CAMILLE RUIVA - (21) 9-6937-6538
  • Avatar do usuário
    Bruno Kael
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 58
    TDs
    Total
    12 1 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Kael » 24/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, a Camille não precisa de apresentações, é uma das mais ativas do Fórum X. Sempre tive mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, a Camille não precisa de apresentações, é uma das mais ativas do Fórum X.

    Sempre tive muitas expectativas nela, desde a primeira vez que entrei no Fórum eu já ficava de olho nela, tanto que a minha primeira MP foi para ela. Com o tempo as expectativas foram aumentando ao ler os relatos dos confrades, de ver as fotos e vídeos da Camille, assim como de ver a sua entrevista. Então, esta semana dei sorte, vi a sua promoção e não pude deixar de finalmente degustar a famosa Camille.

    Marco com ela as 13h de ontem no Hotel Barão do Flamengo, no qual se paga R$89,00 por 4 horas. Infelizmente, por conta do trânsito ruim chego três minutos atrasado e como estávamos conversando via Whatsapp, já sabia que a mesma já havia chegado. ELA FOI TOTALMENTE PONTUAL, chegou as 13h em ponto.

    Chego na recepção, peço um quarto e sou avisado q tem uma menina me esperando na antessala. Ao me deparar com ela em pé, com todo o seu estilo e sorriso, tive a certeza que me daria super bem.

    Quanto ao rosto dela, para o meu gosto e para o meu estilo, achei ela beeeeeem bonita, ela me lembra muito uma das mulheres mais gatas que já peguei na vida e olha que já peguei muita mulher gata por ai. Além disso, sua pele bronzeada, seus cabelos ruivos e as tattoos me deixou maravilhado.

    Subimos, paguei adiantado, algo que ela disse não curtir muito e começamos a nos beijar. Quem gosta de beijo, mas beijo de verdade, vai entender o que eu quero dizer quando um beijo é muito FODA... o beijo encaixou perfeitamente, não é o caso aqui de ficar descrevendo em palavras de como era o beijo, pois entendo que nem tudo que se sente dá para colocar em palavras.

    Acho que ficamos uns 20 minutos só nos beijos e nos amassas, então depois disso ela vai para um Oral delicioso, na pressão certa, babado e fez algo que achei sensacional, não só porque foi muito gostoso, mas como achei surreal. Ela fez uma garganta profunda e ao mesmo tempo colocou a língua pra fora e lambeu o meu saco 54** 54** 54** 54** 48** 48** 48** 48**

    Então peço para chupar ela, já que o eu gosto mesmo é de buc... 19** 19** 19** Gostosa, cheirosa, molhada... tudo de bom...

    Partimos então para a meteção, ela por cima, foi para todas as posições, sentada, agachada, de costas, ficamos lá e ao que parece gozamos juntos.

    Depois, partimos para o bate-papo. Ela é uma Mulher super legal, maneira de conversar, engraçada e por incrível que pareça um tanto quanto tímida (raras as vezes). Ficamos conversando por bastante tempo, já que gosto dessa parte também. Depois fui para o banho me lavar e ela também.

    Eis que começa o segundo round, ela já tinha me zuado que eu não tinha um pingo de suor, já que na primeira trepada eu só tinha ficado deitado, então parti para os exercícios físicos... depois de mais um oral sensacional, ela pede para eu meter nela D4 (adoro esses pedidos.... kkkkkkkk). Depois de meter com vontade e quando estava super cansado (estou super fora de forma), peço para irmos para o PPMM, depois de mais um tempinho eis que surge o último leite na borracha do dia.

    Após, depois de um papo enquanto tomávamos banho, partimos para a rua.

    Altamente recomendada, mas essa é uma das poucas que não precisamos nem recomendar, a sua fama fala por si só. Top1 com certeza.
    "Tudo o que sei é que gozar eu sei..."
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 26/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Bom dia, Ontem tive o imenso prazer de conhecer a ruiva mais quente do fórum, falar da Camill...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Bom dia,
    Ontem tive o imenso prazer de conhecer a ruiva mais quente do fórum, falar da Camille é chover no molhado.
    Aproveitei um tempinho livre para desfrutar de toda sua beleza. Ao chegar sou recebido com um sorriso lindo e um super beijo.
    Seu oral é simplismente es pe ta cu lar, um dos melhores q já recebi.
    A ver a Camille de 4 me chupando PQP que visão a tatu nas suas costas a deixa mais linda ainda. Ficou um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha linda e cheirosa fiquei um bom tempo.
    Depois partimos pra meteção depois de um tempo leite na borracha.
    A Camille é super auto astral, isso faz ser maravilhoso o tempo q passamos juntos.
    No segundo tempo ela pediu " me comi de 4", como diria o capitão Nascimento " missão dada é missão cumprida" juntando todo o tesão q estava sentindo mais a visão dela de 4 adicionada aos gemidos abafados pelo travesseiro. Depois de um tempo e seu rebolado não resisti e meus herdeiros na borracha.
    A Camille é um misto de namoradinha e aquela gostosa safada que trabalha com vc e te deixa louco de tesão.

    Repeteco mais q certo, linda na próxima levo o chocolate q vc adorou.
    kkkkkk
    Até a próxima semana 15**
    36**
  • Avatar do usuário
    Arch Enemy
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2015
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 444
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arch Enemy » 04/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O encontro perfeito Fala rapaziada! Vim relatar como foi meu encontro com a Camille, essa delícia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O encontro perfeito

    Fala rapaziada!
    Vim relatar como foi meu encontro com a Camille, essa delícia de ruiva! Ocorreu no dia 01/12/2016, no finalzinho da sua promoção, tive que aproveitar, né? 31**
    Na verdade, já é a 4ª vez que saio com ela, mas os outros encontros acabei sonegando por falta de tempo, exceto um que foi dupla dela com a Isa Schultz, outra mulher espetacular.
    Enfim, vamos ao relato.


    TRILHA SONORA DA FODA

    Já que a ruiva me prestou essa homenagem, disponibilizo a trilha sonora da nossa foda. 70**
    Ouve aí se quiser entender como estava o clima no dia.




    INTRODUÇÃO

    Chego ao seu apartamento e ela me recebe toda linda, com um vestido preto meio transparente, me olhando com cara de safadinha. Me deu um selinho e pediu para entrar.
    Já fazia algum tempo desde a última vez que saí com ela; está mais gostosa agora, pois está malhando.
    Dei logo uma apalpadinha em sua bela bunda para conferir o resultado dos treinos, está toda durinha, com tudo em cima, uma delícia! 36**

    Ela me convidou para entrar e disse que eu estava atrasado (Tinha chegado 4 minutos depois do horário marcado, beleza...)
    Disse que já tinha cuidado de tudo e estava a minha espera, e aí eu tive uma bela surpresa: Quando entrei no quarto, vejo passando clipe do Arch Enemy na TV.
    Sério, não estou acreditando até agora! Você é foda, Camille, só isso que eu tenho a dizer; adorei a homenagem!!! 52**

    A gente vai falando algumas amenidades só para matar a saudade, afinal de contas havia tempo que não nos víamos.
    Enquanto isso, vou tirando a roupa, já de pau duro graças a recepção especial da ruiva, e parto pro banho. 70**
    Ela resolve me esperar na cama. Termino o meu banho e quando vou me enxugar, fico observando a gata deitada de bruços mexendo no celular com a bundinha aparecendo por debaixo do vestido. Caralho, como isso dá tesão!
    Saí do banho já bolinando ela e perguntei se ela estava fazendo isso pra eu viciar e voltar sempre. 49**


    SEXO

    Fui passando a mão em sua bunda, suas coxas e ela ficou de 4; não resisti, cheguei sua calcinha pro lado e já enfiei a cara naquela bunda deliciosa.
    Chupei sua bocetinha, chupei seu cuzinho, hora lambendo, hora enfiando a língua dentro, como se estivesse metendo mesmo. Como é gostoso cair de boca nessa ruiva, puta que pariu!
    Passei um bom tempo ali chupando ela toda, apreciei cada momento daquela bunda na minha cara! 59**

    Logo depois ela veio retribuir, deitei na cama e ela veio me chupar. Que mamada foda!
    Começou chupando o meu saco, lambendo, sugando; depois caiu de boca na piroca, chupou com vontade e maestria, parecia que estava fodendo meu pau com a boca.
    A chupada da Camille é bem selvagem. Ela fez de tudo o que se pode imaginar com meu pau: chupou, lambeu, focou na cabecinha, fez garganta profunda, chupou o saco, ficou passando os seios nele enquanto chupava a pica, pagou uma espanhola de leve.
    Posso dizer que só de ter ganhado a chupada, já valeria o positivo. 31**

    Apesar da mamada estar uma delícia, a vontade de meter estava acabando comigo.
    Pedi a ela uma camisinha e disse a ela pra deitar ao meu lado.
    Encaixei na bocetinha da ruiva de ladinho e fui colocando devagarzinho pra ela acostumar, enquanto ela batia uma siririca.
    Mas graças ao tesão e ao heavy metal tocando, logo começamos a foder freneticamente.
    Apesar disso, eu estava carinhoso, chamei ela pra vir mais pertinho de mim, de conchinha; abracei a gata por trás, pegando em seus peitinhos, e com a outra mão abri sua bocetinha e meti com força.
    Ela continuou pedindo pra meter forte, pra socar fundo. Se eu estava me segurando de alguma forma, passei de todos os meus limites ali mesmo.
    Fodi sua bocetinha com toda minha força, sem a menor pena, dando estocadas fortes, rápidas e bem fundas.
    Ela começou a gemer cheia de tesão e falar putaria pra mim, pedindo pra continuar, até que chegou uma hora que ela gozou gostoso na piroca, ficando toda trêmula, e eu continuei fodendo, já na maldade. 70**
    Dei um tempinho pra ela se recuperar da gozada, abraçadinhos, colocando carinhosamente em sua bocetinha.

    Logo voltamos ao ritmo intenso, metemos mais um pouco com força e pedi a ela para trocar a camisinha.
    Ela me manda:
    - Nossa! Por que? Não está sentindo nada? Eu aqui me esforçando! 49**
    - Não, gata, isso tem um motivo especial.
    Ela com carinha de safada e sorridente:
    - Você quer meu cuzinho?
    - Vim aqui pra isso!


    Eu acho o cuzinho dela lindo, já até homenageei ela por causa dessa foto. Sem contar que eu ficava me lembrando da cavalgada de bunda que ela me deu no dia que peguei ela e a Isa Schultz. Tenho uma tara filha da puta no cuzinho da Camille 19**

    Camille Gostosa.jpg



    Deitei ao seu lado, voltando a ficar de conchinha e encaixei devagarzinho em seu belo cuzinho.
    Fui entrando e sentindo aquele cuzinho bem macio e quentinho me envolvendo. Puta que pariu, uma delícia! Fico até de pau duro só de lembrar!
    Comecei fodendo seu cuzinho devagarzinho para ela acostumar e só assim já estava uma delícia.
    Após algum tempo, a ruiva me pede pra meter com força em seu cuzinho e aí é foda, quem resistiria a um pedido desses?
    Piroca pra dentro com força e com vontade, parecia até que eu estava fodendo sua bocetinha.
    A bunda dela estava uma delícia, continuei metendo assim por um bom tempo, até que ela me pede um pause, pois precisava ir no banheiro.
    Ela volta pra cama e me pede para pegá-la de 4 e vocês sabem que sou um menino obediente, né?
    Coloquei em seu cuzinho, com ela ajoelhada na ponta da cama, e logo já voltamos ao ritmo frenético de antes. 72**
    Metemos muito assim, e depois ela ficou em pé fora da cama, pois estava perdendo o equilíbrio.
    Ela disse à mim que aquela música estava dando mais tesão ainda.
    Mais meteção num ritmo intenso e eu aproveitava pra admirar o quanto a Camille fica gostosa de 4, podendo observar também suas belas tatuagens.
    Ela realmente faz o tipo ruiva matadora! 36**
    Depois de tanto meter, confesso que eu comecei a ficar cansado e ela também disse que não estava mais aguentando o anal, pois tinha ficado sensível.

    Ela me chamou pra comê-la no franguinho assado, na pontinha da cama; se abriu todinha pra mim (Ela é bem flexível, se abre todinha mesmo)
    Comi ela na pontinha da cama durante algum tempo, com ela toda arreganhadinha pra mim.
    Depois peguei ela pelo corpo e puxei ela pra cima da cama e fui pra cima dela num papai e mamãe,
    Fui comendo ela assim, enquanto ela chupava meu peito e eu beijava seu pescoço.
    Após algum tempo, não estava mais aguentando de cansaço, deitei na cama e pedi para ela vir chupar.

    Mais uma vez sou agraciado com aquele boquete de uma deusa maluca por sexo, com ela fodendo meu pau com a boca,
    Após uma boa dose de boquete, alternando com uma boa punheta enquanto ela sugava meu saco,
    Minha gozada finalmente estava vindo, aviso a ela que ia gozar e peço que ela caia de boca.
    Gozei muito em sua boca, urrando de prazer, liberando todo o tesão que estava preso. Jorrei litros na boquinha gostosa da Camille. Que delícia de gozada! Puta que pariu! 79** 22**
    Perguntei a ela se tinha gozado muito na boca dela, ela ajoelhou e me mostrou, tava quase vazando porra da boca dela, de tanto leite. Realmente senti minha alma saindo na boquinha dela. 49**

    Ela foi ao banheiro cuspir e, enquanto isso, aguardei ela na cama. Ela volta, deita ao meu lado e ficamos ali conversando esperando o resto do tempo passar.
    Foram 1 hora e meia de sexo sem parar, se eu tivesse forças, talvez rolasse um round 2, mas dessa vez não rolou.
    Será que estou ficando velho? 70**
    Ficamos jogando conversa fora e descansando até que é chegada a hora mais triste, a de ir embora. 12**
    Tomamos um banho, nos vestimos, dou-lhe seu presentinho e rua!


    CONCLUSÃO

    Bom, falar da ruiva é chover no molhado, eu acho.
    Das outras vezes acabei não relatando por falta de tempo, mas dessa vez fiz questão de vir aqui relatar cada detalhe, pois foi mais que merecido!
    Acabou que ficamos tão focados na foda que esquecemos de tirar fotos, então roubei uma ali de outro post só para ilustrar. 59**
    A menina é maneira, gostosa, fode muito e ainda gosta de Heavy Metal! Finalmente achei uma GP foda que curta Heavy Metal, até que enfim! 23**
    Da próxima vez será Metallica, heim, Camille! 49**

    Se falar que a ruiva não é foda, mentiu! 48**


    Grande abraço, confrades. 53**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    THE MAN IS BACK IN TOWN!
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 08/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OLÁ PESSOAS COMO POSSSO DESCREVER O MOMENTO QUE TIVE COM ESSA MULHER ... PODERIA COMEÇAR FALANDO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLÁ PESSOAS
    COMO POSSSO DESCREVER O MOMENTO QUE TIVE COM ESSA MULHER ...
    PODERIA COMEÇAR FALANDO DA SUA BELEZA, DA SUA SENSUALIDADE AFLORADA, DO TESÃO COM QUE ELA ME RECEBEU ... COM O BEIJO ..QUE ENCAIXOU SABE ? QUANDO ENCAIXA? ENTÃO... ENCAIXOU .. DAÍ PRA FRENTE .. FOI UM MOMENTO ESPECIAL ..DE RISOS TARAS E SEXO .



    O ATENDIMENTO


    CAMILLE ME RECEBE NA PORTA SÓ DE CALCINHA E UM SUTIEN BEM SENSUAL, JÁ ME BEIJA FRENETICAMENTE ..E AI QUE JÁ COMEÇA .. ACHO QUE SÓ NO PEGA DA ENTRADA JÁ ME FEZ ESQUECER DE TODOS OS PROBLEMAS ...DEIXEI TUDO PRA TRAS ..E FUI ENCAMINHADO ATE O QUARTO .. PRA UM BANHO ..COLOCOU UM HIPHOP E CONFESSO QUE NEM TAVA OUVINDO MUSICA NENHUMA O TESÃO ESTAVA TANTO QUE JÁ SABIA QUE IRIA QUEIMAR A LARGADA .... TOMEI BANHO ME SENTEI NA CAMA ..E ELA AVANÇOU EM MIM BEIJANDO FAZENDO CARINHO ..E EU ME ENTREGUEI ..DEIXEI .. RELAXADO ... INOCENTE .. QUANDO SEM MAIS NEM MENOS A TARADA JÁ ESTAVA ENCIMA DE MIM .. (ELA É MUITO TARADA JÁ FICA MOLHADA SO COM BEIJOS E CARICIAS .. PARTE PRA CIMA DE VC COM UMA FOME ... 19**) BEM ...DEITEI NA CAMA .. JÁ SEM A CUECA .. NEM SEI COMO A CUECA SAIU .. ELA DEVE TER RETIRADO ENQUANTO ME OLHAVA NOS OLHOS ..E EU PERDI O FOCO .. COM UM BEIJO BEM QUENTE ...MONTOU ENCIMA DE MIM ..E ELA DISSE ...-OLHA COMO ELA TÁ ...EU DISSE NÃO CONSIGO ENCHERGAR VEM AQUI MAIS PERTO ...(MAS ERA PRA VER DE PERTO PQ NAO TAVA ENXERGANDO MESMO .. AI NÃO AGUENTEI, COMECEI A CHUPA-LA MAS CHUPA-LA COM MUITA VONTADE ..E ELA GEMENDO PEDINDO MAIS .. ESFREGANDO A MINHA BOCA SE ESFREGANDO COM TESÃO MESMO ..ATE GOZAR ... O TD ATÉ AI JA VALERIA PQ A VISÃO DESSA MULHER SE CONTORCENDO DE PRAZER É IMPAGAVEL .EU PENSEI AGORA ELA VAI DAR UMA ACALMADA E EU QUE JA TAVA QUASE GOZANDO SÓ COM A CENA VOU TER UM TEMPO PRA DAR UMA ESFRIADA NÉ ? NAHH .. ERRADO .. ELA SE VIROU PRA MIM E COMEÇOU A ME SUGAR .. DIGO SUGAR .. PQ É A COISA QUE EU MAIS GOSTO É O ORAL .. E QUANDO ELE É BEM FEITO .. AI PAPAI .. 36** FEZ TUDO QUE SE PODE IMAGINAR NO ORAL .. SUGOU ATE A ALMA .. RS .. BOCA MACIA OLHAR FATAL .. PENSEI .. POXA VOU GOZAR .. DISFARCEI .. E DISSE PO MELHOR DAR UMA PARADA ..ELA ATENDEU E FICOU SE ESFREGANDO EM MIM ...PRA DAR TEMPO DA VONTADE PASSAR .. MAL SABE ELA QUE ESTAVA QUASE LÁ SÓ DE VE LA EXCITADA, SE ESFREGANDO QUASE GOZANDO NOVAMENTE ..ENTAO .. QUANDO MENOS ESPERO GOZO SOMENTE NA ESFREGAÇÃO.;. ELA DISSE OQ? EU DISSE MAS TAVA BOM ^^ NÃO DEU PRA SEGURAR KKKKK FICOU AGIOTADA FUI NO BANHEIRO ME LIMPAR E VOLTEI PRA CAMA .. DISSE QUE QUERIA CARINHO DEITAR DE LADINHO ABRAÇADO .. PQ ATÉ SE ANIMAR NOVAMENTE .. COM CERTEZA MEU TEMPO ACABARIA ...MAS NÃO ACONTECEU COMO EU ESPERAAVA ELA É MUITO QUENTE .. AOS POUCOS FOI ME ANIMANDO DE NOVO ..MESMO EU ACHANDO QUE NÃO IA CONSEGUIR .. ELA FEZ ME ANIMAR DE NOVO ... COLOCOU O MENINO DE PÉ , COLOCOU A CAMISINHA E COMEÇOU MONTADA .. KIKANDO MUITO .. DEPOIS DE LADINHO .. E COMO ESTAVA BOM .. MAS PRA GOZAR UMAA SEGUNDA VEZ DEMORARIA MUITO TIROU A CAMISINHA E COMEÇOU A SUGAR SUGAR SUGAR .. MAS MESMO ASSIM DEMORO MUITO PRA GOZAR UMA SEGUNDA VEZ .. MAS CURTI MUITO TUDO QUE ACONTECEU O MOMENTO ..O SEXO ..A CONVERSA ... E A RECOMENDO MUITO .
    MAAAS .... TENHO UMA DICA :
    VAI NA CAMILLE ?
    ESQUEÇA TODOS SEUS PROBLEMAS NA PORTA
    SE ENTREGUE E SE DEIXE LEVAR
    SEJA FELIZ
    RELAXE


    UM ABRAÇO PROS AMIGOS E UM BEIJO PRA CAMILLE
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 10/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, Hoje estive com essa deliciosa Ruiva Tarada, deixamos agendado pelo Zap e quando ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades,

    Hoje estive com essa deliciosa Ruiva Tarada, deixamos agendado pelo Zap e quando chego no seu prédio em Copacabana e pergunto seu apartamento e quando ele me passa eu subo e chego na porta tinha um dizer "Aqui tudo é feito com Amor"

    Quando abre a porta ele me recebe com um delicioso beijo e com uma linda lingerie preta.

    Partimos para o quarto e um banho para tirar a poeira e começamos a namorar...

    Ficamos deitados na cama com muitos beijos e carinhos, ficamos num amasso delicioso até as peças da lingerie dela irem sumindo, a sua ppk linda roçando no meu pênis foi uma delicia, ela vem para aquele boquete delicioso com direito ao sei seio ficar me alisando, depois retribuo seu carinho chupando sua ppk e seu cuzinho, depois de um tempo ela fica D4 onde facilita eu ficar revesando entre sua bucetinha e anus, até colocar a camisinha e começar os trabalhos, ficamos nessa posição durante um tempo, dando beijo na boca, mordendo seu pescoço até mudarmos de posição e não resistir muito e leite na borracha.

    Ficamos papeando e quando vimos o horário já tinha passado muito... a hora passou muito rápido com essa delicia.

    Terá um repeteco em breve onde prometi amarrar ela na cama, vamos aproveitar a cabeceira da sua cama cheia de luz...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Antonio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 4538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7900 Comentários: 428
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Antonio_RJ » 14/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente uma ótima tarde a todos!!!!!!! http://www.picgifs.com/smileys/smileys-and...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente uma ótima tarde a todos!!!!!!! Imagem

    Bom como já estamos pertinho do Natal nada mais justo que me presentear com essa menina que de coração tenho muito carinho por ela. Através do zap agendo um horário para as 21h00 da noite, saio do Centro do RJ por volta de umas 20h20 e sigo de metrô até Copacabana, confesso que estava meio cansado por conta do meu trabalho mais a saudade era tanta que era inevitável resistir a essa ruiva insaciável. Chegando em sua residência dou uma ligada e ela me permite a subida e pra minha maior surpresa ela me recebe nua 59** espero que seja sempre assim pois adoro 36** . Nos cumprimentamos e ela como sempre me dá aquele delicioso beijo de boa vinda e no mesmo momento entrego os dois Chocottones conforme eu tinha prometido no qual eu tinha ganhando no jogo Imagem. Com banho tomado parto em direção a sua cama, me deito ao seu lado e começo acariciá la com um pequeno detalhe ela está de corte novo está linda por sinal sempre com os cabelos bem cuidado!!!!!!! Logo em seguida ela já empina aquele rabo delicioso e só de olhar aquela xota e o cuzinho piscando pra mim oh delícia. Já começo a cair de boca naquela xota safada que ela tem pois fiquei assim durante um bom tempo em seguida ela me puxa e começamos a nos beijar, depois partimos pra um 69 e pouco tempo depois com a camisinha colocada vou por cima dela e começo a meter aos poucos acelerando o ritmo pois ela curte uma foda bem forte, rápido com força lá no fundo mesmo rsrsrs haja disposição pois essa menina é terrível mais eu gosto de mulheres assim. ficamos fudendo nessa posição durante um tempo depois fomos de lado até chegar o prato principal o cú 59** pois fazia tempos que eu não saboreava aquele cú delicioso que ela tem estava até me fazendo falta. Com gelzinho colocado e camisinha trocada ela fica de quatro na cama e logo me posiciono atrás dela e vou enfiando meu pau bem devagar com todo carinho naquele cuzinho apertado e aos poucos o ritmo vai acelerando até começar a socação com ela pedido mais forte e bastante força pois ela queria que eu gozasse no cú dela. Foi muita socação até no momento que fiquei meio exausto e retirei meu pau do cú dela, tirei a camisinha e fiquei punhetando até gozar por toda suas costas. Logo em seguida ela vai tomar o seu banho e com a higiene feita de ambos batemos um papo legal. Pagamento feito e um maravilhoso beijo de despedida!!!!!!!!

    Obs: Minha linda você é uma das pessoas daqui do fórum altamente recomendada , pois a sua gentileza, sua forma de agradar, o seu carinho, sua sinceridade e o principal seu atendimento que é nota 10 31** e como já estamos perto do natal quero que você saiba que sua presença em minha vida é um presente que não tem preço por isso lhe respeito por sinal deixo com todo meu carinho um grande beijo!!!!!!
  • Avatar do usuário
    FloydTime1
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2016
    Última Visita: 01/08/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FloydTime1 » 16/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros! Esse TD aconteceu já há uns 2 meses, mas ele simplesmente não me sai da memór...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros!
    Esse TD aconteceu já há uns 2 meses, mas ele simplesmente não me sai da memória. Foi o melhor TD que eu tive na vida! Isso eu falo sem a menor sombra de dúvidas! Era terceira vez que eu ia na nossa querida Camille, e ela sempre me recebe aos beijos, abraços apertados e divertidos. E depois se vira para rebolar no meu pau, já pra me provocar. No quarto dela, um belo quarto diga-se de passagem, aquele rock pauleira arrebentando, pra já deixar no sangue fervendo e deixar no clima para uma foda bem tarada. E ela cumpre o que promete/propõe! Me agarrou e me beijou. Ficamos aos beijos molhados na cama, até que não aguentei e fui descendo e tirando a roupa dela. Uma delícia até chegar na bucetinha. A coisa mais deliciosa do mundo de se chupar. É gostoso ver como ela se contorce de tesão. Ela se entrega mesmo! Em um momento, meu dente sem querer bateu no grelinho dela, mas foi mais um susto. e a gente riu, se abraçou e se beijou. Depois ela me deixou e começou um boquete absolutamente frenético. Bem babado, cheio de "skills". Se houvesse um freestyle de boquete, essa era campeã interplanetária, intergalática, sei lá! Estava a ponto de explodir, pedi pra foder, até pra dar uma pausinha e eu me recuperar da emoção! Aliás, ela nem pergunta se quer "com emoção ou sem emoção". Ela já bota o coração na ponta da língua e vamo que vamo! Ela se deitou, chupei ela mais um pouquinho e meti o rapaz bem fundo pra começar bem os trabalhos. Bombei um pouco no PPMM e aí ela numa irada espetacular, se coloca de ladinho. Nossa que maravilha é comer a Camille de ladinho. Aproveitei para masturbá-la com propriedade e ela se entregou o que foi lindo, pois ela sentiu muito prazer e a coisa mais linda é ver Camille sentindo prazer! Ela gozou pelo menos duas vezes nessa brincadeira! Comecei a bombar mais rápido e forte pois transbordava de tesão! Não aguentei! Pedi para gozar em sua boquinha. Ela abriu a boquinha e começou a chupar minha rola. Gozei muito, bem gostoso na boquinha macia de Camille.
    Depois de tudo, o tradicional banho mais legal de todos, juntos e rindo!
    Camille - uma amiga, uma tara sexual, uma namorada e uma paixão.
  • Avatar do usuário
    Bruno Kael
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 58
    TDs
    Total
    12 1 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Kael » 27/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente gostaria de esclarecer que não pedi anal e como não há a esta opção, coloquei a o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente gostaria de esclarecer que não pedi anal e como não há a esta opção, coloquei a opção de que a garota não fez anal, mas na verdade ela faz e adora.

    "Segundamente" eu era veemente contra fazer "repeteco", já que acredito que uma das melhores coisas de sair com GP é o fato de você ter um cardápio aberto e poder ter novidade sempre que quiser, mas a Camille me fez mudar de ideia rapidamente.

    Partindo para o TD propriamente dito, chego no seu apê e já me deparo com uma placa na sua porta com os seguintes dizeres: "Aqui se faz com muito amor", dá para ver a placa na foto que o Berg postou em seu TD.

    Chego, tomo uma ducha para tirar o suor, pois este calor está de matar. Parto então para uma das melhores partes do TD com a Camille, o beijo... Há o beijo da Camille encaixa perfeitamente no meu beijo, totalmente devagar e sensual, como eu adoro aquele beijo.

    Depois ela deita na cama e parto para um oral nela... que ppk gostosa, cheirosa... ela acaba gozando com as minhas linguadas.

    Depois ela parte para um oral e consegue algo que até hoje ninguém tinha conseguido, me fazer gozar em um oral, ela deve ter ficado uns 10 a 15 minutos fazendo o seu oral dos Deuses.

    Depois batemos um longo papo. Gosto muito da sua cia. ela é uma pessoa super gente boa.

    Partimos depois para o segundo round, ela já pedindo para eu pegar ela d4, fico ali um tempo, mas como estou fora de forma, peço para ela vir por cima. Depois de varias idas e vindas gozo novamente. Batemos mais um papo, banho e rua.


    Camille é altamente recomendada confrades, abusem sem moderação.
    "Tudo o que sei é que gozar eu sei..."
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 29/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Reencontro Ruiva Tarada https://3.bp.blogspot.com/-rENRcItoeuA/WEbvGUixOWI/AAAAAAAA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Reencontro Ruiva Tarada


    Imagem


    Introdução

    Aproveitando sua promoção, consegui marcar com ela em seu ultimo dia, parti rumo ao seu AP, levando um cookie de chocolate da Starbucks a pedido dela.. 17** 17** . Fui recebido pelo seu cão de guarda, dei uns beijinhos nela, fui conversei um pouquinho e fui fazer minha higiene.

    O programa

    Começamos com beijos quentes, e ardentes matando a saudade, sua roupa foi caindo no chão, meu pau já durão e ela cai de boquete. Ah como eu havia me esquecido desse boquete maravilhoso, com pressão, garganta profunda até lagrimejar ai ai... Depois mais beijos a ruiva tarada fica sarrando, parece até uma cachorra no cio 70** 70** 70** .
    Depois fizemos um 69, aquela buceta delicia na minha boca e ela me chupando lá em baixo até o talo, intercalava com lingua no seu cuzinho. Chega de preliminares, vamos meter, camisola na caceta. Comecei no PPMM, beijando ela, metendo devagarinho, ela dizendo q era pra ir com cuidado, logo logo ela relaxa e começa a pedir mais rola.

    Porra de mulher tarada, deve achar que sou uma britadeira.. 70** 70** comecei com bombadas fortes, e ela pedindo mais, ela toda molhadinha, joguei as penas dela pra cima e soquei com força, logo logo gozei na buceta dela, deitei pro lado, levantei e tirei a camisola da caceta cheia de porra, e tomei um banho.. Enquanto isso ela foi na cozinha fazer não sei o que.. 26** 26** Achei que ela tava indo pegar uma linguiça calabresa 54** 54** 54**

    De volta pro ninho de amor, ficamos conversando batendo longo papo... pedi água e ela trouxe reclamando 49** 49** zueira dela claro..

    2º Tempo


    Voltamos a se pegar com mais beijos e tudo mais, boquete e afins, chupava na buceta melada dela, começou por cima quicando rebolando, depois fui meter nela D4, ela pedia mais forte, fui bombando .. E antes que eu gozase, claro parei e pedi o cú, ir na camille e não se deliciar com cuzinho dela é desperdício... 36** 36**

    Ela disse que estava com pouco de medo de dar o cuzinho pra mim, mandou eu ir com calma, depois de lubricada e anestesiada 55** . fui metendo devagarinho e ela sentiu um cadinho de desconforto na hora de penetrar, com calma ela foi se acostumando com a rola. E logo logo já se ouvia essa tarada gritando, SOCA MAIS FORTE... 73** 73** 73**
    Deve achar que sou uma britadeira eu heim... Mais o desejo dela foi atendido.. Soquei forte no seu cuzinho, puxava seus cabelos com força, batia nela e ela gemia de prazer.. Depois botei ela de frente, e soquei no seu cuzinho assim, com força, pera vamos voltar pra posição D4, E socação, gemidos pra cá e pra lá finalmente gozei e morri 78** 78** 78**

    Depois tiramos algumas fotos, ela fez alguns videos, um deles mandando beijinho pra galera do ForumX 19** 19** 19** Não forcei ela a nada. 55** 55**

    Imagem



    Sobre a Menina

    Camille é sempre um amorzinho, um ruiva delicia, tarada pra caralio 19** 19** , seu boquete sem dúvidas um dos melhores, faz no capricho! Se entrega na foda como ninguém, beija super bem e ainda da o cuzinho com muita vontade.




    Conclusão

    Reencontro com a camille depois de messes foi agradável, apesar de não ter chegado nem aos pés de nossos encontros anteriores, pois eu tinha mais pique e disposição pra aguentar o ritmo dela e que era o meu também rsrs.. Mas foi igualmente prazeiroso ao menos pra mim ... Vai ter repeteco um dia quem sabe.. só depende da agenda baterem...



    Camille Mandando Beijinho pro ForumX

    Imagem
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 08/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAMILINHA, A MASSAGISTA COZINHEIRA Boa tarde confrades, Estou tentando relatar o mais rápido po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAMILINHA, A MASSAGISTA COZINHEIRA


    Boa tarde confrades,
    Estou tentando relatar o mais rápido possível meus encontros pois estou sonegando devido a esquecimento e tempo,por isso, vou fazer como fazia antes, relatar logo.
    Encontro foi ontem no apto dela. Combinamos as 15:00 Mas me atrasei uns 30 a 40 minutos devido a vários imprevistos, mas fui mantendo-a informanda dos fatos e a mesmá sempre muito compreensiva. Tava foda o metro, muita gente fedida vindo da praia e a maioria gente sem educação, Eu já bolado por estar atrasado e nego falando alto, ouvindo funk no celular no viva voz, fazendo Ruaça no metro, Me deixando mais imputecido ainda, quase perdendo o libido, mas fazer o que .... isso é Brasil ...

    Voltando. ...

    Consegui chegar. Subo e ela abra a porta, vestida de preto, lindíssima como sempre, me leva pro quarto e lá começamos as nos beijar ( estava cheia de tesao a danada ) Consigo me desvincular dela e vou ao banheiro, Eu estava limpinho mas depois daquele roça-roça com aquele povo do metro preferi tomar uma ducha, até Pq está um calor pra caralho tbm.
    Não vou me estender sobre os acontecimentos durante a foda pois basicamente aconteceu tudo que sempre acontece entre nós, destaque no primeiro tempo foi a parte que fudi a boca dela, deitada de costas pra cama e com a cabeça pra fora e eu segurando sua cabeça pela nuca e fudendo sua boca de forma frenética. A piranha ficou com a cara toda babada e olhos lacrimejados e avermelhados de tanta pirocada na goela !!!!

    estilo sasha Grey 70** 59** 37**

    Depois foi o mesmo de sempre, metida forte na xereca até tira o capote e gozar em cima da tatuagem de dragão dela e outra parte na bunda .
    Paramos para descansar e bater um papo maneiro
    Aí ela pede para fazer uma massagem, mas eu entendo
    Ele me falando quer almoçar? ?? 17** 26** ....
    Fiquei sem entender por alguns minutos e pensei : porra um calor do caralho, 16:00 da tarde Camilinha, vai por a barriga no fogão pra fazer comida pra mim .... Sou especial mesmo !!!!
    Aí começo a questina lá dizendo que duvidava fazer isso pra mim, ela olha pra minha cara sem entender nada e pergunta do que eu estava falando, eu disse : UE DA COMIDA QUE VC FALOU QUE IRIA FAZER PRA MIM aí ela diz: QUE COMIDA ???MASSAGEM! !!! caimos na gargalhada 25** 25** 25**, Agora como eu entendi comida eu não sei, mas é como ela sempre diz : ESSAS COISAS COISAS ENGRAÇADAS SÓ ACONTECE COM A GENTE 70**
    Ela pede para eu ficar de costas, peço apenas para ela não tocar no meu sagrado anel 59** Ela prepara a cama colocando os travesseiros ao lado e uma música bem gostosa de se escutar, onde pode relaxar profundamente e me desestrassa do dia e da semana corrida. Ela sobe em minhas costas e começa a massagem bem gostosa, começa pelo pescoço descendo até o trapézio e vai descendo mais ste a grande dorsal, chegar aos glúteos, descendo mais até a posterior da coxa indo em direção a panturrilha e terminando nos pés, ela pede para eu ficar de frente e faz agora o sentido contrário dos pés até a cabeça, Terminando dando umas mordidas no meu peito Onde eu sou sensível pra caralho.
    Massagem relaxante e maravilhosa, Foi uma das melhores partes do atendimento.
    Depois fomos para o segundo tempo e assim como no primeiro, não fugiu do costume. Anal, vaginal no ritmo Hard até a Gozada na boquinha da safada e ela indo cuspir no banheiro.

    conclusão:
    Adorei rever a camille, continua a mesma menina doce, carinhosa e fogosa como sempre. Fode muito a menina, da o cu Como se estivesse dando a xota, Goza de verdade na foda inclusive sua buceta ficou muito, mais muito encharcada ontem e quando fui embora escorria o líquido transparente pelas pernas.

    Eu já paguei caro por mulheres, mas fuder igual a camille meus parceiros, ainda não achei nesse ramo não
    Nota mil pra tarada !!!

    Ela é repeteco pra vida toda 31**

    E isso aí meu amigos

    TMJ
    Editado pela última vez por BEETLEJUICE em 09/01/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULARIO DE TD INSERIDO
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 15/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    R F E O D X IMG_20170113_224246-480x640.jpg À procura de novas aventuras, ouço a história de u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    R F
    E O
    D X
    IMG_20170113_224246-480x640.jpg

    À procura de novas aventuras, ouço a história de uma raposa vermelha selvagem que habita as terras de Copa. Como se já soubesse que eu iria chegar, a encontro de bumbum pro alto na cama esbanjando sensualidade, máscara de Tiazinha, gargantilha de pingente de coroa de rainha, unhas grandes pintadas em tom rubro, legging preta rasgada estrategicamente nas partes íntimas, salto-alto e plug anal com rabo cinza. A aproximação é cuidadosa, ao som de um rock de qualidade (se puder dê play no vídeo abaixo), tento domá-la na base do carinho e do amor, beijos fogosos, carícias nos seios, mordo e puxo os piercings nos mamilos, tomou amizade pela minha pessoa e chupou meu pau até o talo com um líquido na boca que simula a refrescância do halls preto, lambeu as bolas e não esqueceu de ir lá atrás. Excitada, se melou toda quando minha cabeça entrou por entre suas pernas e pediu pica. Agarrei pela cintura e a invadi de quatro, segui metendo por cima e caí no engano de pensar que a situação estava controlada. A presa ali era eu, a fera se revelou, inverteu o jogo e me montou, me enforcava, dava uns tapas fortes na bochecha, falava putaria e me lambia o rosto como felina, intercalava a penetração com umas esfregadas da boceta na minha cara e, tudo me leva a crer que gozou. A premiação pela ousadia foi liberar seu precioso cuzinho, a comi muito gostoso e intenso no anal por um bom tempo, passei os dedos na xoxotinha e estava tão molhada que preferi ejacular por ali, virei-a de frente, troquei o buraco e fui feliz.

    Comentários pós-TD:
    1. Na parte da transa que ela me monta em vários momentos eu estava com tanto tesão que chegava a rir.
    2. Aconteceu de novo, a ruiva quicava no meu pau por cima e recorri a Deus mentalizando que, por favor, me mantivesse duro, ritmo muito frenético.
    3. Antes do encontro, após me dizer via zap que não tinha "parado" o dia todo, a questionei se ainda assim estaria disposta, pois eu seria o último cliente do dia. Confrades, após a foda a gata brinca com isso, DISPOSIÇÃO TOTAL, dá aula!
    4. Num dado instante, antes mesmo do anal, eu estava tão contente que a agradeci pelo fato de existir, no que respondeu "que nada, meu pai que fez", com todo respeito, obrigado, tio! 31**


    O melhor sempre fica para o final e, se você teve paciência para chegar até este ponto na leitura, clique aqui e seja redirecionado para o xvídeos, onde um vídeo da Red Fox te espera!

    A felicidade só é verdadeira quando compartilhada (Alexander Supertramp)

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido! 

    Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09 
    Instagram: @seunenemrj
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Carioca21
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioca21 » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito no final do ano passado. Infelizmente estrava com pouco tempo e não pude aproveitar como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito no final do ano passado.
    Infelizmente estrava com pouco tempo e não pude aproveitar como deveria a Camille, mas aproveitei uma fugidinha do trAbalho para conhecer a tão famosa ruiva.
    Garota extremamente simpatica, recebeu muito bem num ap bem arrumadinho. Me ajeitei no quarto e ela veio pra cima com tudo. Fode com muita vontade e se entrega bastante. Sexo intenso, suado, e extremamente prazeroso. Como estava com pressa foi um round só, mas valeu para conhecer a Camille e poder voltar quando tiver mais tempo.
    Fiquei curioso para fazer um menage com ela.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 19/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 18/01/2017. Arrumei uma brecha no trabalho e de olho na promo da Camille, conse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 18/01/2017.

    Arrumei uma brecha no trabalho e de olho na promo da Camille,
    consegui marcar as 12h aproveitando o horário do almoço para
    dar o perdido.

    Ao chegar na porta dela e ver a plaquinha dizendo que ali tudo
    era feito com amor soube que seria um bom TD. 36** 01**

    Apresentações feitas, sou encaminhado ao banho e retorno com ela
    deitada na cama com uma lingerie vermelha, muitos beijos frenéticos
    e vou descendo até encontrar aquela xerequinha, mordo ela por cima
    da calcinha afasto a mesma e começo a chupação de buceta e lambição
    de cú, fico nessa até ela gozar e invertemos as posições.

    Ela mama a piroca como se não houvesse o amanhã, faz o roto-rooter
    colocando tudo até o talo e a cabeça bater na goela. 79** 79** 79**

    Peço a camisinha e começa a cavalgada de frente e depois de costas
    fico vendo pica entrar e sair e o seu cúzinho piscando o qual peço
    e sou prontamente atendido, ela lubrifica e fica de quatro na beira
    da cama, vou introduzindo aos poucos até se acomodar e a partir daí
    comi o cú até cansar, não sei quanto tempo fiquei mas suei pra caralho
    pedi pra ela ficar de bruços e continuei metendo e cafungando seu
    cangote meu corpo ficou quente demais e parei pra tomar outro banho.
    72**

    Refrescado retornei para a cama e ela começou a mamada desentupidora
    de piroca, lambeu as bolas o cú e finalizei assim, ela me limpa e me
    oferece uma massagem a qual aceito e vou relaxando voltando ao ritmo
    normal.

    Tomo meu banho, me arrumo, acerto as contas e antes de sair conheço
    seu cachorro que tinha acabado de voltar do passei.

    Recomendo pra quem gosta de foda hard. 31**
  • Avatar do usuário
    Whats f
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/10/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 1040
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 524
    TDs
    Total
    27 1 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Whats f » 21/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    #RedheadsWeek (>> Ao outro relato desta semana <<) Um terceiro link : http:/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Um terceiro link : http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/camille/658
    Obs 1 : Fatos foram na recente terça (17/01)
    Obs 2 : quaaase iria voltar a aproveitar uma liberação anal, ainda mais daquele tipão...


    Pré-atendimento
    Todo (ainda) na semana passada. Foi uma das maiores entre mnhas melhores surpesas quando vi que ela estava mesmo escolhendo repetir exatamente esta promoção. Ótimas coincidências com as certezas tão grandes em "listá-la" no ano passado, (inclusive) uma dessas com a entrevista FX...E sim, já estava (realmente) sendo atenciosa.



    [#1]

    Já estabelecido "aquele clima ao vivo" - (inclusive) da [i]placa de recepção à disciplina do cão de guarda - sendo "tudo aquilo" de carisma e ambiente[/i], ainda de pé já começeram os beijos. Tirei a parte de cima do conjunto...também vermelho... ainda antes de deitarmos. Ela por cima; e assim começamos a esquentar...até a ótima surpresa em ela "já" colocar a camisinha "com mais daquela brincadeira"..."Tatos e tatoos muito bem apresentados"; gozei pouco depois. O mais parecido com "quebrar o gelo" deve ter sido "um derretimento restante"...papo "pós-foda e foda (!)".


    [#2]

    "Nos e nus" apresentados "inclusive numas palavras", recomeçamos parecidos; dama mais orientadora e algumas apalpadas nos seios até às várias quicadas...Daí também dividi uns esforços com minhas mãos naquele traseiro; então "intensificamos" e, intensos, finalizamos.

    Outro diálogo dos bons, até chegamos num assunto daquele corpão ainda estar
    "em decoração" e (...)

    [#3]

    (...) inclusive
    à(quela) conchinha
    . Por uns momentos eu (ainda) quase achei que não era "outro fim de intervalo", mas (deliciosamente) "atiçar é um (ótimo) esporte daquela mestramante" : "esfregação fervente", com a qual eu quase poderia progredir para de ladinho, porém...fui mais (para mim) inédito em eu ter indicado que a nortearia de bruços. Comecei..."na rachada mesmo fiquei varando"; Camille se contorceu e agarrou o (outro) travesseiro com a mão direita...até, por último, eu ejetar para concluir naquele peito esquerdo.


    [#4]

    Relaxamos bastante, tanto que (até) apreciamos a imagem da ponte que acompanhava a melodia jazz (que sucedeu umas R&B que também tocaram) na mesma TV, e pouco depois a anfitriã até cochilou um pouco e mais que eu. Mas, na sequencia, para mais um agiitado e orgásmico consenso; ainda preliminamos comigo "gerenciando" e fizemos um PPMM em que ultimando em "estocar cavando".

    Pós-atendimento
    Em serenidade : meu último banho foi depois do dela e, na despedida em si, agradecendo e (havendo) um "até a próxima"...


    31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca e 187 visitantes

Ir para