KIRA SOUZA (EX-PRISCILA TOP) - (21) 9-9709-0873
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 04/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRISCILA TOP /ANGELINA botafoguense (credo!!!) Ou Pri para os íntimos UMA ANÁLISE TÉCNI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRISCILA TOP /ANGELINA botafoguense (credo!!!) Ou Pri para os íntimos
    UMA ANÁLISE TÉCNICA-FODISTICA

    1. Prefácio A muito que andava de olho nessa garota, a muito mesmo, perdi até uma promo e ontem dei um toque nela na LD a receptividade foi boa e imediata, então liguei e que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de voz
    1.1 Contato muito fácil, liguei e marquei , foi excelente o contato
    1.2. Local , acesso muito fácil
    1.3 Privê. Deixou a desejar acerca da organização, aparenta ser um privê antigo que agora a Pri está gerenciando; banheiro, não foi verificado vim de casa com banho tomado, perfumado cueca limpa e pau higienizado.
    1.4 Recepção De salto alto, vestido preto conduziu-me ao local da foda e pediu licença....demorou um tempinho considerável, parecia padrão termas, mas mantive a postura, não sei se outros fariam o mesmo, afinal horário é horário.

    Dados da Priscila –Bom vamos descrever a “coroa “, e que coroa, põe coroa nesse monumento


    ASPECTOS FISICOS
    1. Corpo: é boa pra caralho, bem gostosa, deve chamar a atenção por onde passa quando produzida por causa do bundão e dos peitões, mas não é padrão panicat e/ou malhada de academia. O que pegou um pouco, no meu entender, foi o abdômen que ficou com ligeira saliência, mas só quando sentada, mas isto não prejudicou o conjunto
    A famosa barriga não é barriga saliente, abaulada, ela não existe ....!!!!.
    2. Pele: bem clara, daquelas que pegam um bronze fácil e muito suave ao toque, não é flácida e bem agradável, sem manchas, “relógios” etc
    3. Coxas, torneadas, carnudas e ótimas de morder, apalpar, pena que a Pri não deixou
    4. Peitos: com silicone médios e volumosos, consistentes, com mamilos médios mas que eriçam-se bem ao toque e bons de mamar, e “sem não me toques”. O Esquerdo é menos sensível que o direito então pode avançar naquele.
    5. Altura 1,6/1,58 ,
    6. Rabo, gostoso, deliciosos, bem rabuda boa de apalpar, não é flácido, e aguenta uns bons tapas, sem estrias ou celulites. volumosa e consistente, fiel ás fotos.
    7. Rosto
    - bem bonita , sem marcas de expressão, pés de galinha etc,
    - a pele já não tem o viço da juventude, mas mantem-se ainda firme, sem papas ou olheiras fortes
    - sorriso, muito agradável, ela usa aparelho que não atrapalhou em nada boquete e beijos,
    8. Xota, raspada, com aquela PATA DE CAMELO, que eu tanto adoro, linda, linda buceta a dela, adorável . Eu me lambuzei
    giphy-downsized-large.gif

    9. Grelo, pequeno mas tmb dá pra se encontrar fácil e bom de chupar
    10. Cabelos, loiros pintados e lisos, longos, e sedosos, pra quem gosta de puxar cabelo D4 é um prato cheio, mas usa uma espécie de peruca na parte de trás ....mas eu preferia que fossem ao natural castanhos médios e ela deixasse crescer.
    11. Cú asterisco delicioso, lindo buraquinho,


    ASPECTOS DE COMPORTAMENTO
    1. Elegância , tem uma boa postura, longe daquele tipo “puta nutela “, conversa bem, com voz muito agradável, sem gírias tipo geração “Nem”, não usa os clichês ‘isso me fode”, “enterra tudo” etc
    2. Pos-foda, rola uma agradável conversa mas sem grande desenrolo pois o horário é curto
    3. Beijo, sim, e beija bem, daqueles beijos de cinema com os corpos entrelaçados, em especial no PPMM naquela pegação boa de namoro no escuro
    4. Envolvimento Muito bom mesmo!!!! gosta de façam carinho, deixa pegar na boa, apertar, mordiscar etc BOA DE PEGADA. Ao final ganhei uma massagem
    Imagem
    Foda nota 10
    1. Dá o cú – Mas com taxa extra 50,00 – E daí que cobra taxa? Problema é dela e de quem comeu, come e comerá aquele lindo asterisco
    2. Boquete, Delícia vê-la com o cabelo em coque e com aquele bundão empinado, apertava os peitos dela. Ela faz com calma, tranquila, como se saboreasse, chupa saco, engole bolas, dá chupão na virilha, na cabeça do pau, e ainda para pra ficar brincando com o pau tipo “joão bobo” E ela não para, lembra um menininha lambendo um picolé...rs
    Imagem

    3. Posições
    - 69, o básico de sempre, xota boa de ser chupada e coxas grossas para usar como travesseiro, meti língua, mordi (mas suavemente) apertei bunda, enfiei dedinho no asterisco
    - PPMM , Posição predominante no TD, com ótima pegada de ambos e excelente interação, pegando com força, puxando cabelo, apertando peito, bunda, beliscando o cuzinho dela, beijando com sofreguidão, roçando meu corpo ao dela, apertando toas aquelas carnes deliciosas e ouvindo-a gemer
    Beijo 5.gif


    [size=150]

    Atenção : O sucesso deste TD não é garantia de TDs positivos no futuro, pois é baseado em observações pessoais e que são subjetivas, pois cada um tem um olhar diferente]

    [/size]

    Foi EXCELENTE, então se vc se amarra numa mulher, madura e gostosa, bem cuidada, bonita, que quando produzida na rua fará padrão mulherão, que faz de tudo, que não tem “não-me-toques”, simpática, envolvente, com ótimo visual, pode ir nela, [/size][/b]


    Observações Finais [/size]

    Idade – A idade dela? Que se foda a idade dela, não estou nem aí para a idade dela pois Sereias são imortais!!!!!.

    Gordura- Que gordura ? ela tem é acúmulo provocado pela péssima alimentação, característica típica das GP s em geral. Experimentem fica o dia inteiro comendo porcaria, e outra ela não tem celulites e aqueles buracos na pele de quem fica comendo gordura , açúcares etc. E desde quando Sereias têm gordura???


    Fotos, as fotos dela condizem com a realidade, têm que atentar que toda, mas toda mulher qdo tira foto encolhe barriga , empina a bunda, ergue os ombros pra levantar peito etc, então uma coisa é ver em fotos e outra é na realidade, ainda mais de um privê onde há um entra e sai constante e a menina tem pouquíssimo tempo para se produzir

    É ou não é Coroa? Não!!!!!! Coroa é qdo a mulher já é pelancuda, tem peles caídas no rosto etc, não é ligado a idade e sim a conservação do material. Eu até com 25 anos posso chama-la de coroa pois é mais velha do que eu, mas não faço isso.!!!!!

    - Ela não é baixinha não, está numa altura ótima.

    Defeito Observado– Ela não é tricolor, mas como pretendo repetir continuarei a minha catequese...vcs verão

    Agradecimentos:
    - A todos os Confrades, não sonegadores é claro, que por intermédio de seus relatos me puseram em contato com esta Sereia;
    - A Priscila por se dispor à vida de sexo casual e profissional




    E por tudo isso que ela recebe os selos de qualidade
    Selo de Qualidade.jpg
    ][/url]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 11/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei a promoção, como botafoguense não poderia perder RS.. seu sorriso e cativante e conve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei a promoção, como botafoguense não poderia perder RS.. seu sorriso e cativante e conversar com ela e sempre um prazer temos muito em comum, manter o foco pra não acabar convidando pra tomar um gelo. Banho tomado começamos nos beijando sempre com entrega ela é carinhosa parte para o oral sem pressa sem nojo com vontade. 69 encaixado dava pra terminar o TD assim mas não sei se ela finaliza no oral. Vem a loira por cima cavalga como uma amazona... aí ela faz a covardia final fica de 4 e chama... a resistência e pouca e acaba por ali deito satisfeito ao seu lado....
  • Avatar do usuário
    thefisioguy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2017
    Última Visita: 04/12/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 18
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por thefisioguy » 12/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado, porém nunca sonegado! Realizado no último dia de sua primeira promoção do Botafog...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado, porém nunca sonegado!
    Realizado no último dia de sua primeira promoção do Botafogo, Marquei no dia anterior, ela atende numa sala no coração do centro do rj, eis que durante o dia, ocorrem alguns contratempos, e enfim consigo fechar para o último horário. Atenciosa no atendimento via zap, e quando chego, ela me atende num lindo robe preto, simpática, sorridente, parto para a ducha, banheiro normal, toalha ensacada e sabonete líquido. Chego no quarto sedento em conhecer essa deusa botafoguense, ela é muito bonita por sinal, seio siliconado, gostosa, uma bunda sensacional, mega cheirosa. Começamos uma sessão de beijos que durou sem mentira uns minutos, trocação de boca pura, brinco com os seios dela, mordo, lambuzo, chupo e depois coloco ela deitada e inicio um oral de 10 minutos, pois é algo que gosto muito de fazer, ela não chega a gozar, mas fica muito molhada e vai tocando uma junto com a chupada, ela me fala que chegou a vez dela de igualar o marcador e n refuga na mamada, tive que me segurar muito pra n queimar a largada, peço que ela sente e cavalgue na minha pica e ela obedece, depois n resisto e peço pra fechar com chave de ouro pegando ela de quatro, dosando o máximo que posso, até chegar o momento leite na borracha. Ficamos na cama conversando bastante sobre nossas vidas, eu como bom flamenguista zoando o botafogo, ao qual ela fica possessa, ela realmente é botafoguense nata, doente mesmo rsss

    RECOMENDADÍSSIMA COM REPETECO CERTO
  • Avatar do usuário
    BRANCORJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 23/01/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BRANCORJ » 13/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td ocorreu logo após o último jogo do Botafogo na Libertadores, na sexta feira, liguei para P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td ocorreu logo após o último jogo do Botafogo na Libertadores, na sexta feira, liguei para Priscila e ela me falou que não havia mais horário e para que eu agendasse para outra semana, porém eu estava entrando de férias e não iria poder, me conformei e falei que na próxima vitória do nosso fogão agente marcaria.

    Como era meu último dia de trabalho antes das férias tava procurando uma garota que eu ainda não conhecia para fechar o mês em ótimo astral quando recebo uma msg da Priscila dizendo que havia vagado um horário e que estaria livre daqui a 10 minutos, imediatamente rumei para o cafofo em que ela atende juntamente com a maravilhosa Ana.

    Quando subia no elevador um outro cueca tomou a minha frente e tocou a campainha, perguntei a ele se havia marcado com a Priscila, mas ele meio sem graça disse que não. Pensei será que ele marcou com a minha doce Ana?

    Quem abre a porta? A Ana, botou o camarada pra dentro e pediu para que eu esperasse um pouco, logo a Priscila veio me resgatar.

    Achei a Priscila uma morena bonita, com um belo corpo aparenta não mais de 30 anos, bem gostosa, com peito siliconados bem duros e bonitos.

    O Td em si foi beijos chupadas etc etc, ela tem uma xana e anus bem perfumados, bem convidativos, chupei muito aquela xota e dei várias linguadas no anus, perguntando inocentemente se o cuzinho estava incluído na promo do fogão, ela rapidamente disse que era por fora. Pelo menos ela liberava, eu tava fissurado em comer um cu, e o da Priscila era delicioso, perfumado, na medida certa para o meu piruzinho.



    Meti um pouco na vagina, mas pensando naquele cuzinho, do outro lado a Ana gemia e me despertava uma ponta de ciume, acho que se ela não tivesse ocupada talvez a convidasse para se juntar a festinha. Perguntei a Priscila como ela preferia dar o cuzinho, ela disse que na posição papi mami, meti e pensava em prolongar mais o rabo da menina é realmente aconchegante e a Ana gemendo do outro lado... não aguentei muito tempo, acabei gozando deliciosamente.

    O programa em si foi muito bom e confesso que experimentei uma sensação que nunca havia sentido, ciúme de profissional do sexo, fiquei com ciúme da Ana e foi até excitante, Mas que ela tava fazendo um escândalo isso tava.

    Brevemente pretendo voltar no cafofo da Priscila, mas pretendo rever a Aninha, quem sabe se tiver com alguma $$$$ sobrando, até uma duplinha.

    bela Promoção,qual será o time da Anna?

    Na saída me despedi da Priscila e quando cheguei na Carioca percebi que tava tudo tão gostoso e a Priscila ficou tão fora de si com a nossa foda, que esqueceu de me cobrar, voltei lá e ..... Paguei.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 15/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção da classificação do Botafogo fui conhecer a Priscila. Marcação fácil ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção da classificação do Botafogo fui
    conhecer a Priscila.
    Marcação fácil pelo WhatsUp rumo ao seu local na Rio Branco.
    chego sou bem recepcionado pela própria, loura, bonita e
    simpática, sou encaminhado a cabine com colchão no chão,
    recebo minha toalha ensacada, tomo meu banho e aguardo seu
    retorno.
    Bate papo inicial, beijinhos pra quebrar o gelo, ela alisa
    o pau que logo fica duro e então inicia um boquete bem gostoso
    com carinho e sem pressa que deixa o pau bem envernizado.
    Camisinha colocada ela monta de frente me oferece os peitos e
    inicia uma cavalgada, seu corpo é bem macio e sua pele é uma
    delícia, tem uma barriguinha que não atrapalha em nada.
    Ela vira e começa a cavalgar de costas, fico alisando aquela
    bunda, amigos que bunda, pedi o cú ela me informa que tem
    uma taxa de 50 reais, aceito mais continuo na posição e então
    dou uma gozada que leva o pau a nocaute, sem chance a segundo
    round. Fico deitado me recuperando e então tomo meu banho me
    arrumo, acerto as contas e vou embora com a promessa de voltar
    pra saborear aquela bunda, vou ter que comer o cú primeiro
    porque se for a nocaute de novo não fico com água na boca.

    Antes de sair beijo a bunda dela e esfrego na minha cara. 36** 15** 70**

    Torcendo pelo Botafogo nos proporcionar mais dessas alegrias. 31** 37**
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 29/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pri 3.jpg TD realizado em 28/03/2017 1. Como pessoa educada que sou fui pessoalmentee parabenizar a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pri 3.jpg

    TD realizado em 28/03/2017
    1. Como pessoa educada que sou fui pessoalmentee parabenizar a Priscilinha por comemorar mais uma volta em torno do sol!!!! Afinal 18 anos são 18 anos e msg são sempre frias, sem o calor humano devido e necessário para um momento desses !!! Por isso fui cumprimenta-la ao vivo e a cores!!!
    2. Apresentação – desnecessário fazer pois que;
    Tenho relato anterior para tanto vide (repeteco)
    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=13165&p=697555#p697555

    Mas como sei que a tchurma gosta de uma fotinha vide abaixo :
    Pri4.jpg


    ASPECTOS FISICOS continua tudo no lugar

    ASPECTOS DE COMPORTAMENTO E COMEMORAÇÃO
    - Me recebeu muito simpática, sorridente e jovial como sempre, e já mandando um beijo gostoso- deu vontade de agarra-la ali mesmo na porta, mas me contive
    - Estava extremamente falante e entusiasmada com o aniversário, caramba não parava só o fez nos beijos ou com a pica na boca....
    - A Pri não deixou fotos coloridas, só P&B, explicou que é por causa das cores do time dela; eu heim!!!

    - O Parabéns
    - O Bolo que levei era proporcional ao tamanho da torcida do time dela, desnecessário dizer que esse comentário me rendeu um tabefe; para verem como o comportamento dela estava....
    - vide foto abaixo, é para observar o bolo e não os peitos ok?
    Pri2.jpg

    - Me fez cantar tudo que é musiquinha de parabéns, inclusive da Xuxa...coisa de loira...
    - E olhe onde a aniversariante me obrigou a comer os pedaços de bolo, é isso mesmo, no cume dos peitões e naquela fabulosa pata de camelo ....vide abaixo vá rolando a imagem:
    Pri6.jpg

    Foda nota 10
    - Não podia deixar de dar umas mordidinhas naquela pata de camelo maravilhosa, chupar um grelinho gostoso, dar aqueles beijos de cinema, apertando-a, apalpando-a..
    - O boquete com garantia de qualidade, acariciando o saco, as bolas, e depois passando a língua no saco e virilha...fui as nuvens... só fiquei com medo qdo ela elogiou meu saco e disse que queria de presente...achei melhor passar à meteção...
    - Meter naquela xota quente, úmida aconchegante é sempre delicioso, acariciar a Pri é muito bom, (ando muito romântico) apertar aquela bunda maravilhosa e os coxões...
    - Passamos a cavalgada....a menina deixava só a cabeça do pau na xota e descia com vontade e sucessivamente isso.....o meu minhas bolas e saco adoraram!!!!!
    - E finalizamos com “Dladinho” aproveitei e apertei com vontade tudo que pude alcançar....rsrs
    - É claro que mordidas, chupadas, apertões sobraram, só interrompi qdo ganhava uns tapinhas carinhosos....rsrs
    - A foda foi entre conversas, risadas, comentários, afinal a Pri já a considero como amiga, dada sua imensa simpatia....

    Agradecimento:
    - A Priscila por se dispor à vida de sexo casual e profissional

    E mais uma vez Pri feliz aniversário, com muita saúde (que alias vc já tem bastante), e muitas mas muitas felicidades compartilhando com teus entes queridos.

    E a última fotinha -cortesia da Pri
    Pri8.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado no dia 28 pela manhã. Fui atrás de uma coroa, conforme relatos na área de p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado no dia 28 pela manhã. Fui atrás de uma coroa, conforme relatos na área de promoções e me dei mal, ou quer dizer me dei bem...
    Respeito a opinião dos confrades, mas Priscila está longe de ser coroa. No máximo uma menina madura. E você só avalia como madura depois de um papo. Ela tem rosto de menina, embora o cabelão esconda um pouco, peitos siliconados, uma marquinha de cesárea (para mim, nenhum problema) e uma senhora bunda. E que bunda! Linda!!
    Atendimento no horário marcado e com duração combinada. Atenciosa, divertida, procura agradar o cliente.
    Recomendada!
  • Avatar do usuário
    teltudor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2015
    Última Visita: 18/12/2020
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 157
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por teltudor » 18/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaaa rapazeada, td na paz?? Então ... durante muitooo tempo da minha vida, protelei alguma c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaaa rapazeada, td na paz?? 31**

    Então ... durante muitooo tempo da minha vida, protelei alguma coisa, e meu encontro com a Pri foi uma dessas coisas... Eis que, falo! Chegou a hora 36** 36**

    Marquei com a gata em sua sala, fora os relatos do pessoal aqui, a de convir na sua grande e esmagadora maioria, sempre positivo, fui de olhos fechados 14**

    Cheguei no predio, ele pede pra eu subir e passa a sala, a mesma me recebe!! Grande surpresa, achei que realmente fosse uma coroa 27** , nada contra as coroas, mas não era mesmooooo (Ainda brinquei isso com ela)...

    Me entrega a toalha pra tomar banho, vou bem feliz *rs 15** .. quando volto entro na cabine e logo aparece ela, pqp ...que BUNDA é aquelaaaaa?? Dura, grande, ainda perguntei se era silicone, ledo engano, naturebaaaaa...

    Nos beijamos, ficamos batendo um papo durante um tempinho, entrego uns bombons pra ela 36** , papo aqui, papo ali, carinho aqui, carinho ali... a pica ja ficando como?? Dura a rodo!!! Ela parte pra mamada,
    pqp boa pra catece, chupa, lambe, saco a porra toda .. fica um bom tempo!! E como bom chupador que eu sou, vou pra ppk dela, cheirosa, macia, linguada no grelo, linguada la dentro ... Pego a camisinha (Sempre levo a minha)... ela mesma coloca, e ai meus amigos .. pau dentro PPMM, ritmo envolvente, devagar, rapido, beijo na boca, vou falar hein .. o bucetinha apertada ... não demora muito leite na borracha...

    Pausa pra mais conversa, ai foi papo pra mais de metro, falamos de barzinho, cervejas, choppes e afins... carinho naquela bunda enorme .. a pica ja ficando dura novamente, partimos pro segundo round... começa uma mamada na pressão logo *rsrs ... pega a camisola, coloca e senta em cima.. que visão 54** , socada forte, depois vida de costas .. ai pqp... parei e pensei: Estou comendo a Dilma, pq se eu pensasse na Pri era leite rapido 25** 25** , que visão daquela bunda... Depois foi de ladinho, de 4 35** 35** .. ai ela mandou .. me come de bruços e forte 54** 54** ... missão foi dada 49** Socada até explodir no gozo 48** 48** 48**


    Cara serio mesmo, que mina bacana, papo legal, e por estar nesse ramo a tempos, tinha tudo pra ser marrenta e não é!!
    Já programamos um repeteco, porém tive um problema pessoal e não rolou .. mas voltarei em breve ... preciso comer aquele cuzinho lindooo 37** 37** 37** 37**


    No mais é isso ... beijo pra quem é de beijo .. abraço pra quem é de abraço 65** 65** 65**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 30/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 24/05/2107. Botafogo classificado na Liberta é sinal de que vai pintar uma ótima...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 24/05/2107.

    Botafogo classificado na Liberta é sinal de que vai pintar uma ótima promoção da Angelina em breve. Aproveitei pra rever essa loira gostosa e cheirosa.

    No caminho para o atendimento ela entra em contato informando que está rolando manifestação no Centro e que vários prédios fecharam as portas. Acabou que ela confirmou que o prédio dela não fecharia e poderia me atender. 35**

    Angelina:
    Angelina01.JPG


    Angelina02.jpg


    Subi e a moça me recebeu com um vestido preto colado no corpo, realçando bem suas curvas, me deu um selinho e me encaminhou pra cabine (espaçosa e com cama de casal). Fui pro banho (banheiro limpo, arrumado e com água quente) e voltei pra aguardá-la.

    TD: Angelina retornou e já fomos nos abraçando e chupando muito a língua um do outro. Beija muito! Usa aparelho, mas você não sente em momento nenhum. Comecei alisando o rabão dela primeiro, depois suspendi o vestido e enchi a mão. Terminou de tirar o vestido, fui tirando a calcinha dela enquanto nos beijávamos, tirou a toalha da minha cintura e sentou na cama pra chupar. Chupou gostoso, bem molhado e na pressão, suspirando com a pica dura dentro da boca.

    Fomos pra cama e deitei sobre ela ao beijos. Enterrei um dedo na xota enquanto batia uma com a outra mão, deixei o pau durão e sarrei muito no clitóris vermelinho e saliente dela. Parti para os peitões durinhos e apertei e mamei muito enquanto ela alisava minhas costas. Desci para o meio das pernas, deixei bem arreganhada e devorei aquele bocetão rosado. Não parava de gemer e de elogiar minha boca. Enchi o cu de linguada enquanto ela esfregava o grelo sem parar. Vi que estava quase gozando, meti a língua no buraco da boceta, ela aumentou a esfregação no clitóris e esguichou o mel dela na minha cara! 01**

    Dei mais uns beijos na boca da moça pra comemorar o feito e parti pra mais uma sessão de sarrada no clitóris. Depois deitei e recebi mais um boquete. Deu um trato no saco, deixei durão e ela encapou.

    Começou montando e sentando e vendo que eu não iria aguentar muito, pedi pra deitar de frente. Engatei nela no ppmm com muitos beijos. Meti nela de 4 e ficou rebolando com meu pau dentro enquando eu massageava o cuzão rosa dela com a cabeça do dedão. Depois deitou de bruços e eu enterrava o pau e passava a língua nas costas dela. Finalizei sentando muito a pica nessa posição, com ela gemendo alto e dizendo que estava uma delícia o meu leite quente dentro da boceta dela! (E dentro da camisinha. Óbvio!)

    Conversamos pouco, pois já tinha ido quase a hora toda. Me mostrou pela janela os outros prédios já fechados, explicando porque quase cancelou nosso encontro (dei sorte! 62** ). Tomei outro banho, paguei pra moça na saída e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 03/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em busca do mítico centésimo TD (no Fx), vamos a mais um: Terça passada eu conheci uma novata na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em busca do mítico centésimo TD (no Fx), vamos a mais um:

    Terça passada eu conheci uma novata na 44 e marquei um PF com ela na quarta por 200, antes dela entrar na firma. Como eu tenho alguma facilidade nesse horário eu consigo sair com algumas amigas das firmas pelo valor que ganham lá antes de pegarem no batente. Tirei um day off e fui pro Centro só pra esse evento. Faltando 20 minutos pra empreitada eis que a vaca me manda um zap querendo repactuar o acordo pra 300/hora. Caraleooooooo!!!! Fiquei puto pra caralho. Não pelo valor. Se ela me fala umas 3 horas antes eu até pensaria no assunto por ser uma desbravada e gostosa pra caralho. Mas desfazer um trato em cima da hora foi foda. Deixei de marcara com várias outras pelo mesmo valor (200) e até pegar umas promos de freelas por 150. Fiquei puto e fui acionar o plano B que seri ir num privê. Liguei pra Priscila, com quem eu já tentava sair há tempos mas a agenda não batia. Dessa vez ela estava disponível e fui pra lá.
    Eu já conhecia a Pri de alguns encontros do Fx. Portanto sua aparência não era nenhuma surpresa pra mim. As fotos do confrade Vinny são fieis à moça. Ela tem uns 30 e poucos anos, portanto não é nenhuma novinha. É uma mulher madura. Eu particularmente curto. Mas pra quem gosta de novinhas cheirando a leite, não é o caso. De rosto ela não é a Paola de Oliveira, mas é bonita, na minha opinião. Tem um corpão, com coxas grossas, bundão e belos seios bons de chupar. Não é nenhuma panicat, mas é gostosa natural.
    A foda foi bem legal. Ela interage bem e pareceu estar curtindo o momento. Beija gostoso e tem um boquete muito bom. Xota limpa e cheirosa, gostosa de chupar. e um rabo bem gostoso que ela dá sem refugar (se estiver no acerto). No final gozei na boquinha dela (não engoliu).
    Enfim, o dia começou mal mas a Pris salvou a aventura.
    Repeteco? Por 200 não porque tem outras na fila. Mas possível se rolar mais uma das promoções botafoguenses dela rs.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 20/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem 19/10 às 13:30 Bom dia galera. Ontem estava com esse tempo livre pelo centro e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem 19/10 às 13:30

    Bom dia galera. Ontem estava com esse tempo livre pelo centro e entro em contato com a Angelina para marcar um horário e digo que vi a promoção dela postada aqui no fórum de 50/30min e ela me disse que tinha acabado mas que ia fazer esse valor pra mim( achei estranho pois faz pouco tempo que ela começou a promoção e ate a hora que entrei em contato com ela nao tinha nada aqui no forum anunciando o fim da promoção). Não há muito o que dizer, foi um atendimento bem profissional da parte dela e se limitou apenas a fazer o que tinha pra fazer: um pouco de beijo, mamou ajoelhada e depois comigo deitado, quicou de frente, quicou de costas e então gozei... fui tomar meu banho( esqueci de dizer: cheguei e tomei banho e ela tomou logo depois de mim) fiz o pagamento e rua. Eu daria neutro nesse td pelo comportamento mecânico dela. Mas ontem eu so queria fuder mesmo e ela fez o que tinha que fazer. É isso galera, até a próxima.
  • Avatar do usuário
    raphael69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2017
    Última Visita: 27/03/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 128
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por raphael69 » 06/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro dia tinha visto ela postar na linha direta e promoções , mas passava rápido e num conseguia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro dia tinha visto ela postar na linha direta e promoções , mas passava rápido e num conseguia aproveitar .... Hoje na hora do almoço vi sua postagem de promoção e fui logo tentar enviar mensagem pq a desgraça do wifi e a vivo são uns empata foda da pqp , depois de uns 10 minutos consigo enviar mensagem e marcar .
    O confrade que postou acima já tinha explicado o roteiro e comigo foi quase a mesma coisa " um pouco de beijo, mamou ajoelhada e depois comigo deitado, quicou de frente, quicou de costas " mas ainda peguei ela D4 e já tinha perguntando se tinha taxa do anal e fomos para o ato, que começou D4 e terminou de ladinho.

    Voltarei com certeza pois meia hora é pouco pra aproveitar essa mulher, e sem a pressa de meia hora e ainda mais em dia de promoção . Concordo que o roteiro faz parecer fake mas é só não deixar ela conduzir , curtir os gemidos e aguentar o ritmo dela que faz qualquer um gozar .

    abs

    p.s. estou devendo outros TDs e vou postar ...
  • Avatar do usuário
    Budboy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Budboy » 22/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive com a gata na quinta passada, 18/01. já observava essa loira ha um tempo, daí postou uma fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive com a gata na quinta passada, 18/01.
    já observava essa loira ha um tempo, daí postou uma foto dos peitões, fiquei galudo, quis mamá-los, liguei, estava disponível, rumei pra lá. cheguei, me troquei, botei um reggae pra rolar...
    estilo cavala, peitões e rabão. chupei os peitos bastante, a buceta mais ainda. limpinha, depiladinha rósea, bem gostosa de chupar.
    fizemos tb um 69, pôs a capa, ficou me incomodando.... troquei por outra e bola pra frente. a gata cavalgou de costas c o pé na cama, um tesão. depois de bruços e finalizei na borracha.
    fiquei bolado pq regulou até dedo no anel. talvez por ser programa de meia hora, nem perguntei...
    um bj gata, foi otimo te conhecer!
  • Avatar do usuário
    neofito0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2015
    Última Visita: 03/06/2023
    Mensagens: 183
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 330 Comentários: 120
    TDs
    Total
    39 3 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neofito0 » 29/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nesta segunda-feira, 29/01, no local da moça. A contatei pela manhã via whatsapp e el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nesta segunda-feira, 29/01, no local da moça.
    A contatei pela manhã via whatsapp e ela, muito solícita, me passou todas informações necessárias. Diante disso, acertamos o horário e os valores.
    Ao chegar na sua sala, sou recebido pela própria Priscila (ou Angelina, como preferirem), que já me encaminha para a cabine. Em seguida, trouxe a toalha e fui tomar aquele banho de praxe.
    Banho tomado, damos início aos trabalhos: primeiro com beijos, e como o garoto logo se animou, ela já partiu para um bom oral. Em seguida foi minha de chupá-la. Permaneci li lambendo o grelinho por um bom tempo, até ela pegar a camisinha , encapar o garoto e assumir a posição de 4.
    Como já estava excitado, não aguentei muito e tempo e logo gozei. Pausa para as respectivas higienes, conversa sobre amenidades e mais uns beijos, mais uma mamada e garoto reanimado. Uma vez devidamente encapado, fomos de PPMM até eu gozar de novo.
    Depois, foi só banho, pagamento e rua.
    Moral: a avaliação é positiva pois ela fez tudo que eu gosto. Contudo, acho pouco provável um repeteco pois não rolou uma química que me deixasse com vontade de voltar.

    Errata: me equivoquei durante o preenchimento dos dados. Acho que por ainda não estar acostumado a este novo estilo do Fórum. O anal já está incluso no valor do programa. Eu acabei preenchendo errado e coloquei o valor do programa (R$ 200,00)
    Foi mal. Se a Administração puder ajeitar eu agradeço.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LP, Petroleiro_Nit, ximbica e 168 visitantes

Ir para