MANUELA TIJUCANA - 9-7552-3329
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 25/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Aproveitei que estava pela Tijuca e liguei para a Manuella que comentou sobre uma prom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Aproveitei que estava pela Tijuca e liguei para a Manuella que comentou sobre uma promoção de fim de mês. Ok, vamos nessa.
    Há vários relatos sobre as características físicas dela. Continua a mesma.

    Me recebeu com uma roupinha de deixar o companheiro animadíssimo. Banho tomado e volto para a cama onde a mesma já estava peladinha. Bela visão do bucetão.
    Gargoflex de primeira, babadão, com vontade e fundo na garganta. Deixo ela brincar um pouco e peço para ANALisar o currículo, o que ela prontamente aceita. Um pouco de lubrificante no anel e na capa de combate, ela de 4 na beirada da cama e empurro o ANALisador com vontade.

    Após um bom tempo, mudamos para o frango assado. Muitos beijos e sugadas em suas peitolas.
    O tempo já estava acabando e não poderia ficar sem dar o leitinho para a Manu.
    Novamente o gargoflex bem feito e leitadas em sua boca. Ela vai fazer sua higiene com calma.

    TD positivo.

    Bem, até o fim do mês ela estará cobrando R$ 130,00/1h em seu privê. Tem a taxa adicional de R$ 50,00 para anal.
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 01/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há umas duas semanas, tive uns problemas pra postar esse TD pelo celular pq não carre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há umas duas semanas, tive uns problemas pra postar esse TD pelo celular pq não carregava as fotos. Sobre a manu eu já falei e repito, o melhor boquete que já tive em toda minha vida, e olha que já tenho 10 anos nessa vida hein! Sempre que posso eu vou ver minha manuzinha, já saio com ela há uns 5 anos, já tentei levá-la nas festas mas antes ela era casadona, agora ela está mais propicia a isso, inclusive tentei fazer um login pra ela mas não consegui, ela está querendo fazer a linha direta e participar mais do forum, ao confrades que forem visitá-la se puderem reforcem a idéia! Segue umas fotinhas, pra colorir nosso fórum! hehe
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 02/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A tempos sondo essa garota. Só que infelizmente quando ia marcar ela parou de atender. Pra minha al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A tempos sondo essa garota. Só que infelizmente
    quando ia marcar ela parou de atender. Pra minha alegria ela voltou e após algumas tentativas consegui marcar.

    Chegando no prédio é só subir direto, o prédio tem porteiro mas nem olha pra sua cara. É um prédio comercial do lado da praça “ sans penha “ na Tijuca.

    Quando cheguei ela abriu a porta de jaleco, calcinha e sutiã igual em uma casa de massagem. Brinquei com ela: Ainda bem que deu certo!
    Tomei um coice: Pq não era pra ter dado não?!!
    Fui pro banho bolado. Achando que ia ser uma merda.

    Manuela é bonita de rosto e corpo. Mulher grande deve ter 1,74. Bunda, perna, peitos (silicone) maravilhosos. Bem gostosa... Voltei do banho e aí a conversa fluiu melhor. Conversamos bastante falei da grosseria e botei pra mamar pra se redimir. Elas chupa bem gostoso e muito babado, gosta de fazer garganta profunda e fiquei abismado com a facilidade de botar o pau todo na boca, meu pau é normal mas nenhuma mulher nunca teve facilidade de fazer isso. Ela gosta bastante de chupar. Pra não gozar retribui, tem uma buceta bem gostosa e com piercing... Chupei bastante mas não consegui fazer gozar nem com a língua nem com o pau. A posição que ela mais gostou foi de 4 e é surreal meter olhando sua bunda... Foi uma gozada na camisinha. A outra eu e ela cansamos, ainda ficou um bom tempo chupando pra ver se ia, mas desisti, não estava em um bom dia... Esqueci de falar do beijo, não nega mas tb não beija. Fica mais com a língua.

    Recomendo ela. Porém com algumas ressalvas. Estava tendo só atendimentos fodásticos e dessa fez foi um normal. Estava mal acostumado...
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 28/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de passar por uma situação curiosa, consegui marcar com a Manú Hoje. Acontece q ela só us...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de passar por uma situação curiosa, consegui marcar com a Manú Hoje. Acontece q ela só usava o número dela pra Zap, então a operadora apagou o número dela e um mlk metido a bandidinho q entrou no ZaP no lugar dela haha O mlk não aguenta mais, nego ficar perguntando pela Manú no ZaP dele haha Então ele está sendo muito ignorante com quem chama ela lá, o novo número dela é 975523329, Se o administrador puder trocar esse número no título vai ajudar a todos nós :)

    Sobre o TD
    Manu estava fogosa Hoje, mamou com maestria como sempre, Bucetinha raspadinha pra variar hehe, e bunda maravilhosa e macia como sempre. Ela está ficando mais magra e mais gostosa, acho q está voltando ao normal por causa do Filho. gozei Metendo de quatro na posição do sapo, a gente q deu esse nome p essa posição, quem quiser pede a ela p mostrar como é, mas dessa forma o gozo é certo é rápido hahahaha
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, senhores! TD realizado há uma semana, um tanto atrasado, mas não sonegado. Sexta-feira eu e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, senhores! TD realizado há uma semana, um tanto atrasado, mas não sonegado. Sexta-feira eu estava galudão, tentei algum encontro com umas meninas aqui pelo Centro, mas não rolou nada que me interessasse. Lá pelas 4 e meia, meio sem esperança, enviei um zap para a Manu, certo de que não conseguiria nada. Para minha surpresa, ela respondeu dizendo que estava esperando um cliente e que talvez ele não aparecesse. Pediu um tempo para confirmar, e depois de uns quinze minutos bateu o martelo: o caboclo havia desmarcado, e seu eu quisesse o horário era meu. Estava já saindo do trabalho, acelerei tudo e corri para o metrô rumo à Saens Peña.
    Cheguei e fui recebido pela própria Manu (ela atende sozinha na sala), gostosa como sempre, numa lingerie branca por baixo do jaleco aberto. De-li-ci-o-sa. Nos cumprimentamos e fui direto para o banho. Disse a ela que estava com o saco doendo, porque não gozava há uns bons dias, e que estava de mamadeira cheia. O que eu queria mesmo é que ela me chupasse até eu encher a boquinha dela. Saí do banho, começamos uma pegação de leve e fui chupar a boceta da menina, limpa, cheirosa, macia, suculenta. Maravilha. Demorei lá o quanto pude, porque não aguentava mais a pressão, precisava gozar e me livrar da dor no saco. Botei a Manu para me chupar e tive a alegria de receber o sensacional boquete, famosíssimo por aqui. Não fiz questão de segurar nada: quando bateu a onda, só relaxei e jorrei MUITO leite na boca da Manu, que quase se engasgou. Caí na cama estatelado, extasiado, sentindo a dor deixar o meu saco lentamente. Devo registrar que foi uma gozada fenomenal. Ficamos conversando um tempo, mas realmente não dá para ficar de bobeira do lado da Manuela, ela está muito, muito gostosa. Recomeçamos a pegação, e quando eu estava novamente em condições, ela botou a camisinha e veio por cima me cavalgar. Ela sabe o que faz, a Manuela. Me rendendo aos doces comandos dela (“Fode minha boceta”, “Come essa boceta”), fomos nessa toada até eu gozar pela segunda vez, dentro da menina. Muito, muito, muito bom!
    Mais um pouco de conversa e minha hora chegou ao fim. Mais um banho antes de ir feliz para casa, acerto de contas, promessas de retorno e rua.
    Resumo da ópera: a Manuela é tiro certo. Havia um tempo que não ia visitá-la, não por falta de vontade, mas porque, sempre que tentei, nunca consegui horário. É preciso paciência (ou sorte, como foi meu caso) para conseguir marcar com ela. Mas vale muito a pena.
    Repeteco certo, tão logo nossos horários combinem novamente.
    Por ora é isso. Até a próxima! 31**
  • Avatar do usuário
    Stanleycop
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2017
    Última Visita: 29/12/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 18
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stanleycop » 21/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pela tijuca e procurei por algo que não fosse a Massagem T nem a Anne ( nessa nunca fui ). A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pela tijuca e procurei por algo que não fosse a Massagem T nem a Anne ( nessa nunca fui ). Achei a Manuela, realmente um dos melhores boquetes que já recebi. Muito gostosa, mulherão, enorme, bundona linda, ela não é 10 de rosto, longe de ser feia, naada que desabone, muito pelo contrário, cara de gente boa inclusive. Se entrega sem nenhuma frescura. Cheguei, banho, quando voltei ela já veio por cima, beijão e boquete, fooooda, garganta profunda, lambidas na porra toda, muito foda. Depois chupei um pouco e fomos pra meteção, de 4, papai mamae, sempre sem frescura, beijando sem miséria. Como estava apertado de tempo (aliás, cheguei atrasado, expliquei a situação e ela agiu super bem ) já pedi um boquete pra gozar. Repeteco com certeza. Aliás, boquete pra mim é o melhor do atendimento, já troquei foda por um bom boquete queria pedir aos confrades que dissessem aí quem indicariam para essa prática. Manuela é um dos melhores, tinha uma mulata na Bel que era fooooooda demais também mas sumiu, veludo, pressão certa, acho que o melhor que já recebi, Manuela está em segundo com louvor.
    Editado pela última vez por BERG em 21/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Valor
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 03/06/2019

    Bola MUITO FORA. Fui cliente da Manuela uns anos trás e sempre falei bem dela aqui. No entanto,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Bola MUITO FORA.

    Fui cliente da Manuela uns anos trás e sempre falei bem dela aqui. No entanto, imparcial q sou, estou vindo deixar o registro de duas situações q vivi recentemente.

    Sexta feira passada, pra segunda vez, marquei com ela. Tudo combinado, sai do Centro p chegar na Tijuca, exclusivamente para fazer o TD.
    Ela cancelou faltando 10 minutos.
    Vejam, fez isso duas vezes.

    E depois de cancelar, simplesmente nem respondeu mais.

    Não sei p q se passa na cabeça de um profissional p ter
    Esse tipo de postura.
    Fode muito bem mas na parte administrativa é horrível.

    Não volto mais.
    Editado pela última vez por BERG em 03/06/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 17/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da experiência anterior q citei no TD acima, onde fiquei chateado e vim aqui reclamar, me ar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da experiência anterior q citei no TD acima, onde fiquei chateado e vim aqui reclamar, me arrependi pq a Manuela sempre-noiva legal comigo é excelente no atendimento.
    Não sabia se ela toparia me atender.

    Liguei e ela disse q passado é passado, q tava de boa. Me surpreendi muito positivamente com a resposta q foi realmente sincera. No atendimento pude confirmar zero magoa.

    Manuela.
    Morena, alta, peitos de silicone, olhos claros, bunda linda, bronzeada, sorridente

    TD
    Cheguei e ela muito simpática como sempre, me conduziu ao quarto.
    Tomei um banho e ela veio.
    Como sempre sem mimimi. Boca na piroca e mamada espetacular. Pqp, chupa, baba, lambe, olha pro pau, olha na cara, mete tudo na boca, chupa toda a região.....
    É de fazer gozar o cara q não tá acostumado com ela.
    Chupou muito e sempre com intensidade.
    Eu falei q tava com saudade e ela aproveitou p mandar com mais empenho ainda.
    Tipo...
    -tava com saudade é safado?
    Cusparada nu saco seguida de lambida
    -tu gosta né?
    Garganta profunda com fuckface.

    Uma tortura.
    Depois capa no pau é meteção de frente, de lado e claro, de 4. Meti com força e ela sabendo q eu curto, falava p meter, p socar....
    Não aguentei e meti o dedo no cuzinho de leve.
    Ela olhou p trás e disse.....
    -Tá com saudade do meu cu tb?
    (Eu sabia da taxa de 50,00).
    Que vale muito a pena pagar.

    Meti no cu de 4 e soquei com vontade com ela me olhando.
    Depois tirei a capa e ela mamou SEM AS MÃOS, até eu gozar tudo na boca.

    Uma beleza de atendimento.

    Notas:
    Ela tá com uma marca de biquíni foda
    Tem mais uma gostosa atendendo com ela e fazer 4 maos.
    Tirei umas fotos no final e disse q postará aqui.
    Ia postar mas não to conseguindo.
    Se algum administrador puder ajudar, eu envio a foto p q seja inclusa.
    Ela autorizou.

    Resumo:
    Vale a pena demais.
    Dessa vez foi como sempre foi. Tudo beleza.
    Recomendada.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 30/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Manu semana passada. Que mulher gostosa. Como já descrevi várias vezes, fico doido com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Manu semana passada.

    Que mulher gostosa. Como já descrevi várias vezes, fico doido com o visual dela. O bronze é diferenciado, marca de biquíni acesa, vinda maravilhosa, peito de silicone muito lindo, sorrisão, olhos verdes.

    Chupou maravilhosamente bem, babando bastante o pau. Lambeu tudo, meteu na boca, garganta profunda, chupada, linguada....
    Pau, saco, toda a região. Chupa muito gostoso.
    Comi no PM, de lado, de 4 e na cavalgada.
    Obviamente q combinei o anal (50,00) por fora.

    Mete devagar até entrar td. Em dois minutos já estava socando no cuzinho com ela de 4, agarrado naqueles peitos.
    Bombei com ela mandando meter.
    Não tem como, gozei assim.
    Ela ainda ficou rebolando mais um pouco.
    Tirou a capa, fui ao banheiro.
    Qd voltei, ela ainda deu uma acariciada no pau com as unhas q foi foda.
    Uma última lambida no saco e beijo na cabeça do pau. Daí ela foi ao banheiro enquanto eu me vestia.

    Essa mulher é coisa de doido.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 31/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)WEB: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/tijucana-gostosa-namo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)WEB:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cj9dg

    2)INTRODUÇÃO:
    Mas um TD atrasado mas não sonegado.
    Essa lenda da putaria carioca era uma pendência bem antiga sempre tive maior curiosidade em conhecer O famoso boquete dessa mulher, marquei fui e não me arrependi muito pelo contrário tive um excelente atendimento.

    3)PRÉ-ATENDIMENTO:
    Entrei em contato no dia anterior ao TD e marquei pro primeiro horário as 11hs, no seu local que fica na Conde de Bonfim próximo a Saens Penă.

    4)APARÊNCIA GERAL:
    Morena alta, olhos verdes, bonita, sorridente, marquinha de biquine, cabelo preto bem cuidado, seios lindos siliconado e uma bunda surreal.

    5)DIFERENCIAL:
    O envolvimento e sua simpatia.

    6)ATENDIMENTO:
    BEIJOS:
    beijos gostosos, ardentes e sem limites.

    ORAL:
     P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U!!!
    Gulosa demais, sem capa, muito babado, na pressão e várias sequências de garganta profunda até lacrimejar, cuspida no saco, batia com a piroca na cara, coisa de maluco, se for fraco fica ali mesmo rs.

    VAGINAL:
    Fode muito em todas as posições sem frescura nenhuma, aguenta firme as estocadas e pede mas fazendo carinha de safada imperdível a mulher é uma devassa a visão dela de 4 é sensacional!

    ANAL:
    Tem taxa,( 50 reais) não experimentei mas com certeza na próxima o anel de couro não vai passar batido rsrs.

    7)EM SÍNTESE:
    Excelente performance na cama, aguenta de tudo quanto é jeito, até pede pra você meter mais forte. Outra coisa a destacar é seu oral
    P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U. Nesses muitos anos de putaria posso dizer vi poucas com tamanha habilidade.

    Desejo a todos os confrades e meninas um excelente ano novo.

    O retorno já está sendo marcado essa merece repeteco toda semana.

    65** 65**
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 07/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, FX, feliz ano a todos! Segue o último TD de 2019, com a Manuela. Ia estar de bobeira pela Sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, FX, feliz ano a todos! Segue o último TD de 2019, com a Manuela. Ia estar de bobeira pela Saens Peña na tarde do dia 30, enviei um zap de manhã e marquei meu horário para o final da tarde. Perto do horário marcado envio nova mensagem e ela pede para aguardar o ok: estava liberando o cliente anterior e, quando estivesse tudo certo, me diria para subir.

    Autorização concedida e lá vou eu ao encontro da gostosa. Ela abre a porta de lingerie branca e jaleco, um tesão. A Manuela está mais encorpada e parece que mais gostosa ainda. Pele morena com marquinha de biquíni, um tesão. Tomo meu banho e volto para o pequeno quarto, equipado com uma maca e uma cama de casal, me deito na cama e começo a alisar a pele de seda da Manuela. Engatamos nos beijos e ela vem para o oral matador, já famoso aqui. Ela chupa muito, sem a menor pressa, com movimentos beeem cadenciados e muito babados. Tudo num ritmo mais lento, sem aquela sofreguidão de muitas GPs por aí. Isso potencializa, e muito, o prazer. Ela vai fazendo seu trabalho até onde eu aguento. Para não gozar logo, vou retribuir o oral e chupo muito a boceta de-li-ci-o-sa da Manu, carnudinha e com o grelo pequenino e escondido, muito boa de chupar. Ela vai falando sacanagens, elogiando a minha boca quente, até que peço a camisinha e vamos para a meteção. Ela vem por cima cavalgando gostoso, enquanto aliso aquela bunda e brinco com os seios sensacionais da menina. Vamos nessa até eu gozar dentro dela.

    Pausa para descanso, vamos colocando o papo em dia até que digo: “Deixa eu aproveitar um pouco mais de você”. Ela vem para outro oral, pau duro novamente e retomamos a meteção, agora com ela de lado e eu ajoelhado entre as pernas dela, curtindo a beleza da cena do meu pau penetrando aquela boceta enquanto ela massageia o grelo. Delícia total. Pego um pouco ela de quatro e logo evoluímos para ela de bruços. Comer a Manuela é bom pra caralho em qualquer posição. Peço para gozar na boquinha, ela diz que tudo bem, e quando sinto que vou leitar, tiro a camisinha e ela vem me chupar. Mudo de ideia e peço para jogar o leite naquele rostinho, e assim termina o segundo tempo: a Manu com o rosto branco, todo melado, não sem antes aparar com a boquinha as últimas gotas. Ela sai para se limpar enquanto eu me recupero. Já está no final do período, mas ainda dá tempo de tirar as fotos que ilustram o TD. 64** Tomo mais um banho, acertamos as contas e rua.

    A Manu é sempre tiro certo. Às vezes é difícil de marcar e tal, mas a foda em si é sempre positivaça. Ela comentou que está pensando em sair da Tijuca e ir para Copa ou para o Centro. Ela pediu minha opinião e votei pelo Centro, argumentando que seria mais lucrativo.

    Por ora é isso.
    Até a próxima! 31**
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 08/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades e vamos no primeiro TD do ano, como estaria pela Tijuca comecei a pensar em dar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades e vamos no primeiro TD do ano, como estaria pela Tijuca comecei a pensar em dar uma relaxada, entrei em contato com algumas meninas mais sem sucesso, lembrei da Manuela e mandei mensagem e de pronto ela responde, marcamos no seu privê e rumo para lá, chegando vou tomar meu banho pois no Rio está um calor dos infernos, retorno e ela já começa no seu boquete que é espetacular, bastante babado que chega a molhar a cama, depois de algum tempo é minha vez de cair de boca em sua xana e esqueço da vida até pedir para ela voltar a chupar e pedir para gozar em sua boca onde sou prontamente atendido. Vou tomar um novo banho e ao retornar conversamos um pouco e logo começamos um 2 round com mais uma seção de boquete e depois camisinha com ela por cima até trocamos de posição e começo a comer ela de quatro onde fico algum tempo até encher borracha. Mais um banho, pagamento feito e rua, recomendo. 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera Fui nessa menina que já estava afim de ir por conta dos comentários do boquete. L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera
    Fui nessa menina que já estava afim de ir por conta dos comentários do boquete.
    Local na Tijuca de fácil acesso com vários estacionamentos perto.
    Ambiente limpo e tranquilo para atendimento. Menina simpática.
    Peitos e a bunda me agradaram muito (apesar de nem ter dado tempo de ter pedido anal).
    Estava queimada de praia com marquinha. Uma delícia.
    A menina começa com um bom oral. Muito babado mesmo. Bem que o povo falava. Quem gosta de oral babado pode ir. Molhava tudo.
    Engolia a pica toda. Deixava puxar a cabeça pra sentir na garganta engasgando. Quem tem pitoca pequena não vai fazer ela engasgar pq a garganta dela é bem profunda. Rsrs
    No primeiro tempo só fiquei curtindo o oral deitado na cama. Depois fiquei em pé e fiquei literalmente metendo na boca da dama. A baba escorria da minha perna até o joelho tudo babado bem gostoso. Gozei assim e a menina só parou depois que deixou meu pau bem limpo.
    Segundo tempo mais boquete gostoso e coloco a pra cavalgar. Depois coloquei D4 e finalizei. Faltou comer o cuzinho pra ver como é.
    Retornarei pra provar.
    Abraço a todos.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    cybermetal
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2020
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 37
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cybermetal » 12/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava a um tempo tentando marcar com essa gata mas como pra mim o melhor horário é pela manh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava a um tempo tentando marcar com essa gata mas como pra mim o melhor horário é pela manhã, tava dificil arrumar um jeito de passar na tijuca no periodo da tarde.

    Mas enfim, finalmente os astros se alinharam e finalmente consegui cohecer essa GA-TÍ-SI-MA!!!!
    Agendamento pelo whatsapp tranquilo
    Eu subo e ela me recebe com um jaleco aberto e por baixo uma lingerie vermelha e senhores.... QUE MULHER!!!!

    Meus caros a beleza dessa beldade é algo à parte, sem falar do seu corpo, um tesouro escondidinho ali na Tijuca.

    Ela é alta, deve ter uns 1.70 e pouquinho uns peitos deliciosos soliconados sem exagero, uma bunda desenhada a mão, marquinha de bikini e MUUUITO GATA, olhos cor de mel!!!!

    A gata é muito simpática, bem falante, alto astral...ja falei q ela é mto gata??? kkkkk

    Mas vamos ao td....

    Confrades..... acho q a busca chegou ao fim.....ACHEI O MELHOR ORAL DA VIDA!!!! PQP!!!!
    Se vc n curte oral babado nem vai pq a dama é uma cahoeira de baba no oral....não é mecânico...na pressão certa...garganta profunda toda hora sem nem piscar...senhores que chupada!!!
    To impressionado até agora....
    Emendamos num 69 onde pude degustar de sua bucetinha depilada, cheirosa e apertadinha....
    Num dado momento ela ofereçe a camisinha, pedi pra ficar mais um pouco no oral pq tava uma loucura...ficou ali um booooom tempo... por mim ficaria ali até ela cansar...e olha q eu ahco q ela ficaria ali uma eternidadee pro meu prazer..

    Daí chega no momento de provar aquela bucetinha, ja adianto pra ela q tenho o mesmo estilo dela..... curto deixa a buceta o mais babada o possível, ela ja diz q adora, e lá vou eu me acabando um bom tempo porali.
    Ela se contorce, geme baixinho e depois de uma longa jornada ela ja n se aguenta mais....
    Quando eu me levanto tinha uma verdadeira poça de baba na cama!!
    os dois riram bastante...kkkkkk
    Daí eu fiquei em pé na beira da cama com o pau duro como rocha e la vem ela me chupando de novo, vc ve q a gata realmente curte pelo jeito q ela faz....

    Me deito e ela deixa a camisinha ali do lado mas nem foi preciso...
    aquela cena daquela GATA me chupando, a baba escorendo pelo saco, o pau socando la fubdo na garganta sem pestanejar, aquele rabo de respeito pro alto n deu pra aguentar mto e gozei pra caralho!!! ela diminui o ritmo, eu com o pau pulsando na boca da gata, a baba ainda escorrendo e ela q ainda se deliciava com a porra esperando até a ultima gota...saí de orbita...que oral meus amigos....por mim voltava lá todos os dias kkkkkkk
    Bem... a foda vai ficar pra próxima ja q o meu foco era o oral mesmo e valeu cada momento.
    Repeteco certo sempre q eu puder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RNAC, Undertaker, ximbica e 148 visitantes

Ir para