MANUELA TIJUCANA - 9-7552-3329
  • Avatar do usuário
    WJunior
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2021
    Última Visita: 06/01/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por WJunior » 27/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, boa noite !! Peço desculpas antecipadamente pois esse programa foi realizado no dia 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera, boa noite !!

    Peço desculpas antecipadamente pois esse programa foi realizado no dia 24/03/2021, mas devido a marcacao aqui em casa, so pude comentar com vocês agora.

    Nome Acompanhante:
    Manuella Tijucana (21) 97552-3329

    Local:
    Prive e um predio comercial situado na Rua Conde de Bomfim, 377 sala 811 - Praça Saens Pena (em Cima do Predio do Banco do Brasil)

    Ambiente:
    Prive bem montado, recepcao, sala, corredor, banheiro e quarto grande com cama e maca refrigerado e com TV.

    Recepcao:
    Monuella te recebe de biquini e com um sorriso, beijo na bochecha e te leva ao quarto te dá uma toalha nao ensacada mais limpa e cheirosa, te levando ao banheiro e aguardando o seu retorno.

    Banheiro:
    Limpo, com água fria e quente para quem gosta. Mas cuidado com o piso que escorrega bastante, pois não tem tapete no chao. Disponibiliza sabonete líquido.

    Atendimento:
    Manoellla adora fazer massagens de diversos estilos e se anima quando pede um massagem para relaxar, como eu estava com uma pequena dor (Optei por uma massagem inicial) e posteriormente a pegacao.
    Comecamos com um belo boquete dela, muito babado e até o talo, não esquecendo que ali é um conjunto (Pau e Saco) que ela não dispensa na mamada.
    Ele tem um objetivo que é deixar o pau bem duro para penetração, pois ela alegava que era muito apertada. Quando eu fui conferir colocando o dedo na xota e no cuzinho, vi que realmente era apertado, quando pedi para ela sentar na pica e começão a quicar.
    Mudamos de posição mas a maldita piroca deu uma traida e não consegui mais penetrar, pois a piroca não tinha ereção para penetracao.
    AMIGOS, não tente meter com o pau mais ou menos que nao vai entrar...tem que estar bem duro...me fudi.
    Como não consegui, voltamos para chupacao no 69 até eu gozar..
    Me desculpe, mas só posso relatar o que consegui fazer.

    Anal:
    Ela faz anal e cobra uma taxa de R$ 30,00 a R$ 50,00 que vai depender do tamanho do pau de cada um.

    Pagamento: Paguei R$ 170,00 pelo atendimento com cartão de débito, mas acho que ja estava incluso a taxa pelo pagamento comcartao (Nao me recordo bem)

    Obs: A Manoella é uma Gata, cheia de Piersing e Toda Tatuada que te deixa louco e as fotos aqui publicadas sao do site Rio Encontro

    Site: https://www.rioencontro.com.br/manuella-tijucana/

    Horário de Atendimento:
    Das 11:30 as 18:00 hs

    Meu celular estava sem bateria e eu
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 29/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Ando meio sumido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Ando meio sumido, eu sei. Mas é porque a falta de grana me fez diminuir drasticamente os TDs.
    Vamos ao que interessa: fui conhecer a Manuela. Já estava na minha lista havia tempo. Ao chegar ao seu local, minha primeira reação foi de surpresa. Esperava uma mulher mais panicat pelas fotos que vi. Ela, no entanto está mais para uma cavala mais carnuda. Não chega a ser cheinha, nem gordinha. Longe disso. Não sei se vão concordar, mas ela me lembrou a lenda Nati The Monia. É bem gostosa e tem uns peitos SENSACIONAIS! São lindos. Fiquei até na dúvida se eram naturais ou não. Se não forem, temos ali o trabalho de um Pintangy dos peitos. Se forem, Deus foi bem generoso.
    Não rolou beijo, o que me deixou um pouco frustrado, mas foi isso a única ressalva do atendimento.
    Como já descreveram aqui, o boquete dessa menina é coisa de outro mundo. Encharca o lençol. Se não se controlar, despeja herdeiros ali. Está no meu TOP 5, atrás apenas de Camila (Tijuca), Alice Roccia e Fê Martins (não necessariamente nessa ordem).
    Depois do boquete, pedi para chupá-la. Já disse isso aqui: não sei lidar com piercing no grelo! Kkkk Buceta gostosa de chupar, embora não tenha gozado.
    Pedi para ficar de quatro. Belíssima visão daquela bunda gostosa. Buceta bem apertadinha por dentro, contrastando com a voluptuosidade que a visão da mesma se apresenta por fora.
    Algumas estocadas depois, peço o cuzinho. Ela cobra taxa extra, mas valeu a pena. Muito apertadinho, mesmo pra mim que estou longe de ser da turma de John Holmes. Muito gostoso mesmo. Estou pensando em voltar só por causa dele.
    Não aguentei muito e gozei litros na capa.
    Pagamento, banho e rua, levinho, levinho.
    Vale o investimento, apesar de o valor estar um pouco acima do mercado.
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Engineer of sex
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2017
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Engineer of sex » 09/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Colocando os TDs em dia começo por essa que é sem dúvida alguma uma escolha cer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Colocando os TDs em dia começo por essa que é sem dúvida alguma uma escolha certeira pra quem não quer decepções.

    Estive com a gata no seu novo local na Praça Saens Pena na Tijuca há alguns dias.

    Sobre o local:

    Ainda recente da mudança carece de alguns ajustes como o chuveiro não 100% instalado, a sala sem luzes, etc

    Sobre a dama:

    Um bom tempo que não a encontrava e continua maravilhosa como em outras ocasiões. Destaque sempre para o par de seios maravilhosos e hipnotizantes que ela tem. E as marquinhas de biquini que ela cultiva e que sou muito fã.

    Começamos o atendimento já no que considero um dos melhores orais que já recebi na vida. É realmente indescritível o que ela faz com a boca e como se entrega encharcando o pau e o que mais tiver ao redor. Delícia demais!!

    Depois, com o tempo bastante curto pedi pra ela vir por cima para apreciar aquele belo corpo que ela tem e o leite foi pro saco quando coloquei ela de 4 e metemos sem parar. ( Ela de 4 é outra visão espetacular pra guardar na memória) .

    Mais um ótimo TD com a dama pretendendo voltar em breve e mais vezes pois além de gostosa e com esse oral dos deuses é uma simpatia em pessoa!
  • Avatar do usuário
    pablogonzabar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2016
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 31
    TDs
    Total
    14 0 4 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablogonzabar » 26/10/2022

    Marquei 1 dia antes com a Manuela, confirmei hoje e fui para o local na Tijuca, frente a praça Sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Marquei 1 dia antes com a Manuela, confirmei hoje e fui para o local na Tijuca, frente a praça Saenz Penna.

    10 minutos antes da hora marcada, falei que estaba perto, para que ela saiba...respondeu que ainda estava com um cliente e que esperara ate horario, nunca felei ela para passar antes da hora marcada, so foi um aviso q estava de caminho....

    Mandei wsp qdo era a hora, demorou 5 minutos para passar o numero da sala...
    Subi ate seu apto, ela abriou a porta e qdo so queria dar um beijo na bochecha, ela me fala de maneira ruim "Entra", recusando o beijo...

    Entro a habitaçao, achei que ela ia me beijar como faz qualquer pessoa educada, muito mais uma garota de programa.
    Nao, ela so falou de longe...Quer agua?

    Nunca vi uma GP aqui no Brasil tao grosseira, falei para ela essa falta de educaçao e fui para a rua.

    Burra é pouco.
    Nunca mais essa garota.

    DIREITO DE RESPOSTA COMO CONSTA NAS REGRAS OFICIAIS
    Bom dia a todos.
    Para deixar claro todos que já estiveram cmg sabem como sou carinhosa com meus clientes.
    E o caso desse cliente foi que ele queria que eu beijasse ele na porta e as câmeras do prédio pegam justamente nessa direção.
    Como sempre faço coloco o cliente para dentro e ai sim o recepciono com todo o prazer.
    Mas no caso dele começou a ignorância na porta, mal entrou começou a reclamar sobre a minha atitude.
    Quando expliquei tudo a ele, ele não aceitou e continuou com a atitude grosseira, o informei q ele poderia ir embora.
    E ele saiu reclamando e mesmo assim continuou mandando msg me ofendendo, não tenho paciência bloqueei.
    Ele falou q ia relatar, e eu informei q ele deveria fazer isso mesmo, que eu também daria a minha versão dos fatos.
    E foi isso que ocorreu.
    Façam um teste e venham me ver, garanto que não vão se arrepender.
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 12/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tirei o dia par receber uma boa sessão de sexo oral, dentro das possibilidades mostradas pelos conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tirei o dia par receber uma boa sessão de sexo oral, dentro das possibilidades mostradas pelos confrades aqui a Manuella Tijucana se mostrava um mix de bom custo-benefício somado ao fato de ser no bairro onde moro, então vamos à ela.

    Contato no zap ágil, ela tem a agenda um pouco difícil e parece ser bem rígida com seus horários, ela não abre mão de sair às 19:00hs, sendo assim o ultimo atendimento varia entre as 18:00hs e 18:30hs dependendo da quantidade de tempo que o cliente quiser ficar, como estava saindo do trabalho e tinha que levar em consideração o trânsito para chegar na Tijuca, escolho um período de meia hora para finalizar o dia de trabalho.

    Chego no local que é em frente a Praça Saens Pena, e a Manuella me abre a porta, uma morena linda com olhos lindos, seios balões maravilhosos e uma bunda gigante, ela está com uma barriga saliente, poderia tentar diminuir a barriga e fechar o pacote cavalona de academia, mas nada que desabone o conjunto.

    Me levou ao banho e quando volto pede para que me deite, daí ela vem me mamando, realmente uma ótima mamada, a quantidade de saliva que ela usa na mamada é deliciosa meu saco chegava a brilhar de tanta saliva, engole tudo, na pressão e também na suavidade oras de forma rápida e outras lentamente, chupa muito bem o saco, lambe o campinho entre o cú e o saco, mas não pratica o beijo grego, uma pena, poderia tbm fechar esse pacote, fico de pé e começo a foder a boca dela sem muita força, apenas apreciando o entra e sai da minha pica dentro da boca dela, os seios dela ficam totalmente babados, escorrendo pela barriga dela, uma delicia de se ver, aproveitei ao máximo os trintas minutos, a maior parte do tempo deitado e já de pé aviso que vou gozar, queria gozar no rosto, mas não rolou, acho que foi devido ao horário de já estar bem tarde talvez uma higiene facial mais profunda fosse atrasar a rotina dela, gozei parte na boca dela e parte nos peitos dela, foi uma ótima gozada e sair de lá super satisfeito.

    TD POSITIVO!
    Apenas um hedonista.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Francês, italianstallion, Kurohige, senadorcueca2020, ZedaBarra e 193 visitantes

Ir para