PAULA LENZ - 9-6661-9488
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 14/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como teria compromisso no centro da cidade, resolvi juntar trabalho com diversão e como tinha a Pau...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como teria compromisso no centro da cidade, resolvi juntar trabalho com diversão e como tinha a Paulinha em minha lista de desejos a tempos e nunca conseguia estar no centro, pois não tenho o costume de ir a região, entrei em contato com a dama um dia antes para ver se haveria disponibilidade para atendimento na parte da manhã e agendamos. Chegando no prédio , informo a chegada e ela me responde com o numero da sala, após o rápido cadastro na recepção subo e sou recebido por uma loira muito bonita, trajando um hobby preto transparente com uma lingerie preta de deixar qualquer um boquiaberto, a mesma me pergunta se gostaria de tomar um banho e me oferece uma toalha ensacada. O local da Paulinha é muito organizado, limpo e aconchegante, melhor do que muito quarto de hotel da região.
    Ao sair do banho começa a sacanagem com muitos beijos e envolvimento da moça onde ficamos por algum tempo até ela partir para um boquete dos deuses 48** , inverti a situação e passei a chupar aquela buceta linda e cheirosa, com a dama se tremendo e falando algumas sacanagens até partimos para um 69 onde não aguentei por muito tempo e acabei gozando. 37** Pausa para uma higiene, conversamos um pouco e quando percebi ja estávamos nos pegando com muita intensidade, após algum tempo nessa sacanagem ela parte para mais uma sessão de boquete e antes de acabar gozando novamente ali, peço para colocar a camisinha e deixo aquele furacão chamado Paula comandar a situação toda, vindo por cima e cavalgando com maestria, colocando cada vez mais pressão até eu encher novamente a borracha. A Paula é uma mulher madura, muito bonita com seios maravilhosos, uma bunda linda, que sabe conversar um pouco sobre tudo, valeu o investimento. Nota dez para a Paulinha. 76** 76** 76**
  • anterogreco18
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anterogreco18 » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada. Conheci a Paula após algumas buscas no FÓRUMX. Gostei muito do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada.

    Conheci a Paula após algumas buscas no FÓRUMX.

    Gostei muito dos relatos anteriores e das fotos.

    Mandei mensagem por Whastsapp um dia antes, encontro marcado. Mesmo esquema acima relatado, ela passa o endereço e a sala somente 5 minutos antes de subir. Após o OK para subir, ela me recebe já de lingerie, entro, me leva até o quarto e vou tomar um banho.

    Após o banho ela já estava pronta me esperando, conversamos rapidamente e já nos beijamos (nosso beijo se encaixou perfeitamente), amassados, ela desce e já começa a pagar um boquete, mais beijos, depois eu peço para chupar a bucetinha dela e me deparo com uma buceta toda raspadinha e cheirosa, uma delícia de chupar. Após eu peço a camisinha e ela pede para eu deitar e vem por cima quicando com mts beijos e chupada no peito, depois ela vira e eu nao aguento 73** 73** 73** .

    Pausa, ela tira minha caminha, limpa meu kcte com um lencinho. Ficamos conversamos sobre a vida (ela é boa de papo) por um tempo até me reerguer.

    Começamos o segundo round com ela me chupando, depois pede para eu comê-lá de quatro, vamos para o PPMM, depois ela vem por cima, no final terminamos com um boquete dela. Ela geme gostosinho demais. A mulher é para deixar qualquer um pirado! Particularmente achei ela gata.

    Tomo meu banho e meto meu pé feliz da vida.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 09/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 08/04/2021. https://www.private55.com/rio-de-janeiro/acompanhante/paula-lenz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 08/04/2021.


    https://www.private55.com/rio-de-janeir ... paula-lenz

    Eu tinha que comemorar minha promoção aqui no FX, então entrei em contato com a Paula Lenz (para os mais antigos sempre será Paulinha), para um flashback. Marquei para às 14h em seu local, na Senador Dantas, logo em frente a uma das saídas da estação de metrô da Carioca. Anunciei minha chegada e a dama passou o número do apê. Subi e fui recepcionado por ela somente em uma lingerie preta e um robe preto transparente. Me ofertou álcool em gel e uma toalha. Tomei meu banho e, logo após sair do banheiro, recebi um gostoso beijo de língua. Acho que ficamos uns 5 minutos nos beijando intensamente. Baqueta deu logo sinal de vida e fomos para a cama...

    O Show.


    Deitei na cama e ela beijou meu corpo todo até chegar na rola, aplicando um senhor boquete: babado, intenso e se engasgando com o membro. De vez em quando me encarava com aqueles olhos claros sacanas, me deixando louco. Retirei sua lingerie e retribuí: chupei bastante os seios siliconados e ainda mais aquela boceta rosinha. Segui as instruções da dama até ela gritar e dar uma chave de pernas na minha cabeça...kkkkkkkkkkkkkk

    Camisinha posta, ela me intimou a ficar deitado. Obedeci e a Paulinha veio para a montaria: se tivesse deixado ela ficaria o programa inteiro cavalgando. Destaque para a habilidade da dama em fazer o 180 graus sem tirar a baqueta de dentro. Estava com tanto tesão que sugeri um passeio pelo apartamento: transamos com ela em pé apoiada na mesa; com ela sentada na pia da cozinha; comigo sentado no sofá enquanto a dama sentava gostoso de cócoras. Por fim, voltamos para a cama e a peguei de quatro, em frente a um grande espelho. Martelei gostoso - e ela me encarando e falando sacanagens - até gozar forte na borracha e tremer alucinadamente. Ela retirou a camisinha e cuidadosamente me limpou.

    Colocamos o papo em dia durante um tempo. Ficou me falando das vezes em que fez dupla com a Gaya (tive que cortar o papo, pra não pensar e fazer loucuras). Fez um cappuccino pra mim (e fiquei sarrando neste momento...rs). Passamos um pouco do tempo combinado, mas ela em nenhum momento me apressou ou ficou olhando o relógio. Tomei meu banho, deixei o cachê na mesa onde transamos e nos despedimos com um longo beijo. Saí do local já com vontade de voltar... 71**

    O Palco.


    Foi em seu apartamento, na Senador Dantas (praticamente em frente a uma das saídas da estação de metrô da Carioca). A sensação que tive era de que a dama morava no local, tamanho o capricho na limpeza e decoração do apê. Cama de casal grande, limpa e confortável. Banheiro limpo, com vários itens de higiene pessoal (desde sabonete líquido até antisséptico bucal). Chuveiro forte e funcional. Ar condicionado gelando. Há um espelho grande em um dos cantos do quarto, ao qual tive várias oportunidades de ver a transa por um outro ângulo.

    A Cantora.


    Loira (cabelos naturais, passando um pouco dos ombros), em torno de 1,60cm. Olhos claros, cintura fina, barriga chapada, seios grandes e siliconados e bunda redondinha e macia. Enfim, fiel aos anúncios em sites. Acho a dama muito bonita, mas é opinião pessoal. Aparenta ter em torno de 28 anos. Não faz anal e não perguntei se deixava gozar no rosto ou boca. Faz o estilo namoradinha safada. Aceita pagamento em cartões, com adicional de 10%.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3097 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 07/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SÉRIE: PAÍS, ADENTRO! MINAS GERAIS https://thumbs2.imgbox.com/78/8f/b7Z4Ajc5_t.jpeg Salve salv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SÉRIE: PAÍS, ADENTRO!

    [3] MINAS GERAIS

    Imagem

    Salve salve!

    Após uma aventura festiva com uma bela morena de GOIÁS, trago um relato com a loira sofisticada representante das MINAS GERAIS: Paula Lenz! Até onde sei, é consenso no país inteiro que o povo de Minasss é muito simpático e o quem vem de lá é sempre muito gostoso!

    Imagem

    CONTEXTO

    Conheço a Paulinha já há algum tempo, desde se chamava Paula Prado. Já tive excelentes experiências quando ela atendia na 13M47 e depois na SD117. Em 2020 ela foi pra São Paulo, mas duas ou três vezes por ano ela faz uma temporada por aqui, para alegria dos saudosos clientes.


    https://www.private55.com/rio-de-janeir ... paula-lenz


    MULHER


    A Paula é loira e magra (mas com muita curva) tem 1,60 m e tem seios siliconados bem firmes, volumosos e com bicos rosados. Embora ela seja bem branquinha, costuma caprichar na marquinha de biquíni de bronzeamento (afinal mineiras são queridas “invasoras” de praias do sudeste e do nordeste kkk). Tem olhos castanhos e lábios carnudinhos gostosos de beijar. Sorriso muito bonito e acho a voz e o jeito dela de falar um misto de descontraído e envolvente. Seu sotaque mineiro não é acentuado.

    Imagem
    Os turbinados contra a gravidade


    ADENTRANDO À FANTASIA

    Nesse TD propus uma fantasia e ela topou. Previamente expliquei que seria uma encenação de um casal de amigos da época da faculdade que não se viam havia muito tempo. Eles se encontraram no AP dela pra tomar um café e conversar sobre a vida, só que como ela tinha turbinado os seios e estava muito mais bonita e gostosa do que na época da faculdade, o amigo aqui ficara babando, rolou um flerte e o reencontro foi dar em putaria. Viram que era muito “profundo” o enredo dessa cena, né? kkk Mandei um roteirinho com as falas básicas da atriz (ela) e do ator (eu) pelo próprio WhatsApp. Chegando lá, ela tava com o trem de um microshortinho que PQP tava me maltratando. 54**

    Imagem
    Shortin da perdição 28**


    E assim que passei pela porta: luzes, câmera, ação!!! Ela já tinha encarnado a personagem! Estava performando certinho do jeito que eu tinha pedido. Parecia que não me via há uns 4 anos e estava bem sorridente. Ao preparar o café, ficava mexendo nos armários, abaixando, empinando a bunda, mexendo no sutiã, coçando os seios. Digna do premio no Festival de Gramado. Tava provocante demais. Não vou entrar em mais detalhes (porque a fantasia é minha, uai) mas posso dizer que não aguentei chegar ao fim do script kkk e vancei nela desesperadamente. Ela ainda continuou “atuando” tentando me evitar dizendo que éramos apenas amigos kkk Com isso a disgrama do tesão só aumentou! 08**

    Imagem

    A gente se pegou torridamente! Chupada, mamada, beijos (e ela beija pra valer, como se fosse o último da vida), e naquela xereca rosada dela eu me perdi. Capa na vara foi D4, D-Brucos, e ela me chamando de safado veio por cima cavalgando com energia com aquelas tetas atirando em mim, enquanto ela gemia e me encarava. Foi só o tempo de entrar num PPMM da perdição e o trem bão perder o frei di veiz PÁÁÁÁÁÁÁ que gozadão da pourra ô diacho! Parecia que minha alma tinha saído do corpo. Foi muito intenso física e psicologicamente!


    FINZIN


    Ficamos conversando estirados na cama e ela me perguntado o porquê de eu não ter completado a cena do flerte como combinado previamente kkk (safada!) 19** . Bem, parece que ela é uma atriz focada, mas como eu era o diretor da dramaturgia, acabei mudando a cena e partindo para o improviso. Como dizem por aí: “Mineiro é tudo safado!” kkk
    A Paulinha é uma mineirinha foda, uai!

    Repeteco seria bom, mas o investimento é elevado.

    “Baseado em fatos reais” 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 167 visitantes

Ir para