MAGALI - 9-6680-3254
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 13/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO Essa menina era uma pendência antiga. Aproveite uma folga no trabalho e marquei com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO
    Essa menina era uma pendência antiga. Aproveite uma folga no trabalho e marquei com ela no seu local no Centro, aproveitando que teria que ir lá resolver um assunto particular.

    2) A GP:
    Rosto bonito, cabelo bonitos, gostosa!

    3)O ENCONTRO :
    Cheguei ao local na hora combinada e ela já estava me esperando. Me deu um beijo na boca e me levou para o quarto. Fui tomar um banho e na volta começamos a brincadeira com uns beijos na boca!
    Começou com um boquete muito gostoso! Ficou um tempo, depois veio me beijando e roçando sua pepeka no zukinho!
    Depois foi minha vez de chupar sua pepeka, mas ela não gozou! 46**
    Aí capa no zukinho e ela começa cavalgando, começamos no PPMM com direitos à muitos beijos!
    Depois de um tempo coloquei ela D4(visão inesquecível!) e fiquei bombando por um tempo até gozar!
    Tomei outro banho e conversamos um pouco!
    Depois falei que estava na hora de ir porque tinha um compromisso , quase que eu não vou, porque ela ficou me beijando e perguntando se eu não queria namorar mais.
    Ela não regula tempo!

    4) A CONCLUSÃO:
    APROVADA E RECOMENDADA!
    Repeteco com certeza!
    Gostosa, safada e gosta muito de sacanagem!
  • Lynyrd10
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lynyrd10 » 21/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prefácio Fala confrades andei atrasando de postar alguns tds aqui, mas sonegar jamais.Vou tentar co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prefácio
    Fala confrades andei atrasando de postar alguns tds aqui, mas sonegar jamais.Vou tentar colocar todos em dia aqui. Essa foda aconteceu no inicio desse , porem ja era para ter acontecido no final do ano passado mas por motivo de força maior tive que desmarcar com a magali.

    Contato
    O contato foi feito via whats, fácil e rapidamente respondido. Enfim conseguimos conciliar os horários e conseguimos marcar para o final do dia, ela teve um problema no ambiente onde atende e me sugeriu que a ida a um motel perto da cinelândia mesmo. Horário acertado rumei para o endereço do abate.

    o Abate
    Cheguei ao hotel antes e fui para o quarto tomar um banho, esses dias de calor no rj estão de matar. Banho tomado espero a magali durante uns 10 minutos e ela chegou. A mina ja foi amplamente descrita nos Tds anteriores. Mas como a própria me falou esta com corpo mais pra uma gordelicia, mais pra delicia mesmo viu, ela é bem gostosa peitos e bunda que nao tem como só vendo ao vivo mesmo.
    Ela foi tomar um banho, quando deito na cama e começamos a nos pegar, beijos muito bom, não economiza e se entrega mesmo. Nessa hora ja estava com muito tesão ela vem e começa a fazer um boquete que foi um espetaculo, muito bom mesmo. Chegou a hora de retribuir, comecei a chupar a buceta dela que e bem limpinha e cheirosa, chupei durante um bom periodo e or questão de honra so ia parar quando ela gozasse na minha boca. Depois de alguns minutos ela goza na minha boca, ai ela ficou frenetica fez mais um boquete antes de encapar a criança, e ja veio cavalgar igual uma amazona, e assim foi ate ficar senta de de costas. Ai merece um parenteses, que bunda grande e gostosa do caralho. Coloquei ela de lado e continuamos a meteção. ate que ela fala..." me come de 4" não ia negar um pedido desce ne. Quando ela fica de quatro chega abri o sorriso, que visão. comecei a meter nela de 4, isso e um perigo pq se o cidadao nao se concentrar 3 cabeçadas e ja era, eu tive que pensar na crise politica em que o pais vive para nao gozar logo, porem so isso nao foi o suficiente acabei que bombei por um tempo e nao aguentei...herdeiros na borracha.
    Após o coito ela me fez alguns elogios deve ter sido de boa vontade da parte dela...kkk...e conversamos mais um pouco o tempo estava apertado tomamos um banho e vazamos.

    Conclusão
    A magali é uma excelente escolha, gata , gostosa, gente boa e com um atendimento que pra mim apesar de apenas 1 ano de rio de janeiro posso considerar o melhor atendimento por enquanto.
    Se terá repeteco? com certeza em breve marcarei um retorno mesmo tendo um lista extensa de gps que tenho que ir...mas ea virou minha opção tiro certo...pra garantir os 3 pontos.
    è isso confrades saudações a todos
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 28/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    IMG-20180228-WA0021.jpg Ontem qd achava que o início da noite pós trampo estava perdido eis que co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    IMG-20180228-WA0021.jpg
    Ontem qd achava que o início da noite pós trampo estava perdido eis que começo á conversar com a delícia da Magali.
    Daí combinamos de nós encontrar no Love time, apesar da chuva e inundações pela região acertamos tudo. Chego lá e vou apanhá-la próximo ao motel. Chegamos conversando e nos agarrando no elevador, entramos no quarto e fomos para o banho e de la para a cama. Que mulher deliciosa, alto astral e como já nos conhecemos tudo flui muito bem. Muitos beijos, carinhos, ficamos enroscados no maior amasso até que vou me deliciar em seu seios lindos, derepente ela se desvencilha e começa uma chupada maravilhosa, ela põem a camisinha e já fica de quatro e eu somente obedeço aquela gostosa e passo come-la nessa posição, que delícia, após cansar de meter passo a chupar sua bucetinha deliciosa. Ela geme e diz que está com muito tesão, capricho mais na chupada e logo vejo ela gozar intensamente. Nos desligamos do mundo fora do quarto e curtimos intensamente cada minuto, qd nos demos conta já estava estourando nosso horário daí foi o de sempre acerto banho e rua. Mas sempre fica o gostinho de quero mais com essa gata deliciosa.
    IMG-20180228-WA0021.jpg
    IMG-20180228-9WA0021.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 09/03/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 19/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Venho relatar o meu delicioso encontro com a delícia denominada Magali, depois d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Venho relatar o meu delicioso encontro com a delícia denominada Magali, depois de algumas tentativas e agendas não baterem eu finalmente consegui, ela estava pelo Centro do Rio que facilitou bastante, marcamos e no horário marcado nos encontramos.

    Sempre extrovertida e com um lindo sorriso, batemos um papo rápido e fui para meu banho e quando retorno não demora muto já começamos a nos pegar e que pega... 36**

    Imagem

    O beijo para mim é fundamental para um bom atendimento e assim se faz e sem miséria, gostoso e com entrega e eu já totalmente excitado peço para a linda dama me chupar e prontamente atendido, ela engoliu, cuspiu, babou, praticamente devorou a minha pica.

    Imagem

    Depois a jogo e deita-a e começo a chupa-la, buceta linda, depilada, gostosa, fiquei um longo tempo degustando...
    Coloco a camisinha e começamos com um PPMM gostoso, beijo, olho nos olhos e fudemos e sentindo aquela xota quente e molhada, e o ritmo aumentando e peço para come-a de quatro e que visão 48** aquele rabo gostoso empinado, comecei a fuder com força e ela pedindo: "Mete com força" e após um tempo para gozar em sua boca e me levando e jorro muito leite em sua boca.

    Imagem

    Caio esfalecido de satisfação, foi sensacional!!!

    Recomendo com louvor.

    MAGALI.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    pak
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2017
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pak » 23/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Já tinha saído com ela antes desde então fiquei tarado de marcar com ela de novo. At...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.
    Já tinha saído com ela antes desde então fiquei tarado de marcar com ela de novo. Até que semana passada falei com a Magali no ZAP e marquei com ela no Serrano.
    Ela chegou na hora, muito gente boa, tava meio ansioso lembrando que ela é maior gostosa, aquela bunda gigante e perfeita. Quando entrou no quarto já fiquei de pau duro, muito gostosa, foi tomar sei banho e tal e começou o figth, me chupou muito boquete gostoso babado, tive que me segurar pra não queimar a largada chupei muito ela, melhor parada é aquela bunda gigante no meu rosto. Cavalgou muito, ppmm e comi ela de bruços. Ela é show, muito gostosa. Com certeza repeteco.

    Abraço
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confraria, Após o meu retorno, assim como o Zuko acima, tinha que resolver essa pendência ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confraria,

    Após o meu retorno, assim como o Zuko acima, tinha que resolver essa pendência chamada Magali, pois há muito tempo já nos falávamos, mas os horários não batiam ou ela não estava no centro. Eis que vejo uma promoção da mesma e esse era o momento.

    Não é que a Magali se parece mesmo com a Magali da turma da Mônica 70**.

    Chego ao local (Poderosas Massagens, local que não ia há muito tempo, desde os tempos de Raquel Rosa) e a moça que me atendeu pediu para esperar... aqui foi o único ponto fraco, pois esperei uns dez minutos para a Magali aparecer, após banho tomado... mas valeu muito a pena! Já adianto que esta gosta de sexo! (Está em curta temporada em Sampa).

    Quando ela chegou, após o banho já nos atracamos e ela já caiu de boca no bilau. Tive que segurar um pouco, pois o clito da Magali é pequenininho e vendo ela gozar com a chupada no clito, ao mesmo tempo que o esfregava, toda tremendo foi show! 31**

    Veio para cima no bkte. Bilau em ponto de bala e bem vestido, cavalgou muito bem (de frente e de costas), já se colocou de quatro, ótima visão, segurei o máximo que pude até que enchi a camisola com bastante gozo.

    Apreciei muito o atendimento da Magali, que gosta de sexo!

    That's all!
  • hoegaarden
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hoegaarden » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ignorem o valor do programa, ganhei uma rifa dela e não paguei pelo programa ! Fui um dos felizard...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ignorem o valor do programa, ganhei uma rifa dela e não paguei pelo programa !

    Fui um dos felizardos q ganhou a rifa da Magali e não quis perder tempo, ainda mais q já queria conhecê-la há algum tempo. Marquei com ela na semana do sorteio.
    Marquei com ela no Lips já q era o mais perto pra ambos. Cheguei antes e já fui pro banho e ela chegou pontualmente. Linda, apesar de toda coberta por casacos (um dos raros dias de frio carioca). Entrou e já foi logo me beijando..depois de mts beijos foi ao banheiro tomar banho e voltou só enrolada na toalha. Começou a me beijar e eu já passando a mão por td seu corpo, apertando aquela bunda linda dela, até q ela se ajoelha e começa a chupar (segunda melhor visão do dia foi ver essa mulher de joelhos chupando). Ela ficou um bom tempo, parece gostar mt ! Daí foi a minha vez de retribuir. Espero ter conseguido dar a ela tanto prazer qnto ela me deu durante o oral, pq o dela é bom demais, tô maravilhado até agora.
    Depois de tb mt chupar a bucetinha dela, foi hora de encapar e começar a meteção. primeiro ppmm, frango assado, depois ela começou a cavalgar de frente e qndo já tava me segurando pra não gozar, ela para, vira de costas e quica. Essa foi a visão do dia. Ter essa mulher quicando com aquele monumento de bunda (deveria ser tombado com patrimônio) virado pra mim foi divino ! Ela quicou, rebolou, ficou parada pra eu meter, enfim, foi bom pra caralho !!! Depois ela pediu pra ficar D4 e lá fomos nós. Meti como se não houvesse amanhã, enqnto ela se tocava e eu já estava imaginando como seria meter na bundinha dela, ela abre aquela bunda com as duas mãos e eu meto olhando aquele cuzinho piscar pra mim. Pergunto se posso me acabar nele, mas ela diz q não faz anal coração quase se partiu nesse momento, mas me recupero rápido da desilusão, recobro as forças e meto até gozar.
    Caio pro lado, já sem forças, a gente troca ideia e qndo menos espero, já tá ela me chupando loucamente querendo leite na boquinha, infelizmente fiquei devendo, mas essa dívida ei de pagar mt em breve !
    Com certeza vlae o repeteco ! Mulher mt simpática, linda e gostosa e fode bem demais !!!
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAGALI http://images2.imagebam.com/77/33/0a/7fa399900300544.jpg http://images2.imagebam.com/04/93/95...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAGALI
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Quando fiquei sabendo que a Magali estava sorteando uma Rifa, não pensei duas vezes, vai que sou sorteado.
    O melhor de tudo que realmente eu fui, acabei sendo sorteado e logico fui tirar o meu premio.

    COMO FUI SORTEADO NA RIFA, NÃO HOUVE PAGAMENTO DO ATENDIMENTO

    ATENDIMENTO

    Apos o meu banho a gata retorna em uma lingerie branca demostrando toda a sua gostosura, as fotos tb mostram o quando ela é gostosa.
    Já nos atracamos deitados no tatame rolando muito beijos com intensidade, chupando minha boca e dando várias linguadas.
    Eu por sua vez aperto aquele corpo todo que é muito durinho.
    Destaque para o corpo da Magali, ela é toda gostosa e sua bunda e muito durinha e com massa para apertar e os seios médios macios são ótimos para chupar pq ficam pontudos com facilidade.
    Triangulação de beijos e chupadas na boca e peitos da Magali e quando vejo a sua mão já esta no meu pau massageando e deixando ele mais duro ainda.
    Ela se entrega mesmo, envolvimento do jeito que eu gosto então depois de mais alguns amassos, a morena desce e encontra o meu pau e inicia o seu boquetão.
    Chupadas iniciais na cabeça de leve e massageando o meu saco, pouco depois ela começa a engolir o meu pau todo e chupar na pressão certo, macio e babado dando gemidinha que te deixam mais excitado.
    Ainda chupou o meu saco enquanto punhetava o fatzin com aquela mão macia.
    Peço um 69 e ficamos um tempo nessa posição pq como eu gsoto de chupar e ela tb, aproveitei bastante as chupadas, mordidas e apertadas naquele bunda grande e macia.
    Ela por sua vez continuava com o alto nível de chupação fazendo garganta profunda, chupando o saco e punhetando com talento.
    Pegamos a camisinha e vamos de kikadas e ela fica em cima , encaixa o garoto e começa na pressão, porem o destaque é q ela já procura minha boca para ficar kikando e namorando, eu seguro na sua bunda e soco de baixo para cima com ela gemendo baixinho e naturalmente.
    Ainda em cima ela fica com o corpo ereto, finca os pês na cama e inicia aquela kikada que faz o famoso barulho splap...splap..splap....kkkkkkkkkkk
    Ela se vira e começa a kikar de bunda de frente para mim... meus amigos que visual.... muito delicia ver aquele corpão subindo e descendo e vc apertando aquela bunda ....hehe
    Na posição D4 o visual tb é sensacional, apertei e dei alguns tapas naquele bunda enquanto a Magali se encurvava e olhada pra mim com cara de safada.
    Partimos para um ppmm gostoso tb, com muita troca de beijos, mais o meu corpo acabou sentindo o ritmo pois não havia dormido na noite anterior e estava o dia inteiro em curso.
    Porem me deitei, tirei a camisinha e a Magali voltou com aquele boquetão gostoso q logo vez o fatzin se animar novamente e como já estava ali, com o tesão do cacete, avisei da gozada, Magali colocou a boca no meu pau, continuou punhetando e... GOZADA gostosa com ela não deixando uma gota dos meus herdeiros cair.
    Saiu do quarto e foi cuspir a gozada no banheiro retorna e batemos um papo maneiro.
    Para vc q ainda não conhece essa gata, não sabe o que esta perdendo pq ela é gata, alto astral, safada, agradável, papo maneiro, MUITO gostosa e faz de tudo para vc gozar quantas vezes puder....hehehe
    Valeu então galera
    Forte abraço
    Imagem
    Imagem
    Editado pela última vez por BERG em 21/06/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção do valor
  • Avatar do usuário
    GOKU171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 04/12/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GOKU171 » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA CONFRADES ANDEI ATRASANDO ALGUNS TD,MAIS VOU TENTAR COLOCAR TODOS EM DIA,ESSE TD OCORREU ONTEM ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA CONFRADES ANDEI ATRASANDO ALGUNS TD,MAIS VOU TENTAR COLOCAR TODOS EM DIA,ESSE TD OCORREU ONTEM NO FINAL DO DIA

    CONTATO FEITO VIA WHATS,TUDO COMBINADO MARCAMOS PARA O FINAL NO DIA NO HOTEL PRIMOR,CHEGO NO HOTEL PRIMEIRO E FICO AGUARDANDO A CHEGADA DELA,ELA CHEGA A MINA JÁ FOI DESCRITA POR TDS ANTERIORES,DEPOIS DO BANHO COMEÇAMOS A NOS PEGAR BEIJOS MUITO BOM SE ENTREGA LEGAL,DEPOIS ELA COMEÇA UM BOQUETE BEM BABADO QUE TIVER QUE ME CONTROLAR PARA NÃO QUEIMAR A LARGADA,E A MINHA VEZ DE RETRIBUIR E COMEÇO CHUPANDO OS PEITOS(QUE PEITOS DELICIOSOS DE CHUPAR)VOU BEIJANDO AQUELE CORPO ATÉ CHEGAR NA BUCETA E FICO UM BOM TEMPO,CAPA NA CRIANÇA E COMEÇA COM UMA CAVALGADA FRENÉTICA,DEPOIS VAMOS TROCANDO DE POSIÇÃO ATÉ NÃO AGUENTAR E LEITE NA BORRACHA,CAIO PARA O LADO DESFALECIDO,CONVERSAMOS UM POUCO PARA COLOCAR O PAPO EM DIA,ELA PERGUNTA SE EU QUERIA UMA MASSAGEM ACEITO,ELA COMEÇA UMA MASSAGEM BOA E VEM BEIJANDO MEU PESCOÇO COMEÇAMOS A NOS PEGAR DE NOVO COM MUITOS BEIJOS A CRIANÇA DA SINAL DE VIDA,CAPA COLOCADA E ELA VEM NA CAVALGADA E DEPOIS ELA PEDE PARA PEGAR ELA D4,NÃO DA PARA NEGAR UM PEDIDO DESSE,FIQUEI UM BOM TEMPO PEGANDO ELA D4 QUE FIQUEI ATÉ COM CÃIBRA 49** 49** 49**,NÃO RESISTO MUITO E LEITE NA BORRACHA,CAIO PARA O LADO MAIS UMA VEZ DESFALECIDO É ELA FALA QUE AINDA ESTAVA COM TESÃO E PRECISAVA GOZAR(É AMIGOS A MULHER ESTAVA IMPOSSÍVEL) VOU CHUPANDO OS PEITO DELA,ENQUANTO ELA SE MASTURBA,ELA PEDE PARA AUMENTAR O RITMO ATÉ GOZAR,CONVERSAMOS MAIS UM POUCO,TOMAMOS UM BANHO E SOLICITEI UM UBER E VAZAMOS,ELA FICOU NA CENTRAL E EU SEGUIR PARA CASA.

    CONCLUSÃO

    E A SEGUNDA VEZ QUE SAIO COM A MAGALI,ELA É UMA EXCELENTE ESCOLHA GATA,GOSTOSA E GENTE BOA E UM ATENDIMENTO NOTA DEZ.
    SE TERÁ REPETECO,COM CERTEZA APESAR DE TER UMA LISTA EXTENSA,ELA VIROU A OPÇÃO DO TIRO CERTO
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 23/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei com essa menina que era uma pendência antiga, e por causa do destino nosso encontro nunc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Encontrei com essa menina que era uma pendência antiga, e por causa do destino nosso encontro nunca tinha acontecido, mas aconteceu há uns dias atrás. Combinamos fácil pelo zap e marcamos de nos encontrar, eu sempre a elogiei sobre a sua apresentação, e ela me prometeu que iria de me encontrar vestida como “Secretária”.

    Chego no Hotel e ela está na recepção me esperando e lendo um livro, a imagem da roupa sóbria, óculos e livro foi pura sedução, elogiei, beijei e fomos para o quarto.

    Chegando no quarto mais beijos, tentamos tirar as roupas por diversas vezes e não conseguíamos parar de nos beijar, demoramos um pouco para nos soltarmos e irmos para a higiene. Ela tinha pedido que levasse meu Kit Bondage, ela queria ser amarrada, e é claro, aproveitei e levei velas e vibrador, quando ela fazia sua higiene eu preparava o quarto, depois foi a minha vez e começamos a nos beijar novamente.

    Combinamos a palavra de segurança e comecei a amarrar suas mãos e venda-la, comecei a massagear seu corpo e a estimular seus sentidos e ela parecia estar gostando muito, sem esquecer de beijar todo seu corpo, até “dar nervoso” e ela vir a sentir as cosquinhas no nariz, resolvido o problema e continuamos a brincadeira, me dedico ao sexo oral, numa PPK bonita, cheirosa e vou degustando todo o seu corpo, pego o vibrador e fico fazendo o estimulo no seu clitoris e continuando a fazer sexo oral, acendo a vela e jogo em seu corpo, depois começo a penetração com ela amarrada ainda e com vibrador em seu clitoris, ela parece gostar bastante.

    Depois de solta-la mudamos para algumas posições e quando coloco ela D4 que visão maravilhosa, puxo seu cabelo, beijo, jogo vela, até não aguentar mais e finalizar, enchendo o preservativo.

    Ficamos de papo e ela me provoca, fico preocupado com o horário, e ela com um olhar provocante como um desafio e começamos a nos beijar com bastante intensidade, ela vem por cima, depois D4, faz um boquete maravilhoso com mistura de punheta, uma mão maravilhosa que te leva a loucura, e pelo adiantar do horário peço para ela parar e assumo o controle para gozar mais rápido e ejaculo no seu corpo.

    Nos arrumamos e partimos em cima do laço.


    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    AMANTERJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2014
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AMANTERJ » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD atrasado, mas nunca sonegado. Esse vale a pena deixar o registro, pois a menina é uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD atrasado, mas nunca sonegado.

    Esse vale a pena deixar o registro, pois a menina é uma excelente escolha!

    Depois de ter pego ela por 2 vezes na Festa de Aniversário da aquela GP, não resiste e agendei com a dama no Mágala. Abrindo parênteses o niver da aquela GP foi S E N S A C I O N A L. Foi um 10 contra 9 que espero ansiosamente pelo próximo.

    A menina além de muito simpática é muito bonita, não é magra e sim gostosa, toda durinha, seios pequenos e uma bundinha perfeita. Quando se colocou de 4 e empinou aquele rabão e começou a se masturbar levemente, a "pedi em namoro" umas três vezes em pensamento.... kkkkkk

    Tenho que dar um destaque para a simpatia da menina e um atendimento nota dez. Depois do fight ficamos conversando sobre várias coisas, um ótimo papo, tem um ótima cultura. Não regulou tempo ou fez pressão para nada.

    Nesse encontro foi somente uma gozada, diferente da festa, pois infelizmente tinha que voltar para o escritório... :(

    Resumo da opera!
    1 hora - R$250,00 no MAGALA.

    ROSTO: 9,5 - Linda!

    CORPO: 8 - Ela não é gorda e nem magra. Tem um corpo bem firme com destaque para aquela Bunda!!!!

    BEIJO: 9 - Se entrega tipo namorada safada. Beija com tesão!

    ORAL: 9 - Oral sem capa na pressão e medida certa. Por varias vezes segurei para não queimar acabar com a brincadeira antes.

    VAGINAL: 9 - Sensacional, vulva raspadinha chupei muito!

    ANAL: X - Não fiz e prefiro que a menina peça para comer seu cuzinho ou de indícios de que quer fazer....

    Concluindo, gostei do atendimento e da experiência .Se terá repeteco acredito que sim, mas não por ora pois estou enrolado...
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Dona do meu pensamento” Intro: Eu fiz um atendimento com a Magali e ela tinha retirado tudo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Dona do meu pensamento”


    Intro: Eu fiz um atendimento com a Magali e ela tinha retirado tudo dela do forum e pediu pra eu não postar TD, pediu pra eu postar em forma de crônica, sem mencionar o nome dela ou características físicas. Foi o que fiz. Agora ela voltou e pediu pra eu escrever em formato de TD. Eu ando sem tempo então só incluí o nome dela e características em algumas partes, de resto só copiei e colei a crônica. Por isso peço desculpas pelo tamanho do TD, mas eu não escrevi ele originalmente pra ele ser TD e sim crônica, por isso ficou grande assim, me desculpem mesmo, confrades. Se alguém chegou a ler a crônica e se perguntou quem era a minha musa, era a Maga.

    Eu tenho tentado diminuir o tamanho dos meus TDs, tô quase entrando nos "Escritores Anônimos" e cumprindo os "12 passos" pra escrever menos. Mas essa TD vai ser grande mesmo. Vai ser um quase conto erótico.

    Isso se dá pq acho a minha história com ela a mais interessante com GP. Não sei se vocês acharão o mesmo, mas pra mim é a história que vivi mais intensamente. Então vai ser grande, quem se interessar lê, quem não quiser desculpe interromper o silêncio da sua viagem..rs.

    Tudo isso pq desenvolvi um "tesão platônico" por ela. Digo tesão platônico pq não a conhecia como pessoa, nem sequer conhecia sua voz para desenvolver uma paixão ou amor. É algo meramente físico.

    Começou assim: Ela fez um post aqui no forum, no post tinha um link pro twitter dela. Fui no twitter dela. No twitter dela tinha um video/gif que foi o que começou tudo. Aquele video/gif me deu um tesão, uma vontade de ficar com ela. Nem tinha nada demais, era só ela mexendo nos seios e botando o dedo na boca, mas me seduziu. Entrei em contato com ela pelo twitter mesmo já negociando um possível encontro, falamos sobre coisas de atendimento, nada muito pessoal.

    Alguns dias depois estava no centro, tive um tempo livre e vi um anúncio no forum de uma casa de massagem. No anúncio tinha uma menina que me interessou, adicionei o whatsapp da casa pra tentar marcar e pra minha surpresa o telefone de contato já estava na minha agenda, era o mesmo cel da Magali. Perguntei se o cel da casa era aquele mesmo ela disse que sim, rumei pra casa. Que coincidência! Tantas meninas no mundo e a gerente da casa era logo a menina que eu tava começando a desenvolver um tesão absurdo.

    Chegando na casa quem me recebeu foi a própria Magali. Ela estava gerenciando a casa e atendendo concomitantemente (talvez não concomitantemente, mas paralelamente). Ela me recebe muito bem e me encaminha para o quarto para ser atendido pela outra menina. A casa tinha vários andares então pegamos o elevador.

    O elevador era pequeno, tão pequeno que eu podia sentir o cheiro dela. Ela ficou virada de frente pra porta do elevador e eu na lateral, virado para ela. Ela tava linda, cabelo preso, uma gracinha, muito charmosa. E ela tava com uma roupa que deixava ela uma delícia. Era aquele tipo de roupa soltinha, Que com boa vontade vc pode passar a mão por dentro e tocar as partes íntimas da menina. Era o que estava passando pela minha cabeça ao olhar pra ela.

    O tesão que eu tinha desenvolvido por ela aumentava cada vez mais. Minha vontade era de parar aquele elevador, jogar ela no fundo dele e pegar ela ali mesmo, fazer aquele sexo tipo urgente mesmo, sabe? Sem nem tirar a roupa, só abaixar o short dela e meter ali mesmo. Tive que usar todas as minhas doses de autocontrole. Tava torcendo pro elevador chegar ao destino logo pq tava sendo uma tortura, eu estava respirando fundo, pesado e devagar já.

    Mas eu respeito muito as meninas que trabalham como gerentes. Enquanto ela estivesse na função de gerente eu jamais sequer falaria sobre sexo com ela.

    Enfim, fiz o atendimento com a menina e a sorte é que foi ótimo, a menina me deixou exaurido sexualmente, senão acho que atacava a Magali na saída..rs. Na hora que fui sair a Magali se levantou e disse "Deixa eu abrir a porta que é pra você voltar". Por dentro eu pensei "Voltar só se for pra buscar você de vez, coisa linda" mas o que eu de fato falei foi "Obrigado hehehe", todo tímido.

    Ela abre a porta e foi me dar um beijo de despedida, coisa mais linda que como ela é meio baixinha ela levantou os pezinhos pra me alcançar, eu dei um abraço meio de lado e aí, pra me sacanear mais ainda, ela errou o beijo! Em vez de beijar a bochecha ela beijou aquela área entre a bochecha e o ouvido, meio no pescoço ou nuca , que é muito sensível! Eu senti um arrepio dos pés a cabeça.

    Alguém já teve uma memória tão intensa que pode praticamente revivê-la a hora que quiser? Essa memória desse beijo é assim pra mim. As vezes eu me lembro desse beijo e me arrepio todo de novo.

    Fui pra casa como um herege reclamando com Deus por estar me torturando de tesão por essa menina. Conheci muitas meninas nesse tempo, meninas novas, repetidas, desbravadas, mas a Magali tava sempre ali, no meu imaginário sexual. Chegava a hora de realizar esse desejo. Se não meu filho ia nascer com cara de Magali (o que até que não é má idéia).

    Sempre ouvi que tem mulheres que são como melancias, que nenhum homem dá conta de comer sozinho, mas e a dona da melancia? Quanto a essa ninguém falou nada. Vamos descobrir.

    Inexplicável, de onde vem o tesão? De onde surge o desejo? De onde sai a faísca que se transforma nesse fogo?

    A menina: Branca de pele, cabelo preto já ficando grandinho, meu tipo de mulher preferido, gostosa dentro de um frame médio. Bunda grande e firme, belo formato, bonita de rosto, peito médio durinho. Coxas grossas belo sorriso. Parece que foi feita pelo melhor alfaiate de Deus sob medida pra mim.

    O TD:A gente conversou algumas vezes no whatsapp e eu fiquei com medo de contar pra ela sobre o tesão que desenvolvi por ela e ela me achar um “creep” ou um “stalker”, alguém que ia ficar obcecado por ela e persegui-la. Eu não tenho esse perfil de personalidade, quase nunca sequer repito as mesmas GPs. Não queria passar essa impressão e assustá-lá. O que aconteceu comigo em relação a ela é algo comum em quem vive no mundo das GPs, mais cedo ou mais tarde a gente desenvolve um tesão fora do comum por alguém.

    A gente conversava sobre o atendimento e eu dizia pra ela que eu sabia que seria bom e ela chegou a me dizer “Eu tenho um feeling que vai ser gostoso.” Eu SABIA que seria. Meu tesão fora do comum por ela carregaria esse atendimento sozinho nas costas se fosse necessário.

    Chega finalmente o dia do atendimento e em dias que eu saio com GPs que eu quero muito eu passo o dia todo feliz e ansioso, como ela era a GP que eu mais queria sair eu passei o dia todo EXULTANTE. Parecia uma criança que ia pra Disney.

    E quando eu fico um tempo pensando em sair com uma menina eu começo a imaginar cenários aleatórios pro sexo, começa a me dar desejos de coisas pra fazer. Com a Magali, não sei o motivo, me vinham 3 coisas a cabeça: 1- Gozar no rosto dela, por ser minha maior tara. 2-Tomar banho com ela e 3 - Chupar ela até ela gozar na minha boca, e sabe-se lá pq me veio a cabeça chupar ela com ela em pé e eu ajoelhado. Desejos aleatórios, não sei de onde vêm.

    Chega a hora e a gente se encontra em frente a um motel, a gente entra no quarto, tiramos as roupas, ela sai do lado dela da cama e vem ao meu encontro, me beija, e o beijo mais delicioso, aperta minha bunda, bota a mão no meu pau, me aperta em outras partes do corpo, peito, abdômen, tudo, que mulher! Adorei o beijo dela, falo pra ela “Beijoqueira, vc?” ela “É, não sei como alguns conseguem fazer sexo sem beijo” . Digo pra ela “Já me conquistou” . E tinha me conquistado mesmo, gosta de beijar e o beijo era simplesmente maravilhoso.

    Nesse momento eu queria ter a capacidade de sair do meu corpo e olhar para mim mesmo. Pq desejei ela tantos meses e vê-la ali, nua em pelo, caminhando em minha direção. Eu deveria estar olhando para ela como um predador olha para a presa. Eu alternava pensamentos de “Finalmente” com “Isso é real? Eu tô sonhando?”

    E aí que a profecia começa a se concretizar, ela me pergunta “Quer tomar banho comigo?” Eu tinha SONHADO em tomar banho com ela, sem razão, nem é algo que eu normalmente curta ou faça, mas passou pela minha cabeça e ela me chamou! E eu fui! E foi ótimo!

    A gente se beija no banho, ela pega o sabonete e começa a me dar banho, me ensaboar, e diz “Adoro dar banho nas pessoas” . Tava gostoso. Ela me alisava, me beijava. Começou a me masturbar e não é algo que costuma me dar tesão, mas ela me masturbando demonstrava um nível ABSURDO de habilidade, a menina sabia o que fazia, enquanto ela me masturbava parecia que o meu pau estava todo envolvido por algo. Tava tão gostoso que tive que pedir pra ela parar, falei “Para, menina..” ela “Que foi?” digo “Assim eu não aguento..” . Ela dá um risinho e pergunta “Quer me dar banho?” digo que sim, pego o sabonete e passo pelo corpo dela.

    Mas não aguento muito e começo a beijar-lhe os lindos seios. Vou descendo para pepeca e realizo outra coisa que imaginei com ela, chupá-la ela em pé e eu ajoelhado. Me ajoelho e começo a chupá-la. Ela começa a gemer e bota uma perna na parede para a perna ficar aberta para eu chupar mais. Ela já estava muito molhada. Mas ela não aguenta muito, me levanta e começa ela a me chupar. Se a mão dela já era monstruosamente habilidosa imagina a boca? Não deu nem graça, eu pedi para ela parar imediatamente pq eu queria gozar no rosto dela e não queria fazer isso no banho. Digo pra a gente sair do banho para eu gozar naquele rostinho lindo direito. Antes de sair do banho olho nos olhos dela, completamente em êxtase, e digo “Eu sabia que vc seria um tesão!” e ela sorri.

    1 Round

    A gente sai do banho e vai pro quarto, ela se ajoelha e começa a me chupar e que boca, que boca!! Ela é uma GP que já foi especialista em realizar fetiches e coisas do tipo, então ela provavelmente toma gozadas no rosto de café da manhã, nem é um fetiche pra ela, é café pequeno. Então ela me chupou até eu gozar no rosto dela como se fosse nada.

    Pode parecer que levar uma gozada no rosto é uma coisa simples, que é só ficar com o rosto lá e pronto, não é! Até pra levar gozada no rosto há nuances, o jeito de olhar, de se posicionar, de receber a gozada, tem menina que se assusta e pula, reage, vc acha que a Magali reagiu? NADA! Ficou ali com o rosto paradinha como se a face dela precisasse do meu esperma, como se fosse algo que estivesse faltando ao rosto dela. Por ela ser uma menina acostumada a realizar fetiche ela entende a psicologia por trás do fetiche. Ela sabe que o cara que gosta de gozar no rosto gosta de ver a menina toda lambuzada e aproveitar aquele momento, e de sentir a menina toda submissa.

    Então quando gozei no rosto dela ela me deixou aproveitar um bom tempo, se lambuzou toda, pegou meu pau, cuspiu nele, passou no rosto, encostou o pau na porra e esticou o pau pra formar uma teia de porra e baba entre meu pau e o rosto dela. Ficou me olhando com uma cara de puta safada do caralho (desculpa maga, mas não tem outra forma de descrever..rs.), ajoelhadinha toda linda submissa. Eu não consigo, eu não tenho nem palavras pra descrever o tesão que senti.

    Essa menina sabia exatamente o que fazer pra me dar tesão, foi perfeito. Gozada no rosto mais satisfatória que eu já dei numa menina. Eu nem precisei pedir nada, ela sabia como fazer, a única coisa que eu pedi foi no final, falei “Vc consegue dar um sorriso?” e ela deu um lindo sorriso, formando teias e mais teias de esperma e baba entre seus lábios e dentes. Pra quem tem fanatismo por gozar no rosto ver uma cena dessas é como ver um céu com milhares de estrelas das mais brilhantes. Eu digo “Coisa linda de se ver..” e o sorriso dela, que já estava lindo, ficou mais lindo ainda de satisfação e tudo ficou completo. Pq mulheres gostam de ser elogiadas até nesse momento, não pense vc que não.

    2 Round

    A gente conversa por um tempo mas tinha alguns desejos com ela que eu queria realizar ainda, o próximo era ela gozar na minha boca. Começo a beijá-la, chupar os seios e pergunto “Vc consegue gozar no oral?” ela diz “Olha, MUITO difícil..” eu digo “As últimas duas que disseram isso acabaram gozando na minha boca..” (tá nos meus TDs, Ana Ruiva e Anitta Lopes) ela fala “Desafio?” falo “Ah, eu gosto de chupar, quero tentar..” ela diz “Então vai lá, dá o seu melhor..” E era isso que ia fazer.

    Começo a chupá-la e cara, eu gosto muito de chupar mulher. Quando começo a chupar mulher parece que o tempo para, ou fica mais devagar, entro na terra do nunca onde tudo fica diferente, quase em outra dimensão. Quando chupo uma mulher parece que meu foco muda e as únicas coisas que consigo ver ou sentir são as reações do corpo dela, nada mais importa.

    Fico chupando a Magali e tudo que eu via e sentia eram as reações do corpo dela, ela mordendo a boca, se ela ficava mais ofegante, menos ofegante, se ela movia as pernas. E via tudo isso. Ela é difícil de gozar no oral então eu tinha que reconhecer rápido os padrões de reação do corpo dela pra saber como chupar pra fazer ela caminhar em direção ao orgasmo.

    Então ia chupando e sentindo, adaptando, vendo as mudanças no corpo, no clitóris, na temperatura e umidade da pepeca. Fui entendendo o tipo de oral que levaria ela ao orgasmo e sentindo a linguagem corporal dela cada vez mais se abrindo, as pernas se abrindo, as mãos dela segurando as minhas, os movimentos de cintura, até percebi que ela tava ficando com a boca seca. Olhei pro rosto dela e vi a sobrancelha dela tendo movimentos involuntários, aí eu sabia que tinha acabado, que ela ia gozar, quando a mulher não tem mais controle do próprio corpo (E nesse caso nem das expressões faciais) já era, é que ela tá perto de gozar. Até que ela finalmente geme alto pra caralho e goza.

    O homem tem um orgasmo rápido e forte, a mulher um orgasmo lento. Então quando a menina goza eu costumo deixar ela quietinha pra aproveitar o momento dela e não mexo nela, não fico falando. Foi isso que fiz, me deitei ao lado dela e fiquei na minha, ela fica um tempo de olhos fechados aproveitando ofegante com uma mão na testa. Depois de um tempo ela fala “Menino, o que vc fez?” Eu falo “Ah, eu gosto de chupar..” Ela fala “É muito difícil eu gozar no oral, vc realmente gosta de desafios, né?” . Falo “Não fiz por desafio, gosto de ver mulher gozar” . Ela ainda diz “Olha, quando muito eu gozo no oral quando o cara usa o dedo junto, mas vc não precisa do dedo com uma boca dessas! Vc não precisa nem de pau!” Hahaha! Obrigado, mas o prazer foi todo meu!

    3 Round

    Como ela gozou a gente dá um tempo pra ela se recuperar e conversa. Dá pra perceber que meu caso com ela é só físico mesmo, como pessoas somos muito diferentes, provavelmente nunca namoraríamos por exemplo, não que ela seja ruim, nem eu, somos pessoa boas, mas diferentes. Mas no quarto tudo muda né? Na cama algumas diferenças se diluem. Na horizontal todo mundo é igual, não é isso?

    Por ela ter gozado dei um tempo pra ela se recuperar até que ela diz “E aí, pronto pra mais?” eu digo “Estava pronto o tempo todo, tava só esperando por vc..” . E a gente volta a se beijar e ela volta a me chupar. Mais uma vez eu peço pra ela parar de me chupar pq ela chupa muito bem e ia acabar diminuindo o tempo útil da foda. Ela pergunta como quero e digo de quatro.

    Ela fica de quatro e a bunda dela tá entre as 3 melhores que já vi, grande e gostosa, belo formato. Fico metendo por um tempo e ela tava maravilhosa naquela posição, começo a cada vez mais me empolgar e ela parece gostar. Gozo e fico metendo devagar debruçado sobre ela, ela começa a rebolar, rebolar, mexer e eu digo “Calma, vai acabar estourando a camisinha..” ela diz “Ué, gozou?” tinha gozado, ela diz “Tá tão gostoso..” .

    Eu rio e saio de cima dela, ela deita de frente, barriga pra cima, fica de perna aberta e começa a se masturbar olhando pra mim. Pergunto “Tá com tesão ainda? Quer mais?” ela “Ah, eu quero..” . Normalmente eu não consigo gozar e continuar mas em um TD recente eu consegui, como eu estava com a GP que eu mais tenho tesão resolvi tentar, falei pra ela e ela diz “Troca a camisinha e volta..” . Fui ao banheiro, me limpei, voltei ela chupou para deixar ele no ponto, botou a camisinha e voltamos pro sexo sem nem deixar ele baixar, mágico!

    Ela resolve montar em mim. Monta de frente, cavalga muito bem, tava muito molhada, geme, se arrasta, eu pego os seios dela e os beijo, lambo, ela fecha os olhos e aproveita, depois vira de costas e continua cavalgando, eu dou uns tapas na bunda e ela geme mais, cavalga gostoso e eu fico só apreciando a vista da bunda dela.

    Ela sai de cima de mim e pede para eu vir por cima. Eu pergunto “Cansou?” ela diz “Não, vc não tava sentindo nada..” É foda, né? Hahaha, eu morro de tesão nessa mulher, eu jamais “não sentiria nada” com ela. Eu tava é com tesão pra caralho e pensando na minha vó de bikini ou em algum amigo meu pelado pra evitar gozar logo. Mas como ela já tinha saído de cima de mim resolvo pegar ela no papai-e-mamãe, e tava muito gostoso, a pepeca dela é maravilhosa, fico metendo e abro uma das pernas dela para ir mais fundo e fico bem perto dela, beijando, curtindo aquele corpo dessa menina super gostosa. Finalmente gozo de novo muito gostoso e putz, essa menina é um sonho de gostosa pra mim, foi perfeito. Tenho vontade de pegar ela em todas as posições e gozar com ela em todas.

    Fazer sexo? Ótimo. Gozar? Maravilhoso. Fazer sexo e gozar com uma pessoa que vc tem o nível de tesão que eu tenho por ela? Diferente. O céu. Perfeição.

    A gente fica conversando até dar o tempo e uma coisa curiosa aconteceu, eu peguei uma garrafa d’água que tinha comprado na rua e ela me pediu água. Depois trocando idéia no meio da conversa ela me diz “Se vc quiser saber se vc fez um bom trabalho sexualmente como uma mulher é só reparar se ela te pediu água, se ela te pedir agua é pq a missão foi cumprida” . Não sei se ela tava consciente de que ela me pediu água uns 20 minutos antes, hahaha, será que foi um sutil elogio? Será que meu trabalho foi bem feito? Ou o ar condicionado que não tava fazendo trabalho DELE bem feito? rs.

    Mais conversa e confesso a ela que eu tenho uma pegada muito suave com GPs. Acho a vida delas muito pesada e tento ser um cara leve, tanto no trato, nas brincadeiras, no jeito de ser, como na pegada. Sou mais carinhoso com elas do que civis, não gosto de passar uma energia ruim. Com civil é diferente, com civil a menina vai engolir tapas até esquecer o próprio nome, mas com GPs trato elas melhor até que namoradas.

    Ela me responde “Nada cara, achei vc gostoso, com uma pegada boa..” e emenda “Mas pq vc não me avisou? Eu curto uma pegada mais pesada, ia adorar..” digo “Tenho bloqueio, nem sei se consigo com vcs GPs..” ela diz “Na próxima a gente faz um atendimento mais agressivo, vc pode ser arranhado?” digo “Não só posso, por ser solteiro e sem namorada, como adoro..” ela “Opa, e tapa na cara?” eu “Nada contra..” ela “Então fechou, próxima vez vai ser assim..” . Então já viram, né? Se ela continuar nessa vida esperem um TD com o título “Dona do meu pensamento, parte 2: Quase morri.”. E se continuarmos saindo um dia vamos precisar de um juiz, um ringue e 12 rounds.

    Até conhecer essa menina eu pensava que tesão tinha limite, com ela descobri que não tem. Minha vontade era que essa foda não acabasse nunca, mas infelizmente acabou. Na saída me despeço dela dizendo: “Obrigado, meu desejo mais antigo..”

    Quando ela leu esse TD em versão crônica ela me mandou uma MSG no whats dizendo "Vi a crônica, adorei, tirei print, quando for velha vou me lembrar, guardei no coração e na mente, vc escreve bem e por uns minutos voltei no tempo". Falei pra ela a verdade, que ela era GP que eu mais tive tesão e a segunda mulher na vida que mais tive tesão e ela diz "Uma honra..". Essa é a minha musa, não tem jeito. Sempre a vi como essa mulher forte e cheia de tesão que realiza fetiches e sessões de spanking. Mas nesse momento ela mostrou o lado menininha sensível dela, achei bonitinho.

    Tirando meu tesão anormal por ela ela é bonita, gostosa, gente boa e uma GP muito competente, devia fazer mais sucesso no forum.

    Desculpem o texto gigantesco e parabéns se alguém conseguir ler tudo, vc é um leitor nato. Mas eu precisava desabafar, essa história estava presa na minha garganta. Normal, afinal a Magali foi, por muitos meses, a dona do meu pensamento.

    “Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir
    Vem lua, vem, vem dançar pra mim
    Ninguém em seu lugar, então deixa a noite seguir
    Bom poder brindar que você está aqui
    Dona do meu pensamento, você, nossa história.”



    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12743 Comentários: 28230
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 09/05/2023

    INFO Ela está de volta com novo telefone MAGALI BAKER - (21) 96680 3254 LINHA DIRETA - https://for...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO
    Ela está de volta
    com novo telefone MAGALI BAKER - (21) 96680 3254

    LINHA DIRETA - viewtopic.php?f=532&t=18799&start=196


    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 15/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Magali está de volta!!! Por tempo indeterminado. Então, quem já conhece ela, corre pra revê-la,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Magali está de volta!!! Por tempo indeterminado.
    Então, quem já conhece ela, corre pra revê-la, e que ainda não conhece, corre pra conhecer...rs
    Magali conseguiu voltar mais gostosa ainda. Confesso que andava sumido aqui do Fórum e, por acaso, hoje resolvi entrar. Eis que vejo a boa notícia e imediatamente mando mensagem para marcar.
    Ela está atendendo em Copa num apê super discreto e confortável que divide com a Lua Marches. Ah, e fazem dupla tb.
    Marcamos horarios, subi direto e o reencontro não podia ser melhor. Estava linda com uma lingerie preta e me recepcionando com aquele beijo que só ela. Que boca!
    Partimos pra cama, se pegando, beijando, sarrando até que ela vem de boca. E que boca! Chapada babada deliciosa.
    Botei a camisinha e aí ela veio cavalgando por cima, veio de quatro, ppmm até botar ela de joelhos pra ganhar leite. Delícia.

    Papo vai, papo vem, muitos beijos e o garoto se anima de novo. Aí peço pra ficar só chupando. Que visão. Mais leite.
    Banho e rua.

    Magali dispensa apresentações, gente boa, gata, gostosa e sabe oq é bom.

    Pensando numa dupla na próxima.
    Editado pela última vez por BERG em 18/05/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: assisfred, Hotel California, leograca2016, mamaki, Percequidor, TrinkuZ e 162 visitantes

Ir para