KIRA SOUZA (EX-PRISCILA TOP) - (21) 9-9709-0873
  • Pitiko
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pitiko » 20/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado no dia 1 de Fevereiro e postado somente hoje, carnaval, recesso..enfim. Aproveitei a prom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado no dia 1 de Fevereiro e postado somente hoje, carnaval, recesso..enfim.

    Aproveitei a promoção da moça de R$ 50,00 / 30 Min , não incluído anal, seu local fica no Ed Av. Central, banheiro meio caído, mas deu pro gasto.

    Ela viu que eu havia tomado banho mas achei melhor tomar, outro, higiene nunca é demais.

    Esperei um pouco pela moça e quando adentrou o recinto pude ver toda a sua gostosura, a mulher tem uma bunda sensacional, comecei apertando ali e mamando seus seios, siliconados, duros, mas deliciosos de se chupar.

    Não demorou muito ela tratou de pegar no meu pau, tocou uma leve punheta e já veio caindo de boca, um oral macio, gostoso, sentia sua língua por toda a extensão do meu pau. Pedi para continuar chupando os seios e prontamente atendido, chupei, mamei, depois pedi para chupar a buceta, linda, cheirosa e bem cuidada.

    Pegou a camisinha, encapou e soquei com vontade, afinal 30 minutos passam rápido, mas foram socadas fortes e intensas..enfiava e sentia meu quadril se chocando naquela bunda colossal...não demorou muito leite na borracha 73** , tomei mais um banho para limpar .

    Conversamos um pouco e disse que voltaria, ela me deu um selinho e parti. Custo beneficio muito bom, gosto dessas fodas rapidas e intensas. 59**

    Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 28/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve rapaziada! simbora movimentar o tópico dessa loiraça gostosa! vi a promoção de ani...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve rapaziada!

    simbora movimentar o tópico dessa loiraça gostosa! vi a promoção de aniversário dela e parti ontem pro edifício central (av. rio branco, 156)... agendamento fácil e rápido pelo zap; cheguei lá no horário marcado, fui recebido pela Priscila, que me encaminhou pro quarto e me deu uma toalha - ensacada - pra tomar banho... voltei pro quarto, até que ela entrou levantando o vestido preto que usava... e, meus confrades, que visão! ela é baixinha, tem seios médios lindos e um bunda de parar o trânsito rs

    começamos a nos beijar - inclusive de língua -, até que ela caiu de boca, fazendo um boquete cadenciado, babado, passando a língua na cabeça, enfim, do jeito que o povo gosta! rs camisinha posta, começou a quicar de frente com aquele bucetão enorme dela, gemendo bonito... em seguida, pedi pra quicar de costas, e que rabetão!! pra finalizar, comi de 4 e não resisti, gozei comendo ela dessa forma!

    é isso aí, galera, mais um TD positivo, valeu super a pena, ainda mais sendo 50 por 30 minutos, um preço camarada pra quem, como eu, tá quebrado nesse final de mês rsrs acho que a promoção dela vai até amanhã, vale a pena passar lá pra dar uma conferida nessa loiraça!

    abraços!
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 28/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nem tava pretendendo fazer mais um TD essa semana por já ter feito um ótimo segunda, mas fui pro C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nem tava pretendendo fazer mais um TD essa semana por já ter feito um ótimo segunda, mas fui pro Centro hj a trabalho praticamente atoa e n queria perder a viagem e tbm aproveitar a promo.
    A Priscila foi minha 2º GP e lembro q foi uma boa foda e já estava a algum tempo querendo repetir mas as agendas n batiam, então quis ir tbm pra matar essa pendencia.

    Contato rápido pelo whatsapp, mando msg a tarde perguntando se tinha hora livre pra 30min e ela diz q só dq a 1h, espero e quando chega a hora ela me passa o numero da sala e subo(prive fica no Edifício Central).

    O local tem umas 3 cabines com divisórias q n vão até o teto, ar condicionado bom, música tocando... dessa vez fiquei na primeira cabine q tem um colchonete no chão, a última com cama de casal tava ocupado. Tava dando pra ouvir a conversa das garotas tbm.

    Banho e já estamos deitados nos beijando enquanto ela me punheta, bons beijos q dura até o pau já fica duro e ela cair de boca, chupa um pouco e eu fico de joelhos, mais um pouco de boquete e ela pega a capa.
    Boneco encapado e peço D4, vou metendo por um tempinho e vamos de PPMM, meto mais um pouco e já jogo leite na borracha.

    Banho e volto pro quarto e ela diz "fica a vontade, pode se arrumar" e sai.
    Po, paguei 30min pra ter uma rapidinha e depois um simples papo antes de ir pra rua, gozei em 10 minutos e os outros 20min?
    Enfim, deito na cama e fico no celular uns 5 minutos até ela voltar e mandar eu me arrumar kkk enquanto me arrumo até rola um papinho rápido, me leva até a porta, dou o dinheiro, selinho, "bom feriado"(pra vc tbm) e vazo.

    Positivo pq era uma pendencia do passado e tava querendo vê-la de novo e pq pelo preço 50tinha/"30min" eu já esperava algo mais assim.
    No inicio ela disse "só vem quando tem promoção hein", n sei se quando n é promo ou quando é 1h ela faz uma social...

    A Priscila é loira, tem um rosto legal, bonitos peitos siliconados, barriguinha e uma BELA BUNDA! Pra quem quiser dar uma boa metida numa mulher com corpo e meter o pé, recomendo.

    Tópico da Garota com promoções e fotos --> viewtopic.php?f=536&t=16184&p=773072#p773072
    Anúncio da Garota --> https://www.rioencontro.com.br/Angelina
    Imagem
  • Pitiko
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pitiko » 03/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve pessoal, bateu vontade de um repeteco com essa gata gostosa pra caramba, foi a mais ou menos 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve pessoal, bateu vontade de um repeteco com essa gata gostosa pra caramba, foi a mais ou menos 2 semanas atrás, mandei Zap e ela me disse o horário que estava disponível.

    Chegando lá, dessa vez fui acomodado no quarto mais iluminado, ponto positivo. A gata parecia ainda mais gostosa que na primeira vez, agendei 30 minutos, gosto dessas fodas rápidas e ela já percebeu, me deixa muito a vontade.

    Banho tomado, ela foi fazer a higiene, quando retornou já caiu matando, ainda perguntei rindo...uau..já chegou chegando? rssss, ela se ajoelhou na minha frente e caiu de boca no meu pau.

    Enquanto ela me chupava, perguntei da amiga que estava na sala, ela disse que fazem dupla sim e chegou ate a cogitar em chama-la, mas preferi deixar para a próxima. O delicioso nela é que enquanto ela chupa, empina a bunda e temos facil acesso a ficar brincando com aquele monumento.

    Chupou deliciosamente, deixando meu pau todo babado, ela se deitou e entendi que era a minha vez de degustar aquela buceta.
    Chupei por um bom tempo, ela acariciando meus cabelos remexendo o quadril ( parecia gostar), apertava seus seios bem delicadamente, beijava sua virilha e voltava a grutinha.

    Ficamos assim por uns 10 minutos ate que ela encapou e mandou socar, ver meu pau desaparecendo numa mulher gostosa como a Priscila/ Angelina é difícil de se segurar por muito tempo...jorrei meus herdeiros na camisinha e me senti levíssimo. Ela me fez prometer uma massagem na próxima visita... e claro...não vou negar..obvio!


    Essa gata é ponto positivo sempre e to pensando seriamente em fazer uma dupla com a amiga dela...que vi de costas e tem uma senhora bunda. 73**

    Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 24/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/loira-cavala-e-safada-faco-anal-com-prazer-para-uma-brincadeira-g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/loir ... a-id-hfxnn

    Aniversário da Priscila consegui comemorar com ela rs. 24** 24** 24**

    Marquei dia 28/03. Cheguei a sala, ela abre a porta com vestido justo que valoriza seu corpo. Me leva até a última cabine com cama de casal. Após o banho, ela já aparece de calcinha fio dental, um rabão gostoso, todo durinho e seios grandes de silicone.
    Começamos nos beijando, depois desço até a buceta bem bonitinha vai ficando molhadinha devagarzinho, coloco ela de 4 pra ver aquele rabão de novo, ela retribui com boquete muito bom no 69 enquanto aliso sua bunda. Ela vem por cima sentando com pressão enquanto chupo seus peitos e apertando sua bunda gostosa de pegar. Coloco ela deitada e PPMM socando com vontade ela gemendo e me beijando vem chegando a vontade de gozar e não seguro.

    2 Round começa com ela no boquete faz com perfeição, vem por cima 69, rapidamente já fico a ponto de bala de novo, peço pra ir por cima dessa vez, ela sentando com força enquanto fico vendo aquela bunda subindo e descendo, vou apertando, acariciando, dando tapas rsrsrs. QUE VISÃO!!!! 70** 70**

    Ela pede de 4, vou com vontade dando tapinhas e gozo mais uma vez pra crlh. 70**. Priscila é muito gostosa, ponto forte pra bunda uma delicia!!!

    Ainda faltava mais uns minutinhos ficamos conversando sobre os planos dela pra comemoração do aniversário.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 12/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES Estava num compromisso no centro do RJ ainda mais no Ed Central onde tem vário...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES

    Estava num compromisso no centro do RJ ainda mais no Ed Central onde tem vários lugares para dá um boa relaxada 19** Na mesma hora , lembrei de uma frase “Amor é prosa, sexo é poesia.” Então como o compromisso se estendeu na pausa mandei um Zap para uma deusa loira que queria ir há tempos depois fui ver o porquê não tinha ido. Super educada e simpática falei o horário e o período tinha que ser curto, pois tinha que voltar... Como um bom discípulo de Nelson Rodrigues : " Todo homem que se preze é canalha!" nada melhor do que fazer um bom sexo para voltar para o compromisso, vamos ao TD.

    TUA ESTRELA... ME CONDUZ..

    Chego na sala e uma pessoa também chega junto... mas é para outra pessoa , LIA que divide a sala com ela, morena bonita, sarada.... Mas essa loira que abre a porta para mim... Dá um sorriso e gosta do que viu, acho.... 25** 25** Por que já dou um puta beijão e a sintonia fica boa em segundos , sai para pegar as suas coisas e na volta mais sessão de beijos e já estávamos nus em segundos.... chupo seus seios lindos, vejo aquela bunda, PQP!!!! 19** 19** Já com a pika daquele jeito ela propõem : " deixa eu tratar bem desse menino lindo que você têm.....!!! / Uai pode tratar é todo seu..... Faz um boquete 79** 79** top.... e eu retribuo com um oral.... vale ressaltar QUE PEPEKA!!! Linda, cheirosa , gostosa..... dou uma linguada também no cú( que comerei no próximo), pois meu tempo tava no laço.... camisinha posta vendo àquele bundão..... tenho que comê-lo 77** 77** ... ainda com o pedido : " Vem mineirinho safado!!!" soco com vontade.. na intensidade no modo ROCCO de foder... quando percebo a estrela solitária do meu time... ainda tudo mais perfeito... Soco ainda mais forte segurando a sua cintura.... bato na sua bunda... E gozo.... todo leite na sua bunda.... PQP!.... Ela brigar por que queria gozar.... meu celular toca para voltar para reunião.... Vou me lavar rapidamente.... e voltamos conversamos um pouco, falo que irei voltar com CERVEJA 25** 25** e curti mais tempo...

    Vale muito o beneficio... o lugar é aconchegante , limpo e arrumado... Ela é idêntica nas fotos https://www.rioencontro.com.br/angelina. Depois vi que ela tava rolando um promoção , mas já era tarde!!!! Curti... mais uma loira na minha lista... 19**

    até mais 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dreamboy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2012
    Última Visita: 13/06/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dreamboy » 12/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois uma procura minuciosa pela GP "perfeita" aqui e com tantos TD's positivos, marquei com a Pris...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois uma procura minuciosa pela GP "perfeita" aqui e com tantos TD's positivos, marquei com a Priscila para ontem.
    Pra começar, no whatsapp foi uma doçura, quando chegou o dia que tinha marcado, no telefone, parecia estar estressada.
    Bom, tudo bem, o importante é ao vivo (pensei).
    Chego no AP no Ed. Central, a mulher olha na minha cara e manda um: "Entra". bem seco, não me cumprimenta e me encaminha para um quarto, me dando às costas, pergunta se quero tomar banho, apesar de já estar de banho tomado, perfumado, aceitei, pra ficar o mais limpo possível. Ela diz pra eu tirar a roupa que ela vai trazer uma toalha.
    Vou pro banho, detalhe pra água congelada, mas criei coragem e me banhei.
    Voltei pro quarto sozinho, e ouvia ela conversando com alguém, achei que era no celular.
    A menina entra no quarto e finalmente olho pra ela, parece estar disfarçando algo, bom antes de qualquer coisa, pelas fotos achei que era um mulherão, como ela mesma anuncia "cavala".
    Mas, com todo o respeito à garota, que tem belos seios siliconados e uma bunda grande e gostosa, ela é baixinha e gordinha, com destaque pra barriguinha saliente que ela tentava esconder a todo custo.
    Não faz o tipo cavala não. Só tem peitos siliconados e bunda grande. Não é aquele mulherão, grande, coxuda, alta, com tudo proporcional.
    Voltando ao TD em si.
    Tentei beijá-la, ela retribui se forma bem apática e sem vontade, peguei pela nuca, com vontade, e ela foi se entregando, mas logo acuou de novo, e começou a fechar a boca ao invés de envolver a língua, parecíamos estar dando bitocas. Não fumo, tenho bom hálito e ainda estava com bala. Sinceramente não entendi.
    Mas beleza, fui mamar os peitões.
    Ai começou tudo: Isso gostoso. ahhh que tesãoooo, aiii caralho, isso vai!!!
    PORRA, PERAI! Eu mal tinha pego naqueles peitos de plástico e a mina começa a gemer como se tivesse gozando? Muito falso.
    Tentei ignorar, beijei o pescoço e ela gemendo bizarramente...
    Enfim, parei e ela foi pro colchão no chão e começou o boquete, e vou te falar amigo, um dos piores que eu já recebi, pouca baba, não passava da cabeça, chupando sem vontade nenhuma, eu me abaixando e pegando nos peitos pra ver se me animava, mas tava complicado, ai no meio disso pra "melhorar" a situação, uma mulher grita "O fulana, que roupa é essa aqui, não sei o que lá" ela para de me chupar, com o pau na mão responde, depois volta a chupar, a mulher faz mais perguntas, sei lá da onde, e a priscila parava de me chupar pra responder.
    Já tinha sacado que ela dividia o lugar com outra menina, mas pqp, atrapalhar o atendimento da "prima" pra falar de roupa, e pior, ela parar no meio do boquete e responder???
    Daqui a pouco começo a ouvir "plac plac plac plac" "isso vai caralho, mete", era a outra mina com outro cliente metendo em outro lugar daquele AP.
    Cara, que broxante. Me senti na VM. Bem Trash.

    Tentei voltar minha concentração pra bunda dela, peguei, apalpei, apertei, dedei o cu, queria cair de boca naquela bunda, na buceta, e sabe o que a mulher faz? Para com aquele boquete horrível, ainda de calcinha, pega a camisinha, coloca ela no garoto, tira a calcinha, passei a mão na buceta, totalmente seca, pega um creme, se lambuza toda, fica de quatro e manda:
    Mete gostoso.
    Beleza, preliminar de 3 minutos, com amiga do lado atrapalhando, não deixou eu fazer nada, parecia que tava querendo se livrar de mim.
    De raiva comecei a meter, minha vontade era ir embora, mas comecei a meter, e ai começou o show de novo:
    Isso caralho, mete esse pica gigante na buceta dessa puta seu
    safado... haja paciência amigos, "pica gigante"??? meus meros 16cm, blz... meti, meti, meti, 5 minutos metendo e ela manda a melhor:
    Isso vai, goza, goza, goza vai, goza!
    Implorando pra eu gozar o mais rápido possível.
    Empurrando a bunda com toda força possível pra mim, pra ver se eu gozava. Que ódio na hora, eu queria gozar logo e meter o pé, sabia que daquele jeito não ia, então tirei o pau de dentro, arranquei a camisinha, e toquei uma, segurando na bunda dela, gozei na bunda, ela saiu do quarto sem falar nada.
    Eu me limpei, e ai ela "se tranformou".
    Começou a bater um papo totalmente descontraído, super tranquila, como se nada tivesse acontecido, a menina realmente era gente boa... e só isso. Porque como puta, não é.
    Boquete horrível, sem preliminares, sem envolvimento, várias interrupções, abre as pernas e manda meter igual um robô, totalmente sem talento pro negócio.
    Paguei R$170 por 1 hora mas se fiquei 40 minutos foi muito. Devo ter levado mais tempo no banho do que no TD em si.

    Resumo: As fotos enganam legal, talvez sejam de 2 anos atrás ou mais, a mulher é bem seca em todos os sentidos.
    Não tem envolvimento, não beija legal, boquete horrível.
    Não tem preliminar, sem disposição pra sentar, fica de quatro e manda meter.
    Pede pra gozar logo.
    Interrompe atendimento pra conversar com a "prima" da divisória ao lado.
    Dá pra ouvir outro cara fudendo.
    Encenação muito ruim, não tem nem como fingir acreditar naqueles gemidos falsos.
    Único ponto positivo: O peito é grande e duro (óbvio, devido ao silicone). E a bunda é grande e dura. Não é silicone mas tem algo ali.
    E só.
    Sai de lá pensando como que tinha tanto td positivo aqui dela.
    OBS: Não me identifiquei em momento algum como forista.
    Repeteco: JAMAIS.
    Já comi puta da VM mais dedicada e gostosa do que essa "gp de luxo" "cavala" "panicat".
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 13/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala, confrades! vi a promoção da angelina e fui correndo pra lá ontem mesmo, ao final da tarde....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala, confrades!

    vi a promoção da angelina e fui correndo pra lá ontem mesmo, ao final da tarde... marquei apenas por meia hora justamente pq, vendo os relatos e considerando a minha própria experiência anterior, já tinha percebido que a angelina é apenas pra dar aquela foda estilo ''gozou, vazou'', tamanha a mecânica da parada.. só msm pra quem quer dar uma aliviada urgente no saco, pq é aquele programa bem basicão, apesar dela ser simpática..

    no meu caso, cheguei na hora combinada, fui recebido ''normalmente'', a própria angelina me deu uma toalha ensacada e fui pro banheiro.. é pequeno e com água gelada pra cacete!! de volta ao quarto, esperei uns 2 minutos até que ela aparecesse.. cada um tem um gosto, eu, particularmente, não me incomodo com ''barriguinha'', mas isso, reitero, vai de cada um.. ela tem belos seios siliconados e uma bunda enorme.. sentamos no colchão e começamos a nos beijar.. não foi um puta beijo, mas ficamos um tempinho nisso, enquanto ela tocava uma punheta e eu passava a mão na xota dela.. inclusive beijando de língua, achei ok..

    ela começou o boquete: achei babado, macio, porém concentrado na cabeça.. quando segurei o pau, ela começou a mamar com mais pressão, porém ainda limitada na cabeça.. camisinha posta, peguei ela de 4 e meti até gozar, o que não demorou mt.. outro banho tomado, pagamento feito e rua...

    repito aqui: ela é aquela puta que vc paga apenas pra esvaziar o saco após um dia de estresse, sem mt envolvimento, 50 reais pra isso tá de bom tamanho.

    abraços!
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 17/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/angelina BOA NOITE A TODOS Essa semana foi corrida, mas aconteceu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/angelina


    BOA NOITE A TODOS

    Essa semana foi corrida, mas aconteceu algo que temos que aproveitas as oportunidade e esse TD retrata isso. Tivera um reunião cedo no centro e a mesma acabara antes do horário, então fui beber um 10** no Ed Central encontrei algumas lindezas que conhecera chegando nos seus estabelecimentos ..... recebendo algumas propostas tentadoras ... Dudu, vamos subir juntos.... 19** Tô com saudades... .. Caros é foda não dizer não... Nisso apareceu ela... de roupa de academia.. lindamente... sorriu e disse: " Vamos subir, mineiro!!!! .... eu disse que tinha que ser uma rapidinha... Mas vendo àquela bunda não resisti.. já estava eu e ela no elevador... se pegado..... 25** 25** vamos ao TD..


    A VISÃO

    Chegamos no apê... ela com àquela roupa de academia... lindamente... falando não repara na bagunça... aliás você é de casa.... como é bom escutar isso... vou para a cabine.... que não foi da última vez... mas tava tudo no lugar... o apê é ótimo arrumado e limpo 31** isso é que vale..... já chega chegando... e nos começamos literalmente a nos pegar.... sessão de beijos.. intensos.. não resisto e em poucos segundos já estávamos nus... PQP!!!! 19** Tesão a mil.... chupo seus lindos seios... e continuamos nos beijar... nisso estamos em pé colo no meu colo... e pergunto: " deixa eu chupar a sua pepeka!!!!" ela ri.. como é bom iniciar o dia com uma bela chupada..... faço um belo oral... dedilhando o seu cuzinho... rosado... cheiroso...e beijando.. fazemos um belo 69......camisinha posta...... ela diz: mete em mim., agora!!! Dudu.. pego ela no frango assado frenético na intensidade... da música da rádio. pelo na cintura... e a coloco rapidamente de 72** 72** enfiando o dedinho que deixara no seu cú..... soco com vontade.... bato na sua bunda.... seguro a sua cintura.... vejo ela gemer.... geme mais alto... pede para não parar..... e gozamos... juntos.... PQP!!!!

    Vou se lavar... peço um água.... e meu celular toca e que tenho que chegar em 5 mim no local... me visto correndo... beijo a dama falo que temos que temos que ficar mais tempo... E isso acontecerá.... ela não é mulher de 30 mim... é de 1h ou mais... Ela é gente fina, simpática e muito gostosa.....beijos com o gosto de quero mais..

    Até o próximo.. 65**
  • Avatar do usuário
    Jack Satoru
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2017
    Última Visita: 14/08/2022
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 45
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Satoru » 25/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 25/6. Dando uma passada perto da Carioca decido ir na Priscila Top, já estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 25/6.

    Dando uma passada perto da Carioca decido ir na Priscila Top, já estava na minha lista já tem algum tempo. Chamo a moça no Whatsapp e marco com ela 1h. Chegando no local dela, que fica localizado no Edifício Central, quem me atende é uma amiga dela. A amiga dela me leva até um cômodo e diz que a amiga dela estava tomando banho. Quando a Priscila chega no cômodo em que eu estava, puder ver que ela era igual as fotos, só com uma barriguinha saliente, mas nada que atrapalhe. Começando o fight, ela veio por cima fazendo um boquete mal feito, ela só chupa a cabeça do pênis, depois ela veio por cima cavalgando com um pouco de fingimento nos gemidos, virei ela e fui no ppmm e gozei. Depois de me limpar só havia passado 27 min, ela foi se limpar e demorou um ano, volta vestida já e fala para me arrumar, mesmo só tendo passado 40 min. Como não gosto de ficar discutindo com GP, só me arrumei paguei e fui embora.
    No dia estava passando o jogo Portugal x Irã na copa, ela estava mais interessada em ver o jogo do que fazer o programa. Toda hora falando com a amiga que divide o lugar com ela sobre o jogo, perguntando qual era o placar.

    A garota é bonita, gostosa e tem uma bunda espetacular. Mas como o amigo disse em um TD anterior, ela é só pra ir 30 min, um pente e rala. Única chance do td ser positivo com ela.
  • Pitiko
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pitiko » 07/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito boa tarde, Já conhecia a ANGELINA de outros atendimentos, então já tinha ideia do que me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito boa tarde,

    Já conhecia a ANGELINA de outros atendimentos, então já tinha ideia do que me esperava.
    Acertamos a hora por R$ 200,00, com anal, já que era R$ 170,00 ( o que são R$ 30,00 nesse momento?)

    Mas em nenhum dos atendimentos anteriores fizemos anal, sempre com pressa, ainda mais agora que não moro mais no Rio mas de vez em quando vou a trabalho.

    Mandei mensagem pelo Zap e prontamente me respondeu, ainda brigou comigo dizendo que eu estava sumido, e é verdade.

    Horário devidamente agendado, fui para o local , ed central, sala padrão, o banheiro melhorou muito desde a minha ultima visita e a danada da ANGELINA continua gostosa, pernas grossas, bunda gostosa, seios pra ficar chupando a noite toda.

    Mas dessa vez eu estava destinado a comer aquele anelzinho, quando cheguei ela me recepcionou me dando um selinho gostoso e repetiu " você sumiu", dai expliquei como estava a minha vida, ela me entregou a toalha, fui fazer minha higiene e quando voltei, esperei por ela sentado na cama, só de toalha e claro meu amigo já estava ficando impaciente.

    Ela entrou no quarto já me beijando, tirando minha toalha e começou uma deliciosa punheta, ela correspondendo aos meus beijos e tratando de explorar aquela bunda ( que bunda) com as mãos, apertando aquela gostosura e olhando nos olhos dela que aquele rabo seria meu.

    Ela sem responder nada, se abaixou e iniciou um boquete super gostoso, bem babado, brincando com a cabeça e com meu saco, eu acariciando seus cabelos e aproveitando o momento.

    Ela de maldade enquanto me chupava empinava bem a bunda e eu tratei de explorar com meus dedos, dedilhando o anelzinho e o grelo enquanto ela não largava da minha tora, dura e bem lubrificada.

    Pedi que era minha vez de chupar sua bucetinha, cheirosa, depilada, apoiando minha cabeça na sua pernas, ela gemendo dizendo que tava gostoso, passando a língua de cima para baixo e de baixo pra cima, alternando com movimentos circulares, ela apertava a minha cabeça...me puxando os cabelos.

    Depois de uns 15 minutos, ela encapou meu menino e comecei a penetrar aquela buceta que ha tempos não degustava, ela remexeu, gemeu, mandou fuder e não me fiz de rogado, enterrava o mais forte que podia. Não acho isso mecânico, ate pq o momento estava muito gostoso.

    Coloquei ela de 4 e enfiei forte na buceta, apertando a bunda, ela erguendo o corpo podia apertar seus seios...ate que ela:

    - "vem comer meu cu seu filho da puta, não era isso que você veio comer?"

    Direcionei para o buraquinho dela, rosadinho, lindo, e comecei devagar, ela tocando siririca e dizendo que queria sentir a piroca dentro dela, fui colocando devagar, ela me ajudando a controlar, ate que quando percebi ja estava todo dentro dela, não bombei pois não queria que ela se sentisse desconfortável, e também pq queria aproveitar ao máximo o momento.

    A cena de ver meu membro desaparecendo dentro do cuzinho dela é indescritível, me arrependo de não ter pedido para tirar foto do momento e nem sei se ela autorizaria também.

    Ela iniciou a rebolada o que me deixou maluco, nao aguentei e enchi a camisinha.
    Fui fazer minha higiene, conversamos um pouco sobre a vida, ela me falou sobre algumas coisas que aconteceram com ela, eu também, ate que fiz uma massagem nela, trocamos beijos, me arrumei e fui embora.

    Na minha opinião ela é sempre uma ótima pedida , nunca tive problemas com ela, muito pelo contrario, temos uma boa química.


    Quem nao comeu aquele bumbum, pode ir que é satisfação garantida pra quem curte mulher cavala ( estilo panicat)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 20/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, meu primeiro post aqui, meu primeiro TD. Realizado semana passada, desculpem qualquer erro a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, meu primeiro post aqui, meu primeiro TD. Realizado semana passada, desculpem qualquer erro aqui.
    No centro do Rio, edifício central.

    Pesquisei bastante e gostei das fotos da Angelina. É o meu estilo, cavala, corpão e principalmente bundão.
    Beija bastante na boca, não gosto muito de chupada. Então cavalgou legal, depois peguei ela de pé.
    O tempo todo apertando aquela bunda. Barriguinha gostosa de apertar, coxão e bundão.
    Achei uma delícia, nota 10 o atendimento.

    Rosto 8
    Bunda 10
    Peitos 7 (muito duros e siliconados, prefiro natural)
    Foda 10
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 20/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mudou seu nome para Kira Souza - (21) 99709-0873. Antiga Priscila Top, que de top restou apenas o bu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mudou seu nome para Kira Souza - (21) 99709-0873.
    Antiga Priscila Top, que de top restou apenas o bundão grande... já foi top em 2016, 2017....
    E pelo jeito ninguém mais saiu com ela desde 2020... eu fiz o último relato....

    Mudei meu conceito desde a última vez... o tempo não ajudou muito a menina, está gorda. Chegou com mau hálito, eu nem quis beijar. A bunda continua bem grande, na verdade ela sempre foi toda grande , mas agora está para gorda.. e olha que gosto de mais cheinha, mas está com uma barriga que não ajuda...

    Ela fode bem, chupa sem... Fight em algumas posições. Recusou anal.... Enfim... Tem várias outras coisinhas a serem desbravadas, mas o burro aqui quis conferir como ela estava.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Oldhunter e 161 visitantes

Ir para