ALINE PAULISTINHA / ANGEL SABATELLA - (21) 9-6780-2685
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 08/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Digníssimos e digníssimas! Confirmo os relatos dos colegas wolverine e maradoninha. Excelente pedi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digníssimos e digníssimas!
    Confirmo os relatos dos colegas wolverine e maradoninha. Excelente pedida!

    Foi realizado na presente data, por volta das 15 horas;
    O engraçado que não sabia de possuir relatos dela por aqui, pois a encontrei em um grupo de gp's do facebook. Só postei pois no final do TD ela me disse seu nome
    Local bom, limpo, agradável. A menina de fato é um chaveirinho onde podemos carregar no bolso pra cima e pra baixo;
    Me atendeu peladona, pra emocionar! Me ofereceu uma ducha antes de ir para o quarto;
    Um parênteses: Concordo com o maradoninha a respeito do rosto.
    Não é um rosto belíssimo de capa de revista, mas isso pra mim foram detalhes que ficaram para terceiro plano. A menina procura atender você bem o tempo todo. Pergunta se está bom o clima, se o som ambiente está agradável, se está faltando alguma coisa...nota dez nesses quesitos da parte dela disparados!

    Pedi antes uns 10 min de massagem nas coxas pois estava precisando. A massagem foi bem leve, revezando com algumas pegadas firmes...fiquei bem zen. Depois pedi para partir pro atendimento;
    A menina tem um corpo muito bonito e durinho, seios pequenos muito shows de mamar, cheirosa, simpática...fiquei bem a vontade mesmo;

    Beijou na boca com vontade e mamou gostoso no mequinha. Depois foi minha vez de retribuir e caí de boca. Acho que ficamos nessa por uns 20 min;
    Depois empurrei e menos de 10 min já gozei logo. Mas como sou um ilustre torcedor do America, troquei de camisinha e o Mequinha continuava duro...rara! E continuei de onde parei. Mais uns 10 min de metelança e parei um pouco pois cansei;
    Conversamos por uns 5 min, e ela cai de boca de novo. O tempo suficiente pro Mequinha ficar de pé mais uma vez! 64**

    Camisinha novamente, mais estocadas shows e gozada pra finalizar. Batemos um papo rápido por mais cinco min, tomei um banho, paguei e fui;

    Recomendo a menina.
    Saudações Americanas
    Abu
  • Avatar do usuário
    salsichin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2014
    Última Visita: 22/08/2016
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por salsichin » 15/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrei em contato com a menina, ela estava em promoção de 130 com anal incluso... gata desse jeito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrei em contato com a menina, ela estava em promoção de 130 com anal incluso... gata desse jeito com cuzinho? to dentro....
    Paguei com cartão (moderninha). o atendimento foi super tranquilo, menina simpática , educada,linda e gostosa. Cara de Novinha, mas fode q nem gente grande.... chupou gostoso sem camisinha, e chupei aquela bucetinha linda ate cansar... Então, vamos meter.. cavalga bem , meteu com vontade, bem gostoso. Depois vams pro anal, ficou de 4 e coloquei tudo... Aguentou bem, cuzinho apertadinho. sem frescura e gozei gostoso naquele cu.... feliz da vida que eu sai.....
    repeteco com certeza!!
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 13/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feliz 2017 para todos! Muita saúde, dinheiro, cú e buceta para todos nós!!! Test drive reali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feliz 2017 para todos!

    Muita saúde, dinheiro, cú e buceta para todos nós!!! 24**

    Test drive realizado em 2 de Janeiro, pois eu queria começar o ano empurrando a piroca em alguém.

    Consultei o meu putologista, o Dr. Wendy Manteiginha, que atende na Rio Branco, para saber quem eu devo comer em 2017.

    Ele me passou uma receita, e a 1º da lista era Aline Paulistinha, que agora atende pelo nome de Angel Sabatella.

    Não contrariando a receita do meu putologista, liguei e marquei com a Aline.

    Chegando ao local fico impressionado.O corpo da menina é simplesmente perfeito! 48** A verdadeira chaveirinho! 36**

    Deito no colchão e a menina já cai de boca na minha rola e lambeu até as minhas bolas. 59**

    Ficou mamando por uns 20 minutos, depois encapei o JJ e empurrei naquela bucetinha miúda. Que delícia! 75**

    Depois de comer muito aquela buceta, pedi logo o cú. Fui atendido prontamente. 70**

    Meus amigos...que cuzinho delicioso! Me acabei naquele buraquinho!

    Se existe um sinônimo para a palavra paraíso, esta palavra é : cúzinho apertadinho! 19**

    Já acabando o tempo ela vira pra mim e fala: Quero leite! 54**

    Como leite não se nega a ninguém, botei pra mamar e gozei tudinho na sua boquinha.

    Ela só parou de mamar quando não restava mais nada para sair. 80**

    Deitei no colchão todo satisfeito e de saco vazio! 29**

    Repeteco com certeza!!! 37**

    Angel Sabatella 48**
  • Avatar do usuário
    Dan Maciel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 22
    TDs
    Total
    27 2 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan Maciel » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    um dia no centro da cidade, resolvi ligar pra aliny, sempre falo com ela no facebook.... então ligu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    um dia no centro da cidade, resolvi ligar pra aliny, sempre falo com ela no facebook....
    então liguei , ela me deu o endereço, aew apareci la. Menina branquinha baixinha e gatinha, estilo ninfetinha mesmo...
    simpática conversamos sobre séries... ela adora supernatural.....
    daew, começamos o fight, chupei a menina até o final, daew fomos pra buceta, cavalgada deliciosa, quase gosei, aew mandei para... queria comer aquele cuzinho...
    cravei naquele cu, ela aguentou tranquilamente. sem reclamar..
    foi o´timo, com certeza repetirei.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 10/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 05/04/2017. Passando na área de promoções vi o anúncio da Aline. Botei o núme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 05/04/2017.

    Passando na área de promoções vi o anúncio da Aline. Botei o número na agenda do celular e vi que já tinha entrado em contato com ela a um tempo atrás com o nome Angel Sabatella, mas não cheguei a marcar. Vi que só tinha relatos positivos e resolvi conferir.

    Entrei em contato pelo Whatsapp e agendamos de forma rápida para o mesmo dia. Infelizmente peguei trânsito no caminho e cheguei com quase 30 minutos de atraso (mas sempre deixando a moça ciente). Informei que havia chegado e me avisou que chegaria em meia hora na casa, pois estava em atendimento externo e perguntou se eu ainda iria querer esperar. Já tinha me atrasado também e estava ali aguardando mesmo... resolvi esperar e aproveitei pra conhecer outras casas e aumentar minha lista (e aumentou mesmo! Adeus dinheiro... 65** ).

    Me informou que chegaria em 10 minutos e me dirigi para a sala em que ela atende (Paty Therapy. Tem anúncio dela no site da casa com o nome Emily). Fui recebido por uma mulher só de toalha, informei com quem era o atendimento e me encaminhou para a primeira cabine com cama de solteiro e ventilador. Aline chegou, me cumprimentou e ofereceu um banho. Fui e retornei para a cabine para aguardar que ela tomasse o dela.

    Aline é toda pequenininha. 1,54m, peitinhos à flor da pele, bundinha proporcional ao tamanho do corpo. Toda rosinha. Falo dela no diminutivo mas foi um FODÃO COMPLETO!

    Paulistinha1.jpg


    Paulistinha2.jpg


    TD: Aline retorna para a cabine e informam para ela que o quarto com cama de casal e ar condicionado ficaria disponível em 5 minutos. Já chegou puxando a toalha da minha cintura e sentou na cama pra chupar, mas pedi beijo na boca primeiro (o garoto tava dormindo ainda). Levantou e ficou em pé na cama pra ficar da minha altura e trocamos muitos beijos e carinho. Comecei a deslizar o pau pelas pernas dela e logo ele estava em pé e envergado. Se ajoelhou na cama e caiu de boca (agora sim!). Mamou muito, bem gostoso e molhado, botando até o fundo da garganta, lambendo o saco e depois abocanhando de novo... Deitei na cama, mamou mais um pouco e avisaram que o quarto estava liberado. Partimos para lá e já fomos deitando, comigo por cima dela e aos beijos. Fui para os peitinhos e brinquei bastante. Lambi, acariciei, apertei, enquanto ela suspirava e gemia massageando minhas costas. Desci para a boceta rosinha, cheirosa e levemente peluda nos lábios. Lambi muito! Ergui suas pernas pro alto e deslizei com a língua pra cima e pra baixo, do cu até o clitóris. Deixei bem arreganhada e chupei até se tremer toda e gozar na minha boca! Deitei e desceu para mais um boquete. Bati uma com ela mamando no meu saco, deixei durão e abocanhou de novo. Empinou a bundinha pra mim e fiquei acariciando o grelo e o cuzinho enquanto ela chupava.
    Depois montou no meu colo e ficou deslizando muito com o grelo pelo meu pau, subindo e descendo por ele todo sem deixar entrar. Pegou a camisinha, encapou e sentou.

    Começou com uma sentada boa mas logo veio aquela vontade de gozar e fomos pro ppmm, abraçados aos beijos e mordiscadas, metendo muito e bem fundo. Agora eu estava pronto pra calvalgada dela e pedi pra montar de novo. Quicou pra caralho, engolindo meu pau todo. Depois sentou agachada comigo segurando por baixo da bunda e suspendendo ela. Deitou de bruços, empinou a xota e enterrei a pica toda. Depois de várias metidas falei no ouvido que queria o "precioso".

    Ficou de 4 na beira da cama e eu em pé atrás dela. Tentei a seco e não entrou. Passou lubrificante em ambos e quando começou a entrar soltou um gritinho de dor:
    - Tá doendo, amor? Eu tiro...
    - Enfia essa piroca no meu cu!
    - (cabeça entrando...)
    - Isso! Segura no meu ombro e empurra!
    - (segurei, enterrei e soquei)
    - Ai, assim... Puta que pariu, como eu amo dar o cu!
    Meu pau parecia ter dobrado de tamanho dentro daquela bundinha, o que me deixou mais galudo ainda. Judiei muito do cuzinho dela, sem pena! Depois botei um dos pés sobre a cama e soquei ainda mais forte segurando na cintura dela. Falei que ia gozar, tirei a borracha e ela botou a boca já recebendo muito leite! Urrei de prazer enquanto ela chupava e tirava cada gota de porra da piroca.

    Caí morto na cama e ela foi se limpar. Voltou, ficou me olhando de cima a baixo:
    - O que foi?
    - Nada. Tô pensando besteira olhando pra esse seu corpo!
    - Mais?! Mais besteira, depois de tudo que a gente acabou de fazer! Fizemos tudo! Não faltou nada! 25**

    O tempo já tinha acabado, fui tomar outro banho, paguei, me levou até a porta e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Fred85
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2016
    Última Visita: 13/12/2017
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 46
    TDs
    Total
    12 4 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fred85 » 17/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente, devo explicar que parte do neutro nesse TD não foi culpa da garota. Mas escrevo para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente, devo explicar que parte do neutro nesse TD não foi culpa da garota. Mas escrevo para servir de alertas a outros confrades que possam ter uma impressão errada de como ela é realmente.
    Marquei com a Aline pelo zap hoje às 16:30 no local dela no Centro, na Rio Branco 185. Ela falou que diria o número da sala quando eu chegasse. Chego na portaria do prédio, mando um zap para ela e nada. Ai ligo para o celular dela, ela atende e me diz o número da sala. Segundo a própria, ela havia esquecido o horário que marcou comigo. Nessa hora o meu instinto me mandou ir na aqui não no mesmo prédio, onde tem algumas garotas que são tiro certo. Mas ai me lembrei do muquifo que está se tornando a aqui não, com lençóis sujos, quarto com cheiro de mofo e decidi manter o encontro com a Aline.
    Chego na sala dela e outra menina me recebeu e me levou para o quarto maior, com cama de casal e ar condicionado. Positivo para o quarto. Em compensação, o banheiro estava bem precário. Só serve mesmo para fazer a higiene do pinto e olhe lá.
    Quando a Aline entra no quarto, eu fiquei surpreso. A imagem que eu tinha da ninfeta que os confrades tiraram as fotos em nada batia com a da garota que estava ali. Comparando com as fotos acima, ela estava com cabelo mais curto e avermelhado, e mais branca do que aparenta na foto. Realmente ela é bem baixinha e só isso me fez pensar que a garota era a mesma Aline. Mas ainda assim fiquei com a pulga atrás da orelha durante todo o TD. Eu pensei "pô, ela tinha dito no celular que havia esquecido do nosso encontro? Será que ela não estava ali e botou uma outra menina da sala para me atender?" Sinceramente, na minha opinião, a garota que me atendeu é feia de rosto. Sei que beleza é subjetiva, mas eu não me considero muito exigente em relação a isso. Eu não curtiria a foto dela no tinder nem pegaria na night.
    Realmente o corpo estava tudo no lugar. Bem pequenininha mesmo, peitos pequenos e duros, bunda arrebitadinha. Corpo legal. Mas eu não achei que ela tinha jeito de ninfeta como foi falado aqui. Pelo contrário, achei com muitos trejeitos de GP vivida, gemidos forçados, papo ruim, etc.
    Ela pediu a grana adiantado. Eu paguei e ela voltou só de calcinha. Nem me animei a beijar a garota. Já passei direto para o boquete. Chupou razoavelmente bem. Quando eu fui meter, aconteceu a parte negativa do TD que seria culpa da garota: ela passou um lubrificante na xota. Caramba, eu tenho consciência que meu pau não é grande. Não sou o Kid Bengala que a menina precisa de lubrificante para meter na ppk. Fiquei puto com isso, mas como estava há quatro dias sem gozar, consegui não brochar e meti no frango assado até gozar na boca dela. Aliás, a única parte positiva do TD é que ela deixou gozar na boca.
    Não negativaria a garota apenas pela beleza, porque isso não é culpa dela. Mas a parte do lubrificante já é um suficiente para levar um neutro. E fica a dica para os confrades que sejam um pouco mais exigentes com a beleza: a garota não é bonita (pelo menos na minha opinião).
  • Avatar do usuário
    marco antonio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 92
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marco antonio » 19/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Confesso que ando numa tremenda preguiça. Fui no prive da aline aproveitando a promo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.
    Confesso que ando numa tremenda preguiça.
    Fui no prive da aline aproveitando a promoção e com pouco tempo disponível, acabou sendo legal
    Fui buscando um oral pra relaxar e foi perfeito.
    A Aline na minha opinião não é bonita, porém tem um corpo lindo
    Pequena , mais toda durinha. Uma delícia de corpo.
    Não conseguiu fazer uma garganta profunda , mais o boquete é bom.
    Enchi a boquinha dela de leite.
    O prive é razoável e sem repetir,
    Pq a lista tá grande.
  • Avatar do usuário
    leleco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2017
    Última Visita: 02/03/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 13
    TDs
    Total
    28 3 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leleco » 01/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aline. Ela está em toda a net, site, face, etc.. Marquei com ela em um motel na Cinel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aline.

    Ela está em toda a net, site, face, etc..
    Marquei com ela em um motel na Cinelândia o Lips e diga-se de passagem é um péssimo motel.
    Ela foi bem pontual. É branquinha, miudinha, barriga lisinha, o peitinho parece de uma menininha.
    Tem uma disposição legal P sexo. O encontro foi bom ela é bem gostosinha mesmo, pelo menos para o meu gosto eu adoro chaveirinho.
    Botei um pouco em sua bundinha, ela não é daquelas gatas que tomam P caralho no rabo que você come a vontade, mas deu para curtir seu cuzinho.
    Não teve nada de muito especial ou marcante em nosso encontro, esse tipo de coisa só acontece de vez em quando, mas ela tem um corpinho bem gostoso, uma disposição legal p trepar e está disposta P agradar
  • Avatar do usuário
    mitomonstro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/08/2016
    Última Visita: 15/11/2017
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mitomonstro » 01/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada... Um dia no centro de bobeira resolvi visitar a Aline / Angel. A garota diz fazer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada...

    Um dia no centro de bobeira resolvi visitar a Aline / Angel.

    A garota diz fazer tudo, e realmente faz.

    Ao chegar, achei o privê bem lixao, o pior que já fui no centro.

    A Aline tem um corpo pequenino mas bem proporcional, beleza ok.

    Ela faz td q pede, lambe as bolas o cu....

    Queria comer o cu e ja pedi logo....ela fica de 4, passa os negocinhos e da sem problema.

    O problema é q eh a garota nao se entrega, nao cria um clima...vai la e faz o prometido, chupa, baba, da o cu, mas senti como se tivesse comendo uma boneca inflável, por isso fica o neutro aqui...

    Talvez tenha sido um problema pessoal e os outros confrades nao tenham passado por isso...

    Mas ela faz o que promete!
  • Avatar do usuário
    Onovato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2017
    Última Visita: 06/07/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Onovato » 15/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera, primeiro relato aqui no fórum então desculpem qualquer coisa, estou me aventuran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera, primeiro relato aqui no fórum então desculpem qualquer coisa, estou me aventurando nesse mundo a pouco tempo rs.

    Não podia deixar de relatar meu td com a angel no mês passado que foram os melhores que tive até agora, foram duas fodas que saí de lá com as pernas tremendo de tanto prazer.
    Ela é baixinha, bonita de rosto, peitinho pequeno e a bunda média de acordo com o tamanho dela, mas é toda durinha pela macia e branquinha.
    Gosto de uma massagem e isso ela faz muito bem, vai me massageando preparando para aquele final feliz no oral, chupa um pau e o saco com maestria, me mama gostoso até eu gozar na boca dela que não deixa cair uma gota sequer.
    Depois partimos pro segundo round e meto nela de tudo quanto é posição possível, dá o rabo sem economia pedindo pra meter com força até que não me aguento e gozo na boa dela de novo, garota mais que recomendada.
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 02/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na quinta passada vi a promoção da semana por R$ 120 (1 hora) com essa gatinha que eu vinha monito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quinta passada vi a promoção da semana por R$ 120 (1 hora) com essa gatinha que eu vinha monitorando.

    Chegando lá me levaram para um quarto grande com ar condicionado poderoso para aguardar a Aline. Eis que me entra uma chaveirinho branquinha que mesmo de salto ainda era muito baixinha. Conversamos um pouco e ela começou a procurar o garoto com a mão, que logo se animou. Tiramos a roupa e ela começou um boquete bem caprichado. Quando estava em ponto de bala, pedi a camisinha pedi para ela ficar de 4. Ela é muito pequenininha mas aguenta firme. Acelerei bem forte na pepekinha por uns 5 minutos até que pedi o backdoor. Ela preparou com gel e fui inserindo bem devagarinho. Quando entrou tudo perguntei se podia fazer rápido e ela disse que sim. Deitei ela na cama e dei umas estocadas fortes até que jorrei tudo naquela bundinha gostosinha.

    Tempo para recuperação. Conversamos vários assuntos, se ela não tinha problema em tirar fotos que a identificam etc.

    Iniciamos o segundo round com ela fazendo novo boquete. Depois ela colocou a camisinha e veio por cima, cavalgando gostoso. Nessa posição não estava muito bom, quando tentei trocar, percebi que o garoto du uma fraquejada. Ela tirou a camisinha e ficou deitada na cama e pediu para eu foder a boquinha dela. Ela engolia tudo em uma penetração em boquete. Quando ele se animou de novo, nova camisinha e daí no PPMM fui batendo forte na pepekinha dela toda molhada, que fazia aquele barulho shplek, shplek, shplek. O ar condicionado embora gelado começou a não dar mais conta e eu todo suado gozei bastante novamente.

    Fui tomar um banho na saída e me despedi da Aline feliz da vida.
  • Avatar do usuário
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 100
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Surfcoh » 27/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É.. uma hora tinha que acontecer. É uma loteria. Sorte/Azar. Mas as chances de ter um atendimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É.. uma hora tinha que acontecer. É uma loteria. Sorte/Azar. Mas as chances de ter um atendimento ruim são relativamente baixas.

    Tava afim de derramar leite na boca de alguém. Como sempre .. fui ver as promo
    Ví a da Aline, e as fotos dela por aqui são bastante chamativas pra quem curte uma lolita
    Marquei via zap e fui..
    Ela agora esta na 13 de maio 33.. chegamos juntos no local e ambos atrasados
    Quando desembarcamos do elevador ela manda um: Oi. Tudo bem?. Eu - Tudo. Ela - vem por aqui.
    Eu dou aquela levantada na sobrancelha O.o tipo "é ela mesmo?"
    A gente entra. Ela me oferece um banho. Mas recuso. Sai de casa limpinho. Ela tbm não toma. Tbm saiu de casa
    E nós 2 nos despimos.
    Vey.. ela é muito diferente das fotos. Parece outra pessoa. O corpo é igual. Toda durinha, lisinha. Acho que um pouco mais branca do que nas fotos.
    Mas de rosto. De rosto ela é feia e tava sem o "implante" tbm. Aquele cabelão. Tava com o cabelo curtinho. Pedi pra ela soltar. Ela recusou
    Ela me beija, (não curti o beijo) não parecia que ela tava querendo evitar sakas. Mas tbm não foi igual um da Nicole ou Fernanda, que te suga todo. Foi um beijo bem meia-boca
    Depois ela desce e começa o oral (não curti) aliás só curti duas coisas desse encontro:
    Foi o anal, e gozar na boca dela. Ela sugou tudo, achei maneiro. Depois foi no banheiro cuspir.

    No final veio uma chuva de críticas, ela falou tudo. Na cara e durante o encontro tbm
    Ela falou que não gosta que da tapas na bunda dela. E pra mim parar de falar pra garota oq fazer e sim conduzir ela
    Na hora não curti ouvir isso. Mas gostei do aprendizado

    Resumo: Não curti a garota. A personalidade dela. Talvez a sinceridade tbm (mas admiro)
    A foda tbm. Ela não negou nada + tbm não demonstrava gostar fazer. Não tava afim. Tava por obrigação. Derê. Seilá

    Por mim. Não recomendo, e tbm não volto
    Lá Vie Est Drolê!!!
  • Avatar do usuário
    Proviciano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2017
    Última Visita: 21/03/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 0
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Proviciano » 27/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com essa ninfetinha no centro, as fotos me animaram, corpinho de novinha me apetece. Marquei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com essa ninfetinha no centro, as fotos me animaram, corpinho de novinha me apetece. Marquei pelo zap, facil de agendar, me deu o endereço, uma clinica, modesta mas bem cuidada. Chegando lá conferi a menina, bem estilo mignozinha, seios pequenos e durinhos, cinturinha fina, bunda lisinha e empinada, me empolguei com aquele cuzinho. Fomos pra cama, alisa e amassa, partimos pro papai mamae gostoso, gemidos picantes, acabei gozando rapido, o tesão tava reprimido. Paramos pra dar um tempinho, e enquanto eu alisava ela, pele gostosa e rostinho de safada, a pica logo subiu. Botei ela pro boquete, a boquinha dela é pequena, achei que ela não ia conseguir, mas engoliu com maestria. Botei ela de 4, queria mesma era experimentar aquele rabinho empinado, ela passou o gel no rabo e fui metendo devagar até cravar o caralho todo no rabo dela, socando fui metendo cada vez mais rapido até gozar muito no cú dela, garotiha mignon, vale cada centavo.
    R$ 120,00 por 1 hora de foda, fotos pra quem quiser conferir - http://clubedasprimas.com/angel-sabatel ... hante-rio/
  • Avatar do usuário
    Renato_ssilva2017
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 100 Comentários: 81
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Renato_ssilva2017 » 06/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td fresquinho (aconteceu faz uma hora....rs) Já tinha tentado.marcar com ela, porém meu horário ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td fresquinho (aconteceu faz uma hora....rs)

    Já tinha tentado.marcar com ela, porém meu horário fez desmarcar 2X....

    Como estava com bastante vontade de conhecê-la, não desisti... Rs

    Mandei msg no domingo e hj de manhã ela respondeu e eu marquei pra hj mesmo. (ou vai ou racha....rs)

    Chegando lá me deparo com uma mulher pequena, branquinha, cabelos grandes pretos e lisos, sorriso bonito. Estava com lingerie simples, porém sexy.

    Num primeiro momento ela me pareceu ou apressada, ou agitada com algo.... Mas normal... Entendo quando a pessoa está com outras coisas particulares a resolver, alheio ao trabalho....

    Tomei uma banho (frio... Mas acho que foi lerdeza minha de não saber ligar a água quente...) e quando volto ela me deixa esperando um tiquinho e volta sem nada...

    Aff... Aquele corpinho esguio e branquinho... Linda demais.

    Tentei ensaiar uns bjos, mas rolou só selinhos... Parti pro corpo dela... Bjando ele todo...

    Comecei a lamber ela bem gostoso (sabor dela é delicioso) fiquei por lá durante um tempo. Ela se contorcia e gemia com gosto, até pensei que ela tava fingindo, contudo quando parei pra perguntar se estava bom, para minha surpresa ela tava completamente fora de si...rsrs realmente gostando....rsrs

    Fiquei lá por mais um tempo, sentindo ela gosar gostoso e depois pedi para ela me chupar...

    Ela ficou de 4 me chupando gostoso enquanto eu enfiava dois dedos na ppk dela... Não aguentei de tesao e gostei gostoso, com ela sugando até a última gota....

    Infelizmente não teve segundo tempo pois marquei só 40min, mas ficamos (acredito que ela também) com gostinho de quero mais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes

Ir para