KIRA SOUZA (EX-PRISCILA TOP) - (21) 9-9709-0873
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 14/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Viagem sem Rumo! Na quarta-feira, dia 12/08, acordei com aquela vontade de aprontar! Fui até ao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Viagem sem Rumo!




    Na quarta-feira, dia 12/08, acordei com aquela vontade de aprontar! Fui até ao Centro do Rio resolver alguns assuntos pessoais, mas sabia que das 16h às 17h eu teria um horário livre, afinal de contas, eu só iria trabalhar a partir das 18h. Como eu estava na Meca da Putaria, então tinha que aproveitar! Eu estava viajando sem rumo! Não tinha ideia de onde ir para saciar minha vontade de sexo, por isso resolvi acessar o fórum X do meu celular a procura de algo interessante, prático e relativamente barato. Para a minha sorte, li a linha direta da Priscila Top, gostei das fotos e entrei em contato. Quando cheguei ao local tive uma grata surpresa, a mulher era mais gostosa pessoalmente do que nas fotos! Tomei um banho e em seguida esperei minha musa no quarto. 03** 03** 03** 03**

    Quando ela entrou no quarto a beijei intensamente! Eu estava possuído por um tesão desgovernado! Minhas mãos safadas apertavam aquele bumbum gostoso ao mesmo tempo em que puxavam aquele corpo gostoso contra o meu! Quando a virei de costas para mim, senti uma excitação absurda ao apertar aqueles peitos duros, enquanto sentia a Priscila rebolando em mim! Tirei a calcinha dela, me ajoelhei e comecei a chupar e morder aquela bundinha toda! Depois pedi que ela virasse de frente pra mim e praticamente engoli o grelão gostoso dela! O grelão estava durinho dentro da minha boca e as gotas de excitação escorriam pela minha boca e respingavam no chão! Cara, ela estava muito molhada! Do jeitinho que o espartano gosta! 03** 03** 03**

    Pedi para a Priscila deitar e depois a chupei mais um pouco aquela rosadinha molhada, em seguida ela retribuiu o favor c/um oral sem capa, molhado e bem gostoso! Eu a coloquei de quatro, mas com apenas algumas socadas naquela rosadinha molhada, senti vontade de gozar! Por isso pedi mais uma amostra daquele boquete gostoso! Eu mirei na boca, mas ela desviou o tiro para o peito, em seguida deu mais uma chupadinha para limpar a pica e sugar as últimas gotinhas de leite. 56** 12**

    Pedi uma pausa para um banho, quando voltei ao quarto parecia que a mulher queria me estuprar! Hummm... É assim que o espartano gosta! Seus lábios procuravam enlouquecidamente o contato com os meus! Seus braços me abraçavam forte e gostoso! Seu rosto estava colado ao meu, e ela sussurrava putaria intercalada com uma respiração ofegante ao meu ouvido! “Seu puto!” era assim que ela me chamava! Eu a botei de quatro e sedenta por sexo, a Priscila me pedia para chupar e morder seu pescoço! Na montada ela cavalgou com maestria e finalmente finalizamos o segundo tempo com um 69 alucinante que fechou com chave de ouro esse programa maravilhoso! 37** 37** 37**

    Essa mulher é uma delicia e entrou na minha lista de revanches! A única ressalva é que não deixa que finalizem em sua boquinha gostosa! 56**

    Um forte abraço e até a próxima!


    Obs.: Postei o TD aqui porque a Priscila trabalha na mesma sala da Fernanda Souto: Av. 13 de maio, 33 sala 1904.

    Imagem


    Imagem

    Imagem
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    baianorj2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2015
    Última Visita: 01/02/2019
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 47
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por baianorj2000 » 17/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    segue os dados pra o formulário menina Priscila TOP Oral chupa sem camisinha Anal Não sei Valor 15...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    segue os dados pra o formulário
    menina Priscila TOP
    Oral chupa sem camisinha
    Anal Não sei
    Valor 150
    tempo 1 hora


    Depois de um contato inicial por MP liguei e marquei com ela hoje a noite,(em breve as meninas irão se mudar).
    Chego e realmente a menina e' linda e tenho um corpo cheio de curvas que levanta qualquer difunto, na cabine começa o atendimento com muitos beijos ainda ela em pé depois ela senta e comigo em pe começa um oral no pelo, me deito e ela continua no oral, ficamos um bom tempo, ela emcapa o garoto e vem sentando em cima, dificil resistir muito tempo, muda a posiçao pra aproveitar o momento me sento e ela continua quicando, até que não aguento e leite na borracha.
    Depois ficamos no papo falando do Fogão e não teve segundo tempo.
    Otimo atendimento e a menina é muito simpática.
    abraços
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 14/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Eu havia planejado uma pernoite nesse dia com uma outra menina, mas tive os planos fru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Eu havia planejado uma pernoite nesse dia com uma outra menina, mas tive os planos frustrados pois ela teve que adiar, então o tesão ficou, parti rumo ao
    centro para comprar logo as cervejas pra pernoite no dia seguinte da qual foi adiada.
    O capeta atenta, eram 18:50 quando ligo pra priscila Top e ela me confirma que teria agenda para mim.
    Foi adiado um programa mas adiantado outro rsrs. Subi no edifício central as 20 em ponto batendo na porta de seu prive.
    Demora para ela aparecer, acho q estava se arrumando ainda rsrs.. recebido com 2 beijinhos por uma loira com corpão maravilhoso, vestia uma calça branca e uma blusa amarela que realçavam seus seios siliconados.
    Sou encaminhado para última cabine e ela me oferece um banho do qual recuso pois eu havia acabado de sair de casa ainda estava cheirosinho rsrs.. Ela me oferece agua e aceitei. Ela foi se preparar e logo retorna com um biquíni.

    O programa

    Começamos a nos beijar, beijos com vontade. Ela vem pro boquete e começa a chupa-lo , mas sinceramente que boquete ruim pra mim kkk, não curtir muito, tanto que broxei.
    Logo ela vem beijar, ele da sinal de vida e então vou chupa-la.
    Buceta um pouco cabeludinha, `aparada' mas limpa e cheirosa. Fiquei ali no oral nela e ela parecia estar curtindo, gemia e mandava eu chupa-la mais, sinto ela se contorcer de tesão mas não sei se gozou.

    Coloco a camisinha e ela passa lubrificante, penetro em sua vagina no PPMM e vou assim. Loiraça gata ali gemendo delicia.
    Depois de um tempo metendo assim não resisto e jorro leitinho na sua buceta, enquanto ela pronunciava isso vai goza na minha bucetinha... tesão. Tiro de dentro e vi que eu tinha gozado horrores.

    Ficamos conversando, várias paradas e etc .


    Segundo Round

    Depois de voltar da higiene começamos a nos pegar e ela vem pro boquete e broxo novamente. Então fui para o oral nela e ele da sinal de vida. Logo peço camisinha e mando ela vir por cima.

    Falei para ela, ir na priscila top e não experimentar a rebolada dela é desperdício. Sentou gostoso com vontade.
    Loiraça quicando em mim. Puts dps ela para. A questionei se ela tinha cansado, mas ela estava é indo ficar de costas para quicar, tesão aquela bundinha dela macia tipo massa de pizza como o confrade Shaggy falou da sininho rsrs.

    Quicadas gostosas, logo peço de 4. Começo a meter nela caralio que visão maravilhosa. Meti bastante até que me cansei e voltei pro PPMM, mete e mete mais e mais, daí eu me cansei e falei que ia parar.

    Joguei a TOALHA SIM!! (Vi no relógio faltava 10 minutos, uffa, parei na hora certa). Banho tomado, Eu pedi para fazer fotos, ela atende meu pedido e começamos a bater umas fotos, depois ela me leva até a porta e se despede de mim com um beijo maravilhoso...

    Imagem

    Sobre a Menina

    A Priscila é uma mulher muito bonita de corpo e de rosto, é simpática, achei ela meia bruta sabe rsrs, mas é um jeito que gostei, ela cariosa também, atenciosa, faz tudo para agradar, Seu corpo possui belas curvas tudo na medida certa, seus seios siliconados também estão na medida certa. Seu atendimento é muito bom, não sei se ela faz anal pois não perguntei. Beija com vontade e se entrega na foda de verdade faz tudo com maestria, com ressalva do boquete dela que não curti.

    Conclusão

    Adiantar a Priscila Top na minha lista, FOI BOM PRA CARALIO!! Rrsrs.. Minha noite frustrada de quinta foi salva com louvor por ela.
    O local que ela atende no edifício 156 da Rio Branco é muito bonito, bem decorado. O quarto em que ficamos era bem grande, tinha uma cama de casal, que achei o colchão um pouco duro, mas talvez só para mim já que sou magrelo rsrs. Achei o ar condicionado fraco também, fiquei com calor lá dentro por isso me cansei, não sei se era o ar que não estava dando vazão ou a temperatura estava alta, mas não me incomodou ao ponto de achar o local ruim, ela me falou que ainda vai fazer melhorias e tal.

    O custo benefício é excelente, sinceramente da de 10 a 0 em muito atendimento de freelance que atende somente em motel cobrando bem mais caro! Voltarei mais vezes nela com certeza, pois o atendimento foi muito bom e ela é gostosa pra caralio!

    Imagem

    Recomendada e entrou na listinha do #RepetecoConstante !!!
  • Avatar do usuário
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2015
    Última Visita: 18/03/2021
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NinjaMike » 20/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta estava pelo centro rsolvendo uns problemas e aproveitei que estava por lá pra visitar Prisc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta estava pelo centro rsolvendo uns problemas e aproveitei que estava por lá pra visitar Priscila. Já tinha combinado com ela de dar um pulo lá, mas em um outro dia... calhou que nossos horários não beteriam e acabei indo na quinta mesmo.

    Confesso que estava um pouco receoso pois eu havia me estressado e deprimido bastante no dia e não saberia se eu ia conseguir aproveitar o atendimento como nas cntp.
    Chego e sou atendindo por uma outra menina, Sofia o nome acho, ela manda aguardar e pouco tempo depois chega a Priscila, muito bonita e sempre muito simpática. Vou pro banho e depois chego no quarto, aguardando pela musa.

    Quando ela chega, e tenho a visão maravilhosa, já vou ficando animado e ela vem pra cima beijando muito, para minha felicidade. Ela faz um pouco de massagem nos ombros enquanto beija e é muito bom, talvez tenha percebido que estava não muito bem e essa massagem ajudou um pouco hahahah. Quando vi já estava bem de boa e vi que não teria nenhum problema da minha parte rsrs
    Depois da beijação ela me chupa muito gosto por um bom tempo e logo em seguida a chupo até ela atingir o climax. Ela chupa mais um pouco e logo em seguida encapamos o menino e ela vem por cima quicando e beijando muito. Vem pela frente e depois de costas... aí não tem jeito com aquela visão divina não dá pra segurar... leite na borracha.

    Ficamos conversando um tempo depois, ela sempre muito simpática. Depois da conversa, ela me leva até a porta mas a sua visão na despedida já deixou pronta pra outra, mas aí já não dava mais, tinha hora. rsrs

    Vai ter repeteco com certeza, ela é um amor. :)

    Único contra do foi a sala, que não estava muito gelada, pois o ar não tava dando vazão. Apesar disso, não tava calor também, mesmo lá fora estando um calor infernal... não foi nada que atrapalhasse, pois não suei e nem ela, mas é algo que certamente pode melhorar no local e as meninas tão fazendo o possível pra isso. :)
  • Avatar do usuário
    curioso157
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2015
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 15
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por curioso157 » 23/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a gloriosa Priscila Top, ontem pela manhã, ambiente muito bacana arrumado limpo, tomei u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a gloriosa Priscila Top, ontem pela manhã, ambiente muito bacana arrumado limpo, tomei uma ducha e volto ao quarto, ela vem toda linda no salto me deixa bem a vontade porque sou meio tímido então beija muito gostoso, adorei parece que já conhece a um tempão, oral faz carinho e dedicação, cheirosa demais, chupei com vontade, capa na criança veio por cima beijando muito, parece estar gostando, ferrou aí não resisto. Vou ao banho novamente sou muito calorento, ao voltar ao quarto vamos de conversa RS... Acho que nós empolgamos e tome bla bla quase perco a hora, gloriosa voltarei, claro me encantou. 48**
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 27/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Revanche Na quarta-feira, dia 23 de setembro, marquei um encontro com a Priscila Top em seu novo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Revanche


    Na quarta-feira, dia 23 de setembro, marquei um encontro com a Priscila Top em seu novo prive, situado na Av. Rio Branco 156. Cheguei ao local no horário combinado e fui recepcionado pela própria! Linda e atenciosa, perguntou-me se eu queria tomar um banho. Como estava fazendo um calor de quase 40º na cidade, eu aceitei a proposta. Quando retornei do banho começamos a brincadeira!

    Começamos com um beijo que se intensificou na medida em que nosso tesão aumentava! Passamos para o estágio mão naquilo e aquilo na mão e quando dei por mim, a Priscila estava sentada na beira da cama me fazendo um oral gostoso e sem capa... Em seguida, retribui o favor! Chupe e engoli o grelão dela com muito gosto! A Danada me melou todo com seu melzinho! Evoluímos para um 69 e quanto mais eu lambia, mais molhada ela ficava! Pedi a camisinha e espontaneamente ela disse: “Me faz gozar gostoso comendo meu cuzinho!”. Bom, não sou viciado em sexo anal, mas não tinha como recusar um pedido como esse! Enfiei meu pau no cuzinho dela, na posição de franco assando, até gozarmos juntos nesta posição! Foi um tesão vê-la masturbando o grelão, enquanto eu socava no cuzinho dela!

    Pausa para um descanso, depois evoluímos para os beijos, mão naquilo e aquilo na mão! O segundo tempo foi repleto de fortes emoções! Trocamos algumas posições (D4, papai e mamãe, cavalgada e etc.) e ela finalizou o espartano com um boquete avassalador, seguido de uma punheta mortal! Kkkkkk

    Priscila Top: Aprovada com Louvor no Teste Drive do Espartano!
    31** 37** 37** 37** 37**
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Rocky Balboa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2014
    Última Visita: 09/02/2023
    Mensagens: 15272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17350 Comentários: 1219
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rocky Balboa » 26/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, galera do FX vou colocar o TD de meses atrás com a Priscila Top! Não é normal eu demorar d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, galera do FX vou colocar o TD de meses atrás com a Priscila Top!

    Não é normal eu demorar de relatar um TD, pois o meu notebook pessoal começou a ter problemas de vírus e de memória nos últimos 2 meses. A minha participação em outros tópicos do fórum era através do celular. Como faço os TDs via Word, to muito atarefado com o outros afazeres e também como nesse período formatei o PC acabei perdendo o relato com a Priscila.

    Voltando ao assunto central, o prive da Priscila situado na Av. Rio Branco 156. Marquei com ela às 14h e como resolvi os problemas particulares cedo resolvi chegar meia hora antes. Chegando fui recepcionado pela própria Priscila. Ela é fiel as fotos postadas por ela na Linha Direta Linda e me perguntou se eu queria tomar um banho. Aceitei o pedido dela e fui pro banho.

    1º Round

    De volta ao quarto ela chega de calcinha e com decote aberto. Começo a beija-la na boca e descendo aos peitos. Fomos pra cama, ela tirou a calcinha e pegou a camisinha. Aí perguntei: “tu não faz oral sem capa?” Ela disse: “ Que não.”! Pensei: “Lá vem furada”! Como a chupada dela com capa foi tão boa que quase gozei e pedi pra ela ir pra metesse. Então a Priscila veio cavalgando na velocidade 5. A Cavalgada foi tão intensa que nem demorei pra chegar o Climax!

    2º Round

    Antes de começar a luta batemos um papo falando de vários assuntos do cotidiano. Aí comecei a beijar a boca, descendo pelo peito, pela barriga até a sua buceta. Chupei a sua pepeca até ela dar altos gritos de tesão até soltar o mel na minha boca. Depois do clímax a garota queria mais a minha piroca na sua buceta molhada. Meti de 4 e PPM nada de gozar. Então ela pede pra tocar punheta para que eu gozasse. Depois de um tempo acabei chegando ao Clímax.
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 19/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Eu queria fazer um repeteco com a moça então consegui marcar na sexta depois das 19h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Eu queria fazer um repeteco com a moça então consegui marcar na sexta depois das 19hrs. Cheguei rapidamente lá, fui recebido por ela com um beijo, fui tomar meu banho e retorno para o quarto

    Imagem


    O programa

    Deito-me na cama e começamos com beijos, ficamos assim trocando beijos e carinhos, depois ela vai pro boquete, tava legalzinho, mais ai começo a broxar kkk, ela vira e diz que eu não gosto do boquete dela. Ela vem pra cima de mim, começamos a nos beijar, saração e etc, então fui chupa-la, fiquei um bom tempo chupando ela e ela ia gemendo, puxando minha cabeça pra entre as pernas dela, estava bem lubrificada, eu ja com muito tesão pedi a camisola.

    Fui meter no PPMM nela, com beijos e etc, meteção boa, depois peço pra ela vir por cima. Ela quicava no meu pau muito bem, rebolava, gemia, e eu ia chupando seus peitos siliconados, depois de um tempo assim aviso que vou gozar, e gozo com ela por cima de mim.

    Fiquei morto na cama por um tempo rsrs, fui então fazer minha higiene e retornei para o quarto.

    Segundo Round

    Ficamos batendo um papo e tal, depois ja mais relaxado puxei ela pro beijo, ela vem por cima ficamos assim, ela deu umas chupadinhas, mas como não curto o boquete dela, ela ja encapou ele e veio metendo.

    Ai ela vem quicando mete mete mete, rsrs senta na piroca, depois vira de costas e continua as quicadas dela, e pra mim uma das melhores partes, ver ela com aquela bunda gostosa rebolando no meu pau.

    Depois de um tempo assim pedi pra ir comer ela D4. Ela empina o rabão, e fui metendo nela botando devagarinho, depois aumentando, socando com força, monto em cima dela, soco mais na bucetinha, ate que ela fica de bruços, como não tava muito legal, puxei ela pra ficar D4 de novo, continuei a meter, até que me canso ai fui meter no PPMM, soquei bastante até que finalmente gozei, uffa no finalzinho do nosso tempo.

    Fui tomar meu banho, trocamos idéias e depois pedi pra tirar umas fotos, beijos naquela boca gostosa de despedida e fui pra Café royal rsrs.

    Sobre a menina

    Menina bonita, tem um corpão, loira com peitos siliconados, no atendimento é tranquilo, se entrega, beija com vontade, o oral apesar de ser sem camisinha eu não curti, mas as quicadas dela é muito boa.

    Imagem


    Conclusão

    Noite de sexta com reencontro com ela foi agradável, apesar de eu ainda não curtir o boquete dela, meu pau deve ter alergia a boca dela. A foda foi muito boa deu pra relaxar, depois parti pra Cafe royal tomar umas biritas. 67**
  • Avatar do usuário
    PETRUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/10/2015
    Última Visita: 29/06/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PETRUS » 28/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Priscila Top semana passada, liguei fui bem atendido e marquei pela tarde. Ambiente bom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Priscila Top semana passada, liguei fui bem atendido e marquei pela tarde. Ambiente bom, arrumado limpo, tomei uma ducha e volto ao quarto, o ar nao estava gelando. Mas a mulher compensa, ela é linda e gostosa. Beija muito...capa na criança começamos no ppmm, ela gemendo e pedindo pra comer ela, depois ficou de quatro, que lindo... depois deito ela vem e comeca a chupar, ai nao deu pra aguentar, ela pedindo leite foi demais, leite jorrado em sua boquinha... conversamos um pouco, tomo meu banho e parto.... Vale um repeteco! Recomendo...
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 29/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado 28/12/15 Em busca da última foda do ano escolho a Priscila pelos bons relatos. Pré...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado 28/12/15

    Em busca da última foda do ano escolho a Priscila pelos bons relatos.

    Pré atendimento via whatsapp onde me deixou a par dos valores e tirou minhas dúvidas sobre o atendimento.

    Chegando no horário marcado as 17:00 me deparo com uma bela loira simpática com belo par de seios e uma bela bunda. A garota é show simpática, educada e sempre querendo agradar.

    Atendimento da garota:

    10! Faz um belo oral, beija sem frescuras, quica na pica que é uma beleza e foi a ai q não aguentei.... Ela quicava e rebolava, parecia q tava dançando funk no meu pau.
    Tomo mas um banho, bebo uma água e mais pegação, mais oral e peço o cuzinho. Passa o Kmed, vou metendo devagar e aumentando a velocidade gradualmente chegando ao momento Hard do sexo com várias estocadas, várias bombadas no cuzinho com ela falando várias putarias... PÁ!! PÁ!! PÁ!! 73** 73** .... Ela acaba gozando, continuo mais um pouco, não aguentando mais, coloco ela pra mamar e gozo na boca dela.

    Muito bom! A garota é completa! Acho q essa foi a ultima foda do ano e fechei com chave de ouro.

    Abs!
  • Avatar do usuário
    curioso157
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2015
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 15
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por curioso157 » 29/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Volta de férias, marcamos pelo zap muito atenciosa parece uma namorada pelo carinho com a gente, ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Volta de férias, marcamos pelo zap muito atenciosa parece uma namorada pelo carinho com a gente, chego no horário combinado RS... Sem erros dessa vez segunda vez com ela mas parece que temos anos de amizade aí... aí.. Banheiro limpo toalha ensacada tudo perfeito o quarto um pouco quente ou a gente ficamos quentes, ela uma gata beija tão gostoso, oral delicioso, assim me apaixono RS... Estilosa cheirosa e atenciosa adorei a surpresa, por cima por baixo de ladinho pede bis, depois bate papo como sempre excelente a hora voa.
  • Avatar do usuário
    Theseeker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2015
    Última Visita: 24/03/2016
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Theseeker » 08/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde! Apresentação: Eu sou The Seeker, o buscador das fodas de melhor custo benefício e de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde!

    Apresentação:
    Eu sou The Seeker, o buscador das fodas de melhor custo benefício e de não só me satisfazer, como de fuder e buscar satisfazer a GP que está me atendendo também!

    Preâmbulo(modus operandi)
    Só para efeito, esse não é meu primeiro atendimento com GP, portanto deixei de ser The Sonegador para participar ativamente deste fórum com os confrades!

    Após uma pesquisa neste e noutros fóruns avaliando número de TDs positivos, detalhes do atendimento como a atenção dada ao cliente pela GP e outros detalhes que não cabe mendigando aqui, para não me alongar, contatei algumas GPS e cheguei ao contato de pré atendimento positivo com a Priscila TOP! Super profissional, respondeu às minhas perguntas prontamente, e como no mesmo dia surgiu uma janela de horário, combinei com ela e parti para o encontro.

    O local
    O atendimento foi realizado no 156 da Rio Branco. O local passou por reformas e possui 3 "quartos", e fui atendido no último, achei bem ventilado e me sendo à vontade pra relaxar.

    O atendimento e a GP
    Priscila é uma GP gostosa, tem um rosto normal, os labios avantajados tanto em cima como embaixo que adorei chupar! GP boa é a que beija na boca e tem buceta com grelão, logo meti a língua no botãozinho e ela também me chupou bastante, só que dei um breque nela antes de queimar a largada! Ela ficou me chupando sem camisinha um bom tempo e depois foi minha vez, onde fiquei alternando entre chupar a buceta dela e beijar seu pescoço e sua boca.
    Ficamos um bom tempo assim até ela colocar a camisinha em mim, eu não havia pedido e entendo que isso é um vício que a GP acaba acelerando as coisas, porém gosto de ir devagar...meu prazer está no fato de poder ver a mulher se contorcer de prazer chupando-a e beijando seu corpo, mas enfim isso não desonerou o TD, pois esperto que sou, comecei a meter nela PPMM e alternava chupando sua buceta muuuito gostosa( da até saudade lembrar kkk) e fiquei um bom período assim até que já não estava aguentando e pedi pra ela virar de bruços onde trêmulamente soquei nela, beijando-a e ela deitada se contorceu e rebolou no meu pau ahhhh...o td deu em torno de 30 a 40 minutos, depois fiz uma higiene bucal e tomei um banho, daí ficamos conversando e temos algumas coisa em comum. Elogiei-a, dizendo que ela cumpriu com o que havia prometido. A GP não tem frescuras, igual outras GPS que já me atenderam anteriormente. Por enquanto não repito ela não, em função de desbravar outras possibilidades. Logo logo vou tdzar a Fefê e já estou ansioso por esse encontro épica!!

    Um abraço a todos os confrades!
    Vamo gozar, gata?
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 09/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi começar o ano riscando alguns nomes da minha lista, sendo a primeira a Priscila Top. Marco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi começar o ano riscando alguns nomes da minha lista, sendo a primeira a Priscila Top.

    Marco fácil pelo zap no mesmo dia, sendo o primeiro cliente dela. Chego na 156 um pouco antes das 10h, passo na farmácia para comprar umas camisinhas, mas esqueci de comprar um sabonete (no privê dela só tem sabonete líquido).

    Enquanto ela não me chama no zap eu fico dando uma volta nas lojas de informática e logo ela me passa o número da sala. Chegando lá toco a campanhia e fico esperando do lado de fora por uns bons minutos enquanto ela fica resolvendo algumas coisas no telefone 42**

    Quando ela abre vejo uma mulher bem gostosa, exatamente como nas fotos postadas pelos confrades, mas de rosto não é top (o que não desabona em nada).

    Tomo um banho, espero ela tomar o dela e quando ela vem me pergunta como foi o ano novo e nem me deixa responder, já engata um beijão 49**

    Sem muita criatividade, vou percorro pelo corpo dela, chupo aquele grelo grande e peço para ela dar uma mamada, o que ela faz bem, mas logo já engato num PPMM. Depois peço para ela ficar de quatro, de bruços e volto pro PPMM.

    Segurei bastante para não gozar rápido e foi meia hora de meteção quando ela cheia de tesão pede pra foder aquele cu gostoso. Enquanto fodo ela toca uma siririca, aí eu não aguento e gozo rápido 59** Depois que gozo ela manda um "você não vai parar mesmo, continua aí!" e continuo fodendo até ela gozar, eita mulher tarada!

    Dou uma descansada e tomo meu banho e meu rumo depois da primeira gozada do ano 31**

    Resumindo...
    Priscila Top é um fodão com um ótimo c/b no centro. Fode e beija bem e tem um corpão com seios silicionados.
    Talvez eu não volte por ela não fazer muito o meu tipo, mas a satisfação é garantida.
  • Avatar do usuário
    Bestbud
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 17
    TDs
    Total
    16 3 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bestbud » 15/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oba! Ontem estava pelo Centro e resolvi ir numa mulher que fosse tiro certo. Vi algumas aqui no fó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oba!

    Ontem estava pelo Centro e resolvi ir numa mulher que fosse tiro certo. Vi algumas aqui no fórum e, pelos relatos, eu decidi pela Priscila Top.

    "Tem horário por agora? Sim. Tô indo..." Ficamos nesse papo uns 30 mins porque eu não achava vaga. Estacionei e fui.

    Campainha.

    (Tinha um senhor distribuindo panfleto de porta em porta e ficou esperando a porta ser aberta do meu lado... hahahahaha... Eu falei "deixa que eu entrego", o velho acatou meu pedido, ou aceitou minha ajuda, e seguiu para a próxima porta)

    Me atendeu uma lourona que foi bater o olho e despertar o tesão. Estava com um maiô verde, meio lingerie... Sei lá que porra era aquela. Sei que o conjunto tava bonito. rs... Acho que eu até tinha visto aqui nos tds dela, ou na linha direta, umas fotos dela usando aquela vestimenta. Era a Priscila! 35**

    Fomos lá pra dentro. Última cabine. Fui pro banho e voltei. Deitei na cama e ela chegou. Já ficou só de calcinha e seus seios já disseram "olá!" 65** . Belos peitos.

    Ela veio e nos beijamos por um tempo. Ela começou com um oral maravilhoso. Viveria a vida inteira naquele oral. Segurei ela e desci. Minha vez... Pareceu ter gostado bastante e depois de estar bem molhada e sensível, voltou a me fazer um oral muito bom... Dos meus preferidos... Sem se afobar, sem querer engolir o que não consegue... muito bom, bem macio, quente e ela tem uma técnica excelente... ótimo. Minhas unhas estavam um pouquinho grandes (as quais, após o ocorrido, já foram devidamente roídas) e estavam incomodando ela. Me pediu para usar uma "camisinha para dedar", que ela tinha lá... hehehehe... achei interessante aquilo.

    No sexo correu tudo bem. Em cima de frente, de costas e depois de bruços. Lindo. Vale a pena falar que ela tem disposição naquelas coxas grossas dela... Aliás, belas coxas... Aliás, belas pernas... Aliás, pelo corpo... Bem gostosa, ela.

    Fechamos bem, conversando bastante. Ela disse que achou no início que eu era caladão. Eu pensei tbm que ela não era de papo, mas no final estávamos os dois disputando para ver quem falava mais. Mulher muito divertida.

    Enfim: gostosa, curte um bom sexo, oral maravilhoso, tem disposição e muito gente fina... impossível não gostar.

    Um beijo, Priscila! A gente se vê! 65**

    Abrass pro resto

    64**
    Faço como ensinara o velho filósofo: mais da metade do que ganho gasto com mulheres, jogos e bebidas alcoólicas... O resto é desperdiçado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: peixotesao e 166 visitantes

Ir para