CAMILLE RUIVA - (21) 9-6937-6538
  • Avatar do usuário
    LinkinPark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 05/02/2024
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LinkinPark » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio; Aqui pelo fórum....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

    Aqui pelo fórum.

    02) Qual foi a Data do TD;

    02/12/2017


    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    11:00 hs


    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Fácil. Liguei, ela atendeu, conversamos, marcamos e me passou o endereço.



    06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    Sim.


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Rosto - bonitinho.

    Corpo - bonito.


    8) Relato do ocorrido no programa:

    Atendeu muito bem, com bastante desenvoltura e se entregando bem.


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Não!


    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote. Um oral MUITO BOM COM GARGANTA PROFUNDA, disse não estar em um dia bom, mas mesmo assim fez um boquete com garganta profunda maravilhoso, fica a dica, para os fãs de garganta profunda, ela gosta que avise antes para se preparar.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com muito gosto.


    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Das outras vezes foi completa, dessa vez não foi completa, também gosta que avise antes para poder se preparar.


    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Forte - Um EXCELENTE CUSTO X BENEFÍCIO durante a PROMOÇÃO e um ORAL MARAVILHOSO COM GARGANTA PROFUNDA, economizamos com o motel, economizamos no tempo, ou seja, mesmo com um álibi pequeno, de pouco tempo, já é o suficiente.

    Fraco - A princípio não recordo de nenhum.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Não reparei.


    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Eu fui, meu álibi era curto


    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    R$ 150,00 - 1h EXCELENTE PROMOÇÃO


    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

    Prive - simples, mas bem limpinho.


    09) Qual a idade real informada pela GP;

    Não perguntei


    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Bem liberal.


    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    Vale muito a pena, com o prive e a promoção, o CUSTO X BENEFÍCIO ficou excelente e o BOQUETE É MUITO BOM. Pretendo repetir com certeza.
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela postou um mimo pra quem já tinha feito atendimento com ela, mandei mensagem, ela estava com hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela postou um mimo pra quem já tinha feito atendimento com ela, mandei mensagem, ela estava com horário vago, rumei para o ap da ruiva, no caminho comprei chocolates pra ruivinha, me recebe muito bem, vou pro banho, volto enquanto ela tira a roupa, pensei q estava de calcinha, maaaaas não, ela estava muito bronzeada, e me enganou no primeiro momento,kkkkk ela notou quando passei a mão, depois rimos dessa parte, o atendimento foi igual ao primeiro, muitos beijos, caí de boca na buceta molhada, ela deu uma gozadinha,
    depois manoramos bastante , tava bem apertada, buceta e cuzinho, gozei comendo o cuzinho dela no frango assado, depois conversamos um pouco e já era hora de ir embora, fui leve leve pra casa, com a ruiva sempre terá repeteco, senti falta dela na festa, bjs Ruiva. Mano digitar essa porra no celular é uma merda, pqp. Esse td tem mais duas semanas.



    Positivo
    Anal sim
    Bjs sim
    60.minutos
    Oral,muito
  • Avatar do usuário
    LinkinPark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 05/02/2024
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LinkinPark » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio; Aqui pelo fórum....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

    Aqui pelo fórum.

    02) Qual foi a Data do TD;

    14/12/2017


    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    11:30 hs


    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Fácil. Liguei, ela atendeu, conversamos, marcamos e me passou o endereço.



    06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    Sim.


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Rosto - bonitinho.

    Corpo - bonito.


    8) Relato do ocorrido no programa:

    Atendeu muito bem, com bastante desenvoltura e se entregando bem.


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Não!


    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote. Um oral MUITO BOM COM GARGANTA PROFUNDA, ela já sabia que adoro e dessa vez estava mais do que preparada, fudi muito aquela garganta e finalizei ali.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com muito gosto.


    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Sabe que além da garganta profunda, minha outra tara é o anal e dessa vez estava preparada para dar seu cuzinho. Continua a dica ela gosta que avise antes.


    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Forte - Um EXCELENTE CUSTO X BENEFÍCIO durante a PROMOÇÃO e um ORAL MARAVILHOSO COM GARGANTA PROFUNDA, economizamos com o motel, economizamos no tempo, ou seja, mesmo com um álibi pequeno, de pouco tempo, já é o suficiente.

    Fraco - A princípio não recordo de nenhum.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Não reparei.


    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Eu fui, meu álibi era curto


    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    R$ 150,00 - 1h EXCELENTE PROMOÇÃO


    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

    Prive - simples, mas bem limpinho.


    09) Qual a idade real informada pela GP;

    Não perguntei


    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Bem liberal.


    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    Vale muito a pena, com o prive e a promoção, o CUSTO X BENEFÍCIO ficou excelente e o BOQUETE É MUITO BOM. Pretendo repetir com certeza
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 21/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, rapaziada! Vamos a mais um TD: Depois de muito tempo em minha wishlist, eis que me encont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, rapaziada!

    Vamos a mais um TD:

    Depois de muito tempo em minha wishlist, eis que me encontro com a lendária Camille!
    Contato fácil via ZAP, agendei para a manhã de hoje. Endereço passado, vou ao seu encontro.
    Durante o contato, ela me pergunta se queria que ela usasse algo especial. Pedi que usasse o rabinho que ela está em uma das suas fotos no link acima.
    Apartamento confortável, cheirinho bom de insenso, sou recebido com um abraço carinhoso e um beijinho de língua muito gostoso.
    Pedido feito, pedido realizado. Uma delícia aquele rabo naquele rabo!
    Sou conduzido ao banheiro, onde faço minha higiene e volto ao quarto para encontrá-la de bruços mexendo no celular.
    Feito por cima dela numa sarração muito gostosa e beijando aquele pescocinho cheiroso.
    Ela vira de frente, trocamos uns beijos e ela se desvencilha do sutiã, revelando um par de peitinhos lindos com piercings, um em cada mamilo. Chupei os dois e fui descendo até chegar naquela delicia de buceta, com um grelinho delicioso que podia ficar ali chupando o dia inteiro!
    Amigos, aí começou o furacão! Se contorceu, gemeu, apertou minha cabeça entre as pernas e deu uma gozada que poucas vezes vi na vida. Como goza gostoso essa menina.
    Ela pede para me deitar de costas e me dá literalmente uma surra de língua. PUTA QUE PARIU!!! QUE BOQUETE! Babado, para pressão, beijo grego e uma garganta profunda que me deixou sem forças. Quase gozei duas vezes! Mas segurei. Tinha que experimentar aquela delícia de forma completa. Borracha no garoto e peço logo pra ficar de quatro.
    Ela, tirando o rabo enfiado no cuzinho, bem devagarzinho foi um espetáculo a parte.
    Meus amigos! Aquela visão é qualquer coisa de espetacular! Aquela bundinha toda durinha, gostosinha, com aquela marquinha de biquíni é de virar a cabeça de qualquer um. Sentindo que já ia gozar, comecei a dedilhar seu cuzinho. Ela entendeu, passou um pouquinho de gel e só esperou eu encostar a cabeça e empurrar!
    CARALEOOOOOO!!
    Aquela rebolada na piroca com aquela bundinha empinadinha vai ser tão difícil esquecer quanto foi segurar o gozo.
    Gozei em jatos na camisinha com espasmos por todo o corpo de tanto tesão naquele momento!
    Uma hora é pouco com ela! Vou ter que voltar muitas outras vezes!
    Camille, um beijo na sua boca!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 14/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrades, Fui nela mês passado, desde ano passado que não a via. Estava com saudades....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrades,

    Fui nela mês passado, desde ano passado que não a via. Estava com saudades.

    Me lembro pouco do encontro, mas sei que fui maravilhoso, desde o boquete inicial ate o boquete final

    O PROGRAMA

    Buceta -Comi gostoso sua pepeca ( Uma das mais bonitas e cheirosas que ja chupei ),

    Cuzinho - Comi ele em pé, com ele tbm de pé .... Soquei gostoso entrando tudo e mais um pouco 36** 36** 36**

    Boquete - como ja disse, maravilhoso do inicio e maravilhoso no Final, onde gozei litros dentro de sua boca ( cara, Camille é a unica que me faz gozar sem precisar me punhetar ... Sem duvidas o melhor boquete que ja recebi )

    CONCLUSÃO


    Camille continua gata e quero revê-la o mais breve possível, pois estou decidido gente que realmente é a hora de me aposentar definitivamente da vida de putanheiro e essa menina sem dividas foi uma das melhores mulheres que já experimentei em minha vida, falo de coração. Se a mesma deixasse essa vida, seria o primeiro a pedi-la em casamento 52** 52**


    TMJ
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 475 Comentários: 447
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOHN CENA » 30/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo a minha missão pessoal de visitar todas as boas GPs de Copacabana, sábado foi a vez da Ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo a minha missão pessoal de visitar todas as boas GPs de Copacabana, sábado foi a vez da Camille.

    Marquei com ela pelo whatsapp no início da noite, perguntei se estaria livre e ela respondeu rapidamente que sim, mas teria que sair em breve. Tomei um banho rápido e rumei para o local dela.

    Chegando lá, fui recebido por uma linda ruivinha de cabelos curtos, baixinha depois que desceu do salto e bastante simpática.

    Já foi logo me beijando, sem muitos rodeios, beijos gostosos e molhados. Como vocês podem ver pelas fotos postadas aqui, ela tem um corpo bonito. É magrinha, com piercings em ambos os seios e várias tatuagens pelo corpo. Achei bonita de rosto, sorridente e olhos de uma cor bem interessante, entre mel e castanho claro.

    Ela se entrega bastante e é bem sensível, chupei ela de tudo que é jeito e ela ficou bem molhada, disse que gozou duas vezes. Só que, infelizmente, eu não estava num dia muito bom, tinha ido a uma festa e tava mtttt cansado, além de um pouco calibrado no álcool. Resultado, o pau demorou muito a dar sinal de vida, geralmente depois de eu chupar a bucetinha já fico em ponto de bala, mas não foi assim dessa vez. Provavelmente eu deveria ter ido vê-la outro dia, só que como eu retorno das férias hoje, queria fazer uma "despedida" com TD.

    Camille, tadinha, achou que o problema era ela, mas eu expliquei que não. Fiquei puto comigo mesmo, pq ela realmente é linda e se esforçou mtttt pra que o bixo saísse do seu estado de inércia. Finalmente, ele começou a se animar com o boquete dela, bem molhado e na pressão. Deixei ela ali um bom tempo; senti que se parasse pra colocar a camisinha iria murchar, então pedi a ela pra continuar até despejar os herdeiros em sua boquinha macia, que os recebeu de bom grado e depois foi cuspir.

    Depois bati um papo com ela, senti que ela ficou meio chateada por eu ter demorado a pegar "no tranco", achando que eu tinha me decepcionado com ela. Mas, depois da conversa, acho que ela ficou mais tranquila.

    Vale o positivo pela simpatia e beleza dela, além da entrega e esforço máximo para me fazer gozar. Devo retornar numa próxima oportunidade, descansado, para comer a gatinha com mais entusiasmo.
    "You shoulda been a cop, fuck hip-hop
    With that freestyle, you're bound to get shot"
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após rever a Ruiva mais tarada de Copacabana no último Chopp do Fx, não segurei a emoção de 1 a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após rever a Ruiva mais tarada de Copacabana no último Chopp do Fx, não segurei a emoção de 1 ano sem ciscar por ali e corri para marcar. A danada estava estilosa como sempre, mais tatuada, emagreceu, umbiguinho com piercing de fora, delícia, calça preta colada ao corpo, salto, maquiagem de malvada e o corte de cabelo arrasou, Chanel com um lado mais comprido que o outro 52**. Alguma coisa dentro do peito ordenou: "leva tapa na cara dessa safada, Neném"! Chego ao apartamento, ajoelho e de botas com as mãos contra a parede a GP rebola os quadris, meu nariz enfiado no meio de suas nádegas, lambo esfomeado o fundo do pote de danoninho, o brioco, seus lábios vaginais abertos lembram uma mariposa, o corte discreto no centro, zero pelo, pica em riste, recebo a clássica mamada no talo, língua no saco, sabe muito o que faz, experiente no assunto, fodemos no frango assado, apanho bastante, não segura a força para bater, bochecha fica vermelha, enforca meu pescoço, de ladinho, pernas pro alto, de costas, cavalgada empolgada, lordose para a penetração no cachorrinho, entro também com gelzinho através da Porta dos Fundos, quica no mastro e ejaculo satisfeito de frente. A Garota consta na minha GoldenList (aquelas que enquanto estiverem atendendo, sempre haverá repeteco, mesmo que esporádico).

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 18/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, So pra não perder o costume.. Eu fui na Camille antes do natal, na verdade fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,

    So pra não perder o costume..

    Eu fui na Camille antes do natal, na verdade fui umas 2 vezes Depois do meu ultimo td com ela.

    Os encontros !

    O Primeiro ( Acredito que nos meados de outubro ) Fizemos chuva dourada no banheiro, urinou na minha boca com uma esguichada fortona .. bagulho louco e bom pra caralho.. depois na cama em cima de mim, me deu Vários tapas na minha cara, fortões... kkkk.. depois eu gozei com a gente fazendo meia nove, gozei litros com a buceta dela toda melada na minha boca... Ôh Camilinha.. vc é uma delicia !!!

    O outro tbm foi dentro do que eu esperava, muita chupada na xota dela e um oral dos Deuses...

    comi a xota, depois peguei ela de 4 com uma socada frenética no cuzinho.. porra !! Soquei com muita força e raiva e ela aguentou ate eu cansar ...

    Cara, nem lembro mais como gozei 70** 70** 70** , mas acho que foi na boca dela... kkk


    Enfim,

    Camille continua se destacando no Mercado e sempre é uma boa opção !!!

    ÁÁ.. Não esqueçam de acompanha-la pelo Twitter, la ela divulga um ótimo material 64**


    https://twitter.com/ruivacamille
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.youtube.com/watch?v=5iFLIzA9_34 (Recomendo clicar Play após subir ao máximo o volume) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    (Recomendo clicar Play após subir ao máximo o volume)
    74**
    YOU DON`T KNOW MY MIND, YOU DON`T KNOW MY KIND
    DARK NECESSITIES ARE PART OF MY DESIGN

    [INTRODUÇÃO]
    Encontro executado no final de janeiro/19, a Ruiva Tarada tem TD aqui no FX desde 2015, são ao todo 09 páginas de referências, TUDO POSITIVO!!! Sabem o nome disso, putarada novata cheia de marra? É TALENTO!!! Quem se garante não compra briga com fórum e seus foristas. Já eu, "sou um moleque indigesto, bom rapaz, tenho um único defeito, como demais", ando um tanto sumido, buscando reencontrar a vontade de escrever que não me pertence mais, das duas metades de mim a de dentro quer sair e a de fora ficar para trás, podia seguir marido, pai, lar feliz, trabalho, vida certinha, mas as "necessidades sombrias fazem parte do meu design".

    [ATO]
    GP boa é aquela que entende que homem gosta é de sacanagem 59**, que fiquem os nerds gordinhos de puteiro com as careiras refinadas de luxo e amantes de mimos, viagens, gastronomia, língua inglesa e arte, a Camille continua vermelha, quente e picante como sempre, um FODÃO DA PORRA e aconteceu o que acontece toda vez que eu trepo com ela: quando a diaba 19** começa a quicar no calcanhar sinto um tesão tão incontrolável que dá vontade de gargalhar, pego pela cintura com a pica dura pro alto e rezo pedindo a Deus que não a desencaixe, pra dar seguimento ao prazer e também confesso que por receio de quebrar. Conselho para o jovem putanheiro, se não experimentou deveria correr lá!

    Lembro de a gente suado, Billy the dog tranquilão porque havia ganho uns biscoitos, a cama balançando, de costas comigo por cima, o rosto grudado na grade da cabeceira, o olhar distante, o sexo deslizava dentro com fortes estocadas em transe, apertões, unhadas, durante a foda recebia bofetadas fortes na cara vindas nem sabia de onde, pedia mais, botava aquela feição de tesuda safada quando batia, depois sorria, beijos molhados de namorada, sabe o que faz com a rola na boca, inaudita técnica oral, bolas, grego, de quatro é o terremoto, a luminária quase cai do criado-mudo, foi xota, foi cu no gel até fadigar os joelhos, pausa para respirar, o que curto na Garota além de se entregar demais é aquilo que entendo justamente faltar em muita menina por aí, a personalidade e estilo únicos, me amarro nas tatuagens, visual descolado alternativo, penteados diferentes, dessa vez o cabelo cortava chanel curtinho e raspado com máquina numa lateral, do caralho! 37** Por mais raiz e menos nutella, tá faltando!

    A gozada foi punhetando e disparou densa por toda a barriga, porém o que desejo destacar aqui mesmo é a virtude mutante de nossa adorada Fêmea-Alfa: seu vulcão entra em erupção! 54** Ainda que já documentado por outros confrades de confiança, eu até a passada data só tinha assistido ejaculação de mulher em filme pornô e pensava se tratar de Fake News, algumas moças tinham sim me mostrado essa habilidade, entretanto em pequena quantidade, o líquido expelido 5x pela Acompanhante foi nunca antes visto na história deste humilde e sincero relator! A matemática foi duas nos lábios, uma no dedo e o resto à base de penetração, alega pressão intensa no fundo da vagina, contração e espasmos cuspindo os jatos, indo embora desci no elevador e caminhei pelas ruas de Copa com o peitoral estufado de honradez por essas apaixonantes peripécias. Sempre aprendendo algo novo e interessante. 32**

    Imagem

    [COMENTÁRIO FINAL]
    Chamo de GOLDEN LIST meu catálogo no qual insiro os nomes das Damas que encontro e aprovo com 5 estrelas, tanto que enquanto atenderem eternamente repetirei, ali só ficam as sinistras. A Camille é sinistra, tipo um combo de baixo do Flea com solo de guitarra do Josh klinghoffer.

    * A foto anexa é a fim de ilustrar minha fidelidade. 31**

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 24/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Estou na missão de completar minha wishlist agora em 2019. Já estou de olho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades! Estou na missão de completar minha wishlist agora em 2019. Já estou de olho na Camille há algum tempo, depois de ser apresentado a ela na última festa do fórum, decidi que precisava encontra-la com urgência. Hoje consegui me organizar para fazer acontecer.

    CONTATO
    Por WhatsApp, ela responde imediatamente, em cinco minutos já tínhamos fechado tudo.

    LOCAL
    No horário marcado, chego no local dela. Perto da minha casa, aviso quando estou saindo e ela me manda o endereço. Quando chego ao prédio, novo contato e ela manda o apartamento. Prédio residencial normal, o porteiro me anuncia e eu subo. Já chego no apartamento com meia luz, musica rolando. Clima todo montado para o momento que está por vir...

    A MENINA
    Camille ainda está com cabelo curto, ruivos, muito charmosa. Está magrinha, mais tarde me contou que perdeu um pouco de peso, voltou a malhar. Seios pequenos com piercings, zero barriga, a bundinha bem redondinha e gostosa.

    O ATENDIMENTO
    Entro no apartamento e sou recebido com beijos. Começamos a nos pegar, o tesão crescendo rapidamente, enquanto apalpava seu corpo coberto apenas por lingerie. Ela começa a tirar minha roupa e eu a dela. Quando finalmente tira minha cueca, meu pau já salta para fora em riste. senta na cama e começa a chupar. E que talento! Chupa, labe, faz garganta profunda, tudo isso num ritmo delicioso e frenético. Fico alguns minutos apreciando aquela chupada espetacular, ela de quatro na cama, eu apalpando sua bunda.
    Depois de algum tempo, o tesão a flor da pele, chega minha vez. Chupo a buceta com um grelinho delicioso, depiladinha. Me divirto ali, sentindo seu grelo endurecendo em minha boca, ouvindo seu gemidos. Ela então assume a manobra e começa a estimular o clitóris enquanto continuo chupando até ela gozar.
    Me levanto e fico a admirirando na cama. Ela chupa mais um pouco e pega a camisinha, empinando o bumbum enquanto se estica para pega-la, tudo para me provocar. Vem sarrando a bunda em mim, beijo seu pescoço, e ela coloca a borracha em seu devido lugar. Começo a meter de quatro. A essa altura, o tesão está tão intenso que dou estocadas fortes, ela gemendo e me incentivando. A pica escapole uma, duas vezes, e ela brinca dizendo que vou quebrar meu pau. Estou tão duro que duvido. Deita então na cama e vou por cima num papai e mamãe. Meto olhando seu rosto, beijando. Ela goza uma, duas vezes, sinto sua buceta encharcada respondendo a mim. Adoro mulher orgasmica!
    Eu estou quase explodindo, dou uma diminuida no ritmo, mas ela não deixa. Manda eu me deitar e vem por cima cavalgando frenética. Eu não consigo ficar quieto e assumo o controle, ela goza de novo. Estou com o pau latejando dentro dela e a safada resolve acabar comigo. Sai de cima de mim, tira a camisinha e começa a chupar, me mandando gozar na boquinha. Eu a essa altura pularia da janela se ela mandasse, quando me manda dar leitinho eu obedeço, gozo gostoso enquanto ela continua me chupando. Tira a última gotinha, eu estatelado na cama sem conseguir me mover.

    Ela sai para se limpar enquanto fico na cama, meu corpo dormente, minha mente vazia pela gozada maravilhosa. Que trepada ÉPICA! Tive boas referências da mesma, mas a mulher é uma foda digna de capítulos Homéricos! Camille elevou o nível de expectativa de qualquer atendimento. Tem uma disposição e um tesão em fuder que deveriam ser copiados por todas as meninas do ramo! Conversamos bastante, ela me contou que curte duplas, disse que tem uma sintonia boa com a Lu Ink... outra menina da minha lista... Agora vou ficar sem conseguir tirar isso da cabeça até conseguir armar esse encontro! Diaba!

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 25/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com marcação fácil pelo telefone. Fui ao local na menina. Não curti muito o local por conta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com marcação fácil pelo telefone.
    Fui ao local na menina. Não curti muito o local por conta do cheiro forte de cigarro.
    A menina é magrinha, mas com o corpo desenhado.

    Um pouco de beijo. Por minha culpa pq não curti o beijo.
    Depois ela começou a chupar com uma boa pressão, molhado. Engolindo a pica bem. Alternando a chupada lenta com bem rápida. Ela chupa indo até a pica bater na garganta em alta velocidade, mas parece que a garganta ta fechada por conta do bate e volta. Então eu começo a dominar a situação e seguro na nuca dela e empurro até a pica passar na garganta. Atravessou a garganta dela e vem aquela sensação maravilhosa de garganta profunda. A garganta dela é apertada, mas da pra atravessar. Em um primeiro momento fico uns 15 minutos com ela de joelho. Depois coloco ela na cama D4 pra me chupar olhando o corpo dela. Começo a enterrar em alta velocidade, depois seguro na nunca e atravesso muito com ela D4. Indo muito fundo, parece que tá indo lá no esôfago. Desta forma ela só aguenta uma estocada e tira tossindo, fazendo barulho engasgando e com ânsia de vômito. Engraçado que quando fiz a primeira fez ela saiu fazendo todo esse barulho e com falta de ar, porém ela começar a rir e fala: “gostei, quero mais”.
    Essa frase me deixou louco! Achei que ela ia reclamar e mandar parar, pelo contrário. Fiz isso muitas vezes. Até que não aguentei e comecei a comer a boceta dela. A menina estava com muito tesao e vontade de gozar enquanto metia na boceta dela. Se masturbando loucamente enquanto metia.
    Coloquei ela D4 pra comer o cuzinho dela. Fui empurrando devagar, estava apertado. Acho que empurrei umas duas vezes apenas e ela sentindo dor, não aguentei e coloquei ela pra chupar novamente até eu gozar. Gozei tudo na boca da menina que chupou até sair todo meu leite. Depois que relaxei ela foi ao banheiro e jogou meus herdeiros fora.

    Quando cheguei a casa a cabeça da minha pica estava latejando! Devo ter ficado quase uns quarenta minutos só no boquete da menina. Como ela deixa socar forte na garganta, ficou assim. Rsrs. Não retorno por conta do valor. Realmente ela manda bem no oral.

    Esse TD ocorreu em fevereiro de 2021.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 21/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.hotside.com.br/es/singlepage.php?nome=camillefernandes&id=658 Bem conheci esta meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.hotside.com.br/es/singlepag ... des&id=658

    Bem conheci esta menina em em nossa festa, e acabei fazendo uma bagunça com ela e uma amiga, mas crianças, pelo menos para mim bagunça é bagunça, não é trepada, e só bagunça. Mas foi muito bom, e teria que sair pra valer com esta menina.
    Marquei com ela na sexta feira às 20:00, ela me enviou um ZAP às 18:30 dizendo o seguinte: Coelho o cliente me liberou, e estou com o quarto vazio até às 21:30, quer vir pra cá??? Só tem que pagar uma taxa de 120,00 e a gente aproveita o motel. Era um motelasso, com piscina sauna e o cassete por 120,00, na hora, fui correndo, e ás 19;00 já estava no motel 49** 49** 49**
    Cheguei e ali vi realmente com quem estava, pois na festa apesar de termos até dado uma trepada foi tão louco que eu lembrava dela por auto.
    Ela é uma gracinha, as fotos não fazem jus à esta menina, ela parece muito mais nova pessoalmente, o corpinho todo certinho (meu número, tipo falsa magra) e me deu um tesão louco. Cara, ela me agarrou, nos beijamos muitooooo, ela foi pro meu pau, e vai chupar assim na puta que o pariu, o pau dobrava na garganta dela, eu berrava de tesão e não podia deixar aquilo continuar, fui chupar a menina, o menino, o pé ( já tinha feito isto no terraço da festa) mas não dava para aguentar, botamos a camisinha, e caralho, ela sentou em cima de mim, e cavalgou com maestria, aí vira de lado, faz um frango assado, um papai e mamãe, e para finalizar de quatro, aí não prestou, pois nessa posição meu deus (cu) fica de olho em mim e eu de olho nele, eu não resisto, tiro de dentro e passo aquele cuspe na mão, e, quando passo no precioso ela me diz: nem à caralho 49** 49** 49** só com cuspe não, vai ao seu kit foda e pega seus creminhos, lambuza o menino e fala vai devagarinho heim ( como se não fosse praxe esse cuidado com o precioso), meninos, fui colocando devagarinho, brincando com aquela joia, e daqui à pouco virou uma zona, muita meteção com uma curtição loucaaaa, ela gozou, aí tirei de dentro e ficamos de sacanagem, ela tirou minha camisinha, voltou a me chupar, ela queria que eu gozasse, falei para não se preocupar, eu sou assim mesmo pra gozar é uma foda.
    Fomos à piscina ficamos ali um pouco e voltamos para a cama, cara essa mulher me deixou realmente louco , voltamos a nos bolinar, e voltou a putaria, nos chupamos muitooo, um 69 delicioso, mais uma pirocada, e para o meu grande final fiquei agarradinho falando besteiras com os dedinhos se divertindo lá embaixo e não resisti, gozeiiiiii, ela se esfregou em mim, falava uma porção de sacanagem e eu praticamente uivando na gozada.
    Tomamos nosso banho, e tanto ela quanto eu tínhamos um compromisso, o meu era às onze e o dela às dez, mas o dela atrasou e fazer o que até dar o horário dos dois???
    Fomos ao Lamas no flamengo jantamos, batemos um papo e quando faltavam 20 minutos para às onze saímos do restaurante. Eu a deixei ali próximo e fui para meu destino.
    Crianças, foi um fodassoooo, a menina adora o que faz, e quando achamos uma garota assim tem que guardar este contato com muito carinho, pois o repeteco é inevitável
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 27/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAMILLE FERNANDES - https://www.hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/camillefernandes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAMILLE FERNANDES - https://www.hotside.com.br/acompanhante ... nandes/658
    telefone: (21) 96937-6538



    Durante esta semana assim que acordei dei uma olhada no status do whatzap (olho sempre e de todos), vi que a Camille estava tomando um tremendo café da manhã e postou, brinquei com ela e disse, nem me convidou né??? Ela me respondeu: estou indo para a praia, vamos???
    Na hora, afinal estava fazendo nada da vida, cheio de aporrinhações um passeio me faria muito bem, e esta menina é um tesão de pessoa, ela é UP legal, faz bem à quem está com ela, e por volta das 11:20 cheguei à praia, nos falamos e fomos remar em frente o forte de Copacabana, ficamos no mar por mais de uma hora nadando, remando, mergulhando, foi muito legal, voltamos à praia, bebi uma cerveja e ela um suco, e meninos, com aquela mulher que eu acho uma gata do meu lado não teve jeito, não resisti, e disse, vamos lá pra casa??? Quero você. Bem saímos da praia e viemos para minha casa, chegamos e fomos tomar um banho, cara ela é um tesão, tipo mulherão, gosta de trepar. Saímos do banho e fomos para a cama, puta que pariu, ela tem uma chupada que porra, destrói qualquer um, adora ser chupada, em todos os buraquinhos, ficamos nos pegando, nos beijando, nos chupando, não resisti mais e fomos as vias de fato, porra comi de quatro, de ladinho, papai mamãe, franguinho assado, foi uma delíciaaaaaa, pois ela te instiga fazendo caras e bocas, te agarrando, é foda, mas esta tarde não consegui minha tara (cu), ela me falou, coelho, hoje não, não estou preparada e não quero sujar nada ( acho frescura, mas pra mim quem decide são elas, sempre), e não rolou, mas crianças, nem precisou, teve uma gozada dela que me transformou no super homem, assim eu me senti.
    Tirei de dentro, ela me chupou e meninos dei uma gozada na boca dela que foi fantástica, até tentei beijar ela para que a porra ficasse lá mesmo mas ela levantou correndo ainda falou pra mim seu escroto, tu vale nada 49** 49** 49**
    Crianças, foi uma foda fantástica, mas o velho tá realmente muito cansado, e parou por ali, pedimos um almojo (almoço com janta) e ficamos papeando, nos beijando nos curtindo, mas ela tinha que ir embora pois tinha médico marcado no dia seguinte de manhã, nos arrumamos e a deixei em casa por volta das 20:30.
    Esta menina é uma loucura é mais uma FUDECA que adoro sair e enquanto a gente continuar se curtido vamos continuar saindo.

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: senadorcueca2020, ZedaBarra e 168 visitantes

Ir para