns vídeos abaixo que ilustra melhor. Abraço a todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha eu de novo..rs. Terça dia da Ressaca do Fórum, rever os amigos, conhecer novos, conhecer bela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha eu de novo..rs. Terça dia da Ressaca do Fórum, rever os amigos, conhecer novos, conhecer belas meninas mas antes lógico não podia deixar de dar um perdido de lei..rs.
    Tinha visto na LD e nas promoções dessa menina que ela estava com uns preços muito legais, e me interessei pelo oral a $20.
    Mandei um zap pra confirmar valores, algumas duvidas tirardas e tudo fechado. Ela fica no famoso prédio da Alvaro Alvim 37. Chegando ela ela mesma me recebe peladinha, me leva ate a cabine e confirma o que já tínhamos combinado. Faço o pagamento e fico aguardando ela retornar. A Aline é uma baixinha branquinha com seios bem pequenos, um bunda tb pequena mas bem redonda e durinha, não achei muito bonita de rosto, com os cabelos pretos comprido. Ela volta pra cabine já me dá um bjo gostoso, não prolongamos muito, ela logo se abaixa abre minhas calças, arreia a cueca e cai de bola. Mamada boa com boa pressão, ela não usa as mãos é apenas a boca fazendo o serviço. Ela pede pra eu deitar pois tb queria chupar o saco. Obedeço, me deito, ela fica de 4 na cama do meu lado e vai chupando saco alternando com pau enqto passo a mão em sua bunda e depois em sua bocetinha, fico alisando e dá pra sentir que ela estava um pouco molhada, bem pouquinho mesmo, sinal que ela sente tesão em chupar. Perto se ela consegue enfiar tudo na boca, e assim ela faz. Não passa muito tempo a vontade gozar logo vem e encho sua boquinha. Ela não deixa cair nenhuma gota, suga tudo e sai pra fazer sua higiene. Na volta me oferece uma água, roupa colocada e rua rumo a Ressaca.
    To pensando se volto algum dia para experimentar um TD completo com ela, no anuncio aqui no fórum diz ser completa.
    Ela falou que a promoção ainda vai continuar essa semana.
    O local dela é pequeno mas bem arrumado e bem separado, na cabine que fiquei tinha uma cama que não era nem de solteiro nem de casal, era um meio termo..rsrs. Com ventilador e TV ligada passando uns clipes la, e com divisórias que não vão ate o teto e se ouve tudo que se passa em volta. Não cheguei a usar o banheiro pois como já fui limpinho e foi apenas um oral na qual ela limpou tudo com a boca não vi como ele era.
    E é isso confrades. Espero ter ajudado em alguma coisa pra quem queria informações sobre a menina.

    Pika nelas!
    Abraços!

    Link das promoções da moça: viewtopic.php?f=536&t=12482

    PS: Botei no cabeçalho zero minutos pois não marquei o tempo que fiquei la, como era só um oral, foi vap vup, não faço ideia do tempo que durou.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 07/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Início de Março, fui conhecer a nova sala na Álvaro Alvim.. Marcação fácil pelo Zap. Ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Início de Março, fui conhecer a nova sala na Álvaro Alvim.. Marcação fácil pelo Zap.
    Chegando na sala , fui recebido com bjs e fui conduzido a cabine e tirei as roupas e fui pro banho.
    Logo retornei e a Aline chega com o KIT foda. RSS
    Nos agarramos na cama de casal e logo iniciamos um 69 " frenético " e a pica invernizou e pós a camisinha e quicou de frente , enquanto mamava os seios.
    Depois ela ficou de 4 , e soquei forte a pica na Xota melada. Gemia baixinho. E a buceta tava gostosa e não senti falta de comer seu Cuzinho.
    Logo gozei gostoso pra Caraio. RSS
    Depois fui pro banho e me vesti e paguei a menina e me levou até a porta e ainda ganhei outro beijo. Parti leve e feliz pra casa.
  • Avatar do usuário
    demetrius
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2016
    Última Visita: 16/11/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 0
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por demetrius » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera, antes da pandemia eu tinha visto essa menina mas não tinha conseguido marcar uma trep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera, antes da pandemia eu tinha visto essa menina mas não tinha conseguido marcar uma trepação com ela. Fazendo uma busca por possíveis presas, encontrei ela e finalmente consegui marcar a fudelancia. Ela está com outro nome, mas usava o nome de Angel. Ela é branquinha, corpinho mignon, bundinha gostosa e durinha, me recebeu com uma excitante lingerie transparente e com um beijo na boca. Boquete delicioso e sem camisinha, cavalgada boa e cuzinho delicioso, é uma garota sem restrições, fez de tudo pra me agradar. 80,00 por 30 min no local dela no Centro.
    https://clubedasprimas.com/camila-linda ... frescuras/
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... os-id-mdrd

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Gomes 2023 e 160 visitantes

Ir para