MIA BARRA - 9-8228-0602
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 21/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Mia tem mais um menos um mês no Skorpio na Barra Contato sempre tranquilo e fácil, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Mia tem mais um menos um mês no Skorpio na Barra

    Contato sempre tranquilo e fácil, marcamos o horário e lá fui

    Chegando ao hotel nem penso duas vezes, estacionei o carro na garagem e já rolou um boquete no carro mesmo para animar e subimos.

    Banho tomado e fomos para a cama ensaboados mesmo fazer um rala e rola, a esfregação foi muito boa, depois terminamos de nos enxugar e ela foi chupar mais meu pau que adora a boquinha dela, ficamos um tempo nisso, deu uma mamada boa naquelas tetas deliciosas e aproveitei para uma espanhola que obrigatória naqueles melões!

    Já mais empolgado ainda boi a Mia de franguinha assado parti para a meteção, adoro esta posição mas meti tb de quatro e assim fui até a hora de gozar e pedi para gozar fora, mandei porra de cima a baixo e me acabei, ela ainda deu uns carinhos com a boca no menino e meu tempo acabou, tudo acertado, viemos embora com a certeza de um repeteco breve pois ela é muito bacana e adora uma sacanagem!
  • Avatar do usuário
    gekis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 14/06/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 2
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gekis » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD aqui, mas já postei outros em fórum`s. A Mia é uma acompanhante incrível. Marqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD aqui, mas já postei outros em fórum`s.

    A Mia é uma acompanhante incrível. Marquei novamente com ela na tijuca em meu local de preferencia.
    Comecei realizando um oral nela, já que realmente curto muito a forma como ela se comporta durante o orgasmo. Uma delícia de se ver... Em seguida, ela me chupou até eu gozar. Boquete absurdamente bom.
    Segundo Round. Começa me provocando, fazendo caricias em meu corpo com seus seios enormes. Começa a me chupar, coloco a capa... Ela começou por cima, invertemos e coloquei ela de quatro.... Quase gozamos ao mesmo tempo.

    Recomendo fortemente.
  • Avatar do usuário
    Manuel Cabare
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/11/2017
    Última Visita: 13/12/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Manuel Cabare » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a menina faz um tempo, ainda não era cadastrado , só lia os relatos e marcava , tava p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a menina faz um tempo, ainda não era cadastrado , só lia os relatos e marcava , tava procurando uma peituda pra espanhola .
    Tudo certo menina pontual , queria tetas e ela tem um par maravilhoso e magistral , duas benção que faz a gente querer virar bebê e mamar eternamente

    Beijos e carinhos a menina é super solicita e faz tudo que pede , pedi pra chupar e foder os peitos e fui prontamente atendido , uma delicia aqueles peitos passando na piroca dura e babada .

    Depois fui por cima, segurando aqueles peitos e fudendo sua buceta quente , curti bastante.

    Fiquei um bom tempo ali e pedi pra ela ir por cima , uma visão maravilhosa aquelas tetas na minha cara .

    Foi leitada certa na borracha .

    Tempo voou ,paguei e fui .

    Rosto 8
    Peitos 10
    Bunda 9
    Corpo 8
    Buceta 8

    Repetirei mas a lista é grande , só repito quando a lista não pode andar.

    E assim vai atualizando .
    O Cabare não pode fechar nunca!
  • Avatar do usuário
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fluxo_Mensal » 13/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Início de ano movimentado.... Semana passada Eu estava pela Barra e entrei em cont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,

    Início de ano movimentado.... Semana passada Eu estava pela Barra e entrei em contato com Mia.
    Tirou minhas dúvidas e marcamos nos Skorpios na Barrinha.
    Sempre fui fissurado em mulheres com grandes seios, e foi este fetiche que me fez ficar louco para o encontro.
    Mia chegou na hora marcada, sorridente e sem frescuras, batemos um papo rápido e logo fomos para o fight.
    Ela faz de tudo para agradar, oral na pressão, e seus seios grandes... nos quais me acabei, transamos em diversas posições... Mas o melhor é a massagem com os seios, espanhola e tudo mais que e se pode fazer... bom atendimento.

    Mia $200 1h + Skorpios

    F_M
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 28/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve companheiros de putaria! Estive hoje 28/02/18 com a Mia... Mia Oral, sim, ela tem um boquete ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve companheiros de putaria!

    Estive hoje 28/02/18 com a Mia...
    Mia Oral, sim, ela tem um boquete maravilhoso, Mia espanhola, sim, é muito bom passar a rola naquelas peitolas!
    Vamos lá, encontrei ela no local pré deteminado e seguimos para o motel Hawaii, suite com piscina e tudo, R$ 150,00.
    Já empolgado no carro por estar com ela fui passando a mão mã nas pernas e seios rssr
    Uma vez no motel, mal para o carro e fecho a porta da garagem nos pegamos ali mesmo por um tempo, a sarração foi boa e as roupas caíram por ali mesmo, já entramos pelados no quarto kkkk.
    Dentro do quarto foi só alegria, fomos tomar um banho e a chupação rolou ali mesmo, ela caiu de boca dando um belo trato no meu pau e eu mamando aquelas peitolas e xoxota deliciosa! Gosto da Mia pq ela entra no jogo, nem tirar o sabão direito tiramos e fomos pra cama já nos pegando loucamente.
    Passo um gel naquelas tetas macias e parto para a espanhola, ela adora e eu também, fico um tempinho ali até que ela vem mamar a rola e brinca com a cabecinha mordiscando de leve. Eu fico maluco!
    Agora vamos retribuir, fui logo beijar a xotinha gostosa dela até babar tudo, até beijo grego nela eu mandei!
    Já estávamos bem animados e eu não segurei mais, botei a camisinha, tinha comprado umas com cheiro e outras diferentes para fazermos um mix e comecei a meter, todas as posições possíveis, estava com muito tesão, tinha tempo que não pegava ela, bombei até gozar nas peitolas e fiquei espalhando rsrsrs.
    Banho, um tempo de conversa, mas sempre falando muita putaria e logo a coisa se anima, mais boquete, mais espanhola e desta vez ela cavalgou de frente, de costas e teminou com uma punhetinha muito gostosa até eu gozar novamente. Paramos um pouco para descansar, ela ainda chypou mais um pouquinho e fomos para o banho.
    Nos arrumamos e fomos embora com uma próxima farra pré combinada.
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 16/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempinho parado e querendo algo que fosse bom com certeza, liguei para a Ma e a encontr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempinho parado e querendo algo que fosse bom com certeza, liguei para a Ma e a encontrei hoje no fim da manhã na Barra.

    Marquei com ela no Hotel mesmo, e ela chegou pouco depois de mim. Já saí outras vezes e é sempre a mesma coisa... Muito bom! Ela se entrega e curte a coisa.

    Logo que chegou demos o beijinho de boas vindas e partimos para dentro do quarto nos pegado e tirando roupas desnecessárias...

    Um bom bano juntos para começar a sarração, espalhando sabonete naqueles seios enormes e macios e mais beijos e pegação

    Saindo banho, mal nos enxugamos e vamos para a cama pois meu pau queria ser mamado com maestria por aquela boquiha que sabe dar conta do recado, pedi uma chupada sem pressa e a Mia sabia o que fazer, chupa, lambe, cospe, engole, de cima, de lado, fez o que quis com a boca, lambeu bolas, massageou. Enfim, já foi uma bela relaxada de início!

    Eu já estava animado para começar o vuc vuc então pedi para ela ficar de franguinho assado como eu gosto de começar e encapei, a copa já até acabou mas fui para o gol kkkkk, meti um pouco assim e pedi para variarmos, de quatro, de lado, sentando e pronto, leite nas peitolas.

    Uma pausinha para retomar o fôlego, uma chuveirada e ela volta me lambendo em todos os lugares possíveis e claro, pau levantando para a segunda etapa, desta vez já pedi para ela vir sentando que me dá um tesão louco, ela prontamente atendeu e veio sentando e rebolando, primeiro de frente, depois de costas e eu nem quis mudar, foi assim até a segunda gozada mas sempre gosto de mandar na carinha ou nas peitolas e ainda fiquei numa espanholinha para acabar.

    Uma pausa para recuperação e um banho para sair nos conformes rsrs

    Resumindo, mais uma bela foda com a Mia que mais tempo menos tempo sempre volto pois sei que é só alegria.

    Peço desculpas pelas postagens erradas mas consegui achar o tópico dela
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 31/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez com a Mia, desta vez não foi em hotel mas sim na minha casa. Combinei de véspera com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez com a Mia, desta vez não foi em hotel mas sim na minha casa. Combinei de véspera com ela na hora marcada ela chega, poucos minutos além do tempo, perfeitamente aceitável pela distância.

    Já havia combinado de espera~la sem roupa kkk adoro essas coisas, quando ela tocou a campainha, abri a porta e fiquei atrás claro, vai que um vizinho me ve peladão! O lance seria antes de dar oi, já caíria de boca na piroca e assim foi, abri a porta, ela entrou, fechei e a Mia abocanhou meu pau, depois é que deu beijinho e oi hahahah

    Fomos tomar banho e não resisti, pedi que ela fizesse banho dourado em mim e junto com o chuveiro ela mandou ver.

    Depois de devidamente secos fomos para a cama ela pode continuar com o show de boquete que me deixa bemmmm relaxado, ficou ali por um tempo até que pedi para chupar aquela xotinha rosada e limpinha, comecei meu xoxoquete para ela também ficar animadinha e foi ficando molhadinha e eu pedo que ficasse de quatro, adoro frango assado mas desta vez queria começar de quatro! Ela se posicionou bem arrebitada e falou para meter, nem precisava falar mas enfim, falou a gente mete né! Entrei devagar para sentir a rola escorregando para dentro mas queria ir aumentando e fui socando mais rápido e ela pedindo para comer mais e mais e aí companheiras, eu fico doido. Eu e Mia temos um entrosamento muito bom desde sempre! Pedi para mudar, deitei e disse pra ela, agora senta e ela veio sentando devagar para eu ver aquela gostosa sumir com pau!, sentou de frente, de costas e aí não dá para segurar muito, pedi para gozar nas tetas fazendo espanhola, uma delícia!

    Demos um tempinho e uma chuveirada, não tinha muito tempo, então pedi mais uma mamadinha animadora e ela veio, agora no 69 para ninguém ficar de boca vazia, estava uma chupação muito boa mas preferi me acabar fodendo mais um pouco, aí sim pedi o franguinho assado e fui com tudo que eu podia, meti até não aguentar mais e mandei um leitinho na boca dela que depois escorreu para as peitolas.

    Depois disso foi só dar um tempinho para retomar as energias, e tomar mais um banho juntos e ela tomar o caminho dela e eu seguir para meus afazeres.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu na Barra depois de um compromisso ontem e uma vez na Barra penso logo em falar com a Mia B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu na Barra depois de um compromisso ontem e uma vez na Barra penso logo em falar com a Mia Barra, para minha sorte ela estava na Barra e disponível... Não prestou, foi só combinar hora e local e pronto, fui para o motel Hawaii e ela foi em seguida.

    Fiquei esperando ela chegar para tomarmos banho juntos, adoro ensaboar aquelas tetas enquanto ela toca uma punhetinha ensaboada! Tudo lavado saímos do banheiro e nem nos secamos, já fomos para a cama onde ela já começou a dar umas abocanhadas e mordidinhas na cabeça do menino, uma gostosura, depois alternou para engolidas mais fundas e babando muito até escorrer pelo meu saco. Pedi para fazer uma espanholinha pois não tem como não fazer naqueles peitos, ela cuspiu na minha mão, lubrifiquei a área pica na teta! Ela gosta!

    Gosto de começar no frango assado mas pedi desta vez para começar dando uma sentada, com requintes de crueldade a Mia desceu, encostou a xita na cabeça do meu pau e ficou um pouquinho ali só roçando, puta maldade, eu pedi para ela acabar com meu sofrimento rsrsrs e terminar aquilo, dito e feito, ela disse que ia e sentou, deu uma boa rebolada e começou a quicar em um rítimo muito gostoso no qual eu não resisti muito, com a garota quicando me acabo rapidinho! Deu tempo de gozar nas tetinhas e deixar tudo melado hehehe

    Uma chuveirada, uma pausa, mas pausa pelado e cum uma gostosa do lado não dura muito, uma punhetadinha e um beijinho já me colocam feliz novamente, aí fomos de quatro e desta vez eu queria socar mais intensamente de fazer aquele barulho soc soc soc kkkkk, depois pedi para o franguinho que não posso deixar de fazer e me atolei, meti até quando aguentei e gozem o resto que tinha na borracha!

    Paramos um pouquinho, mamei aquelas tetas, ela deu mais uns beijinhos na minha rola, tomamos banho e assim foi mais uma bela horinha com a Mia.

    Sds aos confrades!

    Repeteco? Sempre que dá tem!!!!
  • Avatar do usuário
    guiazca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 4
    TDs
    Total
    1 0 2 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guiazca » 17/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 16-09-2018 Quando liguei para mia, ela foi simpatica, me atendeu bem, me disse tudo que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 16-09-2018
    Quando liguei para mia, ela foi simpatica, me atendeu bem, me disse tudo que faria, na hora que a encontrei no motel, quando abri a porta, vi aquela deusa, loira, linda, com aqueles peitoes enormes na minha cara, deu vontade de botar logo aqueles dois na minha boca, PQP
    Quando ela tirou a roupa !! que Deusa, aquela calcinha apertetadinha enfiada no cú, delicia
    Ela logo abaixou e colocou meu pau para fora e foi logo chupando, que delicia de boquete pqp!!
    depois disso foi chupada na buceta delicia , cheirosa, raspadinha, !! ela foi a loucura
    O fight rolou todas as posicçoes , possiveis e impossiveis,
    Quando estava para gozar, ela vira no meu ouvido e fala, " Joga leitinho na minha boca!"
    Quando ela falou aquilo, eu fui a loucura!!
    Gozada na boca, banho e rua!!
    Vale a pena ver de novo!!
    recomendo para todos
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 03/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um tempo sobrando e uma grana certa, isso nunca sobra kkkk, fui conversar com a Mia, conversar sem r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um tempo sobrando e uma grana certa, isso nunca sobra kkkk, fui conversar com a Mia, conversar sem roupa lógico! Foi no início desta semana no Hawaii.

    Não há muito o que falar da Mia, a não ser que ela já sabe muito bem como eu gosto de fazer e ela vem chupando com muito gosto e maestria. Deixo ir no embalo e quando vou gozar digo que quero espalhar naquelas tetas e ela diz é pra já! Mudei de posição e porra nas peitholas!

    Aquela parada tradicional para recuperar, começa uma esfregação, mão aqui, mão ali e vamos nos animando, peço para ela ficar de quatro e se empinar toda, que vista! Meti com vontade, soquei gostoso e os gemidos dava mais e mais tesão, ela puxando o lençol da cama estava lindo de se ver, bombei bombei até a hora de gozar, tirei e gozei na bunda e caí satisfeito na cama. Um pouco mais de conversa, um banho a dois bem gostoso e fomos embora.

    Não tenho muito mias novidades, mas curto muito sair com ela, rola uma boa química!
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 09/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alou rapaziada, Com um tempinho sobrando e um $$$ nunca mas remanejado, parti para ver a Mia e seus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alou rapaziada,

    Com um tempinho sobrando e um $$$ nunca mas remanejado, parti para ver a Mia e seus atributos mais uma vez. Chamei no zap e ela em poucos minutos respondeu, diga-se de passagem que o contato com ela nunca foi difícil, e logo combinamos no motel Nosso Hotel na av Niemeyer.

    Uma vez no quarto já pedi logo um beijo não na boca mas na cabeça do pau e ela não perdeu tempo também, beijou e lambeu, chupou, bateu com ele na cara e ficamos uns minutinhos assim até que fomos para o banho e depois de todos limpinhos kkk, mais ua chupação, ela é Mia Oral não é a toa não, chupa deliciosamente bem e até o talo, chegando a dar aquela engasgadinha e babando muito! Adoro!

    Ela chupou, cuspiu, tocou punheta bem meladinha e virou paro lado começou uma siririca que eu não aguentei ver por muito tempo, disse para ela continuar e encapei o menino que começou mas perdeu fôlego, Mia logo veio com sua boquinha e cuidou de deixar a rola dura novamente, outra camisinha e pau na xota! Mete mete mete e quero gozar, peço para lambuzar as peitolas que são outro ponto alto, espirros de leite nas tetas!

    Um tempinho para repouso, mais umas chupadas e sarradas e banho para irmos pois eu tinha que ir mesmo.

    Enfim, como já tantas outras vezes digo, a menina é uma simpatia, tranquila e boa de foda!

    Ainda pretendo dar mais umas chegadas ente mês de janeiro antes de encerrar as atividades.

    Abraços!
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 04/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo sem ver a Mia, hoje entrei em contato e para minha surpresa e felicidade ela diss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo sem ver a Mia, hoje entrei em contato e para minha surpresa e felicidade ela disse que estava vindo atender um cliente pela zona sul, minha área. Para melhorar ainda mais o cara deu bolo nela e chegou minha vez kkk.
    Fomos para o Barão do Flamengo, eu cheguei e ela uns dez minutos depois se tanto.
    Tinha um tempo então estava com saudade, ela entrou, deu um beijo e eu já estava sem roupa dei logo o menininho para ela cuidar, já fomos logo para a cama para eu sentir aquela boca tomar posse do garoto, ahhh que chupada, babada, até o talo, quase engasgando e soltando aquela baba gostosa!
    Pedi que me chupasse e lambesse de cima a baixo, um banho de língua delicioso!
    Tinha pensado em algumas coisas para fazer mas não deu, queria aquela boca me dominando e chupando até que senti o momento, encapei e botei naquela xoxota limpinha e cheirosa no frango assado, depois midei, meti de quatro, mais um pouco e quis comer ela no chão, quase na hora de gozar tirei e depois de uma punhetada porra no rostinho da moça!
    Acabou sendo mais rápido do que eu esperava pois a ansiedade estava alta, a Mia é sempre uma ótima pedida!
    Ela tomou seu banho, se foi e eu em seguida com gosto de quero mais como sempre.
    Em resumo é isso, sempre recomendada!
    Sds a todos!
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez!!!! Chega a ser repetitivo mas o que eu eu posso fazer se com a Mia desde o primeiro pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez!!!! Chega a ser repetitivo mas o que eu eu posso fazer se com a Mia desde o primeiro programa sempre foi muito bom???
    Então vamos lá, resumidamente pois eu já disse tudo e mais um pouco da menina!
    Desta vez fui no Serrano, ela veio até aqui para me atender, vou flar em síntese para não ser enfadonho depois de tantos tds, a coisa começa com ela me chupando sempre muito bem, quando já estava com o menino latejando a ponto de poder bater na cara botei a camisinha e pedi no franguinho assado, em seguida foi de ladinho, depois veio sentando, alterno bastante as posições e por fim uma gozada naquelas tetas!
    Um banho, uns minutinhos de descanso, muito poucos, uma nova chupada e mais uma sentadinha para chegar ao segundo tiro kkk, gozei na cara da Mia e depois fomos ao banho final e cada um no seu caminho.

    É isso pessoal, Mia é Mia, é sempre bom!

    SDS
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 23/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo sem ver a Mia, fui lá eu repetir tudo o que é bom que a menina sabe proporciona...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo sem ver a Mia, fui lá eu repetir tudo o que é bom que a menina sabe proporcionar. Sexta-feira pela manhã liguei e marquei para o inicio da tarde.

    Local e hora marcados parti para lá.

    Cheguei e em uns dez minutos depois ela chega, como a saudade era grande, abri a porta e ela disse, "boa tarde", eu disse boa tarde é o cacete, botei a rola para fora disse para ela mama e depois me cumprimenta kkkkkkkkkkk, sabem o que ela fez? Não pensou duas vezes, abocanhou a rola e ficou chupando chupando na porta do quarto mesmo, calma gente, hotel com garagem, não era no corredor kkk.

    Uns minutos depois terminamos de entrar e mais umas chupadas para depois irmos para o banho. No chuveiro adoro ensaboar ela e brincar nos peitões, ahhh que delícia.

    Agora cama e ela volta a chupar, afinal Mia Oral é seu nome! Chupa chupa e chegou a hora da espanhola, não pode faltar! Meti gel para lambuzar tudo e pau nas tetas!

    A vontade de meter foi aumentando e pedi, Miazinha, fica de franguinho assado ali pra mim, pronto, era hora de eu me acabar! Meto e fico nesta única posição o tempo todo, nem quis mudar! Entra e sai até a hora de gozar, aí peço para ela ficar no chão de joelhos e descarrego leite em cima dela que em seguida foi limpar a molhação kkk.

    Sem mais para o momento, conversamos um pouco, tomamos banho e eu fui pegar um engarrafamento para voltar da Barra para a zona sul e ela tomou seu caminho.

    Mais uma vez uma bela foda com uma menina muito gente boa!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: forux, Gomes 2023 e 169 visitantes

Ir para