MIA BARRA - 9-8228-0602
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 01/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabem o amor de pica? Pois é, a Mia é meu amor de buceta kkk. Mais uma boa foda com a Mia que é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabem o amor de pica? Pois é, a Mia é meu amor de buceta kkk.

    Mais uma boa foda com a Mia que é sempre uma pedida certeira para mim, entrosamento 100% desde a primeira saída

    Estava querendo mesmo dar mais uma seguidinha com a última que dei tem em torno de uma semana, liguei para ela e estava disponível, lá fui eu ao seu encontro, na Barra.

    Entro no hotel e a Mia não leva muito tempo para chegar, esperei para tomarmos um banho juntos, a gente gosta de fazer uma sacanagem no chuveiro que é muito gostosa e já anima o ambiente... Certa vez fomos ensaboados mesmo para a cama, foi phodda!

    Banho tomado e era hora dela justificar o oral do Mia oral rsrsrsrs, não preciso pedir mais nada para ela, beijinho na cabeça da rola e uma abocanhada até o talo que eu amo, quase engasga e sai aquela baba grossa, lindo lindo lindo! Chupa saco, chupa pau, cospe na cabeça, sinto escorres, uma delícia!!!

    Mamo um pouco seus peitões e peço para ela deitar, queria mesmo era foder eles, toca uma espanhola com direito a linguadinhas na cabeça, aqulo foi me deixando muito animado, fiquei uns minutos assim mas chega a hora de meter naquela xota linda e cheirosa já meladinha.

    Quase sempre começo no frango assado e assim foi, duas metidas mais devagar e depois socação mais forte, eu estava muito afim, aí meti forte e ela ainda me diz, para ir fundo, fiquei maluco e bati bem kkk. Para não me acabar ali, pedi para ficar de quatro, confrades, segurei a moça pelas ancas e falei que ia me acabar, soquei assim até a porra chegar, quando chegou falei que queria dar leitinho nas tetas, ela se posicionou e mandei e espalhei com o pau, muito muito bom. Ficamos deitados uns minutos e depois um banho.

    Voltando para a cama demos uns minutos e a animação vem voltando aí disse para ela acabar comigo com a boca, pedido feito, pedido atendido, chupou loucamente até eu me contorcer e esporrar o pouco que ainda tinha para destibuir e ainda tocou uma punhetinha melada até não restar mais forças nem tempo para nada.

    Me refiz, mais um banho e uns beijinhos e mamadas naqueles melões, nos arrumamos e pedi a conta. Assim se fez mais um encontro certeiro com a Mia.

    Vou tentar postar uma foto que tiramos para o pessoal entender pq peguei ela forte de quatro...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 08/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje coma Mia no Barão do Flamengo, já tinha cordado com vontade ontem e quase tinha conseg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje coma Mia no Barão do Flamengo, já tinha cordado com vontade ontem e quase tinha conseguido mas deu um imprevisto e não rolou. Acordo hoje com vontade e pergunto se ela poderia chegar no Barão, ela disse que sim e pronto, fomos.

    Não vou ficar no mais do mesmo aqui pois já saí uma cacetada de vezes com ela e sempre é muito bom.

    O fato é que ela chegou no quarto já deu logo uma mamada para me cumprimentar e em seguida foi para o banho, na volta chupou mais e mais, pedi para mamar aquelas tetonas e ela montou em cima de mim, com as mãos fui didilhar a sua xoxota e ela foi se empolgando até que deu uma gozadinha.

    Deitei ela na cama e continuei a chupar seus seios e mandei o dedo na xana com mais vontade ainda, aí meus caros, ela deu a gozada que disse que estava precisando dar rsrss, se torceu toda, ficou vermelha e tal kkk

    Um tempino para reanimar tudo e meti até eu gozar que também estava precisando!

    Banhos, contas, tchaus e fomos.
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 30/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá companheiros! Mais um TD com a Mia, deve ter em torno de um mês mais ou menos. Não tenho nad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá companheiros!

    Mais um TD com a Mia, deve ter em torno de um mês mais ou menos.
    Não tenho nada para acrescentar depois de tantos feitos, mas apenas reforçar a disposição, ânimo e tudo mais que essa menina tem no atendimento, já saí uma penca de vezes com elas, umas tantas postadas aqui e outras tantas que não.

    Ela sabe que eu amo um oral bem feito, então começamos assim sem pressa até também quis mamar tudo que tenho direito, um peitão que é delicia e uma xoxotinha SEMPRE muito bem cuidada!

    Outra coisa que não dá para dispensar é fazer uma espanhola, caramba, que coisa espetacular!

    Depois partimos para meter em posições diversas e gozo nas tetinhas...

    Banho e tudo mais acertado e fomos embora.

    Em tempo, no fim da semana passada passei fiz um atendimento virtual com ela que nestes tempos loucos está disponibilizando e foi bem gostosinho, porém não há muito como explicar pq da minha parte é só punheta né kkkk

    SDS a todos!
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 16/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve! Depois de uns meses sem ver a Mia, não aguentei mais e marquei uma saidinha com ela. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve!

    Depois de uns meses sem ver a Mia, não aguentei mais e marquei uma saidinha com ela. Me hospedei no motel Skorpion na rua dos motéis Barra e avisei o que havia chegado, enquanto esperava por ela acabei vendo um filme da Elisa Sanches (tenho tesão nela desde muito tempo kkkk).
    Quando o telefone do quarto tocou avisando que a Mia havia chegado, eu já estava de banho tomado e resolvi fazer uma recepção para a minha menina rsrsrsr, o quarto fica acima da garagem, logo ninguém vê nada quando se sobe a escada. Fiquei na porta do quarto, sem roupa, quando ela subiu e virou eu já estava com a rola na mão e disse: pode cumprimentar o menino aqui hahahah, Mia não perdeu tempo, ajoelhou na escada do lado de fora do quarto e com aquela boca mágica engoliu a piroca e chupou bem gostoso. Bem, boas vindas e cumprimentos feitos ela entrou, tomou um banho e fomos para a cama.
    Claro que pedi para ela continuar a chupar a pica, sem pressa, neste meio tempo peguei um spray de chantilly que tinha levado espalhei no meu peito e na minha rola e nos peitos dela também, ahhh, foi uma chupação desenfreada, depois espalhamos por todo lado e nos chupamos todos, nos beijamos, foi lindo!!!
    Eu estava com muito tesão, chegava a hora de começar a meter, coloquei a Miazinha de frango assado e meti, a coisa foi esquentando mais e mais e as socadas ficaram mais fortes... Uma mudança, pedi para ela ficar de quatro e ela também estala enlouquecida de tesão e disse "adoro de quatro"! Empinou a xota sempre limpa e cheirosa, eu preparei, apontei, e meti, aí a coisa que estava quente se incendiou, começei a socar forte, segurar ela pelos ombros, quando puxei pelos cabelos ela gemeu forte, aí era ir até não poder mais! Fodi gostoso ela de quatro e ela gemendo, gozou. tirei, desencapei e bati uma punhetinha com ela esperando seu prêmio que foi depositado em sua boquinha gostosa. que ficou cheia de porra!
    Enfim, foi uma hora muito bem usufruída na companhia dela que é sempre muito gente boa, disposta e se entrega, já perdi as contas de quantas vezes saí com ela e em todas sempre foi muito bom!

    Acertos feitos e caminho de casa sem nada no saco hahahaha
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem amigos, ontem dia 18/09 mais uma vez com a Mia. Estava até meio enrolado, nem deveria ir mas a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem amigos, ontem dia 18/09 mais uma vez com a Mia. Estava até meio enrolado, nem deveria ir mas a cabecinha de baixo se fez ouvir...

    Não me prolongarei, apenas os destaques do encontro,, começamos a putaria na garagem mesmo, subimos tomamos um belo banho juntos fomos para a cama do Skorpion ou Skorpios, nunca sei o nome daquela porra kkkkk e começou ali um boquete garganta profunda, ela se engasgava tirava a boca e deixava escorrer muita baba, quando estava tudo bem melado veio com os seios se esfregando. Tesão no alto, capa nele e tome pica de frango assado e tocando no grelinho até ela gozar. E depois eu na sua boquinha.

    Depois banhos tomados, a deixei onde ela pediu e fim.

    Sempre muito bom! Mia notal mil.
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 21/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, aqui estou eu de volta, pode parecer loucura, saí na sexta dia 18 e volto segunda dia 21 !!! a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, aqui estou eu de volta, pode parecer loucura, saí na sexta dia 18 e volto segunda dia 21 !!! as é, passei o fim de semana organizando umas idéias que coloco ao fim do TD e resolvi ver a Mia novamente.

    Marquei para hoje pela manhã já que estaria passando mesmo pela Barra. Busquei-a no lugar de sempre e partimos para o também motel de sempre Skorpion.

    Ao chegarmos na garagem mais uma vez coloco a rola pra fora e no carro mesmo ela já dá um trato na criança. Uns minutos depois subimos e fomos para o chuveiro, tomamos banho porém saímos bem ensaboados do chuveiro para fazermos um esfrega esfrega na cama que foi muito bom, molhou a cama? sim, foda-se! Eu queria era mais! Um tempo assim e depois voltamos para o banheiro para enxaguar e voltamos para a cama, muita chupação e com tudo devidamente aquecido botei a capa e pedi que ela sentasse, queria muito nesta posição pois normalmente a pego de quatro ou frango assado. Pois bem, ela sentou maravilhosamente de frente e de costas. Eu normalmente tiro para gozar na sua boquinha mas hoje não, queria fazer diferente e mandei ela quicar firme, coisa que ela não teve dificuldade alguma para fazer heheheh, perto da hora pedi para ela virar de frente novamente e sentar para acabar comigo de vez! Amigos, ela veio possuída e eu em poucos instantes senti a porra sair pela pica e encher a camisinha! foi demais. Depois ela saiu de cima, tirou a camisinha e fez o restante com a boca deixando tudo limpinho! E eu acabado... Relaxamos um pouco aos beijos e carinhos, tomamos banho, tudo acertado e fomos embora.

    Omotivo da organização das idéias e este TD em seguida do outro: Me aposento aqui
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 06/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Sábado, dia 30...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Sábado, dia 30/01, sozinho no meu flat/matadouro, estava com um tesão filho da puta. Queria uma mamada de respeito e lembrei dessa menina que tem um dos melhores boquetes que conheço.
    Fiz o contato e coincidentemente, ela estava na praia bem em frente onde eu me encontrava, mas como estava com amigas, não poderia me atender. Sendo assim, marcamos para domingo logo cedo. Como estava a fim só do boquete, acertamos meia hora.
    Chegou um pouco atrasada, mas não liguei. Ela foi tomar seu banho enquanto a esperava no quarto.
    O boquete dela é sensacional. Engole tudo, baba, cospe, com a baba que escorre ela massageia as bolas, faz beijo grego, lingam, enfim, chupa muito. Eu me contorcia com aquela tortura deliciosa.
    Para não gozar muito rápido, pedi pra ela parar e eu fui chupá-la. Chupei muito até ela gozar gemendo gostoso.
    Ela voltou ao boquete, dessa vez, comigo de pé e ela ajoelhada. Chupou o pau todo, só a cabeça, as bolas até eu pedir pra abrir a boquinha pra dar leite. Mamou tudinho e foi cuspir.
    Pagamento feito, nos despedimos e fui trabalhar leve feito uma pluma.
    Pra quem quer um boquete de respeito, é uma excelente pedida.
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos.
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 10/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Marcação tranquila pelo WhatsApp. Chegamos no local e banho. Ela chupou bem, pelo tempo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde
    Marcação tranquila pelo WhatsApp.
    Chegamos no local e banho.
    Ela chupou bem, pelo tempo que eu quis. Babava bastante, cuspia, tentava engolir ele todo. Fazia também algo interessante com os grandes seios.
    Não regulou posição. Me deu de todas as formas.
    Menina super de boa.
    Na hora de gozar ela pediu pra gozar na boquinha e assim foi feito.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 14/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD tem uns dias mas não será sonegado rsrsr Enésima vez que saio com a Mia! Estava pela Ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD tem uns dias mas não será sonegado rsrsr

    Enésima vez que saio com a Mia!

    Estava pela Barra e ao fim do meu compromisso resolvi ligar e marquei de buscá-la e fomos para o motel, resolvemos fazer algo diferente, ela chupou a rola que já estava dura e passou gel entre os seios e agasalhou a pica , amigos, fuder aquelas peitolas foi bom demais. Como já comi a Mia de tudo que é jeito em varias posições e vários lugares fiquei o programa todo só no oral e na espanhola, bom demais!

    Ao fim, banho, acertos e rua.

    Um td simples mas muito gostoso.

    SDS
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 19/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um bom tempo parado resolvi retomar as atividades e fui logo onde sei que não tem errada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um bom tempo parado resolvi retomar as atividades e fui logo onde sei que não tem errada rsrs a Mia!

    Marquei em minha residência ontem 18/10 de tartde. Assim que acertamos pela manhã, comprei vinho e um queijo para a tarde chuvosa que vinha pela frente.

    No horário marcado com poucos minutos passados ela chega e o porteiro me liga dizendo que a Sra Mia estava na portaria, falo para subir.

    Enquanto ela sobe, eu já tiro minha roupa para receber minha Mia hehehe, acho um desaforo beijar a boca ants de dar um estalinho na cabeça do meu pau kkkkk, assim sendo, abro a porta e fico por trás e ela já sabe, entra, fecho a porta, ela nem fala nada, se abaixa e dá uma mamadinha, aí sim é que vamos nos falar e nos beijar kkkk Adoroooo!

    Ela toma seu banho e vamos para a cama ficar de sarração, bocas aqui e ali ela fazendo jus ao oral do nome dela! Em seguida pego o gel w dou uma besuntada naqueles seios e começo uma espanhola leve que foi ficando frenética. Demos uma pausa e fomos abrir o vinho e o queijo, Coloco o vinho nas taças e peço para ela degustar... mergulho a rola na taça e ela chupa kkk, vinho aprovado e vamos beber que altinhos fica melhor ainda.

    Mais cama e disse que ia chupar ela um pouquinho, amigos, usei um bom tempo ali tanto na sua xota sempre limpinha e sem cheiros como no seu cuzinho tb! Claro que só parei depois que ela se tremeu gozando. Aí mais uma bebidinha, um queijinho e ela veio chupar o menino, uns minutos depois encapei e disse a ela, quero um mix, um pouco em cada posição! Aí foi de de tudo que é jeito, franfo assado, quatro, ppmm, frente, trás etv voltei para o frango assado e gozei uma gozada libertadora!

    Ficamos de papo até reanimar e ela começa uma punheta que logo virou boquete babado e sem pressa, deixei ela mamar no tempo dela, nem queria me mexer kkk ela mamava o vinho e mamava meu pau e foi assim até eu me acabar na boca dela.

    Ainda ficamos namorando mais um pouco até o fim do tempo, aproveiteis para mamar naqueles seios e ao fim ela tomou seu banho e partiu para sua casa e eu fiquei aqui relaxado!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, BERG, Karioca e 166 visitantes

Ir para