JÚLIA RAQUEL - CONTATO POR MP
  • Avatar do usuário
    Rico Brilhante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rico Brilhante » 18/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos! É com grande prazer que lhes apresento a mais nova gata que tem tudo pra se tornar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos!



    É com grande prazer que lhes apresento a mais nova gata que tem tudo pra se tornar a sensação desse fórum x: Júlia Raquel! 37** 37** 37**

    Conheci essa linda mulher pelo facebook... pelo seu perfil comum (ela não tem perfil de acompanhante)


    Pra falar a verdade, ela nem é acompanhante profissional mesmo, o nome dela real tbm não é esse... Um belo dia resolvi adicioná-la e chamá-la no chat do face, devido a lindas fotos que sempre via ela postando... pra minha surpresa ela respondeu e perguntou quem eu era, o que eu queria... tomei coragem e fui logo falando:

    'Sabe, sempre achei vc muito linda, sempre colocando essas fotos maravilhosas em seu face... gostaria de conhecê-la.... de forma um pouco mais intima, se é que vc me entende, rsrsrs... seria possível?"

    Já esperava ser ignorado ou xingado e pra maior surpresa ainda ela respondeu: "Entendo sim, rsrs... podemos conversar" ... e me passou seu telefone! 35**

    A partir desse contato inicial, foram mais ou menos duas semanas conversando por telefone, whatsapp, pra tentar pegar confiança um no outro, afinal ela não é GP.. até então, rsrs

    Até que o belo dia chegou, definimos dia e horário de nos conhecermos... marcamos num shopping. A gata é um espetáculo de linda, um sorriso, uma boca, um corpo que PQP!!! Bebemos alguma coisa e fomos ao motel.

    Ela estava muito nervosa e tímida, não estava acostumada com aquilo... fui deixando ela relaxada, tranquila... ela tirou a roupa e a visão dela nua é de enlouquecer 05** 05** 05** toda sarada, toda malhada, bumbum durinho e redondinho, seios lindos, marquinha de biquini, sem barriga nenhuma... que isso??? Meu pau já estava completamente duro, tirei minha roupa e nós dois entramos na piscina... primeiro chupei bem gostoso a bucetinha dela (que grelo!) pra que ela fosse ficando mais relaxada... daí em diante ela caiu de boca no meu pau e em pouco tempo o nervosismo já tinha passado... ela é safada e gosta de um pica sim!

    Fomos pra cama e foi maravilhoso comer aquela buceta! De 4, de lado, ela por cima, eu por cima! Não queria gozar de jeito nenhum, pois não queria que acabasse!

    A safada adora meter se olhando no espelho... pedia pra eu comer ela em pé, eu ficando por trás dela, e ela se vendo diante de um espelho grande... que tesão!

    Como não sou de ferro, pedi pra gozar naquela boquinha e ela topou... como foi leite pra caramba, acabou pegando no olho, mas foi sem querer, rsrs


    36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**


    Já no final, enquanto comíamos alguma coisa, perguntei então pq ela topou meu convite, pq ela aceitou fazer sexo em troca de dinheiro, enfim... ela falou que gosta de sexo, e receber por isso então, melhor ainda.. por isso aceitou meu convite rsrs...

    Conversei com ela sobre o fórum e disse que poderia fazer sucesso aqui, rsrs ela gostou da ideia, me mandou umas fotos e autorizou que eu escrevesse aqui como foi nosso encontro e disponibilizasse o número pra vcs... (viu, pensei em vcs... podia ficar com essa gostosa e nem falar nada hahaha 25** 25** 25** )


    Adorei essa mulher, nota 1000!

    Seguem fotos (ela disse que depois me manda mais, daí eu passo pra vcs)
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 02/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tantas fotos tentadoras, marquei com a garota. Preferi buscar ela perto da região onde fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tantas fotos tentadoras, marquei com a garota.
    Preferi buscar ela perto da região onde fica, ou seja na porta do Shopping Gudalupe e ir num motel por ali próximo.

    Logo qdo paro o carro e avisto ela, já vi que me dei bem, morena aprox. 1,65 alt, com uma calça jeans que desenhava seu belo corpo.
    entra no carro e vejo que tem um rosto lindo, muito simpática, gosta de conversar e seguimos pro matadouro 15**

    Qdo chegamos , começo a tirar a roupa pro banho e ela já toda cheirosa pergunta se quer que tome banho mas tinha acabado de fazer isso em casa, disse que não precisava e el começa a tirar a roupa e MEU DEUS!!! MARAVILHOSA, QUE PERNAS, QUE BONDA, QUE PEITINHOS!!! 54**

    Não aguento e já puxo pra um beijão, sou super correspondido e que boca macia 01**

    na cama, muita chupação oral bem macio, peço um 69 e aquela buceta lisinha e macia com um grelo de respeito me acabo ali, enquanto ela continua chupando gostoso. 59**

    Não aguentando partimos pro fight, ela de 4 que maravilha e aquele cuzinho piscando pra mim (mas o anal ela só faz no período de 2 h - 300,00).

    aquela bunda enorme e linda com aquele lacinho no rego...o delicia.

    depis ela pede pra vir por cima, caralho que sentada deliciosa, sabe fazer gostoso, rebolando e quicando uma delicia.

    Aí já não aguentando mais peço de 4 72** aí ela faz uma coisa bem legal , fica de quatro mais bem na cabeceira da cama colada no espelho e com isso fica bem arrebitada, caralho que maravilha , mais algumas estocadas me acabo ali, uma delicia . 22**

    Ainda ficamos deitadinhos namorando e dando uns beijinhos e partimos.

    bem fica aqui a dica, morena bonita, muiiito gostosa, fiel as fotos do linha direta e do colega Rico brilhante que postou aqui, simpática, não regula tempo, carinhosa e fode muito.
    Aliás fica meu agradecimento ao confrade Rico por ter dividido com os outros essa maravilha de mulher.

    Quer mais? Ah fala sério...Abraços a todos. Repeteco com certeza 37** 31** .
  • Avatar do usuário
    Venom-X
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 161
    TDs
    Total
    58 2 2 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Venom-X » 08/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos começar a por mais uma vez os Td`s em dia Semana meio inquieta e muito tarada que foi a se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos começar a por mais uma vez os Td`s em dia 25**

    Semana meio inquieta e muito tarada que foi a semana do dia 30...rsrs

    Já tava de olho na guria desde que o Rico postou o primeiro td, fiquei inquieto pois tava embarcado e nao tinha como falar com ela pelo whats e doido pra deixar organizado tudo para minha descida 19**
    Apos 1 semana tentando, acho uma brecha na sexta do dia 29 e marcamos para as 20h em madureira...chego no local combinado la estava ela..morena de longos cabelos e toda arrumada, calça jeans e top colorido...um sorriso lindo e uma beleza impar...nos cumprimentamos e partimos pro caricia que era proximo....ela me da um beijo e se apresenta devidamente...vai para o banho e eu a espero na cama, como havia vindo de casa de banho tomado...mas o calor me fez tomar outro 49** , volto pra cama e ela ja se achega de mansinho e tascando um beijao...ficamos nos pegando e roçando por um tempo...ela ja deita e chama pra dentro 54** caio de boca nos peitinhos pequenos e deliciosos dela, toda cheirosa e gostosa...chupo seu corpo de cima a baixo por completo e a vejo se excitar e virar os olhos...caio de boca na bocetinha quente e molhadinha dela e chupo ate ela ficar encharcada e fala que vai me chupar pq nao via a hora de começarmos a meter ...ela gosta muitooo !!! Me chupa com maestria e vontade, dando atençao as bolas e todo o pau em seguida...engole facil e suga a cabeça...fico em extase, pede a camisinha e me pede para começar a comendo D4...nem pensei 2x cai dentro...bombeio enquanto ela geme e olha de rabo de olho enquanto a comia...ela joga o corpo contra o meu e pressiona a bocetinha contra meu pau, fico assim por algum tempo ate q a deito de bruços e bombeio mais fundo e ela geme alto de prazer!!! Fico assim durante um tempo e vamos pro ppmm, queria ver aquela carinha de safada frente a frente 19** meus caros, ela mete gostoso de frente...me da outro beijao de tirar o folego, morde a orelha e arranha as costas...tava no cio a mulher ausashausa ficamos ali e entao nao satisfeita me joga na cama e monta ...começa devagar e vai quicando com pressao e uma fome de pica...ai depois de alguns minutos nessa posicao nao tive como segurar...leite na borracha!!!

    Pausa pra uma ducha e papo rapido, menina bem descontraida e articulada nas conversas...olha pra mim e fica acaricia a pica e na maior naturalidade pede pra eu pegar a camisinha que ela quer meter mais, adorei a proatividade e tesao dela, nao penso 2x e encapo o garoto...ela volta a montar, porem de costas pra mim...fala que vai dar uma "dançada" na minha pica...caraioooo ai eu tremi, ela sentou na rola com vontade e rebolou como em um baile funk, desceu devagarinho, rebolou e quicou... 05**
    tive que segurar a onda pra nao gozar de novo rs dai começou o inusitado, ela me chama pra fora da cama fica em pé e apoias as maos no chao deixando a linda bundinha pro alto e pede pra enfiar a pica assim!!! Rapaz...ela sabe do riscado e gosta...entao meti a vara sem piedade ...ela gemeu e aguentou enquanto dava..pediu pra parar e foi pra quina da cama....pediu pra comer mais d4, e eu mirando aquele cuzinho dela rs...ela toda hora fugindo e fugindo das investidas ate que cheia de tesão deixou eu come-lo 35** fui devagarinho enfiando ate acomodar dentro do cuzinho dela...quentinho e delicioso de apertadinho...ai comecei a impor o ritmo e ela aguentando com tudo, ficamos assim pelo resto da saida...ate que gozei dentro dela e ela cai extasiada....partimos pro banho juntos e ficamos namorando mais um pouco...pedi a conta e fomos embora, dei uma carona ate proximo do caminho de casa dela e ela falou que vai no chopp, pediu para lembra-la 19** Aquela delicia nao tem como nao lembrar e preciso rever minha Fuck list para remarca algo...ela merece!! rsrs.
    “Black is the night, metal we fight
    Power amps set to explode
    Energy screams, magic and dreams
    Satan records the first note
    We chime the bell, chaos and hell
    Metal for maniacs pure
    Fast melting steel, fortune on wheels
    Brain haemorrhage is the cure
    For black metal!.”
  • Avatar do usuário
    ninjacariocarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 413
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ninjacariocarj » 18/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Galera! Depois de muito tempo planejando e tentando colocar uma ordem na minha lista, per...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Galera!

    Depois de muito tempo planejando e tentando colocar uma ordem na minha lista, percebi que tudo fica melhor quando vc deixa o destino escolher por vc!!!

    PRE TD

    Sai do trabalho mais cedo pra tentar fugir do transito de quem sai da barra e isso acabou me levando para madureira!!!
    Como fui sem pretensão nenhuma, resolvi juntar a oportunidade com a vontade de TDzar. Abri o zap, mandei msg para algumas meninas que ja conhecia q atendem na região e mandei msg para a Julia Raquel, que me respondeu rapidamente dizendo q estava de bobeira a noite. Não perdi tempo e perguntei quanto tempo ela levava pra me encontrar em madureira e disse q poderia vir sem pressa. No momento recebi msg das outras meninas mas acabei ignorando pois estava muito afim de conhece-la.
    Apos tudo acertado resolvo comer algo no shopping e dar uma volta enquanto aguardo a Julia chegar.
    Apos um pouco mais de uma hora ( destaco que ela ja havia me informado o tempo e a cada determinados minutos me avisava oq estava fazendo e que ja estava de deslocando, ponto superpositivo!!!) ela me manda um sms dizendo que havia chegado onde tinhamos combinado. Pego um taxi, encontro ela e vamos para o motel Caricia pegar um quarto com hidro.

    O TD
    A menina é tudo que esta na foto, tudo q relataram e mais um pouco!!! Ela possui um rosto muito bonito, morena, agora com cabelos curtos (que ficou muito sexy) e tem um corpo muito bonito, definido sem exagero e com tatuagens bem localizadas. Destaque mais q merecido para sua barriga chapada, seus seios lindos e sua bucetinha com um grelo q da vontade de chupar a noite toda.

    Ja no quarto começamos a enxer a hidro, trocando uma ideia maneira falando sobre vida pessoal, sobre o forum, trabalho e como ela começou (destaque nesse ponto para a iniciativa do Rico Brilhante, ela contou a historia do face e como se conheceram, show de bola!!! 31** ). Ligamos o radio em uma estação qualquer e fomos para hidro... no meio do papo ja na hidro começa a tocar uma musica que na hora ela disse q era linda e nao sabia o nome. Raramente associo musicas ha alguma mulher q ja conheci ou fiquei, inclusive minha namorada, mas a partir de hoje é impossivel ouvir essa musica e não lembrar da noite que tive com a Julia.



    Destaco nesse momento da hidro que durante a conversa percebi que ela se tocava a todo momento, aquilo me excitava mas o nervosismo me atrapalhava um pouco.
    Fomos para a cama onde ela pediu pra namorar. Ela beija bem gostoso, deixando bem claro que faz pq gosta. Apos alguns beijos resolvo brincar com seu corpo maravilhoso. Beijo pescoço, Seios, barriga ate chegar na xaninha!!! Q linda!!! Dei muita linguadinha no seu grelinho enquanto apertava seus seios e ouvia ela gemer. Ela a todo tempo pedia pra namorar (queria pica) e eu estava me exercitando pra deixar a ponto de bala, coloco a camisinha e começo metendo de quatro. Que visão maravilhosa. Meter numa buceta bem macia, segurando uma bunda... q ela tem com uma marca de biquini no bumbum... é de deixar todo mundo louco...
    Ficamos assim um tempinho até mudarmos para o ppmm. pegando de frente dei varios beijos no pescoço com mordidas leves, nada pra deixar marcado. Como sei q o ppmm nunca foi meu forte pedi pra voltarmos pra ficar de quatro antes q o garoto vacilasse. Dessa vez meti na buceta, puxando o cabelo e dedando o cuzinho. Ela pedia pra meter e dava uns gemidos q me dava muito tesão. Ela me cansou facil facil e como o tempo tava curto, fomos para a hidro novamente e conversamos bastante.

    Conclusão
    Julia é do tipo que se envolve e dança conforme a musica. Sabe como interagir e me deixou tao a vontade tanto na transa quanto na conversa, que parecia que estava saindo com alguma amiga civil. Outro fator super positivo é que em nenhum momento ela regulou tempo, e deixou o celular dela carregando no banheiro, sem barulho de zap, ligação nem nada (apesar disso nao me incomodar, achei muito profissional da parte dela).

    TD nota 10 e recomendo ela a todos!!! Repeteco garantido!!!

    A SAGA CONTINUA I...

    Apos fecharmos a conta, saimos do quarto e começamos a ouvir um funk bem legal vindo do andar de baixo, na hora lembramos que o caricias dia de semana tinha um clube de swing e aquilo acabou intrigando a gente... ela começou a rebolar no corredor enquanto esperavamos o elevador, onde abriu ja com um casal dentro dele tbm ouvindo a musica. Paramos na recepção onde ela pegou informações sobre o clube... Informações dadas pegamos um taxi no motel e partimos. No taxi ela comentou que o rico brilhante ja havia dado a ideia de ir no club de swing e ela estava muito animada em ir. Como eu ainda não cheguei nesse nivel hokage de putaria, aproveitei a ideia e disse pra ela falar com ele e na hora mesmo ela pegou o celular e entrou em ctt com ele para amadurecer a ideia...

    É isso ai galera, se tudo der certo deve rolar um TD do Rico com a Julia Raquel no club Caricias... estou aguardando esse TD!!!
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "
  • Avatar do usuário
    carlos_man_2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2015
    Última Visita: 25/08/2022
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlos_man_2015 » 19/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me encontrei ontem com essa espetacular mulher, encontro foi muito bom, menina muito linda está no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me encontrei ontem com essa espetacular mulher, encontro foi muito bom, menina muito linda está no padrão das mulheres da zona. mais com um preço muito mais convidativo. beija na boca sem frescura, boquete gostoso na medida certa.
    Buceta muito gostosa e ela gosta muito de pica, gosta de ser fudida com vontade. resumindo uma boa pedida, excelente atendimento
  • Avatar do usuário
    MST OFICCE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 31/07/2021
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MST OFICCE » 20/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no what house em 12/05/2015 Marquei com ela pelo tel, contato fácil fomos no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no what house em 12/05/2015


    Marquei com ela pelo tel, contato fácil fomos nos falando desde o dia anterior o lugar marcado inicialmente foi no shopping Guadalupe mas como ia me atrasar por causa de um enorme engarrafamento liguei pra ela e pedi para me encontrar no Via Brasil. Quando cheguei e parei o carro vi uma morena linda toda gostosa me esperando abaixei o vidro ela me olhou e entrou no carro perguntei onde ela queria ir , ela disse que eu podia escolher parti para o motel depois de alguns minutos chegamos subimos e ela já foi me agarrando me dando um beijo de língua, fui tomar uma ducha e quando voltei ela já estava nua . Uma delícia!
    começou um boquete maravilhoso quase que eu não aguento me segurei pra caramba pra não gozar colocou o capote e começamos a meter de tudo que foi jeito até eu não aguentar e gozar tudo que tinha direito. Fomos para o banho uma ducha voltamos pra cama uma boa conversa e começou a chupar meus mamilos ai eu fico louco pau duro novamente ela coloca a camisinha então eu peço o seu cuzinho na mesma hora sou atendido, ela fica de quatro na beiradinha da cama empina a bumba ai eu enfiando tudo bem de vagar até os ovos então ela geme até gozar e eu também , vamos os dois pro banho colocamos nossas vestes e fomos embora.


    Garota gostosa gostosa e gente boa!
    TD positivo
    300 reais duas hrs
    90 reais de motel
  • Avatar do usuário
    marco antonio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 92
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marco antonio » 29/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É amigos , a minha lista só faz crescer. Ontem tive o imenso prazer de conhecer essa gata. Ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É amigos , a minha lista só faz crescer. Ontem tive o imenso prazer de conhecer essa gata.

    Ela é bonita de rosto, seios pequenos, cabem inteiros na boca, uma delicia de chupar.

    Um corpo sarado, sem exageros, e uma bunda " SENHORES" linda, linda , linda , linda.

    Marquei no eden , ela foi pontual o que me agrada muito e com um olhar timido, que logo foi desaparecendo.

    Fiz com ela o que gosto de fazer. Muita chupaçao, ela encapa eu digo que quero comer seu cú e a mesma me diz JA?.

    Pediu para enfiar na xota primeiro e fico uns 5 minutos lá .Nao aguento e tiro da xota e lentamente vou introduzindo no seu

    cú. Caralho que visao é aquela. Aumento a intensidade das estocadas e fico uns 15 minutos socando aquele cú.

    Suamos de fazer um rio e acabo gozando muito. Ela é bem bacana de se conversar, papo agradável.

    Recuperado peço um oral caprichado, e esqueço da vida. Gozei muito na sua boquinha linda.

    Recomendada? P Q P Recomendadíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Saudaçoes a todos.
  • Avatar do usuário
    danilo05
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2015
    Última Visita: 19/11/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 47
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por danilo05 » 09/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Julia Raquel Boa tarde, confrades! TD ocorrido no dia 06/07/15 na parte da tarde. Pois bem, estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Julia Raquel

    Boa tarde, confrades! TD ocorrido no dia 06/07/15 na parte da tarde.
    Pois bem, estava há muito tempo a fim de pegar esta menina, mas houve muitos desencontros como relatei anteriormente. No dia em questão, liguei de manhã para a possibilidade de TD, pois já havia acontecido duas tentativas frustradas (dias 22/06 e 05/07/15) ..............mas enfim, consegui agendar no novo número do cel dela, combinando ligar pra ela quando estivesse saindo do centro para encontra-la em Guadalupe. Assim que me desvencilhei do trabalho, fiquei tentando ligar desde o meio-dia, e só caindo na caixa postal.............pensei, MIFU de novo........porém........depois de tanto tentar contato, consegui às 13:15h, confirmando tudo, e informando que estaria no Jardim Guadalupe Shopping em torno de 14:15h. Liguei pra ela às 14:20, informando que já estava no referido Shopping..........resumindo ela me informou que estaria saindo de casa e após pegar o transporte, que chegaria em 05 minutos.............esperei um tempão........ela chegou às 15:10.........cheguei no motel às 15:25 (L`AMOUR, 03 horas = R$ 39,90-PROMOÇÃO). Durante o trajeto, conversamos bastante.................uma das virtudes dela, fala MUITO..........kkkkkkkkkkkkkkk..................ela é uma mulher FASCINANTE, é mulherão e ao mesmo tempo NIFETINHA (tem somente 20 anos-REAL-vai fazer 21 ainda este ano).

    1º ROUND: chegamos no quarto...........tomei um banho primeiro, em seguida, ela, o dela...............e tome conversa...........em pé a chamei para um sarro...........de frente, por trás........eu e ela pelados, acariciando os seus peitos.......beijos calientes de língua, sem REFUGAR............. Deitamos e continuamos nos beijando e acariciando.............pelados continuamos sarrando............beijos de língua daquela boca quente e carnuda........uns minutos depois, ela continuou a beijar e iniciou a descida pelo meu corpo.......lambendo meu peito.........e foi descendo até chegar e abocanhar a geba...........bock muito bom.........boquinha de veludo..........na pressão certa..........quase não usou as mãos.........na maioria das vezes, só a BOCA. Tava tão bom, quando pressenti o gozo, tentei me desvencilhar, para retardar a ejaculação........mas vendo aquela cena através do espelho do quarto do motel.......aquela bundona ANATÔMICA.......LINDA...........relaxei e pedi pra

    continuar com a boca até a última gotinha.......como, devido ao meu estado de ansiedade, a quantidade de porra (gala) foi muito pouca..........na dúvida, ela ainda indagou se eu já tinha terminado de gozar.......que fofa...........levantou-se e se encaminhou ao banheiro para sua assepsia bucal.........assim findou o ROUND.

    INTERVALO: Tomei outro banho, ela também...........e começamos a conversar sobre tudo...........velha tática para ganhar tempo para eu me recuperar .........falamos sobre a recente promoção que está fazendo.........ela chegou a mostrar algumas fotos........tem uma morena, tb gostosa, mas não tão bonita e gostosa como a Julinha........a outra é mais branquinha e usa aparelho, não estava produzida, e tb não vi as fotos do corpo dela, bonitinha de rosto...................só que eu vacilei no papo (quando não estava falando, tava tirando fotos....adora tirar fotos) e encantado com a DEUSA que estava ao meu lado, uma mistura de mulherão (é GOSTOSA para caralho!!!!)........NINFETINHA, sorriso cativante e ENCANTADOR, e principalmente, a SIMPATIA............ Acabei perdendo muito tempo, culpa MINHA, somente minha.......no meio da conversa, puxei-a, intimando-a a reiniciar um novo FIGHT.



    2º ROUND: Começamos, quase igual ao 1º round............namoramos............os dois pelados na cama, deitados.......eu por baixo, ela por cima.........sarrando..............chupando os peitinhos dela..............ela fazendo um boquete (como adora chupar) .............durante uns 10 minutos.........até que ela falou, “bota camisinha…. vamos namorar”...........EPI instalado..........quicada de frente com o corpo dela colado ao meu............ora acelerava, ora cadenciava...........coqueirinho...............depois me pediu pra pegar ela D4....................D4, comecei a filmar o cuzinho dela..............e pedi o prato principal............mas pro meu AZAR, ela negou e me pediu desculpas, pois tinha um FDP que no último programa ficou, segundo ela, 2h comendo o cú dela, e ainda estava dolorido................ela até falou que ADORA dar o rabinho, mas 2h é demais.................conclusão relaxei e continuei D4, na bucetinha, e gozei faltando uns 10 minutos para 2h de programa............tomamos o último banho, ...pedi a conta, e a deixei numa pracinha de Bangu.

    Descrição da menina: Morena-clara (bronzeada), 20 anos, 1,70 M, manequim 38/40 e entre 64 e 68 KG de peso.

    Minhas Notas:
    Rosto: 09, de ninfetinha.
    Sorriso: 10, sorriso cativante de menina SAFADA e SAPECA, de 20 anos de idade (REAL).
    Simpatia: Educada, centrada, boa de papo......10000. O sorriso e a simpatia é PERIGOSO, o pessoal pode confundir e cair de PAIXÃO, CUIDADOO............
    Corpo: 10, de mulherão.
    Bunda: 10, grande e DURA, – deve ter 105cm.
    Peito: 08, pequeno para médio.
    Barriga: 10, malhada na média.
    Anal: Ficou me devendo. Na próxima, não terá escapatória.
    Oral: 09, completo, boca de veludo, do jeito que eu gosto, mais boca e menos punheta.
    Beijos: 10, com língua e sem restrições, igual a uma namoradinha SAFADA.
    COM CERTEZA, repetirei, mas como falei pra ela, o valor está um pouco acima do meu poder aquisitivo, mas vale cada centavo, assim que SOBRAR, vou agendar novamente.
    Custo total: R$ 345,00. R$ 300,00 da Julinha (completo e oral final durante 2h) mais motel e consumo R$ 45,00. Não foi computado o custo do deslocamento.
    CUSTO/BENEFÍCIO: COM CERTEZA, 10, 100, 1000.............
    FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 30/07/2015, em um total de 2 vezes.
    Razão: FORMULÁRIO PREENCHIDO
  • Avatar do usuário
    caminhoneiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2014
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caminhoneiro » 13/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola a todos... encontro ocorrido com Julia Raquel, dia 08 de julho . E Venho com gosto postar esse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola a todos... encontro ocorrido com
    Julia Raquel, dia 08 de julho .
    E Venho com gosto postar esse incrivel encontro.
    Contato por whatsapp, simpatica e atenciosa ... trocamos algumas palavras e marcamos nosso primeiro encontro. ( tive sorte de ser no mesmo dia) 24** motel de meu agrado na av. Brasil ... me hospedo e fico a sua espera...

    Ela chega... amigos ...a garota e tudo isso que esta nas fotos, e pessoalmente muito melhor, linda, gostosa com uma boca e um olhar que deixa qualquer um louco!!! Veio em minha direção e me deu um beijo gostoso, timida com vergonha eu tbm estava ansioso, e adimirado com tudo aquilo. Pediu se poderia ficar a vontade... claroo....tirou sua bermuda e blusa e deitou -se na cama, mal conversamos e meus amigos... começamos a nos beijar com uma vontade e uma troca de olhar. Fui beijando todo seu corpo, que é esculpido para o sexo,lindo, ela começando uma respiracao ofegante e fui descendo ate chegar a sua buceta.. linda um grelo muito bom para chupar putz fiquei ali por muito tempo, me acabei e ela completamente sedenta mudamos para um 69 que poderia acabar o mundo. adoro... logo de pé a cama ali recebi o melhor boquete da minha vida... profundo, poucas conseguem, com mao sem mao, ela adora chupar, boca aveludada simplesmente maravilhoso... Fico de pau duro so de lembrar... nao estava mais aguentando, nao queria terminar ali... me deito a cama e ela. Se vira e encaixa perfeitamente sua buceta em meu pau ... senhores.. fudemos em todas as posições possíveis. 1 2 3 vezes ela é um furacao... tem q estar muito bem preparado para encarar kkkk ela gosta muito de pau. E o quanto mais eu dava ela pedia mais e mais e eu sō obedecia... ......48** 48**
    62**
    Uma garota espetacular, gostosa, linda, inteligente sabe muito bem o que quer. Uma das melhores fodas da minha vida . Se nao a melhor...

    Ha !! se vale a pena .... muito...e muito mesmo. Conhecer essa delicia.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 15/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez com essa delícia. Marcamos no Éden, ela chega toda gostosa como sempre. Começamos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez com essa delícia. Marcamos no Éden, ela chega toda gostosa como sempre. 31**

    Começamos com muitos beijos molhados, bloquete nota dez, ela de 4 é qualquer coisa de maravilhoso 31**
    Ela tem um corpão, acho ela linda e maravilhosa. Além de muro simpática e sempre querendo agradar.

    Depois mudamos pra um PPMM bem gostoso, e aí ela vem por cima de frente de costas. Como ela faz bem desse jeito. Rebola gostoso, mexe de forma deliciosa, depois de um tem ela diz que goza gostosa e eu também não aquento. 22** 22** dou muito leitinho.

    Mais um tempo pra uns beijos, mais uma rodinha de 4 e nos despedimos com a certeza de nós encontrarmos.
    Ela é dez é super recomendada. Em breve vai dar um tempo pra colocar silicone....ai vai ser covardia 36**

    É isso ai, valeu muito.
  • Avatar do usuário
    Le Roche
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 25/09/2021
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 224
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Le Roche » 26/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça gostosa com Júlia Raquel Depois de sair com a Monique, fiquei com uma vibe de sair com mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça gostosa com Júlia Raquel




    Depois de sair com a Monique, fiquei com uma vibe de sair com mulher que tem o corpo malhado. Pelas fotos que vi na linha direta, me interessei muito na Júlia Raquel. Entrei em contato com ela pelo whatsapp e marcamos pra terça-feira à noite no Éden. Contato com ela é facil, diga-se de passagem.

    O dia foi muito zoado pra mim. Saí do trabalho e peguei um trânsito bizarro até a estação de metrô mais próxima. Depois me enrolei no metrô pra chegar até a Saenz Pena. Cheguei com uns 20 min de atraso e a Júlia me esperou de boa.

    Quando a gata entrou no quarto fiquei maravilhado. Ela é alta, linda e muito gostosa. É um absurdo de mulher. Ela ficou bem tímida comigo no começo mas depois foi se soltando. Tomamos um banho rapidinho e caímos na cama. Fiquei um bom tempo curtindo seu corpo firme e macio. Perdi a linha elogiando ela a noite toda rs.

    Quando ela já tava doida pra fazer sexo, veio caindo de boca. Fez um oral gostosinho e rapidinho já pediu pra levar ferro. Atendi o seu pedido de pronto.

    Meti a pica com força. O que mais me agradou foi quando estava pegando ela de 4. Sentir meu quadril batendo na bunda durinha dela foi uma sensação maravilhosa. Deu vontade de finalizar ali mesmo mas preferi adiar um pouco mais.

    Depois ela veio por cima. Aí foi muita covardia comigo porque não consigo segurar a ejaculação quando fico nessa posição. A morena cavalgou um tempinho até eu jogar todo o leite na camisinha.

    Demos uma pausa pra repormos as energias. Aliás pra eu repor, porque ela ainda estava inteirinha e pedindo mais. Enquanto o meu amiguinho não dava sinais de vida ficamos curtindo um brindezinho que ela trouxe junto com ela. Depois tentamos dar uma segunda mas eu tava meio fraquinho. Depois de um tempo, começou a tocar uma musica dançante no rádio e ela arriscou uma dancinha. Fiquei louco e pedi pra ela continuar. Ela se empolgou e começou a dançar só pra mim. A Júlia é muito sensual, até pela forma dela se movimentar na dança. Muito sexy ! Foi algo único pra mim. Era pra eu ter filmado isso.

    Meu mastro parecia ter se recuperado depois dessa e tentamos novamente. Porém era só fogo de palha, infelizmente. Resolvi terminar o td gozando no seu rostinho lindo. Queria ter finalizado na boca, mas ela não deixou 12** .

    Depois tomamos um banho pra irmos embora. Tiramos umas fotos e esperamos o rapaz trazer a conta. Logo após fomos embora de metrô.
  • Avatar do usuário
    pançolarj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2014
    Última Visita: 22/09/2020
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pançolarj » 31/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, tenho que ir na proxima festividade para conhece-los pessoalmente, essa confraria, me deixa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,
    tenho que ir na proxima festividade para conhece-los pessoalmente, essa confraria, me deixa cada dia mais feliz e Aliviado rsrs.

    Simplismente, Julia Raquel é um absurdo, brinquei com ela que iria escrever mal dela, dar negativo, pra ninguem procura´la e ficar só pra mim KKKKKKKKKK

    A garota alem de linda é super simpatica quente, gostosa, não tem o que falar mal, ate cherei o pé pra ver se tinha chulé rsrsr

    Foi uma tarde maravilhosa, inesquecivel, com um baita atendimento, a garota topa tudo, não regula tempo, corpo escultural, pernas grossas malhadas, mas sem exagero, seios pequenos e firmes, achei bem bonita de rosto.

    A brincadeira foi otima, varias posições, entrega total,pode ir forte, devagar, rapido como quiser, não refuga nada.
    Não sei se faz anal, acredito que faça, mas realmente ela é demais não da pra fazer tudo em um encontro, o parque é muito grande e com varios brinquedos bons e diferentes.

    O custo beneficio é maravilhoso fomos num hotel em bangu com nome Arabe, que por acaso é do pai de um amigo meu, mas esqueci o nome do hotel

    Pra finalizar a garota é pra namorar, e namorar serio, inclusive fiz o pedido, to disposto a pedir ate pra mãe dela, vamos ver se ela aceita, deixo vocês informados. rsrs

    Repeteco certo e varios

    Obs, por enquanto to só na aba dos tds,rsrsr indo na certa, mas se a Julia não aceitar meu pedido rsrs, Juro que vou dar uma desbravada pra nós, aceito sugestões, desde que esteja no limite de R$ 400,00 com Prive e R$300, 00 sem. Me desculpem as mais caras mas vejo tantas otimas opções dentro desse valor, e sinceramente acho que acima disso não faz sentido.

    Abraço a todos
  • Avatar do usuário
    Plugador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2014
    Última Visita: 05/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Plugador » 04/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!! Em primeiro lugar parabéns aos organizadores do Churrasco do Forumx!! Rever amigas c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!! Em primeiro lugar parabéns aos organizadores do Churrasco do Forumx!! Rever amigas como a Anny Rivotril, Yasmim Ninfeta e conhecer tantas outras mulheres lindas, É MASTERCARD!!! Foi maneiro pra caralho!!! E naquele dia, com a ajuda do amigo Anjo X comecei a montar uma fuck list para os dias que se aproximam... Escolhi a primeira, enlouqueci quando vi a segunda, vislumbrei como seria o encontro com a terceira, quando decidi descer para ver se a pista de dança estava cheia e se teria mais mulheres lindas para completar a lista.... Não tinha intensão em ficar com ninguém aquela noite, somente conhecer as meninas e confraternizar com o companheiros.... mas quando desci a escada, estava subindo uma morena, mais uma morena..... Pelo amor dos meus filhinhos que ainda não nasceram!!!! Linda demais!! Sorrisão fácil, revelava uma simpatia ímpar.... e não deu outra!!! Perguntei seu nome e ela: "Julia Raquel", na mesma hora respondi: "Você que é a Julia?", ela: "Sim, porque?" Expliquei quem eu era e que já havíamos tentado algumas vezes marcar um encontro sem sucesso devido a nossas agendas.... e nesse momento ela leu os dizeres de minha camiseta "Tem Culpa eu?". Ao ler, ela fala, em tom de resposta ao trocadilho da frase: "Eu tenho!!" Abrindo um sorriso com carinha de safada meio que me analisando da cabeça aos pés. E eu: “Opa!!! Aí gostei!!!” Nesse momento ela se aproxima, como quem vai me dar um cheiro no rosto e fala baixinho no meu ouvido: "Você vai ser meu!!!" Meus amigos..... Joguei a fuck lista para o alto, a intensão de não ficar com ninguém aquela noite pela varanda e emendei de prima, reflexo puro: "Quando?". Aí veio a primeira sacanagem da noite!!! Safada!!! Ela simplesmente foi embora e me deixou no vácuo!!!! Porra, isso não se faz!!!!! Fiquei lá babando na pista, pensando realizar o que havia acontecido, quando ela volta... Ai meus amigos dei-lhe um vem cá nenem, e veio a segunda sacanagem da noite!!! Ela me falou que naquela noite não poderia pois já havia se comprometido..... Puta sacanagem!!! Me provoca daquele jeito e me diz que não pode!!! PQP!!!! hahahahah!!! E o pior é que não podia fazer nada, pois estaria furando o olho de outro confrade!! Fiquei consternado, mas fazr o que.... fui pegar os pedaços da fuck list perdida e continuar com minhas pesquisas..... Depois de muita vodka e bons papos, estava me preparando para ir embora, batendo papo com minha amiga Yasmim Ninfeta, e ai.... terceira sacanagem da noite!! Ela vem pra pertinho, me dá um cheiro e diz: "Já vou! Me liga!!".... Porra, isso não se faz!!! Não consegui nem dormir aquela noite!!! Sacanagem!!!!! Fiquei doido!!!! Hahahaha!! No dia seguinte, mal entramos online, já contactei a Julia e combinamos o encontro!! Como não dormimos aquela noite, achamos melhor marcar no dia seguinte, quando eu teria coisas a resolver em Madureira, o que facilitaria o encontro! Combinamos o local, e no dia seguinte recebo uma mensagem logo pela manhã: "Está tudo certo pra hoje? Posso ir de roupa de ginástica?" PQP!!! Quarta sacanagem!!! só de pensar naquela morenassa de roupa de ginástica, quase morri!!! Enfim, fui resolver meus afazeres Madureirais, obvio, envernizar o madeirite para nosso encontro que prometia!!! E não deu outras, cheguei no local marcado, e quando ela chegou..... PQP!! Quase tive o segundo infarto!! Vai ser gostosa assim la em casa!!! Uma autêntica FEMEA BRASILEIRA, e com B maiúsculo!!! Cintura fininha, seios pequenos, que só que tem o DNA Brazzoka na veia tem, perfeitos, lindos!! Umas coxas grossas na medida certa e uma BUNDA..... PQP!!! QUE BUNDA É ESSA!!!! e com aquele shortinho de malhação apetado, que revelava o capozão de fusca!!!! Pirei!!!! Ela entrou no carro e a sintonia foi perfeita!!! beijão quente como o de um namorada antiga, gostoso, molhado, quente..... e um sorrisão de moleca sapeca de quem está fazendo travessuras.... Pensei: "É hoje que eu morro!!!" hahahahah!!! Engatamos num papo como se nos fossemos conhecidos a tempos, que até perdemos o rumo e erramos três vezes a entrada do motel!! Rs. Mas chegando ao local, que nem me lembro o nome, fui tomar banho, pois estava o dia todo andando pela rua e logo depois foi ela, não sem antes se despir na minha frente e ficar peladinha, linda..... Quando voltou, aí não prestou!! Estava taradasso e com a imagem daquele short apertado marcando o seu sexo, tirei a toalha, deite a Julinha na cama e beijei cada pedacinho do seu corpo, até chegar a sua bucetinha linda!! grelo do tamanho ideal para a boca e um cheiro de femea delciosa. Como eu gosto de uma bucetinha cheirosa e gostosa!!! Quando ela estava bem molhadinha, preparei o moleque e fui colocando devagar para curtir aquela buceta deliciosa!! Fomos aumentando o ritmo até ela enlouquecer e partir pra cima com tudo!!! Funk rolando e nenhum puder mais nos continha!! Ela rebolou, quicou, pra frente e pra trás frenético, voltou a quicar.... Perdi a conta de quantas reboladas e quicadas diferentes experimentei... Ela parecia no cio... deliciosa, encharcada, molhando toda a minha virilha, pau.... uma loucura!!!! PQP!!! ficamos uns 40 minutos nessa pegação!! Mas é de quatro que ela realmente se revela uma fêmea insaciável!! Coloquei ela na beira cama e comecei a penetrá-la e a impor o ritmo intenso, com força, mas sem ser frenético... sentia todo seu tesão e com certeza ela podia sentir o meu! E ver ela pelo espelho com cara de tesão.... Fico de pau duro só de pensar!!! Ficamos assim até ela não aguentar mais e cair molinha, molinha na cama!! que delicia!!! Trocamos vários beijos quentes até que puxei novamente para a beira da cama e chupei seu cuzinho, preparando o terreno para que ela fizesse jus as provocações da noite do churrasco relacionadas a minha camiseta! Quando já estava bem relaxada e molhada, posicionei o moleque e ordenei que colocasse no ritmo dela!! Ver e comer aquele bumbum lindo!!! PQP!!! E ao contrário do que pensei, devido a sua atitude ousada de provocante no churrasco, ela não é uma devassa do sexo anal, mas uma namorada safadinha que gosta mesmo da coisa!!! E assim foi, um dos melhores bumbuns que já comi! Na beiradinha da cama num dog style ritmado, forte, intenso, com direito a tapas no bumbum, puxões de cabelo, beijos na boca, reboladas, com muita intensidade e entrega!! Pirei!!!! ficamos engatados um bom tempo até não aguentarmos mais e cairmos mortos para o lado!! E o que seguiu foi ainda melhor! Muitos beijos, cheiros no pescoço, olhares intensos, enfim... namoramos muito!!! Ela então sugeriu que tomássemos banho na piscina, mas não conseguimos entrar porque a água estava muito quente, e quando voltamos para cama, não resisti ao vê-la nua novamente, segurei seu pescoço intensamente, beijei sua nuca e ela ficou toda arrepiada, ate'não aguentarmos de tesão mais... coloquei ela novamente na beirada da cama, e lentamente comi seu bumbum novamente!! E dessa vez o tesão falou mais alto, e a possuí com intensidade e vigor sentindo todo o seu prazer em dar o bumbum, que ela empinava para sentir todo o moleque lá dentro!!! Quase morri de tesão!!! Ficamos assim até não aguentarmos mais e cairmos para o lado mortos!!! Fico louco só de pensar!!!! Que MULHER DELICIOSA!!!
    Repeteco é certo!!! Até combinamos onde ir!!! hhahahahah!!! Só falta casar as agendas!!!
    Valeu Fui!!
    Abs
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 17/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "QUANDO A RAZÃO SOBRESSAI O DESEJO E A VONTADE." ACONTECIMENTO AGOSTO MOTIVO (TESÃO) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "QUANDO A RAZÃO SOBRESSAI O DESEJO E A VONTADE."


    ACONTECIMENTO
    AGOSTO

    MOTIVO
    (TESÃO)

    Desde sua chegada em nosso fórum com provocações em sua LD, e ótimos relatos referentes a moça não tinha como não a desejar.
    A conhecendo no xurras do fórum, era tudo que esperava e mais um pouco.

    INICIO
    Após muito planejar, consegui agendar para parte da manhã, em um dia tranquilo onde trabalho e nem surpresas poderiam atrapalhar. (TOLO)
    Como de costume chego antes, preparo o ambiente enquanto ela me mantém informado a todo instante de sua localidade.

    LOCAL
    Éden Paraíso Tijucano.
    Hidro, cadeira erótica, luz e som ambiente ok.

    A MULHER
    Uma jovem linda, morena clara, altura mediana, cabelos lisos, até a linha do pescoço, bem tratados.
    Seu rosto é bonito e possui um mix de safadeza com timidez, bem tentador.
    Seu corpo é bem desenhado, pele toda lisinha, toda durinha , seios pequenos e bicudos.
    Uma bunda linda, empinada e firme.
    UM BELÍSSIMO CORPO JOVEM

    LINHA DIRETA - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=12267&start=154

    O MOMENTO
    A campainha toca, lhe recebo com um sorriso e um beijo e sou muito bem retribuído.
    Ela tem uma pegada mais intensa...
    Ela pede para se arrumar e retorna com uma lingerie bem sexy e iniciamos o jogo.
    ELA GOSTA DE UMA PEGADA COM VONTADE, CHEIA DE CHARME E TESÃO.

    BEIJO
    Beija maravilhosamente bem, usa bastante a língua e necessita ser devorada pela boca.
    Usa os lábios de diversas formas, morde, chupa e lambe os meus lábios e oferece os dela para serem retribuídos como desejar.
    UM BEIJO BEM DADO E COM MUITA VONTADE E ENTREGA.

    Nos pegamos durante um longo tempo, e pude apreciar bastante, com a boca e as mãos aquele corpo.

    ORAL
    Degusto seu corpo bem devagar até chegar a sua buceta, que já se encontrava melada, e por ali permaneci e puder observar suas diversas e encantadoras reações.
    ORAL NA PRESSÃO
    Ela me deita e inicia seu oral, com muita pressão, chupando e engolindo todo ele em uma garganta profunda poderosa.
    Ela punheta, chupa a cabeça e deixe ele bem molhado.
    Tudo isso com aquele olhar de safada, que gosta do que faz.
    Para evitar o gozo, peço a camisinha.
    ORAL CAPRICHADO, BEM MOLHADO, GARGANTA PROFUNDA, COM MUITA PRESSÃO.

    "NÃO HÁ MANEIRAS E NEM FORMAS DE NÃO DESEJAR ESSA MULHER"

    O SEXO
    Ela coloca a camisinha, e eu fico por cima e a penetro lentamente, sentindo todo o calor que seu corpo podia proporcionar.
    Não demoro muito e acelero o ritmo das estocadas...
    Meu telefone já dá o primeiro sinal, problema a vista...
    Porém, com aquela mulher ali não podia parar, e continuei, só que mudei de posição, a puxei para a beirada da cama e mantive as estocadas.
    Tempos depois, ela se posiciona de 4 e pede, me fode vem...
    Estava me acabando ali do jeito que eu queria, chegava a transpirar.
    Meu telefone desembestou a sinalizar novamente...
    Ela estava extremamente molhada, excitada e para sentir o sabor de seu mel, cai de boca novamente.
    Telefone despirocou...
    Não podendo mais adiar resolvo verificar...
    DEU MERDA...
    "A SUSPEITA SEMPRE PERSEGUE A CONSCIÊNCIA CULPADA"
    Começou a saga de ter que desenrolar pelo telefone (algo que nunca aconteceu na parte da manhã)
    Desespero no telefone, e a visão daquela mulher deitada na cama, era um conflito da razão contra a vontade.
    Ainda durante um tempo Investi diversas vezes, mas era interrompido pelo celular.
    Curtimos uma hidro enquanto aguardava a tentativa de finalizar o telefone.

    E ela já parte para cima de mim e iniciamos uma pegação frenética, me senta na beirada e inicia outro oral devastador.

    Partimos para cama para iniciar o ato, quando o telefone resolve empacar minha maravilhosa foda...
    Desesperado, pois a situação me lembrava de um problema passado recente...
    Desisti de ser feliz, pois, a razão já tinha dominado minha mente, e a cabeça não estava mais ali.

    Conversamos bem, ela é uma menina bacana, boa de papo, tranquila e gosta muito do ato.
    Roupa trocada, pagamento efetuado e tenho que partir as pressas, mesmo com o desejo latente de ficar.

    JOVEM, BONITA E INTERESSANTE.
    BEM SAFADA E CURTE MUITO UMA SACANAGEM.
    SE ENVOLVE E SE ENTREGA AO MOMENTO.
    DEMONSTROU NÃO TER FRESCURA.
    REPETECO: NECESSÁRIO, OBRIGATÓRIO E MUITO EM BREVE...


    “O DRAMA DO HOMEM É O DE ESTAR LIMITADO NOS MEIOS E INFINITO NOS DESEJOS, SENDO ASSIM, IMPEDIDO DE SER PLENAMENTE FELIZ..."
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Karioca, Neil Peart, photus, RomântiCÃO_RJ e 173 visitantes

Ir para