MAGALI - 9-6680-3254
  • Avatar do usuário
    LEWA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2015
    Última Visita: 02/08/2021
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LEWA » 23/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro ocorrido durante o período da promoção realizada na última semana, posso ratificar tudo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro ocorrido durante o período da promoção realizada na última semana, posso ratificar tudo de positivo que tem sido comentado sobre esta jovem mulher,bem bonita na minha opinião, super bem cuidada, cheirosa demais, sorridente, com boa desenvoltura pra falar, embora inicialmente eu não seja tão comunicativo, tem um bundão maravilhoso, daqueles que merecem ser apreciados infinitamente, peitinhos muito gostosos, tanto de chupar quanto pra apalpar.

    A menina foi bem pontual, chegou e foi tomar seu banho, logo depois começamos a brincar, demos uns beijos e passadas de mão, muito bom sentir seu corpâo, a Magali é gostosa em todos os aspectos, ela tira minha cueca e me chupa um pouco até que a interrompo pra chupar sua bocetinha, excelente por sinal, por mim estaria com ela na boca até agora, dou umas dedadas, ela é bem liberal quanto a isso, em nenhum momento reclamou.

    Finalizadas as preliminares ela monta em cima de mim e começa a quicar, primeiro de forma cadenciada e depois começa a acelerar o ritmo, notei que não ia aguentar muito tempo, mas não ofereci resistência e deixei o leite sair na borracha.

    Ela logo se deita ao meu lado e volto a beijar e aproveitar aquele corpo gostoso, ela começa a pegar na piroca, que rapidamente volta a se erguer, porém após encapada começa a cair novamente, a menina se esforça pra reanimar, mas achei que seria melhor aproveitar o tempo apreciando o corpo da gostosa.

    Gozei a segunda vez fazendo um 69, e voltei a dedar sua bocetinha, dessa vez pude acompanhar sua lubrificação do início, sinto ela ficando molhadinha com meu dedo dentro, chupo em conjunto até ela gozar, depois recebo uma massagem e fico sentindo seu corpo sobre o meu.

    Voltarei certamente, não tenho do que reclamar, apenas, se forma egoísta, peço para que Magali não corte seu cabelão bonito.
  • Avatar do usuário
    spiral
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 16/07/2019
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por spiral » 24/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Meu primeiro TD ... tirando o cabaço Realizado na quinta-feira, dia 21. Cheguei um pouc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Meu primeiro TD ... tirando o cabaço
    Realizado na quinta-feira, dia 21.

    Cheguei um pouco mais cedo que a Magali, mas nao demorou muito toca a campainha. Abro a porta e me deparo com uma menina simpatica e sorridente, que deixou uma boa impressão!
    Entramos no chuveiro juntos, fizemos umas brincadeiras e dali para a cama. Ficamos nos beijando e ela desceu para um boquete bem molhado ... estava fazendo com vontade. Me deixou de pau muito duro!
    Pedi para encapar e fui por cima ... meti muito! Depois de quatro na beira da cama e fiquei mais um bom tempo ... consegui segurar bem! rs ... No final pedi para gozar na boca e fui prontamente atendido! Litros de leite ...
    Como estava com pressa, nao teve uma segunda e não fizemos anal
    Resumindo, ela se esforça para te deixar a vontade e faz o estilo namoradinha ... tivemos uma boa quimica!
    Notas:
    Rosto: 8
    Corpo 8
    Boquete 8
  • Avatar do usuário
    Oral-B
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2015
    Última Visita: 26/02/2021
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 43
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oral-B » 10/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros companheiros, tem meninas que quando surgem em nossas vidas, trazem tamanho frescor e vit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros companheiros, tem meninas que quando surgem em nossas vidas, trazem tamanho frescor e vitalidade, que mal se consegue acreditar que tais beldades podem ser reais.
    Essa pode ser uma bela introdução para descrever o atendimento que acabo de receber da queridíssima Magali.
    Com dificuldades de agendar com ela, devido a inúmeros importunos, antes de deixar a cidade, decido a todo o custo agendar com a pequena. Ligo a todo o momento para o celular da menina, mas sempre dá mensagem de caixa postal. A conversa com ela, descobri que o seu celular é uma merda para receber chamadas, pois o sinal de sua residência é lastimável para a operadora que trabalha, contudo, todas as mensagens relacionadas o whatsapp são bem recebidas. Todavia, estava sem o meu celular e não tinha esse canal de contato.
    Inclusive tentei contactá-la por aqui, tive sucesso numa investida, mas nas demais, acredito que ela ainda não tenha visto. 46** 46** 46**
    Mas a menina é de fácil contato, acredito que qualquer mensagem de celular ou whatsapp, seja tranquilo de agendar, sendo que eu estava desprivilegiado dessas ferramentas naquele momento. 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46**

    Antes de trazer o relato em peso, gostaria de trazer a introdução musical realizada pela cantora irlandesa Enya para ilustrar esse momento: https://www.youtube.com/watch?v=3OvYaHtr1DI
    Vamos aos fatos

    ESTRUTURA
    O atendimento foi realizado em minha residência ,onde tentei trazer toda a infraestrutura adequada para o nosso encontro. Aromatize com incensos, espelhos por todos os lados, lençois limos e almofadas espalhadas pela ambiente de nosso encontro. Na geladeira, havia preparado antecipadamente dois tipos de vinhos, suco de uva integral e red bull para os momentos de mais adrenalina. Ainda contava com frutas e leite condensado caso a situação apimentasse bastante. 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**

    MAGALI.
    É uma menina jovem, no auge dos seus 22 anos, corpulenta e com tudo no lugar.
    Cabelos médio para longos, um pouco mais claros que nas fotos de seus site, seios delicados e na medida certa, uma par de pernas saborosíssimo e uma bunda bem proporcional a vontade de possuí-la, ou seja, imensa! 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    Pele macia e cheirosa estou sentindo o seu perfume em mim até agora). A Magali é menina para você pegar mesmo, pois a cada toque nela, você quer segura e segura mais nela. Seja em sua cintura, em sua bunda ou nos peitos. É um imã essa mulher!!! 59** 59** 59** 59** 59** 59** 59** 59** 59**

    ATENDIMENTO
    A Magali tem tanto, tem pegada e sabe usar isso de forma extremamente positiva.
    Chega em minha residência e já vem dando dois beijinhos de recepção, enquanto isso, o Sertanejo rolando alto. Detalhe, isso era às 7 da manhã....SENSACIONAL!!! 15** 15** 15** 24** 24** 24**
    Chegou com um vestido soltinho em baixo e que delineava a bela cintura e o par de seios. Parecia que ia ao shopping ou fazer passear na Orla.
    Delícia!!! Quando ela chegou e pude observá-la, me veio a impressão de que a conhecia de alguma lugar. Isso ficou fixo em minha mente e em certa hora me deu até um tremor, Porém ela não se manifestava da mesma forma, o que me desiludia da possibilidade. Entretanto, mas tarde vim a descobrir a razão... sou cinéfalo e como tal, vi em seu rosto os traços perfeitos da Jennifer Lawrence. Sério gente, é a Jennifer brasileira. Quem já esteve com ela, por favor, nos comentário, digam se não estou vendo miragens.... é a cara dela!!
    Como ela veio da rua, optou por tomar um banho para se refrescar e enquanto isso seleciono a play list de rock do Deezer para começar a sacudir a casa.
    Ela retorna apenas de toalha e deixa na cama, nesse momento começamos um papo rápido e ela deitada com os seis a mostra fala: "Só falta você aqui" 54** 54** 54** 54** 54**
    Comecei a beijá-la e a apertar cada parte de seu delicioso corpo. Aperto muito a suas pernas e o seu quadril. Ela demonstra empolgação e enquanto isso, desço pelo seu pescoço até seios seios. Chupo, chupo, chupo e mais chupo aquelas delicias..... 02** 02** 02** 02** 02** 02** 02**
    Uma delícia e sinto os sussurros dela, que demonstra a assertividade pela continuidade da sacanagem.
    Vou descendo pelo seu quadril, até que começo a chupar a sua buceta depilada. Ela tem um buceta deliciosa e grande...Uma maravilha de se acabar.... 19** 19** 19** 19**
    Invisto ali bastante tempo e ela interagindo de boa, mexendo o quadril e acompanhando com as mãos.
    Em dado momento, ela interrompe a sacanagem e resolve trocar e vir me chupar. Senti que ela gozaria e optou pela troca, para se sentir mais segura no controle.
    Ela chupou competentemente, alternando a babação com estocadas na boca. Deu umas cinco engasgadas, para me agradar.... 14** 14** 64** 64** 64**
    Diante disso, encapou o menino e veio sentando por cima. Como já vim me deliciando com a memina resolve seguir leve e não controlar nada, pedi para ela acelerar a sacanagem por cima, onde gozo deliciosamente em sua buceta quente.

    No segundo round, mais bate papo e ela fala meus amigos....Por telefone não fala muito não, mas pessoalmente gosta de um papo como ninguém...Não entendam errado, de forma alguma isso é um incômodo, logo, que eu puxei assunto e ela o desenrolou magestralmente. Conversamos cerca de uns 40 minutos sobre assuntos relacionados ao trabalho, expectativas de sonhos, política e governo (ah esse último) e que nos renderam um bom entretenimento.
    Para completar a sacanagem, ela retorna do banho deliciosamente e começamo uma segunda meteçao, dessa vez eu por cima e ela com as perns em cima de mim. Mano, ela diz que nao gosta de academia, mas as pernas são duras como rochas e a bunda é um caso a parte: firme, bonita, deliciosa. E o cuzinho...pqp...coisa linda 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    Finalizo com ela D4 e com um ritmo gostoso de estocadas na menina, que aguenta de boa e interagi a todo o instante.
    Não controlou o horário e rolou mais de duas horas certamente.
    Ressalto que não atendeu o telefone em momento algum e o consultou em momentos espaçados, como no retorno do banho ou quando bebia água.

    RESUMO
    A menina vale muito a investida!!!! 74** 74** 74** 74** 74** 74** 73** 73** 73** 73** 59** 59** 59** 59** 59**
    Vocês não devem deixar de ir, ela gosta de sacanagem, bate um bom papo, interagi de boa, seja nos diálogos ou na sacanagem e está a todo o momento te dando carinho e atenção.
    Menina nova, não tem vícios de meninas antigas (leia-se malandras) e te deixa confortável com a sua presença.
    É uma delícia, com carne nos lugares certos para pegar e uma bunda com destaque de marquinha.
    Sem mencionar que é bonita de rosto e e sua presença é bem agradável.
    O tempo voa fácil.
    Ela me recepcionou em minha residência, mas não é uma prática de seus atos, visto que sempre marcar em hóteis. Emtretanto, já tento sair com ela tem dois meses e nunca obtive sucesso. Nisso acredito que tenha sido premiado.

    Tomamos café juntos e ela rumou em direção ao metrô.
    Tirei alguma fotos com o celular dela e me prometeu passar para que eu possa inserir aqui. Como ainda não sei postar fotos, tao logo, ela me enviei, entrarei em contato com alguém da moderação para me ajudar.

    Bom é isso meus caros!
    Um bom achado e com um investimento bem interessante, frente as meninas que atendem na Zona Sul (a maioria nem sabe se expressar corretamente no telefone, parecessem que leem um roteiro definido).
    Ela tem o meu selo de qualidade e pretendo retornar com bastante frequência.

    Espero ter contribuído com as impressões de todos!
    Desculpem pelo texto imenso, mas gosto de transparecer a experiência com a máxima riqueza de detalhes. 15** 15** 37** 37** 59** 59** 74** 74** 73** 73** 64** 64**

    Bons mares aos navegantes!
    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**
    Amor bem vivido....
    Experiência bem contada....
    Proteção sempre: Use Camisinha e proteja o seu futuro!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 25/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://magalibakerninfa.tumblr.com/ E mais uma a sair da ditadura do zap (marcação exclusiva por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://magalibakerninfa.tumblr.com/

    E mais uma a sair da ditadura do zap (marcação exclusiva por zap) e dá o ar da graça, e como dá!!!! 70** 70** 70** , bastou disponibilizar um celular de contato e lá vou eu.....

    ligo, contato fácil e marco pra 2h depois na Tijuca, e, mesmo perva vindo de copa, chega no horario combinado....excelente!!!!

    é o que está nas fotos, 100% natural e perfil cavala tudão, coxão, bundão e peitolas tudo grande ou na medida certa e bom pra apertar, rosto passa na média tranquilo, tem DNA pra virar panicat sem esforço e aditivos, pois tem força e altura pra aguentar qualquer parada, e assim foi num estilo hard rock, pois ela pede e dá, e como dá!!! 70** 70** 70** , energia ao TD.

    tô naquela fase de mesclar pervas completas e não, haja visto já ter uma listinha com algumas que mesmo não sendo completas, já provaram merecer uma visita sem riscos, e é o caso da Magali, 2h , 3 gozadas e totalmente zen ao final do combate, que teve direito assistir em repeteco 2x melzinho diliça arejando o ambiente e 2x visão mastercard com perva de 4 (acredito ser posição preferida), se tocando....único porém e ver a perva de 4, rebolando e com anel piscando pra vc e não tendo jogo...é de dar dó no coração, e como dá!!!!! 70** 70** 70**

    foda totalmente excelente, recomendação e repeteco com certeza!!!

    300- 2h, + 130 motel

    that´s all fuckers!!!
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    lepolepo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 06/12/2017
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 90
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lepolepo » 03/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SAUDAÇÕES AVENTUREIROS Colocando a lista pra rodar , semana passada fui conhecer essa gata: MAG...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SAUDAÇÕES AVENTUREIROS

    Colocando a lista pra rodar 59** , semana passada fui conhecer essa gata: MAGALI

    Contato fácil por whatsapp. Agendamento tranquilo.
    Marcamos no EDEN TIJUCA. Gata é pontual.

    Cheguei antes e ela logo a seguir. A recebi na porta do quarto e já rolou maior tesão. Pois a Magali é uma gata.
    Namoradinha de andar tirando onda com ela pela rua.

    Morena clara, falsa magra, toda durinha, rostinho bonito. Aparenta belos 22 aninhos. Um tesão.
    Adora uma sacanagem. Mas revelou não liberar o anel de ouro!! 46**

    Faz um oral delicioso, aveludado, alterna no profundo e capricha no babado.
    Dei duas metidas gostosas nela, acertei a conta, e acelerei de volta pro trampo. Visto que foi uma escapulida rápida do trabalho.

    Indico. Repeteco em breve.

    AVALIAÇÃO
    CORPO: 10
    ROSTO: 9
    ENTREGA: 8 (faltou o anel)
    TD: 200


    Good fucks everyone!!
  • Avatar do usuário
    WolfMeister
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2012
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 889
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por WolfMeister » 16/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazer um relato rápido aqui. Marquei com ela, no início da semana passada. Contato fácil, bem sol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazer um relato rápido aqui. Marquei com ela, no início da semana passada. Contato fácil, bem solícita pelo Whatsapp, respondendo tudo numa boa, com educação e simpatia!!
    Já vinha combinando com ela há um tempo, mas acabava q sempre me enrolava e, dessa vez consegui!! Combinei, mais ou menos uns 2 dias antes, mas claro, q confirmei no dia tb, pra ñ ter erro!!

    O TD foi muito bom, a menina é maneiríssima e cumpre com todo o prometido e acordado pelo Whatsapp, mas confesso q ñ aproveitei muito... Problemas pessoais, tava com a cabeça uma merda naquele dia... Nada sério... apenas babaquices, mas babaquices q enchem nossa cabeça... Deveria ter até desmarcado ou adiado, mas fui mesmo assim... Dei mole. Poderia ter aproveitado mais, talvez, se tivesse feito isso e deixado pra outro dia...

    Todo o contato no dia do TD, foi tranquilíssimo, a menina ñ atrasou em nada... Cheguei no quarto, uns 5 minutos depois de avisar a ela, ela chegou!! Talvez até menos q 5 minutos...
    Acredito q todos já conheçam ela, pelas fotos do Fórum... E é aquilo ali mesmo q mostra nas fotos!! O mesmo corpo, sem tirar nem pôr, hehehe

    A menina beija bastante, usando língua, tranquilamente... sem frescurinhas ou enrolações de selinho... Beija tranquilamente!!
    No primeiro tempo, recebi um oral muito bacana!! Fazia tempo q ñ gozava, então confesso q nem durei muito, hahaha... Gozada na boca, muito proveitosa, higiene feita e voltamos na cama pra conversar e, grande parte do TD foi isso... conversa, bate-papo entre nós 2... Como disse, tava bem desanimado no dia... Nem sou muito de falar, kkkk... Nesse dia, a menina escutou minhas reclamações, hahahaha

    Partimos pro segundo tempo, aí pude aproveitar um pouco mais da cavalgada dela, kkkkk... Mas confesso q ñ durei muito tb ñ... A idéia era fazer muito mais do q só 2 tempos, mas... minha cabeça e meu clima ñ deixou, hahaha

    Mas enfim, aconselho a quem ainda tem dúvida... A menina é muito gente fina!! Vcs vão curtir!!
    31**
    "Só tem uma coisa melhor do que mulher: muitas mulheres."
  • Avatar do usuário
    mike_careca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mike_careca » 18/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu semana passada, dia 14 (Quinta), no Éden, na Tijuca. NÃO SOU MUITO BOM EM TD, M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD aconteceu semana passada, dia 14 (Quinta), no Éden, na Tijuca.

    NÃO SOU MUITO BOM EM TD, MAS SABE QUANDO VC DÁ A SORTE DA GAROTA SUPERAR AS FOTOS??? ELA É LINDA DEMAIS, EXTREMAMENTE SIMPÁTICA, FAZ TUDO O Q PROMETE E NA MINHA OPINIÃO ENCONTRA-SE NAS TOP 10.

    ELA SE ENVOLVE, BEIJA MUUUUUUUUUUUUUITO, ORAL MARAVILHOSO E O SEXO É UMA MARAVILHA, ESTOU APAIXONADO POR ESSA MENINA FELIZ!!

    QUEM ESTAVA NA DÚVIDA... CONFERE Q VALE A PENA.

    OBS.: APROVEITEI A PROMO Q TAVA ROLANDO NA SEMANA!!!
  • Avatar do usuário
    RIOPETRO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2012
    Última Visita: 01/07/2016
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RIOPETRO » 20/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato muito fácil via whatsapp, educada e divertida. Agora vamos ao TD: Cheguei no Eden com 30...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato muito fácil via whatsapp, educada e divertida.


    Agora vamos ao TD:

    Cheguei no Eden com 30 min de atraso . no dia 08/04 , cheguei no quarto 3 min tocou a campainha , um baita colírio para os olhos , cabelos compridos e de vestido branco, da até para apresentar para mamãe, muito melhor do que posso comentar ou que comentaram, as fotos mentem rsssrs,.

    tomamos banho , que pele ummmmm !!!!!!!!!!!!!!!

    toda durinha , que seios limdossssssssss

    brincamos muito, fomos para boquete, 69 , ummmmmmmmmmm .

    PARA...........

    Quase terminei ali mesmo, hora de vestir o boneco,

    que merda mal comecei senti que não ia durar , vamos mudar de posição, coloquei de 4 .....................
    piorou , não durou 5 min, estava a mil, toma leite na borracha.

    Parada técnica, conversa maravilhosa , ficamos namorando, que namoradinha, beija muiiiittttooooo.

    quando vi a hora lá se foi as 2h então falei vamos, a gata falou NÃO .............

    ESTA TÃO BOM .............

    e começamos de novo me deitei ela veio por cima num boquete (punhequete), maravilhoso não resisti leitinho na boquinha,

    fomos fazer a higiene e zarpamos , pois o alvará já estava mais que vencido, quase 3h de muito amorzinho gostoso...............

    oral = 1000
    xaninha = 10
    bunda =9,9 pena não libera , não pedi mais sei que não libera. quem sabe um dia eu chego lá e ela passa liberar.mas não faz falta nenhuma , nem me lembrei.
    corpo = 10 com aquela pele de seda
    beijo = 10
    companhia = 1000 muito namoradinha e gente finíssima

    REPETECO COM CERTEZA
  • Avatar do usuário
    Kylo Ren
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2013
    Última Visita: 22/04/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kylo Ren » 26/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi no final do ano passado se não me engano. Ela é boa de papo, é muito bonita de corpo,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi no final do ano passado se não me engano. Ela é boa de papo, é muito bonita de corpo, tem seios maravilhosos. Conversa bem, fode bem e faz um belo oral. Gostei dela, faz meu estilo. Só tenho duas coisas que me incomodaram um pouco, sendo uma delas uma coisa que eu li num TD de um confrade aqui do forumx.
    A primeira é o beijo. Ela beija e tal, mas como ja relatei em outro TD de outra GP, é um beijo sem mt entrega, pode ter sido diferente com vcs, mas creio que é meio q uma "atuacao" nessa parte de qualquer GP, so se deixa enganar quem quer.
    Outra coisa, é o fato de gozar na boca. Na segunda vez q sai com ela, eu gozei na boca dela e pelo que eu me lembre , ela educadamente disse que não podia e etc. Ai, outro dia li um TD aqui e o cara disse que ela agora deixa. Enfim, meio estranho, mas eu recomendo, talvez uma conversa na hora sobre esses pontos ela se esforce pra fazer bem, o que eu não fiz.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 02/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um Td sendo atualizado Fiz uma pesquisa no fórum x. E achei essa menina. TD realizado no dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um Td sendo atualizado
    Fiz uma pesquisa no fórum x. E achei essa menina.
    TD realizado no dia 01 de abril. E não é mentira. Rsrs
    Motel Éden. O preferido das meninas. ..rsrs
    Contato via wassp bem fácil, menina simpática e atenciosa
    Ela chegou no horário marcado em ponto .
    Me encontrou no quarto do hotel, quando eu abrir a porta vi uma menina bonita, com um belo corpo. Ela tem um rostinho de menina quietinha que frequenta igleja, kkkkkk....Só que é um furacão na cama .

    Então ela foi pro banho , voltou toda poderosa , me beijou gostoso , ficamos igual ao um casal de namorados bjinhos pra cá e pra lá . Só namorado e curtindo uns amassos , ela só de calcinha. Então ela começou a chupar minha pica. 79**
    79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79**
    O coisa boa chupá gostosó .
    Então coloquei ela de D4 72** 72** 72** 72** 72** 72**
    E comecei dar umas estocadas traquilo e fui aumentano a pressão . Ela gemia baixinho. Mudei para o papai mamãe, peguei com vontade, mudei ela ficou por cima calvagado de frente. Então eu gozei gostoso nela 22** 22** 22** 22** 22** 22** relaxei um pouco e voltamos a namorar bem devagar com muitos beijos, ela muito carinhosa( Eu costumo sempre procurar esse perfil nas GP pois eu gosto muito de namorar e beijar.) Então fomos para o papai mamãe com vontade, mudei para posição D4 77** 77** 77** 77** e que visão ela de D4 soquei com vontade e forte , então gozei bonito 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**
    Gostei muito da Magali bonita , gostosa e muito simpática. Eu recomendo. Abraços aos amigos espero te ajudando
  • Avatar do usuário
    sagaz77
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2014
    Última Visita: 25/06/2023
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sagaz77 » 17/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Atualizando alguns TDs antigos!!! A Maga foi mais um achado graças ao forumX. Uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!

    Atualizando alguns TDs antigos!!!

    A Maga foi mais um achado graças ao forumX.

    Uma bela moreninha namoradeira e que posso falar que praticou um dos melhores boquetes na minha vida putanhística!

    Nessa sessão de 01 hora foram 03 gozadas (faz tempo que não rolava essa maratona). Tudo se deu devido ao envolvimento e disposição da gata.

    Não vou narrar as fodas, mas o que ficou na memória foi o seu TOP oral babado até o final DELICIOSO e a pegada firme nela de 04 com a Maga se tocando.

    Repeteco muito em breve!!!

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 26/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAGALI INTRODUÇÃO Quem nunca quis comer a melancia da Magali...rsrs...pois é eu não sou difere...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAGALI

    INTRODUÇÃO
    Quem nunca quis comer a melancia da Magali...rsrs...pois é eu não sou diferente.
    Desde que essa menina surgiu no mundo da putaria e virou uma menina alegre, palavras da própria, sempre quis sair com ela porem a agenda não batia.
    Finalmente com um compromisso profissional no centro do rio aproveitei a promoção da gata e me pergunto até agora, pq demorei tanto para curtir essa morena.


    ASPECTOS FÍSICOS :
    Bonita de rosto deve medir uns 1,68 m , corpo natural com carne para apertar, seis médios pontudos quando excitados , bucetinha com lábios um pouquinho avantajados daqueles que vc coloca dentro da boca e fica brincando com eles.
    A bunda é grande macia e gostosa como as fotos podem comprovar.

    TÉCNICAS DA MENINA
    1) Beijo: Beijo estilo namoradinha usando os lábios movimentando a língua dentro e fora da boca, beijo gostoso bem no meu estilo.
    2) Oral: Boquete macio, sugando devagar a cabeça levemente, massageando o saco depois colocando o pau na boca toda babando todo o fatzin alternando chupadas nas minhas bolas.
    OBS: O boquete foi tão babado q ficou molhado a cama.
    3)Vaginal: Lubrificação natural com uma bucetinha quente e apertada alinhada as reboladas que ela dava quando eu metia.
    4) Anal: Ela não faz Anal infelizmente pois até eu q não sou um fã de cuzinho, gostaria de mandar ver naquela melancia.

    ATENDIMENTO
    Abrindo a porta do quarto, recebo um beijo juntamente com um abraço demonstrando que a simpatia da menina não se limitava aos papos do zap.
    Parece cliché mas há meninas q não entendem q o pré atendimento é tão importante quando a hora do sexo gostoso, enfim pontos para a Magali.
    Banhos tomados e já iniciamos com beijos gostosos na cama comigo amassando o corpo corpulento da gata, apertando a sua bunda enquanto ela pegava no meu pirulito alisando o garoto.
    Que beijo gostoso, namoramos bastante de ladinho na cama e depois ela sobe em cima de mim e fica sarrando a barriga no meu pau.
    Desço a boca e começo a chupar as suas tetas, apertando elas deixando os bicos pontudos e com a outra mão aliso e aperto a sua bunda.
    Ela geme de leve e fica alternando os peitos na minha boca e tempos depois aponto a minha boca para a sua e ela joga os cabelos para o lado e me beija segurando na minha cabeça bem no estilo namoradinha perfeita.
    O fatzin estava em riste então aproveitando peço para ela cair de boca e a menina fica animada com o pedido.
    Boquete babadão e na pressão certa pegando todo o membro e fazendo carinhos no saco e nas pernas.
    Fiquei um tempão curtindo o bok pq a mina é boa e gosta de chupar pois sabe quando a menina se levanta pega o elástico e pende o cabelo? Então ela fez isso e não me decepcionou...hehehe
    Trocamos para um 69 e o boquete continuou show, aproveitei e fiquei alisando a sua buça suculenta e chupando os lábios que são um pouco avantajados .
    Chupei demais aquela menina alem de apertar a sua bela bunda que estava perto dos meus olhos..
    Hora de meteção então peço para ela colocar a camisinha e ficar D4 na ponta da cama.
    Não resisti vendo aquela bunda na minha frente e chupei toda ela dando leves mortiscadas na bunda macia da gata.

    Apos a lambeção encaixo o garoto e vou metendo devagar para não gozar logo no início.
    Seguro firme na cintura da morena e começo as socadas mais fortes e ela se encurva, empina.mais ainda a bunda e vai gemendo baixinho.
    Soquei rápido, devagar, pausado, apertei, alisei e dei uns tapinhas naquela bunda. Que visual cara.
    Me jogo na cama depois de um tempo e ela vem em cima e inicia a kikada.
    Kikada maneira, mandou ver com os joelhos apoiados na cama alterou para os pés firmes, subindo e descendo a cintura fazendo o barulho do bloc bloc.
    Virou-se de costas e aquela buzanfa, que maravilha vê-la subindo e descendo e minhas mãos apertando aquilo tudo, ehh vida boa.
    Ela volta à kikar de frente ficamos trocando beijos e é quando um dos auges do encontro acontece.
    As alternâncias das kikadas continuam porem ela abre as pernas, joga o corpo em cima de mim e fica movimentando somente a cintura. Peço para ela fuder na pressão e a menina começa a socar a buça no meu pau, engolindo o meu fatzin e dando uma canseira nesse pobre gordinho.
    Vamos para o ppmm e mantemos uma meteção mais no estilo namoradinhos com socadas e muitos beijos, alem de chupadas nos peitos da morena.
    Queria uma gozada na boquinha então tiro a camisinha e peço para à gata caprichar no bolagato.
    Ela novamente prende os cabelos e manda ver chupando gostoso na pressão baba o meu pau todo, troca uma punheta e quando aviso que vou gozar ela coloca a boca no garoto e não dá outra GOZADAAAA !!!
    Depois da gozada ela ainda chupa o meu pau mantendo o prazer e deixando o fatzin limpinho dos seus herdeiros indo logo depois ao banheiro para cuspi-los.
    Ainda batemos mais um papinho e deu tempo de um 2º tempo dão gostoso quanto o primeiro.
    Ta ai uma bela gata que vale o investimento em momentos de prazer.


    PONTOS TÉCNICOS
    1) Agendamento: Marcado no Zap no dia anterior, ela pediu para confirmar até 12 hs, confirmação feita e chegou no horário marcado, perfeito.
    2) Pontualidade: Chegou no horário combinado.
    3) Envolvimento: Excelente, estilo namoradinha bem do jeito que eu gosto com muito beijo na boca, gemidos discretos sem deixar de ser excitante, sendo pro ativa em toda a foda, nota 10 neste quesito.

    PONTOS POSITIVOS
    Namoradinha bonita beijando na boca com vontade, muito simpática e boa de papo, dona de um corpão gostoso com uma bunda sensacional e um boquete macio, e babado e a kikada com as pernas abertas socando firme foi uns dos detalhes do encontro.

    PONTOS NEGATIVOS
    Nenhum observado

    OBSERVAÇÕES FINAIS
    Com certeza Magali entrou na minha lista para ficar e brevemente irei fazer um repeteco pq a gata merece.
    Alinha simpatia, beleza , gostosura, envolvimento , safadeza alem de fazer o estilo namoradinha com gemidos naturais e boquete guloso e babado.
    Como é bom comer a Melancia da Magali....hehehe

    Vamo que Vamo

    Valeuuuuu
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 14/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando a colocar meus TDS em dia!! Magali ja estava na minha mira algum tempo porem estava difi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando a colocar meus TDS em dia!! Magali ja estava na minha mira algum tempo porem estava dificil conciliar a agenda, numa sexta feira ja quase sem esperancas pois sei que ela atende ate um horario limite, finalmente consegui agendar. Inicialmente no Flamengo, porem no meio do caminho mantemos contato e mudamos o local para Copa(Vanity).

    Cheguei fui tomar um banho enquanto a aguaradava, ela chegou cerca de 20 min depois, menina de pele clara cabelos pretos lisos, rosto de menina e um belo sorriso. Ficamos nos beijando e equanto ela foi tomar um banho peguei umas cervejas, conversamos um pouco quebramos o gelo entre beijos parti para um oral, ela e muito boa de chupar e apos algum tempo assim deu indicios de ter gozado. Feito isso ela disse agora eu vou cuidar de vc, chupou maravilhosamente e quase me perdi, garoto encapado iniciamos num PPMM, depois ela cavalgando por cima de costas para mim e ver aquela bunda me fez pirar(uma pena nao ter Anal, mas ela nao me deixou sentir falta), e leite na boquinha.
    Pausa para um lanche porque eu estava roxo de fome nao havia almocado, ela ja me beijando, lanche para o lado mao naquilo aquilo na mao e ela coloca na boca mais uma vez, garoto mais uma vez encapado e pedi para ela ficar de quatro, segurei-a pela cintura enquanto dava forte estocadas e leite na borracha.
    So me resta a duvida se Magali e uma menina mulher ou uma mulher menina?!?!

    Ate a proxima!
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 21/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAGALI Apos compromissos profissionais no Centro, eram 19hs e me sentei em um dos bancos da nova pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAGALI

    Apos compromissos profissionais no Centro, eram 19hs e me sentei em um dos bancos da nova praça criada em frente ao Edifício Central.
    Peguei o celular e para não receber um atendimento rápido e mecânico à essa hora, decidi repetir uma gata e por sorte a Magali estava disponível
    A Morena é uma gata e alinhado a sua simpatia o encontro acaba sendo positivaço.
    Fiquei com ela no Prive das poderosas onde é o QG da menina porem ela atende nos motéis do Centro,Tijuca e Zona Sul.
    O Prive é patrão Centro, com divisórias q não vão ate o teto e um tatame no chão e ar condicionado Central.
    Entrei no quarto maior e iniciamos os trabalhos nos beijando com ela usando a língua, lábios, boca...enfim beijos de verdade.
    Aproveitei e fiquei apertando aquela bunda gostosa macia e lisa, destaque para a pele sedosa da gostosa. Que delicia uma mulher q se cuida.
    Mais beijos, chupadas dos peitos, mão da morena no meu pau e quando vejo o boquete já esta rolando.
    Boquete macio,babado e na pressão certa, alternando com chupadas na cabeça do pirulito preto com gargantas profundas.
    Partimos para um 69 e senhores...Porra amassei muito aquela bunda, apertei e pressionei na minha boca e mordiscava a coxa da gata enquanto ela não parada com o boquete quase me fazendo queimar a largada.
    Pau envernizado, trocamos mais uns beijos e ela vem por cima de frente.
    Kikada gostosa com velocidade depois pausado vindo depois as reboladas e o negão aqui chupando os peitos e dando muitos beijos.
    Aquela kikada característica de GP que se envolve na foda legal.
    Kikada de costas e ver aquela bunda subindo e descendo pqp que delicia, que gostosa.
    Depois peguei D4 e o visual vcs podem imaginar pelo corpo da gata, sensacional.
    Soquei, apertei sua bunda, segurei na cintura e a menina gemia e olhada pra mim com cara de putinha safada.
    O momento pedia um ppmm e com o pau encaixado rolou socadas com muitos beijos até que a gozada chega e os meus urgidos são escutados por todo Prive....hehehe
    Amigos indico a gata com olhos fechados, realmente quem ainda não conhece precisa degustar dessa delicia morena.
    O alto padrão de atendimento ainda existe no nosso Rio de Janeiro.
    Em breve farei o meu Hat Trick com a gata.
    Valeuuuu
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru e 175 visitantes

Ir para