CAMILLE RUIVA - (21) 9-6937-6538
  • Avatar do usuário
    Paulista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2017
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 73
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulista » 31/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz uma semana que estive com essa menina, aproveitando a promoção. Chegou no local e trocamos uns...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz uma semana que estive com essa menina, aproveitando a promoção.
    Chegou no local e trocamos uns beijos, brincadeiras na sacada do hotel e fomos para a cama, chupou gostoso 79** e já pus no canto da cama e de pé comi sua bucetinha até gozar. 73**
    Papinho rápido e parto para chupar seu cu, ele passa seu creme e pede para comê-lo, 72** , gasto um tempo ali até gozar de novo.
    Tempo esgotado e fomos comer algo.
    Valeu a pena.
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 26/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O QUE DIZER DESSA PESSOA QUE QUANDO MAIS TO LASCADO ME AJUDA ? NOTA 10 COMO GP E COMO PARCERIA TBM ....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O QUE DIZER DESSA PESSOA QUE QUANDO MAIS TO LASCADO ME AJUDA ?
    NOTA 10 COMO GP E COMO PARCERIA TBM . 15**
    NA ULTIMA FESTA NO CLUBMIX TIVE UM PROBLEMINHA NA COLUNA E A MESMA ME FEZ MASSAGEM E ME DEIXOU EM CASA ...ASSIM QUE MELHOREI TIVE QUE IR MATAR A VONTADE NÉ .. POIS AQUELA MASSAGEM ME DEIXOU DOIDO DE VONTADE NELA ...
    O QUE FALAR SOBRE O TD UMA CHUPADA GOSTOSA UM 69 DELICIA GOZADA .. CAMISINHA COM DIREITO A METEÇÃO DE 4 E FILMINHO KKKK NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR MAIS KKK DEPOIS DESCEMOS TOMAMOS UM CAFÉ E FIQUEI PRESO NAQUELA CHUVA LOUCA QUE ALAGOU O RIO 
    31** 65**
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 17/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabe aquele dia que vc esta na merda, tudo dando errado ? Pois é... Me encontrava assim em um dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabe aquele dia que vc esta na merda, tudo dando errado ?
    Pois é... Me encontrava assim em um dia desses, então pensei comigo mesmo o que poderia me Desestressar.... Me aliviar..... Me deixar mais descansado ????
    Foi ai que pensei nela, Essa Princesa Chamada CAMILLE
    Confesso que não estava tão animado. Não queria nada hard... Queria apenas uma companhia. Cheguei em seu apto e quando ela abre a porta, aquele sorriso e abraço era tudo que eu precisava. Foi a melhor coisa que me aconteceu naquele dia, eu diria, na verdade, na semana.. me senti em paz...
    Depois de um banho quente e descarregado todo acumulo de estresse e cansaço, voltei para a cama onde a mesma estava Deitada e sorridente de forma meiga e carinhosa, parecia que sabia o que estava acontecendo comigo ( Só de estar ao lado Dela, me sentia completamente Realizado ) Eu nem cheguei a gozar, mas o sexo foi algo bem especial ( pelo menos pra mim ). Se eu pudesse parar o tempo eu ficaria ali com ela por toda eternidade.

    Não fiz sexo, fiz AMOR !!!!

    Sim, Relato breve e sem muitos detalhes...Apenas uma forma de agradecimento por tudo que vc é pra mim Camille...

    24II** 24II** 24II**

    Minha eterna Namorada não oficial ...
    Quer dizer, Esposa rsrsrsrs 52** 52** 52**


    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 20/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui dormir anteontem e acordei ontem com a intenção de comer a Milla Mello. Tenho tido essa vontad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui dormir anteontem e acordei ontem com a intenção de comer a Milla Mello. Tenho tido essa vontade repetidamente, mas acasos relacionados ao trabalho, tanto o meu quanto o dela, tem impedido a concretização da parada.
    De qualquer jeito, fui enviado a Copacabana logo cedo e antes, como não seria possível “Millar”, lembrei da promo da Camille, a ruivinha tarada, e fiz contato.
    Abrindo um parêntese: Confesso aqui que soneguei uma ida anterior ao cafofo dela. Já tinha sido muito bom, mas me enrolei na época e deixei passar. Só lembro que foi bom, mas meus neurônios não são mais os mesmos. Lembro também que teve anal...
    Voltando a hoje: Era cedo mesmo, antes das oito, acho. Ela me respondeu um pouco depois. Tinha acabado de acordar. Parti rumo ao Posto 5 e, entre uma e outra paradas (metrô, camisinha na farmácia...), adentrei ao santuário da ruivinha às 9h!
    Beijinhos de saudades, mão naquilo, aquilo na mão, fui ao banho. Ela já havia se preparado.
    Muito gente boa a Camille. E muito figura ela de rasta! É uma guria que faz a gente se sentir bem junto com ela.
    Volto do banho, ela vai fazer os últimos ajustes, prender o cachorrinho (figuraça ele também...) e partimos pros agarramentos!
    Ela senta no meu colo, vou tirando o soutien e liberando os peitinhos bons de apalpar, lamber e chupar. A piroca dá logo sinal (com velho demora mais, mas não nega...), beijamo-nos mais um pouco, ela agacha e começa aquele que é um dos boquetes mais fenomenais dos já descritos aqui no fórum. A Camille tem uma boca que é um espetáculo. Impressionante a força e – paradoxo – a suavidade do boquete dela. Dá vontade de ser chupado o tempo todo, sem parar, pra sempre.
    Mas não pode ser assim. Convido ela pra um 69, já sabendo que não é sua posição favorita, mas ela se comporta um tempinho. Chupo um pouco aquela boceta deliciosa e encharcada e ela segue fazendo maravilhas com minha humilde piroca em sua boca de veludo. Mas ela se cansa da posição, sai, mas continua chupando solo.
    Não me contenho, tiro-lhe o pau da boca e passo a chupar a boceta solo também. Foi mais um bom tempo nessa toada, mas ela disse que não gozaria tão cedo, apesar de estar beeeeem molhada. Tem dias que não rola. Fazer o quê?
    Ela me veste a camisinha e vem por cima, numa cavalgada de deusa! Foi muito bom mesmo. Metemos com força por um tempo ótimo. Ora ela sentava com força, ora eu estocava de baixo pra cima. Mudamos pra de quatro. É lindo ver aquela tatuagem e aquela bundinha perfeita enquanto eu cutucava forte na pepequinha quente. Uma delícia. Propus um pouco daquele cú hospitaleiro, mas ela alegou que era cedo e não havia se preparado. Estava tão bom que não reclamei. Ficamos fodendo mais um tempo, fomos um pouco de lado, depois de quatro comigo fora da cama, mais cavalgada e, por fim, pedi pra ela tirar a camisinha e me chupar pra eu gozar. Ela fez com a maestria de sempre.
    Não foi um td cheio de malabarismos e novidades, mas foi muito bom.
    No fim, gozo na boquinha linda da Camille, ela deixa o pau limpo e ainda passa lenço umedecido e sai pra cuspir. Me recupero lentamente, levanto, pago, tomo banho, espero ela tomar o dela e saio, levinho, levinho, pra mais uma missão de trabalho. A promoção arrisca viciar...
    Foi isso.
    Valeu Camille!!
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 24/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de bobeira no chat do fórum a Camille entra e diz que está com uma promoção e me convida ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de bobeira no chat do fórum a Camille entra e diz que está
    com uma promoção e me convida a visitá-la pra matar a saudade,
    aceitei na hora, ponteramos a agenda e parti pra copa.
    Chego e é aquela recepção com beijos, sarração e o pau já começa
    a envernizar.
    Tomo meu banho e a aguardo na cama, ela chega beijando e acariciando
    a rola com vontade e parte pro boquete que deixa a rola tensa, peço
    o 69 e retribuo o oral, chupo o grelo , enfio a língua no cú até o
    talo, ela levanta já passando o gel e fala:
    - Vem comer meu cú safado. porra essa tarada é foda, fica de quatro
    na beira da cama e meto até as pernas bambearem e não dar mais pra
    segurar. Gozo e desabo na cama.
    29**
    Colocamos a conversa em dia , tomo meu banho acerto as contas e volto
    pro meu trabalho. 46**

    Camille é repeteco fácil. 31** 48** 15** 70**
  • Avatar do usuário
    Totti10
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2017
    Última Visita: 21/05/2018
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Totti10 » 25/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada: se existe uma coisa em quem eu não sei resistir são as promoçoes da Camille, a me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada: se existe uma coisa em quem eu não sei resistir são as promoçoes da Camille, a menina è gata, topa todo e fica perto de casa...a tentaçao è demaisss
    Entao cheguei as 20 horas tomei um banho e tomamos um copo de vinho tinto para dar uma relaxada, cara para mim era um repeteço mais ma a vontande de voltar fica sempre grande ...ela se entrega super bem e è super gentile...top!
    Alem disso me propuse uma dupla que em breve vou testar ainda se tenho que estar entrenado por que acho vai ficar foda...
    Entradas: chupei ela ate ela molhar e foi retrubuido com um boquete bem generoso e completo, incluindo bolas e beijo negro ela è uma profesora chapeu...
    Prato principal: fomos pelo fight virou de todo PpMm, do lado e de 4 com gosto e partecipaço alem dos gemidos ...
    Sobremesa: cuzinho de 4, não precisa decir nada sabe fazer e gosta...trilha sonora: Apocalipse now a primeira escena do film...
    Digestivo: boa conversa sobre a vida, banho e rua...
    Foi melhor de un jantar no Copacabana palace..falei para ela que o dia que ela vai parar o Rio todo vai fechar por luto um dia inteiro...

    Em principio gosto de testar gatas novas mas ela fica o porto seguro...

    Valeu rapaziada...
  • Avatar do usuário
    leleco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2017
    Última Visita: 02/03/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 13
    TDs
    Total
    28 3 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leleco » 25/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camille Pensei por onde começar esse relato e decidi pela simpatia. A gata é muito simpática,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camille

    Pensei por onde começar esse relato e decidi pela simpatia. A gata é muito simpática, gente fina, boa de papo, paciente entre outras.

    Foi fácil a marcação. No seu local não foi preciso identificar-me para subir. O Ap bem legal, limpinho, ar gelando, clima gostoso.

    Para falar a verdade eu fui encontrá-la Pq procurava um sexo intenso e não para encontrar uma mulher bonita e gostosa, Oq eu queria era uma trepada forte.

    Porém a Camille é uma gata, o corpinho muito gostoso e em forma, a boquinha é um caso à parte linda, sem falar das Tatoos e piercings que me encheram de tezão.

    Realmente foi uma surpresa muito boa para mim encontrar aquela gata. Ela é muito melhor pessoalmente que pelas fotos.

    A recepção foi uma delicia me beijou muito. Me ajudou com o casaco com carinha de safada, sentei na cama para tirar o calçado e antes que eu conseguisse, ela já veio P meu colo me segurando pela nuca e me beijando muito intensamente com aquela boca deliciosa.

    Como eu falei, fui muito bem recebido, não teve nem aquele gelo inicial.

    Falando do sexo, a gata se entrega na tua mão. Naqueles momentos ela é totalmente tua.

    Muita mamada é muito cuzinho. No mais ela já é muito conhecida e bem recomendada aqui.

    Só quero atentar para uma coisa, não deixem de colocá-la na cama com a cabecinha pendurada para fora, ela sabe muito bem como é, pois ela se ajeitou sozinha. E aí vcs não vão fuder apenas a sua boquinha, vão sim é meter em sua garganta, com toda piroca que vcs tiverem.

    Essa poderia anunciar satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

    Encontro fui muito positivo

    Enviado do meu iPhone
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 29/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada a Ruiva mais quente e picante de Copacabana estava com PROMO derruba concorrência: R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada a Ruiva mais quente e picante de Copacabana estava com PROMO derruba concorrência: R$150, com local! Esse preço pelo serviço de qualidade que ela presta é simplesmente uma proposta irrecusável, e ainda tinha o plus que descobri na última Festa do Fx, um rastafari irado de muita personalidade no cabelo. Cheguei e, sentada no colchão, já fez uma manobra rápida de mãos desabotoando minha calça e abocanhando o falo duro, pagou um boquete 5 estrelas, garganta profunda com direito a linguada no saco no final, retribuí caindo de boca em sua xota depilada e melada de prazer, adoro aquele corte, na hora de sentar o fez "dis costas" e tive a visão de camarote, a rola sendo devidamente envaginada dentro de seus quadris, lindo 36** ! Gira de frente e dá início às quicadas violentas, apertem o cinto, rezem o "pai nosso e ave maria", como sempre dou risadas de felicidade, me bate na cara, aperta o pescoço, peço mais, digo que seja malvada, que não suporto gente boazinha, entra no clima, o bagulho é doido, suor da porra, geme que gozou, fica no cachorrinho, é profissional, sabe o que faz, conhece a distância certa que precisa dar entre os joelhos pra ficar com a xoxota certinha na altura da pica, empina direitinho o bumbum, a coluna fazendo lordose, agarro pelas ancas e vou fundo, meto firme, tapas, sacanagens, caio sobre seu corpo, abro as nádegas com os polegares e decido trocar de buraco, cabecinha na direção do cuzinho, devagar, sem essas merdas de gelzinho, no amor, conquisto território, "vai, neném!" "eu vou, Camille!"...

    Goool do Barcelona

    Roço na porta dos fundos da Dama até o talo, iguais dois vira-latas no cio, nos atracamos, "tá amarrado!". Anuncio o gozo, manda que não, que mais um pouco, me sinto o cara, respiro, penso em qualquer coisa escrota que venha à cabeça, desfruta de novo, minha vez, os jatos de sêmen balançam a rede, término de partida, viro pro lado esquerdo ofegante, a garota desliza pela beirada e desaba no piso, tô tonto, levanta, prevalece no ar por arrastados segundos o silêncio que sucede uma Senhora trepada! Minha primeira com mulher de tranças Afro (se puder dê play no vídeo abaixo).


    100 TDs Positivos! Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido! 65**
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 19/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 16/08/17 A tempos queria conhecer essa mina ,era um sonho antigo lia muito sobre ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 16/08/17
    A tempos queria conhecer essa mina ,era um sonho antigo lia muito sobre ela , tds , sua entrevista e Ld com ela sempre me respondendo carinhosamente e bem, quando li que ela faria um gang bang , eu vi que era minha oportunidade, só que eu já tinha desistido devido ao horário de 17.30, ( saio as 18.00)no dia do encontro eu liguei pra ela e pedi se daria pra começar mais tarde e ela educadamente me deixou claro que não seria justo com os outros que já estavam agendados, ( concordei com ela e combinei de ir assim mesmo) isso mostra o quanto a mina é boa profissional , acima de tudo mantém o combinado.Bem vamos ao que interessa, cheguei na casa e fui tomar meu banho e o gang bang já tinha começado, quando entro no quarto me deparo com a Camile chupando e fudendo com os manos, a mina é muito fera confesso que fiquei meio nervoso devido nao conhecer ninguém, mas a Camille compensou todo meu nervosismo e ansiedade, com uma excelente atuação, ela chupou meu pau e aconteceu o que não acontecia comigo a bastante tempo, eu gozei em fração de segundos( resumindo minha primeira gozada que pra mim é a mais importante foi relampago , digo isso porque as vezes levo ate duas horas pra gozar e justamente nesse dia eu gozei rapido e tambem nao sou de inventar palavras pra me engrandecer ou qualquer coisa parecida) me restabeleci e fui fudela junto com os outros manos , maravilhoso fuder aquela mulher, com outros confrades, teve um momento show ela ajoelhada com nós quatro em pé e ela chupando a pica de todos nós, outro momento eu comendo ela de quatro e ela chupando a pica de outro e com a outra mao punhetando outro, comi buceta e cu( mas não rolou o que eu também queria que era uma dupla penetração) quando eu me referi a importância de chegar na hora inicial do gang bang, é porque eu gosto de começar uma FODA chupando bastante a mina e fazendo ela gozar na minha boca , é com isso eu iria me ambientando também com as pessoas, mas ficou como experiência e com tudo digo que valeu muito a pena , e uma coisa que eu gostei muito na Camille foi sua sensualidade (coisa de louco) e que rostinho gostoso.Camile vc é show e pretendo revela num próximo encontro ou quem sabe num próximo gang bang , só que com mais calma e sem correria pra mim.Bjs e parabéns por sua excelente atuação e te digo que estou ainda com água na boca devido nao ter te saboreado toda kkkk
  • Avatar do usuário
    allanrafael
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2016
    Última Visita: 10/01/2021
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allanrafael » 25/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos da diversao! Estive com esta musa sexual dia 22/9 e, ela é realmente tudo de bom q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos da diversao!
    Estive com esta musa sexual dia 22/9 e, ela é realmente tudo de bom que os td's anteriores dizem!

    Primeiramente ela me deu uma aula! Cometi delitos devido a falta de prática no mundo "obscuro" em que vivemos!
    Me deixou super zen!
    Ela vai me beijando já com um tesão e fico logo de barraca armada, ela desce e faz um oral foda, pensei na titia Dilma pra poder segurar a onda, porque ja tava bambeando no oral!
    Dou uma chupada na buceta deliciosa e cheirosa, mas devido a falta de prática, senti que não consegui satisfazer mas tentei durante um longo tempo! Após, ela vem por cima e kika como se não houvesse Amanhã! Logo peço pra ela parar pra poder tem a visão do rabo de 4, aí que percebi qie a fest a ainda tava pra começar, tiro porrada e bomba, tapa pra la, cuzinho gostoso de meter, e ela gemia, pedia mais! Eis que não aguento e aviso que lá vem porra e ela pede pra meter com força e gozar dentro do cuzinho! Pedido atendido!
    Deito na cama e fico uns 5min tremendo e recopondo as forças pra poder conseguir tomar um banho!

    Que mulher!
  • Avatar do usuário
    Antonio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 4538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7900 Comentários: 428
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Antonio_RJ » 25/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VALOR PROMOCIONAL Uma boa noite a todos http://www.picgifs.com/smileys/smileys-and-emot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VALOR PROMOCIONAL

    Uma boa noite a todos Imagem
    Esse TD foi realizado no sábado, 23 de setembro de 2017.


    Aproveitando a imperdível promoção da Camille Imagem aqui pelo fórum, entrei em contato com ela durante a semana e deixei um horário agendado no sábado as 20:00hs da noite. Chegando no dia e na hora marcada em Copacabana, novamente entrei em contato e ela me autorizou a subida para o seu apartamento. Ela me recebeu de roupão e com seu jeitinho fofa e meiga de sempre me cumprimentou com um delicioso beijo de boas-vindas. Conversamos um pouco e logo adiante fui fazer minha higiene e tomar o meu banho. Em seguida depois do banho sentei em sua cama e novamente batemos um papo e logo ela me abraçou e começamos a nos beijar e pouco a pouco fui tirando seu roupão e comecei acariciar seus deliciosos seios e a mão dela estava punhetando e apertando todo o meu pau daquele jeito que eu gosto. Logo em seguida ela venho pra cima de mim e continuamos a nos beijar deliciosamente pois ficamos um bom tempo assim até que em seguida ela começou a esfregar sua buceta quente e suculenta por todo meu pau deixando bem lubrificada. Logo ela mandou eu ficar deitado rsrsrsrs e com sua maestria de sempre iniciou seu maravilhoso boquete muito bem feito, babando a pica toda. Com a camisinha colocada ela se deitou e fui metendo bem devagar lá no fundo de toda sua buceta e aos poucos fui acelerando num ritmo bem frenético, rápido e forte do jeito que a taradinha gosta. No momento seguinte ela ficou de quatro e continuamos no mesmo ritmo acelerado e forte que chegou até balançar a cama um pouquinho pois adoro fuder ela assim!!!!!! na pressão pois com ela não tem frescura ao contrário ela adora ser comida assim e por isso ficamos fudendo dessa forma e ao mesmo tempo minhas mãos apertava sua bunda que estava com aquela deliciosa marquinha de praia 59** . Fomos assim até eu não resistir mais e gozar numa forma intensa e forte na camisinha. Depois ficamos um tempo deitadinho, conversando até que hora depois cada um foi fazer sua higiene e tomar o seu banho. Por fim das contas, pagamento feito e em seguida descemos juntos pois ela foi dá uma volta com seu cachorrinho e me acompanhou até a estação do metrô aonde nos despedimos com um beijo de boa noite !!!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    Bob Leckie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bob Leckie » 27/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para começar, queria agradecer à todos os confrades do Fórum X que postam seus TDs, suas desbrava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para começar, queria agradecer à todos os confrades do Fórum X que postam seus TDs, suas desbravadas, ao moderadores quem mantem essa parada funcionando ( e sei bem como é, também sou moderador em outro fórum), e que ajudaram à tornar essa espaço um lugar onde não somo só nós falando, mas também temos as meninas interagindo e até oferecendo promoções. Isso é show de bola, ainda mais em tempos de crise. Eu tenho conta no FX desde DZ de 2014 e graças à partilha dos outros neste espaço, nunca tive um TD negativo para relatar porque sempre soube o que esperar quando vou à um TD.

    Sempre quis conhecer a Camille, mas sinceramente seu valor habitual é algo que eu não me sinto confortável pagando. Não fosse pelo FX, eu não saberia de sua promoção e não teria tido essa oportunidade, então aproveitei para marcar com ela semana passada.

    Curiosamente, ao entrar em contato, ela... sei lá, não ficou muito contente porque eu estava marcando para uma semana à frente, e segundo ela, 99% dos confrades que fazem isso, chegam na hora e desistem. Isso é lamentável. Acho que aqui somos todos adultos e temos que ter um mínimo de respeito pelo tempo dos outros. Você não agenda uma visita ao médico e simplesmente não aparece (ou pelo menos não deveria), por que faria isso com uma acompanhante? É porque na cabeça de alguns elas não merecem ? Aí quando um cara como eu entra em contato e quer agendar antecipadamente com uma menina, eu sou tratado com desconfiança, e claro que não fico feliz, mas compreendo elas.

    Estou falando isso aqui porque nos meus últimos TDs eu ouvi a MESMA coisa das meninas; que tem muito confrade furão,pentelho,sonegador... e os que não são nada disso acabam pagando o pato.

    Porra, você aí lendo isso que entra o fórum, vê as promoções, lê à respeito de uma menina, se aproveitam das informações e não colaboram em merda nenhuma, parabéns, você é um boçal. 31**

    Mas vamos ao que interessa:

    O local: Apartamento pequeno mas jeitoso, em um prédio residencial bem localizado em Copa, perto do metrô Cantagado, fácil de chegar e tranquilo de subir. Banheiro com ducha quente, toalha não ensacada mas limpa e cheirosa. Além de um cachorro simpático que fica preso na hora do embate 70**

    A mina; Corpo muito bonito, bucetinha lisinha com grelo pequeno e gostoso de chupar, peito bonito com piercing. Pele linda, macia e bronzeada e uma tatuagem tesão nas costas. O boquete é algo de espetacular, beija gostoso, fode com vontade e tesão, muito safada mas também muito simpática.
    O único "porém", é o dreadlock que ela está usando que eu não curto assim como não curto aplique, mega hair e etc. Essas coisas me dão nervoso, tenho medo de puxar e machuca-las. Mas obviamente isso é preferência pessoal, muita gente haverá de curtir.

    Em resumo, Camille é bonita, simpática e um fodão, recomendo sem reservas. 37**

    Fato engraçado do embate é que conversamos muito, ela é de Caxias como eu e estava convencida que já tinha me visto em algum lugar. Pior que ela também me lembra alguém mas não sei quem, vai ver a gente já se cruzou antes. Caxiense tem um radar para identificar outro caxiense 49**
    I believe in ammunitions
  • Avatar do usuário
    tec.junior.lazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2017
    Última Visita: 17/06/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tec.junior.lazer » 02/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia caros amigos. Não vou me alongar muito, mesmo porque quem conhece sabe o furação que é e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia caros amigos.
    Não vou me alongar muito, mesmo porque quem conhece sabe o furação que é essa ruivinha.
    Marquei um atendimento com um pouco de certa dificuldade pois nossas agendas não estavam batendo, mais por minha culpa.
    Chegando em seu apartamento em Copacabana, sou tratado como um rei.
    Tomo aquela ducha quentinha com o auxilio da minha ruivinha.
    Após o banho sou atacado por sua boca, que beija cada parte do meu corpo e me faz um boquete SENSACIONALLLLLLLLL
    Quase queimo a largada, falo para parar se não irá me mata. 49** 49** 49** 49**
    Chupo aquela xoxota ate sentir o seu mel. A menina ascende mais ainda e trepamos como são tivesse amanha.
    Um pouco de conversa para por o papo em dia, banho, pagamento efetuado e rua.
    Uma opção sempre certeira. Com ela não tem erro.
  • Avatar do usuário
    cartman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 22/07/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 2
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cartman » 08/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, não que precise, mas venho aqui relatar mais um TD POSITIVO com a Camille! N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,

    não que precise, mas venho aqui relatar mais um TD POSITIVO com a Camille!

    Nunca tinha saído com ela por todos esse anos, mas já tinha ouvido falar muito bem a respeito. Eu saio pouco então seleciono bem as poucas oportunidades que tenho e por n motivos nossa agenda nunca casou.

    Quando vi o anúncio da promoção excepcional que ela fez pensei na hora: "Porra...não tenho mais desculpas. Tenho que fazer acontecer!" E foi assim que finalmente marquei com ela...1h na promoção para foristas que ela fez.

    Após a marcação, fui informando do meu paradeiro para ela e acabei chegando uns 10min atrasado! PQP! Mas chego lá e já sou muito bem recebido com um baita beijo! Aquela recepção que vc já sabe que se deu bem...vai ser fodao...com certeza.

    Não preciso nem comentar muito dela...vcs já viram várias fotos e outros TDs super detalhados. Só reintero, ela é gata e gostosa! Melhor pessoalmente que nas fotos.

    Começamos então a pegação e sinto que rolou uma química boa. Vou direto chupar a bucetinha dela que é deliciosa e me perco ali. Depois de um tempo, ela vai se excitando e ficando molhadinha...delicia. Aquele cuzinho olhando pra mim e começo a deda-lo também.

    Logo, ela quer retribuir e faz um boquete de respeito....babado, garganta profunda, com pressão...requer esforço pra não queimar a largada.

    Partimos pra meteção então e ela mostra muita disposição. Fode com vontade e com tesão. Leite na borracha sem muita demora.

    O tempo é curto...então assim que me recupero parto pra 2o round e peço logo aquele cuzinho maravilhoso. Ela dá com muito prazer de 4. Que imagem.

    Resumindo:
    Gata e gostosa
    Naturalidade 100%
    Disposição e frescura zero
    Bucetinha e cuzinho deliciosos

    Repeteco certo! Já devia ter saído com ela há anos...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Veinous Maximus e 159 visitantes

Ir para