PAULA LENZ - 9-6661-9488
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 13/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 08/09/2017. Estava de folga e doido para matar as saudades da Paulinha. Mandei um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 08/09/2017.


    Estava de folga e doido para matar as saudades da Paulinha. Mandei um WhatsApp para a dama e marquei em torno das 15h em seu local. Na porta do prédio, recebo o sinal para subir. Local impecável (dá de dez a zero em muitos quartos de motéis por aí), recebo a toalha e parto para o banho. Quando voltei para o quarto...

    O Fight.


    Não tenho muito a acrescentar em relação ao último encontro, com exceção de ela estar um pouco mais sensível aos meus toques no dia: se tremeu toda após o meu oral, me abraçou forte e tascou um beijo com vontade durante a recomposição. Variamos bastante as posições: PPMM, de 4, cavalgando de frente e de costas, de ladinho, etc. Destaque para ela de bruços, falando sacanagens bem baixinho. Foi neste ponto que anunciei que queria gozar em seus seios. Ela ficou de cócoras encostada na cama e se masturbando, enquanto mordia minha mão uma vez ou outra durante o carinho em seu rosto. Acabei despejando todo o meu leite naqueles peitões enquanto ela gozava com a siririca... 36**

    Colocamos o papo em dia, até tomar meu banho, deixar o cachê na cabeceira e partir logo após um abraço e um beijo gostoso. Fim do TD.

    Resumo.


    Atendimento excelente, estilo namoradinha safadinha. Saí de lá mais leve do que o de costume. Recomendo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    plantabaja
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2014
    Última Visita: 03/01/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por plantabaja » 28/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no mês passado. Posso definir o atendimento com apenas uma palavra: Espetacular! O l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no mês passado.

    Posso definir o atendimento com apenas uma palavra: Espetacular!

    O local é o melhor que eu já fui. Parece que a menina mora lá.

    Já a Paulinha é um caso a parte. Como já foi falado em outros posts a menina te recebe muito bem, beija muito, como se fosse sua namorada, e fode como se fosse sua amante.
    Enfim, recomendo a Paulinha e pretendo voltar em breve.
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro alcantra » 29/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que posso dizer da Paulinha que todos já não tenham dito? Olha, o apartamento dela é muito mane...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que posso dizer da Paulinha que todos já não tenham dito? Olha, o apartamento dela é muito maneiro. Nem parece um "privê", é um local bem no topo com uma vista foda do largo da carioca e de metade do centro. Não tem nada melhor doq ue transar olhando aquela vista hahaha
    O banheiro dela é super higiênico mesmo, e a garota é linda, tem um corpão, chupa com maestria, beija sem restrições, foi uma experiência que logo vou querer ter de novo. Vale a pena demais!
  • Avatar do usuário
    Jetta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 10
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jetta » 22/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Finalmente consegui marcar com a Paulinha depois de meses desejando essa mulher... Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

    Finalmente consegui marcar com a Paulinha depois de meses desejando essa mulher...

    Marcação pelo zap, para o dia 21/10 às 12:00.

    Chegando ao endereço ela me passa o número do seu apartamento, subo e sou prontamente atendido por ela, a menina parecia um sonho, super educada e adora conversar, muito atenciosa tambem

    tomei um banho rapido e fui logo pro quarto, esperei um pouco e ela vem com um vestido minusculo

    me beijou gostoso, fui logo em direção aos seios, chupei demais aqueles biquinhos

    veio pro oral e ali pensei, não vai dar certo, que maravilha de boquete

    peço pra ela parar e trazer os peitinhos pra mim novamente, me acabei ali.

    Aí digo que é a minha vez de chupa-lá, e que ppk gostosa de chupar, começo devagar pois tinha acabado de colocar aparelho nos dentes e peço que me avise caso a machucasse. Após uns 2 minutos lambendo vagarosamente aquela buceta até ganhar confiança devido ao aparelho aumento a velocidade da linguada com minhas mãos percorrendo todo o seu corpo, percebo que ela começa a pressionar minha cabeça com as suas pernas até que ela chega ao êxtase e diz "agora sim meu dia acaba de começar".

    Ela pede pra eu deitar que chegou a hora dela me maltratar, ela volta a mamar com muita vontade, batendo com minha pica na sua cara me olhando, quando percebo que se continuar eu não vou demorar muito a gozar peço a camisinha.

    Ela coloca e começa a quicada de frente que já estava uma delícia aí ela vem e fala pra eu não me mexer que ia ficar de costas, e assim ela fez e sem tirar meu pau de dentro, e eu vendo tudo aquilo maravilhado.

    Depois de um tempo assim digo que é a minha vez de tomar as rédeas e a coloco de ladinho, de pé, de 4, de bruços e por ultimo a posição que acaba comigo que é de bruços com sua perna esquerda dobrada e ela meio que de lado. Ficamos nessa posição até que eu explodi de tesao na camisinha.

    Meus amigos, que FODÃO!!!!

    Certamente terá repeteco, essa mulher o do tipo altíssimo nível tanto pela sua beleza e educação quanto pelo seu apartamento que é IMPECÁVEL....
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 26/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Paulinha era uma pendência antiga, desde 06/2016, mulher organizada é outra coisa... Ela é muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Paulinha era uma pendência antiga, desde 06/2016, mulher organizada é outra coisa...
    Ela é muito mais bonita e simpática pessoalmente e seu local poderia facilmente fazer parte da casa cor, bom gosto e versatilidade são sua marca registrará.
    O TD foi tudo de bom, a Paulinha faz o meu tipo, triplo x total: linda, gostosa e se envolve na transa!
    Cheguei no seu local fui recebido por ela numa langerie linda e partimos para os trabalhos, cama confortável e mulher maravilhosa não tem erro, acho que também rolou uma química boa e isso torna as coisas muito mais intensas...
    Gostei muito dessa menina é valeu muito a pena não ter desistido dela, seu local apesar de excelente é bem contra mão pra mim, mas não tem como não fazer uma forcinha para revê-la e com certeza teremos repeteco.
    É isso galera, TD curto por estar digitando no celular...
    Bjão Paulinha, Abraço confrades!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • edtedrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edtedrj » 08/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente, o que é a Paulinha? Moça linda, educada, simpática, carinhosa, atenciosa, etc, .... Eu j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente, o que é a Paulinha?

    Moça linda, educada, simpática, carinhosa, atenciosa, etc, ....

    Eu já estava tentando sair com ela também desde o seu primeiro anúncio no Fórum e nunca dava certo. Isso em grande parte por culpa minha por conta dos horários complicados e de inúmeros contratempos que ocorreram neste período. E agora para deixar meu marco de TD número 10, ela foi a escolhida e já adianto que a escolha foi excelente!!!

    Mas digo uma coisa esse tempo todo de espera tornou o encontro muito mais bacana.
    Infelizmente eu não estava em um bom dia por conta da insônia e cansaço, e já estou querendo marcar um novo encontro com mais tempo pra aproveitar tudo que Paulinha tem a oferecer.

    Cheguei no local dela e a moça estava com um vestidinho coladinho lindo, ela tem um corpo espetacular, seios turbinados e perfeitos.
    Após um banho rápido, nos beijamos muito, mas muito muito mesmo... que boca gostosa ela tem, depois ela me jogou na cama e começou um boquete que está entre os TOP 3 da minha vida, que, pela primeira vez em muito tempo eu tive que tirar a pica da boca da garota para não gozar no oral...

    Depois foi minha vez e aí que o negócio bombou, a bucetinha da Paulinha é um caso a parte, há tempos não chupo uma bucetinha tão linda e gostosa. Ela se contorcia enquanto eu a chupava e na hora da gozada ela me deu uma chave de coxas no pescoço que quase arrancou fora do corpo. 70** 70**

    Mais uma sessão rápida de oral dela e logo em seguida a moça já encapou a pica e veio por cima, cavalgou carinhosamente de frente pra mim por um tempo e depois fez um giropica de 360o sem tirar de dentro e começou a cavalgar de costas... foi aí que entrou minha frustração por conta do cansaço, não aguentei a pressão de ver aquela bunda maravilhosa subindo e descendo da minha pica e aquele anelzinho piscando pra mim e gozei.

    Depois ficamos conversando o resto tempo e só confirmei o sentimento que eu tinha dela, de que é uma garota muito bacana, cabeça no lugar e que tem um futuro brilhante pela frente.

    Já prometi que irei voltar muito em breve e dessa vez com mais disposição e tempo para aproveitar tudo que a moça Paulinha tem para oferecer.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, fico me perguntando o que eu estava fazendo da vida pra demorar tanto a conhecer a Paulin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, fico me perguntando o que eu estava fazendo da vida pra demorar tanto a conhecer a Paulinha 46** 46**
    PQP! Que mulher é essa!!! Após ler vários TDs dela, estava super empolgado pra conhecê-la. Tentei algumas vezes, mas as agendas não batiam. Eis que ontem (28/11), Papai do Céu resolveu me dar esta chance!!!

    Cheguei no ap da moça no centro as 13:00h. Como outros confrades já descreveram, o ap é bem arrumadinho, limpo e decorado. Toco a campainha e quando abre a "porta do paraíso", vejo uma gata! Corpinho todo certinho, barriga lisinha, peitos siliconados sem exagero....... Abriu a porta já com um sorriso largo e simpático, um beijinho de entrada e fomos para o quarto. Na caminhada pelo corredor, vejo a gata vestindo uma lingerie vinho de renda, coberta por um babydoll da mesma cor e com boa transparência (que permitia ver o que estava por baixo). Pra completar o visual, uma sandália preta de salto alto. Enfim, você percebe o capricho da Paulinha já no 1o contato.
    Perguntou se eu queria tomar um banho e me ofereceu uma toalha (ensacada). Enquanto isso, colocou uma musica para tornar o ambiente ainda mais aconchegante.
    Tomei uma ducha rápida. Estava louco de tesão. Cheguei no quarto e vejo a Paulinha em pé, ao lado da cama. Faço uma brincadeira para tirar um sorriso e em seguida digo que já estamos íntimos (hehehe). Continuamos em pé nos beijando muito (sem miséria. Ela beija com vontade e gosta!). Virei-a de frente para a parede para que pudesse abraça-la por trás e chupar/lamber seu pescoço. Ela fica completamente arrepiada e sussurra: "desde que vc entrou naquela porta, sabia que íamos nos dar bem. Já descobriu meu ponto fraco!". Continuamos assim e ela rebolando e roçando a bunda no meu pau........queria passar o resto da tarde ali.....Ela virou-se e fez que queria que eu fosse para a cama. Respondi "quem disse que vc podia virar?" Ela riu, virou-se novamente roçando aquela buna deliciosa em mim e disse "ADOROOOOO!!". Dei novamente algumas mordidinhas no pescoço enquanto alisava/apertava sua bunda e coxas completamente arrepiadas. Descia e mordia a bundinha de leve, alternando com algumas linguadas. Loucura total!
    Sem me dar chance de dizer não, ela me joga na cama. Continuamos nos beijando enquanto a Paulinha começa a explorar minha pica com as mãos....não demorou e já estava num boquete E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!!! Sei que o Fórum tem umas "GPs eleitas" com boquetes sensacionais. Eu mesmo já experimentei alguns (Kelly Andrade, Sabrina Shumacher, entre outras). Mas, a Paulinha realmente é TOP. Chupou com tudo que tem direito, babado, na pressão, alternando lambidas no pau de no saco, enfim, tudo que a cartilha manda (acho que ela escreveu a cartilha....hehehe).
    Tava foda de aguentar.......e parti para chupá-la. Boceta cheirosa, cuidada, deliciosa! Entre gemidos da minha gata, o tesão já estava no teto. Ela molhadinha e eu com a pica que parecia o poste da Light.......disse que queria ela por cima de mim, cavalgando minha pica com vontade. Sem pestanejar, ela colocou a camisinha e montou em mim. Quando meu pau entrou naquela bucetinha, ela começa a cavalgada e alterna momentos com minha pica enterrada na buceta e ela rebolando e esfregando freneticamente. Voltava a cavalgar e repetia o ritual. Não precisa dizer que eu não aguentei muito nessa situação. Acelerei o ritmo e enquanto falávamos sacanagens um para o outro, gozei o Rio Amazonas inteiro.....
    Deitamos juntos para recuperar as energias. Paulinha faz uma pré-higiene em mim com um lencinho umedecido, antes de eu ir para o banho. Conversamos muito, encontramos afinidades. Ela realmente cativa. Não tem aquele papo vazio de GP. Vou para o banho e voltamos para o papo.
    Quando recobro os sentidos e percebo novamente o que está na minha frente (aquela Deusa linda), começamos novamente as carícias e ela diz "me beija". Aí pega fogo novamente. Por mais que eu ainda quisesse mais, o pau demora um pouquinho pra ficar em ponto de bala. A Paulinha nem se fez de preocupada, chupou, chupou, até ver novamente o guerreiro pra batalha! Coloquei-a D4 e soquei com força. Perguntei se ela curtia um puxão no cabelo e recebi como resposta "curto muito!". Soquei na bucetinha dela D4, enquanto puxava o cabelo com uma das mãos e tapinhas na bunda com a outra. Disse a ela que queria gozar naquele peitinho lindo. Ela virou-se de frente e gozei gostoso!! Ela segurou os peitinhos e curtindo a gozada, pediu para eu esfregar meu pau e espalhar o leitinho nos bicos dos peitinhos, deixando-a completamente lambuzada.
    Novo banho, acertos financeiros e ainda ficamos nos beijinhos até ela me levar na porta!

    Sem palavras pra descrever o que é esta menina! De todas as que comi até hj (mesmo antes de entrar no Fórum), a Paulinha é TOP3 fácil!!! Repeteco mais do que certo!!! 73** 73**

    Valeu Galera! Até a próxima (espero que seja na semana que vem! hehehe)!
    70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70**
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • edtedrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edtedrj » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus camaradas. Mais um repeteco com a maravilhosa Paulinha em seu belo recanto. Dessa vez ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus camaradas.

    Mais um repeteco com a maravilhosa Paulinha em seu belo recanto.

    Dessa vez nem preciso dar muitos detalhes, só deixar registrado mais uma vez o quanto essa mocinha é espetacular.
    Os beijos dela me seduziram deste o primeiro encontro, sem sombra de dúvidas foi o que me conquistou e eu não consigo esquecer aquela boca na minha desde então.

    O sexo com ela é ótimo, ela se entrega de corpo e alma na transa e a coisa flui maravilhosamente bem.

    Paulinha é fantástica e faz de tudo para agradar, prevejo vários repetecos pela frente.

    Abraço!!!!
  • Avatar do usuário
    timdo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2017
    Última Visita: 28/02/2020
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por timdo » 12/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido em 14 de novembro. Depois de um longo tempo voltando a ativa por aqui… Ah Paulinha! Q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido em 14 de novembro.

    Depois de um longo tempo voltando a ativa por aqui… Ah Paulinha! Que belo reencontro! Agora ela tá malhando e tá com uma cinturinha linda! Faz aquela bunda gostosa parecer maior ainda! A gente já tem muita intimidade e já sabemos como agradar um ao outro. Começamos com os famosos beijos gulosos e infinitos enquanto ela já pega meu pau e começa a punhetar. Eu já coloco minha mão embaixo de sua calcinha e vou esfregando seu grelo e ficamos assim um bom tempo, nós cada vez mais nos excitando. Começo a mamar aqueles seios lindos mas não por muito tempo, ela sempre me elogiando, diz que adora me chupar e começa um boquete memorável! A excitação era tanta que num dado momento a coisa começou a desandar mas ela conseguiu recuperar logo em seguida. Ponho ela de quatro e vou socando forte e ela pedindo para ir com mais força e eu me deliciando com aquela visão de sua bunda. Gozo muito! Eu infelizmente só consigo uma mesmo, ficamos o resto do tempo colocando a conversa em dia. Banho, pagamento e mais uns amassos na saída. Atendimento nota 1000 como sempre! Essa é Paulinha!
  • Avatar do usuário
    noturno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 32
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noturno » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Atrasado mas nunca sonegado, 5/12/17 Paulinha é hiper profissional, gata e carinhosa, atendiment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Atrasado mas nunca sonegado, 5/12/17 Paulinha é hiper profissional, gata e carinhosa, atendimento classe A, vale cada segundo investido, em breve novo encontro
  • Avatar do usuário
    jrss1990
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2017
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jrss1990 » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD galera! Apesar de ser novo aqui esse TD é bem antigo, tanto que foi no prédio ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD galera!
    Apesar de ser novo aqui esse TD é bem antigo, tanto que foi no prédio antigo dela, e o preço era outro, mas como dizem antes tarde do que nunca né rs.

    Esse TD deve ter uns 6 meses, mas não podia deixar de falar dessa transa espetacular com a Paulinha.
    Marcação fácil pelo whatsapp, deixei agendado 2 horas no final da tarde. chegando lá ela me atendeu super simpática que é a marca registrada dela em um vestido coladinho e me levou pro quarto dela, me ofereceu um banho e eu aceitei. Depois do banho por ser meu primeiro TD estava bem nervoso mas então ela chega numa lingerie preta sensacional e começamos a conversar e com isso vou me acalmando até que começamos os beijos, e como beija bem essa loirinha. Caímos na cama e ela vem tirando minha cueca e começa um oral bem babado na pressão, depois é minha vez, desço até aquela xoxota depilada e cheirosinha e me acabo naquele grelinho pequeno e delicioso dela. Fico ali bastante tempo até que as pernas dela começam a tremer e ela empurra minha cabela com as mãos. Depois disso vamos para os finalmentes, ela começa cavalgando e eu aproveito pra chupar aqueles peitos espetaculares dela até que trocamos de posição e como ela no ppm com ela gemendo e falando sacanagens no meu ouvido até que não resisto e gozo. Uma pausa para recuperar as energias e batemos um papo bastante bom sobre a vida até que os carinhos recomeçam e começamos a nos pegar de novo ae fizemos em várias posições, PPM, de 4, ela por cima... infelizmente não consegui gozar porque geralmente demoro mesmo na segunda vez mas posso dizer que foi uma das melhores fodas que já tive com essa loira espetacular e espero ansiosamente o dia de voltar lá quando a crise deixar rs.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizado meus TDS antes que ano acabe. Conheci na festa do fórum essa gatinha linda e gostosa. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizado meus TDS antes que ano acabe. Conheci na festa do fórum essa gatinha linda e gostosa. Marquei via zap bem fácil. Fui no seu apt no centro da cidade. Rapaz apt todo arrumadinho,muito show de bola e o banheiro muito bacana também.
    MENINA achei ela muito bonita de rosto,com um sotaque de mineira bem gostoso de ouvir. Com uma corpinho lindo de falsa magra,cintura fina uma delícia. Com uma bundinha GOSTOSA...rsrs
    Ela tem um jeito todo formal, de falar ... da pra ver que não é carioca... também achei ela muito charmosa, uma bela mulher.
    TD :
    Resumido Gostei muito, pq ela beija muito gostoso e sem parar .
    Um boquete muito gostoso e caiu de boca com vontade,chupou muito tempo, eu quase gozei,várias vezes ela parava e vinha me beijar como namorada. E mamava olhado dentro dos meus olhos... com esse rostinho bonito. Depois fui dar uns bjs na sua pepequinha rosadinha , depilada e cheirosa, cara que delícia essa gatinha pra chupar . Ela coloca a camisinha com muita habilidade e destreza . Então fomos meter no papai e Mamãe com muitos beijos, beijado muito gostoso sem parar do jeito que eu gosto . Depois ela vem por cima cavalgando de frente e depois de Costa pra mim ficou um bom tempo. Depois peguei a gatinha de 4 77** 77** 77** soquei muito nela e que visão bonita ela de 4 ...ela parece que gozou uma HORA...so que eu não aguentei e gozei muito gostoso nela . Ela vem cheia de carinho comigo e tirar a camisinha do meu pau .
    Adorei a menina pela entrega no Sexo ,beijar como namorada e muito. Faz tudo para agradar, achei bem bonita de rosto . Parece uma boneca . Vou repetir várias vezes.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Trombetinha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/12/2017
    Última Visita: 05/03/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 225 Comentários: 21
    TDs
    Total
    9 2 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Trombetinha » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sei porque meus TDs antigos foram apagados... Mas tive que refazer a conta! E já que é para r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei porque meus TDs antigos foram apagados... Mas tive que refazer a conta! E já que é para recomeçar, recomeçaremos com o pé direito!!! 31**

    Saí com a Paulinha a muito tempo atrás, cerca de 1 ano e meio (que de acordo com ela, estava começando a trabalhar como GP na época)
    É impossível não ficar tentado em encontrar com a menina!!! Simpática, atenciosa, carinhosa e AS FOTOS... O que são os peitos dessa menina?!?!?!

    48** 48** 48**
    Enfim... Entrei em contato nessa sexta, 05/01/18. Ela se lembrou - ou disse que sim - da primeira vez que nos encontramos.
    Eu queria muito um ménage, e soube que ela atende em dupla com a Fernanda Monteiro: http://fernandamonteiro.com.br
    Infelizmente, a Fernanda não estava disponível no dia! Uma pena, porque só li TDs positivos com ela, e a vontade de comer aquela bucetinha está no top 3 da minha lista de putarias!!
    Combinamos às 19h. Cheguei lá pontualmente, mandei mensagem pedindo o número do apê e subi! Tudo muito tranquilo!
    Ela me recebeu de babydoll, toda deliciosa, com aqueles seios lindos quase a mostra, um sorriso maravilhoso e um beijo delicioso, de quem gosta do que faz!!!
    Fomos até o quarto, onde ela já foi tirando a roupa e me pedindo para fazer o mesmo! Curioso foi o fato dela ter pedido para eu lavar a mão antes da foda, já que eu havia vindo de banho tomado da rua. Diz ela que é para evitar infecções etc. Respeito isso! Voltei e começamos a nos pegar!
    Com a Paulinha não tem miséria!!! Ela sabe conquistar um homem!!! Ficou em cima de mim, beijando e lambendo o meu corpo antes de começar uma mamada ESPETACULAR!!! 79**
    Sentindo que iria gozar, pedi para chupar aquela bucetinha depilada e cheirosa! 37**

    Fiquei muito tempo lá!!! Queria me certificar que ela me daria aquele mel suculento, antes de encapar o garoto! Mas após se contorcer toda e gozar gostoso para mim, ela fez questão de "retribuir" e me dar mais uma sessão de boquete! E tenho que admitir, foi um esforço monstruoso não soltar meus herdeiros naquela boquinha!!!
    Junior encapado (com a boca, obviamente 49**) botei ela para rebolar em cima da piroca... O que ela fez com maestria! E após algum tempo, o inevitável aconteceu! Leite na borracha...
    Limpeza, pagamento e muito papo após a transa!

    Tudo nota 10!!! Paulinha faz de tudo para agradar o cliente e certamente me deixou com gostinho de quero mais!!! Uma pena que não faz anal... Mas não faz muita diferença!!! Repeteco é mais do que CERTO!!!
  • carioca26
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carioca26 » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito bom!! Atendimento realizado no final de dezembro. Nunca tinha ido a um privê, sempre com ami...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito bom!!

    Atendimento realizado no final de dezembro.
    Nunca tinha ido a um privê, sempre com amigos em puteiros pelo mundo, aquilo de sempre, uma boate, música, toma uma cerveja, escolhe uma entre várias, sobe e volta pra "festa" ou vai pra casa satisfeito.
    Porém, puteiros são perigosos para pessoas comprometidas, sempre esbarra com alguém conhecido e a chance de acabar descoberto é alta.

    Decidi procurar uma menina nos sites e fóruns pela internet, de preferência pelo centro, cai aqui e decidi, vai ser a Paulinha.

    Tiro certo!!

    Local muito bom, prédio comercial, tudo tranquilo. Marquei o horário, cheguei, avisei pelo whatsapp e a Paulinha deu o sinal para subir. Chegando, toco o interfone na porta e a menina abre, bonita de rosto, nada de excepcional, mas bonita, camisolinha transparente, decotão valorizando aqueles peitos lindos e uma boa impressão.
    Extremamente simpática, oferece uma toalha e me leva até o banheiro para um banho. Feito isso, chego volto ao quarto, já estava com uma lingerie preta, deliciosa, já me agarra e começa a pegação, beijos, passadas de mão e tiro o top e coloca aqueles peitos siliconados pra fora, meu irmão, que peitos lindos!! Eu, particularmente, não curto muito peitos de silicone, mas os dela são muito lindos, biquinho rosa, delicioso.

    Vamos para cama, tiro a calcinha e me vejo diante de uma buceta de hipnotizar, rosinha, pequena, grelinho desenhadinho, chupei muito, coloquei de quatro e não conseguia parar, chupava, lambia, enfiava a cara, chupada no cuzinho e ela gemendo bem safada.

    Fizemos um 69 delicioso, boquete sensacional, molhado e com vontade, antes que gozasse com 15 minutos de programa, borracha no garoto e vamos pra foda. Sem caô, senta, rebola, quica, geme e nada de ficar pressionando pra gozar. Foi na borracha mesmo, queria na cara (não sei se deixaria), mas não deu pra segurar.

    Mais uns 10 minutinhos de conversa, pagamento e rua.

    Vale a pena, extremamente simpática, gostosa, cheirosa, beija, chupa, fode bem. Dinheiro bem gasto!

    É meu primeiro relato, mas agora virei fã de privês e fast sexo, vou virar cliente vip.

    Valeu!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Karioca, ximbica e 163 visitantes

Ir para