KIRA SOUZA (EX-PRISCILA TOP) - (21) 9-9709-0873
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 14/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nessa terça-feira. Na semana passada, a Priscila me mandou um zap perguntando quando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nessa terça-feira.

    Na semana passada, a Priscila me mandou um zap perguntando quando eu iria aparecer lá no privê dela.

    Após ver as últimas fotos dela no ForumX (nada como uma boa propaganda), resolvi ligar para ela pra ver se tinha um horário disponível.
    A agenda dela tava meio lotada, mas mesmo assim, conseguiu me encaixar. Dessa forma, parti para o Edifício Avenida Central, a fim de rever minha amiga. Terceira vez que saio com ela.

    Ao chegar, ela me recebeu com uma lingerie ou babydol branco. Fomos para o quarto dos fundos. Peguei uma toalha e fui tomar uma ducha.

    O privê dela é bem confortável. Ela atende junto com algumas amigas. Gostaria de ver as meninas por curiosidade, mas a outra garota estava atendendo.
    O banheiro tem box de blindex e uma parte dele é de tábua corrida. Tem um aspecto organizado e higiênico. Formalmente, precisa de alguns reparos, como o piso do box, por exemplo. Mas é muito bom. Lá você se sente bem confortável.
    O quarto tem ar condicionado (deu um problema ontem) e uma cama larga, o que deixa o cliente confortável para a transa.

    Para quem não conhece a gata: Ela é loira, linda de rosto (às vezes, coloca fotos com rosto no perfil do whatsapp dela). Tem silicone nos seios, belas pernas e é fanática pelo Botafogo.
    E principalmente, tem aquele bundão que está nas últimas fotos postadas no ForumX.
    Quando saio com ela tenho que fazer uma revisão no final para evitar que fique algum fio de cabelo loiro na minha roupa. Senão, estou lascado.

    Partimos para o fight. Ela abocanhou meu pau que logo ficou duro e enorme. Ficou chupando durante um tempão. Até que pedi para fazer um 69.
    Fiquei lambendo aquela xoxota e depois fui beijando e lambendo todas as partes do corpo dela, das pernas para baixo, alternando com beijos na boca...
    Depois de um tempo assim, ela colocou a camisinha e veio por cima. Primeiro de frente e depois de costas. Ficou cavalgando um tempo. Depois deu um tempo e trocou de camisinha.
    Ficou masturbando um pouco e colocou outra. Quando estava para gozar, pedi para ela vir por cima de novo. Aí mandei ver até gozar dentro dela.

    Depois ficamos conversando durante um tempo. Durante a conversa ela ia me masturbando de vez em quando. Após alguns minutos, o pau ficou duro de novo.
    Com um pouco de técnica, ela conseguiu me fazer gozar de novo. Tomei uma ducha quente no final e demorei bastante tempo.

    Saí de lá doido para cair numa cama e dormir, hehehe. Parei numa padaria perto de casa para tomar um café, pra não dar mole... Não conseguia nem andar devido ao esforço do segundo tempo.
    TD superpositivo e recomendado. Repeteco em breve, mas não antes do fim do ano, porque a lista tá grande ainda...
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7779 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 05/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu no trabalho lembrando que tinha um evento para ir e não poderia pelo fato de trabalhar at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=150][color=#0000FF]Estava eu no trabalho lembrando que tinha um evento para ir e não poderia pelo fato de trabalhar até tarde, de repente sou surpreendido e tem alguém para ficar no meu lugar, então parto para a Cidade para esse encontro de niver de uma ex situação e penso em colocar meu plano em prática para não fazer besteira, penso numa menina que ainda não conhecia e entro em contato.

    Contato fácil vejo a disponibilidade e falo que pretendo ficar 1 hora, o meu trajeto demora e quando chego ao 156 ligo para a menina, não me responde e penso meu plano não deu certo e parto para o meu evento e vou digitando para ela dando uma satisfação, ela responde e eu volto ao seu encontro.

    Chegando no local me desanimou um pouco, pois eu tinha imaginado a menina o mesmo estilo da Paulinha que atende na sala, mas a menina é bonita, tem uma bunda bem redondinha e uns peitos siliconados.

    A menina me oferece um banho com toalha ensacada e sabão liquido com esse calor então.... banho tomado espero a menina, o ar não estava gelando mas pelo menos tinha um ventilador estratégico, e ela vem toda deliciosa.

    Levanto e a menina já senta na cama e cai de boca, oral gostoso suave, só faltou uma olhadinha para cima, fiquei ali durante uns minutos curtindo muito, ai falei o que me chamou atenção nela foi seus seios e ela disse que todo mundo elogia a sua bunda, chupo eles durante um tempo e ela volta no oral, com aquela bunda numa visão estratégica, ela coloca a camisinha, senta de frente com disposição, intercalando a quicada e cavalgada, senta de costas para mim e não resisto muito e encho a borracha.

    Tomo um banho e me arrumo antes do termino do tempo, pois o meu plano não tinha dado certo...

    Faltou muita interação minha, então eu recebo um Neutro, acho que fui imaginando ela de uma maneira e me desmotivou...

    A menina é positivo pois fez o serviço com simpatia e vontade.[/color][/size]
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 04/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na terça-feira. Recebi uma mensagem da gloriosa no whatspp acerca das novas fotos e re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na terça-feira. Recebi uma mensagem da gloriosa no whatspp acerca das novas fotos e resolvi marcar. Ela me recebeu com um vestido preto, estava bem gostosa. Me recebeu com um beijo. Não conhecia o novo local, achei bacana. Fui tomar e em seguida ela voltou. Nos beijamos e fomos pro fight. Boquete babado e muito gostoso. Colocou a capa e fui meter. Começamos de frente, ela por cima e fechamos com a gostosa de quatro até gozar na capa. Pausa e ficamos num papo bacana sobre futebol. Quem conhece sabe que ela adora !!! No segundo round, voltamos com tudo. Dessa vez veio por cima com aquele rabo lindo e imenso de frente pra mim. Tive de ser forte pra não gozar.Hahahaha !! Logo após fomos de frente e fechamos com ela de quatro (oh cena linda!! - sobre aquele rabo incide de IPTU!!!). Gozada na camisinha e fui descansar. Banho tomado, paguei e parti !! Aproveito a oportunidade para recomendar aos confrades que enfoquem mais nos tds se a mulher estava arrumada, cheirosa (banho é importante !!), se fudeu legal ou foi burocrática e menos nos aspectos formais da parada. Entendo que a estrutura é até importante, porém não menos que a fudelança em si !! É isso galera !! Super recomendada !!!
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção em homenagem ao nobre glorioso fui rever aquele bundão. Fiz contato com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção em homenagem ao nobre glorioso fui rever aquele bundão. Fiz contato com a madame e consegui marcar um horário para o final da tarde de hoje (18h). Chegando na casa fui recebido por esta coisa linda num belo vestido. Fui tomar banho e já voltei na maldade e ela também. Começou mamando gostoso e me segurei pra não gozar. Pedi pra colocar a capa e fomos pro fight. Cavalgada gloriosa da madame, de frente e de costas (oh que imagem linda daquele rabo !!) e finalizamos com ela de 4. Pausa para um descanso. Logo após, voltamos pra luta!!! Mamou gostoso o garoto, pedi pra colocar a camisinha. Dessa vez fomos só com ela por cima e finalizamos com que ela de 4. Exausto e feliz fui tomar banho, mas ainda estava com tesão e fui ao encontro da sra. Anne na Belladonna, mas isso é para outro td. Antes, porém, tomei banho, me despedi e paguei (R$100,00).
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 11/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agora vivo antenado nas promoções e dei de cara com a promoção da Priscila. Uma rápida consulta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agora vivo antenado nas promoções e dei de cara com a promoção da Priscila. Uma rápida consulta aos relatos sobre a menina aguçaram a minha curiosidade e, após um rápido contato, marquei um horário que ela tinha disponível.

    Cheguei lá no final da tarde, detonado pela longa semana e o calor do Rio. Estava achando até que iria dar uma fraquejada na hora do combate, mas com ela isso parece ser impossível, rsrs...

    Não conhecia a Priscila e a primeira impressão foi positiva, me recebeu toda bonita e simpática e depois de um banho frio comecei a me animar. Na cabine, foi carinhosa e partiu para uns beijinhos de namorada, para ver se eu relaxava. A coisa ficou ainda melhor quando ela partiu para o boquete e finalmente meu comparsa acordou. Deixei mamar um bom tempo curtindo a visão daquela gatinha engolindo a minha vara... resolvi retribuir e cai de boca naquela bocetinha carnuda e gostosa de chupar. Fiquei o tempo necessário para pegar o ritmo dela até que ela também começou a curtir a onda e acabou gozando gostoso na minha boca. Emendei nuns beijinhos de lingua para ela sentir o gosto do seu sexo e em seguida ela voltou para o boquete, que pedi, fosse bem lento, para não apressar as coisas.

    Camisinha e ela vem montando de costas para mim. Que visão dos infernos, aquela bunda linda subindo e descendo enquanto a sua boceta quente e melada engolia minha pica. Delícia !!! Vira de frente para eu poder me deliciar nos seus peitinhos lindos... achei que ia gozar e pedi boquinha, ela aceito na hora, mas depois de um tempinho, lembrei que não tinha metido de 4. Como assim !!! Nova camisinha e com ela de quatro bombei muito até cair de pernas bambas.

    O metida boa da porra!!!

    Foi um sem parar de mais de meia hora e depois só aquele papo descontraído e relaxante. Novo banho e rua, com a sensação de dever cumprido, pois uma promoção dessas é quase compromisso, hehe.

    Chovendo no molhado, já que só eu ainda não sabia disso, a Priscila é Recomendadíssima !!!
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 15/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral : sem camisinha Anal : não sei Valor : 100 (promo) TD : positivo Tava de no trabalho um ante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral : sem camisinha
    Anal : não sei
    Valor : 100 (promo)
    TD : positivo

    Tava de no trabalho um antes do TD quando vejo a promoção dá Priscila caso o fogão ganhasse teria promoção torci por dois motivos um que é meu time e outra pra pegar a promoção dessa gostosa sempre quis conhecer com essa oportunidade Fogão ganhou . Marquei no dia seguinte para as 15:00 horas cheguei no local vejo uma loira com peitão e bundão gostoso TD que imaginei foi muito simpática me trouxe a toalha ensacada e parti pro banho .
    Voltei ela tava me esperando deitada só de calcinha fiquei do lado dela começamos com muitos beijos , depois peço um oral fuin atendido oral gostoso ver aquela loirinha engolindo até a metade e voltava do jeito que eu gosto deixei ela chupando VII que iria gozar logo pedi para gozar nos peitos dela fiquei em pé e ela mamou até eu gozar naquelas tetas lindas. Fui me levar e ela também conversamos um pouco ,logo depois um novo boquete pau endureceu peço para ela botar a camisinha ela pega fala que meu pau e muito cabeçudo RS . Logo depois sentou de frente gostoso de costas uma delícia pedi para ficar de 4 bombei até gozar gostoso . Gostei muito dá experiência. Botafoguense gostosa essa S2 Saudações alvi-negras vamos com tudo hoje contra o Olímpia
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 22/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa maravilha de mulher, não sou muito bom de relatar td mas vou deixar aqui mais um co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa maravilha de mulher, não sou muito bom de relatar td mas vou deixar aqui mais um comentário sobre ela, pois foi maravilhoso como ela estava fazendo a promoção da libertadores não podia deixar de aproveitar, fora. Dois tempos e duas exelente gozadas. Bom estou postando do celular.
    Td:positivação
    Hr: 1
    Valor: 100zão promoção
    Oral: sim sem capa
    Beijo: sim sem miséria
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 763 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 23/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fogo Td feito hoje para comemorar a vitória do Botafogo. Nada mais justo que fosse com a Angelina. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fogo
    Td feito hoje para comemorar a vitória do Botafogo. Nada mais justo que fosse com a Angelina.
    A estrutura do local é fraca, mas nada que impeça a visita.
    Após o banho ela já chega beijando e me patolando. Enquanto nos beijavamos, apertei seus peitos grandes e siliconados e sua bunda, que é o ponto forte da moça.
    Ela desce e começa a chupar com vontade. Um excelente boquete.
    Coloco a camisinha, aproveitamos algumas posições, até que gozei com ela de 4 e metendo com muita pressão.
    Ela se entrega totalmente e em momento algum tentou apressar as coisas.
    Conversamos um pouco sobre o Botafogo, banho e rua.
    Abs a todos
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 24/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu sabia da promoção do Botafogo q poderia ter da Priscila Top e tal, quinta fiquei sabendo como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu sabia da promoção do Botafogo q poderia ter da Priscila Top e tal, quinta fiquei sabendo como é q foi o jogo do Botafogo e porra, o goleiro reserva entrar e pegar 3 penaltis, mesmo sendo vascaíno vibrei um pouquinho e despertou a vontade de encontra-la e aproveitar haha
    Contato pelo whatsapp foi fácil e simples de marcar. TD realizado hoje.

    Chego no lugar, nos cumprimentamos e fui pro banho, a ducha do chuveiro é boa e a agua é quente, gostei, o local tem ar condionado então a temperatura é boa mesmo com o calor daqueles la fora, ela divide o local com outra garota(nem a vi, estava atendendo).
    Tudo pronto, ela chega no quarto e começamos a nos beijar, ela beija com vontade sem poupar lingua, depois senta na cama e começa a chupar meu pau, deito na cama e essa loira continua o belo boquete, chupando o pau todo, bolas e saco.
    Peço pra chupa-la e invertemos as posições, fico por cima dela e começo a beija-la, desço mais um pouco e vou para aqueles deliciosos peitos siliconados, vou mais para baixo até q chego na preciosa pussy e chupo ela toda, fico até q um bom tempo lá e então ela levanta e volta a chupar meu pau.
    Camisinha posta pelas suas mãos, e então ela monta de costas e começa a cavalgar logo em seguida coloca os pés na cama e da aquela sentada... depois vira monta de frente cavalga um pouco, pés na cama e vai quicando até q levanta e fica D4, aí vou bombando nela D4 até q peço PPMM.
    Vou metendo no PPMM e foi muito bom, beijo ela um pouco, daí ela deita de bruços e essa posição é foda, come-la assim foi ótimo e tava com vontade de gozar mas não queria terminar ali, mudo pra de ladinho de um lado e depois pro outro, mas nem assim consegui aliviar, paro e ela já tira a camisinha e punheta na boca, me levanto e peço pra ela mamar mais um pouco, depois assumo... até q gozo na boquinha dela...

    Vou pro banheiro me limpar, depois volto pro quarto e coloco a roupa, não tive tempo de conversar com ela, e end the TD.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 25/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizada hoje (24/02). Aproveitando a promoção lá fui eu novamente atrás dessa rabuda. Chega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizada hoje (24/02). Aproveitando a promoção lá fui eu novamente atrás dessa rabuda. Chegando lá sou recebida pela própria num vestido preto. Sou conduzido a um dos quartos. Como já tinha tomado banho, esperei a madame voltar. Roupas tirar eis que me volta a madame devidamente paramentada com uma blusa do Fogão (to quase mudando de time !!) e uma calcinha preta naquele belo corpo. Nos atracamos e ai foi aquela loucura !! Beijos, mamada gostosa, logo depois capa e meteção. Ela veio por cima bem gostoso (como sabe quicar !!), depois mudamos para de 4 até encher a camisinha de leite !!! Pausa e ficamos papeando sobre vários temas, inclusive futebol. Depois voltamos pra partida, mamada gostosa da loiraça safada, capa no garoto e ai foi só alegria, metendo de ppmm bem gostoso e depois de quatro até goza na capa. Banho, pagamento e me despedi desta loira safada e gente boa !! Sempre nota 10 !!! That´s all folks !!!
  • Avatar do usuário
    dominick
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 25
    TDs
    Total
    19 2 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dominick » 25/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Assim como um camarada comentou em um TD que postei sobre a Nanda Esteves, esta puta também já era...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Assim como um camarada comentou em um TD que postei sobre a Nanda Esteves, esta puta também já era para ter se aposentado na nova lei do Temer. Sempre fui fissurado em comer esta puta pelas fotos que postava na linha direta dela aqui no forum, parecia ser muitooooo gostosaaaaaa. Porem algo me dizia para não pagar o valor full que costumava cobrar, até que resolvi arriscar e aproveitar a promoção que estava fazendo, marcamos no seu prive no edifício central dia 23/02.

    Chegando no prive outra decepção, a mulher não tem nada haver com as fotos que posta aqui, estava com um vestido preto, até que com o vestido era gostosa, uma coroa que você vê na rua passar, olha para o rabo e pensa, que vontade de comer. Porem quando tirou a roupa, balde de água fria. Ela aparenta ter mais de 35 anos, nem me preocupei em perguntar a idade.

    Barriga muito saliente, em fim é uma gorda comível, nada mais do que isso. O único ponto forte para mim e as peitolas boas de chupar.

    Considero o TD neutro e não positivo por eu não ter perdido os 170,00 que costuma cobrar, a perda foi menor, fez um boquete macio, gostoso que deu para fechar os olhos e relaxar, coloquei ela de 4 depois e meti até gozar. Fui tomar meu banho e nem quis dar a segunda, inventei que tinha um compromisso e parti.

    Com toda certeza não terá a segunda.
  • Avatar do usuário
    DigdinDigdin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2016
    Última Visita: 31/05/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DigdinDigdin » 26/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei a promoção do Fogão oferecida pela Priscila e fui conhecê-la na última sexta-feira. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei a promoção do Fogão oferecida pela Priscila e fui conhecê-la na última sexta-feira.
    Não se trata de uma novinha já que ela deve ter seus 35 anos, mas compensa e muito na vontade de fuder. Tem bundão e o peitão é siliconado.
    Cheguei e ela me recebeu com um vestidinho preto quase que transparente... esperei na cabine e ela entra em seguida já mamando feito uma bezerra desmamada.... deixei por uns 10 min e tive que tirar o pau da boca dela quase que a força 49** 49** 49** 49** ..... Comecei a meter na bucetona dela no frango assado e depois de 4 até dar a primeira jorrada.....

    Conversamos um pouco sobre o Botafogo já que tbm torço pelo Glorioso.

    No segundo tempo negociei seu anel por um acréscimo de 50 pratas e comecei a empurrar naquele cú até ela pedir arrego e gozar freneticamente 48** 48** 48** 48** 48** .

    Então ao final do td deixei ela mamar até ela engolir toda a minha 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** .

    Pela pressão no sexo vale repeteco, mas antes do retorno tenho outras na minha wishlist.

    Abraços confrades.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 27/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 24/02/2017. Dando uma conferida nas promoções, encontro o anúncio da Priscila o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 24/02/2017.

    Dando uma conferida nas promoções, encontro o anúncio da Priscila onde estava fazendo um ótimo preço pela classificação do Botafogo na Liberta. Entrei em contato pelo Whatsapp e agendamos.

    Tive uns contratempos e cheguei um pouco atrasado no dia combinado, mas ela entendeu meu lado e fomos nos comunicando atê minha chegada no privê. Ela é uma loira bem bonita de rosto, tem 1,60m e aparenta estar perto dos 35 anos. Peitos grandes siliconados e um bundão lindo. Tem a pele macia e estava cheirosíssima. Me levou para o quarto e entregou uma toalha ensacada. O quarto era espaçoso e estava bem arrumado. Tinha uma cama box de casal. Fui tomar meu banho e voltei para o quarto para aguardá-la.

    TD: Priscila retornou para o quarto já com os seios fartos à mostra e fiquei maluco. Acariciei os dois enquanto ela falava e puxei o corpo dela pra perto do meu. Demos beijos deliciosos. Beija com vontade e com muita língua. Tirou minha toalha, tirei a calcinha dela e ajoelhou na cama pra mamar. Chupou muito, bem gostoso e na pressão. Deixou meu pau bem duro e molhado. Deitou na cama, deitei sobre ela beijando muito e sentido aquela pele gostosa dela no meu corpo. Caí de boca nos peitões durinhos e redondos e mamei muito! Desci pra buceta e me acabei de chupar. Rosinha e muito cheirosa! Ela pareceu curtir bastante, gemendo muito e arreganhando bem a xota pra eu enfiar a cara. Deitei, toquei uma punheta e deixei bem duro pra ela mamar mais.
    Pegou a camisinha, encapou pra mim, pedi pra deitar de frente e encaixei nela. Metemos gostoso. Depois de um tempo pedi pra cavalgar e ela montou de costas. Não deu pra segurar muito vendo aquele rabão subindo e descendo na minha pica e gozei na borracha. Deitamos e conversamos um pouco após a foda.

    Tomei mais um banho, paguei, perguntei qual era o valor normal e me informou que era R$ 200,00. Dei um beijo de despedida e parti.

    IMG_20161125_4.png

    PT.jpg

    20161019_111058.jpg

    IMG_20160415_111138282.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    bombeiroz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bombeiroz » 28/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, rapaziada. Entre um bloco e outro, aproveito para cumprir o prometido e relatar mais um incê...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, rapaziada. Entre um bloco e outro, aproveito para cumprir o prometido e relatar mais um incêndio devidamente apagado no final da semana passada.

    Aproveitei a promoção por conta da vitória do time da estrela solitária e fui conhecer a nobre botafoguense. Agendamento rápido e simpático, chego no horário combinado na sala. Sou recebido pela Priscila, que me dá uma toalha ensacada e me indica o banheiro. Sobre as instalações, não há muito o que falar. Mais uma daquelas salas comerciais pequenas adaptadas para um privê com 3 cabines. A que ela atende tem um estrado com um colchonete de casal, bem tranquilo pra quem tá acostumado com aqueles tatames de privê. O banheiro é ok também, nada que mereça algum comentário negativo.

    Banho tomado, a dama vai lá fazer a higiene dela e volta. Papo batido, gelo quebrado, parto para uma chupada. Muito boa de chupar, diga-se. Cheirosa, lisinha, no ponto. Não consegui identificar se gozou ou não, mas o fato é que logo veio me retribuir com um dos boquetes mais técnicos que já experimentei. Sem grandes técnicas rebuscadas que às vezes chegam a irritar, ela foi direto ao ponto: mamou seguro e firme. Pica encapada, arrebitou o belo bundão branco, oferecendo-se na posição numeral. Não me aguentei e lancei os garotos ali mesmo, visualizando aquele rabão. Mamada nos peitões de sílica (maneiros, sem serem redondões demais), mais um papo, um rápido banho e rua.

    Curti muito o papo da garota, ela é realmente legal. Se der corda, dá para conversar o resto do dia.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Luis Sense, MaxWell e 71 visitantes

Ir para