MIA BARRA - 9-8228-0602
  • Avatar do usuário
    cabeção
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cabeção » 21/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO Estava indo pra Barra a trabalho, cheio de tesão. Pensei: quem poder...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO


    Estava indo pra Barra a trabalho, cheio de tesão. Pensei: quem poderia chamar pra matar esse tesão frenético que eu tô? Resposta óbvia: Mia. Contato pelo zapzap prontamente respondido e marcamos para fuder na rua dos motéis. Fisicamente, não vou descreve-la, afinal por aqui já tem descrições suficientes. Peguei ela no famoso posto BR e fomos pro motel. Ela acariciando minha pica dentro do carro e ele ja em ponto de bala.


    Chegando no motel, ela disse que estava no telefone com uma amiga aqui do forum que ja ficou comigo (que nao vou dizer quem é), e essa amiga disse a ela que eu era um fodão (me senti o cara kkkk) e que ela iria querer tirar a prova. Dito e feito. Sentou na cama, abaixou minhas calças e ja caiu de boca numa mamada deliciosa. Cara a chupada dela é sensacional!!! Ela também estava cheia de tesao e pediu pra eu fuder. Ela de 4 na beira da cama e eu em pé metendo nela, com vontade... puxando pelos cabelos... dando uns tapinhas... estavamos suados e com muito tesao... depois meti muito nela de 4 e no frango assado. Ela aguenta muita pica. Muito safada. Pedi pra ela vir por cima pq queria comer ela com aqueles peitoes na minha boca. E ela prontamente atendeu. Quicou muito. Botei ela de bruços e meti naquela xota até gozar. Maravilhosa!!!!!!


    E no fim ela disse: "Ela tinha razão!
  • Avatar do usuário
    abbr85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2014
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 363 Comentários: 50
    TDs
    Total
    29 3 8 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por abbr85 » 24/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez sai com a Mia, uma puta reencontro. Como muitos já sabem, ela tem um corpão e um peit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez sai com a Mia, uma puta reencontro. Como muitos já sabem, ela tem um corpão e um peitão de responsa!!! Contato muito facil por whatsapp e agendamos em um motel na rua dos moteis na barra.

    Mais uma vez fez um oral super gostoso, uma espanhola que nenhuma outra menina no rio consegue fazer e me ti muito naquela bunda gostosa!

    Ela gosta mesmo de agradar, e tem um super alto astral sem forçar a barra, super natural. E adora uma putaria! ADORA! ahahhahahha

    Sempre aprovada e recomendada
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 04/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem a tarde tive mais um encontro com a Mia, estava com saudade do seu oral e sua espanhola q pqp ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem a tarde tive mais um encontro com a Mia, estava com saudade do seu oral e sua espanhola q pqp é maravilhosa.
    Foram 2h de muito prazer, a Mia é super alto astral, se entrega ao encontro, na minha humilde opinião é uma das melhores gps q já sai.
    Apenas para avisar aos q ainda não tiveram o imenso prazer de conhecer ela não faz o estilo panicat, pessoalmente prefiro pois muitas q fazem o estilo são cheias d frescura, com a Mia não tem frescura.
    Outro repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 14/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Galera, No último sábado tive mais um encontro com minha Deusa da Barra ( mas dessa vez ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Galera,
    No último sábado tive mais um encontro com minha Deusa da Barra ( mas dessa vez na tijuca, rsrsrs), no Eden.
    Falar da Mia é chover no molhado ela é linda, se entrega no td.
    Na minha humilde opinião é um fodão.
    Muitos repetecos virão, alguns ainda em 2016.
    15**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 25/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hello! Venho relatar um encontro recente que tive com a Mia, no centro da cidade (Hotel Meu Cantinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hello!

    Venho relatar um encontro recente que tive com a Mia, no centro da cidade (Hotel Meu Cantinho).

    Nos encontramos na estação do metrô da Presidente Vargas e fomos para o hotel. Quarto arrumadinho, período de 4h por 80 reais.

    A Mia é tudo que tá escrito aqui nos TD's e eu estava bastante curioso para conhecer seus belos dotes.

    Ela é da Barra, mas pode se deslocar até o centro do Rio, sem cobrar pelo deslocamento.

    Isso é tudo!

    Até mais! 64**
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 28/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito bem pessoal, ontem querendo uma boa soda garantida resolvi mais uma vez ver a Mia. Encontrei-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito bem pessoal, ontem querendo uma boa soda garantida resolvi mais uma vez ver a Mia.

    Encontrei-a no local combinado e fomos ao toy (recomedo cautela com este motel, chuveiro sem água q e teto solar da piscina sem funcionar), bola pra frente

    Mia está com peitolas enormes e naturais, mandei uma bela espanhola mas não aguentei muito, quis logo meter rsrsr, mas antes disso tudo ela mandou um boquete bem babado do jeito que eu gosto!

    Coloquei a Mia de franguinho assado e parti para meter, foi nesta posição o tempo todo, durante o ato comecei a dedilhar o grelo e ela foi ficando no ponto até gozar, e eu em seguida me fartei em jorrar leitinho nela, foi um encontro como sempre muito bom, ainda deu tempo de relaxar um pouco na piscina e depois acertamos tudo e fomos embora

    Mia sempre bem recomendada e disposta, essa menina curte uma safadeza!!!
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 28/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado mas não sonegado. Mais uma vez me encontrei com a maravilhosa Mia. Falar da Mia é chov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado mas não sonegado.
    Mais uma vez me encontrei com a maravilhosa Mia.
    Falar da Mia é chover no molhado.
    Mais um encontro espetacular onde gozei 3 vezes.
    Dizer a especialidade dessa mulher é muito difícil, pois a espanhola é maravilhosa.
    Sua bucetinha é super cheirosa e gostosa de chupar.
    Seu anal é espetacular e a sua entrega no atendimento é único.
    Ela goza pra c..., a ponto de molhar o lençol.
    Mais um repeteco em breve.
    Bjs linda.
  • Avatar do usuário
    rmorais
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2016
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 23
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rmorais » 27/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí camaradas. Não sonego mas admito que meus TDS são sempre atrasados. Difícil escrever pelo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí camaradas.

    Não sonego mas admito que meus TDS são sempre atrasados. Difícil escrever pelo celular e também pegar o computador livre pra relatar. Um mês de atraso + ou - mas vamos lá.

    Intervalo inesperado no trabalho na Barra e lembro da Mia, que está sempre por lá e foi super simpática comigo em uma vez que pedi informações. Marcação fácil pelo whatsapp.

    Mia chega no Toy (motelzinho bem mais ou menos) com um pouco de atraso, nada demais. Achei bonitinha de rosto, não é ninfeta nem filezinho, mas não engana ninguém, é só ver pelas suas fotos. Achei gostosa, do jeito que eu gosto. E que peitos!! 48** 48**

    Se entrega legal, beija com tudo. Tive que pedir um tempo no oral senão não conseguiria aproveitar o resto! Gostei bastante. Fode sem frescura, em qualquer posição. Finaliza no oral sem problemas, sem carinha de nojo.

    Quando anuncio que preciso ir embora ela me pergunta se não quero um oralzinho pra terminar. Pqp, finalizar naqueles peitos foi foda!!
    Coloquei no tópico do TD Não pro anal porque não fizemos mas acho que ela é completa. Bom motivo pra um repeteco.

    Vlw.
  • Avatar do usuário
    adonisrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/12/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por adonisrj » 08/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O encontro se deu no Éden, há poucas semanas. Ela se agradou bastante por conta do metrô, mas nad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O encontro se deu no Éden, há poucas semanas. Ela se agradou bastante por conta do metrô, mas nada que comprometesse o encontro.
    Gosto do estilo dela, mulher com volúpia, gordelícia, pernas grossas e firmes, uma delícia de quatro.
    Do que já foi dito aqui, tenho que reforçar os seios colossais da acompanhante, perfeitos para uma espanhola.
    Além disso, merece destaque seu oral, muito bem feito.
  • Avatar do usuário
    rmorais
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2016
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 23
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rmorais » 27/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava lendo uma discussão no fórum sobre postar ou não TDs repetidos e acabei concordando com um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava lendo uma discussão no fórum sobre postar ou não TDs repetidos e acabei concordando com uma opnião dada: se rolou algo diferente, vale a pena postar. Então posto meu repetedo com a Mia.

    Quando se conhece a menina, acho que a coisa flui mais fácil. Por isso, a segunda vez com a Mia foi muito boa!

    De bobeira depois de um bolo no trabalho, lembro logo dela, que está sempre oela Barra. Nos falamos e em 1,5h estávamos no Skorpios.

    Já vai me atacando quando chega no quarto e eu retribuo, aproveitando tudo que posso! Tinha prometido um repeteco pra ver se ela era completa mesmo. Dito e feito: deliciosamente completa. Dessa vez, pude apoveitar tudo que a Mia tinha pra oferecer! Rsrsrs

    Está sempre na minha lista, encontrar com ela é sempre bom.

    Vlw.
  • Avatar do usuário
    andre
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2017
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andre » 02/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu nao falo bem portugueis sou alemao venho sempre no Brasil a vinte anos e nunca tinha encontrado u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu nao falo bem portugueis sou alemao venho sempre no Brasil a vinte anos e nunca tinha encontrado uma garota como Mia..ela e muito maravilhosa,muito bonita,gostosa e ateciosa,muito diferente das garotas que ja sair,fasemos muitas loucuras juntos..saimos com duas garotas que ela escolheu da qui thais e kely adoro ver ela gozando na boca de outra mulher,saimos com negao e uma trans,A Mia e sonho de homem ela topa tudo que gosta..so saiu com ela agora,uma boa companhia nao tem como fica pouco tempo com ela depois das loucuras agente sempre sair pra jantar e beber juntos.ela e uma bela mulher tem twiter miabarra4
  • Avatar do usuário
    Set
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2017
    Última Visita: 18/10/2018
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 114
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Set » 05/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações seus comedores de xoxota profissionais. Encontro realizado no dia 12 do mês passado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações seus comedores de xoxota profissionais. 66**

    Encontro realizado no dia 12 do mês passado. Mandei um zap pra Mia um dia antes e marcamos. O pré-atendimento foi muito bom, falamos muita sacanagem, ela conseguiu até me deixar de pau duro. 70**


    1 ROUND


    Chego no meu quarto, passo o número pra moça e em pouco tempo ela chega. Abro a porta, e já vou beijando, achei a língua dela muito parada e o beijo um pouco seco. Batemos um papo pra quebrar o gelo e voltamos a pegação, mais beijos, carícias e a dama já desce pra fazer um bola-gato, depois sou mamado deitado. A Mia parece q gosta muito de chupar. Faz um boquete com muita baba; bate com o pau na cara; chupa olhando nos olhos; garganta profunda; lambe o saco; chupa sem pressa, desgusta a pica centímetro a centímetro; alterna a velocidade e pressão da chupada. Além disso tudo, ainda fica roçando os peitos na pica, uma delícia 01** . Um boquete pra botar respeitos. 37**
    Imagem


    Deixei ela deitada e fui fudendo sua boquinha, enquanto a mesma se tocava. Só de lembrar da cena, fico cheio de tesão. 05** A senhorita passa o óleo naqueles peitões e começamos uma espanhola muio gostosa, vou controlando a velocidade das estocadas, ora mais devagar, ora mais rápido.
    Imagem


    Depois chega minha vez de chupar seus seios enormes com aréolas grandes, ela parece q gosta. Peço um 69 pra chupar sua buceta q estava limpinha e sem odores. Vou me dedicando na arte do cunnilingus, até ser presenteado com seu melzinho. 03**. Botei a moça pra chupar mais, meu tesão era tanto q já sentia o leite vindo, nem fiz questão de segurar. Punhetei e despejei o leite de coco em todo o seu rosto.

    Imagem


    2 ROUND

    Pequena pausa, bate-papo e a peleja é reiniciada. Mais beijos, carícias e toques. Recebo outro boa mamada, mas dessa vez o pinto demorou a reagir, talvez pelo fato de ser a segunda, cansaço, etc. Barraca armada, camisinha posta, recebo uma cavalgada e vou ditando o ritmo. Chega a hora de come-la de 4, qndo vou penetrar, meu instrumento fica meio mole, meio duro. Tiro a camisinha, recebo mais um bola-gato, seguida de uma punheta com direito a chupada nos meus mamilos. O pau fica duro q nem rocha e pronto pro coito, mas nesse ponto já n estou me aguentando de prazer e gozo na sua mão e na minha barriga. Muito bom! 48**
    Imagem

    Acabamos até passando bastante do tempo combinado, uns 40 min 54** . Ela teve q sair as pressas pra n se atrasar pro outro compromisso. Em nenhum momento regulou o tempo e n cobrou acréscimo. 64** Pagamento efetuado, banho tomado e sigo meu rumo.

    Assim quito todas as minhas pendências com o forumx. Bem, por hoje é isso pessoal. Valeu, falou, obrigado por fazer parte desse forúm maravilhoso e até mais. 65**
    "Ás vezes a vida lhe coloca em situações difícies que você não escolheu.
    Mas a alegria e tristeza são sempre uma escolha pessoal
    e eu decidi ver o lado bom das coisas."
    Shahvee
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 29/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá! Minha primeira postagem aqui. Se estiver no lugar errado, peço à moderação que, por g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá!
    Minha primeira postagem aqui.
    Se estiver no lugar errado, peço à moderação que, por gentileza, transfira-o para o local adequado.
    Já havia estado com ela duas vezes em meu falar na Barra. Hoje, com habeas picas que consegui, resolvi chamá-la para matar as saudades no AP do meu irmão mesmo!
    Chegou rápido! Mega pontual como sempre!
    Mia é aquela mulher que quando começa o boquete, você fecha os olhos, deixa rolar e não quer mais parar.
    Chegou, tomou seu banho e começou o "castigo".
    Boquete dos deuses. Babado, com pressão, garganta profunda.
    Perguntou se queria botar camisinha. Respondi: "nem pensar!"
    Começou uma lingam que me deixou louco, quando olha pra mim com aquela cara de safada e pergunta: "tá sofrendo?"
    Pqp! Tesão demais!
    Partimos pra um 69 e ela com meu pau na boca. Gozou!
    Coloquei-a deitada e retribuí gozou tremendo e se contorcendo na minha língua!
    Voltamos pra surra de língua na minha pica. Meu Deus! Senhores, que boquete!
    Jorrei litros e ela ainda mamou o restinho!
    Resumindo: um boquetaço! Sensacional!
    Super, hiper, mega, tega recomendada!
    Mega positivo!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 30/08/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 07/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado mas não sonegado. A o q falar da Mia, depois te tantos encontros é chover no molhado....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado mas não sonegado.
    A o q falar da Mia, depois te tantos encontros é chover no molhado. Temos uma química maravilhosa nos nossos encontros são recheados de bom humor e tesão, como se fossemos namorados de colégio q nos reencontramos e matamos a saudade.
    tem um oral divino, chupei sua buceta como se não houvesse amanhã. Depois de gozar muito e transarmos por três rouds e ela me ganhou de nocaute.
    Nesses tempos de economia parada prefiro não me arriscar e dar tiro certo e satisfação mais q garantida.
    bjs linda.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: fred9, Google [Bot], noturno e 234 visitantes

Ir para