PAULA LENZ - 9-6661-9488
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 26/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PAULINHA FOTOS ENVIADAS PELA À MENINA INTRODUÇÃO Observando a Linha direta no forum, me depare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PAULINHA


    FOTOS ENVIADAS PELA À MENINA

    INTRODUÇÃO
    Observando a Linha direta no forum, me deparei com a nova menina de nome Paulinha.
    Suas fotos chamaram a minha atenção e resolvi entrar em contato via zap onde pude constatar que a mineira era muito simpática e safadinha.
    Diante disso, com uma brecha na minha agenda fui ao seu encontro e não me arrependi.
    Surge mais uma excelente acompanhante no nosso Rio de Janeiro.

    ASPECTOS FÍSICOS :

    1) Rosto: belo rosto de uma Loira com cabelos ate os ombros.
    2) Corpo : Falsa magra de estatura mediana com tudo no lugar.
    3) Seios: Turbinados firme, duros e redondos com aurelas media e bicos pontidos e clarinhos.
    4) Bunda: Tamanho médio, redonda e macia.

    TÉCNICAS DA MENINA
    1) Beijo: Estilo namoradinha mais com muita vontade, chupando a boca e enfiando a língua sem dó na minha boca, entrega total.
    2) Oral: Iniciou na cabeça depois foi com fome no meu pau, chupando todo o membro e fazendo varias gargantas profundas. Quase me fez gozar no oral, Excelente.
    3) Vaginal: grelho e lábios pequenos e cheiroso que estimulados dão uma pequena avantajada e se lubrificam naturalmente.
    4) Anal: Ela faz anal mediante taxa e me disse que goza dando o cuzinho e que somente os Kid Bengadas q não deixam ela a vontade no anal.

    ATENDIMENTO

    Sou recebido na porta ainda entre aberta com um beijão de língua gostoso.
    Com um cartão de visitas desses não tem como dá errado, encontro positivo a vista.
    Vou para o quarto maior faço a higiene de praxe e volto e já começamos a nos beijar ainda de pé.
    Que beijão mermão, chupadas e lambidas de língua com ela entrelaçando os braços no meu pescoço e eu apertando a sua bundinha que ainda estava coberta pela lingerie sensual.
    Ela levanta a perna, seguro a sua coxa e fico alisando enquanto ela esfrega a sua buça no fatzin estimulando o meu pau a ficar ainda mais de pé...hehehe
    Mais amassos e ela tira o sutiã se vira apenas de calcinha sarando sua bunda gostosa no meu pau comigo aproveitando e dando uns beijos no seu cangote, apertando os peitos da loira e logo viro ela novamente.
    Mais beijos e Paulinha vai descendo beijando meu corpo e se senta na cama começando um boquete na pressão.
    Delicia de bok babado, macio que com o barulho da babação alinhado aos gemidos me deixavam mais exitado.
    Levantei ela novamente, tirei a calcinha e fiquei apertando sua bundinha e mexendo com o meu dedo na bucetinha suculenta da loira não deixando de chupar seus peitões siliconados.
    Me deitei e pedi mais do seu boquete onde fui atendido com muita tara por parte dela.
    Realmente a chupada dela é show, quase gozei no boquete com a loira e para não deixar minha boca parada nos ajeitamos no 69.
    Bucetinha cheirosa e pequena me acabei de chupar apertando a sua bunda com ela mandando ver no boquete.
    Porra quase gozei de novo, a boca da mina parece um veludo, então disse para ela segurar pq a gozada estava na porta então o que ela fez:
    Segurou o meu pau, alisou devagar o garoto e foi subindo de "cabeça pra baixo" beijando minha barriga, peitos queixo e chegou na minha boca.
    Que beijão, porra sabe aquele beijo do 1º filme do homem aranha de cabeça pra baixo? Senti a mesma sensação com ela beijando como uma namoradinha não largando o fatzin, muito legal esse momento.
    Voltamos para o 69 e logo peço para ela encapar o menino e começar a kikada.
    Veio de frente primeiro, kikando devagar com os joelhos na cama alternando reboladas e quando eu colocava a mão perto da sua boca, ela vinha buscar meu dedo pra chupar ainda puxei ela pra perto e trocamos beijos comigo sentindo as reboladas da loira.
    Depois veio de costas e observar sua bundinha subindo e descendo foi show pois ela kikava, empinada, rebolava, olhava pra trás, que envolvimento da loira mineira.
    Agora quero D4 e coloco ela na ponta da cama e mando ver com ela pedindo para socar com vontade pq estava gostando.
    Mais reboladas, olhadas para trás, encurvava do corpo ...pqp... que menina é essa.
    Depois de um tempo socando D4 , tiro o fatzin de dentro dela fico ainda de pé e sem perder tempo, Paulinha se senta na cama tira a camisinha e manda mais um boquete show.
    Segurei o cabelo dela para observar aquele momento e ela parece que está com "fome" de pau preto, chupa com uma vontade sem igual. Senhores não estou exagerando, foi uns dos boquetes que percebi mais vontade de estar com o meu pau na boca.
    Ela chupava e suas mãos ficaram na minha bunda pressionando o meu pau ainda mais na sua boca deixando todo ele dentro dos lábios da loira....CARALHO literalmente.
    Com o fatzin mais duro que carteira no dia 29 do mês, coloco outra camisinha e pego ela no ppmm.
    Ela é namoradeira então foi um ppmm com socações, beijos na boca, gemidos no ouvido e um sexo pleno, prazeroso e de envolvimento total.
    Tempos depois me levantei cansado e suado e ela não largou meu pau, pegou e continuou à chupa-lo.
    A gozada estava quase saindo e me parece q ela percebeu e soltou a frase, " Quer gozar na minha boquinha? "
    Não pensei duas vezes, me deitei e ela continuou com a sua fome de pau preto.
    Chupou, alisou minhas bolas, babou a pica toda, gemeu olhando pra mim e não deu outra......GOZADAAAAA.
    Ela não parou, somente diminuiu a velocidade comigo urrando de prazer pois me parece que ela usou alguma técnica que ampliou a minha gozada.
    Com o fatzin ainda duro porem relaxado, ela deixa ele limpinho e vai no banheiro deixar meus herdeiro no chuveiro...rsrsrs
    Ainda batemos um papo rápido antes do tempo acabar, pena que devido ao atraso dos meus compromissos não consegui ficar 2 horas mais essa loira vale a pena, com certeza é uma menina que tem o dom para ser profissional do sexo.
    Gosta do negocio e atende com excelência e tem pouco mais de 4 meses como gp.
    Digo aos senhores que se estão procurando novidades que alinham tesão, prazer, gostosura, envolvimento beleza e sensualidade, esta é a oportunidade de curtir uma gata com esses talentos.
    Paulinha, a loira mineira com ginga carioca, voltarei em breve.

    PONTOS TÉCNICOS
    1) Agendamento: Feito pelo zap e sem nenhum problema.
    2) Pontualidade: Estava no local.
    3) Envolvimento: Namoradinha safada excelente. Se entregou totalmente no encontro me deixando bem à vontade.
    Ainda me lembro do beijo estilo Spider man...rsrs

    PONTOS POSITIVOS
    Inteligente, gostosa que se entrega e participa da foda beijando como namoradinha safada, bonita alem da simpatia.

    PONTOS NEGATIVOS
    Nenhum observado neste encontro.

    OBSERVAÇÕES FINAIS
    Uma grata surpresa a mineira quase carioca Paulinha.
    Simpática bonita gostosa, adora namorar e beijar, alem de fazer um sexo muito gostoso.
    Beijo envolvente, oral macio sexo safado e sem frescura.
    Uma menina que fara muito sucesso no mundo dos serviços sexuais pagos.
    Olha ela... a loirinha Paulinha, vale a pena gozar de novo.


    Valeu valeuu
    abraços
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DickPurple
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 11
    TDs
    Total
    4 1 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DickPurple » 16/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, boa tarde, boa noite caros confrades. Aproveitei a promoção da garota (ontem e hoje, 1 h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, boa tarde, boa noite caros confrades.

    Aproveitei a promoção da garota (ontem e hoje, 1 hora, 150 dinheiros) e fui ao seu prive.
    O pré atendimento foi excelente! Menina super atenciosa e respondendo sempre no zap.

    A encontrei hoje na hora do almoço.

    Ela é exatamente como nas fotos.
    Quanto ao local, eu diria q tá um pouco acima da média dos prives do centro (exceto o banheiro q é do mesmo nível).

    A Paulinha gosta do que faz. Beija na boca, sem miséria, e chupa com vontade (sem camisinha).

    No primeiro tempo, ela por cima de mim até que eu gozasse.. muito boa a posição com ela.

    Pausa e papo. Ponto forte dela: muito boa de papo.. E o sotaque do interior é uma delícia.

    Ainda tentamos o segundo tempo. Ela queria que eu a pegasse de 4 e eu tava louco pra isso, mas o amigão lá de baixo não colaborou muito. A garota se esforçou um bocado pra faze-lo subir. Quando conseguiu, ficou no boquete até que eu gozasse. Chupou até a última gota. 37** 37**

    Recomendo aos confrades.
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 16/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, FX! Mais um repeteco com a Paulinha, aproveitando a promo relâmpago de 150 reais a hora. Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, FX! Mais um repeteco com a Paulinha, aproveitando a promo relâmpago de 150 reais a hora. Marcação superfácil (como sempre) pelo WhatsApp, com respostas rápidas e objetivas. Ponto pra Paulinha.
    Chego ao seu local e sou recebido com os tradicionais beijos quentes de boas-vindas. Banho, cabine e vamos aos finalmentes, iniciando com a felação magistral da gata, oral babado e guloso. Retribuo caindo de boca na bocetinha pequenininha e gostosíssima, deixando à mostra o grelinho que é uma delícia de lamber e chupar. A Paulinha não regula posição, participa da transa, demonstra vontade. Ela realmente gosta do que faz. A primeira gozada foi dentro dela. Depois de uma sessão de boa conversa, demos prosseguimento aos trabalhos: mais chupadas mútuas, metidas de quatro e nova sessão de oral para encher aquela boquinha de leite. Delícia, delícia.
    Estar com a Paulinha não é apenas certeza de bom sexo; é também o prazer da companhia especialmente agradável de uma mulher bem-humorada, alto astral e de espírito leve, com jeito de menina moleca. Valeu, Paulinha Delicinha, o fim de tarde! Que venham outros... 24II**

    Paulinha TD.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Jack_Sparrow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2014
    Última Visita: 27/01/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack_Sparrow » 18/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres foristas! Estive novamente com a Paulinha e a cada vez o sexo é melhor!!! Falar que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres foristas!

    Estive novamente com a Paulinha e a cada vez o sexo é melhor!!!
    Falar que ela é linda, gostosa, simpática, enfim uma perfeita namorada é chover no molhado.
    Marquei com ela via WhatsApp e como sempre ela responde prontamente e consigo agendar para o final da tarde. Chego ao privê dela no horário combinado e sou recebido com muito carinho. Ela é muito extrovertida e animada, conversamos um pouco. Ela me dá uma toalha e vou para o banho, enfim consertaram o chuveiro e consegui tomar um bom banho.
    Vou para o quarto e ela pede para eu esperar um pouco. Ela chega vestida de colegial, estava maravilhosa, aí não tem como resistir. Partimos para os beijos. Ela se entrega o tempo todo. Essa gosta mesmo de sexo. Beija com muita vontade, oral na pressão certa, bem babado.
    Adora estar na companhia da Paulinha e gosto muito de conversar com ela. Até pedi algumas dicas de como chegar em uma mulher na balada e na próxima oportunidade vou testar o conhecimento adquirido.
  • Avatar do usuário
    Seedorf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2015
    Última Visita: 24/10/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Seedorf » 21/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Promoção com a Paulinha! Não é a primeira vez que saio com essa loirinha linda, mas me vejo na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Promoção com a Paulinha!

    Não é a primeira vez que saio com essa loirinha linda, mas me vejo na obrigação e necessidade de escrever sobre essa menina.
    Ela tem um lindo sorriso, uma belo par de seios que são ótimos de chupar e dar uns bons apertos.
    Já quanto ao sexo, ela não deixa a desejar, chupa bem gostoso, quase leva ao orgasmo... dessa vez consegui segurar mas é um trabalho beeem difícil! Depois daquela mamada, nada melhor que comer essa safada de quatro e reparar aquela cara que ela faz, é inesquecível!
    Apesar de não liberar o c*, que para muitos é importante, ela da conta e de sobra com aquela boceta rosada! Mas nada melhor que gozar com ela de quatro..
    Recomendada!!
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 21/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TRATO É TRATO! INTRODUÇÃO Após ler o tópico de Promoções da Paulinha, fiquei interessado em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TRATO É TRATO!


    INTRODUÇÃO

    Após ler o tópico de Promoções da Paulinha, fiquei interessado em conhecê-la pessoalmente. Além disso, as críticas positivas dos Mestres Jaspion e Fatt o sobre o atendimento da Paulinho intensificou o meu desejo de conhecê-la melhor. Mestres... 48** 48**

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Aproveitei minha rápida passagem ao Centro e entrei em contato com ela. O primeiro contato foi bem tranquilo a Paulinha foi bem simpática e esclareceu todas as minhas dúvidas sobre seu atendimento. Por sorte, ela estava livre no horário que eu queria... Desconfiada, ela perguntou: “Quer subir?”, “Qual é o meu nick no fórum?”. Notei que a desconfiança dela tinha dois motivos: sonegadores e furões! Além disso, tentei agendar o encontro com 20 minutos de antecedência! Foi mal aí! Mas tratei de contornar a situação e deixei bem claro que comigo: trato é trato!

    ATENDIMENTO

    Quando entrei no prive, tive uma grata surpresa... A Paulinha era muito linda e gostosa! Tomei um banho rápido e após retornar a cabine, começamos os trabalhos! Os beijos da menina eram selvagens e cheios de entrega! Quando a virei de costas para mim, senti aquele bumbum gostoso se esfregando loucamente pelo meu corpo enquanto minhas mãos safadas apertavam os seios dela! Aquele bumbum era tão gostoso que não resisti e dei uma mordidinha nele! Em resposta pela minha audácia, a Paulinha me imprensou na parede, abaixou minha calça e começou a me chupar, enquanto me olhava com cara de safada! Notei que não iria aguentar muito tempo aquela situação... Por isso, mandei a Paulinha deitar no colchonete e comecei a me deliciar com a rosadinha raspada dela! A danada acabou gozando na minha boca! Sedenta por vingança, ela me mandou deitar e resolveu retribuir o favor! Os lábios ferozes da Paulinha estavam incontroláveis! Subia e descia, cuspia e engolia! Lábios famintos por leite são perigosos! Meu calcanhar de Aquiles! Não resisti e gozei... 79** 80** 22**

    Pausa para a higiene pessoal e após um breve intervalo, retornamos ao segundo tempo! Era uma promoção, beijos selvagens com direito a lambidas e mordidas! Enquanto eu lambia seus seios, minha coxa não parava de roçar na rosadinha dela! Como resposta, ela apertava e segurava meu pau com ferocidade! A safada queria me dominar! Por isso, tentou segurar minhas mãos enquanto cavalgava em mim! Quando ela mudou de posição, quase gozei ao vê-la cavalgando de costas! Quando estava com a bunda empinada de quatro, os sons dos gemidos dela eram interrompidos por algumas frases sem vergonha, tais como: “Puxa meu cabelo” “aperta minha bunda” “soca minha buceta!”. Enfim, mas tudo que é bom, dura pouco! O tempo acabou e programa terminou! 72** 77** 29**

    CONCLUSÃO

    A Paulinha Mineira é uma loirinha linda e gostosa que tem um estilo de namoradinha safada! Ela se entrega no programa e tem uma boca muito gostosa! Quem gosta de uma putinha bem safada e gostosa vai adorar a Paulinha! 37** 37** 37** 37** 48** 48**

    Paulinha: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do Espartano!

    Obs.: TD realizado no dia 21 de junho de 2016.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Odoutrinador
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Odoutrinador » 22/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores Ontem estive com a Paulinha Mineira, em seu privê localizado no bom e velho Ed. Central. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores
    Ontem estive com a Paulinha Mineira, em seu privê localizado no bom e velho Ed. Central.
    Ela foi indicação de um grande amigo.
    Quanto a garota, há muitas informações aqui disponível, e não gosto de ser repetitivo, destaco os seios de borracha e a xota rosada, que lembrou muito a Lua Graski, uma acompanhante que conheci em São Paulo (a lembrança veio a tona, quando a vi se despir, tanto que vou até escrever sobre ela rapidamente, em um relato especifico, veja no TD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=156&t=15837&p=260200#p260200

    Sou recebido com simpatia e atenção.
    Um ponto de atenção foi a conversa alta na cabine dos fundos, entre as demais garotas que trabalham com ela, mas a mesma resolveu a questão.
    Banho tomado, ela diz para apenas prestar a atenção nela, em que obedeço e sou prontamente atendido por um longo beijo.
    Toques, beijos e abraços longos, com provocações simultânea, bolinares e sob o seu comando (ela gosta de ditar), relaxei e começa a batalha de cyrius.

    Oral pegado com olhares.
    69, e logo a pego de 4, bombo por um tempo, até a excelente cavalgada de costa, a meu pedido. Fico assim até ela se cansar, notando o aquecimento em suas costas (adoro isso)
    A pego por cima, com vigor, e o outro ponto é quanto ao espaço, não dá para arrasta-la pela cama, como faço com garotas do perfil dela (manequim e tamanho).
    Pausa para uma espanhola, que não foi envolvente, pois o tamanho da borracha não envolveu bem meu pênis, mas ela colocou a mão certinho.
    Então novamente sobre ela, e por fim, (por causa do tempo contratado), tive que forçar uma bombada de 4, para gozar sobre o rosto, (devido a um erro de pontaria) boca e seios.
    Gostei dela, mas talvez deveria tê-la conhecido antes, uma vez que vem se espelhando e influenciada a Priscila (2007, ex-Lorraine KarlaModel, 2013 ex-BelPrazer, dentre outros estabelecimentos).

    Fomos nos banhar juntos, onde pude conhecer um pouco sobre ela, planos e projetos.
    Como não sou muito de delongar, qualquer dúvida, favor comentar.
    Segue as fotos dela em anexo, com a minha blusa preferida, só faltando mesmo a gravata, que ficou em minha mesa, na qual retornei e continue a trabalhar até tarde.
    Paguei 150,00 + 20,00 de caixinha, pela cavalgada ótima e banho a dois, total 170,00.

    Cyrius.

    Paulinha com a minha blusa - Foto2.jpg


    Paulinha foto1.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 23/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    aproveitando a promoção que a Paulinha fez semana passada fui fazer minha terceira visita a essa g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    aproveitando a promoção que a Paulinha fez semana passada fui fazer minha terceira visita a essa gatinha mineira.

    como sempre peço pra me esperar peladinha só de salto, mas ela me diz que tem surpresa, melhor ainda 36**
    chego e qdo abro a porta ela esta de espartilho vermelho sem calcinha e com os peitinhos de fora, que delícia!!! safada, cachorra essa Paulinha 54**

    E já começa com muitos beijos de língua ali mesmo na recepção em pé, e vamos pro quarto e como sei que ela adora mamar uma pica sem perder tempo, já vou com a pica cheirosa e com os beijos já está envernizada, ela abre minhas calças, abaixa ate as canelas e começa a mamar assim mesmo, sem eu ter nem tirado a roupa.

    ela de joelhos e mamando, que delicia, ela adora engolir tudo, fazer garganta profunda e voltar com os olhinhos cheios d´água. 37**

    Me deito e ela continua a sessão mamação, porra dessa vez quase queimei a largada, ela tá demais nesse quesito!! 54**

    depois peço um 69 e ela vem com aquela bucetinha cheirosa. Coloco ela de 4 , camisinha na pica e soco, soco, soco e usa a técnica de gozar só a metade, que delicia!!! 59**

    sem dar tempo nenhum, me deito e peço pra mamar mais e a pica continua dura, ate que não aguento e solto a outra metade na boquinha da safada 70** 70**

    ficamos conversando um pouco e dando beijinhos, ela é uma ótima companhia e namoradinha. vale muito a pena sair com essa garota, Super recomendada. Até a próxima delcicia 31**
  • Avatar do usuário
    lll Decameron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2016
    Última Visita: 06/02/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 48
    TDs
    Total
    33 2 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lll Decameron » 24/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    trata-se de uma importação de um prive no centro onde labuta, seduzida pelo meu "charme"...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    trata-se de uma importação de um prive no centro onde labuta, seduzida pelo meu "charme" propondo 2h de td + taxi, conjugada com final do mês + crise como convencimento = plano de voo autorizado. só se for agora!!!!

    cúmplice da obra: confere donzela das fotos postados nos td´s anteriores, ali pelos 28 anos, loira cabelos naturais na altura do ombro, peitolas siliconadas e buça rosadinha show de bola....com atividade civil paralela, não vive 100% disso e confessa que une util ao agradável por ser sexualmente "agitada", goooosta de uma sacanagem e assim foi tudo muito tranquilo destrinchar esta obra.

    foda: fato curioso é o confere na buça e como a donzela é sensível e fácil de deixar no ponto haja visto que nem em 1 minuto de ação já começa um tremelique que me fez pensar: pô, é inverno, tá frio, será que paro pra desligar o ar??? (kkkkkkkk), 70** 70** 70** eis que de repente, com mel escorrendo me vira uma loba mandona e parte pra um ataque feroz com halls na boca...sacanagem, tentei resistir mas a ponta da caneta ficou bem sensibilizada pelo frio da bala e bezerrinha total, sem engolir. segue uma segunda cavalgando sem tirar de várias formas e uma 3a. de quatro recomendada. show de bola!!

    período: 400 - 2h + taxi (25reais) + motel

    Il Decameron
    “Den gracias a Amor que, liberándome de sus ligaduras, me ha concedido poder atender a sus placeres”
  • Avatar do usuário
    ousado.lucca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2016
    Última Visita: 19/04/2018
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 13
    TDs
    Total
    19 2 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ousado.lucca » 25/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a Paulinha. Realizado na quinta-feira. Delicia de mulher. Gostosa, bonita, simpatica. Bloquet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a Paulinha. Realizado na quinta-feira.
    Delicia de mulher.
    Gostosa, bonita, simpatica.
    Bloquete maravilhoso.
    Dificil segurar. Peço para por camisinha. Mas mesmo assim foi difícil. Logo, logo tava gozando.
    Com certeza vou voltar.
    Super recomendada.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 16/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Beleza confrades? Espero que sim! Ontem, depois de um final de semana nada bom, tava afim de relaxar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Beleza confrades? Espero que sim! Ontem, depois de um final de semana nada bom, tava afim de relaxar um pouco e ter uma boa conversa e tentando marcar com a Paulinha (responde rápido e fácil) marcamos pras 19:00 horas, pois ela tava com a agenda cheia (garota boa é assim mesmo) 24II** .

    Motivo:
    Após acompanhar os relatos dos confrades aqui e sua linha direta, já tava querendo a algum tempo conhecer essa delícia 36** .

    O Local:
    Arrumadinho, limpo, ar condicionado, banheiro limpo, box, agua quente, bem organizado e cuidado 31** .

    A Paulinha:
    Uma mineira, loira, bonita, bem simpática, pele lisa, inteligente, bunda show e bem gostosa, corpinho show 59** 36** .
    [url][URL=http://www.imagebam.com/image/39df0b500100614]Imagem[/url] [/url]

    [url][URL=http://www.imagebam.com/image/48a112500100562]Imagem[/url] [/url]

    O TD:
    Chegando a sala sou recebido por ela com beijos, me encaminha para cabine e depois pro banho, voltando, já agarro e ficamos nos beijando, beijo gostoso com vontade e longo, ela tira a lingerie e vejo um lindo corpo e chupo aqueles seios pontudos ela me pede para deitar e começa um oral bom, babado na medida certa e me olhando, isso deu muito tesão e fiquei ali olhando e relaxando enquanto a menina me fazia ir nas nuvens e ficou assim um tempo e como fui com muita vontade tava difícil segurar vendo aquela boquinha engolindo meu pau e pedi que ficasse agachada e gozei 80** 22** em seu rostinho que ficou escorrendo até os seios (isso é uma das coisas que mais gosto) fiquei satisfeito, conversamos um pouco, nesse momento falei que a conheci do forumx e pedi pra tirar essas fotos.
    Depois agarrei ela e comecei a beija e ela retribuiu e por mim ficava só assim, tava legal,chupei ela, depois ela vai e começa mais um boquete e foi até finalizar 48** , tomei outro banho, ela me leva até a porta e fui 24** .

    Resumo:
    Ótima companhia, garota legal, vale conhecer a menina 36** .
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    flamenguistacentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2016
    Última Visita: 03/08/2018
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 41
    TDs
    Total
    35 2 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flamenguistacentro » 30/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A garota: Não sei se fui com muita expectativa devido os relatos dos outros confrades, mas de rost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A garota: Não sei se fui com muita expectativa devido os relatos dos outros confrades, mas de rosto achei normal, claro q cada um tem seu gosto e seu critério. De corpo realmente é bem gostosa, porém, hoje tive a confirmação de q nada melhor do q um peitinho natural, o silicone dá muito ar de artificial.

    TD: Já chegou no quarto me dando um belo beijo, boca muito macia e gostosa por sinal, estava com uma lingerie preta q acentuava ainda mais suas curvas. Depois de um longo beijo, fui percorrendo todo o seu corpo com beijos, lambidas e mordiscadas, depois foi a vez dela de vir me chupar, e q chupada deliciosa, por pouco não queimo a largada, mas me controlei e pedi para q ela deitasse para poder chupar sua bucetinha toda depilada, lambi e chupei seu grelo enquanto ela ia se contorcendo de tanto tesao, pedindo pra não parar, depois de alguns minutos, ela goza bem gostoso, ficando toda sensível, como ela mesma disse 1x0 pra mim e foi a vez dela vir me chupar pra empatar, não demorou nada e gozei muito, pois o tesao estava a mil nessa hora, só não deixou eu gozar na boquinha, como outros confrades haviam relatado, 1x1. Conversamos um pouco sobre coisas da vida, e depois ela veio cheia de vontade pra tentar desempatar o jogo, porém na hora de botar a camisinha o meu amigo não ajudou muito, e ficou nisso mesmo, 1 ponto pra casa. Garota super recomendada, mas não sei se volto pois acho q tem muita menina ainda pra conhecer, e como disse no início o rosto não me agradou tanto como eu esperava, expectativa alta demais!!
    Um abraço a todos!!!
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 01/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive essa semana com esta delicia. Tentei marcar anteriormente e não consegui, estava indo para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive essa semana com esta delicia.

    Tentei marcar anteriormente e não consegui, estava indo para o Centro da Cidade e passo um Whatsapp para ver sua disponibilidade ela me responde que tinha horário as 14 e 17h, falei que estava torcendo que desse tempo de chegar as 14h.

    Cheguei no Centro antes das 14h e passo um zap, ela estava disponível e me passa a sala. Chego ao local e me deparo com essa belezura de menina, uma falsa magra com tudo no lugar, ela me lembrou de uma amiga que por causa dela já entrei até em contato novamente.

    O espaço é no tatame um pouco pequeno e escuta uns falatórios mais dá para relevar ainda mais com um som ambiente.

    Quando ela entra no espaço já de lingerie é nítido a beleza do seu corpo e sorriso encantador, conversamos um pouco e começamos a nos beijar estilo namorados, o sexo oral dela é bem gostoso olhando nos olhos o que deixou a desejar pq foi feito no capote, senta com vontade e ela D4 é um espetáculo, depois de um tempo leite na borracha 73** 73** 73** 73** 73** 73**, banho (toalha ensacada) e rua.

    Achei muito legal da parte dela informar que tinha promoção no site e eu não estava sabendo e cobrar o valor da promoção.

    Terá um repeteco com certeza e torcendo que seja com oral sem camisinha.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 02/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quem se garante nem precisa de sobrenome, é apenas Paulinha, no diminutivo mesmo só para judiar, f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quem se garante nem precisa de sobrenome, é apenas Paulinha, no diminutivo mesmo só para judiar, faz jus a ótima forma, silhueta de garota de 20 em harmonia com uma cabeça experiente, como não se render a seus encantos? Marquei repeteco 7 meses depois de inaugurar seu tópico aqui no FX, fomos ao Love Time, com todo respeito a seu local no centro, mas ela é muito mulher para ficarmos por lá. R$ 550+50 do anal, por 3h.

    Sobre a beleza e o corpo:
    Loira do cabelo pintado na altura dos ombros, rosto bonito e com tudo no lugar, bumbum grande, zero barriguinha e seios turbinados, esteticamente perfeitos, apenas um pouco duros. Acho muito gostosa.

    Sobre a apresentação e o serviço:
    Inteligência, elegância, bom papo, nível superior, confiança, sexo com quem tem um parafuso a mais mexe comigo, se apresentou linda com unhas bem feitas na cor preto, maquiagem e cabelo, sandália e calça jeans escuras, com uma blusinha de manga comprida, de renda, branca, com uma fita negra fazendo um laço no busto (Foto a seguir). Batemos um papo inicial, preparamos a hidro para relaxar e tomamos um vinho branco Chileno. Começou a beijar a cabeça do meu pau, olhou com cara de safada e lembrou "dessa vez sem camisinha, bem melhor", sentei na borda e não resisti ao ataque, não sou de ejacular com oral no início, mas ejaculei, tudo na boquinha, cuspiu. Retribuí com ela no lugar em que eu estava, retorci meu corpo pelo fundo sem conforto da banheira para lamber seu grelo, vulva bonita, toda raspadinha, disse que gozou. Passou um tempo e foi se arrumar, eu havia pedido via zap que ela preparasse um striptease para mim com o mesmo conjunto rosa de seu ensaio no Rio Encontro, meias 7/8, cinta-liga, calcinha, sutiã e um salto peep toe rosé (Fotos a seguir). A música escolhida foi "Lose yourself to dance", Daft Punk (Vídeo a seguir) e minha acompanhante arrasou na pista, quando me dei conta já estávamos embolados na cama, trepamos feito loucos, de quatro a enchi de palmada nos glúteos, montada em mim me esbofeteava a cara, dizíamos várias sacanagens gostosas e na má intenção fui tentando ganhar entrada pela porta dos fundos, recebi uns 3 "nãos" enquanto massageva e lambia o fruto do meu desejo, até ouvir um doce "sim", seguido de um "só um pouquinho", a conquista fez o prazer ser ampliado, penetrei seu cuzinho, puxava o cabelo, aquele som estalado do bate coxa, disse que gozou de novo. Já esgotado, me montou por cima e dei um segundo leite no sexo convencional mesmo, fim de papo.

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes

Ir para