MANUELA TIJUCANA - 9-7552-3329
  • Avatar do usuário
    comte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 56
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comte » 05/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Conheci a Manu ainda nos tempos de XY. Vou postar o ultimo TD que fiz com ela (ainda nos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Conheci a Manu ainda nos tempos de XY. Vou postar o ultimo TD que fiz com ela (ainda nos tempos da XY). Chamei ela para o eden pelo período de duas horas.

    Ela chega, com uma calça jeans que realça a sua bunda. Muito gostosa e com uma beleza acima da média. Banho e quando chega arranco sua toalha e começamos a sarração. Beijos e lambidas. Aproveito para apertar aquela senhora bunda. Muito gostosa.

    Me deito na cama e ela vem para o oral. Detalhe é que o oral dela é muito intenso: ela chupa, lambe e baba tudo, tanto que o lençol ficou encharcado. Alternando pau e bolas e me levando ao delírio, peço para encapar. Ela fica de quatro na cama e eu começo a meter com força. Ela parece gostar e pede com mais força. Cumpri sua ordem: meti com força dando uns tapas naquela bunda memorável. Não demorou muito e leite na borracha. Pausa para papo e logo recomeçamos nos beijos. Beijei todo o seu corpo e logo ela veio mamar de novo. Disse que adora uma chupada. Novamente na pressão. Quando fui come-la disse que queria de uma forma diferente. Ficou de quatro no sofa do quarto e pediu novamente para meter com força. Soquei muito sua buceta e logo ela gozou.

    TD um pouco atrasado, mas não sonegado.

    Com o fim da XY ela passou a atender somente em seu privê. Estou tentando agendar um horário para poder comer o anel, mas sem sucesso devido a sua agenda estar está sempre cheia. Ou seja, muita sonegação.
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 27/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! Colocando os Tds em dia. Atrasado sim, sonegado JAMAIS! Fazia tempo q não via a Manu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal! Colocando os Tds em dia. Atrasado sim, sonegado JAMAIS!

    Fazia tempo q não via a Manu e estava com saudades do q eu acho ser um dos melhores ou melhores boquetes do mercado atual.

    PRIVE:: A sala na tijuca, na Saens Peña. Cama boa, ar gelado, banheiro pequeno, bem limpo e organizado.

    A GAROTA:: Rosto redondinho mas bonito, olhos verdes, cabelos negros e grandes, peitos siliconados, coxas grossas e bunda dura. Resumindo é gatinha e gostosa.

    TD: A garota beija com linguadas, sem frescura, gosta de ser chupada. Chupei muito os peitos , buceta, cu e a língua dela. Dai vem o famoso boquete. Na pressão, suave, sem machucar e muito babado, engole a pica toda e deixa socar. O primeiro round queria só oral então ela caprichou e depois de um tempo gozei tudinho no rostinho dela. 2 ROUND: Mais boquete, peguei ela no ppmm, de ladinho, em pé e finalizei comendo ela D4 socando e vendo aquela beleza de bunda. Dps batemos um papo gostoso e revelou que ira se aposentar (uma pena 12** ) Banho, despedida e rua.

    RESUMO: Excelente custo benefício, atendimento 10 e local 10.

    ABS! 64**
  • Avatar do usuário
    Homemdegelo
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 02/01/2023
    Mensagens: 202
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homemdegelo » 18/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cuecada... Ontem eu tava precisando dar uma catucada em alguém e como estava com tempo curto e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cuecada...
    Ontem eu tava precisando dar uma catucada em alguém e como estava com tempo curto e grana mais curta ainda fui na Manu.. que é tiro certo... minha segunda vez com ela e foi ainda melhor.. prive top e mulher mais top ainda... não tem erro! Gata, melhor boquete do Rio.... peitos lindos siliconados, bundão... morenaça de praia... nota 1000
    Começou com uma massagem só na área do brinquedo e no própio, depois caiu de boca, ppmm, de quatro e a melhor finalização do mundo, enchendo a boca de leite... ela é realmente fodastica!!!!
    Noticias boas e ruins: Corram pq ela para de atender no final de mês que vem... mas vai colocar meninas lá na sala... indiquei Geovana Gomes, Isabela Silvinha e Lolita( Minhas três tops)
    Abraço pros cuecas e bjs na princesa! 24II**
    BANIDO POR CAFETINAGEM
  • Avatar do usuário
    Homemdegelo
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 02/01/2023
    Mensagens: 202
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homemdegelo » 03/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cuecada! Sem tempo e sem grana fui dar aquela rapidinha com a Manu! Não tem muito mais que esc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cuecada! Sem tempo e sem grana fui dar aquela rapidinha com a Manu! Não tem muito mais que escrever... é meu 3o td com ela e como ja disse no 2o, é tiro certo!
    Aproveito para avisar aos senhores que essa é a ultima semana dela de trabalho, pois vai só administrar o local.. e me falou da menina que vai ficar no lugar! Segue aqui um furo de reportagem... quem vai ficar no prive é nossa querida ISIS BORBOLETA 36**
    Abs pros cuecas e bj pra princesa 24II**
    BANIDO POR CAFETINAGEM
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 18/12/2017

    A Menina pediu pra avisar que esta retornando essa semana , atendendo na mesma sala na Tijuca e no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    A Menina pediu pra avisar que esta retornando essa semana , atendendo na mesma sala na Tijuca e no mesmo celular que atendia
    98148-7020 31**
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MANUELA - TD POSITIVO COMEÇEI 2018 RESOLVENDO PENDÊNCIAS, E UMA DELAS COM CERTEZA ERA A MANUELA T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MANUELA - TD POSITIVO

    COMEÇEI 2018 RESOLVENDO PENDÊNCIAS, E UMA DELAS COM CERTEZA ERA A MANUELA TIJUCANA. A UNS 4 ANOS VENHO TENTANDO UM ENCONTRO COM ESSA DELÍCIA DE MULHER!
    SEMPRE QUE RESOLVIA TDZAR COM ELA, ELA PARAVA. 46** 46** 46**
    VI AQUI, QUE ELA VOLTOU A ATENDER, ENTÃO NÃO PENSEI 2 VEZES, NESTA SEXTA FEIRA, MARQUEI COM ELA PELO ZAP PA NOS ENCONTRARMOS NO SEU PRIVÊ DE FÁCIL ACESSO NA TIJUCA.
    CHEGUEI NA HORA MARCADA E SOU RECEBIDO COM ELA DE JALECO, CALCINHA E SAPATO ALTO.
    COMO AS FOTOS JÁ DIZEM, É UMA MORENA CLARA, TIPO FALSA MAGRA E TEM UM ROSTO MUITO BONITO. 31**
    FIZ MINHA HIGIENE E FUI PARA CAMA, ACHEI ELA MUITO SIMPÁTICA, ATENCIOSA E CARINHOSA!
    NOSSA QUÍMICA BATEU MUITO.
    MUITOS BEIJOS, CARÍCIAS E SEXO ORAL, 69 INCLUSIVE.
    ELA TEM UMA BUCETA LINDA, E MUITO GOSTOSA DE CHUPAR. FICA MOLHADA FÁCIL!
    DEPOIS DE UM ORAL MARAVILHOSO, ENCAPOU E SENTOU DE COSTAS PRA MIM. QUE VISÃO DELICIOSA DA MORENA CAVALGANDO NA PIROCA DURA!
    FICOU DE 4 E EU EM PÉ FORA DA CAMA, CRAVANDO A PIROCA NA SUA BUCETA GULOSA.
    GOZEI DUAS VEZES ASSIM! FOI VBOM DEMAIS CONHECER A MANU.
    DEVO VOLTAR EM BREVE, POIS FUI MUITO BEM TRATADO! 31**


    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nossa Demorou mas chegou haha A minha deusa boqueteira voltou aos trabalhos e eu fui lá conferir ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nossa Demorou mas chegou haha A minha deusa boqueteira voltou aos trabalhos e eu fui lá conferir hoje. A Manú estava afastada por causa que teve filho mas voltou esse mês com tudo e está mais gostosa. Aquele rabão maravilhoso e aquela boca de veludo que eu já estava com saudades. Ela falou que esse mês vai fazer uma promoção por 140 1h e 250 2h. Ela continua no mesmo privê na Tijuca oq é uma adianto pra nós por que não precisamos pagar o Motel. Semana q vem vou nela de novo e vou trazer umas fotos melhores que eu mesmo vou tirar dela e postar Aki pra gente. Valeu confrades!!!
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Away but not forgotten! Voltando a ativa aqui no fórum depois de um tempo parado por motivo de hér...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Away but not forgotten! Voltando a ativa aqui no fórum depois de um tempo parado por motivo de hérnia e férias kkkk. Decidi retornar sem decepções, portanto escolhi essa digníssima dama que é super bem falada e condecorada pelos amigos e não me arrependi.

    DAMA
    Morena, cabelos lisos até depois dos omnros, rosto bonito e redondinho parece um trakinas kkkk bonitos olhos claros, 1,65m, peito médio-grande de silicose, sem barriga, pele macia e uma linda bunda firme e gostosa.

    LOCAL
    Ar gelando legal o quarto, que é espaçoso, cama confortável e grande, tv. Ofereceu água, chuveiro qte ou frio e sabonete líquido. Toalha limpa e ensacada, tudo limpo e ok

    TD
    Tudo aquilo que já falaram dela aqui; faz tudo com gosto e muito bem, é sem frescuras (apenas não engole) e tem um boquete ultra-mega foda e babadaaaaço, pqp. Elogiei sua performance no final, realmente manja de chupar giromba essa morena. Não tenho muito o que adicionar ao que já foi dito além de que vou retornar. Ah sim, ela fala à beça tbm kkkkkk mas gostei, me senti mais à vontade.

    É isso rapaziada. Devo fazer mais incursões no Centro e também to muito pilhado de conhecer a casa Alips na Av Brasil mas meu fiel companheiro de putaria está noivo com a moça morando no mesmo condomínio dele... Putz... Abraço!
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    carioca casado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2014
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 14
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carioca casado » 05/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Soube que a Manu estava de volta a ativa, então tive que relembrar aquele boquete matador dela. Ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Soube que a Manu estava de volta a ativa, então tive que relembrar aquele boquete matador dela.
    Chego e sou recebido com a simpatia característica dela, beijo no rosto e toalha pra tomar um banho.
    Volto pro quarto e sou atacado com um beijo e jogado na cama, com ela já colocando a piroca na boca e sentando com aquele bucetao na minha cara!
    69 desempenhado magistralmente até que peco pra comer ela, ppmm por um breve espaço de tempo ate que peco pra finalizar na boquinha dela.
    Gozei horrores, papo , banho e rua.
    R$ 100,00 por meia hora.
    Voltarei pra uma massagem com ela.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 06/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 31/01/2018. Repeteco com a Manuela. Foi uma das primeiras GPs que eu saí (deve te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 31/01/2018.

    Repeteco com a Manuela. Foi uma das primeiras GPs que eu saí (deve ter sido a quinta ou sexta 70**). Fez uma promoção durante o mês passado e aproveitei para revê-la. Estava tentando marcar com ela desde o início do ano, mas sempre rolava um imprevisto e acabávamos cancelando o encontro, até finalmente conseguirmos marcar para quarta passada.

    Me informou que continuava na mesma sala na Saens Peña e parti pra lá no horário combinado. Me recebeu usando um jaleco branco, nos cumprimentamos com um beijo no rosto, me encaminhou pro quarto e entregou uma toalha ensacada pra eu ir pro banho.



    TD: Voltei pro quarto, já foi abrindo o jaleco, nos agarramos e beijamos muito. Tirei a lingerie dela e continuamos com muitos beijos e sarradas. Ajoelhou na cama e fez um boquete babadão, chupando meu pau e com muita baba escorrendo pelo meu saco enquanto eu dedava a boceta dela. Às vezes eu tentava tirar o pau pra não gozar antes da hora, mas ela não queria largar.

    Falei que também queria chupá-la, deitei, botou a xota na minha cara e nos chupamos muito. PQP! Ela devorando meu pau e babando tudo e eu enchendo ela de linguada. Enquanto eu pedia pra ela ir devagar pra eu não queimar a largada, ela esfregava o grelo na minha língua querendo gozar. Depois de muita chupação teve uma hora que eu pedi arrego. Minha língua não estava aguentando mais 49**.

    Encapei e começamos metendo no ppmm, agarrados e beijando muito. Depois montou no meu pau e sentou pra caralho, enchendo minha boca de beijo. Pedi pra ficar de 4 na beira da cama antes que eu gozasse nessa posição. Perguntou se eu queria gozar na boquinha dela, mas queria gozar metendo assim mesmo e finalizei socando muito até encher a borracha de leite 72**.

    O tempo já estava acabando e não deu pra mais nada. Ficamos conversando enquanto eu tomava banho e me arrumava. Depois paguei paguei pra ela, trocamos uns beijinhos na saída, pediu pra eu não demorar tanto da próxima vez e parti.
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 20/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agora sim começou 2018, ontem fui visitar minha Deusa Boqueteira Manuela, pra começar o ano com p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agora sim começou 2018, ontem fui visitar minha Deusa Boqueteira Manuela, pra começar o ano com pé direito. Trouxe essas fotos pra compartilhar com os confrades. Parece q ela voltou mais gostosa da gravidez. Essa garota vai ser gostosa pra sempre hahaha Pra nossa alegria, não é? Hahaha
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 24/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Estive com a Manu na semana retrasada, assim que soube que havia retornado. Apesar de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Estive com a Manu na semana retrasada, assim que soube que havia retornado.
    Apesar de ela afirmar que deu uma emagrecida após a gravidez, eu acho que ela está mais gostosa. É um belo conjunto de mulher.

    O ambiente é bom, limpo, organizando e dispõe de sofá cama. Toalha ensacada, ducha quente e sabonete líquido.

    O gargoflex da Manu é seu cartão de apresentação. Babado, guloso, variado, na medida certa. Muita garganta profunda e muita baba. Após esta breve entrada, ela ficou de 4 e dei-lhe uma boa lambida na berola. Ela gosta.

    Ela perguntou o que eu senti falta durante sua ausência...tolinha...respondi que foi ANALisar o currículo. Ela prontamente me passou o uniforme de combate e deu uma leve lubrificada em sua berola. Apontou o currículo para cima e pude fazer minha análise profunda. Nem quis saber da xavaska. Me perdi em seu currículo.

    Faltando alguns minutos para o fim do TD, nova dose de gargoflex até jorrar gostoso em sua boca gulosa.

    A Manu é uma excelente pedida. É bonita, gostosa e fode bem. Boa relação custo/benefício.

    Bem, já preenchi 2 ou 3 vezes as informações e quando tento enviar pede para preencher novamente.
    Vamos lá:
    TD positivo, Beija: Sim; Oral: Sem camisinha e completo Anal: Sim, bem feito
    Ambiente confortável, limpo e de boa estrutura.
    Valores: R$ 150,00/h + R$ 50,00 (anal)
  • Avatar do usuário
    ZonaNorte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2017
    Última Visita: 16/06/2020
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 496
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZonaNorte » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite Confrades. TD realizado hoje na Praça Saens Pena entre 12:30 e 13:00 Horas. A MAnuela foi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite Confrades. TD realizado hoje na Praça Saens Pena entre 12:30 e 13:00 Horas.
    A MAnuela foi a primeira GP que eu me interessei quando comecei a ler o Fórum X. Saí com ela a primeira vez no Éden em 2015, ela tinha acabado de sair do XY-Zen. Tanto na Anne Massagens como na XY-Zen os relatos sempre eram positivos...muitos elogios!! E do jeito que eu gosto, cuzinho e gozada na boca. Frequentei esse Privê até ela engravidar ano passado. Depois criei minha conta e aqui estou como Zona Norte.
    Marco com ela pelo zap. Digo que apesar da saudade, meu tempo é curto devido ao trabalho. Ela entende e me diz que estará livre às 12:30. Subo e sou recebido pela dama. Ela está mais bonita!! Muito gostosa. Tomo meu banho e quando volto começa o fight. Beijos tímidos mas logo ela cai de boca na piroca com aquele boquete babado que é sem dúvida um dos melhores do Rio de Janeiro.
    Após um período peço pra encapar o moleque pois o tempo é curto. Soco a bucetinha de 4 e subo logo para o cuzinho que estava muito apertado. Cuspo e peço pra ela sentar de costas com o cuzinho. Que visão da rabeta subindo e descendo com a marquinha de biquíni...infelizmente não aguento muito e fico de pé na cama onde ela chupa até receber todo meu leitinho na boca e na cara. Saio de lá aliviado...levinho...matei a saudade da Manu por pouco tempo mas valeu a pena. Ela conversa bem..é agradável e faz tudo que a gente pede. Não é uma ninfeta mas é um mulher com um senhor rabo e um peito siliconado bonito!! Vale a pena!!
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 15/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho relatar um TD que tive com esta morena na terça passada, como estava querendo dar uma relaxad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho relatar um TD que tive com esta morena na terça passada, como estava querendo dar uma relaxada e com pouco dinheiro no bolso para garota e o hotel, procurei aqui com os relatos uma carimbada certeira com um bom custo beneficio, eis que consegui marcar com a Manu um atendimento para a tarde, fácil marcação e bastante simpática através do zap.
    Chegando no local, ao lado da Praça Saens Pena, aguardo a mesma me passar o numero e subo, a propria me recebe num jaleco e com uma lingerie preta e toda falante, muito extrovertida, tomo um banho e vamos para a luta. A mulher começa com um sensacional oral, coisa de doido, a mulher realmente gosta de fazer oral e como faz bem feito, após algum tempo peço para também fazer nela e ela pula para cima e continua com um 69 e algum tempo depois fala que desse jeito ia acabar gozando e a mesma pergunta quer gozar na minha boquinha, aí acabou comigo como poderia não dar leitinho pedindo desse jeito, mai alguns minutos e jogo todo o leite em sua boca. Após a higiene de ambos conversamos um pouco e volta ela novamente com o boquete, mais dessa vez tive que interromper para por a camisinha e pedi para ela vir por cima, a mesma rapidamente pula para cima cavalgando e algum tempo começa a quicar até que minutos depois leite na borracha. Conversamos mais um pouco e quando percebemos já estava na hora de ir, banho e rua.
    Com certeza repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti e 175 visitantes

Ir para