PAULA LENZ - 9-6661-9488
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 22/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Beija: Sim Oral: Sim, com preservativo Anal: Sim, adicional de R$ 50 Valor: R$ 200 1h Visitei a Pau...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Beija: Sim
    Oral: Sim, com preservativo
    Anal: Sim, adicional de R$ 50
    Valor: R$ 200 1h

    Visitei a Paulinha em seu privê no centro na noite de ontem. Foi tesão à primeira vista, quando vi suas fotos peguei o cel e marquei. Ficamos juntos por 1h ao custo de R$ 200. Parece que ela é bem certinha quanto ao horário, não aceitando ultrapassar nem um pouquinho.

    Sobre a beleza e o corpo:
    Ela é fiel às fotos, diz ser mineira e ser mais velha do que indica o anúncio. Está loira com cabelos na altura dos ombros, rosto bonito, olhos castanhos. Super simpática, me pareceu um pouco nervosa e agitada no início, talvez porque disse ter entrado no ramo há apenas 2 semanas. Bem gostosa, seios de silicone 365ml se não me falha a memória, bunda muito boa de pegar de quatro, cintura fina e zero gordura abdominal. Vulva raspada e vagina molhada, mas mesmo assim ela lançou um gel pra ajudar na lubrificação.

    Sobre a apresentação e o serviço:
    É um privê no centro, então não espere muito. Ela me recebeu de salto e um vestido curto sem calcinha que a deixaram ainda mais gostosa, unhas grandes e vermelhas bem feitas. Beija com vontade, oral apenas com preservativo "para a sua proteção e a minha gato", mas que ainda assim me surpreendeu (odeio oral com preservativo, mas ela mama fundo, com ritmo, pressão e baba tudo), sexo convencional excelente, com entrega, pegar ela de quatro é uma maravilha, pois sua bunda fica linda vista de cima e as ancas são propícias a uma pegada com vontade. Anal ela negou, disse que só faz de vez em quando, quando tem vontade. Disse gostar e até gozar, mas que como não gosta de fazer nada que não esteja disposta de fato a fazer dá o cú apenas em dias excepcionais, que ela não soube explicar em quais circunstâncias ocorriam e eu prontamente me posicionei dizendo que ela tinha meu número e que quando tal dia chegasse que ela me ligasse que eu viria pra comer em fim aquele cuzinho lindo dela. Detalhe que rola uma taxa cú de R$ 50, foda-se! Chupei ela muito e ela é toda linda entre as pernas, cuzinho doce tentador.

    Fraquezas:
    Os seios dela visualmente são lindos, mas definitivamente não gosto de silicone, o peito fica duro, artificial, não se move, abaixo as tetas de plástico!

    Parabéns:
    Primeira mulher fumante que pego em 9 anos que se preocupa em chupar uma halls antes do encontro. Muito bom! Pra quem não curte cigarro é horrível o sabor durante o beijo.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 05/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apesar dela afirmar que so fazia oral com camisinha desenrolei uma convesa bem simpática com ela pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apesar dela afirmar que so fazia oral com camisinha desenrolei uma convesa bem simpática com ela pelo zap e resolvi arriscar porque o corpinho dela era meu número e ela muito simpática.
    Marquei e pedi pra me esperar só de salto e peladinha
    Qdo cheguei meus anigos que delícia de garota, toda peladinha atras da porta, ja abracei e sou recebido por um beijo de língua tipo desuntupidor de pia kkkk 15**
    E ela peladinha já fiquei de pau duro. Ela me leva ate o quarto. Achei bom cama de casal, fui tomar banho e qdo chego ela ta no quarto me esperando e voltamos a muitos beijos e eafrega daqui dali e minha aposta deu certo, rolou a tal química e ela se ajoelga e abocanha a rola do jeito que eu gosto na pele e mama, mama, chupa lambe que maravilha 48** 54**
    Amigos que garota safada, vem coloca a camisa e senta em cima e como cavalga delicia, depois de 4 socqyi muito e ela pedindo mais, puxo o cabelo douvtapa na bunda e ela pedindo mais dizendo que gosta, deito e volta a sentar na pica de costas aquela bundinha linda sentabdo na pica com vontade
    Fudenos uns 50 minutos, gozei gostoso e so deu tempo de tomar um banho e rua
    Olha a garota vale a pena é bonita, cabelos curtos loiros, peitos de silicone,magrinha fudedora, bom igual as fotos do rio encontro. Eu gostei muito cai ter repeteco 31** .
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 18/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria. Volto com o TD realizado ontem, no privê da Paulinha. Vi a promo que ela lançou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria. Volto com o TD realizado ontem, no privê da Paulinha. Vi a promo que ela lançou na terça-feira, só para foristas, e não pensei duas vezes. Agendei na terça mesmo, por MP, um horário para a tarde do dia seguinte. Ela, supertranquila, confirmou o atendimento também via MP. Já no Av. Central, telefono para que ela me passe o número da sala (você só fica sabendo a sala antes de subir). Toco a campainha e a própria Paulinha me recebe. Toda simpática, me leva ao quarto e me entrega uma toalha (ensacada). Lá vou eu para o banheiro pequeno, mas arrumado e limpo, com chuveiro excelente e sabonete líquido. O privê, a propósito, me pareceu pouco acima da média do Centro. Volto ao quarto e já a encontro numa lingerie preta. Começamos com um papinho para quebrar o gelo e ela pergunta: “Posso te dar um beijo?”. É claro que sim, e ela parte para um beijo matador, como os muitos que trocamos durante todo o programa. Ela gosta de beijar, e o faz com maestria. Depois de uma boa sessão de esgrima de línguas, vamos para a cama, onde experimento a ppk pequenina, lisinha e saborosa da Paulinha. Que delícia! Fico lá um bom tempo e ela vem retribuir o oral. Manda muito bem a menina, oral babado, na pressão certa. Um risco para queimar a largada. Peço camisinha e pego a Paulinha de quatro, bela visão daquela bundinha arrebitada, em que largo uns tapinhas moderados, enquanto puxo (com carinho e sem exageros) os cabelos aloirados. Estava bastante excitado depois da sessão de oral e não demorei muito a gozar com ela de quatro. Pausa, boa conversa durante o tempo regulamentar de recuperação e logo estávamos nos pegando novamente. Muitos beijos com toda entrega, mais uma dose de chupação mútua e vamos no PPMM. A Paulinha segura a onda na boa e parece curtir um sexo na pressão. Ficamos um tempo engatados no PPMM, olhos nos olhos, beijos na boca, no pescoço, língua na orelha. Peço para finalizar na boca (achei que não fosse rolar, mas pedi mesmo assim) e ela aceita na boa. Quando sinto que vou gozar, tiro a capa e ela começa a me chupar, até que gozo naquela boca quente e deliciosa. Prazer total, supremo, divino. Ela cospe, sai para se lavar e volta com um copo d’água para mim. Ainda restava um tempo, ficamos deitados conversando, eu olhando aquela graça de menina ao meu lado, não resisto e parto para mais um beijo, que se desdobra em nova sessão de beijos quentes. O resultado já se imagina: meu amigo animado novamente, a Paulinha cai de boca e... outra gozada na boquinha, rosto, seios. Sensacional. Fico preocupado com o horário (não queria atrapalhá-la ultrapassando os sessenta minutos combinados) e ela informa que tinha acabado de completar nossa hora. Banho com mais um pouco de conversa, roupa, acerto de contas e rua.
    A Paulinha é um doce de menina, bonita, com tudo no lugar - ela é bem fiel às fotos postadas aqui no fórum - e um astral excelente. Me deixou super à vontade e fez tudo para agradar. Parecia que eu estava não com uma GP, mas com aquela amiga com que rola a gente sai de vez em quando para uma tarde de sexo de qualidade, bem afinado e sem estresse. Saí desse encontro até meio aéreo, leve, leve.
    Um beijo, Paulinha, e até a próxima! 24II** 36**


    P.S.: O valor (150 reais por uma hora) é o da promo que ela lançou para foristas. 31**
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 206
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 07/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa doçura de menina que é a Paulinha.Sua conversa no zap é mt carinhosa e responde t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa doçura de menina que é a Paulinha.Sua conversa no zap é mt carinhosa e responde todas as perguntas.Atende em uma sala muito arrumada com divisòrias até o teto e silenciosa.Começamos beijando muito feito namorados o beijo dela é com paixāo e tinha conversado antes que gostava assim e ela fez perfeito.Depois mamei o peitinho e logo deitamos pro 69. Chupa com pressao e colocou todo na boca.Chupei sua buceta cheirosinha com vontade e coloca a capa e quica varias vezes de frente de costas .Soco ela de quatro e tiro para o grande final.Ela volta a mamar com vontade e soltei leite todo na boquinha e ela so para depois da ultima gota e nao engole.Foi d+.Conversamos e sai super relaxado

    Preço 200 1 h
    Chupa sem camisinha
    Anal n sei
    BEIJA MUITO
  • Avatar do usuário
    Jack_Sparrow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2014
    Última Visita: 27/01/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack_Sparrow » 07/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma única palavra resume a Paulinha ''maravilhosa''. Já estava um tempo querendo marcar com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma única palavra resume a Paulinha ''maravilhosa''.

    Já estava um tempo querendo marcar com ela, porém a distância me impedia, afinal trabalho em Madureira e sair de lá depois de um dia estressante de trabalho para ir ao Centro da Cidade é foda. Mas hoje resolvi fazer essa longa viagem para me dar o prazer de conhecer a Paulinha.
    De manhã fiz algumas perguntas pelo Whatsapp e logo ela me respondeu. De tarde mandei mensagem perguntando se podia me atender e prontamente responde que sim. Saí do trabalho correndo e pego trem, depois metrô e enfim chego... um pouquinho atrasado.
    Fui recebido com um selinho e ela me encaminha para o quarto. O privê é apertado, mas é bem cuidado, limpo e com ar condicionado. Me dá uma toalha para tomar um banho, sabonete líquido, chuveiro quente. O quarto apertado, mas bem organizado e com ar condicionado portátil.
    Paulinha é uma jovem menina de aproximadamente 28 anos, rosto de princesa, corpo com tudo em cima, seios de silicone na medida, o bumbum uma tentação.
    Começamos conversando um pouco e em seguida ela me pergunta se podia me beijar (nem precisava perguntar) e que beijo. Sem frescura nenhuma. Depois ela aplica um oral dos deuses, babado, na pressão e me pareceu que ela gosta bastante. Retribui e se pudesse estaria chupando aquela buceta até agora.
    Começamos com um ppmm, aí ela veio por cima de costas pra mim e que visão espetacular. Gozei nos lindos peitos dela. E que gozada gostosa.
    Ela foi se lavar, após ficamos conversando um pouco. Tomei um banho e fui para casa.
    Acho que vou ter que me acostumar a ir de Madureira para o Centro, porque com certeza terá repeteco.

    Tá Tranquilo, tá favorável!!!
  • Avatar do usuário
    lepolepo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 06/12/2017
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 90
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lepolepo » 28/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ## SAUDAÇÕES AVENTUREIROS ## Terça da semana passada fui conhecer a Paulinha. Mineirinha de sorr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ## SAUDAÇÕES AVENTUREIROS ##

    Terça da semana passada fui conhecer a Paulinha.
    Mineirinha de sorriso fácil. Com um olhar clínico percebe-se que tem uns 28a, mas aparenta uma ninfetinha de 22. Corpinho slim fit, magrinha, conjunto bem harmonioso pra quem gosta de uma ninfa. Pepequinha rosadinha 26** !!!
    Atualmente o atendimento acontece num privê no centro com boa localização. Decoração não é o forte do local mas é razoavelmente limpo, toalhas ensacadas, chinelos para o banho, colchão no chão e um ar condicionado portátil para climatizar o ambiente.

    Paulinho tem um beijo marcante e gostoso. Chupeta de maestria. Chega no fight com disposição. A visão de Paulinha de 4 é uma coisa magnífica. Eu queira comer aquele cuzinho mas não resistiu aquela bucetinha rosada e gozei antes de provar daquele anel lindo!

    Repeteco em breve!!!
    31** 31**
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 07/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, FX’s! Repeteco com a Paulinha na tarde da última terça-feira. Agendamento via zap no pró...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, FX’s! Repeteco com a Paulinha na tarde da última terça-feira. Agendamento via zap no próprio dia, sem estresse. Na hora marcada toco a campainha e Paulinha me atender de lingerie preta e um baby-doll preto também, transparente. Veio já desferindo o famigerado beijo matador temperado com Halls. Vou alisando aquela delicinha já na antessala, onde já começou a pegação. Ultrapassados os procedimentos iniciais (toalha, banho etc.), sigo para o quarto onde a Paulinha já me espera. Depois de nova sessão beijos, peço que ela deite porque quero chupá-la. Caio de boca na xoxotinha pequenina e suculenta da Paulinha, e vou com gosto. Fico um tempo linguando no meio daquelas pernas até ela gozar (ok, ok, pausa para a dúvida intransponível...). Pau em riste, camisinha colocada e partimos para a meteção. Comer a Paulinha de quatro é um caso à parte. Ela é toda esguia, e com aquela bundinha linda em relevo é uma paisagem difícil de esquecer. 37** Meto com vontade e, como ela curte a posição, tudo fica melhor. Aviso que vou gozar, e ela se prepara para que eu encha a sua boca de leite. Gozada sensacional. Pausa regulamentar para a recuperação, ela vai escovar os dentes, eu vou tomar uma ducha, engatamos uma conversa amena e animada (a menina é alto astral e rende sempre um bom papo). O foda foi que, nesse intervalo, fui conferir o celular e havia chegado um pepino do trabalho. 71** Dei uma desconcentrada que atrapalhou o segundo round. Quando vi que a meteção não estava rolando tão maneiro quanto no início (por questões exclusivamente minhas), a Paulinha não se fez de rogada: partiu para um boquete tranquilo, tentando me reanimar. Graças ao seu empenho, aos poucos fui entrando novamente no clima e gozei outra vez na boca da Paulinha. Já estava quase no final do período. Banho, roupa, acerto de contas e rua, não sem mais beijos quentes de despedida.
    Já estou com saudade, Paulinha... 24II**
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 09/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira semana de férias só resolvendo os problemas. Logo pela manha dps da natação e lembrei q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira semana de férias só resolvendo os problemas. Logo pela manha dps da natação e lembrei que tinha que ir no centro, para aproveitar a viagem peguei o zap tirei algumas dúvidas (oral sem ou com e se fazia anal), como resposta recebi alguns audios, pqp que sotaque gostoso. Imaginei ela falando assim no ouvidinho - o pau foi crescendo. Marquei sem problemas pras 14.

    Chegando no centro, fiz o planejado e parti pro abate. Liguei e peguei o número da sala. Subi, bato na porta e a própria me atende: salto alto, saia e uma blusa que deixava a barriguinha de fora - o pau foi crescendo.

    Fui levado pro quarto que tem um colchao no chao e um circulador de ar. A casa é pequena, só tem ela e mais uma amiga, pelo que me falou era a conhecida Priscila TOP.
    Me deu a toalha e me levou ao banheiro compartilhado que segue o padrão privê do Edifício Central (acho que só a Dudas tem banheiro nos quartos naquele prédio).

    Volto para o quarto e ela já me espera, enquanto me seco batemos um papo quebra gelo seguido de um beijo que pqp, beija muito a mulher dlç. E ela começa a descer e cai de boca na piroca. Boquete bom na pressão certa.
    Enquanto nos deitavamos ia tirando a roupa dela e até ficar só de calcinha, esfregando a xoxota no meu pau chupando os peitos dela, nunca tinha visto seios tão rigidos mas isso não foi um problema.

    Pedi pra ela deitar e comecei um oral, xoxota raspada e cheirosa, chupando a ppk e ela gemendo, meu pau pediu pra entrar em cena. Capa no garoto e socada no ppmm, até ela pedir pra ficar de quatro.
    Ela de quatro é uma visão do paraíso, aquele cuzinho olhando pra vc, mas como tava mto bom nem pedi. Deito ela de bruços e finalizamos ali.

    Bate papo, carícias até o tempo acabar, pagamento e rua. Mas antes rola uma beijação na recepção com mão naquilo e aquilo na mão, quase fiquei mais meia hora.
    Mineirinha muito simpática, gostosa e se entrega na foda.

    Prós - simpática, gostosa e faz o estilo namoradinha. Aparentemente o prive fica bem vazio (privacidade e facilidade ao marcar).
    Contras - 200 dilmas sem anal ( anal mediante taxa) temos opções melhores mais em conta.

    Entrou na lista de boas opções, terá repeteco mas não em breve parte pelo preço e parte pq a fucklist tem que andar.

    Cya Guys.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 13/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Meus camaradas, que descoberta! Por indicação do parceiro Rovina, fui ao encontro da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Meus camaradas, que descoberta! Por indicação do parceiro Rovina, fui ao encontro da loirinha Paulinha no Ed. Av. Central. E foi ótimo!

    Bom, pra início de tudo devo elogiar a rapidez com que a moça responde às solicitações pelo zap. Já com o horário confirmado, me dirijo a sua sala e sou recebido por uma linda moça loira. Era a própria Paulinha. Nos cumprimentamos com dois beijos no rosto e ela me encaminha para a último quarto do privê. Sim, é um privê. Contudo, como ela deixou claro no pré atendimento, a marcação deve ser feita com antecedência. Então não rola atendimento ao chegar direto na sala.

    Temos uma cama de casal, um ar condicionado e limpeza no local. Ela me oferece uma ducha. Aceito e me encaminho para um banho, já que estava bem quente.

    Volto e espero menos de 2 minutos pelo seu retorno. Conversamos um pouco, e trocamos algumas informações sobre nossas vidas profissionais. Durou pouco, pois a menina é muito foguenta, hehe! Em instantes ela já se sentou em meu colo e me deu aqueeeeeeeeele beijo! Foi o cartão de visitas da Paulinha! Ela gosta do que faz! Não tem como negar! Hálito perfumado, boca quente e cheirosa demais no cangote. Apaixonante, hehe!

    Depois ela se levanta, tira minha toalha e sua lingerie. Vejo um corpo lindo, perfeito, com seios siliconados (um ótimo trabalho realizado pelo cirugião plástico), cintura fina e bunda proporcional ao corpo. Enfim, um tesão!!!

    Depois de vê-la assim, estava quase explodindo de tesão. Ela nota minha “taradisse” e cai de boca. Que oral, que felação, que boquete! Um dos melhores que recebi! Baba, intensidade e carinho… Que sufoco pra não acabar ali! Peço pausa e queria retribuir. Deito a Paulinha, beijo mais a mocinha na boca, nos seus seios, barriga até chegar em seu sexo. Xota pêlo zero! Linda e uma delícia de se sorver. Fico ali alguns minutos, onde Paulinha elogia minha boca e língua até que a moça goza e bota a mão protegendo sua perseguida. Me olha, me chama de safado e pede para deitar. Ela continua a tortura do oral. Pô, a loirinha adora um pau! rsrs…

    Ela pára, pega um preservativo, coloca e monta com vontade. Xota quente, gulosa e gostosa. Paulinha se vira e continua a cavalgar de costas. Ver aquela xota por trás me engolindo foi o máximo! Mudamos pro ppmm onde pude meter mais e beijar a Paulinha. Já não estava aguentando mais e avisei que gozaria. Acelerei o gozei ali mesmo. Fiquei satisfeito e mole, hehe! Ela pede para me deitar, pois iria ao banheiro. Eu fico ali prostado na cama e bem relaxado, hehe!

    Normalmente, quase que em 99% das vezes, depois que gozamos assim, a moça troca uma ideia, oferece um banho e vamos embora. Só que com a Paulinha não foi bem assim.

    Conversamos, é verdade! Só que depois de alguns minutos ela começa a massagear um membro morto com os dedos e depois cai de boca nele, mesmo estando mole. E não foi um boquete leve. Foi forte, vigoroso e muito babado. Só de lembrar, já tô durão aqui escrevendo, hehe! Passados alguns minutos, ela consegue me ressucitar! Sim, fiquei duro que nem pedra! Ela pega outra camisinha, monta um pouquinho e, desta vez, me pede pra pegá-la de quatro. Ela ficou no dog style na beira da cama e eu de pé meti com vontade na loirinha. Ao mesmo tempo em que a segurava pela cintura e sentia seu corpo, ela abria com uma das mãos, alternadamente, sua bunda, mostrando um lindo ânus. Continuei metendo na Paulinha e a vontade de gozar que praticamente tinha se acabado na primeira ejaculação, estava voltando. Ela percebe e tem a ideia genial de me sugar com a boca. A loira se levanta, tira a capa, fica de joelhos e pratica um oral furioso alternando mãos e boca. Aviso que vou gozar e ela não se faz de rogada: recebe o gozo na boca e nos seios e eu solto um “puta que pariu” e quase desabo no chão devido a fraqueza nas pernas… Pronto, acabei ali mesmo...rsrs 29**

    Pausa para me recuperar, enquanto a moça foi ao banheiro. Me vê na volta e pergunta se está tudo bem. Digo que estou maravilhosamente bem….hehe

    Banho final tomado, pagamento feito e me despeço da Paulinha com a certeza de um retorno em breve.

    Recomendo ela demais! Já tem um bom tempo que não gozo duas vezes no período de uma hora. O que facilitou, talvez, foi a iniciativa da Paulinha em agradar e a boa sintonia nossa. Mais uma jóia descoberta nas sala do centro. Valor um pouco acima do praticado na maioria dos privês / terapias, mas vale a pena.

    Abs.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 23/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem dia tranquilo pos feriado resolvi fazer um reoeteco con essa delícia de mineirinha Marquei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem dia tranquilo pos feriado resolvi fazer um reoeteco con essa delícia de mineirinha 31**

    Marquei já pedindo pra me esoerar do jeito que gosto....peladinha
    Abre a porta e deparo com aquele corpinho delicioso peladinha me esperando ja vem dando aqueles beijos bem gostosos, ela e demias se entrega legal 36**

    Depois de muita sarração na entrada e ja de pica dura ela me encaminha pro quarto, pergubta se quero banho e digo que sim mas qdo estou ainda tirando as calças com ela no joelho e o pau duro de fora, acreditem ela ajoelha e começa a mamar, mamar que delícia que boca macia. A putinha gosta de uma pica na boca e eu lá em pé com as calças no joelho kkkk 49**

    Bom a essa altura o banho foi pro cacete, já deito e ela continua a mamada gostosa. Peço um 69 e depois de um tempo ela se teeme tida e diz que gozou. Peço a camisinha e ela vem sentando do jeito que gosta, pra nao gozar logo peço de 4 e soco, soco e cobsigo segurar legal e ela pedindo pra ouxar o cabelo , dar tapa na bunda ela é bem cachorrinha. Muito boa a foda com ela.
    Depois de muito tempo socando ela se teme toda de novo e diz que gozou. 24**

    Aí resolvo parar me deitar e peço pra vir mamando que eu quero dar leitinho naquela boquinha linda. Ela prontamente me atende e dar uma mamada caprichada que não consigo segurar muito e encho a boquinha da safada.
    Ficamos deitados conversando ela e uma ótima companhia, vejo que o tempo tá acabando mas como ela tinha um cliente só mais tarde, deixa eu ficar ( ponto muito positivo!!) e comeca a liasar a pica e eu começo a me animar, o pau fica duro de novo aí peço mais uma chupada, ela vem de novo com aquela boca gostosa e aí ngozo de novo e encho a boquinha dela mais uma vez. 64**

    Como ela
    Mesmo dusse placar 2x 2 kkkk

    Bom oessoal foi isso. Paulinha vale muito a pena, gente boa , gostosa e fode pra cacete. Pra que mais?? 37**


    download/file.php?id=23974
  • Avatar do usuário
    Jaspion
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 14/08/2019
    Mensagens: 1298
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 50 Comentários: 159
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jaspion » 02/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Nobres amigos da Terra! Mais uma vez Jaspion abandona a monitoração espacial, e encontra u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Nobres amigos da Terra! Mais uma vez Jaspion abandona a monitoração espacial, e encontra uma batalha para ser travada!! A desafiada da vez é Paulinha, que desperta o interesse deste nobre ex super herói aqui. 25** 25** 25**

    Para ser sincero eu não iria desafiá-la neste momento, porém ela publicou a foto abaixo e isso mexeu com quem andava quieto!
    Imagem

    Depois desta bela imagem entrei em contato e agendei. Saio do trabalho, puto com aquela androide que Edin mandou viver comigo, pois ela estava querendo atrapalhar meus planos!! 25** 25** 25** 25**
    Cheguei ao Ed. Central, aguardei um pouco o cliente anterior acabar de se arrumar, e assim que liberado ela me passa o número da sala. Chego, sou recebido com muita simpatia, um sorriso encantador, e encaminhado para a cabine. Me oferece um banho, e claro que eu aceito! Quando volto, a batalha é iniciada, e eu sou atacado! Beijos gulosos, de uma namorada safada cheia de saudade. Retribuo, e ela tira a toalha, deixando meu pau liberado para seu ataque. Antes, me pede para retirar sua roupa. Mais beijos são dados, algumas chupadas nos seios siliconados dela, e ela desce em busca do meu pau. Chupada muito boa, ora engolindo todo ele, ora priorizando a cabeça. Eu vou na lua e volto, mais rápido do que viajando no Daileon! 25** 25** 25** . Não resisto a investida da Paulinha em meu pau e anuncio que o gozo se aproxima. Ela continua chupando e recebe todo o meu leite em sua boca 22** 22** 22** 22** 22** 22**
    Pausa para uma breve descansada, e ela vendo que meu pau não tinha pedido pausa alguma 54** 54** , resolve colocar a camisinha para brincar de outra forma. Fica por cima, cavalgando, abaixa para me beijar, e volta a cavalgar. Ela gira, sem tirar o pau de dentro, e cavalga de costas deixando a bunda para que eu curta o visual. A camisinha neste momento sai, eu aviso, e ela logo interrompe para retirar, já que ficou dentro da buceta dela. Colocamos outra, e continuamos a brincadeira.
    Imagem
    Paulinha quer ser pega de 4, e eu aceito sem discutir. Ver aquela bunda dela de 4 é uma beleza!! Nesta posição Paulinha parece curtir muito, e acredito que tenha gozado. Dei mais algumas estocadas até que gozo pela segunda vez.

    Camisinha tirada, papo para descontrair, ela é uma boa companhia tanto na foda quanto na conversa, e ela verifica que meu pau ainda quer brincar!! 54** 54**
    Me pede para ir conversar com ele, e aplica mais um oral matador. Eu curto, gemendo, curtindo o oral de Paulinha. Ela molha o meu pau todo com sua saliva, e chupa muito gostoso. Eu, que achava que tinha encerrado as gozadas, sinto que uma terceira se aproxima. Paulinha continua chupando, e eu gozo em sua boquinha. Agora, o encontro está encerrado! Não possuo forças para mais nada neste momento. Tomo um banho, tenho a oportunidade de conhecer as outras duas meninas que dividem o espaço com ela (Priscila Top e Pamela Mendes), e volto para o mundo real.

    Bom dia amigos da Terra! E até a próxima Batalha!!
    "Ninguém tem uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão."
    "A pior pobreza que existe, é quando a pessoa é pobre de espírito"
    email: jaspioncasado@outlook.com
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 02/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi iniciar minhas férias em grande estilo, e a escolhida foi a Paulinha. Mandei um whats hoj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi iniciar minhas férias em grande estilo, e a escolhida foi a Paulinha.

    Mandei um whats hoje cedo pedindo para agendar, e ela prontamente respondeu. Tomei meu banho e parti para o Edifício Central.

    Chegando lá ela me passou o número da sala, e quando abriu a porta vi que tinha me dado bem. Ela é uma gatinha de uns 28 anos, baixinha e muito simpática.

    Depois de tomar uma ducha (nem precisava, mas sei que elas gostam 59** ), ela me recebeu no quarto. Conversamos um pouco, e ela já engatou num beijo sensacional, com muita língua, depois foi descendo e fez um boquete de responsa, engolindo todo o garoto. Deu pra sentir o fundo da garganta da loirinha, me segurei para não acabar ali mesmo.
    Depois resolvi experimentar a xana da garota. Estava bem gostosa de se chupar.
    Garoto encapado, fomos para o PPMM, com muitos beijos. Ela realmente se entrega legal. Fiz devagarinho para curtir legal, e o tempo voou. Gozei gostoso com ela de quatro, conversamos mais um pouco (ela é muito gente boa e engraçada), mais um banho e rua.

    Gostei muito do TD. Ela se mostrou uma ótima opção no centro.
  • Avatar do usuário
    r78776
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2015
    Última Visita: 21/11/2017
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por r78776 » 17/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    assando pelo centro, ligo pra ela e marco para 17:30 quando subo a propria me atende, a menina pare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    assando pelo centro, ligo pra ela e marco para 17:30

    quando subo a propria me atende, a menina parecia um sonho, super educada e adora conversar, muito atenciosa tambem

    tomei um banho rapido e fui logo pro quarto, esperei um pouco e ela vem com um vestido minusculo

    me beijou gostoso, fui logo em direção aos seios, chupei demais aqueles biquinhos

    veio pro oral e ali pensei, não vai dar certo, que maravilha de boquete

    peço pra ela parar e trazer os peitinhos pra mim novamente, me acabei ali

    volta pro oral e aviso que quero gozar, pergunto se preciso avisar e ela balança a cabeça dizendo não com o pau na boca

    gozo litros e digo pra não parar de chupar, e ela chupa chupa, chega uma hora que transborda um pouco, normal, tinha muita porra

    ela pede licença e vai fazer sua higiene, nesse momento minha alma saiu do meu corpo, eu não era eu

    ela volta e deita do meu lado, batemos um papo e o tempo todo ela alisando meu pau, mas ainda ia demorar um pouco pra dar senal de vida

    começo a acariciar seus seios e ja começo a me animar

    mais uma chupada ate endurecer, minha vontade era gozar ali de novo, mas resisti e pedi a camisinha, costumo levar por que uso a xl, então é dificil alguem ja ter

    ela senta de frente, depois de costas, por ultimo fica de 4, pergunto se faz anal, ela diz que sim mas comigo não ia rolar, pois e muito grosso, sem problemas

    meto de 4, ela diz que goza, logo em seguida minha vez, leite na borracha, banho, papo bom no hall e depois rua

    um amor de pessoa

    com certeza voltarei
  • Avatar do usuário
    Karaleo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 22/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karaleo » 17/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive um encontro com essa menina na semana retrasada. Realmente ela tem um corpo legal, peitos silic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive um encontro com essa menina na semana retrasada. Realmente ela tem um corpo legal, peitos siliconada, de rosto normal.

    Perguntou se queria tomar banho, disse que tinha acabado de tomar. Ela pediu um minuto, respondeu alguém no celular e voltou.

    Aí enquanto tirava o vestido, perguntou o que eu fazia e me fez um resumo do seu currículo. De repente, começou a falar do cenário político aí comecei a ficar na dúvida do meu investimento.

    Sentindo que a conversa não evoluía da minha parte começou a me beijar. Diferente dos relatos de um confrade senti leve cheiro de cigarro.

    Depois iniciou um boquete bom, nada Mt espetacular. Virei a garota e passei a chupar a garota. Gemeu e se contorceu, avisou que ia gozar e gozou (palavras dela).

    Voltou a chupar meu Pau e falou pra comê-la e pôs a camisinha. Pedi de quatro, só que ela regulava a velocidade da metida. Meu pau não é grande nem grosso, logo não entendi. Depois de um tempo, coloquei ela de bruços e meti até goza.

    Ela tirou a camisinha, disse que tinha gozado bastante e saiu pra falar com outra menina que estava na casa. Voltou um tempo depois e ficou deitada distante. Depois de uns minutos tentei voltar a beija e ela nem se mexeu.
    Ofereceu uma toalha pra tomar banho e partir.

    Considerando os tds da menina fiquei decepcionado, talvez não tenha rolado química. Não repito e nem recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, RomântiCÃO_RJ e 176 visitantes

Ir para