MIA BARRA - 9-8228-0602
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 26/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Mia na sexta, 23/10, na Barra, hotel Scorpion quarto comum, bom e limpo, uns R$ 80,00 m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Mia na sexta, 23/10, na Barra, hotel Scorpion quarto comum, bom e limpo, uns R$ 80,00 mais ou menos.

    Olhando as linhas diretas, me deparei com a dela e vi também seu tumblr, tentei ligar e não consegui de primeira, uns minutos depois ela me deu uma rápida ligada, falamos e fomos para o zap zap, e foi sempre muito simpática, ao tel e nas mensagens, já tinha gostado das fotos, depois do seu jeito e falei, não tem jeito, vamos ter que sair!

    Esquema pensado, informei como deveria ser, mas sem certeza pois eu tinha compromissos que não sabia se iam permitir o encontro, estava na Barra mas teria que voltar para a zona sul antes de tentar! Fui informando ela o tempo todo e quando senti que daria disse que era na sexta mesmo! Fui para a zona sul e voltei para a Barra, Encontrei com ela no lugar combinado, chegou do jeitinho que gosto, shortinho e camiseta ( tem meninas muito frescas que só andam de calça jeans, parece até que não está cheio de civis por aí usando micro roupas né amigos?) e partimos para comprar um vinho e depois irmos para o motel.

    Depois de comprar o vinho, ainda no caminho, Mia fez um grande agrado, chupando meu pau do posto até o hotel, uma loucura! Já no quarto, enquanto ela abria porta dei uma boa lambida na polpa da sua bunda que o micro short deixava aparecer, entramos no quarto já nos pegando, tirando roupas e ficando prontos para o que viria!

    Ela chupa muito gostoso, babado, na ponta, até o talo, enchi uma taça de vinho, ela bebeu um pouco e não pensei duas vezes, botei o pau no vinho e dei para ela saborear, ela gostou rsrsrsr!

    Mamei aqueles peitões, estava tão empolgado que nem me lembrei de fazer uma espanhola, mais chupadas de lá e de cá, mais vinho e ela ficando muito empolgada e eis que chega a hora...

    Camisa no pinto e lá vai, começo no frango assado que adoro e a rola vai bem gostoso pra dentro, ficamos assim um tempinho e peço para ir de quatro, para ficar melhor ainda ela diz que adora, então vamos! E de quatro saí metendo deliciosamente, que mulher gostosa!

    Não podia deixar de provar também o cúzinho, que já tinha dedilhado antes, então troquei a camisinha, botei gel e vamos chegando, encostei a cabeça, esperei acostumar e fui entrando até ficar bom para ir socando mais, ela gemendo gostoso ia me dando um tesão danado! Eu estava gostando muito daquilo tudo!! Herdeiros querendo sair do saco, disse que ia gozar, tirei de dentro, tirei a camisinha e ela com muita vontade me deu o rostinho para eu gozar em cima e lambuzei aquela garota gostosa e safada de porra pela cara e boca.

    Foi um a hora muito boa e que será repetida pois a menina é Simpática, bonita, gostosa, safada e no meu caso o entrosamento foi perfeito do início até o final, ops, até a próxima vez rsrsrsr



    SDS companheiros!
  • Avatar do usuário
    NEGÃO 21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/05/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NEGÃO 21 » 28/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades; O Encontro ocorreu em de setembro . . .. demoro mais posto . . . Eu tinha uma reun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades;
    O Encontro ocorreu em de setembro . . .. demoro mais posto . . .
    Eu tinha uma reunião com um cliente na barra no referido dia, pensei comigo vou aproveitar e conhecer a Mia pois e difícil me deslocar para Barra devido ao transito e distancia, contato fácil via Zap pela manha (muito simpática, fornece todas as informações na maior presteza) marcamos as 16 horas, minha reunião acabou um pouco mais cedo fiz contato com ela para tentar adiantar o encontro e mais uma vez fui surpreendido pela pré disposição da Mia em atender e aguardar , ela aceitou, marquei o local mas por conta do transito infernal da barra acabei me atrasando, mas os contatos via Zap sempre ativos;
    O Encontro;
    Ao adentrar o posto de gasolina que marcamos a vejo, uma mulher Loira de porte grande óculos escuros bebendo um Mate na porta da Loja de Conveniência , pensei comigo caralho fudeu hoje me cabo . . .rsrsrs, ela entra no carro me da um beijo nada intenso um simples beijo (tipo os que recebemos de nossas namoradas ou mulheres quando as buscamos em algum lugar) começamos a conversar percebo um certo sotaque em 5 minutos o gelo já tinha derretido entre nos vou alisando suas belas coxas ate o hotel . . .
    As Preliminares
    No hotel vou tomar um banho quando retorno a vejo so de lingerie uma micro calcinha num rabo grande branco gostoso, piroca dura feito pedra na hora, começamos com beijos intensos amassos toques, em poucos minutos Mia já me domina com uma mamada deliciosa (amo sexo oral) ela sabe como fazer, cara babado garganta profunda sem pressa, amigos eu estava delirando de prazer louco mesmo sendo totalmente dominado por uma boca na minha piroca . . . em um raro momento de lucidez resolvi virar o jogo era isso ou gozaria em sua boca . . .pedi para chupar sua buceta ela me olha e diz você quer então chupa safado . . .pensei agora e minha vez de te pegar de jeito, cai de boca, ao passa a língua lentamente em sua bucetinha já percebi o quanto a safada já estava melada . . . adoro mulher tarada, estava assim só de me chupar e beijar, continuei a chupar e degustar sua deliciosa buceta intensamente mas sem força e sem pressa, ate que o tesão dela foi tanto que a mesma segurou minha cabeça começou a forçar e esfregar a buceta em minha boca dizendo vai chupa caralho me faz gozar eu quero gozar vai porra vai gostoso chupa essa buceta me faz gozar e gozou que delicia . .sem perder o momento de tesão a coloco de quatro na poltrona do quarto e começo a meter metemos muito assim, a partir deste momento fomos para cama e metemos de varias formas ela deitada papai mamãe de bruços ela por cima de lado . . . ate que ficou de quatro novamente mas na cama, eu já estava sei La possuído de tesão metendo loucamente .. . olhando o cuzinho dela rosinha, sem nenhuma previa intenção resolvi meter no seu cuzinho, ela pede para eu ser carinhoso pois me pau e grande . . . não precisava pedir . . . como amo um cuzinho sou sempre carinhoso com ele . . . após ela acostumar a mesma pede amor mete mete gostoso, vamos nos a mais um carrossel de prazer . . . cara já tinha uns 30 minutos que estávamos fudendo , eu pergunto a ela esta gostando da minha pica enterrada no seu cu e ela diz amando , você é um dos poucos homes que me fez sentir prazer dando o cu, ela emenda uma pergunta também e você não esta gostando eu digo amando ela diz não parece eu pergunto porque ela você não gozou uma vez se quer estamos trepando a muito tempo já gozei e você nada, eu respondo a ela amor eu demoro mesmo, mais esta gostoso demais . . . .
    A 1ª gozada
    Tiro a pica do cu e vamos para o chuveiro totalmente molhados de suor banho mais sexo oral pegação corpos molhados voltamos para cama ela mama mama e eu dou todo me leitinho em seus seios grandes e deliciosos .. . ela comenta nossa que gozada quanto leite . ..rsrsrsrs
    A 2ª Gozada
    Estávamos na cama namorando após gozarmos carinhos pra La e pra Ca . . . .beijos molhados ela solta nossa sua boca e muito gostosa e eu pergunto quer que eu te chupe novamente ela diz claro você acendeu meu tesão com seus beijos como também amo retribuir o prazer que recebo caio de boca novamente na buceta da safada, só que agora ela já esta mais solta fala putaria me xinga esfrega a buceta em minha cara louca de tesão mesmo . . .e eu vou atendendo seu desejos aguçando sua luxuria .. . em dado momento a mesma começa a falar eu quero gozar eu quero me faz gozar com essa boca gostosa não para de chupar a minha buceta me faz gozar caralho eu vou gozar começa a tremer e goza intensamente . . .eu me levanto coloco a pica em sua boca ela me mama, mais o tesão em ver aquela delicia de mulher gozar fez com que eu gozasse em 02 minutos no Maximo . . .ficamos caídos mortos na cama . . .nos abraçamos e ela diz porra minha vontade e dormir aqui agora em seus braços que delicia de foda . . . então diz porra ainda tenho um atendimento hoje será que ele vai confirmar . . . eu dou um sorriso e digo quem sabe . .
    Infelizmente seu cliente seguinte não desmarcou . . . tomamos banho e rua 2:35 minutos depois

    Recomendo com louvor . . repeteco certo ...
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 11/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez estive com a Mia e mais uma vez foi uma beleza! Liguei, marcamos e a encontrei nas pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez estive com a Mia e mais uma vez foi uma beleza!

    Liguei, marcamos e a encontrei nas proximidades do hotel e fomos para lá. Ela veio de roupinha bem sexy, do jeito que gosto!

    Levei um vinhozinho pois a mia adora e fica bem soltinha!

    Tomamos um banho juntos e no chuveiro rolou um banho dourado que foi muito gostoso e em seguida fomos para a cama onde a Mia já bebendo o vinho foi tratando de abocanhar o menino e deixar ele bem animado, Mia chupa deliciosamente bem, babado e gostoso, eu como adoro uma boia chupada fui deixando.

    Depois disso foi a hora de comer aquela xoxotinha gostosa e cheirosa, MIa já estava com um pouco de vinho fazendo efeito e a foda foi perfeita, fiquei só na xoxotinha, desta vez nem degustei o cuzinho delicioso que ela tem e eu já provei em TD anterior e que será degustado novamente em próximo TD rsrsr

    Ela é um doce, super simpática e tranquila, além de gostar muito da arte né!

    Foi um TD mais curtinho porém muito bom e que só confirmou a primeira impressão do outro, de que é uma menina bacana, gostosa, safada e sabe muito agradar!

    Logo logo teremos um novo repeteco!
  • Avatar do usuário
    PDF
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2012
    Última Visita: 16/11/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PDF » 12/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, confrades... Não sou de postar muito por aqui. Mas resolvi escrever pois gostaria de com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, confrades...

    Não sou de postar muito por aqui. Mas resolvi escrever pois gostaria de compartilhar o atendimento 1000 da Mia. Perfeito, um sonho...

    Marcamos um encontro no Scorpion e ela foi pontual. Afobado como sou, cheguei antes do horário combinado para me preparar. Assim que me ligaram, fui correndo à porta para conhecê-la...E já saí beijando loucamente. Ali mesmo, ela já fez um gostosíssimo oral em mim...
    A mulher é um espetáculo: lábios carnudos, voz sensualíssima, cabelos sedosos, pele macia, seios fartíssimos, com as auréolas rosadinhas, quadril grande, coxas grossas... Um tesão que eu gostaria mesmo de ter só para mim (disse isto para ela várias vezes...)
    Chegando ao quarto, ofereci o vinho que havia comprado e a água também. Fui prevenido, pois nem tudo que se quer tem no motel a hora que você mais precisa.
    Despimo-nos vagarosamente, sempre se agarrando loucamente e muito beijo, muita chupação. Ela me ofereceu uma massagem e pediu para eu deitasse na cama. Fez outro oral maravilhoso, unido a uma espanhola inesquecível. Com muito tesão e querendo que a hora não passasse, era hora de eu retribuir com uma intensa chupada em seu grelo gostoso... Que xereca limpa... Que delicia, eu chuparia o dia inteirinho... Ela gozou muito gostoso...
    Parada para uma água, e a seguir, mais uma rodada de vinho para nós dois... Muitas chupadas nos seus fartos seios... Que delícia... Aproveitando cada minuto, cada segundo... Que vontade de ter aquela mulher só para mim...
    Bem, mais um round... Ela fez mais um oral gostoso e eu pedi um 69, para ter e dar tesão aquela mulher inigualável... Muito tesão em uma mulher só...
    Botamos a camisinha. tive que me controlar para não gozar logo, a ansiedade era muita e eu queria aproveitar ao máximo o meu pau dentro dela... Pedi a ela que ficasse por cima, com muitos beijos e muitas chupadas em seus seios... Quando vi que eu já estava para gozar, pedi a ela que ficássemos transando com ela sentada em mim, de frente. E ainda fiquei mais um tempo e gozei muito...
    Pausa para mais um vinho e mais água e muita conversa gostosa... Que mulher...
    Mais chupação e beijação... Como é gostoso sentir a maciez dessa mulher...Não dá para enjoar...
    Hora de fazer um vídeo, com uma chupada e uma espanhola inesquecível... Era o que eu mais queria ver naquele site dela... E tive o prazer de ser o primeiro a fazer... E gravar... Curtindo cada minuto...
    Ela me pediu para pegá-la de quatro... Que tesão pegar aquela cintura e sentir aqueles 110 cm de quadril batendo em mim. Segurando para não gozar rápido... E consegui... Acho que nesta até gozei junto com ela...
    Pausa para mais vinho e mais água... Minha vontade de transar com ela não terminava... Se pudéssemos ficar o dia inteiro naquele motel, eu teria transado com ela umas dez vezes... Pegar nela, encostar naquele corpitcho não fazia o braúlio baixar de jeito nenhum... Inacreditável, pois eu não consegui este desempenho com outras... Ela gosta muito do babado e eu, com a mulher ideal, senti que idem...
    Ainda cabia mais uma... Nós nos agarramos mais uma vez e eu ainda toquei uma bronha gostosa (já nem tinha mais tanto a ejacular, mas os prazeres intensos já me satisfaziam...), com os peitões dela roçando em meu pau, duro o tempo todo...
    Eu queria mais, mas eu tinha um compromisso e tive que sair...
    Repeteco certíssimo, mais de 1000 vezes, inclusive quando ela aposentar... Adorei cada segundo ao lado dessa menina e desejo muito que se repita muitas e muitas vezes...
  • Avatar do usuário
    abbr85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2014
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 363 Comentários: 50
    TDs
    Total
    29 3 8 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por abbr85 » 17/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que delicia! Sai com ela e foi um arraso, acabou comigo! Limpo todo o gozo q tinha dentro de mim. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que delicia!

    Sai com ela e foi um arraso, acabou comigo! Limpo todo o gozo q tinha dentro de mim.

    Ela chegou já me agarrando com um beijo bem gosto, já me jogou na cama me chupando, me segurei muito para n gozar ali mesmo. Ela pediu para colocar a camisinha pq ela queria sentir meu pau, começou a quicar e logo pediu de 4. Não pude negar! Dalhe borracha...

    Depois de um papo engraçado, muita risada, algumas fotinhas rsrsrsr

    Voltamos aos beijos, me chupou comigo de pé e ela de joelho, me jogou na cama e chupou mais ainda, esfregando aqueles lindos peitos no meu pau, q delicia, virou de costas de começou a quicar, depois ela pediu mais de 4 tb pq ela gosta muito, dei uns tapinhas de leve no bumbum e puxei de leve o cabelo, ela adorou!

    Mia é uma perfeita companhia, boa de papo, boa de foda, gosta de uma putaria. E eu quero mais!

    Super recomendada.
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 30/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje mais uma vez com a Mia, ou Mia Barra para quem preferir rsrsr! Dia chuvoso pacas e bom ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje mais uma vez com a Mia, ou Mia Barra para quem preferir rsrsr!

    Dia chuvoso pacas e bom para uma boa relaxada com ela que é sempre muito atenciosa, então marquei de encontrá-la em um local na Barra mesmo e de lá partimos para o motel Scorpio (R$ 80,00 quanto sem hidro e arrumadinho)

    Levei um vinho que ela curte e uma lata de leite condensado para brincar, mal a peguei na rua, ela já veio dando umas apalpadas no cacete que ficou logo duro, mais adiante, botei ele pra fora da calça e ela não se fez de rogada, caiu de boca e foi chupando até chegarmos na porta no motel, quando parou para eu poder abrir o vidro e pedir o quarto, o curioso foi que estava tão empolgado que entrei na garagem do quarto errado e nem vi, ela deu mais uma chupada e quando fomos abrir a porta nada da chave abrir kkkk, era o quarto ao lado, voltei eu para trocar o carro de lugar e ela abrir a porta rsrsr. Aí sim, quarto adentro e o boquete continua, ela queria chupar e eu queria ser chupado, quando acalmamos um pouco, começou a sacanagem do leite condensado, derramo aqui, derrama ali e resolvemos tirar fotos, foi uma lambança bem gostosa, regada a vinho claro, muita chupação. Depois de ficarmos docinhos, fomos para o chuveiro tomar um banho e não perdi a chance de dar um banho dourado nela, depois nos ensaboamos, e fim de banho e cama!

    Ahhh, aí mais um pouco de boquete e não aguentei, pedi a xoxota e lá fui, fiquei um pouco lá mas meus planos eram outros, um outro buraquinho que é uma delícia... O cú! Troquei a camisinha, gel e meti, ela deu um gemido, acabei colocando muito rápido rsrs, empolgação é foda, mas claro sem machucar, tirei e depois fui com mais calma e tudo entrou, ela ordenou, agora que botou, come! Não precisou pedir duas vezes, era no frango assado e depois tipo dog style, aí me acabei, fui até não aguentar mais, o leite vindo e tirei a pica daquela bunda deliciosa para deixar ir nos peitões e rosto da Mia! Gozei tudo o que tinha para gozar!

    Após isso, banho e um tempo conversando para relaxar, mais umas sarradas e a hora foi chegando, pedi a conta, saímos e a deixei onde ela me pediu.

    Resumo, uma beleza, mulher gostosa, sem frescura e que gosta da coisa! Podem ir que é diversão certa! Eu logo volto!
  • Avatar do usuário
    Mistify2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 19/01/2023
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 14
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistify2015 » 03/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD realizado com esta linda e gostosa garota... Foi na semana passada, mas vou sonegar. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD realizado com esta linda e gostosa garota... Foi na semana passada, mas vou sonegar.

    É uma delícia do início ao fim. Assim que ela chegou no Skorpion, já nos beijamos loucamente e já fui presenteado com um oral histórico!!! Ela sai engolindo tudo!! É uma loucura, mermão!!!

    Fomos tirando as nossas roupas e nos deitamos naquela cama macia do motel e ela continuou me chupando. Quando estava prestes a gozar, pedi a ela para que eu é que retribuísse a chupada... Chupei muito aquela xota, até ela gozar na minha boquinha. Melzinho gostoso, urros colossais! A mulher gosta é muito do babado... 70**

    Muita chupação naquelas peitolas, espanhola, 69, enfim, tudo é prazeroso com a Mia! Não dá vontade de parar: o pau fica em riste o tempo todo! 48** 48** 48**

    Nossas pausas foram feitas regadas ao belo e bom vinho tinto que gostamos muito.

    Conversamos um pouco e mais momentos de prazer tive ao atender a posição favorita dela: de 4. Muita socação e leite na borracha! 70** 70** 70**

    Repeteco? Claro que sim. Muitas vezes!
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 07/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, não me aguentei e fui para a alegria mais uma vez com a Mia, e cada vez fica melhor a co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, não me aguentei e fui para a alegria mais uma vez com a Mia, e cada vez fica melhor a coisa, a intimidade cresce e o sexo fica cada vez melhor!

    Para variar no motel de sempre,o Skorpios, acho bom, limpo e tem um bom custo benefício.

    Peguei a Mia no local combinado e fomos para o lugar de fazer séquisso kkkkkkkkkk, já no caminho tem sarração e rola até um boquetinho no carro mesmo enquanto vamos indo.

    Lá chegando foi banho juntinhos e a putaria já começa a rolar no chuveiro mesmo, ensaboa aqui, ensaboa ali, uma mão no meu pau, a minha dando umas dedadas nela, ganho mais uma chupada no chuveiro mas chega de banho que gosto mesmo é de cama, mal nos secamos hahah e fomos para a cama onde a Mia continuou aquele tratamento vip com a boca engolindo minha pica, babando, cuspindo e eu sentindo a baba escorrer pelo saco, eu queria mesmo um bom boquete bem sem pressa e assim foi por um bom tempo, mas enfim chegou a hora do vai e vem, e peguei meu pacote de camisinhas, botei uma e pedi pra Mia ficar de franguinho assado na quina da cama para começar, rocei a cabeça do pau naquela xoxota gostosa um tempinho e meti, e meti e meti e meti até pedir ela de quatro que também é demais, ainda puxando os cabelos da gostosa! Eu também queria mais outra coisa né, aquela bunda que adoro, demos uma paradinha, camisinha nova, gel no cúzinho uma massagem com o dedo e encosto a cabeça de leve para a coisa ir assentando, quando ela deu uma relaxadinha a vara entrou e foi tomando seu lugar, preenchendo aquele buraquinho quente e gostoso, aí minha gente, pau dentro e cú relaxado é hora de ir e vir e assim fiquei variando mais rápido e mais devagar até dar a gozada dentro da bunda da Mia! Caí deitado na cama tamanha foi a relaxada, ficamos deitados mais um pouco e novo banho depois.

    Ficamos um tempo na cama de papo pro ar e recuperando... Miazinha sabe fazer acontecer, deu uma mordidinha no meu peito e mandou a mão no menino que logo falou que estava pronto e foi abocanhado com vontade, lá vinha mais uma chupada daquelas!

    Mas queria mais um pouco de tudo e nesta segunda etapa fui logo para o cú, botei e ficamos um pouco, depois troquei a camisinha e xoxota pra ele! Estava bom demais aquilo mas a segunda leva de leitinho estava a caminho e avisei que ia gozar, tirei a capa, toquei uma punheta e o jato foi na carinha dela que aproveitou bem para fazer uma hidratação no rosto rsrsr.

    Depois foi mais um pouco de cama, conversando a vida e amenidades, tomamos banho, continha paga e hora de ir embora. Desta vez não levei vinho nem nada, foi só a Mia mesmo e foi mais uma foda muito muito boa que em breve vai se repetir!
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 06/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com a Mia esta semana, segunda 04/01/16 Mia esteve viajando e me deixou com saudad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com a Mia esta semana, segunda 04/01/16

    Mia esteve viajando e me deixou com saudades, após seu retorno, uns dias depois marcamos um encontro.

    Como sempre, busquei-a no local combinado e partimos para o Scorpio, ap quatro horas R$ 75,00

    No carro mesmo já não aguentei e botei a rola para fora e pedi para Mia ir logo caindo de boca, o que ela faz com muito gosto! Só parou para eu abrir o vidro do carro no motel e pegar a chave do quarto rsrsr.

    Parei o carro e antes mesmo de subirmos, mais boquete!

    Ao entrarmos no quarto, uma pausinha para colocar o vinho no gelo um pouco, adoro foder a Mia bebinha rsrs

    Logo ficamos sem roupas e mais boquete, língua na cabeça, boca até o talo quase engasgando, um show como sempre, fou muito boquete, adoro, aliás isso é relaxante demais!

    Chegou a hora de meter, camisa nele e Mia de frango assado, que buceta gostosa! Pau nela! Depois de uns minutos ali, boto logo meu plano em ação, queria mesmo era enrabar a moça rsrsr, troco a camisinha, passo um gel para amenizar a tensão e vou entrando devagar mas decididamente até o cúzinho da Mia receber todo meu pau, uma vez lá dentro, só alegria, minha e dela que estava com disposição para tomar no rabo, adora o Mia pois ela curte mesmo a coisa, gosta de sacanagem de verdade, bombei até não aguentar mais e na hora de gozar, ela gentilmente coletou tudo com sua boquinha com muita vontade!

    Banho tomado e fomos embora pois eu estava em fuga rsrsrs e não tinha muito tempo, foi uma horinha só, deixei-a em casa e vim me embora certo de que assim que der passo-lhe a pica novamente pois prefiro fazer um período de duas horas regado a muita sacanagem e putaria.
  • Avatar do usuário
    Kiguga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2014
    Última Visita: 01/08/2019
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kiguga » 12/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí com a Mia, mais uma q atende onde eu prefiro: Barra Adorei... Sexo intenso, selvagem....ela se ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí com a Mia, mais uma q atende onde eu prefiro: Barra
    Adorei... Sexo intenso, selvagem....ela se entrega...gozamos juntos duas vezes...tomamos umas cervejas, trocamos uma ideia bacana....ela tem um ótimo papo...não regulou o tempo...grande profissional...fode com vontade, chupa muuuuito gostoso, e goza, se encharca.... Adorei... Duas belas fodas...me atendeu super bem...safada q vou ter q comer de novo.
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 19/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acordei nesta segunda, 18/01/16 com um tesão bobo e não queria ficar na punheta rsrsr O que fazer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acordei nesta segunda, 18/01/16 com um tesão bobo e não queria ficar na punheta rsrsr

    O que fazer? Ligar pra Mia claro! Combinei, me arrumei e parti para buscá-la no local de sempre.

    Ela chega vestida do jeito que gosto, entra no carro e já pega na minha piroca, se fosse noite já ia mamando até o hotel, mas era dia claro e o filme do carro não é tão escuro assim.

    Chegamos no motel peguei a chave, entrei na garagem do quarto, desliguei o carro e pedi um boquete ali mesmo, a Mia prontamente caiu de boca, minutos depois fomos subir e a porta do quarto não abra! Entramos na garagem errada, queria tanto ir logo pra putaria que nem vi kkkk, voltamos para o carro e trocamos de quarto, na nova garagem, mais boquete no carro e fora dele!

    Uma vez no quarto certo, mal entramos queria muito mais boquete e assim ela fez, chupou na pontinha, engolia a pau todo até engasgar, chupou bola, cú, a porra toda! Levei um chocolate e nos lambuzamos para nos chuparmos, depois desta lambança toda fomos para o chuveiro onde dei um banho dourado nela e ficamos nos ensaboando até que tive uma ideia, de irmos para a cama molhados e com sabão, assim foi! Ficamos nos esfregando ensaboados num 69 em que ela cuidou da piroca com as mãos e eu dos seus buraquinhos, foi uma delícia! Depois voltamos para o banho e tiramos o sabão!

    Mais boquete, adoro boquete, quem não gosta? E parti para a buceta, de frango assado, de lado, de quatro, ela adora, se o entrosamento for bom a menina vai fazendo loucuras! E chega a hora do bumbum, camisinha trocada, gel e vamos indo, devagar para acostumar e depois do caminho aberto vamos mais rápido um pouco, bombando um tempinho chega a hora de gozar, toco uma siririca nela e gozo no seu peito

    Mais um papinho, banho e fomos embora e começa a contagem regressiva para um novo repeteco com esta gostosa!
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 459 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 25/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES!!! DEVIDO A CRISE ATUAL MEUS TDS ESTÃO RESUMIDOS, POREM TORNEI- ME MUITO MAIS ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES!!!

    DEVIDO A CRISE ATUAL MEUS TDS ESTÃO RESUMIDOS, POREM TORNEI- ME MUITO MAIS SELETIVO NA ESCOLHA DAS MINHAS ACOMPANHANTES, SENDO ASSIM, NA ÚLTIMA SEXTA (22/01/16), PROCUREI UMA COMBINAÇÃO PERFEITA PARA MINHA TARDE , E CONSEGUIR JUNTAS TEMPO CHUVOSO, UM BOM VINHO (SINFONIA,MALBEC,ARGENTINO) E A GRANDE MIA, OU SEJA TINHA TUDO PARA DA CERTO, E DEU.

    MARCAMOS NA BARRA LOCAL DE ATUAÇÃO DELA, CHEGUEI PRIMEIRO FIZ MINHA HIGIENE ,ABRI O VINHO E FIQUEI AGUARDANDO A MIA, APOS DEZ MINUTOS DO HORÁRIO MARCADO A CAMPAINHIA TOCA, E LOGO ME APARECE UMA MENINA MULHER COM UM BELO SORRISO NO ROSTO, ENTROU E COMEÇAMOS A BATER UM PAPO COM A FINALIDADE DE QUEBRAR O GELO, OFERECI O VINHO, QUE ELA LOGO ACEITOU, DEPOIS FOI SE BANHAR , EM SEGUIDA DEITOU SE AO MEU LADO E COMEÇOU A ME ACARICIAR, EU LOGO PERCEBI QUE TINHA FEITO A ESCOLHA CERTA, ELA PARTIU PARA O BOQUETE COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA E BEM BABADO, DO JEITINHO QUE GOSTO, AGORA EU ACHEI QUE JÁ TINHA RECEBIDO UMA ESPANHOLA, LEDO ENGANO, NADA MAIS NADA SE COMPARA A ESPANHOLA DA MIA, AQUELES PEITOS CARNUDOS SÃO UMA COISA DE DEIXAR QUALQUER UM LOUCO, E ME DEIXOU, POIS LOGO MANDEI LEITINHO EM SUA BOCA, PAUSA VINHO E MAIS BATE PAPO.

    2 º TEMPO, MAIS BOQUETE, MAIS AI MEU IRMÃO O BICHO PEGOU, APOS UMA GARRAFA DE VINHO ESTAVA LOUCO DE TESÃO, ELA MONTOU COMEÇOU A CALVALGAR POR ALGUM TEMPO, DEPOIS PEDIR PARA COME-LA DE QUATRO, ELA OLHOU, SORRIU E FALOU, ADORO ESTA POSIÇÃO, AI MEU PARCEIRO O PAU QUASE BATEU NA MINHA TESTA DE TÃO DURO QUE ESTAVA, COLOQUEI ELA NA POSIÇÃO E PARTIR PARA UM FIGHT MAIS RADICAL NA VELOCIDADE 5, COM DIREITO A PUXADA DE CABELOS E TAPINHAS DE LEVE NA BUNDA, COISA QUE ELA ADORA, LOGO, LOGO LEITE NA BORRACHA, MAIS PAPO E TOMAMOS O RUMO DE CASA.
  • Avatar do usuário
    1desconhecido
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2015
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 9
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 1desconhecido » 16/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Valor: 350 / 2 horas Local: Scorpio, Barra. Rosto: tem um rostinho de menina "que apronta"...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Valor: 350 / 2 horas
    Local: Scorpio, Barra.
    Rosto: tem um rostinho de menina "que apronta"... rs
    Corpo: toda carnuda e gostosa!
    Beijo: com vontade!
    Peitos: são de uma fartura deliciosa!!!
    Pele: macia.
    Bunda: bunduda gostosa! De 4, então...
    Buceta: muito boa de meter!!!
    Anal: começou com cuidado... e depois foi com muita vontade!!
    Atendimento: um misto de carinho e sacanagem!
    Conclusão: Recomendada.
    Custo beneficio: dentro da média.
    Nota: 10

    O encontro foi no dia 13/03 no Scorpio (Barra)

    Abri a porta e encontrei uma moça com um rostinho que combinava um jeitinho moleca e meiga com o de quem realmente tinha sacanagens em mente... Beijos sinceros e gostosos fazem parte da recepção.

    Vestida discretamente com uma blusa e uma bermuda/short, ficou difícil não admirar a suculência tesuda dos seios... se bem que em meio a todo o tesão, não tem como não chamar de peitões deliciosos!!! Conforme ela vai se despindo, vou ficando encantado em reparar que tem uma bundinha saliente e apetitosa também!

    Como estou de roupão, ela já vai se aproveitando de mim colocando a mão por dentro da minha cueca e já avaliando o meu pau. Aproveito e já peço para me dar uma bela mamada enquanto fica agachada para mim. E fiquei a admirá-la agachada com as pernas e as coxas formando uma visão tesuda (como ela é coxuda!)... enquanto fui devidamente mamado com vontade! Tive a sorte dela se "entender bem" com o meu pau e fui recompensado com mamadas fortes! Ela encheu bem a boca com o meu caralho!

    Depois de continuar a mamada comigo deitado na cama, ela faz uma pausa. Abre a bolsa e pega um gel e passa nos seios e na ponta no meu pau. Logo depois, minha rola é vítima de uma tremenda massagem com os peitões deliciosos dela! Ela fazia com vontade mesmo comigo perguntando se não a machucava. Ela adorava e fazia uma verdadeira "tempestade" com o meu caralho perdido no meio. Foda!

    Tínhamos que descobrir como seria gostoso abusar da bucetinha dela com a rola. Camisinha colocada, começamos uma bela foda naquela bucetinha deliciosa e boa de meter e encher de rola! Ela, colocando as mãos em meu peito, quica com vontade!! Como sempre, depois de um boquete, eu não resisto e gozo.

    Banho tomado, começamos uma nova sessão de boquete para reanimar. Camisinha e uma nova cavalgada dela. Desta vez, ela ficou "de costas" para mim... Quicando no caralho, a visão daquele rabo suculento deixa qualquer um maluco. E foi só o começo... Em meio a quicadas com vontade, ela me lembra um assunto sobre o qual conversamos antes do encontro: "Lembro que alguém queria comer o meu cuzinho...". Logo reafirmei essa intenção ao começar a explorar a entrada do cuzinho dela com o polegar... com movimentos circulares... de leve para não machucar e ela com a rola enfiada na bucetinha. "Está precisando tomar no seu cuzinho, safada?" ao que recebi um tesudo "Sim..."

    Colocando-a de quatr, puxamos dois travesseiros e colocamos por baixo dela para que se apoiasse melhor. Devidamente posicionada, começou-se a deliciosa empreitada de abusar do rabo da menina. A entrada da rola é sempre a parte com os gemidos mais sofridos... mas que se bem sucedida vem logo acompanhada de um misto de dor e tesão no rosto dela. E o que era um movimento de leve... vai ganhando mais vontade. As pirocadas passam a ser com mais vontade e o cuzinho dela vai se revelando uma delícia! E as pirocadas são seguidas de tapas naquele rabo suculento! E ela fode bem... dá a bunda toda gostosa e toda tesuda. Metemos até que ela pediu para parar por já ter atingido o limite dela (rs).

    Depois de esgotados, ficamos na hidro trocando beijos, bolinadas nos seios tesudos dela e fui presenteado com belas doses de boquete ("Adoro!", disse ela...).

    Banho, beijos gostosos mesmo na despedida e depois seguimos nossos caminhos.

    Simplesmente uma moleca que sabe ser carinhosa e gozar com todo o tesão que tem!
  • Avatar do usuário
    vinny77
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/05/2013
    Última Visita: 19/08/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vinny77 » 24/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou meio receoso para fazer TDs por questão de discrição, mas depois de ler uns relatos aqui e ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou meio receoso para fazer TDs por questão de discrição, mas depois de ler uns relatos aqui e ver as fotos e vídeos no tumblr dela, achei que não haveria erro.
    Fiz contato pelo WhatsApp, ela respondeu tudo que eu precisava saber, e marcamos no Skorpios, na Barra, que é perto dela.
    Ela atrasou um pouco, mas manteve contato por WhatsApp e avisou, então não foi problema. Pude chegar antes e tomar banho tranquilo, sem pressa.

    Quando ela chegou, já bastante falante (falta de assunto não é problema), constatei que as fotos todas eram autênticas, sem photoshop.
    O corpo é aquilo tudo. Peitões deliciosos e uma bunda grande e durinha (mas não dura demais), igualmente deliciosa (o que não dá pra notar nas fotos).
    Ela foi bastante simpática e me deixou muito à vontade, o que foi ótimo porque sou um tanto tímido.

    Depois das introduções, ela fez uma "massagem" com os seios no meu pau, preparando para o boquete, que foi ótimo. Não segurei e gozei logo ali, até porque ela também sabe como usar os dedos na hora certa, no lugar certo. Depois disso, batemos um papo e, com ela deitada de costas, pude admirar e aproveitar melhor aquele corpão. Beijei, lambi e chupei. Como chupei! Levantei porque estava com dor no pescoço, mas demorei ali porque ela parecia estar curtindo um bocado aquilo tudo.

    Ela, então, voltou para mais uma sessão de boquete antes de eu colocá-la de quatro e me deliciar com a visão daquela bunda fenomenal. Senhores, que espetáculo. E ficou ainda melhor quando ela me deitou, sentou e colocou aqueles seios todos na minha cara. E ainda melhorou (!!!) quando ela sentou de costas para mim.

    De modo geral, a Mia é um fodão. Tem uma energia bacana, que me deixou à vontade e mais disposto. Disposição, aliás, foi algo que não faltou pra ela. A Mia gosta do que faz, curtiu o programa junto comigo e, mais importante ainda, parecia estar curtindo muito me dar prazer. Não dá para querer muito mais em um programa. Recomendo muito a quem gosta de mulher de verdade. Não indico para quem gosta das mais magrinhas ou com corpo de modelo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Russo e 159 visitantes

Ir para