JÚLIA RAQUEL - CONTATO POR MP
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 12/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Antes queira dizer que a pessoal que trouxe essa menina aqui pro fórum merece um Pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades! Antes queira dizer que a pessoal que trouxe essa menina aqui pro fórum merece um Prêmio. 31**
    Passei uma MP e ela me passou o tel. Feito isso, depois da nossa agenda bater, marquei pro dia 05/09, no Station.
    Ela me passou as fotos e no mesmo instante já fui logo querendo agendar. Ela é extrovertida e gente boa, linda e maravilhosa, gosta muito de malhar.
    No dia do encontro, chego e pego um quarto e passo o número pra ela.
    Digamos que ela teve um pequeno acidente automobilístico, mas nada grave pessoal. 59**
    Quando ela chega e anunciam ela já fico logo empolgado e quando ela entra e vejo aquela princesa toda sorridente, ali já vi que tinha ganhado o dia.
    No encontro rolou muitos beijos com entrega, um oral espetacular e quando ela botou a camisinha e veio por cima foi fenomenal, logo pego ela de 4 e fico ali um bom tempo admirando aquele corpo fenomenal, ela não regula nada, mas ela comandou a foda em algumas posições que não tinha feito ainda pra finalizar foi no rostinho.
    Depois de um descanso e boas conversas, volto a ativa e pego ela variando alguma posições, pra finalizar dessa vez foi no anal.
    Conversamos mais ainda e ela tem assuntos interessantes, fiquei abraçadinho com ela e foi muito bom, vale a pena um momento com ela.
    Como eu marquei 2hrs de atendimento deu pra pegar ela mais um pouco, só que dessa vez pra finalizar foi na ppk mesmo.
    Sem delongas pessoal. Um grande abraço.
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 13/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Domingão de sol, de bobeira em casa, mas com vontade de sair com uma mulher linda, go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Domingão de sol, de bobeira em casa, mas com vontade de sair com uma mulher linda, gostosa e que phode com vontade. Não pensei duas vezes em chamar a Júlia Raquel. Já estava com saudades dela e de sua bela rabeta.

    Imagem

    Ela veio ao meu escritório no Station em Madureira. Chegou com uma bermuda jeans que realçava suas coxas e bunda e um top valorizando os seios. Beijos gostosos já na entrada. Muita mão boba pelo seu corpo e ela já procura meu companheiro.
    Esperei ela tirar cada peça de roupa para jogá-la na cama e cair beijando sua boca e seios. Para não passar batido, fui brincar com seu grelo até vê-la gozar. Vez dela em retribuir. Mas, apesar do gargoflex ser bem feito, eu queria era matar as saudades do rabetão, que me foi prontamente cedido.

    Vestimenta especial de combate, um pouco de gel, ela com a raba empinada na beirada da cama...loucura, loucura, loucura! Vamos que vamos!

    Um pouco de esforço e carinho para entrar. Depois foi só alegria. Ela não regula nada, faz com gosto mesmo. Rebola, soca o rabo na pica, geme de leve, toca siririca, se entrega mesmo.
    Mudamos para o frango assado com ela se arrepiando toda.

    O tempo corria e para terminar uma mistura de gargoflex com punhoflex. Fim de papo.
    Deixarei um registro fotográfico deste encontro.

    A Júlia sempre é uma companhia muito agradável e uma excelente phoda. Linda, gostosa, sarada, bom papo e divertida.

    Resumo:
    TD: Positivo
    Beija: Entrega total
    Oral: Sem capa mas não é completo
    Anal: Entrega total e sem taxa
    Local: Station R$ 65,00/4h
  • Roberto Arona
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roberto Arona » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos estive com essa gostosa no início do mês, fiz contato com ela e marcamos. O enco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos estive com essa gostosa no início do mês, fiz contato com ela e marcamos. O encontro aconteceu no fim da tarde.
    Cheguei e vi que ela é muito gostosa, trata-se de uma morena, trajando um shortinho preto, com um pernão, já fiquei excitado rsrsrs. Ela entrou no carro e ocorreu um imprevisto e tive que fazer um td um pouco inusitado, teve que ser rápido, porém foi muito bom, chupou, sentou com vontade, a garota é muito alto astral, não reclama de nada. Enfim com certeza irei voltar para ter um atendimento com mais conforto e aproveitar aquela "RABA" linda dela. Podem ir na gata sem medo.
  • Avatar do usuário
    TrottA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 24/02/2024
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 15
    TDs
    Total
    25 0 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TrottA » 20/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhoras e senhores , boa noite. TD realizado com Julia no começo de setembro. Estive meio parado p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhoras e senhores , boa noite.
    TD realizado com Julia no começo de setembro.
    Estive meio parado por causa da Covid e por questões pessoais.
    A Julia é tudo aquilo que já falaram.
    Resumindo: simpática, bonita, malhada, gostosa, safada, etc.
    Começamos com ppmm, depois ela por cima, de quatro, um anal com muita vontade em pé na ponta da cama e finalização.
    Ambos com pressa, tomamos banho e partimos.
    A Julia é daquelas meninas que a gente tem prazer em reencontrar.
    Indico e recomendo.
    Ficonpor aqui.
    E que se foda o mundo...
  • Avatar do usuário
    Engineer of sex
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2017
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Engineer of sex » 17/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando TD's antigos que por falta de tempo não haviam sido postados. Sábado de sol, trabalho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando TD's antigos que por falta de tempo não haviam sido postados.

    Sábado de sol, trabalho estressante e surge o contato da Júlia numa breve visita a este fórum.

    Contato fácil e objetivo. Rapidamente a dama percebeu do que se tratava e combinamos horas depois num motel em São Conrado ( péssimo por sinal )

    Higiene feita, cervejas abertas e começa a pegação. Beijo gostoso mas não dá para dizer que tem a entrega que outras tem mas vale a pena.

    Ela tem um corpo muito bem malhado ( agora deve estar melhor ainda rs) e não se nega com nenhuma posição que vc peça a ela.

    Iniciamos com um boquete nota 8 pressão boa e onde quase gozei... Partimos pro papai e mamãe depois de passar algum tempo fazendo um oral e amaciando a bucetinha dela ( uma delícia por sinal) .

    Por fim veio a visão do paraíso que é essa mulher de 4 com o bumbum empinado e pedindo rola. Aproveitei o que pude e eliminei o stress socando nela nessa posição. Leite na borracha, totalmente relaxado e ainda ganhei uma massagem antes de nos despedirmos, cada um de volta a seu caminho.

    Repeteco em breve num lugar melhor que esse onde possamos aproveitar mais o tempo juntos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], leleco, Nan16, peixotesao, Sidious e 165 visitantes

Ir para