ALINE PAULISTINHA / ANGEL SABATELLA - (21) 9-6780-2685
  • Avatar do usuário
    donroccosiffredi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2014
    Última Visita: 16/03/2017
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 2
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por donroccosiffredi » 28/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gosto de uma ninfetinha safada, e agradei das fotos dessa rata no site então resolvi conhecê-la. M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gosto de uma ninfetinha safada, e agradei das fotos dessa rata no site então resolvi conhecê-la. Marcamos por telefone e fui até o seu local no centro. Me recebeu com um sorriso e gostei do que vi. Estilo mignozinha a sfadadinha, peitinho pequeno, cinturinha fina, lisinha. Começamos com uns amassos, seguidos de um oral caprichado feito por ela. Depois fomos pro 69 e ficamos nos chupando por um bom tempo. Capa no bicho e vamos pro fight. Ela começou cavalgando de gostas, enquanto eu dava uns tapas naquela bundinha. Cavalgou de frente também, depois frango assado e dogstyle. Metia nela de quatro enquanto dedilhava aquele cuzinho que parecia me chamar. E tive que atender ao chamado, meti gostoso no cú da safada que gemia e pedia mais, não aguentei e finalizei ali mesmo. Gostei da putinha, recomendo.
    Editado pela última vez por BERG em 12/01/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Contato
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 29/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    depois de um tempo sabático longe da putaria paga, eis que volto! gosto de mulheres peitudas , a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    depois de um tempo sabático longe da putaria paga, eis que volto! 24**

    gosto de mulheres peitudas , altas e tal, mas essa baixinha mion já fintava a tempos: Aline Paulistinha

    Marco com a garota por whatsapp e no mesmo dia as 14hs vou ao su prive.

    chego lá no ed central e na porta sou recepcionado por uma menina que não sei se atende, mas enfim,... logo sou levado ao quarto.

    prive normal, sem muitos luxos, mas sem ser sujo ou com mal aspacto. tem uma cadeira de massagem, sonzinho e uma cama no chão.

    logo vem a garota. realmente ela é muito mionzinha. tudo inha. pequenininha, peitinho, bundinha,... bem compacta. mas uma delicia.

    ela chega e oferece agua e logo chega de calcinha e sutiã.

    logo ja vem beijando e descendo até meter a pica toda na sua boca. chupa com cuidado, muito bom. pede pra ficar de pé e assim vc tem a noção de q teu pau é bem maior por causa da proporção kkk

    deito, ela vem por cima e cavalga de varias maneiras diferentes. uma que só ela consegue, que parece q ela que ta metendo em vc kkk.

    dali peço pra ela ficar de 4 e degusto aquela bucetinha vendo aquela bundinha rebolando dá ate vontade de gozar kkk

    levo ela pra cadeira de massagem e continuo metendo nela de 4 e de frente , mais um pouquinho por cima no colchão e gozo tudo naquele rostinho de ninfeta.

    dali peço uma massagem antes de vazar. e ela se prontifica.

    garota tem rosto bonito e corpo pequenininho com tudo duro no lugar.

    Vale muito a pena ! principalmente quem curte ninfeta
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    Raul
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 23/02/2016
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 108
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raul » 17/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus amigos foristas , vi as fotos dessa ninfeta e marquei com ela via zap zap , muito educada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus amigos foristas , vi as fotos dessa ninfeta e marquei com ela via zap zap , muito educada e atenciosa marcamos um encontro no local dela no centro do Rio

    o local é bem simples e aconchegante com maca e tatame , toalhas ensacadas e box fora do quarto

    Aline me recebeu com um beijo na boca e depois do banho começamos a pegação , ela se entrega e beija sem miséria , como eu curto ninfetas tive q segurar pra não gozar logo

    depois de meter em várias posiçoes eu tiro a camisinha e peço pra ela chupar até eu gozar

    o boquete dela é maravilhoso chupa e fica pedindo leite

    gozei na sua boquinha 22** 22** 22**

    tomei meu banho e na volta ela disse q ainda tinhamos tempo e ela fez uma massagem pra eu relaxar e batemos um papo maneiro

    A Aline é um amor 24II**
  • Avatar do usuário
    RioCopa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RioCopa » 12/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Esse TD fiz já tem um tempo..pouco mais de um mês..quase soneguei, mas já que to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Esse TD fiz já tem um tempo..pouco mais de um mês..quase soneguei, mas já que to sem nada pra fazer nessa sabadao de chuva vou colocar os atrasos em dia..

    TD realizado no Edificio Central (nao lembro a sala)...Lugar simples, mas estava ali horny pra caramba e na vontade de ter uma foda com mais pegada depois de uns TDs mais namoradinha entao relevei algumas coisas..tipo o banheiro em condiçoes semi-precarias, apesar de contar com água quente..

    A menina é como está nas fotos, bem fiel...baixinha, magrinha, com uma bundinha redodinha e deliciosa de apertar..peitos no tamanho exato pra colocar tudo na boca!

    Depois do banho aguardei-a no quarto e ao chegar já começamos a pegação sem firulas..beija na boca e se entrega.. Logo desce pro boquete, chupa gostoso, no pelo, bom, mas não excepciona. Seguro seus cabelos e fico olhando ela me chupar um tempo, mas queria mesmo me aproveitar daquele corpinho durinho...deitamos no colchao e passo a mao e beijo seu corpo antes de dar uma atençao especial a sua pepeca.. pepeca boa de chupar, cheirosa e gostosa..com uns pelinhos para dar um charme..

    Depois de me dar por satifsteito ali começamos em um papai mamae..buceta apertadinha...ficamos assim um tempo e peço pra ela cavalgar... vendo aquele corpinho em cima de mim..os seios subindo e descendo e ela rebolando de um jeito que me deixou louco nao demoro muito e mando os herdeiros na camisola...

    Como estava mto horny voltei logo a beija-la, beijar seus seios apertar sua bunda e chupar sua pepeca...alguns minutos me deliciando lah em baixo e ela se contorce em um gozo gostoso....vendo isso me animo para um segundo round..camisola posta..ppmm, de 4 e pra finalizar ela de bruços... aquela bunda gostosa batendo no quadril é de enlouquecer qualquer um.... Gozo assim.. banho e rua!

    Resumo da opera: menina como nas fotos durinho e pequeninha (menos de 1.60) , curte o que faz, nao me pareceu mecanica e sai de lah muitissimo satisfeito..... zero papo depois do acerto de preço..sexo puro..o que era justamente o que estava procurando.. Repeteco improvavel apesar do otimo custo/beneficio (só rola repeteco se o sexo for sensacional)..
  • Avatar do usuário
    Savoy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2014
    Última Visita: 19/11/2019
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Savoy » 15/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA DE TEMPO: 1 HORA Tdzada há mais ou menos um mês. Como disseram os confrades, um chaveirinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA DE TEMPO: 1 HORA

    Tdzada há mais ou menos um mês.
    Como disseram os confrades, um chaveirinho. Bundinha, peitinho, tudo durinho.
    Faz um boquete bom, com gosto, e mete de quatro que é uma beleza.
    No final, faz mesmo uma massagem para terminar de relaxar.
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 16/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi um bom atendimento... Já conhecia ela de outros carnavais, mas novamente vi seu anuncio no ar e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi um bom atendimento...
    Já conhecia ela de outros carnavais, mas novamente vi seu anuncio no ar e marquei um horário no edificio central 156 na av. rio branco. voltou para o mesmo privê. Ela continua safada, seu boquete delicioso, adora quando pego de 4. Foi muito bom mais uma vez, fiquei uns 40 minutos eu acho, pq estava com pressa, mas como sempre foi gostoso. Vale muito a pena sair com ela.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 30/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa delicinha na sexta feira por volta de 16hs. Eu sai de casa com a missão de diminui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa delicinha na sexta feira por volta de 16hs.

    Eu sai de casa com a missão de diminuir os nomes na minha Wishlist.

    Então pensei nesta gostosinha que já venho acompanhando a tempos, e que de vez em quando abria o ensaio dela só para ficar contemplando seu corpinho.

    CARALEO!! a menina é exatamente como nas fotos, um corpinho delicioso de ninfetinha 54** 36** 48** .


    O atendimento foi super tranquilo, na hora que liguei ela estava livre e a recepcionista me perguntou onde eu estava, falei que estava na uruguaiana e que já estava indo pra lá. Ela disse: Quando chegar aqui no ed av central eu passo o número da sala.

    Apertei o passo e em instantes já estava lá. Ela informou o número e subi.

    Gostei bastante do ambiente, apesar de ser de baias, elas vão até o teto e achei o local bem silencioso (talvez pela hora que fui, não sei). Só escutei uma menina gemendo gostoso na cabine ao lado já no final do programa (confesso que deu um tesão danado, fiquei com vontade de agarrar a Aline e devorá-la novamente, mas já tinha acabado o meu tempo).

    Ao chegar a recepcionista me ofereceu água e café e logo em seguida me levou para minha cabine (cabine com um colchão no chão, iluminação discreta, um clima de suíte romântica, bem aconchegante, gostei). Na parede havia um relógio (isto é bom, pois demonstra compromisso. Já li relatos de camaradas que estão lá no bem bom e de repente batem na cabine e ele, pra não criar confusão vai embora, mas com a sensação de que foi roubado no tempo)...

    Eu sai de casa com a missão de diminuir os nomes na minha Wishlist.

    Lá na Aline não tive esta sensação. Aliás, pra não dizer que não, eu confesso que até fiquei desconfiado em alguns instantes, como na hora que eu sai do banho e vim para a cabine, achei que a menina demorou para aparecer (talvez fosse a minha grande ansiedade em conhecê-la, afinal são meses de espera 70** ). Ela surgui na porta com uma simpatia incrível, se apresentou, me deu uns beijinhos e eu ali hipnotizado com aquele corpinho de adolescente dela (ela ainda veio me receber com a mesma lingerie do ensaio, aquela camisolinha delicia dela, pqp). Ela me ofereceu água e café novamente, cara! o nível de atenção que elas dão é tão bom que me senti como se estivesse nas casas do grupo Bel Prazer. Paguei o cachê (neste ponto vai uma observação: Eu prefiro pagar o cachê na recepção, pois assim o atendimento fica mais natural, acho que pagar o cachê diretamente pra menina antes do atendimento, quebra um pouco o clima mas enfim, elas devem ter seus motivos). Depois que ela recebeu o dinheiro pediu para eu aguardar que ela ia lá dentro e já voltava, pensei, porra!! será que vão ficar nessa lenga lenga pra me tomar tempo?, que nada, a menina voltou feito um foguete, trazendo as coisas dela (aliás foi até engraçado pois ela foi tão rápida que acabou trazendo o saco errado, trouxe um saco abarrotado de camisinhas, quando deveria ter pego o saco com algumas camisinhas e o lubrificante, mas ela nem percebeu e já veio pra cima).

    Eu como não queria quebrar o clima e não percebendo que não tinha trazido o lubrificante (até pq estava com idéia de anal só no segundo round, que pra ser sincero eu nem sabia se teria, não por minha culpa, mas por achar que ali o esquema era: gozou, vaza).

    Iniciamos os trabalhos comigo ali, de pé, diante dessa bonequinha, curtindo um pouco do seu corpinho, e a medida que eu ia elogiando ela ia fazendo poses, virando de ladinho, fazendo pose com o pezinho (que pezinho lindo). Além de ser uma delicinha ela é muito graciosa, uma menina bem feminina, bem diferente de algumas GPs que deixam o charme de lado e deixam bem claro que só querem seu dinheiro. A todo momento a Aline demonstra uma naturalidade e uma vontade em te agradar que raramente se vê (não sei se isto também é pq era a minha primeira vez com ela. Só uns repetecos irão tirar essa dúvida 70** , e com certeza vão rolar.

    Após esses minutos de contemplação resolvo partir pra cima e agarro ela trazendo seu corpo pra junto ao meu, ainda de pé, e começo a beijar sua boca, que corresponde sem problemas e desco para os peitinhos e mamo um, depois o outro, passo a mão na sua bundinha, aperto, passo o dedo entre as nádegas e ela ali suspirando, fazendo carinho na minha cabeça depois começo a tirar sua calcinha e ela continua e arreia até o joelho, então eu entendendo o sinal, começo a dedilhar aquela bucetinha minúscula dela, e ela ali gemendo gostoso, adorando o clima. Me deito e ela deita ao meu lado e continuamos na troca de carícias, beijos, mão na bunda, uma loucura!.

    Então resolvo ir descendo e pulo direto para a bucetinha e começo um oral naquela grutinha quente e ela ali sussurando e se contorcendo toda.

    Fico admirando aquele corpinho zero gordura e volto a chupar


    Paguei o cachê (neste ponto vai uma observação: Eu prefiro pagar o cachê na recepção, pois assim o atendimento fica mais natural, acho que pagar o cachê diretamente pra menina antes do atendimento, quebra um pouco o clima, mas enfim, elas devem ter seus motivos).

    Iniciamos os trabalhos comigo ali, de pé, diante dessa bonequinha, curtindo um pouco do seu corpinho, e a medida que eu ia elogiando ela ia fazendo poses, virando de ladinho, fazendo pose com o pezinho (que pezinho lindo). Além de ser uma delicinha ela é muito graciosa, uma menina bem feminina, bem diferente de algumas GPs que deixam o charme de lado e deixam bem claro que só querem seu dinheiro. A todo momento a Aline demonstra uma naturalidade e uma vontade em te agradar que raramente se vê (não sei se isto também é pq era a minha primeira vez com ela. Só uns repetecos irão tirar essa dúvida 70** , e com certeza vão rolar.

    Após esses minutos de contemplação resolvo partir pra cima e agarro ela trazendo seu corpo pra junto ao meu, ainda de pé, e começo a beijar sua boca, que corresponde sem problemas e desco para os peitinhos e mamo um, depois o outro, passo a mão na sua bundinha, aperto, passo o dedo entre as nádegas e ela ali suspirando, fazendo carinho na minha cabeça depois começo a tirar sua calcinha e ela continua e arreia até o joelho, então eu entendendo o sinal, começo a dedilhar aquela bucetinha minúscula dela, e ela ali gemendo gostoso, adorando o clima. Me deito e ela deita ao meu lado e continuamos na troca de carícias, beijos, mão na bunda, uma loucura!.

    Então resolvo ir descendo e pulo direto para a bucetinha e começo um oral naquela grutinha quente e ela ali sussurando e se contorcendo toda.

    Depois de um tempo chupando a bucetinha, peço pra ela colocar na minha cara e ela vem com aquela bucetinha na minha cara enquanto engata um boquete matador, pqp, a língua dela é muito frenética!. Fico ali um bom tempo, chupando buceta, cu, briquei um pouco com a cabecinha do dedo no cuzinho. E ela abocanhando a piroca, chupando as bolas, uma loucura, como mama essa ninfetinha!!! 54** .

    Cara, confesso que sempre que começo um atendimento e o oral é avassalador, já quero ficar por ali mesmo, mas eu tinha tanta coisa em mente pra fazer com essa lolita que cheguei a pensar: Porra! se eu ficar aqui no boquete, não vou poder comer essa bundinha deliciosa dela e nem tê-la por cima de mim em um ppmm gostoso, podendo chupar esses peitinhos e voltar a beijar essa boquinha gostosa. Ficava pensando: E se o esquema aqui for gozou vaza? vou desembolsar 150,00 por um boquete? (tudo bem que não é um boquete qualquer, mas eu queria curtir cada centímetro do corpinho dessa gatinha, não podia botar tudo a perder por um boquete).

    Mas o boquete estava tão bom que em dado momento eu parei de chupar a bucetinha dela, e fiquei ali contemplando, de lado, aquela boquinha engolindo meu pau todo, faminta, enquanto isso eu ficava dedilhando sua bucetinha e ela gemendo e engolindo, confesso que até quis voltar a chupar a bucetinha, mas não conseguia parar de olhar para aquela cena daquela boquinha abocanhando de forma faminta a minha piroca. A sensação que tive foi que ela ficou o dia inteiro sem que ninguém oferecesse uma pica pra ela chupar, que eu era o primeiro do dia. Caráaaaaleo!! não aguentei e avisei: Vou jorrar meu leitinho na sua boquinha, e ela só fazia gemer e continuar, parecia que estava em transe. Ai fiquei até com medo de fazer merda e avisei novamente, posso gozar na sua boquinha, e ela, sem parar de chupar só respondeu: uhum!, PQP!! soquei a piroca e gozei litros, gozava e socava e ela ali, sem tirar de dentro da boca foi absorvendo tudo, vários jatos de leite quentinho na boquinha da bezerrinha. Ela só parou de mamar quando eu quis, IMPRESSIONANTE!!. Quando tirou a boca meu pau não tinha uma gota sequer, estava limpinho 54**

    CARAAAALEO!!! Se o programa tivesse ficado só no boquete já estava muito bom. Mas mal sabia eu que aquela tarde prometia muito mais.

    Ela se levantou e foi cuspir no banheiro.

    Quando voltou mais uma vez me ofereceu água ou café, ai veio o grilo na minha cabeça: Caráleo, será que acabou, tá querendo me despachar.

    Que nada, era só mais cortesia da parte dela (ponto pra ela)

    Aceitei a água e ficamos ali conversando um pouco, quando terminei com a água ela veio me oferecendo um massagem, e já foi logo pegando o creme.

    NÃO! sou casado! não posso passar esses cremes, não quero massagem.

    Ela colocou o pote de volta e entendeu o recado. Deitou no colchão ao meu lado e fiquei ali acariciando seu corpinhop e dando uns beijos em sua boca.

    Ela pega no meu pau ecomeça uma punhetinha e então viro pra ela e digo: Quero comer sua bundinha.

    Ela entendeu o recado e virou de bruços e começou a me instigar com aquela bundinha redondinha e durinha dela.

    Deitei por cima e comecei a efregar a pica no reguinho e ela sussurrando.

    Então pego a camisinha e ela vai pegar o lubrificante e só então se dá conta que pegou o saco errado e diz: Vou precisar sair só um segundo, é pq peguei o saco errado.

    Ok.

    Ela sai e volta feito um foguete (outro ponto pra ela).

    Coloco a camisinha, ela fica d4 e prepara o cuzinho (não lembro se ela usou ky ou se foi xylo), enfim, após se preparar ela pergunta: Como você quer? (adoro quando fazem esssa pergunta).

    EU disse: gosto de comer uma bundinha de ladinho.

    Então ela prontamente se posiciona de ladinho e eu vou apontado a cabeça pra entrada do buraquiho.Assm que acomoda eu já dou uma enterrada, ela solta um gemidinho gostoso e então começo a socar agarrando aquela cinturinha dela com força.

    Soco bastante, mas estranhamente percebo que a pica não está correspondendo como eu queria. Então peço pra comê-la de bruços com o travesseiro embaixo. Ela prontamente se posiciona, sem nenhuma cara de desagrado, pelo contrário, sempre simpática e procurando agradar o tempo todo.

    Soco mais um pouco nesta posição e me convenço de que infelizmente, pela primeira vez na minha vida não vou gozar dentro de um cuzinho. Mas isto foi culpa minha pois quis finalizar a primeira no boquete, ela praticamente acabou com minhas energias com aquele boquete.

    Eu deveria ter esperado mais tempo para me recompor. Mas como estava preocupado em como seria a reação dela (tem meninas que você quer esperar um tempo pra se recompor, o normal, e elas malandramente já soltam a frase: Será que dá pra mais uma?, ou seja, nitidamente querendo te despachar, mas com a Aline não tem esses caôs.)




    Falei que eu aceitava um copo de água, ela foi e em fração de segundos estava com o copo na mão, ainda peladinha, ai pensei, opa, então deve ter mais, vai esperar só eu me recuperar 70** .

    Ela ficou batendo um papinho enquanto eu bebia e disse que sempre que acaba de fuder sente uma sede danada.

    Assim que acabei a água ela pergunta se eu quero uma massagem e já veio com o creme na mão.

    Ai pensei novamente, CARALEO! lá vem a enrolação de terminar o programa com massagem (já tinha lido vários relatos sobre ela em que o programa sempre terminava com uma massagem). Pensei, não!, não posso disperdiçar essa ninfa com uma massagem. Ainda quero desfrutar outras partes de seu corpinho...

    Falei, não, não posso passar esses cremes pois sou casado. Ela, sem insistir, na mesma hora botou o pote de volta na mesinha e partiu pra cima de mim. BINGO!!! Mas ainda assim pensei desconfiado: Será que vamos pra segunda ou vai ficar batendo papo pra hora passar? (eu sou muito desconfiado com GPs).

    Nada disso, a mina estava disposta e me brindar com o que eu ainda quisesse, estava só esperando eu pedir, UHUUUU!!!

    Ela (parece que advinhando as minhas intenções), deitou de bruços e ficou ali fazendo charminho com aquela bundinha e aqueles pezinhos.

    Eu me aproximei e comecei a roçar a pica no rego dela enquanto beijava seu pescoço e sua nuca.

    Ela ali, sussurando gostoso, e eu só elogiando seu corpinho, apertando sua bundinha, dando linguadas profundas em seu cuzinho, que ela chagava até a dar tremiliques, parece que curte mesmo uma língua quente e funda passeando por ali (isso me dá mais tesão ainda).

    Então pedi a camisinha e foi justamente neste momento que ela se deu conta que não tinha trazido o lubrificante/xy e falou, putz, peguei o saco errado, vou ali no outro quarto e já volto.

    Eu disse: Tudo bem. Era até bom pra poder me dar mais tempo pra recuperar.

    Então ela volta em segundos!, coloco a camisinha, ela prepara o cuzinho (não reparei se passou xylo ou ky, acho que foi xylo pois tive uma certa dificuldade pra entrar).

    Ela perguntou: Como você quer (adoro quando fazem esta pergunta).

    Disse: Gosto de comer um cuzinho de ladinho.

    Então ela se posiciona de ladinho (a imagem daquele corpinho de ladinho, com aquela bundinha esperando para ser enrabada não saem da minha cabeça).

    Então coloco a cabeça na entrada e vou tentando entrar devagar. Mas como estava difícil, ela resolveu pegar a pica e ir direcionando. Quando senti que entrou foi só alegria, comecei a socar apertando a cinturinha dela e beijando sua nuca, soquei bem fundo e ela ali aguentando numa boa.

    Até que percebi que havia algo de estranho comigo e pedi para ela ficar de bruços pois queria comê-la assim.

    Ela prontamente se virou, coloquei um travesseiro por baixo e mandei ver naquela bundinha linda dela.

    Mas nada de gozar, fiquei ali um bom tempo, e ela sem reclamar ou fazer qualquer expressão de descontentamento, parece que realmente estava curtindo. Cheguei até a perguntar: Você gosta de pica no cuzinho né safadinha. E ela sussurando me respondeu, gosto.

    Mas sentindo que o pau não iria alcançar aquela performance pra eu poder gozar no cuzinho, resolvi abortar e pedir a bucetinha.

    Ela trocou a camisinha, me deitei e pedi pra vir por cima.

    Ela encaixou e começou uma montada deliciosa, que buceta quentinha que ela tem. Se colocou naquela posição que alguém descreveu em um post. É como se ela estivesse comendo a gente.

    Ficamos um bom tempo assim, e com as apertadas que a bucetinha dela dava, junto com seus beijinhos gostosos, o gozo veio novamente.

    Cara, eu tenho um macete, quando percebo que as coisas não vão bem eu só consigo gozar com a menina vindo por cima e me beijando enquanto meto ou então eu gozo com a mina fazendo outro boquete comigo enfiando o dedo no cuzinho.

    Só uso esta estratégia da menina por cima, quando eu gosto muito da GP, pois em geral, PPMM não é minha posição predileta.


    Resumindo:

    Achei a menina uma gatinha, me surpreendendo tanto em rosto quanto em corpo e comportamento.

    A recepcionista muito atenciosa, pena que nem deu tempo de ficar conversando mais com ela.

    O ambiente também me surpreendeu bastante positivamente, pois a sala fica no final do corredor (é a última sala, perto da janela), isso dá um pouco mais de segurança pra nós que somos casados.

    Vou repetir com certeza.

    36** 48** 15** 24II**
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 05/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não resisti e resolvi deixar a listinha de lado e repedir com essa delicia. Estava numa sexta feir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não resisti e resolvi deixar a listinha de lado e repedir com essa delicia.

    Estava numa sexta feira muito baixo astral, como se estivesse com uma geladeira nas costas, cheio de preocupações.

    Então não poderia errar de jeito nenhum.

    Então resolvi marcar com ela um período de 2hs (se tivesse mais grana e mais tempo eu passaria umas 4 horas com ela tranquilamente pois a mina é muito gente boa)

    Confesso que não esperava que ela fosse tão legal como pessoa, fiz outra imagem na mente. Ainda bem que estava errado e ainda bem que não risquei essa pessoa de minha lista, pelo contrário ela agora faz parte daquela lista que estou montando das TOP FIVE.

    Desta vez fiz uma sessão de fotos que estou aguardando ela me enviar e, se autorizar publico por aqui.

    Eu nem deveria estar falando tão bem dela, afinal eu gostaria que ela estivesse disponível sempre que eu ligasse (hehe), mas como sou um legítimo forista e companheiro, e não um sonega (como muitos por ai) sempre venho aqui elogiar as meninas, pois se o atendimento é bom a gente tem que falar.

    Desta vez eu avisei pra ela que queria este tempo todo até mesmo para poder prestar mais atenção nela.

    Gente, que pele é aquela????

    A mulher não tem NENHUM pelo no corpo todo, parece aquelas bonecas de silicone 54**

    Perguntei se fazia depilação a laser e ela disse que não, que nasceu assim.

    E a bunda! pequenininha, porém saliente, redondinha, lisinha, sem nenhum sinal de estria ou celulite, nada 54** .

    Essa mina deve ser uma alienígena (tipo, do filme cocoon), por debaixo daquela pele deve ter um ser bem estranho, tomem cuidado, rsrs.

    Depois posto detalhes deste repeteco, patroa está perto de voltar, hehe

    Ela me apresentou uma loirinha de nome Renata, que faz dupla com ela, que achei bem interessante e gatinha de rosto.

    Aiaiai, sinto cheiro de repeteco com dupla 19**
  • Avatar do usuário
    Fighter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 159
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fighter » 16/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros companheiros, fui na Aline de principalmente pelos os relatos aqui do fórum, acho que todos p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros companheiros, fui na Aline de principalmente pelos os relatos aqui do fórum, acho que todos positivos. Não sei se estou muito exigente, mas o que ocorreu foi o seguinte:
    Liguei e agendei por zap no dia anterior para as 12:30, me atrasei no trabalho, perguntei se podia chegar as 13h, ela disse que sim. fui até o local, e recebido por outra perva, estava muito quente,o ar condicionado não dava vazão, achei o quarto bom, mas o banheiro é um lixo, o revestimento caindo, infiltração e um aspecto de insalubridade.
    Retornei do banho e a Aline chegou, perguntou quanto tempo iria ficar eu disse uma hora, ela: infelizmente não vai dar tenho cliente as 13:40,só posso quarenta minutos, sendo que já era 13:10, eu alertei sobre o fato e ela me disse que atrasaria o outro para dar certinho os 40 minutos. Não gostei da ideia, mas com o alvará terminando as 14 horas, acabei aceitando.
    Pediu para pagar antes e se era com anal, eu respondi, vc cobra o anal?, ela disse que sim. Aqui na postagem não vi essa taxa sendo cobrada dos demais clientes.
    Vamos lá: ela é bem pequena, tem um corpinho bonitinho, não achei bonita de rosto, esperava muito mais, pelas fotos e pela descrição dos demais companheiros.
    Iniciamos, os trabalhos, beijos fracos com pouca entrega. foi para um boquete muito bom, mas parecia que estava com pressa, pegou o gel e passou na buceta, e eu perguntei o pq, ela disse que estava na hora de meter, - eu nem te chupei.... Vai ao banheiro lavar a buça, isso acaba esfriando a foda. chupei sua buceta e cuzinho. Começamos a meteção e o calor aumentando, eu e ela transpirávamos muito, ela foi buscar um ventilador, mais uma parada em um tempo já exíguo. Pensei em tomar banho, mas ai a coisa ia ficar ainda pior.
    Gosto de ficar uma hora pois normalmente termino o serviço entre 40 e 50 minutos com calma e vou tomar banho, conversa etc , neste caso descontando o inicio e as paradas ficamos perto de 30 minutos, pouco para mim. Olho e relógio e o tempo tinha acabado, ai a cabeça de cima interfere na de baixo.... pensando inconscientemente, que vão bater na porta acusando o termino do tempo.
    Nesse momento ela estava pagando um boquete com muita aplicação, mas eu fiz questão de informar que o tempo estava acabando e ela pediu para ver se o próximo cliente havia chegado, e ao retornar informa que sim e o programa terminava ali,ela pega as roupas rapidamente e vai embora.
    Enquanto se apressava colhendo as roupas e apetrechos, ela se desculpava comigo, achei legal da parte dela, não disse o motivo da escusa, mas acho pelo contexto geral e por não conseguir gozar.
    O neutro não foi pelo desempenho em si, mas pelas circunstâncias, pela agenda apertada sem tempo de manobra (entra um sai outro) trepando horários, pela qualidade da casa etc. Vai ver que dei azar, no entanto está aí o relato para avaliação.
    Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 29/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de bobeira pelo centro inicio da semana e resolvi matar as saudades dela já que tá tão fal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de bobeira pelo centro inicio da semana e resolvi matar as saudades dela já que tá tão falada por aqui e tem postados fotos instigantes.

    contato fácil pelo zap, marquei só meia hora e pedi pra me esperar peladinha. Toco a campainha no RB 156 e ela abre a porta do jeitinho que pedo, como veio ao mundo.
    Ela é muito gostosinha mesmo, toda pequenininha, ninfetinha, safada gosta de uma sacanagem.
    mão ali, beijo aqui e fui pro banho.
    quando volto já começa a mamar gostoso a pica e como gosta a pequena de uma rôla.
    mama, tapa na cara, e chupa, baba, chupa saco, tudo.
    peço um 69 e chupo aquela bucetinha cheirosa, ela realmente tem uma pela macia e aquele cuzinho lindo piscando. Dessa vez não comi, mas registrei que ela faz mediante taxa ( taxa 46** )
    depois de muita chupação coloco a pequena em cima e ela quica legal, depois de costas pra mim e finalmente coloco ela de 4 72** e soco, soco, soco ate cansar, como ela aguenta a safada.
    no fim tiro a camisinha e peço pra dar leitinho acumulado na boquinha dela, ela chupa e toma todo leitinho e sai pra cuspir. 22** 22**

    muito bom , garota legal, atende legal, simpática e bem gostosinha. vale o que cobra. 31**
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 04/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 29/12/2015 e informado aqui com atraso. Após ler alguns relatos da ALINE PAULISTINH...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 29/12/2015 e informado aqui com atraso.
    Após ler alguns relatos da ALINE PAULISTINHA no fórum resolvi agendar uma hora com a mesma. Cheguei cedo ao local e como ela tinha saído para ir ao Banco a menina que me atendeu pediu para eu ir me adiantando no banho até ela chegar... Acho que ela trabalha com mais duas amigas, mas só vi a morena carnuda que me recebeu. Banho tomado e quando eu entro no quarto ela retorna da rua e vem se apresentar. Não sei por que o meu pau ficou duro na hora quando eu vi aquela baixinha com cara de safadinha e como eu estava somente de toalha nem dava para disfarçar. Ela fez a sua higiene e já chegou no quarto me atacando. Ela beija sem miséria e é voraz na cama. Começou me beijando, mamou o meu pau como se fosse o último pau do mundo (do jeito que eu gosto) e depois mandou eu me deitar para fazermos um 69. Quando começamos os trabalhos, pedia o tempo inteiro para meter com força e bem fundo, o que me deixava muito excitado. Começamos pelo P&M e depois de quatro e eu suava tanto que via as gotas de suor caindo sobre ela... coisa de louco! Após meia hora de meteção eu a abracei por trás em pé e ela logo me perguntou se eu queria comer seu cuzinho. Respondi que sim e ela se preparou com uma pomada. Ela é bastante apertada por trás e com muito custo conseguir meter meu pau naquela baixinha. Pedi para gozar na boquinha e ela prontamente recebeu meu leite. Ela saiu para se limpar e quando voltou eu gozei de novo em sua boca, tamanho era o meu tesão. Só sei que quando vi a hora já tinha acabado e eu nem havia percebido. E o melhor é que ela não cobra taxa adicional para anal.
    Quanto ao local, eu fiquei num quarto com maca muito jeitoso e arrumado. O banheiro é externo. Com certeza voltarei! Ótimo custo/benefício!
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 13/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, Após um período de celibato, vendo algumas promos aqui do FX e os respectivos TD'...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades,

    Após um período de celibato, vendo algumas promos aqui do FX e os respectivos TD's, despertou-me a curiosidade conhecer a dita cuja que labuta num privê na R. Branco, 156.

    Marcação fácil pelo Zap na sexta-feira. Mesmo com chuva, chego ao local, que fica no final do corredor. Sou atendido por uma mulata (Privê Klass que ela me responde, após a minha pergunta), direciona-me para o quarto no final do corredor à esquerda (quarto grande, cama de casal, chinelo e bem arejado 37** ) e vai chamar a Aline. Aline: chaveirinho, bem branquinha, corpo proporcional ao tamanho, estilo ninfeta, dread preto no cabelo (para saber o que era isso, pesquisei no Google), estilo rasta, conferindo um visual exótico entre a sua pele e o dread. Após a higiene de ambos, ela adentra, forra a cama, beijo estalinho e já cai de boca no meu pau. Chupa muito bem e leva-o até a garganta (gargoflex). Peço um 69 (a ppk da ninfa tem poucos pêlos) e vejo que ela gosta. Uns 5 minutos assim, hora de colocar a camisola. Como é chaveirinho, levinha, cavalgou bem, de frente e depois de costas. Partimos para um PPMM, bate-estaca legal e ela goza.Peço que fique de quatro e meto até gozar. Peço uma massagem, no que sou prontamente atendido. Faltando alguns minutos, ela cai de boca novamente e gozo pela segunda vez.

    Bom custo-benefício (na promoção do CEMZÃO). O quarto que fiquei também era bom.
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 12/06/2016

    Mudou de nome e tem um número de telefone novo: http://destack.com.br/angelsabatellam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Mudou de nome e tem um número de telefone novo: http://destack.com.br/angelsabatellamassagem.htm
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 17/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, boa noite!! Estava eu perambulando pelo Centro e resolvi me divertir um pouco. Com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, boa noite!!

    Estava eu perambulando pelo Centro e resolvi me divertir um pouco. Começo a tentar alguns contatos de primas do local e a primeira que consigo, foi justamente a ninfeta paulista (que não sei se é mesmo de sampa..rs). Contato fácil pelo zap, e como estava próximo de sua alcova, já subi rapidamente.


    Primeiras impressões:

    Fui recebido por uma menina bem arrumada, me pareceu não fazer programa lá, mas sim coordenar as meninas. Sou conduzido ao quarto enquanto a Aline não chega. Local simples, mas estava bem fresco. Padrão centrão mesmo, mas já estive em piores. 49**
    Eis que surge a menina, bem simpática e um pouco tímida. De rosto, esperava mais. Ponto positivo fica para o corpo mignon e beeeem macio e lisinho. Ah, sua bunda é a mais dura que já toquei...impressionante como a Aline é durinha.


    O fight:

    Ela me beija suavemente, vai massageando as bolas e vai descendo, até que abocanha meu pau com delicadeza. Estava um pouco cansado e a deixo mamando por um bom tempo..fico deitado só admirando aquele boquete competente. Depois subi em cima dela e comecei a foder sua boca...ela não recusa nada, legal isso.
    Capa no garoto e começo a comer sua bocetinha de quatro, pau todo dentro, embora não 100% duro devido a camisinha. Peço o cuzinho e ela passa um gel...demora a entrar mas depois foi festa. Comi por uns poucos minutos e voltei a pedir uma mamada. Novamente, fodendo sua boca, anuncio o orgasmo e ela deixa eu ejacular cada gota de porra em sua pequenina boca antes de fazer sua higiene no banheiro. Ela volta, fica me fazendo carinho e falando bastante.rs. Fim de TD, ela me leva até a porta, peladinha...quase que meu pau fica duro de novo só de vê-la desfilando pela casa. 70**

    20160617_172127.jpg


    Segue uma foto bem meia boca, mas que serve para ilustrar o post. Repeteco? Talvez numa emergência.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, Xmenrj01 e 157 visitantes

Ir para